[Duelo OFF] Shisui vs Meta Knight
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo OFF] Shisui vs Meta Knight
Narrador cabra safado narrou errado na outra :zeca: agora essa aqui vai ser boa, Shisui dê início!
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Rank: Guarda
Re: [Duelo OFF] Shisui vs Meta Knight
Chegava naquele lugar e ficava em pé esperando meu oponente.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Rank: Chunnin
Leon chegou no local tranquilo, de longe avistava seu oponente, em seguida se posicionava á exatos 30 metros do mesmo.
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Ficava parado olhando para meu oponente, ele tinha uma Kekkei Genkai muito estranha, mas o que me importava era a minha vitória, logo usei meu jutsu em direção á barriga dele.
- Spoiler:
Karyuu no Yoku Geki
(Asas cortantes do dragão de fogo)
Dimensões : 30 metros de comprimento.
Rank : C
Selos : Cavalo, bode, dragão, coelho e tigre.
Distância : Média.
Descrição : O usuário de Katon inflama os braços e as mãos na forma de asas de dragão para jogar seus inimigos longe enquanto os queima, destruindo vários de uma só vez.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Leon antes de qualquer coisa, tomava uma pílula de soldado e se separava de seu Soma no Ko, em seguida ele ativava uma armadura de água junto á seu para se protegerem de possíveis ataques de seu oponente com uma forte defesa conjunta, em seguida eles iriam desativar a armadura conjunta e iriam lançar uma rajada de água para tentar afogar o oponente.
Pílulas de Soldado
Pílulas do Soldados são pequenas pílulas tomadas pelos Shinobis em missões muito desgastantes. Essas pílulas são feitas de uma vitamina especial que permite que um shinobi lute por três dias e três noites. São usadas principalmente pelos cães e membros do Clã Inuzuka, mas podem ser utilizadas por qualquer Shinobi.
Suisame no Yoroi
(Armadura do Tubarão de Água)
Quem Usa: Suigetsu Hozuki
Rank: A
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 143
Descrição: O Shinobi cria uma grande armadura de água ao redor de todo o seu corpo. A armadura tem a aparência do que parece ser um peixe demônio, e é resistente o suficiente para aguentar golpes físicos de um Bijuu.
Suiton - Suijinheki
(Estilo Água - Parede de Água)
Quem Usa: Tobirama Senju, Kakashi Hatake, Darui, Kakuzu, Kosuke Maruboshi, Ruika, Suien, Hiruzen Sarutobi, Suigetsu Hozuki
Rank: B
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os três selos de mão necessário, o usuário expele da boca uma poderosa rajada de água que pode ser usada para atacar ou defender. Caso o usuário queira, a rajada de água pode assumir a forma exata de uma parede que o protege de ataques frontais.
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Via que meu oponente tinha me atacado, usei o Bukujutsu para voar sobre a água e ficar á 50 metros de altura.
- Spoiler:
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Narração:Somatória dos Pontos:
Karyuu no Yoku Geki: 90
Suisame no Yoroi: 472
Logo no início da luta, Leon tomou uma pílula de soldado e se separou de seu Soma no Ko, mostrando sua Kekkei Genkai. Shisui viu a ação e rapidamente lançou um ataque inflamando seus braços para atingir o oponente, porém Leon conseguiu ativar uma armadura de água para se proteger do ataque. Em seguida, o shinobi de Kekkei Genkai estranha lançou um ataque combinado com seu Soma no Ko, era da natureza suiton, porém o ataque não foi forte o suficiente nem para chegar perto do Uchiha, que agora estava voando á 50 metros do chão.
Status:
Meta Knight
HP: 360
Chakra: 290 - 64 = 226
Estamina: 250
*Efeito da pílula - 3 Rodadas
Shisui
HP: 180
Chakra: 215
Estamina: 150
- Recompensas até agora:
Shisui: 1,0 Katon
Meta Knight: 7,0 Suiton
Vez de Meta Knight!
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Vendo seu oponente voar, Leon rapidamente lançava de sua boca uma grande quantidade de água junto com seu Soma no Ko Kaeon, seu objetivo era criar grandes ondas que provavelmente chegariam perto de seu oponente, em seguida Leon iria arremessar uma kunai em direção ao peito do mesmo.
Suiton - Bakusui Shouha
(Estilo Água - Onda Chocante Explosiva de Água)
Quem Usa: Kisame Hoshigaki, Nagato
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 13
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da boca, criando uma grande onda que inunda toda a região e esmaga os inimigos com a pressão da água. O Shinobi pode permanecer sobre a onda para se mover e atacar em alta velocidade.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Vi que meu oponente fazia uma grande onda em minha direção, e também jogava uma kunai sobre mim, usei novamente o Bukujutsu e subi a 80 metros de altura, depois joguei uma kunai no meu oponente.
