[Treino Dojo Casa ] Mashi
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Yougangakure no Sato - Vila Oculta da Lava :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Treino Dojo Casa ] Mashi
Relembrando a primeira mensagem :
Aluno: Senju Mashida
Sensei:
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Gennin | 3 | 4 | 5 | 6 | 10 | 20 | X |
Chunnin | 2 | 3 | 4 | 5 | 10 | 20 | X |
Jounnin | 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 20 | X |
Anbu/Sannin | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | X |
Kage/Akatsuki | 1 | 1 | 1 | 2 | 7 | 15 | 25 |
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Pontos | 1 | 1 | 1 | 2 | 4 | 6 | 10 |
Domínio por Aprender uma Técnica
Rank | Valor Ganho |
-D- | 0,25% |
-C- | 0,50% |
-B- | 0,75% |
-A- | 1% |
-S- | 2% |
-SS- | 4% |
Última edição por Mashi em Qua Jul 23, 2014 10:31 pm, editado 6 vez(es)
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Re: [Treino Dojo Casa ] Mashi
em meio a neblina apareço discretamente vejo que outro sensei a tem para me ensina e o simbolo pequeno sobre sua vestia indicando que era do mesmo clã me deixava até um pouco seguro e em suas palavras eu a tenho pegado os pergaminho para treina novas técnicas.
1/6 Suiton - Ja no Kuchi
Um outro dia chega e eu estou mentalmente pronto para começa meu treino para possuir um conhecimento elemental que me ajude,fico na frente do lago jogando pedra no lago a espera do senhor para começa o treino ele chega proximo de mim e fala - remova o sapatos tire sua camisa e tire esse pano que cobre sua cabeça...deixe o ar da natureza te reconhece começo a retira meio com vergonha sem que não estou muito exposto mais isso não mudaria nada.
2/6 Suiton - Ja no Kuchi
A garota começa a rir do meu fisico que não era la essas coisas o senhor chega proximo de mim e toca na minha barriga com a mão cheia eu começo a rir ele fala comigo serio - o que te estraga e sua brincadeira que não te fortalece pelo contrario apenas o te destrair...hoje você vai luta sem armas contra um do meu pupilo,esperando aqueles dois shinobis aquem eu tenho visto no primeiro dia sou confrontado contra uma garota.
3/6 Suiton - Ja no Kuchi
uma garota que deve ter 10 anos pequena e com fisico magro aparece na minha frente ela sorrir para mim e vejo que ainda falta dente em sua boca mudo meu ponto de vista e de sua idade ela faz posição de mão fazendo uma kunai feita de gelo,olho para aquela garota que me surpreende sobre uma técnica ela sorrir e aos poucos começa a rir olhando para mim eu olho novamente para ela para não ser uma pessoa ruim eu começo a rir tambem.
4/6 Suiton - Ja no Kuchi
não demora muito ela vem a minha frente com a kunai e faz um corte no meu braço olho para ela agora meio surpreeso e caminho um passo para trás ela continua a rir correndo atras de mim com uma kunai de gelo eu sem quere ataca-la vou me recuando e esquivando não demora muito encosto em uma arvore que com uma visão acho um pedaço de tronco o senhor olha para mim e fala -Não use nada !!!
5/6 Suiton - Ja no Kuchi
Suas palavras me desanimava na tentativa de ataca-la não demora muito os dois grandalhão aparece sentado próximo do senhor rindo de mim que corria de uma garotinha,Até que a fúria me consome eu não recuo vou para cima dela utilizando o pé na tentativa de da um chute em seu rosto para que ela não ataca-me e salta para trás e no mesmo momento que ela salta eu dou um chute em sua barriga.
6/6 Suiton - Ja no Kuchi
a jogando para longe vejo que uma grande estaca feita de gelo aparece perfurando meu pé a garota sem responde nada fica ali no chão eu tento move para todos os lados para retira aquela estaca de minha perna quando minha perna e removida do local uma grande quantidade de sangue cai e alguns pedaços de carne de minha perna que atem presa no gelo a garota ser levanta balançando a cabeça e aos poucos se levantando.
Suiton - Ja no Kuchi
(Estilo Água - Boca da Serpente)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 66 Shippuuden
Descrição: O usuário gera uma coluna de água giratória que toma a forma de uma serpente com grandes presas. A serpente pode perseguir e engolir seus alvos para afoga - los. Depois de engolir o oponente, a serpente se desfaz e cria um grande rio que carrega a vítima para longe. Foi mostrado que a serpente pode emergir de qualquer parte do campo de batalha, inclusive paredes ou mesmo o chão.
1/6 Suiton - Ja no Kuchi
Um outro dia chega e eu estou mentalmente pronto para começa meu treino para possuir um conhecimento elemental que me ajude,fico na frente do lago jogando pedra no lago a espera do senhor para começa o treino ele chega proximo de mim e fala - remova o sapatos tire sua camisa e tire esse pano que cobre sua cabeça...deixe o ar da natureza te reconhece começo a retira meio com vergonha sem que não estou muito exposto mais isso não mudaria nada.
2/6 Suiton - Ja no Kuchi
A garota começa a rir do meu fisico que não era la essas coisas o senhor chega proximo de mim e toca na minha barriga com a mão cheia eu começo a rir ele fala comigo serio - o que te estraga e sua brincadeira que não te fortalece pelo contrario apenas o te destrair...hoje você vai luta sem armas contra um do meu pupilo,esperando aqueles dois shinobis aquem eu tenho visto no primeiro dia sou confrontado contra uma garota.
3/6 Suiton - Ja no Kuchi
uma garota que deve ter 10 anos pequena e com fisico magro aparece na minha frente ela sorrir para mim e vejo que ainda falta dente em sua boca mudo meu ponto de vista e de sua idade ela faz posição de mão fazendo uma kunai feita de gelo,olho para aquela garota que me surpreende sobre uma técnica ela sorrir e aos poucos começa a rir olhando para mim eu olho novamente para ela para não ser uma pessoa ruim eu começo a rir tambem.
4/6 Suiton - Ja no Kuchi
não demora muito ela vem a minha frente com a kunai e faz um corte no meu braço olho para ela agora meio surpreeso e caminho um passo para trás ela continua a rir correndo atras de mim com uma kunai de gelo eu sem quere ataca-la vou me recuando e esquivando não demora muito encosto em uma arvore que com uma visão acho um pedaço de tronco o senhor olha para mim e fala -Não use nada !!!
5/6 Suiton - Ja no Kuchi
Suas palavras me desanimava na tentativa de ataca-la não demora muito os dois grandalhão aparece sentado próximo do senhor rindo de mim que corria de uma garotinha,Até que a fúria me consome eu não recuo vou para cima dela utilizando o pé na tentativa de da um chute em seu rosto para que ela não ataca-me e salta para trás e no mesmo momento que ela salta eu dou um chute em sua barriga.
6/6 Suiton - Ja no Kuchi
a jogando para longe vejo que uma grande estaca feita de gelo aparece perfurando meu pé a garota sem responde nada fica ali no chão eu tento move para todos os lados para retira aquela estaca de minha perna quando minha perna e removida do local uma grande quantidade de sangue cai e alguns pedaços de carne de minha perna que atem presa no gelo a garota ser levanta balançando a cabeça e aos poucos se levantando.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Suiton - Suijinheki
(Estilo Água - Parede de Água)
Quem Usa: Tobirama Senju, Kakashi Hatake, Darui, Kakuzu, Kosuke Maruboshi, Ruika, Suien, Hiruzen Sarutobi, Suigetsu Hozuki
Distância: Curta
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os três selos de mão necessário, o usuário expele da boca uma poderosa rajada de água que pode ser usada para atacar ou defender. Caso o usuário queira, a rajada de água pode assumir a forma exata de uma parede que o protege de ataques frontais.
1/6 Suiton - Suijinheki
quando ela ser levanta com apenas 1 mão ela faz o selo e posiçoes de mão nessecario e vem em minha frente uma grande varias estacas que vai expandido sobre minha frente,Fico surpreeso meus movimentos agora seriam ninjutsu pois esta paralizado com a perna totalmente machucada não teria muita chance em combate corpo a corpo não demoro muito me acaminho para a agua aonde eu salto me adentrando até o fundo.
2/6 Suiton - Suijinheki
vejo que ela aparece no lago a vibração da agua que me fazia não ter plena certeza ser era a garota,o demora no local era uma situação de suicidio ou morte e cada vez que nadava mais ser afastando da garota me fazia perde em movimentos que funcione com precisão naquela garota que tinha mais que um elemento,o Frio adentrando já na agua fazia o bate de dentes e a falta de ar ao poucos me desmotivando de certa situação.
3/6 Suiton - Suijinheki
não demora muito e meus pensamentos me consome em duas opição subrir e luta ou evita a garotinha bolando alguam outra estrategia,Do lado de fora a situação era outra a garota cansada de espera começa a petrifica a agua do lago na tentativa de me congela por completo,as duas opições estavam me matando igual a quantidade de ar que vai acabando vejo que não tem outra opição começo a nada.
4/6 Suiton - Suijinheki
Do fundo para o começo esta breve e vindo da direção da garota uma grande expansão do elemento gelo na tentativa de prende-me olho para a garota depois de subrir em meios a pausas e a falta de folego falando com furia sobre a garota - Não terei pena de você besta fera que ser esconde dentro do corpo dessa garota,ela começa a rir e corre em minha direção com uma kunai de gelo em mão.
5/6 Suiton - Suijinheki
no contato proximo esquivo de um de seus golpe e em seguida coloco a mão em sua cabeça aparecendo do outro lado e em seguida um chute que pega em cheio a sua costela arremessando longe a pequena garotinha que cai na parte aonde o gelo não expandio,não demora muito me deito no gelo em quanto me recupero a garota aparece a segura sobre o piso de gelo do lago ela não parece esta 100% para outro round mais continua a tenta ser levanta.
6/6 Suiton - Suijinheki
Sem quere perde aquela luta e com o pe totalmente aberto entregue ao descanso de anputa não motivaria tanto a minha vitoria contra a garota,começo a cuspir sangue pois estou gravimente ferido na perna,Os movimentos seguinte e presente foi da garota sobre mim com a kunai de gelo em mãos quando parece que esta ruim ela acerta meu rosto perfurando minha boca de dentro para fora.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Suiton - Suikoudan no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu da Bomba do Tubarão de Água)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame, Hatake Kakashi
Selos: Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Pássaro, Dragão, Bode
Primeira Aparição: Episódio 81 Naruto Clássico
Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão, e coloca sua mão no alvo que o tubarão deve acertar. O tubarão atinge os inimigos rapidamente e com grande força.
1/6 Suiton - Suikoudan no Jutsu
A dor insuportavel era o silencio sobre o golpe da garota que parecia ser doçe e amigavel ao mesmo tempo removo a kunai de minha boca sem exita em remove-la de frente para a garota grito furiosamente - A sua morte não sera bela pois terei sua cabeça em minhas mãos,ela fazendo em sua mão outra kunai sobre mim na tentativa de me acerta novamente mais em um clone feito de agua a que tem a explodir fazendo a garota.
2/6 Suiton - Suikoudan no Jutsu
ser arremessada para proximo de mim que estava com o braço que envolvia agua como um chicote preso sobre o braço a pegando a garota pela sua cabeça começo a puxa e aremessa a garota pelos simples movimentos que ela era lançado até que eu paro pois estou muito cansado a chora a garota não faz mais nada aquela sua voz de sofrimento não me comovia mais eu me aproximando da garota arrastando até proximo dela.
3/6 Suiton - Suikoudan no Jutsu
chegando proximo dela com uma kunai de verdade em mão pois não dava para acredita muito sobre seu domino fora de area tocando o ombro dela virando para observa seu rosto um corte muito grande no seu rosto era notado e um de seus olhos fechados deixando a garota sem chance para luta eu começo a sorrir em quanto todos estavam a olhar para mim sem reação eu me deixo a deita no chão e apaga por um tempo.
4/6 Suiton - Suikoudan no Jutsu
Quando a tenho acordado a garota esta a sorrir do meu lado com o olha mais fechado ainda pelo que eu ver,o senhor olha para mim e fala - foi uma bela luta mais a garota mostrou que e capaz de derrota você...mais você tem algo de especial o sangue que e derramado do seu corpo parece ser infinito pois você sempre esta de pé mesmo com a perna totalmente esfolada para fora e uma perca de carne sobre ela mesmo assim você continuou a luta.
5/6 Suiton - Suikoudan no Jutsu
- Eu sei que ela tem o suficiente para mim derrota mais eu não queria ter lutado contra ela.o senhor ser senta proximo de todos e fala - em guerra os mais jovem são os primeiro a morre ao experimenta o que a dor de perde e de ganha...então não ligue para seu adversario e sim como ira derrota,em sua ultimas palavrãs ele começa a sentir uma falta de ar dizendo aos poucos em pausas que vem em seguida de um puxa deixando ele a fala pouco.
6/6 Suiton - Suikoudan no Jutsu
Ele olha para mim tocando em meu ombro e segurando a garota por uma mão dizendo para mim - descan-se mandarei um shinobi medico ir até a casa aonde você esta para ver o que consegue com sua perna e ser recupere pois com o estado de sua perna não sera facil treina você assim escuto aquelas palavras que sai de sua boca que me desmotiva mais ao mesmo tempo me fortalece pois estava sobre pressão e não aguentaria mais tanto treino e movimentos e meus cortes estariam fechados por um tempo.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Ukojizai no Jutsu
(Técnica da Chuva de Tigre Total)
Quem Usa: Nagato
Distância: Longa
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra.
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição: Um Ninjutsu de percepção, onde o usuário cria uma grande chuva que cobre toda a região usando seu próprio Chakra. Quando algum Shinobi estranho adentra a chuva, o usuário fica sabendo imediatamente. A chuva continua assolando a região até que o ninja cancele a técnica.
1/6 Ukojizai no Jutsu
no momento da luta não esta a sentir tanta dores como a que eu estou a sentir agora sem consegui dormir sou automaticamente acordado pelas dores que a cada movimento em minha perna que parecia dor a cada movimento sem consegui dormir vou caminhando com um pedaço de vareta com um ''v'' no meio apoiando meu braço apoiando a outra perna vou caminhando em saltos até chega na porta aonde a dor tem a mais dor
2/6 Ukojizai no Jutsu
o sol não parecia ser amigo pois esta a arde da saida da casa para fora a garota que estava a dorme como eu em um chão cheia de feno que cobrir ela ser levanta colocando a mãos nos olhos em quanto o outro braço ao subir para cima expriguesando,Sem encherga ainda ela abaixa sua cabeça pois o sol batia em seu rosto e ela não estava querendo observar oquela grande bola de sol que adentra o telhado.
3/6 Ukojizai no Jutsu
com a vareta entre meu braço começo a caminha mais a dentro no lago,Ao chega no local vejo que a garota com o rosto ferido não dou a minima para ela apenas caminho para o lago aonde eu queria muito refletir minha imagem sobre o lago a garota olha para mim com os olhos quase fechado ao sair de sua boca palavras que me faz olha para ela - você e bem durão seu estilo de luta e simples mais você não desistir mesmo com a perna nesse estado.
4/6 Ukojizai no Jutsu
Parava de observa por um tempo a garota e me lembro do meu passado os treinamento arduo que obter com esfoço e dedicação as madrugadas desgastantes e sólitaria,olhava para quela garota vendo meu passado de sofrimento aonde yougan não estava em seu estado de vila era apenas um refugio dos que não gostavam da guerra,Minha mão aperta e eu me lembro um pouco da vila o tempo em que eu estava a comanda.
5/6 Ukojizai no Jutsu
a garota começa a sorrir e fala para mim convidando com a mão estendiada e seu corpo curvado - Me siga eu irei mostra para você uma coisa,com os olhos ainda ainda fechado ela ser esforçava para sorrir Faço um clone de agua que fica a me segura do lado aonde estou com a perna machucada,Ao me carrega o clone tenta o maximo não toca em minha perna machucada a garota apenas olha para mim e começa a salta.
6/6 Ukojizai no Jutsu
Não demora muito o clone a tem em braço meu corpo que salta em completo sinclonismo,seguindo a garota que não para e não exista em seus salto para frente apenas calado começo a segui-la,Em perde em um tempo observo meu pé e ao fecha minha mão que com a mão rasga de raiva e meus olhos fecha por um momento e ao abrir os olhos novamente me perco um tempo dos salto e a garota para na minha frente fazendo eu cair sobre ela.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Suiton - Daibakuryuu
(Estilo Água - Jutsu da Corrente Furiosa)
Quem Usa: Yoroi Akado
Primeira Aparição: Episódio 171 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, um grande redemoinho se forma na água e suga todos os inimigos que estiverem ao alcance da correnteza.
1/6 Suiton - Daibakuryuu
Ao cair sobre a garota ela não responde com o rosto totalmente sobre o chão,depois de um tempo a garota ser levanta meio tonta andando pelos lados sem rumo,eu a seguro por um tempo e ela a retorna quando ela volta a seu estado normal ela apenas amostra uma arvore que tem apenas duas frutas uma vermelha e outra azul bem grande capaz de inverga a arvore ela fica presa por dois talos da arvores não tão grande.
2/6 Suiton - Daibakuryuu
pergunto a garota observando a arvore e falo - o que aqueles frutos tem a ver comigo,ela observa por um tempo a arvore e em seguida fica a me observa em um sorriso que abrir de sua boca me deixando em duvida sobre as frutas ali presente,ela responde apontando sobre as frutas - essas duas frutas são conhecida como o '' O desejo dos deuses'',Começo a presta atenção em suas palavras em quanto ela ser perde por um tempo ao observa conta mais um pouco.
3/6 Suiton - Daibakuryuu
a vermelha e capaz de cura mais não fica normal e muitas vezes aparenta modifica o corpo e a azul e capaz de recupera totalmente o corpo e as doenças pernamente desaparece deixando até seu corpo normal,ao olha para a garota surpreso pergunto, - Como consigo ? ela sorrir e fala observando e caminhando na direação da arvore - e bem simples me siga acho que seu clone não sera capaz de fazer o mesmo.
4/6 Suiton - Daibakuryuu
caminhando ainda lento sobre o nivel da agua chego bem proximo apenas utilizando a técnica de caminha sobre a a agua,ela Sorrir novamente e fala -agora sente-se e coloque a mão entre as duas frutas,A dor sobre a perna era tão grande pois estou sentado com a perna totalmente machucado,ela explica de certa forma que eu entendo com facilidade - apenas sentado e com os olhos fechado você expõe seus sentimento sobre seu corpo.
5/6 Suiton - Daibakuryuu
-O movimento simples do seu sentimento sobre seu corpo fazendo ser move tera sua resposta dos deuses,Ela apenas sai dali observando ao fecha os olhos ela faz uma cupula com uma grande fenda no meio para e sair depois da escolha sem que a toque os frutos começo a pensa sobre mim e a garotinha e ao momentos de minha vida que a tenho como raiva com meus olhos fechado apenas imagino entre minha mente em um local escuro que me perco no passado.
6/6 Suiton - Daibakuryuu
As minhas memorias pareciam trazer tudo de volta e eu esta a quere sair da minha mente,Ao sair de minha mente minha mão a meche para ambas as parte e ao abrir os olhos não tão rapido mais abrindo ao olha lentamente para minha mão o fruto deixa a cair a semente em minha mão no local azul,O meu sorriso vem logo em seguida e meu caminha de dor era de vitorias a garota apenas vibra em quanto eu vou me levantando lentamente e indo em direção a casa do senhor.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Suiton - Suigadan
(Estilo Água - Rajada da Presa de Água)
Quem Usa: Uchiha Itachi, Suigetsu Hozuki
Primeira Aparição: Episódio 82 Naruto Clássico
Descrição: O ninja faz com que várias colunas de água similares a brocas emerjam de uma fonte de água e ataquem o oponente como se estivessem perfurando - o.
1/6 Suiton - Suigadan
eu parecia mais cansado depois de me sentar o caminha de volta parecia ser uma tortura mais eu não gostaria de esta ali por muito tempo por ser um luga até publico pelo que eu vejo coloco a semente sobre um bolso menor dentro da minha mochila em quanto eu caminhava observava pelos lados no intuito de acha alguem que esta nos perseguindo para não deixa rastros a garota começava a molha os passos atrás e seca com uma técnica que joga de sua boca vento de media pressão.
2/6 Suiton - Suigadan
então assim caminhamos de volta apagado nossos passos até chega proximo de duas arvores grande que deixava uma brecha e a aparição de 2 shinobis que eu e nem a garota percebeu a nos segui um sorriso em seu rosto mostrava que não estavam ali para dar boas vindas mais com segundas intenção,pelo meu ver da situação eles viram de onde caio a semente e ainda mais estava a segui faz tempo mais não sentiamos suas presenças.
3/6 Suiton - Suigadan
pego a vareta com formato de '' V '' apoio ao braço andando em outra direção eles apenas rir e fica a observa nos dois passando a garota fica meio assustado mais nada que faça ela ser motiva não demora muito os nossos passos são surprieendido por clones que salta de outras arvores ali presente deixando eu e a garota felizes,Com a vareta que tenho em meu ombro me recuo em torno de 50 cm e em seguida dou um sequencia como uma katana.
4/6 Suiton - Suigadan
sobre alguns clone que estavam ali na minha frente,a garota que tambem não ia deixa barato criou em seu redor uma coroa feita de estacas de gelo para não sobre com aquele dano me recuo para frente em quanto a garota o desfaz,Uma Risada dada ao vento que retorna em nossos ouvidos que estava a espera qualquer coisa de agora em diante,a garota ao sair daquela coroa de gelo fica a observa todo canto.
5/6 Suiton - Suigadan
não demora muito aparece outros como sombras que aparece estantanio mais eu e a garotinha não estava nem um pouco com medo sobre ameaça,O contato proximo de todos clones ali presente me fazia um guerreiro com furias nos olhos e a raiva de uma nação em minhas mão,não demora muitos todos saltam em nossa frente e como reação vamos com tudo para cima dele meu sorriso que aparecia em meu rosto pela vontade de luta,a garotinha para por um tempo e ver minha vontade que transpirava em sentidos de socos.
6/6 Suiton - Suigadan
Mais a garota não estava apenas para me observa lutando a meu favor derrotamos todos clones até aparece os dois shinobis que estavam parado na arvore antes que agente estava antes,sem sentimentos ali eu estava louco e a mesmo tempo furioso com a vara que apoiava meu braço deixo a cair do lado e começo a me mover com a perna machucada vou para cima dos dois a garota me ajuda fazendo uma grande ao redor uma especie de parede com estacas de gelo pontuda o bastante para acaba com eles.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Suiton - Suihachi
(Estilo Água - Mão das Ondas)
Quem Usa: Yamato
Primeira Aparição: Episódio 110 Shippuuden
Descrição: O Shinobi emite uma rajada contínua de água das mãos que agem como um chicote gigante para acertar os inimigos e interromper outros Jutsus mais fracos. Essa técnica funciona excepcionalmente bem para dispersar fumaça.
1/6 Suiton - Suihachi
Na quele momento não pensava em mais nada a penas em mata aqueles dois que atravessaram meu destino,eles como reação utiliza-se de kunai e katana para me ataca eu estando sem nada apenas a bolsa nas costa a jogo para que meu movimento seja mais rapido e preciso,Os ferimentos da perna que já estavam ruim começou a sangra por mim ela estaria a suporta todo peso do corpo mais como minha reação saltando até chega proximo deles.
2/6 Suiton - Suihachi
Não demora muito o que estava com a katana em mão joga a katana para o alto em uma certa altura que era maior que meu salto,em falas que saia de sua boca e a posição de mão que vai em sinclonismo fazendo a katana fica parada no ar surpreeso com o que acontecia com a katana parava proximo deles e me preparando para qualque reação não demora muito mais alguans palavras saem de sua boca e a katana precisamente vem em minha direção.
3/6 Suiton - Suihachi
No meu passado aonde meu pai me treinava tinha algo muito preciso que ele dizia que ao unir as duas são existira um vacuo dentro de ambas capaz de desvia sem toca,Mais para isso deve ter um treino ardo e mentamente,Mais para isso dar certo você tem que ter concentração e evita sentimentos em seus movimento,Levei a por mim até hoje os ensinamento e para consegui uma recuo daquela katana que estava proximo de me acerta.
4/6 Suiton - Suihachi
Eu não estava muito concentrado mais mesmo assim meus sentimentos de raiva e loucura não me ajudou muito a katana proxima não deixou eu completa o simples movimento de me esquiva minha perna a sangra não deixaria eu anda eu estava totalmente paralizado deante a katana que corta meus dedos,mais como todo resultado o movimento que não raio totalmente correto fez com que sair do facuo enterno e ser foca pelas laterais.
5/6 Suiton - Suihachi
Com isso ser conclua que com a mão cortada sera dificil fazer técnica de ninjutsu ou genjutsu eu estava só ali a garota lutando ainda contra alguns clone que aparecia ali e sem chakra tentando ser defende,Olhava pensativo para trás observando a garotinha,uma chama que transborda sem para sai do meu coração não era raiva e sim motivação com a katana que recolho do chão pego com a mão ferida e empenho em posição de ataque deixando a espera o movimentos dos outros ali em minha frente.
6/6 Suiton - Suihachi
O sangue que escorria não apenas doia mais a perca de sangue tambem me deixava zonzo e ao mesmo tempo fraco,em um sorriso que sai da boca de um me faz continua ali quase de joelho com a katana em mão salo para ambos ali presente - sou um guerreiro de lava e não serei parado por você,Porque tudo que ser opoem de ante da lava e queimado,ao sorrir ainda eu me levanto em quanto eles caem na gargalhada eu me levanto com a katana em mão e o rosto serio vou a caminho deles.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
1/5 Bukujutsu
com a katana ainda em mão vou me arrastando para eles sem exita,eles param de rir e volta a sua posição de batalha a garota ainda a luta e supreendida por clones que aparecem predendo seus braços e outros que aparecem com katana em mão um total de 3 que bate cortando do seu braço até sua perna eu apenas esculto o seu grito e falo comigo mesmo - não vou para não vou para,eles sorriem de mim por fala sozinho e continua a rir.
2/5 Bukujutsu
a garotinha sem reação nem uma fica ali deitada ao chão a sua visão já a tem ao chão,eu começo a anda mais rapido pos o sangue de minha perna a tem a cair muito e não estarei ali por muito tempo um deles corre pelas arvores indo em direção a garota e o outro utilziando a técnica ainda sobre a espada faz com que ela retorne na tentativa de a segura minha mão cortada faz cair ainda mais sangue de minha mão.
3/5 Bukujutsu
em um movimento que faço para anda a katana sai de minha mão pois estava com o sangue a ajuda de ela a sair de minha mão sem nada mais em mão fico ali parado não demora muito esculto um grito que vez atrás de mim era a garota que estava comigo,Acertando sobre as costas do shinobi a kunai gigante que o perfura e prende em sua barriga ao chão o cabelo dela que aos poucos o vento asopra mostrando seu rosto.
4/5 Bukujutsu
Não demora muito ela começa a fala - Como vocês dois saem de perno de mim e não me convida para a luta ao sorrir do meu rosto faz com que a garota que estava com o braço preso em uma corrente com a kunai gigante arrastando até o corpo do shinobi quando olho para trás em meu sorriso e no contato que ela da em meu rosto um soco que me faz cair o sangue de minha mão que ainda tem o simples movimento de encosta nela a sujando de sangue e eu a cair no chão.
5/5 Bukujutsu
Com raiva ela morde os dente e raspando furiosa pelo meu estado e da garotinha ela pergunta para o shinobi ali em frente com os olhos vermelho e seu rosto que e escondido pelo cabelo dizendo em paavras furiosas - Como queres morre meu jovem com uma kunai entre sua barriga ou ter sua cabeça cortada,o Shinobi ali assustado com a garota não diz nada apenas o gagejo de suas palavrãs que não são de entende fazia a garota joga em sua barriga a kunai gigante que atravessa e joga em seguida a garota para a arvore.
Falei com meu sensei e pedir para que mudaçe a técnica de rank A para uma de Rank C
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Jutsus Aprendidos: Suiton - Ja no Kuchi // Suiton - Suijinheki // Suiton - Suikoudan no Jutsu // Ukojizai no Jutsu // Suiton - Daibakuryuu // Suiton - Suigadan // Suiton - Suihachi // Bukujutsu
Rank: B // B // B // B // B // B // B // C
Pontos: 15
Bem Escrito: 22
Ryous para o Sensei: 208 Ryous
Domínio Elemental: 05,25 em Suiton.
Notas Finais: Nenhuma.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Rank: Jounnin
Seu aluno respondia às expectativas, o que deixou o Jounnin de bom humor.
– Vamos prosseguir... – Disse-lhe.
Suisame no Jutsu
(Jutsu do Tubarão de Água)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame
Primeira Aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição: Uma técnica de alto nível onde se cria um tubarão feito inteiramente de água para atingir os inimigos. O tubarão tem seu poder duplicado quando está dentro da água.
Suiton - Mizurappa
(Estilo Água - Trompete d'água)
Quem Usa: Kurotsuchi
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146
Nota: A técnica possui o mesmo nome e um efeito similar a outro Jutsu Suiton.
Selos: Dragão, Tigre e Coelho
Descrição: O usuário dispara um largo jato de água da boca ao mesmo tempo em que faz os selos de mão. Isso dá a aparência de que o usuário está tocando um trompete.
Hijutsu - Kirisame
(Jutsu Secreto - Kirisame)
Quem Usa: ANBU da Vila Oculta da Névoa
Selos: Tigre
Descrição: O ninja cria uma névoa juntamente com uma chuva que corrói o Chakra de todos no campo de batalha, incluindo a si mesmo, permitindo o uso apenas de Taijutsus ou técnicas que não requerem Chakra.
Uramiame
(Arte Ninja - Chuva Rancorosa)
Quem Usa: Samidare
Selos: Cachorro
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 171
Descrição: Após a realização do selo de mão requerido, o usuário cria uma chuva no campo de batalha, que posteriormente cria uma inundação. A partir do momento em que o alvo é pego pela inundação, seu Chakra começa a ser drenado sucessivamente.
Suiton - Suikousandan no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu da Espingarda de Tubarões de Água)
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Storm
Descrição: Kisame libera rapidamente vários tubarões de água através do solo, um após o outro, lançando-os na direção do ou dos adversários com o intuito de causar nele ou neles sérios ferimentos.
Suiton - Goboushokusame
(Estilo Água - Cinco Tubarões Gulosos)
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja 4
Descrição: Kisame primeiramente cria uma enorme coluna de água, responsável por lançar o inimigo no ar. Ele, então, libera cinco tubarões também feitos de água, sendo que um deles tem o papel de golpear o adversário e os outros quatro devem afundá-lo na água e, por fim, explodirem a si mesmos, consequentemente, ferindo-o.
Suiton - Senkou Sakumetsu
(Estilo Água - Ataque do Tubarão)
Descrição: Kisame inicialmente cria um lago perto do inimigo, de onde saem tubarões que empurram-no para cima. Ele, então, pula e golpeia seu adversário, o mandando de volta para o lago, local onde é devorado pelos tubarões.
Suiton - Suigum Suima
(Estilo Água - Pilar Trêmulo de Água)
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Impact
Descrição: Kisame salta e depois apunhala o chão, levantando água ao seu redor com o objetivo de repelir seu adversário.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Suisame no Jutsu
(Jutsu do Tubarão de Água)
Primeira Aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição: Uma técnica de alto nível onde se cria um tubarão feito inteiramente de água para atingir os inimigos. O tubarão tem seu poder duplicado quando está dentro da água.
1/6 Suisame no Jutsu
ainda sobre o chão com o rosto todo sujo de sangue e areia tento me recupera para explica para a garota o que aconteceu mais o momento não estava para explicação até sabemos o que estava acontecendo com a garotinha que ainda estava no chão sem dizer nada,A garota da kunai grande começou a remove a kunai da arvore,Não demora muito eu estou de pé e o sangue ainda esta a cair do meu corpo que estava tremulo com toda a situação.
2/6 Suisame no Jutsu
caminhando muito tempo vou até a garotinha o sangue que ficava no chão marcando meus passos a garota da kunai faz varios clones com um pano que tambem vem clonado,o meu caminha para perto da garota começava a me assusta eu estava com medo de que ela tem a esta morta chego proximo dela e com o toque de minha mão que ainda cai sangue encosto ela na arvore e fico de frente com seu nariz para sentir o ar que sai de seu nariz.
3/6 Suisame no Jutsu
mais como resultado ainda sai com uma fraca respiração,a garota já removendo sua kunai gigante vai em nossa direção com os clone,a chegada da garota faz no mesmo momento eu cair com a cabeça ao chão novamente sem reação eu fico ali sentindo uma falta de ar,a garota com rapidez pega sobre o pano eu e a garota e com 10 clones começa a levanta o pano que faz um balão no meio dele olho para o céu um tempo e apago.
4/6 Suisame no Jutsu
a garota que esta a protege nos ali dentro daquele balão feito pelo pano mostrava um afeto por não só a mim mais pela garotinha,Chegando na casa do senhor ele pede para que os dois homem que era seu pupilo para que rapidamente pegue nos ali dentro e leva-se para sua tenda aonde procuraria uma forma de traze para o normal,Depois de algun tempo acordo com as mão emfaixada e a perna novamente.
5/6 Suisame no Jutsu
Vejo que minha mochila esta ali do lado de aonde eu estava deixado me aproximo dela não tão rapido mais me arrastando,Chegando proximo abro a mochila e pego a semente vejo que em minha perna tem agora duas paletes de madeira que a deixa firme mais ainda doi e muita,Saio pela porta a Procura do senhor que e meu tutor para me dizer qual e a real afinidade dessa semente e de que forma devo utiliza.
6/6 Suisame no Jutsu
eu começo a anda quando sou parado por uma sequencia de arremesso de 5 kunai que fechava a minha passagem olho para tudo ali até para as arvores e falo em gritos para entende quem estava a mim impedir - Quem esta a vazer isso !!! Não terei pena em mata-te,um sorriso e solto no ar e suas palavras ser aparecem em seguida - Mesmo imcapacitado queres luta você e uma figura... o Guerreiro de lava haha,como ser eu não me lembra-se daquela voz que me ajudou quando estava na pior.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Suiton - Mizurappa
(Estilo Água - Trompete d'água)
Quem Usa: Kurotsuchi
Nota: A técnica possui o mesmo nome e um efeito similar a outro Jutsu Suiton.
Selos: Dragão, Tigre e Coelho
Descrição: O usuário dispara um largo jato de água da boca ao mesmo tempo em que faz os selos de mão. Isso dá a aparência de que o usuário está tocando um trompete.
1/6 Suiton - Mizurappa
A garota aparece em minha frente e fala - ajuda e bom faz com que pessoas fiquem felizes pelo menos...por algum tempo,sem o responde continuo a caminha mais outras kunai aparece em minha frente,Não demoro muito me curvo e pego as kunai ao volta o meu corpo para o normal jogo antes que isso acontece acertando a arvore em que a garota estava o meu caminha era até cansativo e parado pois estava sempre me esquivando da garota
2/6 Suiton - Mizurappa
As tentativas de me impedir foi aos pouco deixando ela cansada até encontra a garotinha já recuperada fazendo selos de mão fazendo a arvore em que a garota estava em gelo,Sem equilibrio ela cair de costa batendo a cabeça ao chão começo a rir e a garotinha continua a me acompanha,chegando proximo do lago vejo que estão a luta os dois homem grande utilizando o lago ambos criam um dragão enorme que seria capaz de afoga qualque um que entre em sua frente.
3/6 Suiton - Mizurappa
Não demora muito ao esculta de seu ouvido um barulho semelhante a passos mais no meu caso era arrastado,Ele ser levanta pois estava sentado e vai em minha direação,Meus passos inutel para e eu fico a espera ele caminha o resto a garota que estava do meu lado pega em minha mão parecia com medo pois estava a asuar sobre a minha que faz um movimento de olha para o seu rosto que parecia serio.
4/6 Suiton - Mizurappa
O Senhor estava até com pressa chegando proximo de mim com os dois indicador ele aponta entre nois e em seguida faz posição de mão não demora muito somos surpreendido com uma técnica de paraliza e uma grande merca verde que cobrer o braço e entre ele um desenho de um dração sinto um calor enorme que estava sobre o braço com o desenho em suas palavras aparece falas.
5/6 Suiton - Mizurappa
- Essa marca e o desenho e um paralizador por em quanto que estara como meu pupilo vocês não poderam sair daqui e um selo amadiçoado que tem a função de paraliza e até mesmo absorve o chakra do usiario para fortalece o selo,meus olhos começa a treme e eu falo - Serei seu escravo !!, mostrando ainda serio ele fala - Talvez você não der valor mais eu estou aqui para cuida de minha neta e você parece quere mata ambos.
6/6 Suiton - Mizurappa
- Você não parece parece ter cido um lider,um lider e uma pessoa que coloca a cima de tudo o seu povo e não o fica a ser protegido por uma garotinha em quanto for meu pupilo devera segui de agora em diante minhas regras,eu começo a me ergue ficando com as duas mão no chão e meu rosto a olha uma folha que estava no chão que e levada pelo vento,ali mesmo naquele estado eu falo ao chora - eu sei não sou perfeito me desculpe.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Hijutsu - Kirisame
(Jutsu Secreto - Kirisame)
Quem Usa: ANBU da Vila Oculta da Névoa
Descrição: O ninja cria uma névoa juntamente com uma chuva que corrói o Chakra de todos no campo de batalha, incluindo a si mesmo, permitindo o uso apenas de Taijutsus ou técnicas que não requerem Chakra.
1/6 Hijutsu - Kirisame
Ainda a me levanta removo de meu rosto a lagrimas e o esculto o que tem a fala,Não são poucas palavras mais eu devo esculta com atenção,a garota que levanta seria mente não fala nada apenas esculta com a cabeça baixa observando a penas a perna do seu avó que falava aos poucos parecia uma tortura para a garotinha que parece que apronta muito mais eu não ia a esculta o que a garota tinha feito.
2/6 Hijutsu - Kirisame
Caminhando até o senhor entrego em sua mão a semente perguntando como utiliza,estendendo minha mão entregando em suas que fica a a fala sozinho em quanto observa aquela semente,olhando para o chão espero a sua resposta que pare não ser rapida,nervoso começo a chuta o chão e a fumaça aque fazia parecia deixa o senhor a olha para mim percebe isso toda vez a que eu chuto mais ele não diz nada apenas fica e me olha.
3/6 Hijutsu - Kirisame
ele estende a mão e como resultado final ele diz mais sobre a semente do que a garotinha - Esta semente caio do fruto conhecido como a Fruta dos deuses a afinidade dessa semente e a cura mais com falhas vindo em seguida ou de cura total até fechamento de corte,ele olha para mim e fala olhando nos meus olho - de qual fruto caio essa semente,olhando sobre seus olhos apenas respondo olhando para a semente.
4/6 Hijutsu - Kirisame
- Caio do fruto azul,ele respira e fala ainda a me observa - você que esta totalmente recuperado ou continua nesse estado,Com um sorriso que sai entre minha boca e empurra para cima minha motivação,Fazendo o mesmo posição de mão e indicado em minha frente ele remove o selo que estava no meu braço e fala ao termina de cancelar o selo - Você tera que passa 1 dia dentro da agua e 1 dia no ar um dia sobre o fogo e um dia na terra.
5/6 Hijutsu - Kirisame
a garotinha não sabia desse segredo então não me contou ele ainda a fala algo me empede que eu var direto para a agua - Mais antes de tudo você deve permanece com a semente em sua boca ela com o primeiro estagio cria sua raiz na agua no ar ela começa a nasce as folhas e por ultimo na terra ela adentra seu corpo e curo totalmente tudo e todos os seus pobremas mais não lhe da uma imortalidade apenas o recupera.
6/6 Hijutsu - Kirisame
sem demora eu começo a fazer o que o sensei estava a mim fala colocando a semente em minha boca e fechando os olhos retirando as vestias deixando apenas uma camisa fina e a calça normal adentro a agua sendo guiado pela garotinha que fala para mim em um sussuro que dizia ''boa sorte'' chegando a adentra o sensei chega proximo do lago e fala - Para consegui um dia dentro da agua você deve fazer a posição de mão macaco faça isso que consiguira.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Uramiame
(Arte Ninja - Chuva Rancorosa)
Quem Usa: Samidare
Selos: Cachorro
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 171
Descrição: Após a realização do selo de mão requerido, o usuário cria uma chuva no campo de batalha, que posteriormente cria uma inundação. A partir do momento em que o alvo é pego pela inundação, seu Chakra começa a ser drenado sucessivamente.
1/6 Uramiame
Adentrando já faço a posição em quanto adentro mais a agua pois não quero fica sentado e meu corpo a aparece,a cada passo que eu estava a dar sentia que estava mais escuro e frio então já no meio sentia que o meu chakra estava a ser utiliado como um balão de ar em quanto eu fazia a posição de mão dou um simples salto adentro da agua e quando vou a caindo lentamente vou dobranco minha perna na posição de meditação.
2/6 Uramiame
Não sabia quanto tempo estava la mais não parava de pensa no meu passado que ao mesmo tempo foi bom e em seguida violento furioso e triste,a destruição de yougan antes de que eu tinha caido no buraco a morte de meus parente que eu nem a tenho visto,aquilo tudo rodando em minha cabeça como um tornado que não parada ao mesmo tempo me deixava a perde a concentração meus dedos e minha mão começavam a vibra e eu não tenho mais nada a perde até lembra que estou ali para me torna melhor.
3/6 Uramiame
Em quanto fora da agua a garotinha estava a esculta os gritos do avó que só faltava bate na garotinha,não demora muito a outra garota aparece,Percebendo que minha presença não esta entre eles fica até nervoso e fala - A onde esta aquele mente encubada que não faz nada correto,O Senhor para de grita com a garota e começa a fala com a outra garota - Neste momento ele esta a ser recupera dentro da agua.
4/6 Uramiame
Os olhos da garota salta e ela fala com a sua mão preste a dar um soco no senhor - Dentro da agua como tem a capacidade de ser recupera,a garotinha olha para ela tocando em sua mão e fala com sinceridade sem ser direto como seu avó - ele pegou a fruta dos deuses você talvez tenha conhecimento sobre esse fruto,ela olha por alguns segundo para garotinha e começa a pensa em algo que lembre esse nome.
5/6 Uramiame
demora tanto que parece que sua cabeça era pequena para encontra fatos ou conhecimento sobre a semente até que ela lembra e fala com a garota, - Lembrei agora sobre essa semente mais isso não era mito ?,a garotinha passando a mão na cabeça e fala - e verdade mais eu mostrei o local a arvore pelo simples fato de ver em seus olhos um leão que parecia preso aquela vontade de luta que ele tinha me deu grandes esperanças.
6/6 Uramiame
- Para muda o mundo ninja,a Outra garota tambem a dizer - eu sei disso quando eu o enfrentei ele me mostrou a mesma coisa não fico surpreeso ser ele nesse estado ser sinta inutil... tambem não gostaria de ver ele assim...mais então o que ele esta a fazer agora,a garotinha caminha ao lago aonde a mesma o segue e fala a situação - Ele tem que passa 1 dia dentro da agua para que a semente faça raizes e em segunda fase ele tem que fica ao vento até as folhas sair de sua boca e por ultimo na terra aonde ele estara em pé com a semente adentrando seu corpo e curando.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Suiton - Suikousandan no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu da Espingarda de Tubarões de Água)
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Storm
Descrição: Kisame libera rapidamente vários tubarões de água através do solo, um após o outro, lançando-os na direção do ou dos adversários com o intuito de causar nele ou neles sérios ferimentos.
1/6 Suiton - Suikousandan no Jutsu
A garota escultava a menina que estava a fala serio e então caminhou novamente para longe do lago a garotinha me abaixa e toca na agua me dando boa sorte e sai tambem do lago me deixando solitario ali dentro não parecia fazer muito sentido mais dentro da agua eu sabia exatamente a mudança do tempo sabendo que era tarde ou noite apenas com o frio que fazia de ante do meu corpo.
2/6 Suiton - Suikousandan no Jutsu
Sentia um calor que fazia dentro da agua e meus olhos que até em tão estava a ver em preto estava em um escuro mais claro,Eu sabia que estava amanhecendo e eu consegui cumprir o que o senhor atem mandado não demora muito sinto que sou puxado mais não por mão algo como uma técnica sinto um frio que bate em minhas pernas eu não tinha dividas que era a garotinha me puxando .
3/6 Suiton - Suikousandan no Jutsu
Não sabia ser era a a hora mais não ia para de fica na posição em que eu estava e com os olhos fechado,Até em tão esculto a voz do senhor que fala - Crie uma cadeira e a prenda sobre a arvore o sol e o vento ira ajuda-lo a ser recupera mais rapido,O contato de ser retirado fez com que as raizes a tem a sair de minha boca diferenciado maiores e mais forte,Criando em tão um banco em cima de uma arvore fico ali com a mesma posição de mão esperando proximas instruções.
4/6 Suiton - Suikousandan no Jutsu
Sinto um salto proximo da arvore e esculto uma fala seguida de sorriso - Parece que você melhorou bantante até seus sentidos estão melhor sentindo presenças proximas isso e muito bom...Não necessita me responde apenas fique ai nesse banco agora mude a sua posição de mão para cachorro...ele ira ajuda a seu pé não fica congelado ira encalenta seus pés que estão em um estado pessimos.
5/6 Suiton - Suikousandan no Jutsu
Que saber como esta o seu estado fisico apenas acene com a cabeça que sim ou ignore sem responde,Balançando a cabeça ele começa a dizer - Seu corpo que já e branco esta palido e alguans parte do seu corpo esta cortado pelo movimento dentro da agua e sua perna furada esta seca e não sangra como antes e a semente de sua boca já criou raiz que e um grande progresso,Deixando a não fala mais sinto que ele não esta mais la.
6/6 Suiton - Suikousandan no Jutsu
e começo a segunda parte do meu processo de cura,sentia que o sol estava a bate forte em meu rosto e a vontade de sair daquele local aonde o sol batia e me empedia com plenas contades e sentia em minha barriga uma falta de alimento que não o vejo a um dia atrás,Na tarde o sol a me esquenta sentia que estava queimado pelo sol e suado mais a cadeira de gelo ainda não derretia,e assim eu continuava a adormece em um treino de calmaria e ao mesmo tempo cansativo.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Suiton - Goboushokusame
(Estilo Água - Cinco Tubarões Gulosos)
Descrição: Kisame primeiramente cria uma enorme coluna de água, responsável por lançar o inimigo no ar. Ele, então, libera cinco tubarões também feitos de água, sendo que um deles tem o papel de golpear o adversário e os outros quatro devem afundá-lo na água e, por fim, explodirem a si mesmos, consequentemente, ferindo-o.
1/6 Suiton - Goboushokusame
Como o dia anterior o sol nascia até mais forte sobre meu rosto mais eu não queria mais esta sobre aquele local sentia que meu corpo estava a um estado que parecia esta queimado,Não demorava muito a garota chega do meu lado e fala - você esta a feder e sua pele esta parecendo que passou dias ao sol,não demora muito sinto que as folhagem da semente começa a nasce saindo de minha boca.
2/6 Suiton - Goboushokusame
A garota parece surpreesa eu não conseguia ver mais pelo que ela a tem a dizer, - Nossa a semente esta saindo de sua boca...eu sen que não consegue fala mais estou torcendo para que ser recupere rapido para ser torna mais forte...Tipo você tem potencial para isso e eu serei a espada que te ajudara em batalha,a garotinha ao grita alto falando em todos ouvidos ali presente e até quem não conhecia escultava como os passaros que estavam do meu lado sem fazer nada ser recua com susto.
3/6 Suiton - Goboushokusame
-Esta pronto para a ultima fase e a palavras que sai da boca da garotinha que parecia feliz,a semente estava a sair de minha boca pelo seu tamanho que eu não tenho visto parece esta fora,Não demora muito esculto tambem um som de passos que ser arrasta com certeza e o senhor que estava a ser aproxima sem responde sendo carregado não faço nem uma reação minha barriga estava a dor de fome já estava no terceiro dia.
4/6 Suiton - Goboushokusame
Sem ser alimenta com apenas a semente dentro de minha boca estava com o corpo totalmente mole,Sentado sobre o gelo proximo de algo que me faça sombra fico ali totalmente sem forças a ponto de cair,parece que a garotinha sente que estou a passa mão e cria algo que apoie meu corpo e em sua utilização final da técnica ela fala - Não ser preocupe eu irei torna seu apoio a ser recupera.
5/6 Suiton - Goboushokusame
Escultando aquelas palavras estendo minha mão com um sorriso fechado,a garotinha toca em minha mão e fala - Me desculpe eu ter te machucado eu não queria ter machuca,Sem eu a responde passo a mão em sua cabeça e sinto que ela começa a chora que e algo que eu não tinha visto ninguem fazer para isso para mim então fiquei surpreeso as suas lagrimas no chão me deixava a raiva a ataca-me.
6/6 Suiton - Goboushokusame
Ficando em pé esperava a intruções proximas do senhor que ser aproximava de mim e falava - Farei 5 selo em seu corpo você deve sentir dores mais sera o suficiente as fase feita para melhora seu corpo ocorreu mais do que deveria você passou da hora na agua e ao vento que era o total de um dia isso e muito bom até para quem nunca fez isso,em gritos ele começava a fala o selo em que eu devo fazer e em seguida ele fazendo posições de mão em minha frente disferindo com dois dedos em parte do meu corpo até na ferida do pé,Não demora muito ele apoia a mão em meu peito e fica a fala kai não entendendo aquilo a semente começa a esquenta e adentra meu corpo fechando o buraco da perna de dentro para fora,Não demora muito cansado de tudo deito no chão morrendo de fome.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Suiton - Senkou Sakumetsu
(Estilo Água - Ataque do Tubarão)
Descrição: Kisame inicialmente cria um lago perto do inimigo, de onde saem tubarões que empurram-no para cima. Ele, então, pula e golpeia seu adversário, o mandando de volta para o lago, local onde é devorado pelos tubarões.
1/6 Suiton - Senkou Sakumetsu
Me levantando aos poucos sentia que ainda não estava totalmente recuperado abrindo os olhos deante da escuridão ficava a procura algo que desse a luz naquele momento até com a mão encosta em um pano escuro que estava a cobrir a janela aquele quarto nesse momento estava escuro e quente me me fazia sentir vontade de fugir dali mais mais ao toca no pano que cai a claridade invade o local me mostrando tudo ali.
2/6 Suiton - Senkou Sakumetsu
a primeira reação de ver ao quarto foi frutas e pedaços de pão que ainda a sair fumaça como ser estivesse saido nesse exato momento do forno sem minhas demoras sento-me na cadeira aonde estava tudo aquilo que iria tira minha fome começava a comer sem lembra de nada apenas em minha barriga,Depois de alguns minutos apareco com uma barriga estufada e farto de comer ao perde um pouco da comida lembro-me de minha perna.
3/6 Suiton - Senkou Sakumetsu
Olhando para ela que estava totalmente curada mais sem pelo era pequenos detalhes sentia até que ela estava mais forte mais resistente para aprova o pode da semente vou me caminhando até a saida aonde me deparo com a garotinha que sorrir olho focado para ela e em minhas palavras que são rapidas e precisas saltando entre as arvores -Vamos garotinha quero treina meus movimentos para saber como estou agora recuperado.
4/6 Suiton - Senkou Sakumetsu
A garotinha olha para mim e abaixa a cabeça com a voz triste responde meu convite - Não lembra meu avô colocou esse selo em meu braço sou capaz de perde o braço ser tenta passa do limite do selo,Triste com aquilo vou me caminhando até aonde o senhor estava e com a conversa com ele,Chegando no local vejo que ele esta de costa para mim e de frente para uma pequena arvore em que ele estava a rega.
5/6 Suiton - Senkou Sakumetsu
me aproximando vou me curvando apoiando o braço no chão relato minha gratidão por me recupera tão rapido e em seguida falo sobre a garota,- Por favor remova o selo do braço da garota e que eu queria leva ela para meu treinamento...tipo eu estou totalmente recuperado só quero mesmo e pratica tem como fazer esse favor,O senhor apenas a rega a planta demora muito para mim responde.
6/6 Suiton - Senkou Sakumetsu
ele olha para trás aonde me ver ele fala - ok chame ela aqui mais você ficara como total responsavel por ela e ser não comprir com o que você falou para mim coloco o selo nos dois sem exita o meu sorriro era tão grande que dava para ver pelo outro lado,não demora muito ele remove o selo coisa que a garota estava a quele fazendo tempo correndo sem rumo o primeiro treino era obter a agilidade como era antes e a agilidade para fazer certas coisas.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Suiton - Suigum Suima
(Estilo Água - Pilar Trêmulo de Água)
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Impact
Descrição: Kisame salta e depois apunhala o chão, levantando água ao seu redor com o objetivo de repelir seu adversário.
1/6 Suiton - Suigum Suima
Saltando entre as arvores me sentia vivo novamente e o vento que batia bem mais forte me deixava mais valente,Chegando proximo de um lago sem ninguem não só eu mais a garota para e fala apontando para o lago - Esta otimo o local para treina,com um sorriso respondo - Com toda certeza me sentir livre já esta de bom valor,ela retira de sua bolsa dois pergaminho da cor azul não tão escuro mais um azul diferenciando ambos.
2/6 Suiton - Suigum Suima
ela abrir o pergaminho tão rapido que ele mesmo paeira sobre o chão o outro ainda fechado ela deixa longe de nois olhando por pouco tempo para o local vejo que a garota chama minha atenção e fala - Nesse pergaminho contem técnicas Consideradas Para ninjas como ser fala isso...e ... Assasinos,a primeira técnica e sobre um chicote de agua que tem uma durabilidade grande sem tira a força.
3/6 Suiton - Suigum Suima
-Outra técnica que tem aqui e uma espada de agua que eu já consegui fazer ela e bem resistente mais não tem um formato perfeito de agua mais acho que em mãos experiente ela tome sua forma correta,Pegando o pergaminho em minha mão deixo que a garotinha perde a atenção em fala mais e começo a ler e ver uma gravura que mostra o resultado da técnica não era tão perfeito mais dava para entende.
4/6 Suiton - Suigum Suima
Não demora muito a garota coloca a mão sobre o pergaminho me tirando toda atenção pergunto a ela o por que fez isso com um sorrir ao mesmo tempo de raiva ela me responde furiosa -Talvez você não saiba mais eu que estou a te ensina algo aqui então preste atenção ou eu não irei mais te treina,rindo dela que parece mais furiosa o respondo - Pela forma em que você fala e luta desse ser pessimo seu treino.
5/6 Suiton - Suigum Suima
Sua cabeça parece que ia explodir sem responde mais ela adentra o lago e fica calada eu começo novamente a ler o pergaminho sem da atenção a ela,Não demora muito sem mostra reação eu até fecho os olhos por um tempo cansado de ler quando sou surpreendido com um chicote que pega em meu pescoço meus olhos salta de minha cara em quanto sou puxado para o lago como não utilizei técnica para anda sobre a agua adentro ela sendo sufocado e puxado.
6/6 Suiton - Suigum Suima
Até que a agua entra dentro de minha boca me deixando ainda mais sem ar eu começo a força com a mão para me solta do chicote mais não tendo resultado utilizo a ténica de anda sobre a agua pelo outro lado da agua me deixando fixo na parte de baixo da agua,a garotinha como resultado que estava a puxa cai saltando o chicote nesse momento sinto que o chicote esta solto eu salto para cima do lago esperando a garota tenta novamente.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Depos de Termina o treino antes do tempo eu saia do dojo em direção a cidade,O sol esqualdante e aquela neblina que torna sobre o dojo deixando um pouco sem visão mais eu tenho o saber sobre o local que me fazia desaparece dali sem deixa pistas.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Jutsus Aprendidos: Suisame no Jutsu // Suiton - Mizurappa // Hijutsu - Kirisame // Uramiame // Suiton - Suikousandan no Jutsu // Suiton - Goboushokusame // Suiton - Senkou Sakumetsu // Suiton - Suigum Suima
Rank: B // B // B // B // B // B // B // B
Pontos: 16
Bem Escrito: 24
Ryous para o Sensei: 208 Ryous
Domínio Elemental: 6% em Suiton.
Notas Finais: Nenhuma.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Chegando no campo de treinamento eu estava pronto para treina pois o exame chunnin esta proximo e eu não quero me atrasa.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.
Fukashi no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Quem Usa: Kakko
Rank: D
Descrição: O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Kougeki Boushi no Jutsu
(Técnica de Prevenção de Ataque)
Quem Usa: Orochimaru, Uchiha Madara e Yamato
Rank: A
Distancia: Curta
Primeira Aparição: Manga 50
Descrição: Com esta técnica, o usuário pode passivamente fundir-se com qualquer coisa que eles entram em contato, a fim de evitar danos ou viajar sem ser detectado. O usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
Kage Shushin no Jutsu
(Movimentação Rápida entre as Sombras)
Quem Usa: Grupo Nokizaru
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 287
Descrição: Um tipo de Shushin que é usado para se mover de um lugar para outro em meio às sombras.
Me no Bagu
(Olhos de Percevejo)
Quem Usa: Himushi
Rank: E
Distância: ---
Descrição: O ninja se conecta com um inseto qualquer, e pode ver e escutar tudo o que o inseto presenciar, sendo uma técnica ótima para espionagem apesar do seu baixo Rank. O usuário também pode ficar sabendo quando o inseto for morto.
Kosa Ho
(Técnica de Interceptação)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee e Ryuudoin Genshou
Função: Atacar
Descrição: Taijutsu criado para anular completamente o Konoha Senpuu, o inimigo ataca com o Konoha Senpuu e o usuário se abaixa e bate o cotovelo no tornozelo do inimigo, parando completamente o Taijutsu e estraçalhando o tornozelo do inimigo.
Hadan
(Golpe Fraturador)
Quem Usa: Tatewaki
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 310
Nota: Usado apenas no anime.
Descrição: O usuário balança sua espada com Chakra violentamente com a intenção de atingir um inimigo que se aproxima.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.
1/6 Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
Em um estado experiente de treino e doutrina de dois sensei que ser igualava em concentração e apoio que era de grande importancia para mim,eu não era mais o mesmo tinha mudado mentalmente como fisicamente deixando para trás aquele garoto guerreiro que não desistia nunca mesmo a beira da morte,Em missão dada pelo senhor que estava cansado já e não estava muito bem de saude.
2/6 Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
A garotinha que estava passando por mudanças como idade e seu conhece da vida ela me entrega a missão de encontra certo item que apenas e vendido em Kumo,Em um respiração longa esculto o que a garota atem a mim fala e vamos caminhando até chega no lago a outra garota da vila da neve interrompe eu que estava a anda mais rapido até que ela começa a fala me destraindo ainda mais.
3/6 Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
- Para onde os dois bagunçeiro sem juizo pensa que estão a fazer,A garotinha ser apega aquelas palavras e com aquela a deixa com raiva ao dizer - Meu avor esta a beira da morte e você que minha pessoa não reaga a situação como uma espera de sua morte,a garota da vila da neve não sabia do ocorrido e fica calada olhando para a garota e como sempre olhando para mim as ultimas palavras da garotinha.
4/6 Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
-Ser quer nos ajuda tente não atrapalha pois não queremos um peso a mais para levamos,em essas palavras a garota da neve fica abalada com o sentimento da garota,sem ter resposta para dar apenas sigo o caminho sem olha para trás não demora muito a garotinha estava do meu lado a salta entre as arvores e a da neve a me segui em movimentos baixo pelo solo ficando longe uma da outra.
5/6 Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
sem responde deixo-me ser acertado pelo vento que bate em meu rosto que ao tempo a trás ficava a penas a sopra,O sol começa a penetra as arvores que fazia seus raios de sol bate em meu rosto mostrando a divisão da terra logo proximo estavamos em um pico da montanha olhando para toda aquela floresta e em um salto todos nos caimos em seguida correndo para não chega tarde no local.
6/6 Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
Agora em saltos entre as arvores baixas estavamos nos proximo do de uma rota que diz a garotinha que fica proximo de kumo eu não queria saber apenas a seguia agarota pois o senhor estava mal e eu não queria que ele morre-se antes do tempo,Chegando em uma rota que a tem nomes indicando varios lugares mais nem um com o nome de kumo ficamos ali por um tempo esperando as estruções da garota que parece esta confusa.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Yougangakure no Sato - Vila Oculta da Lava :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos