[LUta OFF} Miuno .VS. Kirito
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[LUta OFF} Miuno .VS. Kirito
Eu e Miuno iremos treinar, a luta será em Sunagakure. De noite temperatura de 5 Graus.
Narrador: Tio Shiro
Narrador: Tio Shiro
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Re: [LUta OFF} Miuno .VS. Kirito
Cheguei ao campo de batalha sorrindo levando comigo apenas a katana e o Leque do clã Uchiha...
-Espero que as coisas fiquem interessante..
Fiquei parado observando a noite a espera da Hokage-Sama.
Fiquei parado observando a noite a espera da Hokage-Sama.
[Equipamento: Leque Uchiha, 1x Katana]
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Chego em meio ao deserto e sinto o frio invadir meus interiores, respiro fundo e concentro o calor de meu corpo para o tórax, diminuindo a sensação térmica. Me posiciono à aproximadamente 100m em frente de meu oponente.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Rank: Jounnin
Olhei para ela ao longe sorrindo...
-Hey, invoque seus monstrengos sua gorda <3
Sentei-me no chão apenas ativando o meu Jinton A e segurando o leque uchiha com a Direita e a Katana com a esquerda...
[/justify]
Jinton
(Estilo Rápido)
Quem Usa: Hiruko
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Com o Jinton, o usuário adquire a habilidade de se mover em movimentos instantâneos, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu. Hiruko adquiriu essa Kekkei Genkai por meio do Kimera no Jutsu.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
MIUNO:
Uso a técnica de Edo Tensei e invoco os três corpos que a mim cabem: Phoenix, Chisuki e Yuki. Invoco Yuki à menos de 10m de meu oponente. Phoenix à 15m de mim e Chisuki à frente de Phoenix.Kuchiyose • Edo Tensei
(Invocação • Reencarnação Impura)
Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos no mundo real, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício, assim como uma parte do DNA daquele que será invocado. As cinzas e a poeira envolvem sacrifício, dando assim a forma do invocado. Uma Kunai com uma tarja especial pode ser adicionada no invocado, transformando - o em uma mera máquina de matar. Aparentemente, essa técnica não possuía fraquezas, porém, três delas foram reveladas no decorrer do mangá: Afetar a alma do invocado de forma emocional, selar a alma do invocado usando algum Jutsu de Selamento, ou, prender o usuário da técnica em um Genjutsu, e força - lo a realizar os selos para cancelar a técnica: Rato, Boi, Macaco, Tigre e Dragão, e então dizer Cancelar. O último método não funciona se o invocador já tiver morrido.
PHOENIX:
Fica em posição de ataque, por trás da estátua de Chisuki, junto a Miuno.YUKI:
Concentra seu Chakra e o controla para fazer de um relâmpago, a forma fina, como um laser. Mira na borda do leque afim de deixar Kirito-kun apenas com a borda do mesmo. Chidori Eisou
(Chidori Pilar Laser)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 113 Shippuuden
Descrição: Técnica criada por Sasuke Uchiha que requer um preciso controle sobre a Transformação de Forma para dar ao relâmpago uma forma fina como o laser, sendo capaz de perfurar alvos facilmente.
CHISUKI:
Concentra energia para fazer Senpou - Mokuton: Shin Suusenju, em proteção preventiva para si mesmo, Miuno e Phoenix.Senpou
(Arte Sábia)
Quem Usa: Jiraiya, Fukasaku, Shima, Uzumaki Naruto e Sábio dos 6 Caminhos.
Descrição:
Em seu exílio de treinamento, Jiraiya e Naruto aprenderam um estilo de Jutsu ensinado pelos Grandes Sapos Eremitas (Gama Ni Dai Sennin), Fukasaku e Shima, no Monte Myoboku, o que lhe permite elevar o Chakra a níveis altíssimos, e por consequência, executar Jutsus poderosos, os Senjutsus. Neste modo, o ninja ganha uma força a mais em seus Jutsus, por recolher além de Energia Espiritual e Física, a energia "Natural". Fukasaku e Shima podem ser invocados para ajudarem na luta.
Senpou - Mokuton: Shin Suusenju
(Arte Sábia - Estilo Madeira: Mil Mãos Verdadeiras)
Quem Usa: Senju Hashirama
Rank: SS
Distância: Longa
Primeira Aparição: Mangá 621
Descrição: Depois de entrar no Modo Sennin, o usuário cria uma estátua de madeira de proporções tirânicas, facilmente capaz de aguentar um ataque de uma Bijuu. Milhares de mãos emanam de trás da estátua em inúmeras linhas concêntricas, enquanto suas duas mãos principais estão entrelaçadas como se em estivessem orando. Tal estátua pôde remover o Susano'o de Madara.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Fiquei olhando para a garota, e observei que três caixões formavam-se no campo de batalha, disparei em direção do inimigo, fiquei de pé rapidamente pondo o leque a minha frente como forma defensiva e atrás a mão esquerda erguida como ataque, correndo na direção do 1° Caixão que estava a 10 Metros, fiquei três metros do mesmo e parei abruptamente vendo o feixe bater contra o leque e gargalhei.
-Não foi muito eficaz... Miuno...
Continuei ativo o Jinton A
-Não foi muito eficaz... Miuno...
Continuei ativo o Jinton A
Gunbai
(Leque Uchiha)
Leque do Clã Uchiha utilizado por Uchiha Madara. A arma é capaz de amplificar Jutsus de Katon através de Chakra e até devolver ataques elementares contra eles.
Jinton
(Estilo Rápido)
Descrição: Com o Jinton, o usuário adquire a habilidade de se mover em movimentos instantâneos, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu. Hiruko adquiriu essa Kekkei Genkai por meio do Kimera no Jutsu.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Como a Luta é apenas um TREINO já deixando claro a todos. Farei apenas a narração...
Kirito ficou sentando ao chão enquanto o vento batia-lhe no rosto, o frio da noite era enorme o deixava de dentes batendo, Miuno estava pronto para o combate, o espadachim utilizou-se do Jinton A e manteve-se sentado.
A hokage-sama invocou seus edo tensei, e os fez atacarem, ficando Phoenix próximo de Chisuki que concentrou o Modo Sennin para utilizar-se do jutsu seguinte.
Yuki utilizou do Chidori Eisou para acertar o Leque Uchiha, ao qual Kirito usou para se defender.
OFF: A Estatua só será usada no próximo ROUND
ORDEM DE POSTAGEM:
1° Jogador: Ataca
2° Jogador: Defende e Ataca ou contra ataca.
1° Jogador: APENAS DEFENDE....
1° Jogador: Kirito
2° Jogador: Miuno
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Olhei para o edo tensei e parti na direção do mesmo visando passar ao seu lado, mas por um acidente eu estava com a virada na didreção do yuki, e passaria a lâmina em seu pescoço, sem perceber que isto ia acontecer continuei correndo em grande velocidade até Miuno
Jinton
(Estilo Rápido)
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
MIUNO:
Ativa seu Mangekyou Sharingan, fecha os olhos e se concentra para usar seu Kamui.
PHOENIX:
Estava próximo à Miuno, ele dà mais três passos em direção à ela e usa o jutsu de Doton - Daichidoukaku para protegê-la de Kirito. A elevação de terra se estende apenas o suficiente para elevar ele e a garota.
YUKI:
Inicia a regeneração de seu pescoço.
CHISUKI:
Usa Suiryuuben para atingir Kirito pelas costas.
Ativa seu Mangekyou Sharingan, fecha os olhos e se concentra para usar seu Kamui.
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Obito
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
PHOENIX:
Estava próximo à Miuno, ele dà mais três passos em direção à ela e usa o jutsu de Doton - Daichidoukaku para protegê-la de Kirito. A elevação de terra se estende apenas o suficiente para elevar ele e a garota.
Doton - Daichidoukaku
(Estilo Terra - Vasto Centro Móvel)
Quem Usa: Kitsuchi
Primeira Aparição: Manga 621
Descrição: Essa técnica garante ao usuário a capacidade de diminuir ou aumentar livremente o terreno ao seu redor de uma maneira similar ao Chidoukaku, porém em uma escala muito maior.
YUKI:
Inicia a regeneração de seu pescoço.
CHISUKI:
Usa Suiryuuben para atingir Kirito pelas costas.
Suiton - Suiryuuben
(Estilo Água - Chicote do Dragão de Água)
Quem Usa: Shizuku
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: A técnica cria uma esfera de água que libera diversos chicotes de água de todos os lados para atingir perfurar os inimigos diretamente.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)