[Konoha] Academia Ninja
+27
Sérgio Uzumaki
'Yoko
Korusi Irikuro
Uzumaki Kenjiro
Amy-
Mike
Chaen
Izanagi-No-Okami
Kyo'
Hitsugaya_
Gustavo Moura
.:Yure:.
-Kirisama
Naruub
Vali Lucifér
Nalison
Tamashī
Kakaroto-Sama
Allen Walker
Killua Zoldyck
Ashura
Lawliet
karllos uzumaki
Zaryus
Tsukune
Viti
Nara Beatrice
31 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[Konoha] Academia Ninja
Relembrando a primeira mensagem :
Esta é a Academia Ninja, fase crucial para a vida de qualquer membro novo no fórum, cujos para estarem nela normalmente são recém chegados, o que nos leva as subtítulos que estarão abaixo, cada um com o intuito de explicar totalmente o sentido da academia e também alguns princípios do jogo.
Para que serve a academia?
A academia é como a parte de “Tutorial”, ou seja, ela serve para que você aprenda as funções mais básicas do jogo usando a prática, sendo esta parte obrigatória para qualquer estudante de academia se tornar Gennin.
E se eu não quiser passar pela academia?
Você fica “preso” no começo do game, sem poder se tornar um ninja de verdade, o que significa que não poderá aprender técnicas ou ficar mais forte, pois não será um Shinobi.
O que devo fazer?
Inicialmente leia as explicações que darei a seguir;
... Deveres da Academia!
Agora vou realmente falar sobre o que é preciso fazer para passar na academia; Sabendo de tudo que eu expliquei acima, você deverá treinar as sete técnicas que eu passei abaixo e depois de terminar TODAS, enviar uma MP para mim avisando que terminou. (Clique no Botão preto “MP” à esquerda no topo deste Post)
Os “quadradinhos” abaixo se chamam Quote e são essenciais para qualquer luta, então aqui está o tutorial de como copiá-los para seus Posts https://naruto-tebane.forumeiros.com/t650-como-colocar-o-quote-de-tecnicas
Esta é a Academia Ninja, fase crucial para a vida de qualquer membro novo no fórum, cujos para estarem nela normalmente são recém chegados, o que nos leva as subtítulos que estarão abaixo, cada um com o intuito de explicar totalmente o sentido da academia e também alguns princípios do jogo.
Para que serve a academia?
A academia é como a parte de “Tutorial”, ou seja, ela serve para que você aprenda as funções mais básicas do jogo usando a prática, sendo esta parte obrigatória para qualquer estudante de academia se tornar Gennin.
E se eu não quiser passar pela academia?
Você fica “preso” no começo do game, sem poder se tornar um ninja de verdade, o que significa que não poderá aprender técnicas ou ficar mais forte, pois não será um Shinobi.
O que devo fazer?
Inicialmente leia as explicações que darei a seguir;
- O que Escrever para Treinar:
- Para você conseguir técnicas (como por exemplo, uma lâmina de vento ou o Rasengan), você precisa fazer Posts cada um com no mínimo três linhas descrevendo suas tentativas de aprender a técnica ou qualquer outra coisa, como uma tarde tomando chá com uma amiga... Como se você estivesse escrevendo uma historinha para cada treino de cada técnica.
- Regras de Treino:
- As regras detalhadas de treino estão aqui > https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3894-importante-regras-de-treino Se elas não forem cumpridas, mesmo tendo treinado tudo “direitinho”, você não vai ganhar a técnica em sua ficha (ou seja, não vai tê-la para usar) e também não ganhará os pontos que ela daria... E é por isso que é preciso as seguir.
Lembrando que você não ganhará os 50 pontos por se tornar Gennin se não as cumprir.
- Ranks de Técnica:
- As técnicas possuem Ranks que variam entre E, D, C, B, A, S e SS... O Rank E é o mais fraco e o SS o mais forte. O Rank delas apontam o quão poderosa as técnicas são e também diferem o que cada Cargo Ninja pode treinar.
O que você tem que saber sobre isso inicialmente é que um Gennin pode treinar técnicas de Rank E, D, C e B. Ou seja, ele não tem cargo suficiente para pegar um Rank A, S ou SS.
- O QUANTO Escrever para Treinar:
- Cada Rank de técnica exige um mínimo de Posts diferente, o qual varia se a pessoa for de cargo alto.
Rank -E- -D- -C- -B- -A- -S- -SS- Gennin 3 4 5 6 10 20 X Chunnin 2 3 4 5 10 20 X Jounnin 1 2 3 4 9 20 X Anbu/Sannin 1 1 2 3 8 20 X Kage/Akatsuki 1 1 1 2 7 15 25
Olhando a tabela Gennin, que é o que você deverá seguir inicialmente, nota-se que para treinar um Rank E, é preciso fazer três Posts; Para treinar um D, são necessários 4 Posts; Um Rank C exige 5 Posts e um Rank B exige 6. (lembrando que você não pode treinar os Ranks A, S e SS)
Cada Post obrigatoriamente precisa cumprir o mínimo de três linhas!
Se você não quiser dividir por Post, pode dividir por linha, postando um texto grande para cada técnica... Basta multiplicar a quantidade de Posts que a técnica pede por três e o resultado será a quantidade de linhas. (lembrando-se de seguir a regra que está no link das “Regras de Treino” ao fazer isso)
- O que são Pontos:
- Na hora que você luta, os atributos em pontos que você preencheu quando fez sua ficha serão somados, sempre três deles na verdade... E quais deles são usados nesta soma varia de acordo com o que você fez na luta, a tabela para dizer os atributos usados para cada ação (e um pouco mais de explicação sobre Pontos) está no Link > https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4265-distribuicao-e-troca-pontos#81464
- Como conseguir pontos:
- Cada Rank de técnica dá um valor diferente em pontos quando é treinada e quais os valores estão abaixo...
Rank -E- -D- -C- -B- -A- -S- -SS- Pontos 1 1 1 2 4 6 10
Com isso se conclui que se você treinar duas técnicas de Rank B e uma Rank C, no total você ganha (2 + 2 + 1) 5 pontos!
- O que são Pontos:
... Deveres da Academia!
Agora vou realmente falar sobre o que é preciso fazer para passar na academia; Sabendo de tudo que eu expliquei acima, você deverá treinar as sete técnicas que eu passei abaixo e depois de terminar TODAS, enviar uma MP para mim avisando que terminou. (Clique no Botão preto “MP” à esquerda no topo deste Post)
Os “quadradinhos” abaixo se chamam Quote e são essenciais para qualquer luta, então aqui está o tutorial de como copiá-los para seus Posts https://naruto-tebane.forumeiros.com/t650-como-colocar-o-quote-de-tecnicas
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica Básica
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Konoha] Academia Ninja
aprendendo genjutso no kai
o sensei ensino o genjutso no kai um cancelamento de genjutso entao ele os ensina como é e dis que ira fazer um genjutso em nois e que nos nao gostariamos do que ia acontecer no genjutso entao por isso ele disse "é melhor voceis aprenderem por que voceis nao irao gostar " ele lança o genjutso e nessas circunstancias eu dominei o genjutso no kai por que eu podia nao gostar do que aconteceria
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)Quem Usa: Vários Shinobi
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
karllos uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Rank: Gennin
Aprendendo o Kinobiri
Acordava ás 7:00 da manhã para mais um doloroso e díficil treino na academia ninja , infelizmente me atrasei um pouco e só deu tempo de comer alguns doces e ir treinar , o sensei dizia a seguinte frase enquanto girava a kunai no polegar da mão esquerda.
-Alunos! Finalmente começaram os treinos para a academia shinobi , espero que todos vocês tenham uma bandana igual á essa (ele aponta para a bandana de Konoha) hoje iremos aprender uma técnica básica , parece ser de pouca utilidade porém muitos de vocês precisarão dela ou se não irão morrer , ela consiste em o shinobi concentrar seus chakras na sola dos pés e logo ter a capacidade de escalar árvores , paredes ou qualquer superfice sólida. Para conseguir executar o jutsu precisara de total controle e paciência,creio que pessoas mais nervosas tendem a ter mais dificuldade , não só em fazer mas sim em aprimora-la também.. Isso é tudo vamos até o pátio onde temos diversas árvores para vocês tentarem , caso não consigam poderão levar o pergaminho e treinar em casa mesmo.
Logo após as tais palavras do meu sensei , tentava me concentrar ao máximo para executar a técnica o mais rápido possível , mas era díficil para um estudante que passa o dia na maioria das vezes no computador ao invés de estar treinando ou fazendo alguma coisa para a sociedade , demorei umas 2 horas tentando fazer aquilo até que senti uma forte brisa e isso estava me relaxando bastante , minha respiração estava ofegante até que consegui concentrar a mesma quantidade de chakra no pé esquerdo e direito e assim ficando de cabeça para a baixo em cima da árvore e executando o ninjutsu perfeitamente.
-Upff... Estou cansado sensei , vou para a casa. - Dizia Lawliet.
-Amanha no mesmo horário sem falta , lhes ensinarei o Bushin no Jutsu!
-Ok. - Dizia o mesmo se retirando no local.
-Alunos! Finalmente começaram os treinos para a academia shinobi , espero que todos vocês tenham uma bandana igual á essa (ele aponta para a bandana de Konoha) hoje iremos aprender uma técnica básica , parece ser de pouca utilidade porém muitos de vocês precisarão dela ou se não irão morrer , ela consiste em o shinobi concentrar seus chakras na sola dos pés e logo ter a capacidade de escalar árvores , paredes ou qualquer superfice sólida. Para conseguir executar o jutsu precisara de total controle e paciência,creio que pessoas mais nervosas tendem a ter mais dificuldade , não só em fazer mas sim em aprimora-la também.. Isso é tudo vamos até o pátio onde temos diversas árvores para vocês tentarem , caso não consigam poderão levar o pergaminho e treinar em casa mesmo.
Logo após as tais palavras do meu sensei , tentava me concentrar ao máximo para executar a técnica o mais rápido possível , mas era díficil para um estudante que passa o dia na maioria das vezes no computador ao invés de estar treinando ou fazendo alguma coisa para a sociedade , demorei umas 2 horas tentando fazer aquilo até que senti uma forte brisa e isso estava me relaxando bastante , minha respiração estava ofegante até que consegui concentrar a mesma quantidade de chakra no pé esquerdo e direito e assim ficando de cabeça para a baixo em cima da árvore e executando o ninjutsu perfeitamente.
-Upff... Estou cansado sensei , vou para a casa. - Dizia Lawliet.
-Amanha no mesmo horário sem falta , lhes ensinarei o Bushin no Jutsu!
-Ok. - Dizia o mesmo se retirando no local.
TÉCNICA APRENDIDA/CONCLUIDA :
Kinobori
(Andar)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Lawliet-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Mizu no Kinobiri
Acordei ás 6:00 horas para mais um doloroso treino na academia de Konohakagure no Sato , não deu para descansar muito do treino do treino anterior porém tinha que ir a aula de qualquer jeito , tinha uma hora livre essa hora seria para eu focar no treinamento ou aprimorar o Kinobri certo? Errado! Usei ela para comer doces e mexer no computador e isso me abriu uma olheira muito grande , dava para notar nitidamente na minha expressão facial que eu estava com bastante sono, e logo após isso comprei uma paçoca para ir comendo no caminho enquanto me dirigia a sala de aula.
Chegando no local , me sentava e ouvia uma espécie de palestra apresentando novos alunos , e então o nosso sensei dizia o que na segunda fase do nosso treinamento aprenderiamos o Mizu no Kinobiri e repetia que caso não conseguissimos fazer o jutsu hoje poderiamos levar o pergaminho de como executa-lo para praticar em casa.
- Bom! O Mizu no Kinobiri é bem parecido com o Kinobiri á única diferencia é que esse você não anda pelas as árvores e sim pela as águas , concentre a mesma quantidade de chakra na sola dos seus dois pés e com muita calma e paciência se sinta flutuando, para aqueles que tiveram facilidade para aprender a técnica da aula passada , acredito que não passarão dificuldade aqui, então vamos para o pátio? - Dizia o sensei se dirigindo junto aos seus alunos.
Tentava utilizar a técnica porém estava com muito sono e após ouvir do sensei de que quem consegui-se fazer a técnica poderia descansar 30 minutos , me senti bastante motivado e já que eu tinha treinado bastante o Kinobiri na aula passada já sabia o "macete", não tive nenhuma dificuldade e consegui aplicar a técnica com perfeição e logo após isso fui descansar um pouco para me recuperar.
Chegando no local , me sentava e ouvia uma espécie de palestra apresentando novos alunos , e então o nosso sensei dizia o que na segunda fase do nosso treinamento aprenderiamos o Mizu no Kinobiri e repetia que caso não conseguissimos fazer o jutsu hoje poderiamos levar o pergaminho de como executa-lo para praticar em casa.
- Bom! O Mizu no Kinobiri é bem parecido com o Kinobiri á única diferencia é que esse você não anda pelas as árvores e sim pela as águas , concentre a mesma quantidade de chakra na sola dos seus dois pés e com muita calma e paciência se sinta flutuando, para aqueles que tiveram facilidade para aprender a técnica da aula passada , acredito que não passarão dificuldade aqui, então vamos para o pátio? - Dizia o sensei se dirigindo junto aos seus alunos.
Tentava utilizar a técnica porém estava com muito sono e após ouvir do sensei de que quem consegui-se fazer a técnica poderia descansar 30 minutos , me senti bastante motivado e já que eu tinha treinado bastante o Kinobiri na aula passada já sabia o "macete", não tive nenhuma dificuldade e consegui aplicar a técnica com perfeição e logo após isso fui descansar um pouco para me recuperar.
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.
Lawliet-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Depois de descansar bastante tinha acordo ás 6:40 da manhã para mais um treino na academia de Konoha , ontem não tivemos aula devido á morte de um ninja , então tinha o dia inteiro para descansar certo? Errado! Meu irmão queria testar as minhas habilidades como Shinobi e me perguntou se eu já tinha aprendido ou ouvido falar em um jutsu chamado "Bushin no Jutsu" eu obviamente disse que não e então ele me ensinou , consegui criar um bushin igual a mim , tive facilidade porque não precisava fazer um clone detalhado era só "parecido" comigo , sem textura nem nada era mais ou menos um holograma dele.
Quando cheguei na sala de aula o sensei disse que ia nos ensinar um jutsu.. Advinha qual foi?? Se você pensou Bushin no Jutsu , você está totalmente certo e logo eu cheguei em sua frente e lhe disse :
-Sensei! Eu já aprendi esse jutsu ontem com meu irmão mais velho , então já que eu sei o que devo fazer agora. - Dizia Lawliet tentando desfarçar o morango que estava comendo.
-Então faça o jutsu aqui e cuspa esse morango , penssa que eu não vi?
