[Duelo OFF] Shisui vs Leon
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo OFF] Shisui vs Leon
Após as chegadas, Shisui inicia a batalha!
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Rank: Guarda
Re: [Duelo OFF] Shisui vs Leon
Cheguei no campo de batalha, esperava meu oponente e lembrava sem parar do combinado : Só valem jutsus elementais...
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Rank: Chunnin
Leon se apresentou ao combate grudado a seu Soma no Ko, ele se posicionava á 20 metros de seu oponente.
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Vejo meu oponente chegando, olho nos olhos dele, concentro meu chakra Katon e penso : Vamos ver qual seu elemento...
- Spoiler:
Katon - Endan
(Estilo Fogo - Bombas de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Acumulando óleo em sua boca, o Shinobi dispara de uma vez só na forma de uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante eficiente já que não requer a realização de selos.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Logo após ver seu oponente, Leon se separa de seu Soma no Ko, eles então formaram uma grande armadura de água conjunta para se defenderem de possíveis ataques, em seguida eles iriam desativar a armadura e Leon iria lançar uma pequena rajada de água junto com seu Soma no Ko, para formar uma rajada maior e lançar o oponente longe.
Suisame no Yoroi
(Armadura do Tubarão de Água)
Quem Usa: Suigetsu Hozuki
Rank: A
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 143
Descrição: O Shinobi cria uma grande armadura de água ao redor de todo o seu corpo. A armadura tem a aparência do que parece ser um peixe demônio, e é resistente o suficiente para aguentar golpes físicos de um Bijuu.
Suiton - Suijinheki
(Estilo Água - Parede de Água)
Quem Usa: Tobirama Senju, Kakashi Hatake, Darui, Kakuzu, Kosuke Maruboshi, Ruika, Suien, Hiruzen Sarutobi, Suigetsu Hozuki
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os três selos de mão necessário, o usuário expele da boca uma poderosa rajada de água que pode ser usada para atacar ou defender. Caso o usuário queira, a rajada de água pode assumir a forma exata de uma parede que o protege de ataques frontais.
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Via meu oponente defender e contra atacar, depois que vi que ele era um usuário de Suiton a luta não parecia ser tão fácil para mim, logo lancei um jutsu para me defender.
- Spoiler:
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
NARRAÇÃO
Uma luta entre dos Shinobis acontecia, logo o Uchiha decidia tomar atitude e logo começava e criar e expelir de sua boca uma poderosa bola de fogo, mais de nada adiantou, estavam muito longe, a bola de fogo se desfez, O uzumaki se dividiu de seu soma e usou duplamente uma barreira de água, na qual não serviu para nada, assim depois expeliu junto de seu Soma uma rajada de água que também foi inutil, serviu apenas para molhar a sua frente...
STATUS
Shisui Uchiha~~~Hp: 180Chakra: 215-24= 191
VEZ DE META!Hp: 260
Chakra: 190-80= 110
(Meta usou duas vezes dois jutsus assim gastando muito chakra)
1 zen pra eu...
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)