[Luta OFF] Shisui e Yusuke vs Leon
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta OFF] Shisui e Yusuke vs Leon
Eu(Leon) inicio o combate!
Última edição por Meta Knight em Qui Nov 07, 2013 10:16 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Duelo de três :meme03:)
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Rank: Guarda
Re: [Luta OFF] Shisui e Yusuke vs Leon
Leon se apresenta ao combate e espera pacientemente seus oponentes, após a chegada dos mesmos, ficaria á trinta metros deles.
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Cheguei no local e já fiquei assustado por ver um cara de duas cabeças.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rank: Chunnin
Chego no local e vejo Yusuke achando estranho que o nosso oponente tinha duas cabeças, também achei estranho, e fiquei ao lado de Yusuke.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Vendo seus oponentes, Leon rapidamente se separou de seu Soma, mas ficou ainda de seu lado. Leon então lançou de sua boca uma grande quantidade de água que tomava a forma de ondas, enquanto Loke fazia três selos e soltava de sua boca uma pequena rajada de água diretamente em um dos oponentes(Yusuke). As ondas criadas por Leon iriam avançar, mas sem intenção mortal. Iriam se dispersar pelo local e ficar rasas, mas visando derrubar os oponentes pela pressão da água.
Suiton - Bakusui Shouha
(Estilo Água - Onda Chocante Explosiva de Água)
Quem Usa: Kisame Hoshigaki, Nagato
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 13
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da boca, criando uma grande onda que inunda toda a região e esmaga os inimigos com a pressão da água. O Shinobi pode permanecer sobre a onda para se mover e atacar em alta velocidade.
Suiton - Mizurappa
(Estilo Água - Trompete d'água)
Quem Usa: Kurotsuchi
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146
Nota: A técnica possui o mesmo nome e um efeito similar a outro Jutsu Suiton.
Selos: Dragão, Tigre e Coelho
Descrição: O usuário dispara um largo jato de água da boca ao mesmo tempo em que faz os selos de mão. Isso dá a aparência de que o usuário está tocando um trompete.
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Vi que meu oponente estranho e assustador de duas cabeças tinha se separado, aquilo era muito mais estranho, falei bem baixinho para Shisui : Tá louco... Esse cara é um monstro ! E logo ele atacou a mim e a Shisui, pulei na frente do meu amigo e usei meu jutsu Doton, levando Shisui junto comigo e subi o local á 60 metros de altura, onde as ondas não nos alcançavam, logo depois eu usei meu jutsu fazendo duas agulhas, cada uma foi lançada á cada cabeça daqueles bichos esquisitos.
Doton - Chidoukaku
(Estilo Terra - Centro Móvel)
Quem Usa: Ittan, Kitsuchi, Oonoki
Primeira Aparição: Mangá Capítulo 517
Descrição: O usuário pode usar essa técnica para aumentar ou diminuir o nível do solo ao seu redor, permitindo que ele crie elevações ou buracos gigantes no chão.
Doton - Retsudo Tenshin
(Elemento Terra - Agulha de Lama)
Quem Usa: Sekiei
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 192 Shippuuden
Descrição: O usuário cria uma grande agulha de lama para perfurar seus adversários.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
OFF : Dispenso defesa.
Vi que Yusuke tinha subido o chão até um local em que as ondas criadas por aquele homem com uma Kekkei Genkai horrível, então vi que Yusuke ainda lançou agulhas de pedra em direção á cada um dos corpos, depois eu só para garantir, lancei meu grande jutsu no meu adversário, agora eu e Yusuke iríamos medir o poder daquele homem com uma Kekkei Genkai estranha, este no qual Yusuke chama de monstro.
Vi que Yusuke tinha subido o chão até um local em que as ondas criadas por aquele homem com uma Kekkei Genkai horrível, então vi que Yusuke ainda lançou agulhas de pedra em direção á cada um dos corpos, depois eu só para garantir, lancei meu grande jutsu no meu adversário, agora eu e Yusuke iríamos medir o poder daquele homem com uma Kekkei Genkai estranha, este no qual Yusuke chama de monstro.