O mesmo ficavai impressionado com a percepção de seu sensei logo após isso terminava de comer o morango e fazia um clone do professor , não era algo perfeito porém estava muito bom para um prodigio e então o sensei entregou um pergaminho no qual havia uma técnica chamada "Hange no Jutsu" e disse que teria que treina-la no pátio para não ficar sem absolutamente nada para fazer.
Quando cheguei na sala de aula o sensei disse que ia nos ensinar um jutsu.. Advinha qual foi?? Se você pensou Bushin no Jutsu , você está totalmente certo e logo eu cheguei em sua frente e lhe disse :
-Sensei! Eu já aprendi esse jutsu ontem com meu irmão mais velho , então já que eu sei o que devo fazer agora. - Dizia Lawliet tentando desfarçar o morango que estava comendo.
-Então faça o jutsu aqui e cuspa esse morango , penssa que eu não vi?
O mesmo ficavai impressionado com a percepção de seu sensei logo após isso terminava de comer o morango e fazia um clone do professor , não era algo perfeito porém estava muito bom para um prodigio e então o sensei entregou um pergaminho no qual havia uma técnica chamada "Hange no Jutsu" e disse que teria que treina-la no pátio para não ficar sem absolutamente nada para fazer.
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Lawliet-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
No mesmo dia eu teria que aprender um jutsu chamado Hange no Jutsu , meu sensei tinha dito que eu teria muita facilidade para executar a técnica pois se eu sabia o bushin no jutsu obviamente teria que saber o Hange que é a mesma coisa a única diferença é que não se cria clones de si próprio e sim de qualquer outra pessoa.
Me concentrava e então olhava fixamente para o professor analisando cada detalhe do corpo dele para concluir o jutsu sem falhas, e não é que deu certo? E então ele me parabenizava e dizia que eu estava liberado para sair mais cedo e me chamou de "Prodigio Habilidoso" o que me deixou bastante feliz.
Me concentrava e então olhava fixamente para o professor analisando cada detalhe do corpo dele para concluir o jutsu sem falhas, e não é que deu certo? E então ele me parabenizava e dizia que eu estava liberado para sair mais cedo e me chamou de "Prodigio Habilidoso" o que me deixou bastante feliz.
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Lawliet-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Acordando mais um dia , tomando mais um doce , estou levando sempre a mesma rotina , porém acho que isso irá acabar a partir do momento que me graduar um genin de Konohakagure no Sato e então poderei defender todos os habitantes da vila e a própria vila. Na academia tinha que aprender um jutsu chamado Kawarami no Jutsu , o professor nos levava para o pátio e então treinariamos a técnica e então ele disse :
-Para executa-la precisaremos que vocês utilizem os seguintes selos : bode , javali , cachorro e cobra , após isso pensem em um tronco para lhes ajudares , vamos começar?
Então ele jogava uma kunai em cada aluno e eles tentavam se transformar em um tronco para não levar o golpe, quando foi a vez dele de me atacar acabei me empolgando e ao invés de transformar em um tronco , desviei da kunai porém na proxima tentativa gritei bem alto todos os selos e executei com perfeição , senti que estava executando os selos de mão cada vez mais rápido e fiquei orgulho de mim mesmo.
TÉCNICAS APRENDIDAS/CONCLUIDAS :
-Para executa-la precisaremos que vocês utilizem os seguintes selos : bode , javali , cachorro e cobra , após isso pensem em um tronco para lhes ajudares , vamos começar?
Então ele jogava uma kunai em cada aluno e eles tentavam se transformar em um tronco para não levar o golpe, quando foi a vez dele de me atacar acabei me empolgando e ao invés de transformar em um tronco , desviei da kunai porém na proxima tentativa gritei bem alto todos os selos e executei com perfeição , senti que estava executando os selos de mão cada vez mais rápido e fiquei orgulho de mim mesmo.
TÉCNICAS APRENDIDAS/CONCLUIDAS
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Lawliet-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Em um feriado ao invés de ficar no computador como sempre fazia decidi mudar minha rotina e fui passear por Konoha e quando cheguei aos campos conhecido mais como "O Paraiso" advinha quem eu achei? Meu sensei e então ele me perguntou se eu havia treinado bastante e respondi que sim e então perguntou se eu queria que ele me ensina-se uma técnica básica , realmente não queria porém também não queria decepciona-lo e então aceitei sua proposta.
Ele me amarrou não entendia porque só que ele falou para conseguir me desamarar apenas precisava liberar meu chakra nas cordas , achei que concertesa não daria certo porém estava enganado , consegui me dessemarrar perfeitamente da corda e ouvi uma palavra deu eco na minha mente "Amanha é a ultima aula , caso consigo fazer o próximo jutsu , se tornara um Genin de Konohakagure no Sato."
Ele me amarrou não entendia porque só que ele falou para conseguir me desamarar apenas precisava liberar meu chakra nas cordas , achei que concertesa não daria certo porém estava enganado , consegui me dessemarrar perfeitamente da corda e ouvi uma palavra deu eco na minha mente "Amanha é a ultima aula , caso consigo fazer o próximo jutsu , se tornara um Genin de Konohakagure no Sato."
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.
Lawliet-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Última aula , quando chegava na sala um clima de tensão predominava em meu corpo Vou passar? E o que vai acontecer depois disso? Essa eram as perguntas que não saiam da minha cabeça , agora é tudo ou nada , se não conseguir minha bandana não poderei orgulhar nem meu irmão , nem meu pai e nem ninguém continuarei sendo considerado um estranho pela sociedade pois não tenho muitos amigos , sento de uma forma estranha , lembro que um meu sensei me disse que para ganhar não é preciso só força mas sim de inteligência e não vou ser vaidoso nem nada mas isso eu tenho de sobra , sou considerado um estrategista na minha classe , é meio estranha porque me botam apelidos sem eu ao menos conversar com ninguém sem ser o sensei.
Quando chegava na sala de aula , me deparava com os ninjas mortos , ficava desesperado e tentava me mexer porém não conseguia de tão apavorado que estava , até que apareceu meu irmão ali o mais novo e no qual eu depositava toda minha confiança pois ele deu sua vida para me salvar de um ninja que queria me asssasinar cruelmente , aquilo me deu um pensamento na cabeça "Vou retribuir o favor e salva-lo!" e então observei um pequeno defeito e percebi que era um Genjutsu usado pelo o sensei só que ele abaixou a força para que eu possa conseguir e então minhas mãos param de tremer e faço os selos de tigre e cabra e grito "Kai!" e saio do jutsu e vejo meu sensei carregando uma bandana.
-Bom trabalho ! Agora você é oficialmente um genin da vila da folha e bela percepção , você é um intelectual nato
-Obrigado espero lhe ver novamente;! - Dizia o mesmo chorando e pegando a bandana
Quando chegava na sala de aula , me deparava com os ninjas mortos , ficava desesperado e tentava me mexer porém não conseguia de tão apavorado que estava , até que apareceu meu irmão ali o mais novo e no qual eu depositava toda minha confiança pois ele deu sua vida para me salvar de um ninja que queria me asssasinar cruelmente , aquilo me deu um pensamento na cabeça "Vou retribuir o favor e salva-lo!" e então observei um pequeno defeito e percebi que era um Genjutsu usado pelo o sensei só que ele abaixou a força para que eu possa conseguir e então minhas mãos param de tremer e faço os selos de tigre e cabra e grito "Kai!" e saio do jutsu e vejo meu sensei carregando uma bandana.
-Bom trabalho ! Agora você é oficialmente um genin da vila da folha e bela percepção , você é um intelectual nato
-Obrigado espero lhe ver novamente;! - Dizia o mesmo chorando e pegando a bandana
ACADEMIA NINJA = FINALIZADA
Genjutsu no Kai
Lawliet-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Post I
Acordara cedo e tentara fazer o menor barulho possível pela casa, uma vez que se dirigia a academia para tomar as aulas daquele dia, com sorte tornar-se-ia gennin e de tal forma sua mãe não mais implicaria com o rumo o qual sua vida tomava.
Desde cedo fora submetido ao trabalho da família, o comercio, o que implicava na constante mudança da família, um inferno para si que jamais tivera uma amizade fixa; no entanto nos últimos cinco anos viveram ali na vila da folha onde os negócios da família por fim cresceram. Viviam na área comercial em um velho prédio ao qual fora reformado, permitindo - nos conciliar os negócios com o lar, uma vez que o térreo era usado como ponto comercial e os outros dois andares para seus fins.
Com o tempo se maravilhara com a vida shinobe ao ver garotos de sua idade comentar seus sonhos futuros ou sobre a história de seus antepassados. Ria sozinho, ele por outro lado era um simples garoto, filho de comerciantes sem linhagem alguma e pelo que sabia sem nenhum histórico de se admirar. O que diria a eles?
“Meu tataravô rodou o mundo vendendo queijo”
Apagara a ideia de sua mente e por um tempo guardara dos seus pais o desejo em tornar-se um shinobe. Não muito tempo depois, seus pais tomaram conhecimento sobre o fato, houve uma confusão na época em torno disto, seu lar estava em jogo, ambos pensaram em sair da vila, no entanto não era o que queria. Finalmente achara um local a qual podia chamar de lar, alguns poucos amigos e não abriria mão disto por um capricho.
Indagara muitas vezes aos pais o motivo pelo qual não poderia ingressar na academia, as respostas eram sempre as mesmas e todas sem nexo algum. Sua mãe enfartaria caso soubesse de suas escapadas e novamente ali estava ele.
Post II
Certificava-se de que nenhumas de suas vizinhas fofoqueiras estariam acordadas antes de colocar o pé na rua e ao ver que não, fechava a porta atrás de si, passando a chave por debaixo da porta e dirigindo-se a academia.
Era cedo por isso não fora surpresa ao chegar ao local e não encontrar ninguém. Olhava o relógio, estava adianto uma hora. Escolhia um lugar ao lado da janela, seria bem útil caso seus pais o estivessem procurando, pensaria em algo antes que os mesmos adentrassem o estabelecimento.
Procurava relaxar enquanto aguardava a chegada dos demais o que não demoraria tanto. Um pequeno grupo logo chegava e em seguida mais outros até que a cadeiras estivessem completas, ao seu lado um gordinho devorava algumas batatas fritas, o que o lembrava de que saíra de casa sem tomar o café da manhã.
Post III
Finalmente a chegada do sensei fazia-se ser notada, quando em um tom alto o mesmo exigia que todos fizessem silêncio. Em tal momento já estava alerta suficiente para absorver suas palavras.
Com os cotovelos apoiados na mesa e o rosto entre as mãos fazia breves anotações mentais sobre o que mesmo dizia. Anteriormente haviam enriquecido seu conhecimento acerca de chacra, ninjutsu, taijutsu e genjutsu, no entanto isso se referia somente à teoria, até o momento não fizera nada na prática e de certa forma estava ansioso, daquele momento em diante veria se poderia seguir adiante com seu sonho, ou abandoná-lo e viver como seus pais tanto sonhavam.
Seus sentidos entravam em alerta quando observava que o sensei apontava para si, chamando-o para frente. O mesmo queria que pusesse em prática o que houvera ensinado nas últimas semanas, para isso este teria de coloca-lo em uma ilusão para que enfim mostrasse como poderia livrar-se de tal.
Ficava nervoso, imaginando o que aconteceria caso errasse, o que falariam. Franzia o cenho, focando-se nas palavras do sensei e tentando lembrar-se do que houvera lido no pergaminho há alguns dias atrás.
Unia as mãos, formando um in, canalizando o chacra em torno de si, tal como um manto e expulsando a ilusão a qual fora submetido. Abria os olhos, surpreendendo-se ao ver que conseguira completar a técnica, aquilo de certa forma o deixara aliviado e um tanto surpreso por conseguir tal proeza em sua primeira tentativa.
Desde cedo fora submetido ao trabalho da família, o comercio, o que implicava na constante mudança da família, um inferno para si que jamais tivera uma amizade fixa; no entanto nos últimos cinco anos viveram ali na vila da folha onde os negócios da família por fim cresceram. Viviam na área comercial em um velho prédio ao qual fora reformado, permitindo - nos conciliar os negócios com o lar, uma vez que o térreo era usado como ponto comercial e os outros dois andares para seus fins.
Com o tempo se maravilhara com a vida shinobe ao ver garotos de sua idade comentar seus sonhos futuros ou sobre a história de seus antepassados. Ria sozinho, ele por outro lado era um simples garoto, filho de comerciantes sem linhagem alguma e pelo que sabia sem nenhum histórico de se admirar. O que diria a eles?
“Meu tataravô rodou o mundo vendendo queijo”
Apagara a ideia de sua mente e por um tempo guardara dos seus pais o desejo em tornar-se um shinobe. Não muito tempo depois, seus pais tomaram conhecimento sobre o fato, houve uma confusão na época em torno disto, seu lar estava em jogo, ambos pensaram em sair da vila, no entanto não era o que queria. Finalmente achara um local a qual podia chamar de lar, alguns poucos amigos e não abriria mão disto por um capricho.
Indagara muitas vezes aos pais o motivo pelo qual não poderia ingressar na academia, as respostas eram sempre as mesmas e todas sem nexo algum. Sua mãe enfartaria caso soubesse de suas escapadas e novamente ali estava ele.
Post II
Certificava-se de que nenhumas de suas vizinhas fofoqueiras estariam acordadas antes de colocar o pé na rua e ao ver que não, fechava a porta atrás de si, passando a chave por debaixo da porta e dirigindo-se a academia.
Era cedo por isso não fora surpresa ao chegar ao local e não encontrar ninguém. Olhava o relógio, estava adianto uma hora. Escolhia um lugar ao lado da janela, seria bem útil caso seus pais o estivessem procurando, pensaria em algo antes que os mesmos adentrassem o estabelecimento.
Procurava relaxar enquanto aguardava a chegada dos demais o que não demoraria tanto. Um pequeno grupo logo chegava e em seguida mais outros até que a cadeiras estivessem completas, ao seu lado um gordinho devorava algumas batatas fritas, o que o lembrava de que saíra de casa sem tomar o café da manhã.
Post III
Finalmente a chegada do sensei fazia-se ser notada, quando em um tom alto o mesmo exigia que todos fizessem silêncio. Em tal momento já estava alerta suficiente para absorver suas palavras.
Com os cotovelos apoiados na mesa e o rosto entre as mãos fazia breves anotações mentais sobre o que mesmo dizia. Anteriormente haviam enriquecido seu conhecimento acerca de chacra, ninjutsu, taijutsu e genjutsu, no entanto isso se referia somente à teoria, até o momento não fizera nada na prática e de certa forma estava ansioso, daquele momento em diante veria se poderia seguir adiante com seu sonho, ou abandoná-lo e viver como seus pais tanto sonhavam.
Seus sentidos entravam em alerta quando observava que o sensei apontava para si, chamando-o para frente. O mesmo queria que pusesse em prática o que houvera ensinado nas últimas semanas, para isso este teria de coloca-lo em uma ilusão para que enfim mostrasse como poderia livrar-se de tal.