- Spoiler:
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Descrição:
Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Após lançar a kunai, Leon e seu Soma rapidamente lançavam de suas bocas uma rajada de água, que tomaria a forma de uma parede, para se prevenir caso fossem atacados.
Suiton - Suijinheki
Quem Usa: Tobirama Senju, Kakashi Hatake, Darui, Kakuzu, Kosuke Maruboshi, Ruika, Suien, Hiruzen Sarutobi, Suigetsu Hozuki
Descrição: Depois de fazer os três selos de mão necessário, o usuário expele da boca uma poderosa rajada de água que pode ser usada para atacar ou defender. Caso o usuário queira, a rajada de água pode assumir a forma exata de uma parede que o protege de ataques frontais.
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Kunai: 84
Bukujutsu: 24
Leon começava a ficar um pouco irritado ao ver seu oponente voar, ele rapidamente lançava de sua boca uma grande quantidade de água, seu Soma no Ko fazia o mesmo. Grandes ondas eram formadas no campo de batalha, assim Leon conseguia ficar um pouco mais próximo de seu oponente, agora conseguia vê-lo melhor, aproveitando isso, o Uzumaki lançou uma kunai na direção de seu peito e após isso liberou de sua boca uma rajada de água que logo formou uma parede á sua frente. Shisui não conseguiu agir a tempo para parar a kunai e foi atingido em seu peito direito caindo da água, que ao mesmo tempo que amortecia sua queda, o empurrava para longe com sua grande pressão. Agora, a água se espalhava e Shisui estava caído no chão ainda com a kunai fincada em seu peito direito, e ainda com fortes dores nas costelas. O Uchiha estava agora á 35 metros do Uzumaki.
Status:
Meta Knight
Chakra: 226 - 64 = 162
*Efeito da pílula - 2 Rodadas
Shisui
HP: 180 - 60 = 120*
Chakra: 215
*Irá perder 10 de HP por rodada caso não se cure, se tirar a kunai fincada no peito, passará a perder 35 HP por rodada devido o sangramento.
- Recompensas até agora:
Shisui: 1,0 Katon
Meta Knight: 14,0 Suiton
Vez de Shisui!
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
via uma kunai no meu peito, como eu não tinha ninjutsus médicos para me curar, me levantei e usei meu jutsu em direção ao peito do meu adversário.
- Spoiler:
Nezumi Kedama
(Bola de Cabelo de Rato)
Quem Usa: Yugito Nii
Distância: Média
Primeira Aparição: Mangá 565.
Descrição: É um Jutsu inventado por Yugito que consiste em atirar uma pequena bola de fogo azul na direção dos inimigos. Caso erre, a bola de fogo explode em várias outras esferas azuis em forma de rato, que perseguem o oponente até que entrem em contato com algo como se fossem mísseis teleguiados.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Vendo o oponente se levantar, Leon e Kaeon rapidamente ativaram uma armadura de água para se prevenirem de ataques vindos do oponente, em seguida os dois desativavam a armadura e corriam para cima do oponente visando ficar á 15 metros do mesmo. Após isso, lançavam uma rajada de água contra os pés do oponente visando fazê-lo escorregar e cair.
Suisame no Yoroi
Descrição: O Shinobi cria uma grande armadura de água ao redor de todo o seu corpo. A armadura tem a aparência do que parece ser um peixe demônio, e é resistente o suficiente para aguentar golpes físicos de um Bijuu.
Suiton - Suijinheki
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Realizei meu jutsu de defesa para para me defender do ataque do meu oponente.
- Spoiler:
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Nezumi Kedama: 100
Suisame no Yoroi: 502
--------------
Suiton - Suijinheki: 502
Katon no Tate: 95
Shisui se levantava com algumas dores nas costas e rapidamente lançava seu jutsu contra Leon, que apenas ativava uma armadura de água, se protegendo dos ataques com facilidade. Em seguida, Leon desativava a armadura e corria junto a seu Soma no Ko na direção de Shisui, que ficava apenas olhando, Leon e seu Soma no Ko logo lançavam uma rajada de água na direção dos pés de Shisui, que era atingido e caía no chão mais uma vez, ainda com a kunai de antes fincada em seu peito direito.
Status:
Meta Knight
Chakra: 162 - 64 = 98
*Efeito da pílula - 1 Rodada
Shisui
HP: 120 - 10 - 10 = 100*
Chakra: 215 - 32 = 183
*Irá perder 10 de HP por rodada caso não se cure, se tirar a kunai fincada no peito, passará a perder 35 HP por rodada devido o sangramento.
PS: Não tinha descontado o chakra do Shisui antes, sorry :/
- Recompensas até agora:
Shisui: 2,5 Katon
Meta Knight: 21,0 Suiton
Vez de Meta Knight!
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Leon rapidamente lançou de sua boca mais uma vez uma rajada de água e Kaeon fez o mesmo, a intenção era encobrir o oponente com uma onda, porém não tinha muita pressão.
Suiton - Suijinheki
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Vi que meu oponente jogou uma onda contra mim, usei o Bukujutsu e subi mais alto que a onda, cheguei mais perto dele, ficando á 10 metros dele com 10 metros de altura, depois joguei uma kunai contra ele.
- Spoiler:
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Descrição:
- Spoiler:
Kunai
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Após lançarem a rajada de água, Leon e Kaeon ativavam uma grande armadura de água conjunta, apenas para se prevenir contra ataques do oponente.
Suisame no Yoroi
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Soma do Leon claramente superior.
Leon aproveitou que o oponente estava caído no chão e lançou mais uma vez um ataque junto á seu Soma no Ko, ativando uma armadura de água logo em seguida, a rajada caiu como uma onda encima de Uchiha Shisui, que estava caído no chão, Shisui foi encoberto pela água, que pela grande força quase o afogou e o matou. Porém, Shisui ainda estava caído sentindo fortes dores e com dificuldades para respirar.
Status:
Meta Knight
HP: 260 - 25 = 235
Chakra: 98 - 64 - 20 = 14
Estamina: 150 - 25 = 125
*Efeito da pílula acabou.
Shisui
HP: 100 - 25 - 10 = 65*
Chakra: 183
- Recompensas até agora:
Shisui: 2,5 Katon
Meta Knight: 28,0 Suiton
Vez de Shisui!
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Me levantei, fui andando em direção ao meu oponente, tentei colocá-lo em um Genjutsu, e logo depois lancei uma kunai contra ele.
- Spoiler:
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
- Spoiler:
Kunai
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Ainda com a armadura ativa, Leon tomava uma pílula de soldado que beneficiaria tanto a si mesmo como seu Soma no Ko, já que eles compartilhavam seus chakras. Em seguida, os dois lançariam uma grande quantidade de água(através do peixe-armadura) para formar ondas gigantescas e esmagar/afogar o oponente de uma vez com a pressão da água e assim vencer a luta.
Pílulas de Soldado
Pílulas do Soldados são pequenas pílulas tomadas pelos Shinobis em missões muito desgastantes. Essas pílulas são feitas de uma vitamina especial que permite que um shinobi lute por três dias e três noites. São usadas principalmente pelos cães e membros do Clã Inuzuka, mas podem ser utilizadas por qualquer Shinobi.
Técnica Ativa escreveu:
Suisame no Yoroi
Suiton - Bakusui Shouha
(Estilo Água - Onda Chocante Explosiva de Água)
Quem Usa: Kisame Hoshigaki, Nagato
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 13
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da boca, criando uma grande onda que inunda toda a região e esmaga os inimigos com a pressão da água. O Shinobi pode permanecer sobre a onda para se mover e atacar em alta velocidade.
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Vi o poderoso jutsu de meu adversário, a luta parecia chegar ao seu fim, do mesmo modo, Usei o Bukujutsu e subi mais alto que a onda dele.
- Spoiler:
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Descrição:
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Narração:Somatória de Pontos:
Soma do Leon claramente superior.
A luta estava chegando ao seu fim, Shisui se levantava com algumas dificuldades, enquanto isso, Leon tomava uma pílula de soldado e já combinava um novo ataque com seu Soma no Ko, um ataque do elemento Suiton mais uma vez. O ataque formava ondas enormes, Shisui tentou escapar das ondas, porém foi atingido e bateu a cabeça no chão com grande força e desmaiou, nesse instante a água veio com tudo e o afogou de uma vez enquanto o esmagava, era o fim do Uchiha.
Status:
Meta Knight
HP: 335
Chakra: 114 - 80 = 34
Estamina: 225
Shisui - MORTO.
- Recompensas da Luta:
Ganhador: Meta Knight
Recompensa: 5 Pontos, 4 Zens, 100 Ryous e 36,0 Suiton
Perdedor: Shisui
Recompensa: 1 Ponto e 2,5 Katon
Narrador: Infinity House