[Treino Dojo Casa ] Mashi
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Yougangakure no Sato - Vila Oculta da Lava :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Treino Dojo Casa ] Mashi
Relembrando a primeira mensagem :
Aluno: Senju Mashida
Sensei:
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Gennin | 3 | 4 | 5 | 6 | 10 | 20 | X |
Chunnin | 2 | 3 | 4 | 5 | 10 | 20 | X |
Jounnin | 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 20 | X |
Anbu/Sannin | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | X |
Kage/Akatsuki | 1 | 1 | 1 | 2 | 7 | 15 | 25 |
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Pontos | 1 | 1 | 1 | 2 | 4 | 6 | 10 |
Domínio por Aprender uma Técnica
Rank | Valor Ganho |
-D- | 0,25% |
-C- | 0,50% |
-B- | 0,75% |
-A- | 1% |
-S- | 2% |
-SS- | 4% |
Última edição por Mashi em Qua Jul 23, 2014 10:31 pm, editado 6 vez(es)
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Re: [Treino Dojo Casa ] Mashi
Saikan Chuushutsu no Jutsu não aceita, você usou os mesmos posts da Shukketsu Naosu no Jutsu.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Chiyute no Jutsu
(Jutsu de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: B
Distância: Curta
Descrição: Focalizando Chakrana palma das mãos, forma-se uma bola de energia que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de Chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Icha Shushon
(Pomada Curativa)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Todos ninjas médicos
Rank: C
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um Jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
Icha Shushon
(Pomada Curativa)
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um Jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
Hijutsu - Erimakitokage
(Jutsu Secreto - Lagarto Dragão)
Quem Usa: Tobi
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Shippuuden 139.
Nota: Possui Rank E já que essa é a menor classificação ninja existente para um Jutsu.
Descrição: O Jutsu consiste em Tobi fazer uma posição imitando um lagarto. É apenas isso.
Kabenobori
(Escalar)
Quem usa: Técnica ninja básica
Descrição: Concentrando chakra na palma das mãos, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa ".
Kakuremino no Jutsu
(Jutsu de Disfarce)
Quem Usa: Técnica Básica
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja usa uma capa sensível a Chakra para se camuflar em qualquer superfície que desejar.
Oiroke - Otokonoko Doushi no Jutsu
(Jutsu Sexy - Versão Homem com Homem)
Quem Usa: Konohamaru
Primeira Aparição: Episódio 94 Shippuuden
Descrição: É o contrário da Versão Mulher com Mulher, onde o usuário cria um Kage Bunshin e se transformam em dois homens similando carícias. É uma sátira ao termo Yaoi.
Nujinko no Jutsu
(Jutsu de Rastreamento)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Descrição: Usado muito pela ANBU e por Ninjas Sensores, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores.
Última edição por Mashi em Dom Jul 27, 2014 7:55 pm, editado 1 vez(es)
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Chiyute no Jutsu
(Jutsu de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Descrição: Focalizando Chakrana palma das mãos, forma-se uma bola de energia que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de Chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
1/6 Chiyute no Jutsu
ela observa a pedra com um olha de foco e me pergunta sem ao menos olha no meu rosto - sabe o que essa pedra significa... responde eu procurando concluir o objetivo -Não nem quero saber apenas peço a recompensa a quem foi oferecida a mim e uma funeral e local para ser enterrado um membro do meu time,ela diz em sorriso - vocês mecerarios geralmente faz isso ?...pedir coisas e sua recompensa mandado,Você sabia que sua cabeça esta a preço alto em 3 vilas aliadas todos querem sua cabeça até mesmo eu,Ela recua a cadeira que e giratoria e movel para trás e com rapidez, fazia selos necessario para sua técnica.
2/6 Chiyute no Jutsu
primeiramente sua técnica era uma exalação a parte de sua boca uma fumaça que parecia com a que utilizei antes com os dois shinobis que estavam me seguindo só que os moveis começou a queima era uma técnica de fusão elemental,era uma técnica que nunca tinha visto,como minha reação foi criando uma lagoa a parte de um selo simple a agua começou a jorrar de minha mão e invadia a sala não demorou muito a agua estava sobre meu corpo liberto de sua técnica acho eu temporaria,A sua janela de pequenos quatrados era resistente e não quebraria facil e sua porta tinha vedação uma coisa que percebe pelo ronca da porta.
3/6 Chiyute no Jutsu
ela sabia que eu não sou do tipo facil de ser lidar e domina sobre a agua trocamos olhares até que ela deixa seu braços esticados e vem em minha direção nadando,eu começo a nadar em direção contraria procurando uma forma de sair dali até que utilizo a técnica de movimento sobre a agua ser eu não poderia enfrenta de frente tentarei no seu vacilo ela me ver de longe ser misturando com a agua mundando minhas vestias e meu rosto começa a fica azul como a agua que residia ali,Só que eu não sabia que ela era dominadora do mesmo elemento,Ela simplismente faz o selamento necessario e abrir a boca.