Ficava nervoso, imaginando o que aconteceria caso errasse, o que falariam. Franzia o cenho, focando-se nas palavras do sensei e tentando lembrar-se do que houvera lido no pergaminho há alguns dias atrás.
Unia as mãos, formando um in, canalizando o chacra em torno de si, tal como um manto e expulsando a ilusão a qual fora submetido. Abria os olhos, surpreendendo-se ao ver que conseguira completar a técnica, aquilo de certa forma o deixara aliviado e um tanto surpreso por conseguir tal proeza em sua primeira tentativa.
Genjutsu no Kai
Ashura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
POST I
Após seu domínio da técnica anterior retornava ao seu lugar e logo faziam-se fila frente ao sensei,os demais alunos eufóricos por aprender a nova técnica.
Distante dos demais punha-se a pensar sobre o ocorrido.Jurara que não teria êxito algum na técnica,esperava pelo pior,no entanto sua sorte mudara.Não só conseguira realizar a técnica ,mas com extrema perfeição,percebia ao ver os erros repetidos dos demais.Talvez,o destino estivesse lhe dando uma chance de traçar o seu destino em vez de fazer o que tanto seus pais almejavam.
POST II
Seus pais,não pensara muito acerca destes.O que os mesmos fariam após tornar-se gennin?Acabariam aceitando?Ou voltariam com a ideia de abandonar novamente a vila e seguir para uma outra e outra,até que a ideia a qual plantara em sua mente não mais existisse?
Apertava o punho,o nó preso em sua garganta.Caso mostra-se um inútil ao fim de tudo,passaria o resto da vida como eles queria,vedendo especiarias pela vila,caso contrário faria fama pelo mundo shinobe,sua geração não teria a mesma vergonha a qual sentia de seus parentes.
Post III
Estava tão absorto em pensamentos,fazendo planos futuros que mal percebia seu nome ser chamado.Era novamente solicitado para realizar uma técnica a qual garantiria-lhe a sua fuga.Prendia-se as palavras chaves aos quais seu sensei mencionava e como antes esforçava-se para realizar a técnica com 100% de êxito,o que não surpreendia-lhe a seguir quando de fato conseguia.
Após seu domínio da técnica anterior retornava ao seu lugar e logo faziam-se fila frente ao sensei,os demais alunos eufóricos por aprender a nova técnica.
Distante dos demais punha-se a pensar sobre o ocorrido.Jurara que não teria êxito algum na técnica,esperava pelo pior,no entanto sua sorte mudara.Não só conseguira realizar a técnica ,mas com extrema perfeição,percebia ao ver os erros repetidos dos demais.Talvez,o destino estivesse lhe dando uma chance de traçar o seu destino em vez de fazer o que tanto seus pais almejavam.
POST II
Seus pais,não pensara muito acerca destes.O que os mesmos fariam após tornar-se gennin?Acabariam aceitando?Ou voltariam com a ideia de abandonar novamente a vila e seguir para uma outra e outra,até que a ideia a qual plantara em sua mente não mais existisse?
Apertava o punho,o nó preso em sua garganta.Caso mostra-se um inútil ao fim de tudo,passaria o resto da vida como eles queria,vedendo especiarias pela vila,caso contrário faria fama pelo mundo shinobe,sua geração não teria a mesma vergonha a qual sentia de seus parentes.
Post III
Estava tão absorto em pensamentos,fazendo planos futuros que mal percebia seu nome ser chamado.Era novamente solicitado para realizar uma técnica a qual garantiria-lhe a sua fuga.Prendia-se as palavras chaves aos quais seu sensei mencionava e como antes esforçava-se para realizar a técnica com 100% de êxito,o que não surpreendia-lhe a seguir quando de fato conseguia.
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Ashura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
POST I
De certo modo tivera certa sorte até o momento, se é que poderia chamar seus feitos assim. Assumia que de fato tinha uma atenção redobrada as palavras do ensino entanto não era somente isso. O pensei chamara a atenção da classe um tempo depois e comentara consigo que possuía um controle de chacra muito bom, o que lhe permitia realizar as técnicas sem muitos problemas, sem ter um desgaste demasiado no treino de uma e outra.
POST II
Com base nisto, o mesmo pedira para que tentasse realizar uma técnica de criação de clones, do mesmo modo que lhe explicava que tais clones eram meramente ilusões, de forma alguma os mesmos poderiam agir no meio. Lutar ou realizar qualquer ação em algum oponente. Perguntava-se por fim que fins lucrativos tal técnica levava, no entanto era um pedido do seu sensei e acreditava que um dia arranjaria uma utilidade para tal.
POST III
Concentrado e levando em consideração todas as palavras de seu sensei, tentava realizar as técnicas aos poucos. Primeiramente tentava deixar esvaziar sua mente de modo que pudesse canalizar sentir seu chacra em seu plexo solar. Uma vez feito isso, distribuía tal chacra por seu corpo e tentava dividi-lo de igual forma e criar um clone seu. Fazia tudo parcialmente de modo a não se esquecer de algo e ter de repetir todo o processo.
De certo modo tivera certa sorte até o momento, se é que poderia chamar seus feitos assim. Assumia que de fato tinha uma atenção redobrada as palavras do ensino entanto não era somente isso. O pensei chamara a atenção da classe um tempo depois e comentara consigo que possuía um controle de chacra muito bom, o que lhe permitia realizar as técnicas sem muitos problemas, sem ter um desgaste demasiado no treino de uma e outra.
POST II
Com base nisto, o mesmo pedira para que tentasse realizar uma técnica de criação de clones, do mesmo modo que lhe explicava que tais clones eram meramente ilusões, de forma alguma os mesmos poderiam agir no meio. Lutar ou realizar qualquer ação em algum oponente. Perguntava-se por fim que fins lucrativos tal técnica levava, no entanto era um pedido do seu sensei e acreditava que um dia arranjaria uma utilidade para tal.
POST III
Concentrado e levando em consideração todas as palavras de seu sensei, tentava realizar as técnicas aos poucos. Primeiramente tentava deixar esvaziar sua mente de modo que pudesse canalizar sentir seu chacra em seu plexo solar. Uma vez feito isso, distribuía tal chacra por seu corpo e tentava dividi-lo de igual forma e criar um clone seu. Fazia tudo parcialmente de modo a não se esquecer de algo e ter de repetir todo o processo.
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Ashura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
POST I
Dentre as maravilhas de descobrir suas capacidades na academia, estavam à realização de técnicas que lhe permitiriam desdobrar de alguma forma seus pais, que pobres nada sabiam sobre o mundo shinobe, tirando o que houveram visto em todos aqueles anos. De alguma forma, pegou-se pensando sobre ambos, como se conheceram, de onde vieram. o motivo pelo qual não deixavam que o mesmo frequentasse a academia.
POST II
Eram tantas questões, se perguntava se algum dia seria capaz de entender as razões do mesmo. Desejava que sim, apesar dos mesmos serem cafonas quanto a época em que viviam e de certa forma matutos ainda eram seus pais e desejava entender o lado deste para que assim pudesse se decidir quanto ao seu futuro.Pensava,deixando os olhos meio abertos.
POST III
Apoiava o rosto na carteira, observando o sensei fazer uma demonstração de uma técnica a qual consistia da cópia exata de qualquer pessoa. Piscava algumas vezes, imaginando se seria capaz de fazer, observava o mesmo explicar sobre tal enquanto distante em sua carteira tentava realizar a mesma.Tinha certa dificuldade em realizar a mesma,não tinha ninguém em mente.Seus olhos rodara a sala,observando tantos rostos a sua disposição,no entanto não queria que alguém se glorificasse por ser o escolhido.Pensava então nos grandes shinobes da época,ouvira muitas histórias sobre Naruto,seus feitos e sua posição como kage da vila,tendo este o rosto esculpido no monumento dos kages.Dali de onde estava era possível ver tal monumento.Unia então as mãos,observando cuidadosamente os traços do mesmo e tentando copiá-lo.
Dentre as maravilhas de descobrir suas capacidades na academia, estavam à realização de técnicas que lhe permitiriam desdobrar de alguma forma seus pais, que pobres nada sabiam sobre o mundo shinobe, tirando o que houveram visto em todos aqueles anos. De alguma forma, pegou-se pensando sobre ambos, como se conheceram, de onde vieram. o motivo pelo qual não deixavam que o mesmo frequentasse a academia.
POST II
Eram tantas questões, se perguntava se algum dia seria capaz de entender as razões do mesmo. Desejava que sim, apesar dos mesmos serem cafonas quanto a época em que viviam e de certa forma matutos ainda eram seus pais e desejava entender o lado deste para que assim pudesse se decidir quanto ao seu futuro.Pensava,deixando os olhos meio abertos.
POST III
Apoiava o rosto na carteira, observando o sensei fazer uma demonstração de uma técnica a qual consistia da cópia exata de qualquer pessoa. Piscava algumas vezes, imaginando se seria capaz de fazer, observava o mesmo explicar sobre tal enquanto distante em sua carteira tentava realizar a mesma.Tinha certa dificuldade em realizar a mesma,não tinha ninguém em mente.Seus olhos rodara a sala,observando tantos rostos a sua disposição,no entanto não queria que alguém se glorificasse por ser o escolhido.Pensava então nos grandes shinobes da época,ouvira muitas histórias sobre Naruto,seus feitos e sua posição como kage da vila,tendo este o rosto esculpido no monumento dos kages.Dali de onde estava era possível ver tal monumento.Unia então as mãos,observando cuidadosamente os traços do mesmo e tentando copiá-lo.
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Ashura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
POST I
A aula por aquele dia estava findada, no dia seguinte eram avisados que as aulas seguintes seriam prestadas no lado de fora do prédio. Era bom estarem preparados com uma segunda roupa, pois haveria uma técnica a qual envolvia o contato com a água. Não sabia bem o que o mesmo queria dizer com isto, no entanto iria averiguar mais sobre tal técnica, tinha certeza que a biblioteca estava cheia de pergaminhos sobre o assunto.
POST II
Retornava para casa, no caminho pegava-se pensando sobre o que diria aos pais. O mesmo que sempre dizia que fora jogar no campo com seus amigos. Era cedo ainda, faltava muito para o almoço, talvez os mesmos engolissem como sempre. Acelerava o passo, pensando em correr até em casa, com o suor em seu corpo talvez a mentira fosse mais bem engolida.Ao chegar a casa, não fora surpresa sua ao encontrar a mãe em prantos e ao ver-te correr até sim o abraçando, perguntando como pudera deixa-los mortos de preocupação. Contava a mesma sua mentira, desculpando-se e recebendo um aviso de ambos. Em seguida rumava ao seu quarto para um rápido banho, dali por diante ajudaria estes com a loja.
POST III
No dia seguinte a mesma ação era repetida.Não sentia incomodado com suas mentiras,não quando seu futuro estava em jogo.Não era bem seu sonho,passar o resto da vida,pulando de vila em vila,não necessariamente como comerciante,mas como um shinobe em missões.Sabe-se lá o quanto poderia crescer,descobrir muito mais sobre tudo,do que passar a vida inteira atrás de um balcão vendendo queijo e temperos especiais.Revirava o olhos,aquele dia com toda certeza mudaria sua vida.
A aula por aquele dia estava findada, no dia seguinte eram avisados que as aulas seguintes seriam prestadas no lado de fora do prédio. Era bom estarem preparados com uma segunda roupa, pois haveria uma técnica a qual envolvia o contato com a água. Não sabia bem o que o mesmo queria dizer com isto, no entanto iria averiguar mais sobre tal técnica, tinha certeza que a biblioteca estava cheia de pergaminhos sobre o assunto.
POST II
Retornava para casa, no caminho pegava-se pensando sobre o que diria aos pais. O mesmo que sempre dizia que fora jogar no campo com seus amigos. Era cedo ainda, faltava muito para o almoço, talvez os mesmos engolissem como sempre. Acelerava o passo, pensando em correr até em casa, com o suor em seu corpo talvez a mentira fosse mais bem engolida.Ao chegar a casa, não fora surpresa sua ao encontrar a mãe em prantos e ao ver-te correr até sim o abraçando, perguntando como pudera deixa-los mortos de preocupação. Contava a mesma sua mentira, desculpando-se e recebendo um aviso de ambos. Em seguida rumava ao seu quarto para um rápido banho, dali por diante ajudaria estes com a loja.
POST III
No dia seguinte a mesma ação era repetida.Não sentia incomodado com suas mentiras,não quando seu futuro estava em jogo.Não era bem seu sonho,passar o resto da vida,pulando de vila em vila,não necessariamente como comerciante,mas como um shinobe em missões.Sabe-se lá o quanto poderia crescer,descobrir muito mais sobre tudo,do que passar a vida inteira atrás de um balcão vendendo queijo e temperos especiais.Revirava o olhos,aquele dia com toda certeza mudaria sua vida.
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Ashura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
POST I
O desafio daquele dia fora bem claro aos ouvidos de todos.Não esperava que tão cedo a academia estivesse abastecido por estudantes.No entanto,percebera que o número reduzira,alguns outros possuíam o semblante triste,como prevendo a falha no treinamento.Desviava a atenção destes,de forma alguma misturaria-se com pessoas as quais nem mesmo esforçavam-se em obter um resultado melhor.Olhava a si mesmo,perguntando-se de onde viera aquela personalidade.Não costumava sempre pensar assim.Ou sempre fora assim?
POST II
E Seus pais de alguma forma esforçaram-se em mudar aquilo em si e como um "bom filho" acatara tudo,sem perceber que estava sendo moldado a enquadrar-se dentro dos termos os quais seus pais houvera criado para si.Estava confuso,no entanto era justo dizer que caso fosse aceito como gennin,muitas coisas mudariam dali por diante,faria seus pais aceitaram-no,o futuro o qual escolhera e consequentemente encontraria a si mesmo,seu verdadeiro eu.Concentrava-se no objetivo o qual o sensei lançara,no topo de uma árvore frondosa encontrava-se uma bandeira e o mesmo queria que fossemos pegá-la,era simples considerando que poderiamos simplesmente escalá-la;mas as palavras seguintes desestimulara muitos ao que o mesmo completava que a utilização de mãos estava proibida
POST III
.O mesmo fazia uma breve demonstração que deixava todos de algum modo surpresos,em seguida dispuna em duas fileiras frente a duas árvores os estudantes os quais fariam suas tentativas.Ao seu lado,estava uma garota de madeixas azuis.Sorria internamente,mantendo seu olhar vazio para com a bandeira,certo do que teria de fazer.Corria até a árvore canalizando chacra em seus pés,mantendo esses constantes de modo que seus pés funcionassem como ventanas.Subia facilmente na árvore ao mesmo modo que a garota ao seu lado caía a uma certa altura,a mesma estava quase lá,porém seria o melhor ali.
O desafio daquele dia fora bem claro aos ouvidos de todos.Não esperava que tão cedo a academia estivesse abastecido por estudantes.No entanto,percebera que o número reduzira,alguns outros possuíam o semblante triste,como prevendo a falha no treinamento.Desviava a atenção destes,de forma alguma misturaria-se com pessoas as quais nem mesmo esforçavam-se em obter um resultado melhor.Olhava a si mesmo,perguntando-se de onde viera aquela personalidade.Não costumava sempre pensar assim.Ou sempre fora assim?
POST II
E Seus pais de alguma forma esforçaram-se em mudar aquilo em si e como um "bom filho" acatara tudo,sem perceber que estava sendo moldado a enquadrar-se dentro dos termos os quais seus pais houvera criado para si.Estava confuso,no entanto era justo dizer que caso fosse aceito como gennin,muitas coisas mudariam dali por diante,faria seus pais aceitaram-no,o futuro o qual escolhera e consequentemente encontraria a si mesmo,seu verdadeiro eu.Concentrava-se no objetivo o qual o sensei lançara,no topo de uma árvore frondosa encontrava-se uma bandeira e o mesmo queria que fossemos pegá-la,era simples considerando que poderiamos simplesmente escalá-la;mas as palavras seguintes desestimulara muitos ao que o mesmo completava que a utilização de mãos estava proibida
POST III
.O mesmo fazia uma breve demonstração que deixava todos de algum modo surpresos,em seguida dispuna em duas fileiras frente a duas árvores os estudantes os quais fariam suas tentativas.Ao seu lado,estava uma garota de madeixas azuis.Sorria internamente,mantendo seu olhar vazio para com a bandeira,certo do que teria de fazer.Corria até a árvore canalizando chacra em seus pés,mantendo esses constantes de modo que seus pés funcionassem como ventanas.Subia facilmente na árvore ao mesmo modo que a garota ao seu lado caía a uma certa altura,a mesma estava quase lá,porém seria o melhor ali.
Kinobori
(Andar)
Ashura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
POST I
Já no topo,alcançava a bandeira,olhando a garota de madeixas azuis desdém.Via a fúria no olhar desta de modo que no momento seguinte a mesma estava na mesma altura que si,na árvore ao seu lado.Dava de ombros para tal feito,de todo modo fora o primeiro a completar a técnica com eficiência e não aquele a cair como uma trouxa de roupa suja.Desviava o olhar desta e saltava para o chão,recebendo um gesto positivo do sensei que apontava-lhe a margem de um rio.
POST II
Seguia para seu próximo destino com a garota em seu encalço,a mesma o observava com um misto de raiva e admiração no olhar.Dava de ombros,ignorando-a enquanto retirava suas sandálias ninjas,deixando seus pés tocaram o gramado.A mesma parecia exitar por um momento,mas ao ver-te caminhando até a margem,tirava sem demorar suas próprias sandálias,permanecendo ao seu lado.De todo modo não punham o pé na água,esperavam até que as instruções fossem dada para que pudessem realizar a técnica.
-Se você cair por cima de mim,eu juro que vai se arrepender por ter escolhido esta direção...
POST III
Avisava com o olhar baixo,centrado em seus pés e sobre o que deveria fazer a seguir.Ouvia uma resposta curta da mesma que o fazia desviar a tempo de um tapa.Tomar a direção do lago,canalizando chacra na sola dos pés e o distribuindo de forma a fazer um suporte abaixo dos seus pés,que a permitissem andar pela superfície,caso repetir-se o processo do treino anterior,não teria tanto êxito,uma vez que o chacra distribuido de forma constantes,faria com que seus pés afundassem.Matara dois coelhos em uma cajada só,fugira do ataque da mesma e concluíra seu treinamento.Andava um tempo após até a margem,notificando ao sensei o fim de seu treinamento.
Academia Finalizada
Já no topo,alcançava a bandeira,olhando a garota de madeixas azuis desdém.Via a fúria no olhar desta de modo que no momento seguinte a mesma estava na mesma altura que si,na árvore ao seu lado.Dava de ombros para tal feito,de todo modo fora o primeiro a completar a técnica com eficiência e não aquele a cair como uma trouxa de roupa suja.Desviava o olhar desta e saltava para o chão,recebendo um gesto positivo do sensei que apontava-lhe a margem de um rio.
POST II
Seguia para seu próximo destino com a garota em seu encalço,a mesma o observava com um misto de raiva e admiração no olhar.Dava de ombros,ignorando-a enquanto retirava suas sandálias ninjas,deixando seus pés tocaram o gramado.A mesma parecia exitar por um momento,mas ao ver-te caminhando até a margem,tirava sem demorar suas próprias sandálias,permanecendo ao seu lado.De todo modo não punham o pé na água,esperavam até que as instruções fossem dada para que pudessem realizar a técnica.
-Se você cair por cima de mim,eu juro que vai se arrepender por ter escolhido esta direção...
POST III
Avisava com o olhar baixo,centrado em seus pés e sobre o que deveria fazer a seguir.Ouvia uma resposta curta da mesma que o fazia desviar a tempo de um tapa.Tomar a direção do lago,canalizando chacra na sola dos pés e o distribuindo de forma a fazer um suporte abaixo dos seus pés,que a permitissem andar pela superfície,caso repetir-se o processo do treino anterior,não teria tanto êxito,uma vez que o chacra distribuido de forma constantes,faria com que seus pés afundassem.Matara dois coelhos em uma cajada só,fugira do ataque da mesma e concluíra seu treinamento.Andava um tempo após até a margem,notificando ao sensei o fim de seu treinamento.
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Academia Finalizada
Ashura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Aula de Katsuke
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Post 1
Ao acordar, caminhei até o banheiro, então parei em frente ao espelho, olhei dentro de meus próprios olhos e me perguntei por várias e várias vezes o porque deu ser aquela pessoa que eu era. Podia ser algo confuso, mas, o que se esperar de um usuário de Genjutsu? E então tomei meu banho, ajeitando meu cabelo, principalmente. Concluindo tudo, iria me vestir com minhas vestes tradicionais: por fim estaria pronto para ir até a academia.
Com notável antecedência, ele percorreu as ruas pela vila seguindo o caminho da região acadêmica de konoha. Quando se aproximou do local, vislumbrou o portão de entrada da academia, e avistou um ninja de patente mediana com um colete verde escuro, fazendo a guarda na portaria e certificando-se de que ninguém entrasse ali antes da hora. Mas alguns passos do Jovem o fizeram perceber um grupo de estudantes que eram de sua sala. Eles retinham fisionomias tensas e ansiosas, apesar de tentarem relevar isso, ao jogarem conversa fora uns com os outros de assuntos casuais. Eles acenavam para ele ao perceberem sua chegada de forma amistosa. Mais o Katsuke não dava atenção, ates de perceber ele já estava, dentro da sala, e o sensei pediu que ele treina-se um lista de jutsu. Que por fim ia para casa treinar.
Post 2
Já em casa eu começava a agir. Agora era preciso me concentrar para criar imagens de mim mesmo, e essa seria uma questão um tanto mais complicada, já que o fluxo de chakra em meu corpo deveria ser mais preciso, caso eu quisesse permanecer com ele até o final de meu treino.
– Certo. Eu treinei bastante a sincronia dos selos de mão, acho que não irei me atrapalhar neste quesito.
Post 3
Em uma velocidade razoável, comecei a realizar os selos de mão necessários para a formulação da técnica, e com a quantidade de chakra necessário, realizei a técnica com sucesso. Porém, não fora algo que durou por muito, além do mais, não poderia manter a técnica por tanto tempo, se quisesse economizar o meu chakra, embora, a quantidade que possua seja um tanto maior quanto o normal.
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Post 1
Eu estava com um conhecido, um colega de classe. para treinar juntos depois, que eu tinha chamado depois, de eu realizar o Bushin, mais mesmo assim que não saiu do jeito, que eu queria bom eu já havia chamado meu colega, estávamos já em casa, nos tivemos a ideia de treinar o Kawarimi pois eu estava com um pouco de problema, mais eu já tinha treinado sozinho...
Post 2
Estávamos treinando o mesmo jutsu, e que nos uniu naquele momento para um treino. Era uma técnica relativamente fácil, porém, necessitando-se de uma boa precisão para a utilização da mesma. Estávamos empunhando shurikens em pequena quantidade que seria mais ou menos umas três, bem eu achei que seria muito, para o acaso alem do mais, não queria perde-las...
Post 3
Continuando... Nos entre olhamos, e em um movimento rápido, as jogamos uns quanta os outros. Utilizei o Kawarimi.
Para escapar dos possíveis ferimentos que as shurikens me fariam, substituindo meu corpo por um pedaço de madeira no momento final, que estaria em algum local. O colega havia feito o mesmo, escapando ileso do meu ataque com tais armas, que por fim concluímos o aprendizado.
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Post 1
A próxima técnica era uma espécie de fuga em um estilo mais apropriado para um ninja, sem que haja a dificuldade e a dependência de alguém para lhe ajudar a escapar de cordas, ou algo do gênero, eu possa vir a lhe manter incapacitado de realizar ações em um determinado momento. Eu havia lido bastante os pergaminhos com as instruções para a técnica, memorizando assim, as táticas necessárias para que esta venha a ser realizada com êxito.
Post 2
Ainda meu colega estava com migo, então pensávamos, quem começara?, bom ele começou, mais ele teve muitas dificuldades, algum como fosse difícil, então eu já perdia as esperanças de aprender o Nawanuke, pois o meu colega era mais forte que eu, e tava tendo dificuldades, mesmo assim eu na desistiria, meu colega tentou...tentou...tentou, mais por fim conseguiu!
Post 3
Chegava a minha vez, então, a pedido meu, fui amarrado por meu colega de treino, a fim de testar a técnica em um meio mais prático. – Ok, vamos lá... – Comecei a fazer movimentos repetitivos e circulares com a mão, de modo que as cordas se soltassem pouco a pouco. As tentativas foram diversas, porém, ao fim de todas pude-me soltar com sucesso das cordas que mantinha preso, achei impressionante já que havia feito, mais rápido que meu colega..
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Post 1
No outro dia, resolvi sair de casa para realizar o Henge no Jutsu. Assim que terminava de me arrumar, saia de casa e partia em direção a floresta. O clima revelava-se bastante desagradável, afinal, era fácil de perceber que provavelmente faria um calor infernal ao cair da tarde. Em minha caminhada, tentaria me manter calmo, pensando no que poderia ser feito para que eu não perdesse o controle psicológico no momento de uma da realização do jutsu.
Post 2
Respirei profundamente, calmo. Olhei o ambiente ao redor, procurando algo em específico, porém, fora uma busca sem sucesso. O meu objetivo era achar algo em que eu posso me focar para utilizar o Henge no Jutso, podendo assim, tomar traços físicos daquilo que procuro.
– Talvez, se eu mentalizar a imagem daquilo que pretendo me tornar, dê certo...
Post 3
Em um movimento rápido, fiz o selo de mão Bode, e a partir de meu chakra, realizei a técnica, transformando-me no Sensei. A transformação fora boa, embora, alguns detalhes tenham me fugido da mente. Até o momento, o meu controle com o chakra havia se mostrado excelente, talvez por conta de meus excessivos treinos.
Killua Zoldyck- Chukan Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
Aula de Katsuke II
Kinobori
(Andar)
Post 1
Chego a um campo aberto para realização desta aula, me anino um pouco com isso, logo vou até o Sensei para que me explique o que aprenderemos.
- Olá, Sensei...
Ele me cumprimenta e explica-me sobre a aula, iriamos aprender um jutsu chamado Kinobori, que consiste em andar sobre superfícies solidas.
- Então existe um jutsu assim ?
Disse maravilhado, queria logo aprender este jutsu. O Sensei me explicou brevemente como deveria fazer para usar o jutsu e o me deu um demonstração.
Post 2
- Incrivel, vou tentar também...
Me concentrei e me preparei para tentar usar o jutsu, concentrei chakra na sola dos pés e corri até a arvore, foram dois passos e eu cai no chão bantendo a cabeça com força.
- Droga... O sensei me explicou que devia me concentrar mais e conter minha empolgação.
Post 3
Decidi me concentrar mais, respirei fundo e me concentrei, fiz um selo e mandei o chakra para os pés e depois para a sola dele,corri em direção a arvore com velocidade.
Fui andando pela arvore, eu consegui subir nela porém cheguei na metade e cai, consegui cair em pé.
- Foi quase, acho que na próxima eu consigo...
Fiz novamente oque havia feito antes e me concentrei para subir na arvore, corri até ela.
Fui subindo aos poucos e consegui manter minha concentração enquanto subia, assim executei o jutsu com perfeição.
Terminando desci da arvore e fui parabenizado, deixando o local, para me dirigir para próxima aula.
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Post 1
Já na outra aula;
Eu ouvia o sensei atentamente sem me distrair com nada, nem com o barulho do vento passando forte e rápido entrei eu e o sensei,achei aquilo muito interessante pois seria uma técnica que serviria para atravessar rios...
Post 2
sem pontes, e também seria essencial para um ninja de konoha talvez quem sabe, talvez seja essencial na vila de kiri, já que kiri e arrodeada por um imenso mar, vou ate um lago perto de onde estava, chegando la lembro do que o sensei me falou, logo concentro meu chakra na ponnta dos meus pês, por ser mais dificil do que a técnica de escalar com os pês passo um pouco mais de tempo...
Post 3
...Por ser mais difícil do que a técnica de escalar com os pês passo um pouco mais de tempo
Parado concentrando meu chakra,vou em direção ao lago mantendo o fluxo de chakra em meus pês piso na água confiante em minhas habilidades como ninja, dou alguns passos em cima da água sempre me preocupando em manter o fluxo de chakra...
Post 4
Corro para sair da água tentando dominar a técnica por completo já fora da água vou
ate meu sensei para pergunta qual o fundamento da técnica, ele então me explica, bem, lele na verdade não me explicou, só me disse para tentá-la novamente, então eu o faço, fico 30 minutos, andando sobre a alguma, o sensei me chamar, e me diz que era um brincadeirinha, eu fico com raiva, mais percebi que eu estava andando sobre a água sem parar por 30 minutos por fim, concluo a mesma.
Genjutsu no Kai
Post 1
Tsukune acordava logo cedo, colocando até despertador perto de sua cama, no lado esquerdo mais especificamente. Ele acordava calmamente, e se apressava-se um pouco para se dirigir á mais uma aula na Academia Ninja. O Menino estava bem atento, e treinando ao máximo em seus dias livres as técnicas aprendidas...
Post 2
Fazia suas necessidades, trocava de rouba, e caminhava até a Academia Ninja, onde chegava bem na hora certa quando seu sensei iria começar a aula que era sobre um jutsu chamado Kai, muito útil em Genjutsus. Seu professor explicava a técnica, e logo após mandava todos fazerem o mesmo jutsu que ele demonstrava...
