[Luta off] Kirito Vs Shiro
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta off] Kirito Vs Shiro
{Kirito X Shiro}
Arena:
- Cada luta terá que se posicionar no canto da arena, de uma ponta a outra são exatos 20 metros.
Kirito Começa
Tsukune-Kun- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(175/180)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Re: [Luta off] Kirito Vs Shiro
Chego no campo de batalha, com uma kunai na mão direita e estendi a mão esquerda para o oponente.
Arma: 3kunais, 3 Shurikens, 3 Fios de Aço, Olho Detector.
Arma: 3kunais, 3 Shurikens, 3 Fios de Aço, Olho Detector.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Adentrava a arena, me posicionando na ponta da mesma, a 20 metros do oponente como mandava.
Armas: 6 Kunais, 8 Shurikens, Espada Cutelo
Outro tipo de Equipamento: 2 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
Tsukune-Kun- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(175/180)
Chakra:
(165/165)
Me posiciono no centro da arena e me sento ao chão, mostrando a ele o Olho Detector e sinalizar que Genjutsus não funcionariam, continuei parado observando o oponente do peito para baixo, sem nunca olha-lo nos olhos.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Em apunhalava minha cutelo, em mãos.
- Não me interessa se você tem o olho detector!
Depois das palavras ditas, eu desdobrava as bandagens de meus braços para usá-las como tentáculos para ataques de longo alcance. eu tinha ativado em mão 6 bandagens, sendo que três utilizaria para ir com tudo em direção do oponente, afim de acertá-lo, as outras três iria utilizar como elemento surpresa, iria enrolar em seu pescoço e enforca-lo.
- Não me interessa se você tem o olho detector!
Depois das palavras ditas, eu desdobrava as bandagens de meus braços para usá-las como tentáculos para ataques de longo alcance. eu tinha ativado em mão 6 bandagens, sendo que três utilizaria para ir com tudo em direção do oponente, afim de acertá-lo, as outras três iria utilizar como elemento surpresa, iria enrolar em seu pescoço e enforca-lo.
Houtai Kattaa
(Bandagens Cortantes)
Quem Usa: Hiruko
Rank: C
Distância: Longo
Primeira Aparição: Naruto Shippūden o Filme 3: Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Hiruko pode desdobrar as bandagens de seus braços e usá-las como tentáculos para ataques de longo alcance. As bandagens são tão fortes que podem facilmente cortar rochas.
Espada Cutelo
Rank: A
É uma espada gigante empunhada por Darui. Ela é larga e tem três dobradiças que lhe permite dobrar a lâmina própria, quando não em uso e desdobrá-lo na batalha. Darui também pode imbui-lo com chakra relâmpago. Isto provou ser mais útil em sua batalha contra Suigetsu, que é particularmente fraco para este tipo de chakra. A lâmina também mostrou ser capaz de manter a carga, mesmo se ele não está mais segurando a lâmina.
Tsukune-Kun- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(175/180)
Chakra:
(165/165)
Apenas ergui meu punho para o oponente e sorri usando uma barreira de Katon, a manteria até os golpes cessarem.
-Então você se acha poderoso?
Continuei mantendo o Jutsu (Inclusive pra parar o golpe que viria no meu pescoço, afinal ele viria de frente.
OFF: Eu disse que mantive, ou seja, defendi sem a maldita soma, na qual todos dizem que eu preciso 100%.
-Então você se acha poderoso?
Continuei mantendo o Jutsu (Inclusive pra parar o golpe que viria no meu pescoço, afinal ele viria de frente.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
OFF: Eu disse que mantive, ou seja, defendi sem a maldita soma, na qual todos dizem que eu preciso 100%.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Dispenso Defesa.(Apenas continuaria com os golpes)
Tsukune-Kun- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(175/180)
Chakra:
(165/165)
Narração
Em um lugar incomum para um combate dois Anbu Ne se enfrentavam em um combate onde predominaria apenas o mais forte, Tsukune que chegava a arena com cara de poucos amigos desenrolava bandanas de seus braços enquanto respondia ao insulto de seu oponente, as bandanas pareciam criar vida própria e avançavam ferozmente em direção ao seu oponente, que apenas estendia os braços criando um forte escudo a seu frente de cor avermelhada característica do chakra katon, as bandagens se chocavam contra o escudo que resistia firmemente aos golpes.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Somas:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Em caso de duvidas sobre as somas me procurem.
Status:
Tsukume:
HP: 210
Stamina: 150
Chakra: 180-20=150
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Kirito:
HP: 180
Stamina:150
Chakra: 165-15=150
- Ps:
- O resultado da narração foi dado ao fato de que as únicas formas das faixas romperem o escudo seria se o impacto delas ao mesmo fosse muito forte(a soma do ataque fosse maior que o da defesa), o jutsu do kirito precisa-se se algum selo(nesse caso as faixar chegariam primeiro) ou se as faixas contorna-sem o escudo(ja que o escudo e apenas frontal), ja que nada disso aconteceu então....
Tsukume Prossiga.........
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)