[Luta em Off]~Shizui VS Meta
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta em Off]~Shizui VS Meta
Após a chegada, Meta Knigth Começa!
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rank: Chunnin
Re: [Luta em Off]~Shizui VS Meta
Leon se apresentou ao combate, se sentou logo no chão para esperar seu oponente, depois da chegada do mesmo, Leon iria se levantar e conferir sua bag.
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Rank: Guarda
Formidável, eu estava mesmo necessitando me aquecer um pouco. Depois de tanto tempo recluso, era chegada a hora de entrar em ação. Ou quase.
No campo, me posicionei a uma distância mediana, suficiente para fatiar aquele garoto.
- Armas:
- Produtor de bolhas (20g), 5 kunais (100g) = 120g
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Estão a 10 metros um do outro.
SE MATEM!
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Leon já estava com sua mão na bag, ele puxava uma bomba de fumaça e a deixava cair em seus próprios pés.
Ação Secreta 01 - https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3622-acoes-secretas-meta-knight#71142
Ação Secreta 01 - https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3622-acoes-secretas-meta-knight#71142
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Meus olhos ligeiros acompanhavam minunciosamente o movimento do shinobi, desde o momento em que este retirou de sua bag um pequeno objeto circular em uma coloração arroxeada (facilmente reconhecido como uma bomba-de-fumaça, afinal, se tratava de um apetrecho no qual eu fizera uso contínuo). Calculei habilidosamente a situação de maneira imediata, premeditando minha ação para segundos antes do objeto tocar o chão, expelindo por minha boca uma espessa cortina de fumaça tóxica de tonalidade semelhante ao da produzida pela bomba. Assim que toda a fumaça fosse expelida, saltaria para o lado esquerdo duas vezes, tomando uma boa distância do lugar em que me encontrava no inicio da batalha.
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Dispenso defesa
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
~ NARRAÇÃO: ~
Uma luta se iniciava em um vasto campo aberto em Konoha, um ANBU Ne e um Chunnin entrariam em combate neste instante. A dez metros um do outro, o Anbu Ne decidiu se mover primeiro, sacou de sua bag uma bomba de fumaça e a deixou cair, o outro Chunnin via a ação e tentou em sua mais alta velocidade expelir fumaça tóxica da boca, e conseguiu. Assim o campo ficará coberto de pura fumaça tóxica e fumaça roxa normal, fazendo ambos tossirem bastante.
~ Status: ~
Leon( Meta Kinight):
Hp- 260
Chakra- 190
~ Observações: ~Shizui Uzumaki:
Hp: 230
Chakra: 230-10=220
- Meta, o senhor não me mandou o print de sua ação secreta, sinto muito mais levará uma infração.
- Os senhores estão a 13 metros um do outro, Shizui está no inicio de toda a fumaça tóxica bem para a esquerda.
- Perderam 10 de Hp por rodada pela Fumaça.
VEZ DE SHIZUI!
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Perfeito. Tudo havia saído como eu esperava.
No mesmo instante em que terminara de saltar para o lado, agilmente realizei alguns simples selos de mão necessários para minha técnica, sem qualquer mínima hesitação, buscando evitar uma reação inesperada de meu adversário. No mesmo momento em que acabara de realizar os selos, desci minhas mãos ligeiras em direção ao chão com grande impacto. Quem ri por último, meu amigo, (é retardado) ri melhor.
No mesmo instante em que terminara de saltar para o lado, agilmente realizei alguns simples selos de mão necessários para minha técnica, sem qualquer mínima hesitação, buscando evitar uma reação inesperada de meu adversário. No mesmo momento em que acabara de realizar os selos, desci minhas mãos ligeiras em direção ao chão com grande impacto. Quem ri por último, meu amigo, (é retardado) ri melhor.
Raiton - Kaminari no Hakai
(Estilo Relâmpago - Destruição Relâmpago)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Filme 3.
Selos: Boi, Coelho, Ovelha, Macaco
Descrição: O usuário coloca as mãos no chão depois de converter seu Chakra em relâmpagos, e em seguida, envia um raio poderoso que destrói todo o terreno à frente do usuário.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Ps: Misteriosamente, meu adversário não postou. Então, posto eu.
Assim que toquei minhas mãos sobre o solo revestido de grama, após transmitir meu chakra convertido em relâmpagos para toda a extensão em minha frente, momentaneamente comecei a flutuar, e aos poucos, me afastava alguns metros do chão.
Assim que toquei minhas mãos sobre o solo revestido de grama, após transmitir meu chakra convertido em relâmpagos para toda a extensão em minha frente, momentaneamente comecei a flutuar, e aos poucos, me afastava alguns metros do chão.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
~Narração:~
A luta continuava quente entre os Shinobis, Shizui agora atacava convertendo seu chakra ao seu elemento o Raiton, fazendo um poderoso golpe no qual atingiu em cheio o Anbu Ne, os raios que correram pelo chão acertaram Meta e o solo o fez cair e pedras o soterram, assim ele ficou paralisado e nada aconteceu, a fumaça no campo o abafou e isso fez com que o dano do jutsu aumentasse ainda mais. Shizui começou a flutuar e rapidamente saiu da fumaça. Desesperado Meta gritava de dor...
~Status~
Meta Knigth:
Hp: 260-40= 220(Está soterrado e na próxima rodada morrerá)
Chakra: 190
~Observações:~Shizui Uzumaki:
Hp: 230-5=225(Pela fumaça, pois só saiu dela no final)
Chakra: 220-30= 190
- Meta Está soterrado e morrerá na próxima rodada;
- Shizui está a oito metros do chão, e o Bukujutsu irá consumir chakra a não ser que seja desativado.
- A fumaça em campo está se dissipando, e no ultimo post da próxima rodada irá acabar.
- Meta com duas infrações até o momento.
VEZ DE META!
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Se eu tô soterrado e morrerei na próxima rodada, pra que postar?
Dispenso ataq e defes
Dispenso ataq e defes
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Vez do Narrador.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
~Narração:~
A luta parecia agora ter um fim, o Uzumaki soterrado por enormes rochas não resistia, era sufocado pela fumaça e também pela vontade de sair dali, ele sorriu em sua morte, enquanto olhou para cima, sua vida se esvaiu! O Outro uzumaki comemorou sua vitória e saiu dali...
~Recompensas:~
Ganhador: Shizui Uzumaki
5 pontos
4 zens
100 ryous
+ 2% em Raiton
Perdedor: Meta Knitgh
1 ponto
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)