Post 3
tranquilamente. O Uchiha respirava fundo, e começava a concentrar chakra em seu interior, deixando um certo equilíbrio de chakra concentrado, e o fluindo livremente. Seu sensei novamente fazia mais um Genjutsu,
e pétalas de flores caiam no chão saindo de todo o lugar, todos ficando com sono e leves. Pouco tempo depois...
Post 4
Sem se preocupar, Tsukune conseguia se livrar do Genjutsu, afinal ele era um uchiha, então era fácil utilizar o kai, usando o Kai e seus selos necessários rapidamente para se livrar do genjutsu. Mais alguns treinamentos, e ele conseguia aperfeiçoar a técnica, saindo do local calmamente.
Killua Zoldyck- Chukan Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
[Konoha] Academia Ninja
Treinamento do Nawanuke no Jutsu
Post Um
Estava indo para mais um dia de aula na academia já estava com meus 9 anos de idade, quando cheguei lá vi que não tinha muita gente, então sentei na banca que gosto de sentar. Logo depois que chegou o meu Sensei ele ficou falando de alguns Jutsus Básicos, depois ele pediu para que todos os alunos fossem para fora da academia treinar esses Jutsus, o Primeiro Jutsu básico foi um chamado Nawanuke no Jutsu, ele disse que era um Jutsu de fuga, logo ele amarrou todos os alunos com cordas ele disse que nós tínhamos que colocar Chakra no nosso corpo para conseguir desamarrar.
Post Dois
Depois de alguns 3 minutos eu ainda estava tentando desamarrar a corda e alguns outros alunos já tinha conseguido, estava suando muito com a boca tampada, e com as mãos presa em cordas estava doendo muito minha mão, mas eu não iria desistir eu sou um Uchiha não perderei para um Jutsu tão simples como esse.
Post Três
Ainda estava tentando conseguir sair dessa droga de corda, mas eu não estava conseguindo canalizar o meu chakra para a corda nunca pensei que para aprender um jutsu básico desse era tão complicado, pensei em desistir, mas esse não é o meu dilema ninja, só estava com um pouco de Chakra tentarei usar esse pouco de Chakra de outra forma.
Post Quatro
Depois de 30 Minutos naquele chão sujo eu consegui canalizando chakra no meu corpo e o liberando de uma vez só, fazendo com que as cordas se desamarrassem, mas eu exagerei demais na dose e usei muito chakra e as cordas se destruíram em pedaços, bom meu pai não ira gosta muito disso usei meu Chakra todinho só em um Jutsu básico, isso não é de um verdadeiro Uchiha, mas vou provar que sou forte. Dominei o Jutsu Nawanuke no Jutsu, com muita dificuldade.
Nawanuke no Jutsu - (Jutsu de Escapatória)
Descrição: Um Ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.
Treinamento do Kinobori no Jutsu
Post Um
Depois daquele árduo treinamento eu tive que recuperar o meu Chakra, pois o iruka sensei iria mandar nós treinarmos outro Jutsu que ele disse que seria muito mais complicado, mas por mim tudo bem só que depois que ele falou que o Jutsu era tal de Kinobori no Jutsu eu fiquei um pouco nervoso, pois já tentei treinar esse jutsu com o meu pai e não deu muito certo...
Post Dois
Não deu muito certo porque esse Jutsu era o de subir as árvores sem as mãos só com os pés, mas eu conseguia subir até longe, mas mesmo assim é complicado to vendo que vou demorar um pouco para conseguir aperfeiçoar esse Jutsu. Demorou algumas horas, pois tinha um garoto loiro que não estava conseguindo fazer o primeiro Jutsu básico de Fuga, muito mente encubada e ele nem conseguiu que lesado.
Part Três
O garoto loiro não desistia mais o sensei não queria demorar com esse treinamento, então ele desamarrou o garoto loiro que se chamava de Naruto, Iruka-sensei venho nos explicar como seria o Kinobori claro que eu já sabia como era esse Jutsu, o ninja tinha que canalizar o chakra na pontas dos pés, para subir em árvores e etc. É quando começou o treinamento eu cai muitas vezes mais fiquei tentando e tentando, até que uma Garota chamada Hinata Hyuuga venho me dar uma dica, claro que aceitei ela era do Clã Hyuuga, e os Hyuugas eram muito populares por seu equilíbrio de Chakra. Logo depois eu conseguir fazer o Jutsu Kinobori, foi muito rápido realmente os Hyuugas são incríveis. Até que enfim dominei o Jutsu Básico, Kinobori no Jutsu.
Kinobori - (Andar)
Treinamento do Kawarimi no Jutsu
Post Um
Depois daquele treinamento, o Iruka-sensei pediu para que nós descansemos. Depois de algumas horas ele pediu que agente jogasse algumas Shurikens nele, de começo eu pensei que ele tava doido, mas depois ele explicou que o próximo Jutsu básico ira ser o Kawarimi no Jutsu, eu tava me lembrando desse nome em algum lugar só não sei onde...
Post Dois
- Ahhh... Kawarimi no Jutsu... Lembrei agora - Sussurrei para mim mesmo, quando o sensei iria falar sobre esse Jutsu Básico eu tomei a palavra rapidamente – Posso explicar isso sensei? - Logo todos olharam para mim, e o Sensei assentiu - Kawarimi no Jutsu, bem primeiramente esse Jutsu precisa de selos de mão que são: Bode, Javali, Boi, Cachorro e Cobra, ninjas de alto nível não precisa usar selos de mão, vamos direto ao ponto...
Post Três
Esse Jutsu se baseia em o Ninja quando estiver com algum perigo trocar com alguma coisa próxima a ele, Exemplo: Você quer que nós joguemos Shurikens em você então você ira se Substituir com alguma coisa próxima a você quando as Shurikens lhe trocar, por exemplo, você poderia trocar-se por um pedaço de madeira, e por ai vai. - Eu disse vendo todos surpresos, mas porque a surpresa eu sou um gênio, Humf... Logo o sensei começou a explicar os selos e etc. Ele jogou uma pedra em cada um de nós, logo eu conseguir me substituir por um pedaço de madeira, esse Jutsu foi o mais fácil apesar de que eu não sou muito bom, em decorar sinais de mão.
Kawarimi no Jutsu - (Jutsu de Substituição)
Treinamento do Henge no Jutsu
Post Um
Depois do treinamento anterior o Sensei mandou agente fazer o ultimo treinamento de Hoje, pois já estava escurecendo.
O nome do Jutsu Básico era Henge no Jutsu um Jutsu muito popular para os Ninjas da folha, esse Jutsu faz com que as pessoas se transformem em outra pessoa.
Post Dois
Bem disso eu já sabia, mas eu ainda não sabia como realiza-lo, então o sensei começou a explicação - Bem pessoal essa é uma técnica ninja muito básica, em que o usuário usa o seu chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é muito eficiente para espionagem, mas pode ser rapidamente desfeita se o utilizador for atingido - Iruka-sensei falou tirando muitos Múrmuros dos alunos, pois alguns nunca viram essa técnica, que bando de fracos.
Post 3
Depois desse vocabulário todo o sensei nos falou que precisamos fazer só um selo para esse Jutsu, que era o selo do bode, logo todos os alunos fizeram teve só dois alunos e eu que conseguiu essa técnica de primeira o restante fizeram o Henge todo desengonçado, o Henge mais engraçado foi o do loiro Chamado Naruto. Que patético, mas eu gosto muito dele, pois ele tem uma coisa que chama muita atenção que é nunca desistir...
Henge no Jutsu - (Jutsu de Transformação)
Treinamento do Bushin no Jutsu
Post Um
Depois que a academia terminou todos foi embora feliz, pois muitos tinham aprendido muito Jutsus, eu tava muito ansioso para chegar à minha casa e mostrar esse Jutsus para o meu pai, Quando cheguei a casa meu pai tava comendo, o cumprimentei.
E falei o que eu aprendi nesse dia, ele ficou muito feliz.
Post Dois
- Pai o Sensei disse que iria continuar a ensinar os outros Jutsus básicos só falta eu aprender o Bushin no Jutsu, o Mizu no Kinobori e o Genjutsu no Kai, poderia me ensinar o Bushin no Jutsu? - Perguntei ansioso pela resposta - Claro que sim filho, Nós vamos para o campo de treinamento e lá eu lhe ensino.
Post Três
- Logo que ele disse isso eu pulei no seu braço para dar um abraço nele, minha mãe morreu no ataque da raposa, sim ele me falou isso da Raposa de nove caudas só não disse em quem que a raposa esta dentro. Logo depois nós formos embora para o campo de treinamento, quando cheguei lá meu pai explicou como fazia e disse que só precisa de três selos: Bode, Cobra e Tigre, logo fiz esses selos e falei - Bushin no Jutsu - Olhei de lado e vi minha ilusão achei o máximo.
Bunshin no Jutsu - (Jutsu de Clonagem)
Treinamento do Mizu no Kinobori
Post Um
Logo depois de eu aprender o Jutsu Básico: Bushin no Jutsu (Jutsu de Clonagem), meu pai ficou surpreso que eu aprendi tão rápido, então ele decidiu que iria me ensinar outro Jutsu.
Jutsu que ele iria me ensinar era o Mizu no Kinobori. Logo lembrei qual é esse Jutsu.
Post Dois
- Bem filho explique o que você sabe sobre esse Jutsu? - Perguntou meu pai de olhos fechado - Bem.. Eu sei pouco mais o que eu sei é que, tenho que concentrar o Chakra na sola nos pés, e o ninja pode andar sobre as águas, o resto eu esqueci, mas em outras palavras é a mesma coisa que o Kinobori no Jutsu correto? - Perguntei um pouco inseguro dessa resposta.
Post Três
- Em boa parte sim, mas você esqueceu que essa técnica, diferente do Kinobori ela é mais complexa, pois não é só necessário concentrar chakras nos pés, e sim é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "Perna de pau" de Chakra - Ele falou me complicando, mas eu entendi eu tenho que manter um pouco o fluxo do chakra, diferente do Kinobori no Jutsu que é só concentrar Chakras nós pés.
Post Quatro
Logo ele chegou perto do lago que tinha no campo de treinamento, e concentrou Chakra nos seus pés, logo ele começou a andar normalmente como se anda do chão achei incrível, logo comecei a concentrar Chakras nós pés, e andei, mas cai de uma vez no riacho que tinha lá. Nossa essa técnica vai ser muito complicada. Depois de 30 Minutos só caindo eu realizei a Técnica rapidamente.
Mizu no Kinobori - (Andar na Água)
Treinamento do Genjutsu no Kai
Post Um
Depois do árduo treinamento com o meu pai, eu fui para casa dormi, mas antes tomei um banho relaxante. Eu
Estava totalmente cansado desse dia, logo que deitei na cama dormi. Quando acordei fui direto para a cozinha comer alguma coisa, mas só tinha lámem fazer o que eu adoro lámem do Ichiraku.. O engraçado é que direto que eu vou para o Ichiraku Rámem aquele garoto Naruto tá lá.
Post Dois
Depois que eu comi eu me vesti com um calsão do clã Uchiha e uma camisa que tem o símbolo do clã Uchiha nas costas, e corri para a academia, nem reparei que o meu pai estava em casa. Quando cheguei à academia o professor nem estava na sala, mas eu me lembro de que ele mandou todos os alunos irem para o campo de treinamento 5.
Post Três
Depois que ele chegou nós o seguimos para o campo de treinamento 5, lá nesse campo para minha surpresa tinha um rio, já sabia o que ele iria ensinar para os alunos o Mizu no Kinobori e o Bushin no Jutsu, mas eu já tinha aprendido os dois, então ele começou a explicar aquelas coisa todinhas que meu pai me disse e os alunos começaram a treinar.
Post Quatro
Meu Deus que demora, affs... Eu cheguei na academia de 8 horas da manhã e já era 4 horas da tarde, eles estão sofrendo muito para terminar esse Jutsu, a mais rápida foi a garota chamada Hinata, pois o controle de Chakra dela era melhor que o meu. Depois de longos 25 Minutos acabaram nossa realmente demorou de mais hehe... Ele começou a explicar esse Jutsu que era para mim o mais difícil, que era para liberar um Genjutsu, uma técnica realmente muito difícil, mas com certeza irei conseguir, ele logo disse que precisa de dois selos que era: Tigre e Cabra... Ele colocou todos em um Genjutsu para dormi, não sei quantas horas eu fiquei dormindo só sei que era tudo uma ilusão então eu fiz os dois selos e liberei o Genjutsu, o completando.
Genjutsu no Kai - (Cancelamento da Técnica de Ilusão)
(Off: Ai está foi muito trabalhoso mais foi divertido kkkk's)
Post Um
Estava indo para mais um dia de aula na academia já estava com meus 9 anos de idade, quando cheguei lá vi que não tinha muita gente, então sentei na banca que gosto de sentar. Logo depois que chegou o meu Sensei ele ficou falando de alguns Jutsus Básicos, depois ele pediu para que todos os alunos fossem para fora da academia treinar esses Jutsus, o Primeiro Jutsu básico foi um chamado Nawanuke no Jutsu, ele disse que era um Jutsu de fuga, logo ele amarrou todos os alunos com cordas ele disse que nós tínhamos que colocar Chakra no nosso corpo para conseguir desamarrar.
Post Dois
Depois de alguns 3 minutos eu ainda estava tentando desamarrar a corda e alguns outros alunos já tinha conseguido, estava suando muito com a boca tampada, e com as mãos presa em cordas estava doendo muito minha mão, mas eu não iria desistir eu sou um Uchiha não perderei para um Jutsu tão simples como esse.
Post Três
Ainda estava tentando conseguir sair dessa droga de corda, mas eu não estava conseguindo canalizar o meu chakra para a corda nunca pensei que para aprender um jutsu básico desse era tão complicado, pensei em desistir, mas esse não é o meu dilema ninja, só estava com um pouco de Chakra tentarei usar esse pouco de Chakra de outra forma.
Post Quatro
Depois de 30 Minutos naquele chão sujo eu consegui canalizando chakra no meu corpo e o liberando de uma vez só, fazendo com que as cordas se desamarrassem, mas eu exagerei demais na dose e usei muito chakra e as cordas se destruíram em pedaços, bom meu pai não ira gosta muito disso usei meu Chakra todinho só em um Jutsu básico, isso não é de um verdadeiro Uchiha, mas vou provar que sou forte. Dominei o Jutsu Nawanuke no Jutsu, com muita dificuldade.
Nawanuke no Jutsu - (Jutsu de Escapatória)
Descrição: Um Ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.
Treinamento do Kinobori no Jutsu
Post Um
Depois daquele árduo treinamento eu tive que recuperar o meu Chakra, pois o iruka sensei iria mandar nós treinarmos outro Jutsu que ele disse que seria muito mais complicado, mas por mim tudo bem só que depois que ele falou que o Jutsu era tal de Kinobori no Jutsu eu fiquei um pouco nervoso, pois já tentei treinar esse jutsu com o meu pai e não deu muito certo...
Post Dois
Não deu muito certo porque esse Jutsu era o de subir as árvores sem as mãos só com os pés, mas eu conseguia subir até longe, mas mesmo assim é complicado to vendo que vou demorar um pouco para conseguir aperfeiçoar esse Jutsu. Demorou algumas horas, pois tinha um garoto loiro que não estava conseguindo fazer o primeiro Jutsu básico de Fuga, muito mente encubada e ele nem conseguiu que lesado.
Part Três
O garoto loiro não desistia mais o sensei não queria demorar com esse treinamento, então ele desamarrou o garoto loiro que se chamava de Naruto, Iruka-sensei venho nos explicar como seria o Kinobori claro que eu já sabia como era esse Jutsu, o ninja tinha que canalizar o chakra na pontas dos pés, para subir em árvores e etc. É quando começou o treinamento eu cai muitas vezes mais fiquei tentando e tentando, até que uma Garota chamada Hinata Hyuuga venho me dar uma dica, claro que aceitei ela era do Clã Hyuuga, e os Hyuugas eram muito populares por seu equilíbrio de Chakra. Logo depois eu conseguir fazer o Jutsu Kinobori, foi muito rápido realmente os Hyuugas são incríveis. Até que enfim dominei o Jutsu Básico, Kinobori no Jutsu.
Kinobori - (Andar)
Treinamento do Kawarimi no Jutsu
Post Um
Depois daquele treinamento, o Iruka-sensei pediu para que nós descansemos. Depois de algumas horas ele pediu que agente jogasse algumas Shurikens nele, de começo eu pensei que ele tava doido, mas depois ele explicou que o próximo Jutsu básico ira ser o Kawarimi no Jutsu, eu tava me lembrando desse nome em algum lugar só não sei onde...
Post Dois
- Ahhh... Kawarimi no Jutsu... Lembrei agora - Sussurrei para mim mesmo, quando o sensei iria falar sobre esse Jutsu Básico eu tomei a palavra rapidamente – Posso explicar isso sensei? - Logo todos olharam para mim, e o Sensei assentiu - Kawarimi no Jutsu, bem primeiramente esse Jutsu precisa de selos de mão que são: Bode, Javali, Boi, Cachorro e Cobra, ninjas de alto nível não precisa usar selos de mão, vamos direto ao ponto...
Post Três
Esse Jutsu se baseia em o Ninja quando estiver com algum perigo trocar com alguma coisa próxima a ele, Exemplo: Você quer que nós joguemos Shurikens em você então você ira se Substituir com alguma coisa próxima a você quando as Shurikens lhe trocar, por exemplo, você poderia trocar-se por um pedaço de madeira, e por ai vai. - Eu disse vendo todos surpresos, mas porque a surpresa eu sou um gênio, Humf... Logo o sensei começou a explicar os selos e etc. Ele jogou uma pedra em cada um de nós, logo eu conseguir me substituir por um pedaço de madeira, esse Jutsu foi o mais fácil apesar de que eu não sou muito bom, em decorar sinais de mão.
Kawarimi no Jutsu - (Jutsu de Substituição)
Treinamento do Henge no Jutsu
Post Um
Depois do treinamento anterior o Sensei mandou agente fazer o ultimo treinamento de Hoje, pois já estava escurecendo.
O nome do Jutsu Básico era Henge no Jutsu um Jutsu muito popular para os Ninjas da folha, esse Jutsu faz com que as pessoas se transformem em outra pessoa.
Post Dois
Bem disso eu já sabia, mas eu ainda não sabia como realiza-lo, então o sensei começou a explicação - Bem pessoal essa é uma técnica ninja muito básica, em que o usuário usa o seu chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é muito eficiente para espionagem, mas pode ser rapidamente desfeita se o utilizador for atingido - Iruka-sensei falou tirando muitos Múrmuros dos alunos, pois alguns nunca viram essa técnica, que bando de fracos.
Post 3
Depois desse vocabulário todo o sensei nos falou que precisamos fazer só um selo para esse Jutsu, que era o selo do bode, logo todos os alunos fizeram teve só dois alunos e eu que conseguiu essa técnica de primeira o restante fizeram o Henge todo desengonçado, o Henge mais engraçado foi o do loiro Chamado Naruto. Que patético, mas eu gosto muito dele, pois ele tem uma coisa que chama muita atenção que é nunca desistir...
Henge no Jutsu - (Jutsu de Transformação)
Treinamento do Bushin no Jutsu
Post Um
Depois que a academia terminou todos foi embora feliz, pois muitos tinham aprendido muito Jutsus, eu tava muito ansioso para chegar à minha casa e mostrar esse Jutsus para o meu pai, Quando cheguei a casa meu pai tava comendo, o cumprimentei.
E falei o que eu aprendi nesse dia, ele ficou muito feliz.
Post Dois
- Pai o Sensei disse que iria continuar a ensinar os outros Jutsus básicos só falta eu aprender o Bushin no Jutsu, o Mizu no Kinobori e o Genjutsu no Kai, poderia me ensinar o Bushin no Jutsu? - Perguntei ansioso pela resposta - Claro que sim filho, Nós vamos para o campo de treinamento e lá eu lhe ensino.
Post Três
- Logo que ele disse isso eu pulei no seu braço para dar um abraço nele, minha mãe morreu no ataque da raposa, sim ele me falou isso da Raposa de nove caudas só não disse em quem que a raposa esta dentro. Logo depois nós formos embora para o campo de treinamento, quando cheguei lá meu pai explicou como fazia e disse que só precisa de três selos: Bode, Cobra e Tigre, logo fiz esses selos e falei - Bushin no Jutsu - Olhei de lado e vi minha ilusão achei o máximo.
Bunshin no Jutsu - (Jutsu de Clonagem)
Treinamento do Mizu no Kinobori
Post Um
Logo depois de eu aprender o Jutsu Básico: Bushin no Jutsu (Jutsu de Clonagem), meu pai ficou surpreso que eu aprendi tão rápido, então ele decidiu que iria me ensinar outro Jutsu.
Jutsu que ele iria me ensinar era o Mizu no Kinobori. Logo lembrei qual é esse Jutsu.
Post Dois
- Bem filho explique o que você sabe sobre esse Jutsu? - Perguntou meu pai de olhos fechado - Bem.. Eu sei pouco mais o que eu sei é que, tenho que concentrar o Chakra na sola nos pés, e o ninja pode andar sobre as águas, o resto eu esqueci, mas em outras palavras é a mesma coisa que o Kinobori no Jutsu correto? - Perguntei um pouco inseguro dessa resposta.
Post Três
- Em boa parte sim, mas você esqueceu que essa técnica, diferente do Kinobori ela é mais complexa, pois não é só necessário concentrar chakras nos pés, e sim é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "Perna de pau" de Chakra - Ele falou me complicando, mas eu entendi eu tenho que manter um pouco o fluxo do chakra, diferente do Kinobori no Jutsu que é só concentrar Chakras nós pés.
Post Quatro
Logo ele chegou perto do lago que tinha no campo de treinamento, e concentrou Chakra nos seus pés, logo ele começou a andar normalmente como se anda do chão achei incrível, logo comecei a concentrar Chakras nós pés, e andei, mas cai de uma vez no riacho que tinha lá. Nossa essa técnica vai ser muito complicada. Depois de 30 Minutos só caindo eu realizei a Técnica rapidamente.
Mizu no Kinobori - (Andar na Água)
Treinamento do Genjutsu no Kai
Post Um
Depois do árduo treinamento com o meu pai, eu fui para casa dormi, mas antes tomei um banho relaxante. Eu
Estava totalmente cansado desse dia, logo que deitei na cama dormi. Quando acordei fui direto para a cozinha comer alguma coisa, mas só tinha lámem fazer o que eu adoro lámem do Ichiraku.. O engraçado é que direto que eu vou para o Ichiraku Rámem aquele garoto Naruto tá lá.
Post Dois
Depois que eu comi eu me vesti com um calsão do clã Uchiha e uma camisa que tem o símbolo do clã Uchiha nas costas, e corri para a academia, nem reparei que o meu pai estava em casa. Quando cheguei à academia o professor nem estava na sala, mas eu me lembro de que ele mandou todos os alunos irem para o campo de treinamento 5.
Post Três
Depois que ele chegou nós o seguimos para o campo de treinamento 5, lá nesse campo para minha surpresa tinha um rio, já sabia o que ele iria ensinar para os alunos o Mizu no Kinobori e o Bushin no Jutsu, mas eu já tinha aprendido os dois, então ele começou a explicar aquelas coisa todinhas que meu pai me disse e os alunos começaram a treinar.
Post Quatro
Meu Deus que demora, affs... Eu cheguei na academia de 8 horas da manhã e já era 4 horas da tarde, eles estão sofrendo muito para terminar esse Jutsu, a mais rápida foi a garota chamada Hinata, pois o controle de Chakra dela era melhor que o meu. Depois de longos 25 Minutos acabaram nossa realmente demorou de mais hehe... Ele começou a explicar esse Jutsu que era para mim o mais difícil, que era para liberar um Genjutsu, uma técnica realmente muito difícil, mas com certeza irei conseguir, ele logo disse que precisa de dois selos que era: Tigre e Cabra... Ele colocou todos em um Genjutsu para dormi, não sei quantas horas eu fiquei dormindo só sei que era tudo uma ilusão então eu fiz os dois selos e liberei o Genjutsu, o completando.
Genjutsu no Kai - (Cancelamento da Técnica de Ilusão)
(Off: Ai está foi muito trabalhoso mais foi divertido kkkk's)
Allen Walker-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Nawanuke no Jutsu
Post 1
Hoje como sempre iria ser um dia de treino meu pai iria vir me chamar para treinar, eu treino com ele desde os meus seis anos, e amanha eu iria ir para a academia as coisas estão ficando cada vez mais complicadas. Mas sempre eu arrumo um geito para conseguir passar nas provas.
Post 2
Eu estava sentado no sofá de casa assistindo televisão (Off: Não sei que nesse tempo existia televisão mais tudo bem) On: Logo depois de algumas hooras meu pai chegou, logo mandou eu treinar, um Jutsu. Droga quando eu treino com ele é dificil eu me mante acordado
Post 3
Chamado de Nawanuke no Jutsu, é um Jutsu básico me pai disse que eu iria aprender rapidinho, era um Jutsu de fuga, serve para escapar de cordas quando este amarrado. Como posso dizer é muito útil, logo meu pai me amarrou e eu fiquei tentando soltar. Depois de alguns minutos tentando escapar eu consegui até que foi fácil.
----------------------x----------------------
Kinobori
Post 1Logo depois de aprender o Nawanuke no Jutsu muito rápido, pois era um Jutsu de rank E, muito fácil. Depois desse treino meu pai falou para eu descansar mais um pouco, pois mesmo o Jutsu sendo fraco gasto muito
Chakra.
Post 2
Pois o meu controle de chakra é terrivelmente terrível, hehe... Mas para a minha sorte, eu iria aprender um Jutsu que aumentar mais o controle de Chakra. Depois que eu descansei eu fui novamente para o campo de treinamento ver se meu pai estava
Lá.
Post 3
Quando cheguei no campo de treinamento que era do lado da minha casa, o meu pai estava lá, logo ele falou – Vamos Ezedequias, você irá aprender o Jutsu Kinobori o Jutsu de escalar montanhas, arvores e etc. – Depois de terminar de falar isso ele começou a subir na arvore, me mostrando como era, quando foi minha vez eu subi na arvore de primeira e completei o Jutsu.
Kawarimi no Jutsu
Pos 1Logo depois de terminar o Kinobori muito rápido que até meu pai ficou com a boca aberta e olha que ele era um Jounin de elite. Ele logo me disse que eu iria aprender mais outro Jutsu mais primeiro ele queria testa o meu Taijutsu. Uhuuul agoora terei que lutar contra o meu pai.
Post 2
Logo que ele falou isso eu gostei, mostraria a ele do que eu era capaz, logo começou a luta lancei duas Kunais na direção da sua perna, ele apenas pegou duas shurikens e lançou na direção das minhas Kunais, que foram rebatidas, logo corri na direção dele com uma Kunai na mão quando dei um Corte mirando o seu braço ele apenas segurou o meu braço que estava com a Kunai.
Post 3
E pegou o meu outro braço me imobilizando, mas eu usei o Kawarimi no Jutsu e ele ficou segurando um tronco, acho que ele ficou surpreso mais porque a surpresa eu tinha aprendido esse Jutsu na academia, esse Jutsu é muito básico. Logo eu apareci atrás dele com uma Kunai no seu pescoço. – Hahaha Ganhei papai – Falei todo convencido, mas para a minha surpresa ele se explodiu em fumaça branca, e quando a fumaça se dissipou caiu um tronco no chão e logo vejo uma Kunai no meu pescoço. – Não eu ganhei – Falou ele.
Henge no Jutsu
Post 1- AHHHH PAI ISSO NÃO VALE... – gritei irritado. – Claro que vale eu ganhei para você! – Rebateu ele com os olhos afiados olhando para mim – Você trapaceou – Falei apontando para ele acusatoriamente. - Ahhh cala a boca eu ganhei e acabou e poonto final. - Disse meu pai rindo de mim.
Post 2
Depois daquele briga de pai e filho eu, teve que explicar como eu aprendi o Kawarimi no Jutsu, pois ele iria me ensinar o Kawarimi no Jutsu, mas não deu pois eu aprendi com o meu professor Iruka sensei. Graças a deuus por que meu pai iria me matar se eu não conseguisse aprender um Jutsu desses
Post 3
Depois de muito falatório, o meu pai disse que o Jutsu que eu iria aprender era o Henge no Jutsu ele disse que era um Jutsu muito simples e conhecido, eu já li muito sobre esse Jutsu, por isso na primeira tentativa eu consegui foi terrivelmente fácil. Muito facil mesmo esse Jutsu nem era para ser considerado um Ninjutso.
Bushin no Jutsu
Post 1- Nossa fiilho você esta superando as minhas expectativas você é um Gênio – Disse meu pai fazendo eu corar um pouco, - Ahh... cala a boca seu velho eu tenho mais o que fazer do que escutar os seus elogios. - Falei arrancando um bufo do meu pai - Muleque sem educação. Custava pedir obrigado?
Post 2
Logo depois dessa conversa eu fui em casa dormi, pois já estava tarde e amanha eu iria para a academia. Quando cheguei em casa eu fui logo tomar banho, estava sujo muiito sujo, tomei um banho demorado. Mais um banho demorado mesmo eu estava fedendo para cassete.
Post 3
Depois do banho eu fui dormi, quando acordei corri diretamente para a academia, quando cheguei lá tinha muita pessoa já logo pensei “Cheguei atrasado”, mas para a minha sorte o professor não estava lá. Depois de algumas horas o professor iruka chegou e logo foi falando sobre um Jutsu chamado Bushin no Jutsu, o juutsu mais básico da aldeia da folha, foi muito rápido ele disse os selos para realizar o Jutsu e rapidamente eu fiz Três copias minhas.
Mizu no Kinobori
Post 1- Nossa vocêe já realizou 3 clones, realmente você é formidável ezedequias – Falou o meu sensei – Arigatou... estou treinando muito ultimamente, os resultados dos treinos tem que ser estes mesmo. – eu disse um pouco convensido. Mentira eu disse isso completamente convencido
Post 2
Depois dessa pequena conversa com o meu sensei as aulas continuaram todas normais, demorou algumas horas o professor falando de uma técnica chamada Mizu no Kinobori, quando chegasse em casa iria pedir para o meu pai me ensinar essa técnica.
Post 3
Depois que acabou as aulas da academia eu corri para a minha casa, mas antes eu parei em uma loja para comprar mais algumas shurikens e Kunais para mim, pois eu iria ser um Genin eu tinha que ficar preparado para tudo.
Post 4
Depois de comprar as Kunais e as Shurikens que deram mais de 300 reais(Não sei que é real mais vai assim mesmo), eu cheguei em casa logo procurei o meu pai e encontrei ele treinando. – Pai pode me ensinar o Mizu no Kinobori – Gritei para ele – Sim vamos, aqui tem um rio pertinho – Logo que chegamos ao local o meu pai me ensinou como eu podia andar sobre a água, eu demorei alguns minutos tentando e caindo mais depois eu consegui completar.
Genjutsu no Kai
Post 1Depois do treinamento com o meu pai do Mizu no Kinobori e fui para a casa com o meu pai, mas antes eu iria dar uma passada na loja de comida estava precisando de comida na minha casa. Hehe demaissssss.
Post 2
É iisoo mesmo meu pai é um vagabundo hehe, briincadeira meu pai não está tendo muiitas miissões ultimamente, e mesmo quando ele tem dinheiro ele não compra comida para casa, desde que minha mãe morreu ele não compra.
Post 3
Ele não compra comida para fazer só compra comida feita, pois ele disse que ele lembra da minha mãe fazendo comida. Mas deixando a minha vida pessoal de lado eu corri para o mercadinho e comprei o que precisava.
Post 4
Quando cheguei em casa meu pai fez sinais de mão e falou um Jutsu que eu não sei o nome mais eu percebi que era um genjutsu, pois eu logo fui pego em um Genjutsu. Mas escutei ele falando – Use o Jutsu que eu lhe ensinei aquele dia – Logo depois eu caiu no chão tendo pesadelos, mas eu lembrei do Jutsu que ele estava falando logo fiz dois selos e falei Genjutsu no Kai e cancelei o Genjutsu.
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Rank: Sayajin
NAWANUKE nO JUTSU!
Eu estava animado, claro, era o MEU dia. Após acordar e tomar meu café, mesmo seguro de si sabendo que eu tinha a competência para me estabelecer como Gennin, vinha o frio na barriga. E se eu não conseguisse passar? Eu seria uma vergonha para meu clã. Seria uma vergonha para o meu pai. Falando em pai, pode onde anda ele? É isso que eu busco na minha jornada ninja, e não descansarei até conseguir tal feito. Então, não será um simples teste acadêmico que irá me parar.
Seguro de mim, cheguei á Academia. Fui andando calmamente até a sala do teste, ouvindo o barulho dos próprios passos com o meu Gueta* batendo no piso. Abri a porta da sala, esperando que o sensei estivesse lá, pois, eu estava atrasado. Para minha surpresa, não havia ninguém lá, então resolvi entrar, ao entrar, acabo caindo preso no chão. Não sabia como isso havia acontecido, minha percepção falhara? Como me deixei cair em tal armadilha? Sem rodeios, minha situação era humilhante, eu estava caído no chão com as pernas e braços amarrados, acho que se meu pai visse aquilo ele riria de mim. Pensando nisso, tentei sair, até que ouvi a voz de um homem em pé atrás de mim dizendo: - Você nunca conseguirá sair, sem a técnica certa. O nome dela é Nawanuke no Jutsu, e consiste em você liberar o chakra de sua mão para fazer com que a corda se solte. Me prove que você merece estar aqui e tente sair daí sozinho. - eu ainda não tinha visto a aparência do professor, mas, me senti desafiado. E se eu tinha um desafio, eu tinha que cumpri-lo. Concentrei o chakra nas mãos, de forma com que ele saísse de maneira agressiva, então eu gritei "Nawanuke no Jutsu" e o chakra correu de forma ardente pelo meu corpo e cortou as cordas dos pés e das mãos. Pelo visto meu controle de chakra não era ruim. Após aprender a técnica, me mantive de pé e vi o sensei. Era alto, pele clara e cabelos negros grisalhos. Parecia ser forte. O treino tinha apenas começado.
KINOBORI
Estava pronto para a segunda parte do treino. O professor não falou nada, enquanto eu respirava de maneira nervosa e suado, aguardando o próximo comando. Ele foi andando até a parede, até aí, eu não entendi o que ele queria dizer com isso, mas então ele apoiou o pé esquerdo na parede e logo depois o direito e começou a andar, como se estivesse andando no chão. Era maravilhos e explêndido, ele estava desafiando a gravidade apenas com alguma técnica. Ele foi andando em silêncio para o teto e ficou de cabeça para baixo, e disse:
-Esta técnica se chama Kinobori, ela consiste em você concentrar todo o seu chakra na sola do seu pé, e então, escalar uma parede ou qualquer outra coisa do gênero. É iso em missões em que você deve escalar montanhas, árvores ou coisas assim. Tente você mesmo, essa é fácil.
Então, concentrando o chakra nos meus pés, eu consegui subir a parede, com um pouco de dificuldade. Quando eu estava chegando perto do teto, caí no chão, porque me fiquei nervoso e me desconcentrei. O professor riu, acho que ele entendeu e não reclamou, então tentei uma segunda vez e consegui com pouco esforço, porque esta confiante de si. Sim, esta técnica não foi difícil, é mais questão de concentração mesmo. Mas logo me joguei no chão porque não aguentava ficar de cabeça pra baixo no teto.
Então, concentrando o chakra nos meus pés, eu consegui subir a parede, com um pouco de dificuldade. Quando eu estava chegando perto do teto, caí no chão, porque me fiquei nervoso e me desconcentrei. O professor riu, acho que ele entendeu e não reclamou, então tentei uma segunda vez e consegui com pouco esforço, porque esta confiante de si. Sim, esta técnica não foi difícil, é mais questão de concentração mesmo. Mas logo me joguei no chão porque não aguentava ficar de cabeça pra baixo no teto.
Tamashī- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
KAWARIMI NO JUSTU
O sensei puxou de sua porta kunais três shurikens, apontando-as para mim. Ele a jogou nos chãos e falou para joga-las nele. Fiquei confuso e retrocedí, como assim, jogar as shurikens nele? Isso poderia feri-lo, e dependendo do lugar, poderia mata-lo! Ele insistiu. Exitando, joguei-as em direção ao sensei, então ele simplesmente se transformou em um toco de madeira. Eu fiquei perplexo, e sem saber o que fazer, para onde teria ido meu sensei? Então, ouço ele sussurando no meu ouvido:
-Estou aqui.
Dei um salto de susto, eu não tinha entendido nada. Então ele se apoiou na parede e começou a falar:
-Esse é o jutsu da substituição, muito útil em batalhas ninjas, pois livra você de muitas enrascadas. Você viu os selos que eu fiz? Pois bem. Bode, Javali, Boi, Cachorro e Cobra. Você precisa pré ativa-los antes da substituição, e quando o ataque de longa distância bem perto a você, ative-os e substitua a si mesmo com outra coisa. Como você é iniciante, se substitua com aquela vassoura que está no canto da sala. Preste atenção: Se você não fizer o jutsu corretamente, você irá morrer, pois irei lançar quatro kunais em você e você não pode se desviar, se não você está fora do exame. E não se esqueça de falar o nome do jutsu, Kawarimi no Jutsu. Sua única chance, seja ágil. Quando estiver pronto, é só falar.
Fiquei em estado de choque, claro, se eu errasse eu morreria! Mas não podia exitar, por que perder para um simples exame se eu ainda tenho um mundo á frente para enfrentar? Sem exitar, eu falei:
-Sim! Eu estou pronto.
O sensei então pegou quatro kunais da bolsa enquanto eu pré-ativava os selos para me preparar. Ele então lançou as kunais e eu ativei, gritando "Kawarimi no Jutsu", olhei para a vassoura do canto da sala e só foquei nela, fechando os olhos. Quando abri os olhos, eu estava no canto da sala. As kunais haviam acertado em cheio a vassoura, fiquei imaginando o estrago que teria feito se tivesse me acertado. No final, deu tudo certo.
BUNSHIN
- Ok... Só falta mais algumas técnicas para você passar no teste. Okay! Quero que você faça o Bunshin no Jutsu. É simples, os selos são Bode, Cabra e Tigre, consiste em criar hologramas iguais a você como se fosse seus clones. Mas claro, não são clones perfeitos porque não são tão detalhadas e também não possuem textura, toque, é apenas imagem. Simples assim - Dizia o sensei.
Então, me concentrando, executei os selos, e correndo para atacar o sensei, gritei "-Bunshin no Jutsu" e logo hologramas idênticos a mim foram formados. Ao tentar acertar o sensei, percebi que os "clones" copiavam meus movimentos, mas se desfizeram logo facilmente. Essa foi a técnica mais fácil de executar. Me senti no chão para descansar um pouco depois disso.
HENGUE
Na quinta parte do exame, o desafio era fazer uma transformação. O sensei disse que só precisava de um único selo, que era o selo do bode. Ele se transformou em uma mulher nua, muito indecente da parte dele, mas eu acabei rindo. Ele disse que o jutsu se chamava Henge no Jutsu. Minha vez de tentar, fiz o selo do bode e gritei o nome da técnica, minha intenção era se parecer com o sensei, mas parecia mais uma versão deformada dele. Ele riu da minha incapacidade, o que me fez ficar mais motivado, então eu executei de novo o selo mas agora focando na aparência do sensei para fazer igual, e gritando bem alto o nome do jutsu. Bem, dessa vez eu consegui fazer exatamente igual o sensei. Fiz certo!
Tamashī- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
KAI
Pronto, cheguei vivo até a última parte do exame. O sensei foi andando pela água até a mim, estávamos um pouco longe da academia já. Ele pediu para eu sentar e relaxar que íriamos conversar um pouco. Me sentei um pouco debaixo do pé de cerejeiras que tinha ali... Fiquei observando as folhas rosas caindo, era lindo. Ele então me explicou sobre o Genjutsu no Kai e como era importante para que eu saísse dali vivo... Quer dizer, como assim, vivo? Depois do espanto, a árvore começou a assumir uma nova forma, estava me amendrontando. O sensei dizia que era tudo uma ilusão, e eu deveria usar a técnica que ele tinha acabado de ensinar para poder sair. Mas eu não conseguia, eu estava morrendo de medo. Eu tentava realizar os selos do Tigre e da Cabra, para poder desfazer o Genjutsu, mas minhas mãos tremiam. Eu tentava me desfocar daquilo tudo, mas já estava tomando posse de mim. Então, eu caí no chão e acho que comecei a ver meu pai. É, eu vi meu pai, mas se o sensei usou isso como forma de amendrontamento, ele estava enganado, porque meu pai me dava segurança. Comecei a ficar seguro de mim, acho que o sensei notou isso porque logo então a figura de meu pai se transformava na árvore de novo, mas agora já não adiantava mais. Realizei os selos e desfiz o genjutsu, mas com muita concentração, porque era difícil de desfazer as imagens assombrosas. Depois que consegui finalmente desfazê-las, caí no chão com a cabeça doendo. O sensei ergueu a mão para que eu levantasse e disse:
-E olha que eu nem usei meu poder de genjutsu total, porque se eu tivesse usado, você nunca teria quebrado ele. Mas enfim, aqui está sua bandana, você agora é um gennin.
Olhei para a bandana, ela brilhava com o símbolo da folha perante ao Sol. Quando levantei a cabeça para agradecê-lo, ele já havia sumido, ou foi embora com alguma técnica, mas enfim, ele foi embora. Espero um dia reencontra-lo. Depois disso, parti para minha casa, feliz com uma bandana na cabeça.
Mizu no Kinobori
Na penúltima fase do treino, fomos para o lado de fora da academia, era perto de um riacho. Não entendi o motivo de estarmos ali, mas então o sensei explicou:
-Você deve estar se perguntando o porquê de estarmos aqui, né? Então, você vai andar por toda essa água aí.-fiquei surpreso, como eu iria conseguir tal feito?- Fica calmo, eu vou te explicar como é. O segredo é concentrar o chakra nas pontas dos pés, como você fez lá dentro para subir nas paredes. Olhe.-o sensei mostrou, e realmente, é como lá dentro. Então era fácil, não é? Não, não é.
Eu tentei na primeira vez, e acabei quase me afogando. Era difícil manter a concentração como se estivesse andando normal, porque você se distrai vendo os peixes que passam por baixo de você e etc. Tentei uma segunda vez e quase consegui, eu caí na água na metade do riacho. Na terceira, eu consegui, mas caí quando cheguei do outro lado, já em piso firme, porque estava cansado. Ainda bem que isso estava prestes a acabar.
Tamashī- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Treinamento de Nalison
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Kinobori
(Andar)
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Genjutsu no Kai
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.Nawanuke no Jutsu:
Eles me amarrão e me jogão em um galpão e me de rão 5 minutos pra escapar,era mais pouco tempo para eles,e tbm nem
valioso,mas para min era muito tempo,e muito valioso,eu começo a tentar tirar o nó,mas esta-vá muito bem dado,e como
escaparia da li,parei um pouco e respirei bem fundo concentrei chakra para poder sair dali a tempo, até que acho um jeito de dessamarra e me desamarro.
Nawanuke no Jutsu:
Chegando na classe para fazer meu primeiro treinamento entao eles me amarrão e me jogão em um galpão e me derão 5 minutos pra escapar,era mais pouco tempo para eles,e tbm nemvalioso,mas para min era muito tempo,e muito valioso,eu começo a tentar tirar o nó,mas esta-vá muito bem dado,e comoescaparia da li,parei um pouco e respirei bem fundo concentrei chakra para poder sair dali a tempo, até que acho um jeito de dessamarra e me desamarro.
Kinobori:
Eu junto chakra nós pés para poder subir naquela arvore que era muito alta,mas guando eu ia subir a arvore não tinha dado em nada,porque eu tinha concentrado pouco chakra na sola dos pés,entao caiu de costa no chão,logo começo a juntar muito mais muito chakra para tentar novamente de outra maneira pra mim poder subir ou escalar a arvore assim corro e consigo subir ela com facilidade.E vou para outro pergaminho para treinar.
Kawarimi no Jutsu:
Vejo que o proximo Jutsu que teria que aprender,seria um pouco mas difícil,porque era uma tecnica de substituição,então kunais vem em minha direção ,logo tento fazer os selos,mas na preção não consigo fazer a tempo,então uma kunai pega em minha em minha coixa,logo da proxima concentro me e consigo fazer a substituição,então fica um tronco de madeira em meu lugar. Assim fizalizando o jutsus com perfeição me alegrando com o novo jutsu aprendido.
Henge no Jutsu:
O proximo Jutsu era pra eu transformar minha imagens em outra pessoa,e ele mandaram nós nos transformarmos no sensei,logo tenta mais tinha ficado meio deformado um pouco esquisito,tento da segunda,e já está-vá quase perfeito,logo começo a fazer os selos com toda minha velocidade e concentrando muito chakra,e pensando no rosto do sensei e me transformo igualzinho no Sensei com exito.
Bunshin no Jutsu:
O proximo jutsu eu já tinha visto alguns ninjas usarem,então penso não vai ser tão dificel,na primeira tentativa eu faço um clone,mas ele nasce todo branco no chão,então quer dizer que tinha falhado,logo na segunda tentativa eu quase conseguia,porque tinha feito dois clones mais no mesmo estado do primeiro,logo começo a lembrar,de como os ninjas tinha feito essa tecnica logo,faço o mesmo que eles fazendo 3 clones.
Mizu no Kinobori:
Eu recebo outro pergaminho pra eu poder treinar o jutsu assim pra me tornar Gennin,não seira fácil porque esse jutsus é muito dificiu,logo vejo o jutsu e era Mizu no Kinobori,então eu li que a tecnica consistia em andar na água,logo vou correndo pro lago então começo a concentrar chakra nos pés,e começo a pensar que seria fácil,logo guando vou andar na aguá em pouco tempo eu afundo,logo com dificuldades saio da aguá,eu pensava que poderia ter morrido logo,dessas vez era melhor em ir sem os sapatos,logo depois de um tempo consigo me equilibrar,mas não direito e caio,e na ultima vez consigo com facilidade
Genjutsu no Kai:
Eles me colocam em um Genjutsu,que começo a ver o que tinha acontecido,quem era meus pais verdadeiros,porque fizeram o que eu tinha feito,logo começo a achar que era mintira e como iria fazer a viagem no tempo logo começo a fazer os unicos mais dificeis selos,e logo consigo fazer o Ganjutsu no Kai escapando do jutsu dele.Assim finalizando meu treinamento muito cansado vou para casa porque foi um belo dia.
Nalison-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Era um dia frio, eu estava vestindo um sobretudo bege como de costume, este era aberto na parte frontal abaixo da cintura, eu tinha olhos violeta e um cabelo mediano vermelho e usava uma coleira prata larga, meu primeiro dia na academia, o que fazer sem instruções, eu era fraco e não sabia nenhum jutsu, sigo até a sala onde eu estudaria, eram simples aulas praticas, ao entrar na sala eu logo vi alguns acadêmicos, fiquei corado, estava com vergonha, segui até meu lugar e sentei-me a espera de meu sensei, o mesmo ao chegar na sala logo alertou, a meta para este dia era conseguir que todos os alunos dominassem três técnicas, então passou a primeira: Nawanuke no Jutsu. Esta era uma técnica baseada na liberação de chakra para se soltar de correntes, ele fez a chamada para tentar em ordem decrescente e coincidentemente, fiquei como primeiro da lista e então fui amarrado. Aquele nó não se soltava até que eu me concentrei e senti como de as cordas fossem tubos ligados diretamente em meus canais de chakra, invertendo a corrente de chakra para liberar o chakra em direção as cordas, com dificuldade eu consigo sentir as cordas começando a se soltar e então aplico um pouco mais de força e, esquecendo de respirar, fico sem folego e acabo liberando o jutsu, ofegante tento mais uma vez porém com calma, rapidamente as mesmas se soltam e eu finalmente domino meu primeiro jutsu.
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Após todos termos aprendido o Nawanuke no Jutsu o sensei explica que não seria aprendido nenhum tipo de técnica ofensiva naquele dia e sim técnicas de suporte e que podem servir para fugir. Agora a técnica que iriamos aprender era o Henge No Jutso, uma técnica que pode servir para infiltração e para fugir, esta era uma técnica na qual o usuário se transforma em outra pessoa ou objeto através da liberação de chakra porém ela se desfaz facilmente se o usuário for atingido, esta parecia ser a técnica mais fácil porém só parecia até o momento de eu usar, quando tentei me transformar no meu sensei, simplesmente apareceu uma fumaça mas eu não havia me transformado, eu não sabia o porque até eu ler uma pequena passagem em meu livro de técnicas ''Está técnica necessita do uso do selo Bode para que seja concluída'' era o que estava escrita, eu já havia entendido, então torno a tentar, porém desta vez com o auxilio do selo Bode, isto realmente fez ser eficaz, mas minha concentração não estava muito boa e não me transformei e então fiquei me imaginando no que eu poderia estar errando, talvez meu selo estava sendo feito de maneira errada, triste comigo mesmo, peço para que o sensei me dê um tempo enquanto testa os outros, foi o que o mesmo fez, ao reparar nos outros fazendo, vi que meu erro poderia ser não exteriormente e sim interiormente, peço uma nova tentativa e, com exito, concluo o jutsu me transformando em meu sensei.
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Enfim o dia estava se encerrando e só faltava um jutsu a ser aprendido, o sensei nos passou o jutsu que serio, o nome dele era Bushin No Jutsu e consistia no uso de chakra para a criação de cópias de si mesmo porém as mesmas são não reais e só servem para distração, mas é fácil lhes diferenciar pois os bushins não possuem sombras e por isso era uma técnica bem simples e de fácil entendimento, antes que eu fizesse e errasse, busquei todos os detalhes da técnica e tentei utiliza-la, primeiramente eu deveria fazer o sinal de mão bode e seguir usando cobra e tigre em sequencia, então ao fazer eu tento criar três clones mas não consigo, então tento novamente e consigo somente 1, ia tentar mais uma vez então desfaço o clone primário que fiz e antes de desistir faço novamente e consigo os três, porém não consegui estabilizar meu chakra para manter e ambos se desfazem, eu só tinha chakra para mais duas tentativas, conseguia sentir o fluxo de chakra em meu corpo e me lembro da sensação que tive no momento das cordas, era fácil fazer aquilo, eu só precisava concentrar e sentir como se meu chakra fizesse parte da corda, talvez fosse só isso que eu precisava fazer com os clones, foi o que fiz, com rápidos movimentos de mãos e pensando em criar novos membros do meu corpo consigo fazer os dois clones e consigo estabilizar, segundos depois eu desativo e caio no chão cansado e sigo para casa.
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Após aquele longo dia de treino eu cheguei em casa e fui dormir, sabia que vinha coisas muito ruins e boas pela frente, mas principalmente difíceis, retiro minha roupa e deito embaixo das cobertas para dormir. Ao acordar, no susto, já era quase a hora de eu ir, visto rapidamente minha roupa e meu sobretudo, com isso sigo até a academia e ao chegar lá, sento-me em minha carteira, o sensei chegou dizendo para irmos ao campo de aulas praticas, fui até o local e ele passou as instruções, primeiramente, iriamos passar por um treino de equilíbrio, que não seria muito bem um equilíbrio, no local havia um lago, uma floresta e, onde estávamos, um grande e largo caminho de areia, o sensei nos pergunta: ''escolham uma sequencia em que querem seguir, iram passar as informações para mim quando voltar, estas sequencias deveram conter a lago, a areia e a floresta, até logo'' eu sabia que tinha algo de estranho nestas escolhas, mas minha afinidade com a natureza era alta, então escolho a floresta em primeiro, areia em segundo e por ultimo a água. Um tempo depois de eu escolher, a sequencia, meu sensei chega junto com outros 3 senseis e pega uma folha, uma prancheta e uma caneta para anotar as sequencias, após isso cada sensei foi para seu lado, um para água, outro para a areia e outro seguiu para a floresta, sendo que um também ficou na areia para suporte, segui então para a floresta junto com o novo sensei que havia vindo junto com meu sensei, a primeira tarefa era escalar e se pendurar em uma arvore utilizando a técnica Kinobori e a liberação de chakra, não foi muito difícil, na primeira tentativa consegui, fora definitivamente simples e então sigo até a areia novamente.
Kinobori
(Andar)
Ao voltar para o caminho de areia, eu era o único que havia terminado então tive que esperar até dar o tempo para que eu possa treinar o segundo jutsu. 30 Minutos foi o tempo preciso para que todos os outros conseguissem, a segunda técnica foi mais complexa, ela fazia com que objetos leves substituíssem você, seria uma técnica interessante mas para isso era necessário um treino básico para aprender o funcionamento dela, em primeiro lugar era necessário ter o objeto de substituição em mente, fiquei pensando que objeto eu utilizaria, haviam só algumas pedras soltas ali perto e eu não tinha muito tempo para pensar, afinal, eu era o primeiro a tentar, o segundo passo era a realização de 5 selos para a ativação das técnicas, estes eram: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra.As técnicas de Bode e Cobra eu já havia aprendido, porém as outras não foram tão difíceis, precisei de três tentativas para acertar os selos rapidamente em ordem, finalmente era a hora, eu não podia errar, afinal, meu sensei iria usar kunais para atacar e isso poderia ser muito perigoso, fico completamente parado e peço para que meu sensei possa esperar simples 2 minutos para que eu consiga me concentrar e não errar o jutsu, os dois minutos se passaram e eu estava pronto, meu sensei joga duas kunais em minha direção e ao mesmo tempo realizo os selos, no segundo em que a kunai me alcança eu achei que as mesmas me acertariam, porém, com exito, eu consegui mudar de lugar com uma pequena flor na qual eu havia quebrado quando eu estava estudando e com isso chego a terceira prova.
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
A terceira e ultima prova seria na água, não me senti confortável em ficar na água, por algum motivo eu não me sentia bem, meus amigos já haviam comentado o que a prova seria, era para andar na água, o nome da técnica era Mizu no Kinobori, a intenção da técnica era fazer com que o usuário possa andar sobre, todos os que escolheram água como ultimo treino, iriam fazer ao mesmo tempo, assim como o treino para a técnica Kinobori, esta iria ser a técnica mais complicada e eu não tinha chakra o suficiente para usar mais que cinco vezes, meu controle não era muito bom então eu gastava muito mais chakra que os outros, esperando enquanto meu sensei passava as instruções, fiquei pensando em meu cachorrinho que estava em casa, Kami, ele era branco e bem peludo, quase não dava para reparar na cor dos seus olhos por causa do pelo que o cobria, mas eu sabia que eram vermelhos, um vermelho forte e vivo, com as lembranças também serviu para relacionar esta técnica com a Kinobori, afinal eu iria apenas andar como daquela maneira, mas seria complicado pois eu não gostava muito de água e principalmente as frias, respirei fundo e tentei ir para a água quando meu sensei terminou de explicar a principio parecia fácil, mas quando tentei, senti a água elada entrando em meus sapatos, eu era incapaz de me mexer e alem disso eu não conseguia caminhar pela água, sempre acabava tocando no chão, meu sensei me deu uma ótima dica, era de tentar me concentrar só na água e foi o que tentei, mas sem sucesso, percebi que ninguém havia conseguido ainda, eu ainda podia ser o primeiro, bastava eu tentar mais. Até agora não havia tido exito na liberação de chakra, principalmente pela água gelada me desconcentrar, até que finalmente consigo me concentrar, tudo a minha volta começa a ficar escuro e a água some, achando estar em um genjutsu segui para a frente, quando minha visão estava voltou ao normal, percebi que eu já estava em cima da água.
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Ao sair da água, sigo para a margem do lago, ainda sobre a água, e ao chagar lá fomos dispensados, estava seguindo meu caminho tranquilamente até em casa, chegando lá eu vou dormir diretamente, meu Kami estava em minha cama, deitado mas acordado, vou até a cozinha, pego um pouco de lamem para comer e vou até minha cama, em minha gaveta havia um pouco de ração, pego e dou para o kami, como ao mesmo tempo que ele e durmo. Ao acordar, finalmente levo Kami a academia, no ultimo dia em especial, para que eu pudesse me tornar gennin com ele ao meu lado, chegando na academia sou alertado de que teria mais uma prova e que esta seria também na areia de onde se passou o treino para o 7º e talvez ultimo jutsu, não sabia que jutsu seria este então sigo para lá onde vejo os outros alunos, todos sentados no chão chego perto de um avaliador que estava perto do meu sensei e pergunto: - O que é para eu fazer? acabei me atrasando por causa do kami - Kami neste momento estava em meu colo com a barriga para cima, e então o avaliador responde '' sente-se, você tem a missão de aprender a controlar um jutsu chamado Genjutsu no kai, exigia muita concentração e dois selos, por isso foi deixado para a ultima hora. Sento-me e concentro, logo sinto começar a ser usado um genjutsu em mim, o mesmo se criou uma nuvem pequena acima de mim, a intenção era quebrar este jutsu o que não seria fácil, afinal meu uso de genjutsu era muito baixo e odiava este tipo de técnica, os dois selos a serem utilizados, em sequencia, eram Tigre e Cabra, eu estava sem vontade até ter uma brilhante ideia, a técnica Parava o fluxo de chakra de seu corpo e então aplicava em um poder mais forte para interromper o fluxo de chakra do oponente esta técnica poderia gerar variações que me ajudariam em combate, me concentrando muito mas ao mesmo tempo relaxado, consigo quebrar tal genjutsu achando que fui o primeiro, mas quando eu consegui já estava no fim da aula e quase todos haviam saído, me levanto e sigo para casa para esperar o resultado se havia passado ou não, meu Kami estava em meu colo, logo que saí da técnica eu já havia pego ele e o colocado em meu colo.
Genjutsu no Kai
Vali Lucifér-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Eu estava sentado na cadeira da sala de aula, o tédio estava por toda a sala, todos querendo saber quando o professor chegaria, em um rápido abrir e fechar de olhos o professor entra na sala com alguns pergaminhos na mão, fico surpreso com a chegada repentina dele, mais rapidamente mudo meu semblante e fico prestando a atenção nele, logo ele explica o que devíamos fazer com aqueles pergaminhos, todos se levantam de seus assentos e vão ate o professor pega um pergaminho, eu me levanto da cadeira e vou caminhando bem de vaga ate o professor, quando chego lá so acho um pergaminho, então o professor diz que vai me ajudar com o treino, então pega algumas cordas de dentro da gaveta da mesa dele e me amara, então eu começo a me mexer no chão tentando me liberta da cordas, mais elas eram bem fortes para tirar com a força física, então começo a tentar entortar o braço para desprender meu braço, chega um momento que sinto que vou sair mais desisto pois estava vendo que meu pulso ia se deslocar, então começo a lembra o que li pergaminho, então ponho em pratica, depois de duas tentativas frustradas eu consigo me desprender, concluído o treino.
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5