4/6 Chiyute no Jutsu
neste momento eu vejo que agua esta sendo devorada e eu me encontrava atrás dela quando ela percebe minha presença nas suas costas eu disparo da boca uma rajada tão forte que empurra ela até a porta e quando ela tenta para a rajada eu amasso o chakra para a densidade tenha um foco central a agua que estava sendo puxada pela sua boca começa a cair vejo de longe já que a densidade me dar a visão que sua barriga começa a cresce dou um pausa de segundos até o segurar ela pela técnica do meu clã já que ela estava sobre a porta isso iria facilita minha técnica.
5/6 Chiyute no Jutsu
Eu permanecia agaixado pois minha técnica precisa esta imovel para conseguir a fixação da sombra,quando meu corpo permanece em posição normal ela segue meus movimentos salto para trás recuando com ela e faço o selo de mão da minha técnica ela deve ter o mesmo elemento pois percebo logo pela sua fusão elemental,O local estava com agua sobre os joelhos e a mulher linda que era a mizukage estava com a roupa toda molhada percebo certos volumes em sua frente e dou uma risada ela tenta olha para mim mais não consegue pois na posição em que eu o peguei pela minha técnica ela estava de costas então.
6/6 Chiyute no Jutsu
Com a mão cheia eu coloco sobre meu peito,como minha técnica imita igual ela percebe o volume perto do seu peito ela fica com aqueles olhos que explulsou da sala o goroto de cabelo azul e oculos preto,Agora serio eu concentro na técnica para derruba aquela porta e quanto mais tempo eu fico ali utilizando a técnica do meu clã mais chakra utilizarei para o manter presa,Fazendo os selos necessario disparamos em conjuto sobre a porta começo a diminuir sua anplitude e aumenta sua idensidade pela boca eu não tinha comtrole total do seu corpo mais tentei tentei a manter assim empurrando a porta que não suporta muito até uma explosão alerta os shinobis ali.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Icha Shushon
(Pomada Curativa)
1/6 Icha Shushon
Quando a porta ser abre eu o disparo sobre suas costas que e jogada nos braços de dois shinobis retormando minha sombra eu faço a técnica que jorrar agua por todo canto,vejo que eles 3 estavam ainda ser recuperando do impactor e começo a correr chegando no final do corredor vejo uma parede de larva bloquear a porta,e um shinobi ligo ali em frente fazia uma técnica de absovisão de chakra apenas tocando sua cabeça com um especie de bola de agua sobre sua cabeça digo a ela com um sorriso insano -Me desculpe mata um de seus homems mais você me obrigou a isso agora com o chakra totalmente recuperado começamos do zero.
2/6 Icha Shushon
A até a chegada de uma pessoa que venho em minha mente como nome de O velho mostro,Um senhor de meia idade que residia em kiri q eu deixou sua moleta de lado e explodiu o corre com varios socos sua presença ali começou a fica quente ele,Ela possuir um oculos de sol sobre seus olhos e seu corpo estava modificado as veias do seu musculo pulsava parecia que ser ele não luta-se morreria ali mesmo,a mizukage parecia conhece o senhor como ser fossem rivais e começa uma luta intensa entre eles Os outros dois shinobis ali totalmente recuperando tambem querendo luta ser posiciona na minha frente.
3/6 Icha Shushon
Querendo saber o gosto amargor de morrer pelas minhas mãos pegava de minha bag duas kunais que jogava na direção do seus respectivos rostos a tentativa de obter uma perca de tempo como a reação deles eram bloquear a kunais até ai meu plano estava correto mais com o derruba da parede do senhor a luz invadiu o local e unica sombra que eu tinha estava posicionada atrás de mim então minha técnica não funcionaria até ver a presença de uma sombra sobre a pedra,arremesso uma kunai baixa quase em perca de tempo de 15 segundos baixa quase proxima ao joelho ser for acertado mais eu sabia que eles não ia deixa facil assim.
4/6 Icha Shushon
O shinobi do lado direito repeli a primeira kunai com um bloqueio de outra kunai posiconada em sua mão ela bate na parede ao deixa fixa uma sombra e deixada,ele ver a sombra sair da pedra indo em direção a kunai e pula aos olhos de medo que seja tocado, o recua dele e um salto para trás todo sem inquilibrio eu utilizarei a meu favor,O shinobi que ser presentava ao seu lado era do elemental fogo que deixa espelir uma fina concentração que saia ao meio de sua boca eu recuei em meio aos saltos removendo os movimento das minhas sombra,eu começo a rir até que imbato sua técnica katon com a minha técnica de agua com a mesma densidade.
