[Batalha] Near e Thiago VS Shizui
+2
Drogon
Jhon Kusanagi
6 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Batalha] Near e Thiago VS Shizui
- A leitura é OBRIGATÓRIA:
- A partir de agora, os dois lutadores estão proibidos de postar em treino ou distribuir pontos.
- A ordem deste duelo é :
Jogador 1 Ataca (1 Jutsu somente)
Jogador 2 Defende e contra-ataca (1 Jutsu de defesa e 1 de ataque)
Jogador 1 Defende (1 Jutsu de defesa)
Juíz - Aquele que não postar suas ações em 24 horas passará a vez e recebera uma ponto de infração, e o próximo poderá postar.
- Com três infrações, o lutador perde.
- Obviamente é proibido editar o post após postá-lo ou desfazer suas ações.
- Narrativas que dizem que está atacando e não tentando atacar serão ignoradas, e o que postou de tal forma receberá um ponto de infração.
- Postar o escrito "No caso de fulano ter conseguido me acertar..." ou afins serão um homicídio para com seu texto, ou seja, aprenda a escrever de modo que dê tal ideia, mas sem dizer esta frase. (Uma dica é apenas postar por sua ação, não citar nada que viu o inimigo fazendo, mas essa dica é bem vaga e pode na verdade te complicar, pense direito antes de aplicar isso)
- Os Quotes de Jutsus e Armas que se usar em batalha são obrigatórios, ao faltar o Quote, o fato da existência/utilização da arma/Jutsu será ignorado. Não usar o Quote por duas vezes resulta em uma infração.
- Ao usar uma arma, como uma Kunai por exemplo, será descontada da ficha a quantidade usada aqui.
- Os jogadores podem dispensar a defesa no Post de contra-ataque, pois alguns ataques podem cortar o golpe adversário.
- Ao postarem da primeira vez, devem colocar em Spoiler no fim as armas que escolheram para trazer nessa batalha (das que vocês têm, claro)... O peso irá afetar em seus pontos de velocidade se ele for alto, quanto menos pontos em força, mais afetado será. Limite de peso: 13 kg
- Boa sorte a ambos os lutadores!
- A partir de agora, os dois lutadores estão proibidos de postar em treino ou distribuir pontos.
Shizui começa
Descrição do clima: 29Cº, Sem Vento, poucas nuvens.Inicio de batalha ás: 9:00 da manha. (Claro que para o mundo ON topic somente)
Estação do ano: Verão.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Re: [Batalha] Near e Thiago VS Shizui
Uma luta, naquele belo dia com uma breve brisa e eu estava em uma luta, ainda mais contra duas pessoas, será que eu daria conta disso? Bem, isso eu saberei agora.
-Ola para vocês, nossa um Uchiha e um Hyuuga contra um uzumaki, isso sera interessante. Mas vamos logo com isso. Eu estava calmo quando aponto para os dois a minha frente tranquilamente liberando meu chakra, usaria um genjutsu nos o dois o qual eu controlaria as visões( eles me veriam criando dois clones e mandando-os para cima deles), para disfarçar meu movimento de dedo, começo a falar. -Espero que vocês dois lutem com tudo que tem, pois não darei mole. Mantenho meu sorriso no rosto enquanto penso. Vamos ver se eles conseguem identificar meu genjutsu. Mantinha-me parado apenas avaliando meus oponentes.
-Ola para vocês, nossa um Uchiha e um Hyuuga contra um uzumaki, isso sera interessante. Mas vamos logo com isso. Eu estava calmo quando aponto para os dois a minha frente tranquilamente liberando meu chakra, usaria um genjutsu nos o dois o qual eu controlaria as visões( eles me veriam criando dois clones e mandando-os para cima deles), para disfarçar meu movimento de dedo, começo a falar. -Espero que vocês dois lutem com tudo que tem, pois não darei mole. Mantenho meu sorriso no rosto enquanto penso. Vamos ver se eles conseguem identificar meu genjutsu. Mantinha-me parado apenas avaliando meus oponentes.
Yubi no Genjutsu
(Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Nota: Essa técnica não é um doujutsu, por tanto não necessita contato visual.
Nota²: Uchiha Itachi desenvolveu esta técnica para combater aqueles que tinham ou conheciam o Sharingan e não olhavam diretamente em seus olhos e também usava esse genjutsu contra os próprios Uchihas, pois , nem mesmo eles, podem desfazer-lo .
Descrição: Uchiha Itachi com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente Uchiha Itachi é capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para eles. Nesse Genjutsu Uchiha Itachi pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por conseqüência faz com que esse fique abalado psicológicamente. Com isso Uchiha Itachi possui tempo para preparar um contra-ataque. Através de seu dedo, Itachi também pode executar diversos outros genjutsu ativos como o Shinu no Genjutsu, Kuchiyose - Karasu, dentre outras.
Armas:
1° Pergaminho ( 10 shurikens seladas)
2 pergaminhos livres.
1 Katana
10 kunais
5 explosivos
1 fio de aço
1 produtor de bolhas
1 par de pesos
1 bomba de fumaça
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Nova luta.
"Tsc.. Vamos detonar.."
Olhava para o dia, estava calmo, tranquilo até então, a temperatura estava ótima. Olhei para os lados, sabia para onde ir, a arena marcada para a grande luta. Andei entre passos lentos, olhando para alguns lados preocupado com algo que pudesse acontecer. Cheguei na arena marcada, era grande, tinha várias arquibancadas, vejo o meu oponente e o jogador que seria ao meu ver o meu companheiro. Fixei o meu olhar e falei em tom de rap:
- Meu nome é Thiago, prepare-se para perder, algo vai acontecer. É isso aí ..
Sentia algo diferente, precisava verificar se era alguma coisa, taijutsu... Não não, ninjutsu, nada tinha acontecido e genjutsu? Eu poderia ter sido pego por algo sem ter notado. Eu não era tão burro, tinha um racícionio bom, e mesmo assim precisava me prevenir, concentrei chakra em mim mesmo, procurei ver o fluxo de chakra constante de meu oponente, realmente notei uma diferença, era aquilo um genjutsu. Concentrei bastante chakra e ativei o meu Sharingan nível 2 de modo a sair do genjutsu.
Aquilo ficou confuso, sabia que poderia ter saído do possível genjutsu ou não. Mesmo assim precisava efetuar algum ataque em meu oponente, precisava de algo bom em si. A ideia surgida era cortar o meu oponente, pedi ajuda para as cobras, elas iriam me ajudar, concentrando chakra negro juntamente com Fuuton e fazendo o selo do dragão, privaria no meu inimigo para que cortasse o meu oponente.
"Fuuton - Kazekiri no Jutsu "
Meu ataque se resumia nisso, eu sorria maliciosamente.
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição:
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse
Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e
movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do
fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é
o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar
os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de
antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor,
possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os
ataques adversários.
Sharingan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Sharingan)
Quem Usa: Clã Uchiha
Nota: O Byakugan dos Hyuuga executa a mesma habilidade.
Nota: Pessoas com bijuus (que o controlão completamente) também são imunes ao genjutsus pois usão os bijuus como se fossem uma pessoa de fora que os tirão do transe.
Descrição: O usuário do Sharingan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.
Fuuton - Kazekiri no Jutsu
(Elemento Vento - Técnica do Vento Cortante)
Quem Usa:ANBU
Selos: Dragão
Primeira Aparição:
Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.
Armas:
-Fujaku Hishou Shouken
-Pincel
-10 Kunais
-10 Shurikens
-1 Bomba de Fumaça
- 5 Fio-de-Aço
- 3 Peraminhos em Branco
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
O dia estava calmo, uma brisa batia pelo local em que o mesmo passava. Mas para estragar sua folga uma batalha contra seu amigo Shizui começa ali. Chegando ali sendo o último no local, Thiago já estava ali e posteriomente Shizui também estava. O Uzumaki começa á falar, Eturiel rápidamente ativa seu Byakugan, Shizui continua falando mas não fazia movimento algum e nem ao menos entrava de guarda ou começava á realizar selos, mas vem de cara dois "clones" para cima de mim e de Thiago. O Líder do clã Hyuuga meio que em menos de 10 segundos se percebe que Shizui não atacaria com Taijutsu Direto, e muito menos fazia selos ou posições para atacar com Ninjutsu, o que sobrou foi genjutsu, pois seu oponente apenas ficava parado e falando como um tagarela. Então o Hyuuga na mesmo segundo tenta usar uma habilidade de seu Doujutsu para conseguir vê através de qualquer genjutsu que fosse jogado contra o mesmo. Aproveitando tal oportunidade de defesa, o ninja anda um pouco para á sua esquerda e logo vai puxando duas kunais equipadas com Kibaku Fuudas de sua BAG com a mão esquerda, e lança contra Shizui com a intenção de acerta sua cintura seu peito logo nota-se que Thiago tamb´´em começa á fazer suas ações. Após isso ele aproveita e tenta usar uma arte ninja das flores, o Hyakka Ninpou • Houkai contra o Uzumaki.
"Vamos vê, até onde ele chega ^^"
Armas atual:
1 pergaminho em branco
1 pincel
2 kibaku fuuda's - 2 = 0
10 chaveiros explosivos
Básico:
10 Kunais - 2 = 8
10 Shurikens
3 bombas de fumaça
fio de aço
"Vamos vê, até onde ele chega ^^"
- Spoiler:
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição:
O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é
uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular")
que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do
Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus
olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o
Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias
perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão
de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a
primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de
Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma
distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido
aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles
combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O
Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através
de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma
combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga
Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser
difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao
seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um
usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O
grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan
dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o
Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo
suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a
habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave
para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem
treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os
Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o
fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é
incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de
Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra,
liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente
usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas
técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que
são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das
habilidades do Byakugan.
A proteção do Byakugan é muito importante
para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia
familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal
(Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo
Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for
sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o
Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a
atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Byakugan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Byakugan)
Quem Usa: Clã Hyuuga e Ao
Nota: O Sharingan dos Uchiha executa a mesma habilidade, porem com mais perfeição.
Nota:pessoas
com bijus (que o comtrolam completamente) também são imunes ao
genjutsus pois usam os bijus como se fossem uma pessoa de fora que os
tiram do transe.
Descrição: O usuario do Byakugan
pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa
habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para
desmascarar Henges e Disfarces.
Kunai
Kunais
são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como
instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de
objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um
preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma
arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil
(semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo
de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta,
semelhante a um anel, para ser presa aos
Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo
mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em
combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de
auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo.
Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo
ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria
dos Shinobis (Ninjas).
Kibaku Fuuda
São
folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota
através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados
das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de
distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em ]kunais, e até
mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas
que se apóiam em estratégia, como Shikamaru Nara , Sakura Haruno e
Yugito Nii,na batalha contra Hidan e Kakuzu. Usada por vários Shinobis
(Ninja).
Hyakka Ninpou • Houkai
(Arte Ninja das Pétalas • Desintegração)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai e Yakumo Kurama.
Nota: Yakumo usa este jutsu por ter presenciado ele.
Descrição:Foi
usado contra um shinobi do clã Kurama.Kurenai geralmente usa este
genjutsu após usar o Hyakka Ninpou Nuko.Esse Genjutsu é tão forte que
pode ser usado dentro de outro genjutsu mesmo sendo um genjutsu
inimigo.Kurenai faz com que pétalas,ou folhas apareçam em volta do
oponente,depois essas folhas comessam a transforma-lo em folhas ou
pétalas dissolvendo-o.A ilusão é tao poderosa que o inimigo fica nesse
genjutsu até alguem de fora tira-lo do genjutsu,só algum amigo que não
está no genjutsu poderia retirar o outro.
Armas atual:
1 pergaminho em branco
1 pincel
2 kibaku fuuda's - 2 = 0
10 chaveiros explosivos
Básico:
10 Kunais - 2 = 8
10 Shurikens
3 bombas de fumaça
fio de aço
Rizaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Meus oponentes pareciam ter sido atingidos pelo meu genjutsu, mas essa minha tática só serviria para atrasa-los enquanto eu usava minha verdadeira defesa final. Vamos ver o que eles acham disso. Concentro-me e libero meu chakra suiton, executo os selos necessários para criar uma névoa densa e que corroeria o chakra dos oponentes, deixando-os incapacitados de usar algum tipo de ataque contra mim utilizando chakra.
-Ei vocês dois, acho que está meio dificil esta luta né?!! Que tal um pouco mais de animação da parte de vocês? Enquanto falo me movimento para meu lado direito buscando sair do angulo de ataque dos dois shinobis.
-Ei vocês dois, acho que está meio dificil esta luta né?!! Que tal um pouco mais de animação da parte de vocês? Enquanto falo me movimento para meu lado direito buscando sair do angulo de ataque dos dois shinobis.
Hijutsu - Kirisame
(Técnica Secreta - Névoa do Tubarão)
Quem Usa: ANBU da Vila Oculta da Névoa
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Tigre
Descrição:
O ninja faz uma névoa densa impedindo a visão e faz chover ao mesmo
tempo no local corroendo o chakra e impedindo o uso de ninjutsus, exceto
se o ninja quiser.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Narração OFF:
Bem resumido> Shizui consegue usar seu genjutsu com perfeição, seus oponentes ficam perdidos pela aparição dos clones no campo e acabam por não se mover, Near apesar de não perceber o genjutsu inimigo usa um genjutsu que acaba por funcionar em Shizui.
PS: Hijutsu - Kirisame foi desconsiderado, pois isso é uma ação ofensiva em uma rodada de defesa.
PS²: Genjutsu do Near ativo, Shizui irá perder 10 de Stamina por rodada...Near perderá 10 de chakra por rodada pelo genjutsu ativo...
PS³: Genjutsu de Shizui ainda ativo, Perderá 10 de chakra por rodada ativo...
Somas:
Genjutsu Shizui: 100(Chakra) + 10(Genjutsu) + 15(Raciocinio) + 30(Vantagem de Rank)= 155
Tentativa de Defesa Thiago: 30(Chakra) + 24(Raciocinio) + 12(destemor) + 20(Vaantagem de Clã) + 20(vantagem de Rank) = 104
Tentativa de defesa Near: 16(Chakra) + 10(Raciocinio) + 5(Destemor) + 30(Byakugan) + 20(Vantagem de Rank) = 81
Stamina: 260-30=230 Chakra: 220-20= 200
Thiago:
Stamina:150 Chakra:165
Near:
Stamina:180 Chakra: 205 - 20 = 185
Bem resumido> Shizui consegue usar seu genjutsu com perfeição, seus oponentes ficam perdidos pela aparição dos clones no campo e acabam por não se mover, Near apesar de não perceber o genjutsu inimigo usa um genjutsu que acaba por funcionar em Shizui.
PS: Hijutsu - Kirisame foi desconsiderado, pois isso é uma ação ofensiva em uma rodada de defesa.
PS²: Genjutsu do Near ativo, Shizui irá perder 10 de Stamina por rodada...Near perderá 10 de chakra por rodada pelo genjutsu ativo...
PS³: Genjutsu de Shizui ainda ativo, Perderá 10 de chakra por rodada ativo...
Somas:
Genjutsu Shizui: 100(Chakra) + 10(Genjutsu) + 15(Raciocinio) + 30(Vantagem de Rank)= 155
Tentativa de Defesa Thiago: 30(Chakra) + 24(Raciocinio) + 12(destemor) + 20(Vaantagem de Clã) + 20(vantagem de Rank) = 104
Tentativa de defesa Near: 16(Chakra) + 10(Raciocinio) + 5(Destemor) + 30(Byakugan) + 20(Vantagem de Rank) = 81
Stamina e Chakra:
Shizui:Stamina: 260-30=230 Chakra: 220-20= 200
Thiago:
Stamina:150 Chakra:165
Near:
Stamina:180 Chakra: 205 - 20 = 185
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Genjutsu.
"Procurando saída.."
Olhava para aquilo, eu tinha reconhecido o genjutsu do meu oponente. Mas não conseguia ter saído com êxito daquele tal genjutsu, precisava sair daquilo o mais rápido possível, se não poderia ser o meu fim, sentia que o meu colega estava preso ao genjutsu, tentava novamente concentrando chakra em meus olhos, ativando o sharingan nível 2, assim procurava focalizar novamente o chakra do meu oponente visando sair do genjutsu com perfeição e ainda livrar o meu colega junto comigo, ou seja, tocando nele:
" Sharingan Genjutsu no Kai"
E assim caso eu saísse com perfeição, localizaria o meu oponente, era ele o meu alvo, seria ele a minha vítima, eu procuraria pegar em meu arsenal, duas kunais, e tacar em direção ao meu oponente, visando acertar o pescoço do mesmo.
" Tenho que conseguir"
E ficava parado ali, suando abeça.
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição:
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse
Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e
movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do
fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é
o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar
os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de
antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor,
possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os
ataques adversários.
Sharingan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Sharingan)
Quem Usa: Clã Uchiha
Nota: O Byakugan dos Hyuuga executa a mesma habilidade.
Nota: Pessoas com bijuus (que o controlão completamente) também são imunes ao genjutsus pois usão os bijuus como se fossem uma pessoa de fora que os tirão do transe.
Descrição: O usuário do Sharingan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
O ninja já havia percebido o tal genjutsu, mas fácilmente consegue aplicar um genjutsu em seu oponente, os clones tinham sido feitos sem a utilização de selos, algo estranho de se vê. Agora ambos estavam em quase na mesma situação, presos em "alguma coisa". Tirando proveito disso e ainda com seu Byakugan em ativo, o garoto tira 4 Shurikens de sua BAG, 2 em sua mão direita e 2 em sua mão esquerda. O mesmo lança contra seu inimigo com a intenção de acertá-lo que estava há uma certa distância parado sem fazer nada, e quase na mesma hora de lançamento o Hyuuga faz uns selos e usa o Gen'ei Tajuu Shuriken para que as Shurikens se múltipliquem e além de causar um dano maior, ainda por cima aumente a área e chances de acerto no mesmo momento. Eturiel começa á se distanciar um pouco de seu parceiro, e tira de sua BAG uma Kunai, ficando assim em guarda.
Armas atual:
1 pergaminho em branco
1 pincel
2 kibaku fuuda's
10 chaveiros explosivos
Básico:
10 Kunais
10 Shurikens - 4 = 6
3 bombas de fumaça
fio de aço
- Spoiler:
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Múltiplos Shurikens Fantasmas)
Quem Usa: um trio de ninjas desconhecidos
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Os ninjas lançam várias shurikens que vão se multiplicando até chegarem nos oponentes em maior quantidade.
Byakugan
(Olhos Albinos)
Descrição:
suficientemente opaco.
habilidades do Byakugan.
Shuriken
“Shuriken”
("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de
arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o
propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada
por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na
forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou
Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a
quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as
shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série
conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para
tentar acertá-lo.
Genjutsu ativo
Hyakka Ninpou • Houkai
Armas atual:
1 pergaminho em branco
1 pincel
2 kibaku fuuda's
10 chaveiros explosivos
Básico:
10 Kunais
10 Shurikens - 4 = 6
3 bombas de fumaça
fio de aço
Rizaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Estava calmo ao extremo e parecia que eu estava sobre o controle da luta, meu genjutsu parecia ter tido efeito esperado, mas de repente começo a me desintegrar em flores o que era estranho pois não havia visto nenhum deles executando selos para criar um jutsu. Talvez fosse um genjutsu visual que na hora em que olhei para eles eu teria sido pego.
-Se for isso esta técnica me ajudara a sair dela. Canalizo meu chakra rapidamente por todo o meu corpo na intenção de me livrar da técnica das flores. Em seguida canalizava meu chakra suiton executando os selos necessarios para criar uma nuvem densa e uma chuva corrosiva que neutralizaria o chakra inimigo.-Vamos ver como vocês se saem dessa. Digo me movendo para a esquerda, dessa forma eles não conseguiriam saber minha posição. Sem muita demora saco duas kunais com um explosivo em cada e as lanço no peito dos dois, depois me movo novamente me afastando para o lado.
-Se for isso esta técnica me ajudara a sair dela. Canalizo meu chakra rapidamente por todo o meu corpo na intenção de me livrar da técnica das flores. Em seguida canalizava meu chakra suiton executando os selos necessarios para criar uma nuvem densa e uma chuva corrosiva que neutralizaria o chakra inimigo.-Vamos ver como vocês se saem dessa. Digo me movendo para a esquerda, dessa forma eles não conseguiriam saber minha posição. Sem muita demora saco duas kunais com um explosivo em cada e as lanço no peito dos dois, depois me movo novamente me afastando para o lado.
Nawanuke Hana no Jutsu
(Técnica da Escapatória das Flores)
Quem Usa: Haruno Sakura,Kurenai Yuuhi e Yamanaka Ino
Descrição: O usuário quando pego em um Genjutsu, utiliza esse Genjutsu para escapar envolto em pétalas de flores e realizar outro Genjutsu.
Hijutsu - Kirisame
(Técnica Secreta - Névoa do Tubarão)
Quem Usa: ANBU da Vila Oculta da Névoa
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Tigre
Descrição:
O ninja faz uma névoa densa impedindo a visão e faz chover ao mesmo
tempo no local corroendo o chakra e impedindo o uso de ninjutsus, exceto
se o ninja quiser.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
O Hyuuga continua suas ações normalmente, guarda sua kunai. Usando o poder de visão de distância de seu Byakugan o ninja percebe-se que seu oponente começa á fazer uns selos que lhe é familiar. E ainda usando o Byakugan para análise, o chakra de seu inimigo começa á se espalhar pelo campo, talvez ele iria fazer algo para mudar o local em sua volta, uma névoa, ou qualquer outro jutsu similar ao campo de batalha. O Chunnin então rápidamente começa á mudar de posição dando saltos para os lados e correndo, se distanciando cada vez mais de seu parceiro, e assim tentando sair da mira de seu adversário caso tentasse um ataque suspeito, em meio ao se movimento de troca de local, ele faz alguns selos ( enquanto pula), e de sua luva, sai fios de aço tentanto criar uma gaiola de arame envolta de seu usuário visando protegê-lo de algum ataque. Ainda assim continua com a mudança de localidade.
Armas atuais:
1 pergaminho em branco
1 pincel
2 kibaku fuuda's
10 chaveiros explosivos
Básico:
10 Kunais
10 Shurikens - 4 = 6
3 bombas de fumaça
fio de aço
- Spoiler:
Byakugan
(Olhos Albinos)
Descrição:
suficientemente opaco.
habilidades do Byakugan.
Ninpou - Kagonome
(Arte Ninja - Gaiola de Arame)
Quem Usa: Monju
Primeira Aparição: Episódio 211
Nota: Mostrado apenas no anime
Selos: Tigre, Cobra, Javali
Descrição:
Este jutsu vai usar fios de metal para formar uma cúpula de proteção.
Essa cúpula pode repelir ataques mais básicos como taijutsus. O usuário
pode remodelar o fio dentro da cúpula, se necessário, alterá-lo a partir
de uma estrutura defensiva para uma cadeia de ligação com facilidade.
Genjutsu ativo
Hyakka Ninpou • Houkai
Armas atuais:
1 pergaminho em branco
1 pincel
2 kibaku fuuda's
10 chaveiros explosivos
Básico:
10 Kunais
10 Shurikens - 4 = 6
3 bombas de fumaça
fio de aço
Rizaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Movimento evazivo.
"Cuidado."
Olhava diretamente para o meu oponente, parecia sim... Parecia que o mesmo tinha sofrido o meu ataque ou não, ele se distanciava, dava para ver.. Via ele começar um selo de mão, no qual eu reconhecia, ele tinha usado na última batalha contra mim. (Na casa da Gasai). Eu sabia o que ia acontecer, rapidamente concentrando chakra negro juntamente com as pernas, procurava me afastar para trás, bem longe, onde a névoa não me alcançasse:
" Kaze Shunshin no Jutsu "
E ficaria parado, esperando a próxima ação do meu oponente.
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Narração OFF:
Bem resumido>
Shizui usando uma técnica de liberação de genjutsu tem sucesso e se liberta do controle inimigo. Near consegue executar sua tecnica de
lançamento de Shurikens, porém acerta Shizui parcialmente no ombro
direito.Apenas 3 shurikens acertadas, devido estar afetado pelo genjutsu.Thiago apenas tenta usar um genjutsu no Kai e não consegue. Shizui
ferido começava uma técnica de suiton, que se estendia rapidamente pelo
campo de batalha, devido a seu tamanho apenas Thiago consegue a evitar,
Near permanece dentro da névoa porém protegido por sua gaiola de arame.
Somas:
Stamina: 230-30-12=188 Chakra:200 -12 - 12 - 10= 166
Thiago:
Stamina:150 Chakra:165 - 7 - 8 - 10 = 140
Near:
Stamina:180 Chakra:185 -12-20-8= 145
PS¹: Thiago - 10 de chakra pelo Chakra negro usado.
PS²: -8 pelo Sharingan e Byakugan usados...
Bem resumido>
Shizui usando uma técnica de liberação de genjutsu tem sucesso e se liberta do controle inimigo. Near consegue executar sua tecnica de
lançamento de Shurikens, porém acerta Shizui parcialmente no ombro
direito.Apenas 3 shurikens acertadas, devido estar afetado pelo genjutsu.Thiago apenas tenta usar um genjutsu no Kai e não consegue. Shizui
ferido começava uma técnica de suiton, que se estendia rapidamente pelo
campo de batalha, devido a seu tamanho apenas Thiago consegue a evitar,
Near permanece dentro da névoa porém protegido por sua gaiola de arame.
ps¹: A gaiola está se desfazendo, ficará ativa por mais uma rodada, pois a nevoa está corroendo o chakra da gaiola...
ps²: O genjutsu de Shizui está ativo ainda.Cabe a Shizui mudar
as imagens do local, como não alterou nada, o genjutsu permanece ativo
porém inútil.
PS³: Genjutsu de Shizui ainda ativo, Perderá 10 de chakra por rodada ativo, e perderá tambem 7 de stamina por rodada...
OBS¹: Kunais de shizui desconsiderada por falta de quote.
Somas:
- Genjutsu Kai Thiago:
- Genjutsu Shizui: 100(Chakra) + 10(Genjutsu) + 15(Raciocinio) + 30(Vantagem de Rank)= 155
Tentativa de genjutsu kai Thiago: 30(Chakra) + 24(Raciocinio) + 12(destemor) + 20(Vaantagem de Clã) + 20(vantagem de Rank) = 104
- Genjutsu kai Shizui:
Tentativa de Genjutsu no kai Shizui: 100(Chakra) + 10(Destemor) + 15(Raciocinio) + 20(Vantagem de Rank)= 145
Genjutsu Near: 30(Chakra) + 24(Raciocinio) + 12(Genjutsu) + 30(vantagem de Rank) = 96
Stamina e Chakra:
Shizui:Stamina: 230-30-12=188 Chakra:200 -12 - 12 - 10= 166
Thiago:
Stamina:150 Chakra:165 - 7 - 8 - 10 = 140
Near:
Stamina:180 Chakra:185 -12-20-8= 145
PS¹: Thiago - 10 de chakra pelo Chakra negro usado.
PS²: -8 pelo Sharingan e Byakugan usados...
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Parecia que os dois não eram tão fracos assim, um deles havia até conseguido me colocar em um genjutsu poderoso, o qual eu havia conseguido sair facilmente. O uchiha até que consegue sair da minha névoa, mas o hyuuga acaba ficando preso nela com uma gaiola de arames. Observando ele segurando os rios acabo por dar uma leve risada. Sério mesmo que você vai ficar segurando esse fio?!! Penso enquanto canalizo meu chakra raiton em minha mão a apoiando sobre o chão. Vamos lá, Raiton-Rainami. Penso comigo mesmo procurando criar raios no chão, os quais eu controlaria até o uchiha e o hyuuga. No caso do hyuuga eu controlaria o raio para seguir pelo chão e para subir pelos fios de aço. Vamos ver se eles conseguem se livrar destes raios. Penso tranquilamente.
Após meu ataque com o raio eu levantaria e controlaria meu genjutsu ativo contra o uchiha, criaria uma ilusão na qual ele só veria o escuro.
Após meu ataque com o raio eu levantaria e controlaria meu genjutsu ativo contra o uchiha, criaria uma ilusão na qual ele só veria o escuro.
Raiton - Rainami
(Elemento Trovão - Onda de Raio)
Quem Usa: Akaboshi
Primeira Aparição: Episódio 144 Shippuuden
Descrição: Com sua equipe emprestando-lhe chakra, Akaboshi pode bater a mão no chão e causar um raio de propagação de sua mão para debaixo do adversário.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Consegui
"Vamos lá"
Olhava para a névoa que estava em minha frente, realmente, eu havia conseguido evitá-la, era a primeira vez que eu conseguia tal fato. Ficava feliz, agora, talvez, saberia um ponto fraco dela. Sabia que ataques poderiam surgir, logo concentrando uma boa quantidade de chakra nos pés, começo a levitar, visando escapar de qualquer ataque e ainda procuro ficar bem no alto:
"Bukujutsu "
No entanto, eu ainda tinha que atacar de certa forma, lembrava a posição antiga do meu oponente, sim eu lembrava de alguma forma, e iria por CIMA da névoa e miraria na posição antiga do oponente e fazendo um selo de mão, visava atacar o mesmo com uma forte lâmina tentado cortar sua cabeça e ainda concentrava uma grande quantidade de chakra negro, para que a lâmina resista um pouco dentro da névoa:
"Fuuton - Kazekiri no Jutsu "
E o meu ataque se resumiria nisso.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Fuuton - Kazekiri no Jutsu
(Elemento Vento - Técnica do Vento Cortante)
Quem Usa:ANBU
Selos: Dragão
Primeira Aparição:
Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Desativa seu Byakugan, pois o local agora é de puro chakra e isso visa á atrapalhar ainda mais a visão do mesmo. Após concluir sua gaiola de arame ele rapidamente sota os fios de aço e cria uma abertura para que o mesmo saia rápidamente. Derrepente vibrações na terra começam á surgir, sabendo-se que seu inimigo possui Raiton e Suiton ele talvez venha tirar vantagem da chuva e da gaiola de arame. A Gaiola de Arame começa á se desfazer, aparentemente Eturiel já estava fora dela, corre para os lados e dá um pulo, no ar ele puxa duas kunais e lança no chã em sua direção oposta, visando assim fazer com que as pontas das kunais dessem uma péssima condução de raio e assim fazendo o Hyuuga ganhar tempo. Sem muito tempo, ele começa á girar rápidamente no Ar usando o Hakkeshou Kaiten para se defende de um possível ataque vindo do solo, já que estavas no ar e usando uma defesa absoluta ele ainda possui chances de se defender. Depois de sua defesa, se ainda tivesse em segurança ou o mesmo possuisse movimentos frágeis com seu corpo, ele ainda assim pisa no solo, seguindo o rastro do ataque de Raiton, e a luminosidade central que isso causou, o Hyuuga puxa mais duas kunais, ambas com Kibaku Fuudas, uma ele lança perto da perna do ninja inimigo, visando explodir quando chegar perto, e a outra é lança contra mais-ou-menos o peito dele, visando acerta no centro.
Armas atuais:
1 pergaminho em branco
1 pincel
2 kibaku fuuda's - 2 = 0
10 chaveiros explosivos
Básico:
10 Kunais - 4 = 6
10 Shurikens - 4 = 6
3 bombas de fumaça
fio de aço
- Spoiler:
Hakkeshou Kaiten
(8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial)
Quem Usa: Hyuuga Neji , Hyuuga Hinata e Hyuuga Hiashi
Nota: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.
Descrição:
Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por
todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele
libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
Kibaku Fuda
São
folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota
através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados
das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de
distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em ]kunais, e até
mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas
que se apóiam em estratégia, como Shikamaru Nara , Sakura Haruno e
Yugito Nii,na batalha contra Hidan e Kakuzu. Usada por vários Shinobis
(Ninja).
Kunai
Kunais
são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como
instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de
objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um
preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma
arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil
(semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo
de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta,
semelhante a um anel, para ser presa aos
Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo
mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em
combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de
auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo.
Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo
ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria
dos Shinobis (Ninjas).
Armas atuais:
1 pergaminho em branco
1 pincel
2 kibaku fuuda's - 2 = 0
10 chaveiros explosivos
Básico:
10 Kunais - 4 = 6
10 Shurikens - 4 = 6
3 bombas de fumaça
fio de aço
Rizaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Observo Thiago tentando se movimentar para se defender do meu ataque, a mesma coisa meu amigo Eturiel, mas em minha opinião nenhuma das duas tentativas dariam certo, isso porque um raio era rápido o bastante e quase impossível de ser defendido. Eles são completamente doidos, mas fazer o que. Penso tranquilamente. Eu sabia que eles poderiam tentar me atacar já que haviam me visto anteriormente, e eu ainda continuava no mesmo local. -Vamos sair daqui, não quero ser atacado. Digo baixo começando a correr para minha esquerda na intenção de mudar de localização. Procuro ficar um pouco afastado, mas com a visualização nos dois.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Off: A partir de agora o narrador desta luta sou eu, boa sorte aos competidores. ^^ E agora começarei com algumas observações que sempre faço dos players antes de narrar....
Shizui : Boas ações, nada a comentar demais...
Eturiel : Belíssima ação, nada a comentar...
Thiago: Acho melhor eu não comentar não....Por que não vai dar certo... Mas você vai aprender algumas coisas hoje. Com certeza.
Vamos começar com a ação principal... Thiago... Não satisfeito de escapar da névoa... ele resolve SOBREVOAR, a NÉVOA....jesus amado... Deixe citar 2 coisas assim, básicas... Primeiro... Você não é rápido como o ooniki de cara com o acontecimento que irá acontecer em breve... Segundo, a chuva do kirisame, é igual uma chuva normal... VOCÊ ENTROU DE CARA NA CHUVA!!!, tá...Jesus amado... Vamos ter uma aula aqui hoje de física, prestem atenção ninjas... Vamos considerar que a névoa tenha uma altura de 10 metros... Meu pai eterno, que queda velho... Continuando... Segundo Newton, a gravidade age por normalmente a uma altura considerável... DOBRAR A MASSA DO OBJETO CAINDO...Deixa eu fazer as contas aqui... Altura... + Massa... + aceleração... + PORRADA NUMA ALTURA DE 10 METROS DE FUÇA NO CHÃO!!!... Em uma velocidade média de uns.. 30 km... Dá óbito não dá? Dá óbito... Acho que não tenho nada mais a comentar né? Sobre a ação... Continuando a luta... Kayn utilizou o Rainami com a esperança de acertar seus adversários o Hyuuga pelo fio de aço que o mesmo segurava, e o uchiha que conseguiu escapar da névoa... Porém o Hyuuga larga o fio de aço se movimentando perante a névoa e lança 2 kunais ao chão, como se fosse criar para raios, impedindo que os raios o acertem, após isso o Hyuuga utilizou o Hakkeshou Kaiten, para se defender de um possível ataque que não ocorreu. Após isto ele lançou duas kunais com kibaku fuuda em direção ao oponente, mas como a névoa atrapalhava sua visão mesmo vendo a trajetória do raio poderia errar, e Kayn, sabiamente se mexe durante a névoa fazendo com que as kunais não o acertem porem a explosão acaba pegando de raspão fazendo com que a manga da camisa dele pega-se fogo e ele uma leve queimadura no braço esquerdo. No final os dois escutam um barulho como se algo viesse de encontro ao chão em grande força e velocidade.
- Agora os turnos se invertem, Eturiel começa atacando.
Continuem.
Shizui : Boas ações, nada a comentar demais...
Eturiel : Belíssima ação, nada a comentar...
Thiago: Acho melhor eu não comentar não....Por que não vai dar certo... Mas você vai aprender algumas coisas hoje. Com certeza.
Narração:
Vamos começar com a ação principal... Thiago... Não satisfeito de escapar da névoa... ele resolve SOBREVOAR, a NÉVOA....jesus amado... Deixe citar 2 coisas assim, básicas... Primeiro... Você não é rápido como o ooniki de cara com o acontecimento que irá acontecer em breve... Segundo, a chuva do kirisame, é igual uma chuva normal... VOCÊ ENTROU DE CARA NA CHUVA!!!, tá...Jesus amado... Vamos ter uma aula aqui hoje de física, prestem atenção ninjas... Vamos considerar que a névoa tenha uma altura de 10 metros... Meu pai eterno, que queda velho... Continuando... Segundo Newton, a gravidade age por normalmente a uma altura considerável... DOBRAR A MASSA DO OBJETO CAINDO...Deixa eu fazer as contas aqui... Altura... + Massa... + aceleração... + PORRADA NUMA ALTURA DE 10 METROS DE FUÇA NO CHÃO!!!... Em uma velocidade média de uns.. 30 km... Dá óbito não dá? Dá óbito... Acho que não tenho nada mais a comentar né? Sobre a ação... Continuando a luta... Kayn utilizou o Rainami com a esperança de acertar seus adversários o Hyuuga pelo fio de aço que o mesmo segurava, e o uchiha que conseguiu escapar da névoa... Porém o Hyuuga larga o fio de aço se movimentando perante a névoa e lança 2 kunais ao chão, como se fosse criar para raios, impedindo que os raios o acertem, após isso o Hyuuga utilizou o Hakkeshou Kaiten, para se defender de um possível ataque que não ocorreu. Após isto ele lançou duas kunais com kibaku fuuda em direção ao oponente, mas como a névoa atrapalhava sua visão mesmo vendo a trajetória do raio poderia errar, e Kayn, sabiamente se mexe durante a névoa fazendo com que as kunais não o acertem porem a explosão acaba pegando de raspão fazendo com que a manga da camisa dele pega-se fogo e ele uma leve queimadura no braço esquerdo. No final os dois escutam um barulho como se algo viesse de encontro ao chão em grande força e velocidade.
Considerações finais:
- Não achei necessário a contagem de pontos nesse round, então não a fiz.- Agora os turnos se invertem, Eturiel começa atacando.
- Stamina / Chakra:
Shizui : 188 - 5 = 184
Near : 180
Thiago 150 - 150 = 0
Shizui : 166 - 12 = 154
Near: 145 - 12 = 133
Thiago : 0
Continuem.
Heiwajima Alaude-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
OFF: Sim. O erro dele foi ter voado por cima, o Kirisame é uma névoa e em cima bem além da névoa, como nuvens normais, aparece a chuva do kirisame, não é ocorrida na névoa. Obrigado por tentar me "ajudar" mas não preciso que outras pessoas deem palpites nas minhas narrações. ^^
Heiwajima Alaude-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
OFF: Não estou dando palpites...Estou fazendo uma observação no papel de ADM e criador do sistema de batalhas do fórum.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Off: "A pessoa narrou que ficou bem acima da nevoa " (só aqui já seria auto hit... e não precisaria continuar a narração
afinal ... se ele narra as ações para que ser um narrador? ), Outra coisa, agora essa luta quem narra sou eu, ou seja, você pode comentar a vontade... Mas não fará a mínima diferença.
afinal ... se ele narra as ações para que ser um narrador? ), Outra coisa, agora essa luta quem narra sou eu, ou seja, você pode comentar a vontade... Mas não fará a mínima diferença.
Heiwajima Alaude-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Heiwajima Alaude escreveu:Off: "A pessoa narrou que ficou bem acima da nevoa " (só aqui já seria auto hit... e não precisaria continuar a narração
Se sua intensão foi me afrontar de alguma forma queira saber que não adiantou, não entro em confusões de criança. Pode narrar a vontade.
Boa tarde para você.
Beijo do Gordo!!!
Jhon Kusunagi.
Beijo do Gordo!!!
Jhon Kusunagi.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Off: Senhores, podem continuar a luta. ^^
Heiwajima Alaude-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
OFF: Não queria esse narrador babaca não. Para mudança de narrador, todos tem que concordar, mas fazer o que... Deixe o babaca narrar. Detalhe: A porcaria da luta era em OFF
Edit ²: Ele nem narrador oficial é aqui, que diabos ele se mete, aff Jhon...
Edit ²: Ele nem narrador oficial é aqui, que diabos ele se mete, aff Jhon...
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
OFF: Agora sou babaca por narrar certo, olha como o Brasil é gente, é uma corrupção maldita. sauhashusahusahuashusahu E detalhe, eu era narrador oficial do NS, deve ter sido por isso que me consultaram né meu querido? rs'
Heiwajima Alaude-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Página 1 de 2 • 1, 2