[Duelo off] Rukia vs Shisui
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo off] Rukia vs Shisui
Local:
- Spoiler:
Comece Shisui.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Re: [Duelo off] Rukia vs Shisui
Cheguei no local e percebi que era o primeiro a chegar, fiquei esperando minha oponente em pé escorado em uma árvore.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Rank: Chunnin
Um combate. Isto era o que Rukia necessitava. Apenas empunhando em sua mão direita uma kunai e em sua BAG uma bomba-de-fumaça, a Jounnin se manteve a dois metros de distância de seu inimigo, com a mão direita esticada ao longo de seu corpo e a esquerda em uma favorável posição defensória.
Armamentos ninja levados ao combate: 1 Bomba de Fumaça, 1 Kunai (em mãos)
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Vendo minha oponente á dois metros de mim, concentrei meu chakra Katon e lancei meu jutsu na direção dela.
- Spoiler:
Katon - Dai Endan
(Estilo Fogo - Bombas de Chama Gigantes)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Similar ao Endan, porém o usuário dispara uma grande rajada de fogo da boca com o poder de uma bomba incendiária capaz de reduzir tudo e todos pegos nas chamas à cinzas em questão de segundos.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Os olhos de Rukia eram centrados a face de seu adversário. A jovem, atenciosa aos pequenos detalhes de sua expressão, já esperava por alguma reação eminente. O simples ato do movimentar de sua garganta e maxilar, demonstrando que este tomaria um pequeno fôlego preparando-se para utilizar sua boca, foi o suficiente para que esta soubesse seu momento de ação. Projetou o cotovelo de seu braço esquerdo (posicionado em defesa) agilmente em direção aos lábios de seu inimigo. Em um quase movimento contínuo, lançava seu corpo para trás utilizando-se de sua velocidade para um salto largo.
Konoha Kaiganshou
(Rocha Demolidora da Folha)
Quem Usa: Maito Gai
Descrição: Maito Gai dá uma cotovelada com muito impacto, usando chakra nas juntas. Assim ele é capaz de acertar e mandar longe um inimigo mesmo que venha com uma velocidade muito alta. Maito Gai utilizou essa técnica contra Kisame, que vinha muito rápido, rechaçando-o.
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)
Vi que mesmo lançando aquela onda de fogo naquela mulher, ela ignorou, veio em minha direção, vi que o objetivo dela era acertar minha boca, como eu iria lançar um jutsu daquele contra ela, e ela acertasse meus lábios e os tampasse, a técnica iria me queimar, eu iria ''engolir'' aquele jutsu Katon, e como ele era grande, sabia que eu morreria na hora, com esse raciocínio rápido, logo concentrei meu chakra para fazer minha barreira e paralisar minha oponente.
- Spoiler:
Iruka Shoukehi no Jutsu
(Jutsu da Barreira do Iruka)
Quem Usa: Umino Iruka
Primeira Aparição: Mangá 535
Descrição: Iruka cria uma barreira que impede a fuga e o uso de Chakra. Quem está dentro dos limites dessa barreira não consegue fugir. Apesar de sua força, Naruto foi capaz de escapar facilmente usando o Modo do Chakra da Kyuubi.
Última edição por Shisui em Seg Nov 04, 2013 9:23 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci do quote u.u)
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Narração:
Dois shinobis de diferentes ranks, uma luta teste para que ambos soubessem até onde iriam seus poderes, em uma floresta densa cortada por uma estrada. Ambos entreolhavam-se, o uchiha observando sua oponente, a mesma se posicionando contra ele observando cada movimento de seu corpo, o que aconteceria. Shisui, olhando diretamente para sua oponente, puxava uma certa quantidade de ar pegando folego, já a mesma, cuja estava bem atenta, ao ver aquilo, saltou contra o uchiha querendo lhe atingir em sua boca, ao ver aquilo, o jovem decidiu por esquecer seu ataque e passar para sua defesa, mas de nada adiantou, apesar dele ter conseguido ver um pouco dos movimentos de sua oponente seu corpo não conseguiu agir tão rápido, o que levou a sofrer uma pancada em sua boca que lhe fez voar a uns 2 metros de distancia, a grota logo o alcançou após um salto feito para se aproximar do uchiha. O garoto ficara caído ao chão com sua boca cheia de sangue, enquanto sua oponente continuava de pé lhe observando atentamente.
Shisui:
HP: 180-25=155 / ST: 150 / CH: 215
Rukia:
HP: 200 / ST: 340-20=320 / CH: 200
Rukia sua vez.
Zens 2
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Com o impulso proporcionado por seu salto, Rukia esticava sua perna direita para cima enquanto estabelecia em seu calcanhar uma porção significativa de chakra, para logo desferi-lo em direção ao abdômen de seu adversário com grande potência.
Tsuutenkyaku
(Chute Doloroso dos Céus)
Quem Usa: Tsunade, Sakura Haruno
Função: Atacar
Descrição: Concentrando chakra no calcanhar, o shinobi dá um golpe no chão. Onde o chakra foi concentrado, abre-se uma cratera.
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)
Estava caído no chão com uma dor na boa, logo vi que esta estava sangrando, então antes de ver qualquer movimento da minha oponente concentro meu chakra Katon e faço um escudo e fogo para me proteger, deixei minha boca sem proteção do escudo, então lancei uma rajada de Katon para cima caso ela viesse me atacar, ela iria ser queimada.
- Spoiler:
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
- Spoiler:
Katon - Dai Endan
(Estilo Fogo - Bombas de Chama Gigantes)
Quem Usa: Jiraiya
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Similar ao Endan, porém o usuário dispara uma grande rajada de fogo da boca com o poder de uma bomba incendiária capaz de reduzir tudo e todos pegos nas chamas à cinzas em questão de segundos.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Dispenso meu post defensório... Issei, é com você!
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)
Narração:
Com seu salto anterior, Rukia aproveitara para atacar mais uma vez o pobre Uchiha que estava caído no chão abaixo dela bastante atordoado devido ao impacto que sofreu. A bela shinobi desceu com um forte chute contra o abdômen de seu oponente enquanto o mesmo tentava se recompor, mas de nada adiantara, pois o forte impacto o fazia arregalar seus olhos deixando-o com fortes dores. O impacto foi tão grande que deu para se ouvir suas costelas se quebrando, além de criar uma grande cratera no local em que estavam. Mais uma vez ali estavam eles, os shinobis do combate, se entre olhando. Shisui quase sem conseguir respirar, com costelas quebradas e um dos pulmões perfurado, enquanto a bela jovem permanecia de pé ao seu lado o observando., ambos dentro da cratera criada.
Shisui:
HP: 180-25=130 / ST: 150 / CH: 215
Obs: Se não conseguir se curar morrera na próxima rodada.
Rukia:
HP: 200 / ST: 340-20=300 / CH: 200
Shisui sua vez.
Zens 4
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
OFF : Desisto da luta vou dar uma saidinha do fórum, não sei quando vou voltar.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Vitória de Rukia devido a desistência de Shisui.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)