5/6 Icha Shushon
O impactor era tão grande que quando ambos tentavam intensifica existia uma vantagem minha,ele olha para mim aonde eu deixo sair um sorriso meus olhos pequenos e miudos agora mostrava que eu ia ser mais malandro do que ele neste exato momento eu me recua em um salto sem perde a concentração do expelimento do meu elemento contra a técnica dele eu saio do frontal para um salto que faz perde o frontal e corta sua técnica fazendo ele expelir na lava deixada pela sua mizukage,eu estava a 25m de distancia e com o salto aumentou para 27 a 28 bem proximo da parede de lava.
6/6 Icha Shushon
Apenas era visto de longe os movimentos do senhor que saia do seu estado normal para louco rebelde,socos sem sentidos e derrubamento de parede constante eles estavam até distante pois o gabinete do mizukage não existia,Agora voltando a mim me encontrava em uma situação complicada até a chegada garotinha que fez dois bloco de gelo em seus pes o shinobi que estava preparando para me ataca com sua técnica novamente mais a garotinha não ia deixa facilmente,ela salta proximo a eles com a cabeça baixa e seu corpo ser recuperando do salto vejo apenas uma estaca de gelo atravessa os shinobis.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Icha Shushon
(Pomada Curativa)
Rank: C
1/5 Icha Shushon
Saberia meus olhos que ela estava proximo o suficiente,Ela sorrir para mim e depois deixa um olha para as paredes derrubada pelo senhor aquem ela ajudou em sua vingança,Saberia eu quando ela observou a parede,Deixo meus passos ser aproxima mais dela até que ela vem na mesma direção dou um abraço forte quando estou proximo dela ela chora e eu volto a olha ela frontal e com o polega retiro a lagrima e falo com os olhos sacrimejando - Me desculpe por não ter protegido você e nem a miraki ela morreu ao ver a arma do seu pai destruida,começo a me recompor para saimos dalo e bola um plano que retire o corpo da miraki e sua kunai e fugir dali já que neste momento.
2/5 Icha Shushon
O senhor já deve ter sua força passada e cansada,Em meios aos saltos dados em arvores e casas deixamos a seguir o mercado do local pois necessitamos de um pano para cobrir seu corpo e esconde novamente nosso perfil,Removia do meu corpo a capa para deixa meu rasto em uma praça,para que consigamos alguns minutos de fuga,Chegando do mercado central da vila aonde ser residia a maioria da população vejo um senhor e uma senhora a outro lado do mercado,A senhora parecia pode e gostava de manter seu sorriso para não desanima em sua vida,Mais o senhor era furiosos e os garotos passavam brincando no local era como ser acontece-se uma guerra.
3/5 Icha Shushon
Era ele aquem temos de rouba,em quanto ele brigava com as crianças da rua que passavam pela sua joga e jogava deboxes e o chamava de porco velho,Ele ficava furioso como um guerreiro que estava a procura de sangue,Isso era até rotineiro ser passa mais um dia ali presenciaria todos os dias esta birra entre eles,Mais meu tempo era curto o suficiente para acaba com a birra,Mais meu objeitvo não era esse ao lado de fora existia belos exemplares,de tecidos e capas e mantos com capuz a venda e por um bom preço mais para mim a necessidade vale mais que o dinheiro,Quando percebo que o senhor sai de sua venda eu discretamente me deixo sobre o muro de sua loja e quando ninguem percebe eu puxo um por um para a garotinha.
4/5 Icha Shushon
Que vai separando,Em partes para que possamos ser descreto no momento em que recuperar o corpo,Com duas capas e 3 mantos a escolha eu pego a de cor de vinho o manto vestido era algo até feminino ser eu passa-se proximo a miraki vestida de mulher talvez não chame tanta atenção,Mais não seirei do tipo que mostra o rosto para qualque um,A garotinha que começa a sorrir do jeito que eu estou pela frente deixo um pano pre-encher deixando do me robusto,Para parece mais com uma mulher e na parte de trás coloco dois panos dividido para ser uma mulher bonita de corpo.
5/5 Icha Shushon
O a noitece ser aproxima e estamos 15 minutos atrasado,A garotinha tambem percebe isso e culpa a demora de construir uma mulher em um corpo de homem e ainda aposta que ser conseguir pega miraki sem ser vista pagaria um dia de lamen,andando todo desengolsado coloco a mão sobre a cabeça como um deboxe aonde deixo os pelos do suvaco sair e falo esta apostado,O sorriso da garotinha eu não tinha visto desda morte do seu avô isso eu um bom sinal,Que consiguirei fazer ela muda como pessoa,Chegando do local sobre uma técnica suiton ficamos proximo ao antigo charfaris que por sorte ainda estava jorrando agua.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Yougangakure no Sato - Vila Oculta da Lava :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 4 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos