[Luta OFF] Meta VS Kirito
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta OFF] Meta VS Kirito
A Batalha ocorrerá na ARENA, dentro dela.
Comece o Meta Knight
Última edição por Kirito Yamazaki em Seg Mar 17, 2014 1:58 pm, editado 1 vez(es)
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Re: [Luta OFF] Meta VS Kirito
Chego no campo de batalha segurando uma kunai na mão direita, com a mão esquerda desocupada, a armadura de chakra já em meu corpo, o olho ajustado no canto direito, escondido por meus cabelos brancos.
Esperei pelo oponente que deveria aparecer em pouco tempo, Pai e Mãe estavam a minha frente caídos, inanimados.
[Equipamento: Armadura de Chakra, 4Fios de Aço, 4Kunais, Olho Detector, 2 Shurikens. Marionetes (pai e mãe), 2Bomba de Fumaça, Fujaku Hishou Shouken]
Esperei pelo oponente que deveria aparecer em pouco tempo, Pai e Mãe estavam a minha frente caídos, inanimados.
[Equipamento: Armadura de Chakra, 4Fios de Aço, 4Kunais, Olho Detector, 2 Shurikens. Marionetes (pai e mãe), 2Bomba de Fumaça, Fujaku Hishou Shouken]
Última edição por Kirito Yamazaki em Seg Mar 17, 2014 2:00 pm, editado 1 vez(es)
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Leon Uzumaki chegava no campo de batalha, uma das suas primeiras batalhas no qual realmente iria levar à serio, o garoto ficava em uma distância aproximada de vinte metros em relação ao oponente, e esperava algum ataque.
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Rank: Guarda
Observei atento a distância que o oponente tomou, sorri para ele quando o mesmo estava pronto para o combate.
-A Luta começa agora!
Terminei de falar, disparei em direção ao oponente em alta velocidade (impossibru de me acompanhar a olho nu), deixando em meados do caminho alguma coisa cair, está coisa atrapalhou toda a visão tanto inimiga quanto a minha própria. Enquanto eu corria minha velocidade é sobrenatural
[Ação Secreta: 01 Na Luta]
-A Luta começa agora!
Terminei de falar, disparei em direção ao oponente em alta velocidade (impossibru de me acompanhar a olho nu), deixando em meados do caminho alguma coisa cair, está coisa atrapalhou toda a visão tanto inimiga quanto a minha própria. Enquanto eu corria minha velocidade é sobrenatural
[Ação Secreta: 01 Na Luta]
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Leon e Kaoen estavam atentos a luta, o oponente começava a silabar as suas palavras, antes da segunda letra, os dois corpos concentravam seu chakra Suiton e cuspiam uma imensa quantidade de água, buscando inundar totalmente o campo de batalha, e os dois corpos se mantinham na crista da onda, tendo em vista todo o campo de batalha.
Ação Secreta 03
Suiton - Bakusui Shouha
(Estilo Água - Onda Chocante Explosiva de Água)
Quem Usa: Kisame Hoshigaki, Nagato
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 13
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da boca, criando uma grande onda que inunda toda a região e esmaga os inimigos com a pressão da água. O Shinobi pode permanecer sobre a onda para se mover e atacar em alta velocidade.
Ação Secreta 03
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Rank: Guarda
Prossigo com todas as ações (DISPENSO DEFESA)
OFF: Sinto que um ataque de longa assim demore mais do que uma fala e bom, eu sou tão rápido que da medo
Zoeira Aqui é BR
OFF: Sinto que um ataque de longa assim demore mais do que uma fala e bom, eu sou tão rápido que da medo
Zoeira Aqui é BR
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Narração:
A luta entre dois jovens ANBU NE's começava em plena arena de combate medieval. O Primeiro a fazer qualquer movimento era um jovem muito rápido, ele começava a correr em direção do oponente. Os dois outros se uniram para criar uma enorme onda de água contra o outro que corria e depois parou, ele foi atingido pelas ondas e de dentro das mesmas saíram dois tubarões de água que mordiam freneticamente o outro que infelizmente não resistiu aos ferimentos das mordidas e acabou desmaiando sem ar debaixo da água. Em dois ou três minutos ele estava morto.
Meta Wins!
7% em Suiton(Pelo jutsu da Ação Secreta também)
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)