Katon - Gouenka
(Estilo Fogo - Flor de Chamas)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Descrição: O usuário dispara da boca três esferas de fogo do tamanho de grandes meteoros. É bastante eficiente se utilizada de cima, pois se assemelha a meteoros caindo na terra.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Vendo seu oponente elevando o solo, Leon rapidamente soltou uma rajada de água que tomaria a forma de uma pequena parede de água para o proteger de ataques, enquanto Loke faria uma armadura de água envolva de si mesmo e de seu irmão, assim se protegeriam de futuros ataques do inimigo.
Suiton - Suijinheki
(Estilo Água - Parede de Água)
Quem Usa: Tobirama Senju, Kakashi Hatake, Darui, Kakuzu, Kosuke Maruboshi, Ruika, Suien, Hiruzen Sarutobi, Suigetsu Hozuki
Distância: Curta
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os três selos de mão necessário, o usuário expele da boca uma poderosa rajada de água que pode ser usada para atacar ou defender. Caso o usuário queira, a rajada de água pode assumir a forma exata de uma parede que o protege de ataques frontais.
Suisame no Yoroi
(Armadura do Tubarão de Água)
Quem Usa: Suigetsu Hozuki
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 143
Descrição: O Shinobi cria uma grande armadura de água ao redor de todo o seu corpo. A armadura tem a aparência do que parece ser um peixe demônio, e é resistente o suficiente para aguentar golpes físicos de um Bijuu.
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Narração:
Leon se separava de seu irmão rapidamente, ambos olhavam para seus oponentes e começavam um ataque, Leon lançando uma grandiosa onde de água enquanto seu irmão lançava uma rajada, mas que pela distancia não chegou a acerta-los, isso porque yusuke conseguira erguer a terra ao seu redor levando ele e seu amigo para o alto. O garoto por tanto, lançava uma agulha em cada cabeça de seu oponente, mas no entanto o mesmo já estava com uma parede de água a sua frente e uma armadura de tubarão a sua volta para lhe defender do katon e do doton lançado contra ele.
Leon:
Hp:130 / St: 75 / Ch: 63
Luke:
Hp:130 / St: 75 / Ch: 63
Shisui:
Hp:180 / St: 150 / Ch: 195
Yusuke:
Hp:200 / St: 150 / Ch: 158
Shisui e Yusuke, sua vez.
Zens 2
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Vendo que seus oponentes estavam imóveis, Loke desativou a armadura de água, enquanto Leon já soltava de sua boca uma gigantesca quantidade de água, que tomaria a forma de ondas, visando o levantar e também levantar seu irmão. Estando mais próximo de seus oponentes, Loke pisou na água e uma fina rajada já ia na direção dos mesmos girando, a intenção era partir eles ao meio.
Suiton - Bakusui Shouha
(Estilo Água - Onda Chocante Explosiva de Água)
Quem Usa: Kisame Hoshigaki, Nagato
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 13
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da boca, criando uma grande onda que inunda toda a região e esmaga os inimigos com a pressão da água. O Shinobi pode permanecer sobre a onda para se mover e atacar em alta velocidade.
Suiton - Mizu Kamikiri
(Estilo Água - Fatiador de Superfície)
Quem Usa: Shizuku
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: O Shinobi dá um forte pisão no chão, fazendo com que uma rápida onda fina de água siga em direção do inimigo para fatia - lo. É poderoso o suficiente para fatiar rochas sólidas.
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Depois do vacilo tanto de mim e tanto de Justice de não atacar, o nosso oponente usufruiu disto, fez uma onda de água pra subir de altura, então ele pulou em cima da água, nesse momento, agarrei o braço de Justice e voei á 50 metros de altura, e como já estávamos á 60, agora estávamos á 110 metros de altura, já planejava o meu ataque.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Narração:
Loke desativou sua armadura enquanto seu irmão começou a ergue-los com uma onda de água que saia de sua boca seguindo até a altura de seus oponentes rapidamente, Shisui, ao ver, pegou pela mão de seu amigo e começou a ergue-lo do chão em um voo, mas o mesmo era pesado e fazia com que ambos demorassem a subir, por sua vez, Leon lançava uma rajada de água forte o bastante para corta-los ao meio, mas acabou acertando apenas Yusuke e o braço direito de Shisui o fatiando e deixando com um grande sangramento. O garoto ainda subia, mas logo começava a ficar tonto devido a grande perca de sangue e por fim acabou caindo de 10 metros de altura até o chão, fraturando suas pernas e bacia. Será que o Uchiha ainda teria chances?
Leon:
Hp:130 / St: 75 / Ch: 63-20=43
Luke:
Shisui:
Hp:180-25-20*=135 / St: 150 / Ch: 195-10=185
*Devido a queda.
Obs: Esta com grande hemorragia, se não se curar nessa próxima rodada irá morrer. Não pode se mover por estar com pernas quebradas devido a queda.
Yusuke:
Morto
Meta, sua vez.
Zens 4
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
OFF: Malz ae Issei, não vi seu post.
Leon se juntava á Loke depois de ver um de seus oponentes caído e o outro morto, agora ele precisava apenas acabar com aquela luta de vez. Leon tirou uma shuriken de sua bag e a arremessou na direção das costas do oponente caído, porém antes da shuriken chegar, ele as clonou rapidamente com um jutsu suiton, agora eram sete shurikens, o objetivo era claramente matar.
Leon se juntava á Loke depois de ver um de seus oponentes caído e o outro morto, agora ele precisava apenas acabar com aquela luta de vez. Leon tirou uma shuriken de sua bag e a arremessou na direção das costas do oponente caído, porém antes da shuriken chegar, ele as clonou rapidamente com um jutsu suiton, agora eram sete shurikens, o objetivo era claramente matar.
Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu
(Jutsu do Clone de Água das Shurikens)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame
Primeira Aparição: Episódio 14 Shippuuden
Descrição: Após jogar uma Shuriken contra o alvo, o usuário realiza um selo com uma única mão e diversas réplicas feitas de água são criadas. Os clones da Shuriken tem o mesmo poder de corte de uma Shuriken ordinária.
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Estava com uma dor nas pernas, provavelmente elas teriam quebrado, com muito esforço me sentei, depois disso usei meu jutsu médico no meu braço, com este parando de sangrar, e logo vejo que meu oponente estava tirando uma shuriken do bolso, eu fiz um escudo de fogo para me proteger antes que ele fizesse qualquer outra coisa.
Shukketsu Naosu no Jutsu
(Jutsu da Cura Hemorrágica)
Quem Usa: Sakura Haruno
Nota: Foi usada apenas no filme
Descrição: Uma técnica médica específica para fechar ferimentos leves, medianos e até graves dependendo da habilidade do ninja.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Dispenso defesa.
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Narração:
Shisui estava muito mal, a ponto de desmaiar a qualquer momento, mesmo assim tentava se erguer, a dor era intensa e suas forças se esvaiam mais e mais, Leon aproveitou do momento e lançou uma suriken com réplicas aquáticas na direção do Chuunin, que não teve como se defender por estar com graves ferimentos.
Leon:
Luke:
Shisui:
Hp:00 / St: 150 / Ch: 195-10=185
Obs: Você estava quase morto por ter perdido muito sangue, não conseguiria se levantar, foi um esforço desnecessário, logo não conseguiu se curar, pq ao ter perdido muito sangue não tinha muita força para se mexer, alem de ter recebido o ataque inimigo.
Yusuke:
Morto
Shisui morto.
Zens 7
Vencedor: Meta
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)