[Treino Dojo Casa ] Mashi
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Yougangakure no Sato - Vila Oculta da Lava :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Treino Dojo Casa ] Mashi
Aluno: Senju Mashida
Sensei:
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Gennin | 3 | 4 | 5 | 6 | 10 | 20 | X |
Chunnin | 2 | 3 | 4 | 5 | 10 | 20 | X |
Jounnin | 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 20 | X |
Anbu/Sannin | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | X |
Kage/Akatsuki | 1 | 1 | 1 | 2 | 7 | 15 | 25 |
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Pontos | 1 | 1 | 1 | 2 | 4 | 6 | 10 |
Domínio por Aprender uma Técnica
Rank | Valor Ganho |
-D- | 0,25% |
-C- | 0,50% |
-B- | 0,75% |
-A- | 1% |
-S- | 2% |
-SS- | 4% |
Última edição por Mashi em Qua Jul 23, 2014 10:31 pm, editado 6 vez(es)
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Re: [Treino Dojo Casa ] Mashi
Chego no campo de treinamento de meu mais novo aluno, pego um pergaminho de técnicas e jogo em sua direção.
Suiton
(Estilo Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Hozuki Mangetsu, Segundo Mizukage, Kagari, Yahiko, Fuuka, Gamatatsu, Raiga Kurosuki, Mei Terumi, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari, Mukade, Utakata, Rokubi no Saiken, Yagura, Sanbi no Isobu
Rank: C
Descrição: Habilidade que permite que o usuário manipule a água para diversos fins, como ataque, defesa ou clonagem. Está presente na maioria dos Shinobis de Kirigakure no Sato. Tem vantagem contra Katon, mas tem uma desvantagem a Doton e uma fraqueza natural a Raiton.
Suiton - Hashira no Mizu no Jutsu
(Liberação de Água - Técnica dos Pilares Água)
Quem Usa: Yahiko
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 346
Descrição: O usuário cria quatro pilares de água, em torno dele como uma barreira protetora.
Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu
(Jutsu do Clone de Água Explosivo)
Quem Usa: Itachi Uchiha
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio Naruto Clássico 10
Descrição: Esta técnica envolve a criação de uma cópia de si aquática que, uma vez destruída, explode em uma grande quantidade de água, atingido quem estiver próximo.
Suirou no Jutsu
(Jutsu Prisão de Água)
Quem Usa: Zabuza Momochi, Kisame Hoshigaki, Suigetsu Hozuki
Primeira Aparição: Episódio 8 Naruto Clássico
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha com resistência maior que o aço. Caso o usuário não cancele a técnica, a vítima morre por asfixia. Aparentemente, o Shinobi pode controlar as restrições da prisão, visto que quando Kakashi foi pego na técnica ele aguentou por um longo tempo e ainda podia falar, ao contrário do Time Gai, que desmaiou quase de imediato.
Ranjishigami no Jutsu
(Técnica Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraya
Distancia: Média
Primeira Aparição: Manga 374
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também luxo de chakra através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Pela agregação densa do cabelo, sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes por Pain impressionado, ele toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Jutsu das Multi Shurikens Fantasmas)
Quem Usa: um trio de ninjas desconhecidos
Distancia: Media
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: É o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu em uma escala menor e menos destrutiva, e só pode ser usada em Shurikens. Apesar do nome da técnica ser Shurikens Fantasmas, as Shurikens são reais e podem causar bastante dano no inimigo. Diferente da outra, essa não faz uso do Kage Bunshin.
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Kage Shuriken no Jutsu
(Jutsu da Shuriken das Sombras)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, e Uzumaki Naruto
Descrição: É uma técnica simples onde duas Fuuma Shurikens são jogadas simultaneamente. O Jutsu consiste em lançar uma Fuuma Shuriken com outra camuflada na sombra da primeira para realizar um ataque surpresa. Apesar disso, se o oponente descobrir a tática, a técnica perde toda sua eficiência.
Digiclone-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(225/225)
Rank: Oinin
Suiton
(Estilo Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Hozuki Mangetsu, Segundo Mizukage, Kagari, Yahiko, Fuuka, Gamatatsu, Raiga Kurosuki, Mei Terumi, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari, Mukade, Utakata, Rokubi no Saiken, Yagura, Sanbi no Isobu
Rank: C
Descrição: Habilidade que permite que o usuário manipule a água para diversos fins, como ataque, defesa ou clonagem. Está presente na maioria dos Shinobis de Kirigakure no Sato. Tem vantagem contra Katon, mas tem uma desvantagem a Doton e uma fraqueza natural a Raiton.
1/5 Suiton
A ultima lembrança que eu tinha foi de eu ser arremessado por alguam técnica que me jogou longe,Agora nesse momento estou preso em um buraco fechado feita pelo as rochas destruidas do vulcão de yougan e meu braço estava sobre uma montanha de rochas eu não sei como sair dali não sinto meu braço e pelo silencio que o local o apresenta não existe mais uma população ali apoio meu braço sobre a rocha a tocando para descobrir ser existe uma fraquesa.
1/5 Suiton
sinto ali deitado no chão com o braço preso que morreria ali até ter ideias a primeira foi pega uma kunai que esta no meu bolso e tenta empurra a kunai até penetra a rocha e assim removendo pequena quantidade de rocha,Mais a realidade sempre vem com suas dificuldades a kunai não penetra por não ser terra ou pedra e sim rochas vulcanicas eu começo a me desispera o sol estava a bate nos meus pes pela posição que o sol esta parece ser alguns horario pela manhã.
1/5 Suiton
preso ainda brinco com meus problemas lembrando e falando sozinho até que lembro de algo que meu irmão disse, - Existe algo que muitos como eu e você tem não só o chakra elemental mais o conhecimento do pode e como utiliza um dia você devera utiliza esse pode contra quem ser impor a você - meus olhos me motivaram a usa o pode,Respiro vagarosamente para não erra meus olhos fecham ao mesmo momento para obter mais concentração.
1/5 Suiton
com uma mão faço posição de mão ''tigre '' e com a boca meia fechada uma rajada de água sai de minha boca como um fio de linho de uma lamina direciono para a rocha vulcânica que vai ser cortando aos poucos a noite chega e meu chakra esta no final eu estou exausto para continuar a noite naquele buraco parecia sombrio como uma presença estivesse do meu lado eu não resisto a tanta pressão e o medo e desmaio.
1/5 Suiton
O sol bate no meu rosto mostrando que esta de manhã eu vejo que estou recuperado e continuo novamente a corta a rocha em volta do meu braço a tarde chega e o sol parece bate aonde meu braço estava então utilizo o calor do sol contra a rocha e a água o só bate com uma intensidade que faz a perfura com mais força uma rachadura no molde que eu cortei racha e um momento rapido eu removo o braço com rapidez e fico ali sentado procurando folego e estuda uma forma de fugir
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
1/3 Ninpou - Kuchiyose No Jutsu
Fica ali ja estava me deixando sufocado meus pes treme devo esta muito tempo sem me alimenta pego minha mochila que estana no chão proximo d rocha e vejo que ainda tem borinho de arroz entre outros item que com o braço ainda doendo não consigo movimenta-lo então faço tudo com a outra,Pego uma kunai e um fio e amarro tambem com uma pedra fazendo um bola começo a roda o fio do lado do meu braço e jogo entre o buraco,
vejo que a bola feita de pedra e uma kunai fica firme eu começo a subrir chegando em uma altura de 6m a bola ser solta eu começo a cair até bate no braço machucado,as dores so almenta e o braço tem dislocado o calor que o buraco fazia me deixa-va a sentir falta de ar então como ultima tentativa me levanto tremulo e me apoiando na parede utilizo a técnica da agua para encher o local de agua para subir nadando.
meu chakra estava no fim e o o buraco estava a pela metade eu fico a boia na agua começo a dormir quando meu iquilibrio me deixa a cair para o fundo acordo rapidamente no fundo no buraco então começo a subir novamente para não me afogar chegando la em cima começo a usa a técnica novamente para encher mais ao boiar vou levitado pela agua até a ponta então me agarro a quina do buraco e me puxo para fora.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Suiton - Hashira no Mizu no Jutsu
(Liberação de Água - Técnica dos Pilares Água)
Quem Usa: Yahiko
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 346
Descrição: O usuário cria quatro pilares de água, em torno dele como uma barreira protetora.
1/ 6 Suiton - Hashira No Mizu No Jutsu
me levanto e o que vejo e distruição em alguans areas da vila com braço machucado ainda a vejo um pano meio cortado jogado no chão eu o recolho e faço como um apoio para o braço machucado caminho pela vila e vejo que ainda existe moradores,ao caminha mais para a vila vejo que uma mulher de cabelo azul ser aproxima de mim pergunto a ela o que deseja mais não recebo respostas.
2/ 6 Suiton - Hashira No Mizu No Jutsu
Mais a frente um garoto com uma camiseta cortada e seu rosto sujo como um carvão da em minhas mão uma cabaça com pouco de agua pego a cabaça em quanto todos olham beboa fechando os olhos ao abrir os olhos novamente um discurso feito por minha boca que não tem muita confiança respinga esperanças sem resultados - Eu cuidarei de yougan e não serei mizericordioso com nossos inimigo quem ser em por na nossa frente tera como resultado a chama intensa e pedrifica da lavar.
3/ 6 Suiton - Hashira No Mizu No Jutsu
Todos os moradores erguem o braço proximo do seu pesçoco e ao bater palmas levanto o braço machucado para o alto,Seis meses depois yougan estava totalmente recuperada e eu mashi ser tornou lider da vila uma grande organização que tem como função a proteção de yougan,Com apenas 100 shinobis formado e treinado a vila esta sobre ataque constante isso fez uma perda grande de shinobis para vila.
4/ 6 Suiton - Hashira No Mizu No Jutsu
yougan estava sobre tanta mudanças e alianças forte entre vilas grande era uma responsabilidade que devemos trata perssoalmente,somos convidados pela vila do som para fazer trocas de mercadiria e alianças sobre alimento entre outras coisas,A maioria dos shinobis bem formados e doutrinado são escolhido para seguir viagem a mim,Saltando em uma arvore olho para o portão de yougan que estava hergido novamente e com um sinal com um dedo apontando para a vila.
5/ 6 Suiton - Hashira No Mizu No Jutsu
-Não irei dessistir de você yougangakure No Sato,Deixando no ar um sentimento de despedida,saltando entre as arvores sem fazer barulho fazendo pausas para não ser indentificado ao chega proximo da vila do som montamos uma estrategia para entra na via sem ser atacado primeiro um de meus shinobi da vila cria um clone feito de madeira que vai a caminha com um pano sobre seu corpo.
6/ 6 Suiton - Hashira No Mizu No Jutsu
ao chega proximo do portão dois shinbo com grandes estacas como uma kunai grande o clone feito de madeira não para de caminha pela ponte os shinobis sai a rasga a ponte com as grande estacas com kunais os seus movimento são tão rapido que os dois passa pelo clone tão rapido que o clone de madeira ser divide em varias parte até nota nossa presença na arvore,Saltamos sem sentir medo de enfrenta-lo um grande sorriso sai de sua boca em quanto olha para nos.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu
(Jutsu do Clone de Água Explosivo)
Quem Usa: Itachi Uchiha
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio Naruto Clássico 10
Descrição: Esta técnica envolve a criação de uma cópia de si aquática que, uma vez destruída, explode em uma grande quantidade de água, atingido quem estiver próximo.
1/6 Mizu Bunshin Bakuha No jutsu
o shinobi que nos encara em um sorriso falso pergunta - quem são vocês e o que querem em otogakure No Sato,sem perde meu foco respondo com maturidade e respeito - Sou de Yougan e sobre uma mensagem enviada a mim sobre uma reunião com o otokage,eles ainda olhando pergunta a sorrir de nois - fala serio não tem como o otokage estara com interesse a yougan ou aliança então saia antes que nos o mate-o.
2/6 Mizu Bunshin Bakuha No jutsu
posicionando meus braço na minha frente como uma forma de combate eu aguardo os movimento do meu adversario que duvidava sobre meu potencial,ele corre com a grande estaca no formato de kunai na minha direção ao que o salta na tentativa de me acerta dou apenas um salto para trás para desvia a estaca fica presa sobre a ponte deixando ao meu ver que ele necessita da estaca para luta salto caminhando em um pequeno percuso sobre a estaca dando um chute no seu rosto.
3/6 Mizu Bunshin Bakuha No jutsu
ele cai no chão de rosto para cima,Não demora muito me aproximo dele dando um chute no seu rosto eu o pergunto - sera necessario mesmo isso só basta libera nossa passagem,O jovem perdedor guerreiro da em sua ideias o meu potencial e responde - ok ok não me bata mais...mais por favor não diga para ninguem que eu perde,Olho para ele agora a sorrir do seu rosto respondo - isso não sera necessario estou certo ?, o shinobi sorrir.
4/6 Mizu Bunshin Bakuha No jutsu
Não demora muito nossa conversa eu volto a caminha até a entrada da vila deixando o garoto no chao que descansa de sua derrota em combate,um dos shinobis que tem a me en caminha pega a estaca ao sorrir do garoto entrando normalmente na vila,ao chega mais proximo da vila somos parado agora pelo Otokage que nos recebe com shinbois que nos contorna deixando recuado olho para o otokage em quanto ele levanta a mão apontando para mim.
5/6 Mizu Bunshin Bakuha No jutsu
Não demora muito até o otokage pergunta para mim dentro das quelas vestias que cobria seu corpo eu lhe pergunto - Sou o lider de Yougangakure No Sato e pelo que me foi informado o seu convite não teria um confronto antes de entra na vila,Retiro do meu bolso uma shuriken que a jogo no chão deixando todos shinobis ali em alerta começo a sorrir de tudo em quanto encaro o Otokage pergunto para ele com os olhos furiosos desejo de luta.
6/6 Mizu Bunshin Bakuha No jutsu
- Ao tempo a trás eu estava em uma vila totalmente destruida e conseguir recontruir e dar a volta por cima e foi considerado um ''lider'' mesmo não tendo potencial para Liderança eu vez aqui em Oto para saber o final motivo para uma aliança repentina,O otokage fica ainda a olha para mim serio e responde - Não e nada pessoal mais yougan não pertence a mais ninguem e oto tem motivos para quere a possui-la a mão de obra escrava e um dominio territorial mediano entre as grandes!! gritando.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Suirou no Jutsu
(Jutsu Prisão de Água)
Quem Usa: Zabuza Momochi, Kisame Hoshigaki, Suigetsu Hozuki
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha com resistência maior que o aço. Caso o usuário não cancele a técnica, a vítima morre por asfixia. Aparentemente, o Shinobi pode controlar as restrições da prisão, visto que quando Kakashi foi pego na técnica ele aguentou por um longo tempo e ainda podia falar, ao contrário do Time Gai, que desmaiou quase de imediato.
1/6 Suirou No Jutsu
começo a sorrir colocando a mão entre meu rosto e curvando minha cabeça para cima um sorriso de ia aumentando em quanto meu corpo pulsava e movimentava com o sorriso,olho novamente para o otokage e falo - Essas suas palavras vão entra de volta para sua boca ''Pois sou o guerreiro de lava e não serei parado pelo som''
Não demora muito chuto a shuriken na direção do otokage colocando minhas mão no meu bolso pegando duas kunai o meu contato proximo do otokage.
2/6 Suirou No Jutsu
Faz ele remover suas vestias a shuriken erra o movimento até eu a puxa pelo um fio feito de chakra o otokage que ainda remove a suas vestia e pego pela shuriken que e presa em suas costas não demora muito seu corpo paraliza por um tempo pois ele era velho e não aguentava tanto o meu proximo contato contra o otokage era a penetra as duas kunai de baixo de sua costela a removendo no mesmo tempo passando de baixo do seu braço e aparecendo parado do seu lado ao que cai.
3/6 Suirou No Jutsu
Fecho os olhos por um momento enquanto sentia o sangue do meu adversario nas kunais todos shinobis de oto entram na briga que faz uma reação de guerra entre alguns shinobis de yougan e de oto não demora muito até todos shinobis de yougan ser levanta dos confrontos e caminha novamente para a vila de oto com o rosto totalmente sujo de sangue digo aos guerreiros que ainda sobrevive .
4/6 Suirou No Jutsu
- Otogakure No Sato esta sobre afilial a yougan e quem ser impor contra yougan devera recebera o mesmo tratamento dos seus amigos e familiares,um shinobi aparece na frente de nois com um grande largado vermelhado ele pergunta - Quem e você para dar certa ordem a oto, Ao sorrir para aquele shinobi falo a mesma coisa que eu tinha a dizer ao otokage e atualizando da noticia de sua morte.
5/6 Suirou No Jutsu
O Shinobi evapora na nossa frente em meio a fumaças não demora muito a sentir algo vibra e a cair um grande sino cai sobre nois deixando preso ele o bate com suas mão entre o sino dizendo alguans palavras e um faz todos ali dentro do sino surdo o sangue desse de nossos ouvidos,ao não ouvir mais nada lembro que tem um pano para bandagem dentro da mochila retiro do bolso em quanto recebo dores no ouvido de tantas batidas.
6/6 Suirou No Jutsu
eu retido do bolso e peço para todos sobrirem sobre seu ouvido e olhos sem esculta mais nada do sino começamos a pensa em uma forma de fugir dali até ter uma ideia de rebate as batidas do sino de dentro para fora na mesma hora em que ele faz a técnica peço para eles gritarem de dores para disfarça não demora muito ele faz a técnica no mesmo tempo que minhas mão ao toca a dele rebate explodindo o sino o shinobi e arremessado para longe em quanto ser recupera para luta novamente.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Ranjishigami no Jutsu
(Técnica Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraya
Primeira Aparição: Manga 374
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também luxo de chakra através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Pela agregação densa do cabelo, sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes por Pain impressionado, ele toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.
1/6 Ranjishigami No Jutsu
retiramos a bandagem totalmente suja de sangue olho para os outros shinobi que fazia caretas de dores e peço a sua atenção não escultando ainda fico de frente para eles e com gesto de mão para retornamos para yougan o nosso objetivo não foi realmente esse mais deveriamos volta não sabiamos o estado em que ser encontra yougan,entre saltos vamos sobre a arvore com toda pressa para chega cedo.
2/6 Ranjishigami No Jutsu
ao caminha até a vila ao longe da nossa frente olhamos uma grande fumaça que vem na direção de yougan ao olhamos a fumaça corremos mais rapido para descobrir o que aconteceu com a vila,Os nossos passos parece ser mais nervoso e pensativo ao passa por uma arvore que encobrir nossos rostos olhamos para o 2 Otokage e varios shinobi da vila do som e a população de yougan.
3/6 Ranjishigami No Jutsu
Olho para tudo aquilo e com raiva digo para todos - Não terei pena de vocês!!! não terei !!! ao grito fusioso de raiva jogo para cima um pergaminho que em seguida pego com a que eu não utilizei e abro um selo que arremessa varios senbon na direção dos shinobis os da vila olha para aquilo com os punho fechado em dizem em conjunto - Não teremos penas de você.
4/6 Ranjishigami No Jutsu
Um grande confrito e travado levando a morte de todos shinobis de ambas as parte com o braço cheio de kunai e shuriken olho para a frente meio embaçado e falo - Sou um guerreiro de lava e não serei parado pelo som, o Shinobi que vem a minha frente e o otokage que utiliza uma técnica raiton perfurando minha barriga,O sangue de sai da minha boca tinha um pleno cheiro de morte que eu deixava a cair sobrir mim.
5/6 Ranjishigami No Jutsu
me decaio um pouco de voelho e começo a caminha até meu adversario que ainda continua utilizando a técnica que vai abrindo ainda mais ao chega perto,Não demora muito eu estou do seu lado e falo cuspindo sangue no seu rosto - Não serei morto por você hahahaha!!!! utilizo uma técnica suiton como uma espada a que perfura sua barriga ele olha para mim com os olhos surpreeso em quanto eu rasgo sua barriga com a espada de suiton.
6/6 Ranjishigami No Jutsu
o embate das duas espadas que passa uma rasgando os orgão de cada deixando aquele ponto de falta de ar e aos poucos sentir o coração para de bate aos poucos olho para ele segurando seu braço de raiton e falo - Morra desgraçado !!! cortando metade da minha barriga eu a rasga seu corpo ao passa na sua cabeça a espada de suiton com um contato faz uma explosão jogando o celebro e o sangue sobre mim.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Jutsu das Multi Shurikens Fantasmas)
Quem Usa: um trio de ninjas desconhecidos
Distancia: Media
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: É o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu em uma escala menor e menos destrutiva, e só pode ser usada em Shurikens. Apesar do nome da técnica ser Shurikens Fantasmas, as Shurikens são reais e podem causar bastante dano no inimigo. Diferente da outra, essa não faz uso do Kage Bunshin.
1/6 Gen'ei Tajuu Shuriken
Caido vendo minha vida sair pelos meus olho que ver a ultima vez o céu azul,vejo que as pessoas chegavam perto de mim colocando a mão sobre meu peito não demora muito um shinobi da vila que era medico estava em sua casa e não tinha visto tudo o que aconteceu correndo ele apoio a mão sobre minha barriga pedindo para todos ali presente coloca-se a mão sobre suas costa para utiliza uma técnica secreta.
2/6 Gen'ei Tajuu Shuriken
Ainda respirando penso que estava morte quando vejo todos ali ao toca um shinobi da vila que recupera meus ferimentos uma senhora de meia idade a costura minha barriga que estava com um buraco enormo não sentia dores apenas a sensação de proteção naquele momento,Me levanto recuperado vejo que um pedaço da pele da minha barriga foi subistituido por uma espeque de pano mais duro e frio que toca meus orgãos.
3/6 Gen'ei Tajuu Shuriken
ainda cansado e sentindo dores vou caminhando até minha casa que estava totalmente queimada deixando no chão apenas minha cama, me deixo entre as cinzas da casa e fico ali com os olhos fechados pensando em uma forma de estrutura novamente yougan o meu sono era tão grande que acordei na madrugada vendo apenas o sol saindo para fora me deixando a ver aquela paisagem que o sol fazia ao chega proximo da vila.
4/6 Gen'ei Tajuu Shuriken
Me dizendo na mente como o mundo e lindo e não consigo me estrutura e nem ter tempo para observa,A população da vila olha para mim esperando algo de mim,Fico entre eles e digo - Prometo dar meu possivel para a vila não como um lider viajarei para outros locais estuda técnicas e conhece pessoas quando retorna eu irei protege a vila no meu possivel e impossivel.
5/6 Gen'ei Tajuu Shuriken
olho para todos que ser dispedem com olha de desistencia eu começo a caminha sem olha para trás pois minhas promessa são de retorno e meu rosto não estava pronto para observa tantos rostos triste pela minha desistencia saio da vila levando apenas uma mochila que não estava muito pesado mais com a barriga meio cortada não ajudava muito a locomoção meus caminha era para uma floresta que tem uma arvore azul com frutas vermelha.
6/6 Gen'ei Tajuu Shuriken
vejo que seus troncos da arvore eram largo capaz de uma pessoa dormir começei a subir até o topo aonde olhei bem o angulo das vilas e floresta começo a desse da arvore e fico ali deitado no tonco pensando comigo a minha recuperação para volta a meus objetivos ao adormeçe vejo que pessoas passam em passos curtos deixando o som da natureza distrair os ouvidos não demora muito ao esculta uma katana deixando sua bainha para posição de combate.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Kage Shuriken no Jutsu
(Jutsu da Shuriken das Sombras)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, e Uzumaki Naruto
Descrição: É uma técnica simples onde duas Fuuma Shurikens são jogadas simultaneamente. O Jutsu consiste em lançar uma Fuuma Shuriken com outra camuflada na sombra da primeira para realizar um ataque surpresa. Apesar disso, se o oponente descobrir a tática, a técnica perde toda sua eficiência.
1/6 Kage Shiruken No Jutsu
com medo que acontece-se algo com yougan eu surprieendo a maiorias com pergaminhos de senbons que acerta os olhos com katanas corre em minha direçao que só tem em mãos uma kunai e o pergaminho usado jogo o pergaminho em outra direção para fazer eles perde o foco da minha procura rapidamente salto na arvore do lado esperando movimento proximo do pergaminho.
2/6 Kage Shiruken No Jutsu
quando vejo eles ser aproxima mais eu salto com a kunai em mãos o contato entre nos faz com que a sua katana perfure meu braço e a kunai acerta perfeitamente no seu pescoço salto para trás com a katana presa no meu braço ainda o shinobi remove a kunai mais fica sentindo falta de ar e não consegui respirar pelo dano em sua garganta os olhos não mostra reação de afetiva para seu companheiro que morre na sua frente.
3/6 Kage Shiruken No Jutsu
removo a katana sem mostra minha dor que só aumentava removendo seguro com a mão pois a outra estava danificada pelo golpe olha para meu braço que estava com um buraco em minha reta feito pela katana um dos dois corre em minha direção fazendo posições de mão que joga de uma boca uma rajada de agua em bolas que percorre uma velocidade absurda acertando todo que e canto.
4/6 Kage Shiruken No Jutsu
A fumaça cobrir em volta fico proximo de uma rocha que fica bem proximo de onde eu estava com a katana em forma para utiliza apenas 1 atáque,Quando o shinobi salta ainda atirando bolas de agua com toda força sem utiliza o outro braço em banho o lado sem a lamina da katana e empurro com o ombro cortando no meio o sangue cair sobre mim deixando totalmente sujo sem exita ainda fico ali parado esperando a ação do outro que parece ser um samurai.
5/6 Kage Shiruken No Jutsu
ele ver que estou apoiando o outro braço para fazer força,E percebe que não posso me mover muito e pelo tempo morrerei rapido então ele fica ali a olha para mim coloca a katana em sua armação e senta esperando reação minha eu vejo que ele ser senta então salto saindo dali,Ao sair do local ele ser levanta imediatamente jogando em mim uma técnica elemental fuuton que passa proximo empurrando a katana.
6/6 Kage Shiruken No Jutsu
sem o salto ser com sucesso caio de uma altura com o braço machucado para baixo sinto uma dor enorme e fico ali me levantando aos poucos ele me pergunta - você tem potencial para liderar ser não fosse pela sua destruição de familia e amigos eu não te mataria mais você matou meu filho com a katana e isso não irei mais perdoa,Olho para ele sorrindo e me levanto e digo com o maior orgulho - Venha seu verme desgraçado eu sou guerreiro de lava e não serei destruido por você,Um combate intenso acontece levando ao shinobi a perca de sua perna eu tambem não estava bem caminho até o lago aonde eu caio e fico ali bebendo para me hidrata,Para finaliza me levanto com a katana em mão desendo sobre sua cabeça.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Tecnicas treinadas: Suiton//Suiton - Hashira no Mizu no Jutsu//Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu//Suirou no Jutsu//Ranjishigami no Jutsu//Gen'ei Tajuu Shuriken//Ninpou - Kuchiyose no Jutsu//Kage Shuriken no Jutsu
Rank:C//B//B//B//B//B//E//B
Total de Domínio Elemental: 2,75%
Total de pontos: 14 pts
Bem escrito: +7 pts
Ryous do sensei: 208
Observações: nenhuma
Última edição por Digiclone em Sex Mar 14, 2014 6:20 pm, editado 2 vez(es)
Digiclone-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(225/225)
Dominio Elemental 2,75 (pelas regras elemental)
(somado e dividido)
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Suiton - Suiryuudan no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu Dragão de Água)
Quem Usa: Kakashi Hatake, Zabuza Momochi, Itachi Uchiha, Kisame Hoshigaki, Suigetsu Hozuki, Houki, Yagura, Yamato, Shibuki, Shizuku, Kosuke Maruboshi, Kajika, Tobirama Senju, Mei Terumi, Kabuto Yakushi
Distância: Média
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 11 Naruto Clássico
Descrição: Depois de realizar os selos de mão, um grande volume de água emerge do solo e toma a forma de um grande dragão de água que parte para atacar os inimigos. Se usada em um local com uma fonte de água, a técnica tem seu poder aumentado.
Suiton - Suiryuu Koubaku
(Estilo Água - Mordida Explosiva do Dragão de Água)
Quem Usa: Tobirama Senju
Primeira Aparição: Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm Generations
Descrição: O usuário cria um pequeno lago abaixo do alvo, que dispara vários projéteis para lançar o inimigo no ar. Então, um grande dragão de água emerge do chão e arrasta o oponente do ar para o chão, resultando em uma explosão de água.
Mizu Kawarimi
(Substituição do Estilo Água)
Quem Usa: Shizuku
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo.
Descrição: O ninja transforma seu corpo em água para desviar de ataques e pode ser mover mesmo no estado líquido, de uma maneira similar ao Suika no Jutsu.
Mizu no Tatsumaki
(Tornado D'água)
Quem Usa: Shibuki
Distância: Curta/Média
Descrição: Usando seu Chakra, o ninja cria um grande tornado de água ao redor de seu corpo, que pode ser usado como uma defesa, ou ser atirado no inimigo para atacar.
Suiton - Gousuiwan no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu do Grande Braço de Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Descrição: Depois de usar o Suika no Jutsu para transformar o seu braço ou sua perna em água, o usuário pode controlar livremente a distribuição da água em seus membros, aumentando - os para realizar poderosos ataques físicos.
Suiton - Suishouha
(Estilo Água - Onda Chocante de Água)
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Depois de juntar suas mãos, um grande tornado de água aparece ao redor do corpo do usuário e explode de cima para direcionar uma grande onda de água contra o inimigo. O usuário também pode controlar a direção da onda movimentando sua mão.
Suiton - Hahonryu
(Estilo Água - Torrente Rasgante)
Quem Usa: Yamato
Selos: Javali, Cão e Bode
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário cria uma esfera espiral de água em sua mão, que é atirada contra o inimigo e explode em um tornado de água quando entra em contato com algo. Também pode ser usada para conjurar uma onda de água que parte para cima do oponente.
Suiton - Haran Banshou
(Estilo Água - Tempestade Isoladora)
Quem Usa: Fuuka
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Essa técnica permite que o usuário invoque uma grande quantidade de água que parte por trás dele e inunda todo o campo de batalha. Se necessário, o usuário pode cancelar a técnica quando quiser.
Digiclone-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(225/225)
1/6 Suiton - Suiryuudan no Jutsu
Suiton - Suiryuudan no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu Dragão de Água)
Quem Usa: Kakashi Hatake, Zabuza Momochi, Itachi Uchiha, Kisame Hoshigaki, Suigetsu Hozuki, Houki, Yagura, Yamato, Shibuki, Shizuku, Kosuke Maruboshi, Kajika, Tobirama Senju, Mei Terumi, Kabuto Yakushi
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 11 Naruto Clássico
Descrição: Depois de realizar os selos de mão, um grande volume de água emerge do solo e toma a forma de um grande dragão de água que parte para atacar os inimigos. Se usada em um local com uma fonte de água, a técnica tem seu poder aumentado.
Caído ali de frente para meus adversário sinto-me vazio meu sangue parece diminuir a cada vez que eu luto e essa ferida nunca mostra o buraco que eu queira fecha,me levanto aos poucos para não morre ali eu ainda não tinha idade para morre eu começo a sorrir da situação em quanto me recupero,Chego próximo do meu adversário e rasgo um pedaço da camisa do braço direito que não estava tão sujo de sangue.
2/6 Suiton - Suiryuudan no Jutsu
começo a corta em pedaços o pano da camisa para fazer bandanas,a perca de sangue esta a me deixa meio zonzo eu vejo que tem um lago ali a frente proximo do segundo corpo que eu atenho matado caminho meio ser arrastando com as bandanas em minhas mão chegando proximo do lado eu caio de rosto no lago,Um casal aparece deve ter a mesma idade que a minha ser aproxima e me ajuda.
3/6 Suiton - Suiryuudan no Jutsu
minha visão começa e embaça e não os vejo mais a minha frente apenas eles me levando para algun luga e em seguida desmaio,Em torno de 5 horas deitado acordo com o braço coberto de bandagem brancas e limpas,vejo que estou sobre uma casa feita totalmente de madeira sobre uma arvore,Olho para os lados e vejo que as mobilias são feito de madeira entre outros caminho em passos curtos para não chama atenção de ninguem.
4/6 Suiton - Suiryuudan no Jutsu
Com um passo proximo de uma porta um estralo longo ocorre no contato do meu pé quando olho para trás eles aparecem e pergunta - Oi sou Fuuga e ela e Mayraru somos ex shinobi da vila do redemoinho como você deve saber ela foi destruida por konoha e fomos obrigado a sair de la,me sinto confiante entre eles dois que caminha para o sofá e em seguida apareço sentando do outro lado ficando separado deles em quanto eles conversão.
5/6 Suiton - Suiryuudan no Jutsu
a conversa entre todos durou tanto tempo que ja estava amanhecendo até que eles perguntaram - Você e de qual vila ? eu olho para o sol e falo sem mostra muita afeição pela minha desistencia e com vergonha de fala de onde vem minha existencia eu fao - sou de yougan eu era um lider da vila até que sofremos um ataque da vila do som que atacou com apenas um objetivo trasforma yougan em oto.
6/6 Suiton - Suiryuudan no Jutsu
Os dois shinobi olha para mim e fala - As vilas vivem em baixas sempre que possivel a ganancia de obter poder e tão grande que o consome até a morte,Explico para ele o que aconteceu e me levanto dali deixando apenas uma resposta - eu estou em viagem para obter técnica superior e protege yougan novamente diante de todos mostra o pode da vila sem que seja destruida por qualque um.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Suiton - Suiryuu Koubaku
(Estilo Água - Mordida Explosiva do Dragão de Água)
Primeira Aparição: Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm Generations
Descrição: O usuário cria um pequeno lago abaixo do alvo, que dispara vários projéteis para lançar o inimigo no ar. Então, um grande dragão de água emerge do chão e arrasta o oponente do ar para o chão, resultando em uma explosão de água.
1/6 Suiton - Suiryuu Koubaku
Eles continua ali sentado pensando nas minhas palavras que parece ferir aquem não consegui protege a vila,ao entra novamente no quarto aonde eu estava deixado pego minhas coisas e a katana pegando e arrumando sobre minhas vestias ao sair do quarto vejo que os dois ser encontra no porta eles me pergunta qual sera meu rumo agora eu eu respondo com pressa - em busca de melhorias pessoais e procura algo para leva como estoque.
2/6 Suiton - Suiryuu Koubaku
saio da casa na arvore saltando bem alto entre os galhos a procura da rota aonde eu tenho minha mochila sobre uma arvore,Caminhando discretamente vou entre as arvores com a folhagem mais densa para não ser descoberto até que os meus passos me assunta um silencio absurdo no que me devora ao medo para não mostra muito a minha presença pelas arvores eu salto pelos galhos para perde a visão do meus movimentos.
3/6 Suiton - Suiryuu Koubaku
saltando entre os galhos vejo uma coisa a brilha na minha frente,quando me aproximo mais uma grande luz que reflete ao meu passos mais proximo vejo que e um papel bomba com uma kunai a prende-la retiro rapidamente de minhas costas a katana na intenção de bloquear o impactor pois estava muito proximo para bloquear meu anda caio com o impactor da explosao fazendo a katana cair primeiro.
4/6 Suiton - Suiryuu Koubaku
com a lamina enfiada sobre a terra eu fico a acair proximo da lamina eu fecho os olhos e me sinto morto ja o impactor do meu corpo faria um profundo buraco,mais alguem me salva uma garota com uma grande kunai que tem em torno de 1,50m ela salta proximo da minha katana que continua firme sobre a terra a garota me joga no chão e ser levanta olhando para o alto.
5/6 Suiton - Suiryuu Koubaku
eu pergunto a ela - Porquer me salvou e quem e você,ela sem me responde logo de cara era olha para mim e fala - sou kay sou ninja da vila da neve eu estou sobre uma missão de saber o que ocorre em yougan a vila da neve tem um interesse na vila,Olho para ela pegando minha katana - e melhor ir em bora e fracassa sua missão pois eu sou de yougan e não deixarei você a obter informação.
6/6 Suiton - Suiryuu Koubaku
ela remove a kunai gigante e prende sobre o chão e fala - essa e sua ultima chance para sair daqui vivo, empenho a katana em formação de ataque e falo - ser eu não a mata antes ela puxa a kunai do chão aonde ser abre em seus lados uma tampa cheias de senbons presa, ela fala algo de remove a senbos eu começo a correr com a katana pensando que não estaria salvo vejo que as senbons consegui perseguir meu.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Mizu Kawarimi
(Substituição do Estilo Água)
Quem Usa: Shizuku
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo.
Descrição: O ninja transforma seu corpo em água para desviar de ataques e pode ser mover mesmo no estado líquido, de uma maneira similar ao Suika no Jutsu.
1/6 Mizu Kawarimi
alguans senbons que me acerta em postos de paralização como as duas pernas e um braço no ponto de movimentação do locais sitados,com a mão eu removo sem exita as senbons quando dou me por vivo ainda ela aparece com a kunai gigante e atira mais senbons eu rapidamente salto no mesmo momento em que as senbons ser aproxima a prendendo na arvore salto bem alto na arvore em total movimento para as folhas atrapalharem ela.
2/6 Mizu Kawarimi
ela olha para cima a minha procura quando eu a arremesso um tronco gigante de arvore que eu tenho a corta com a katana que tem envolvencia suiton as flhas ainda cai quando ela não ver direito um tronco que cai sobre sua cabeça ela desmaia e em um movimento rapido eu me aproximo dela com a katana sobre seu pescoço minha lamina tremula eu não mantenho o foco da katana.
3/6 Mizu Kawarimi
Removo a katana do seu pescoço e o tronco coloco a mão em sua mochila e vejo que tem fios retiro sua roupa deixando apenas com uma camisa fina e uma saia pequena que a vestia portendo,ao corta a sua roupa para amarra sobre os ferimento da minha perna e braço removendo as senbons presa sobre meu braço e perna que ainda existia e envolvendo sobre meus ferimento.
4/6 Mizu Kawarimi
Sem muita demora eu amarro seu braço e perna deixando ela totalmente esposta e seu braço e perna amarrado em conjundo tendo a sim como ela ser prende a minhas costa amarrada,Ela acorda aos poucos e com muita raiva ela grita sobre tudo o que aconteceu e seu desejo fuminante de me mata ela não deixa escapa tambem o odio por minha pessoa que a salvou tambem da pancada em sua cabeça.
5/6 Mizu Kawarimi
O meu caminho em busca da minha mochila parecia distante e tambem o peso de uma garota linda que esta me atraindo muito pela suas parte não vestidas eu me perco no meus pensamento, eu paro por um tempo em quanto a garota continua a reclama por esta amarrada,ela me pergunta aonde esta sua kunai gigante,eu sem puxa assunto com ela apenas observo a area e pergunto a ela com um olha de uma pessoa focada - você estava sozinha ou em grupo,ela não me responde continuando a fica sem fala diretamente a mim.
6/6 Mizu Kawarimi
eu pego a katana e falo sorrindo para ela - você esta quaser nua que diferença faz ne ? vou corta o resto de suas vestia e coloca na prisão que tem na redondesas de oto,ela sem liga muito não acredita em minhas palavras com a katana coloco sobre seu sutia e corto um lado deixando um pouco a mostra ela não acredita e seus olhos ficam grande ao ver aquilo pergunto novamente para ela ela responde que veio em uma grupo grande de ums 60 a 90 shinobis da vila da neve.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Mizu no Tatsumaki
(Tornado D'água)
Quem Usa: Shibuki
Distância: Curta/Média
Descrição: Usando seu Chakra, o ninja cria um grande tornado de água ao redor de seu corpo, que pode ser usado como uma defesa, ou ser atirado no inimigo para atacar.
1/6 Mizu no Tatsumaki
eu a retiro dos fios e falo com raiva - Saia da minha frente,ela ser afasta um pouco de mim e vai aos poucos pego a katana e vou em busca de minha mochila que parece distante eu salto bem alto na arvore com a katana furiosamente sobre os galhos caminhando novamente lembro de um galho quebrado e vejo minha mochila proxima quando chego proximo a garota para proximo da mochila.
2/6 Mizu no Tatsumaki
eu a pergunto - o que esta fazendo, Ela olha para mim ao sorrir em quanto eu paro proximo dela - Talvez eu não foi muito amigavel mais vamos começa novamente eu irei te ajuda a deixa yougan sem os ninja da vila eu a pergunto - você e da neve vai contra sua vila ?, ela olha para mim ao sorrir e fala - não me importa eu estava sobre pressão e não quero volta para uma vila que não existe uma aventura.
3/6 Mizu no Tatsumaki
olho para ela pegando minha mochila e falo no seu ouvido - Seja bem vinda ao meu grupo,Salto correndo em direção a yougan e em seguida quase nua ela me segui abro a mochila em movimento e jogo um pano grande para ela ser cobrir,ela a veste e continua a me segui a caminho de yougan chegando la vejo que os shinobi da neve estavam a protege pessoas que estavam a construir barreiras para fecha todos locais de yougan.
4/6 Mizu no Tatsumaki
Com minha katana em mão eu falo as instruçoes para a garota - eu irei ataca de frente e você espera aqui,ela olha para mim dando um tapa na minha cara,eu coloco a mão no rosto e fico surpreeso enquanto ela fala eu não respondo aos minutos depois começo a esculta ela com o rosto totalmente bofetiado em alguans palavras ela diz -o que você tem em sua cabeça eles são jounnin de alto nivel não sera derrotado por uma katana e alguans técnica simples que eles podem evitar.
5/6 Mizu no Tatsumaki
eu toco no meu rosto em quanto ela chama minha atenção eu esculto seu consegui e seu plano,Esperamos a noite chega todos estavam cansado e os guardas estavam dias sem dormer os meus movimento naquela hora era acaba com aquilo tudo com kunais envadimos a obra e fomos eliminando arrancando suas cabeças a madrugada chega e um lago de sangue e mostrado em todo territorio de yougan.
6/6 Mizu no Tatsumaki
com um pano eu coloco sobre minha cabeça deixando apenas meus olhos para fora e vou até uma casa feita de madeira aonde todos moradores estavam ali preso e com rosto de quem não comeu alguns alimento faz meses eu com um chute de cima para baixo a garota quebra o cadiado todos olham para a porte e ver apenas meu corpo pois meu rosto estava coberto pergunto a eles a seguite pergunta - para aonde vocês vão agora,eles responde - Somos de yougan nunca sairemos dessa terra hoje sofremos ataque mais no futuro nosso lider retornara e transformara yougan mais uma vez como era antes.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Suiton - Gousuiwan no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu do Grande Braço de Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Descrição: Depois de usar o Suika no Jutsu para transformar o seu braço ou sua perna em água, o usuário pode controlar livremente a distribuição da água em seus membros, aumentando - os para realizar poderosos ataques físicos.
1/6 Suiton - Gousuiwan no Jutsu
a quelas palavras entra no meus pensamentos que eu desejo como um objetivo que eu irei conquista no futuro,não demoro muito e saio dali correndo deixando a garota que fica parada por um tempo não demora muito ela olha para as pessoas do vilarejo e ser retira pegando alguans kunai que tem caido e corre em minha direção não demora muito até ela aparece proximo de mim meio sem ar ela da uma pausa para fala.
2/6 Suiton - Gousuiwan no Jutsu
-Por que você não volta e não cuida de sua vila eles confia em você e saber o que esta passando com você e uma fase, Olho para ela com a katana em mãos ao remove do meu rosto tambem o pano falo para ela com um sorriso no rosto - Você olhou eles são fortes não necessita de minha presença por algun tempo,ela olha para mim e espera eu caminha primeiro não demora muito estou do seu lado caminhando com ela.
3/6 Suiton - Gousuiwan no Jutsu
sem rumo vamos sem direção pelas arvores para não ser alvo facil no chão sofreriamos ataque não só de shinobi e de animais entre plantas e arvores venenosas,depois de horas a caminha sem rumo escultamos um som e um grande dragão de agua que vai pelas arvores e cai em cima de um shinobi que estava totalmente musculoso capaz de explodir do seu corpo parece ser dois shinobi de idade entre 30 a 37 anos.
4/6 Suiton - Gousuiwan no Jutsu
Sem fazer barulho ficamos ali em um arbusto observando o que eles estão a fazer,Pelos seus gritos que toda a floresta escultavam pareciam a treina e a discutir ao mesmo tempo não demora muito eles a ver o arbusto a ser meche as vezes percebe-se que tem alguem ali do nada um deles com a suas mão juntas faz uma ponta feita de agua que e jogada contra o arbusto não demora muito eu e a garota sai em posição de combate esperando reação.
5/6 Suiton - Gousuiwan no Jutsu
ela olha para mim e fala - não sera facil sair dessa situação agora,Eles são muito experiente,olho para ela e digo com um olha firme - Não vou sair daqui em quanto eles não me ensina essas técnica...posso até morre lutando mais quero saber como ele faz tantas técnicas e que me ensine, a garota olha para mim meio surpreesa pela minhas palavras e volta a posiçao de combate.
6/6 Suiton - Gousuiwan no Jutsu
O shinobi com o musculo trasfere sua massa muscula no seu braço fazendo fica como uma grande bola a sua ação em seguinte e um arremesso de pequena bola de agua que pode ser capaz de perfura,eu e a garota começa a ser esquiva e ataca até o ataque ser contido,quando o ataque para estamos exausto olhando ainda para ele não demora muito até um senhor com uma certa idade que ser referia a senhor pela sua idade ele aparece jogando uma especie de kunai vermelhada o corpo do shinobi musculoso ele começa a fixa magro até chega em um ponto que parece que não existe nada no seu corpo.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Suiton - Suishouha
(Estilo Água - Onda Chocante de Água)
Descrição: Depois de juntar suas mãos, um grande tornado de água aparece ao redor do corpo do usuário e explode de cima para direcionar uma grande onda de água contra o inimigo. O usuário também pode controlar a direção da onda movimentando sua mão.
1/6 Suiton - Suishouha
totalmente desnutrido ele remove a kunai diferente e ser ajoelha com a testa proxima do chão o senhor passa por ali e fala as seguintes palavras -Não e assim que ser trata um lider, eu me ajoelho tambem mais não com a testa ao chão e em seguida a garota tambem eu olho poucas vezes para o senhor e falo pois estavam todos calado ali -Desculpe-me senhor ..você me conhece de onde ?
2/6 Suiton - Suishouha
não vejo o seu rosto pois ainda estou curvado mais pela cara que ele faz e suas palavras que avem presente no mesmo momento de minha pergunta - Eu e meus pupilos morou um tempo e yougan e.... um som de cançaso seguido de uma serie de torc fazia ele responde ao poucos até lembra sobre minha existencia ele conta tambem os motivo por não mora mais na vila,Me levanto e fico olhando um pouco para o lago para fazer uma pergunta.
3/6 Suiton - Suishouha
- Você deve ser um morador antigo da vila eu queria saber como era o Reikan o grande lider de yougan,olhando para ele agora não responde por um tempo e em seguida de sua pausa ele responde -ele era neutro com os moradores mais era como uma arma que a vila possuia na epoca e todos o confiava e rezavam pela sua existencia,No meio da conversa ele para um pouco e fala.
4/6 Suiton - Suishouha
- mais ele não tinha algo que você tem um olhar de liderança e uma motivação de um guerreiro que não desiste sem luta sem tenta,Olhei varias lutas suas e dos shinobis de yougan e outra coisa que você tem e a furia dos deuses que brota em seus olhos e consome seu corpo fazendo você não ter medo de nada,Esculto aquilo que o senhor a tem a dizer em meios aos choros de um perdedor desistente.
5/6 Suiton - Suishouha
A garota que estava a sair comigo sem rumo passa a mão nos meus olhos que não param de chora,Tocuo a minha mão na dela deixando proximo de sua perna me levanto e ainda com a cabeça abaixada faço apenas uma pergunta que poderia muda minha vida - por favor ser você quer qui um dia eu lidere novamente yougan me ensine e me doutrine com sua sabedoria de um mestre que ajuda a seus pulilos.
6/6 Suiton - Suishouha
Ele passa a mão em sua barba que estava proximo de sua barriga e fala - por que não um bom lider e sabio e mestrado o suficiente para ser chamado de lider eu aceito o seu pedido meu jovem aparece aqui nesse mesmo luga com um pergaminho limpo e um pano mais uma kunai,Em quanto ele sai eu procuro saber com a garota para que ele pediu isso ela olha para mim e fala não sera algo bom me deixando sem resposta procuramos algo para dormece.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Suiton - Hahonryu
(Estilo Água - Torrente Rasgante)
Selos: Javali, Cão e Bode
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário cria uma esfera espiral de água em sua mão, que é atirada contra o inimigo e explode em um tornado de água quando entra em contato com algo. Também pode ser usada para conjurar uma onda de água que parte para cima do oponente.
1/6 Suiton - Hahonryu
A manhece entre eu estava a garota a dorme em uma casa feita de pedra que com o amanhece esquentava sua parede fervendo tudo que estava ali dentro em seguida agarota acorda sentindo que estava muito quente ela corre para o lago ali proximo toda suada ela sem demora entra de roupa e tudo ao nota a agua fria que estava ali presente no seu caminha para dentro fazia a garota desistir a cada centrimetro que ela adentrava.
2/6 Suiton - Hahonryu
em meu caminha averia um sorriso pela garota que estava a treme no meio da agua,ela olha para mim furiosamente e fala com furias entre seus olhos - Por que esta rindo seu desgraçado,Isso e tudo sua culpa por me deixa entra aqui,ela não percebe mais sua vestias esta a cai no lago que leva pouco a pouca e com suas palavras a perdia ainda mais de suas vestias ainda sorrindo aponto para o lado insentivando que ela a siga o aponta do meu dedo.
3/6 Suiton - Hahonryu
ela da atenção ao meu sorriso e dedo apontado em quando ver suas vestia indo para o fundo do lado ela tambem nota sua falta de roupa em seu corpo e fica com medo de ir ao fundo eu olho para ela com um sorriso sacana e falo - que qui eu va pega ? ela ainda furiosa adentra por um tempo na agua e ser levanta olhando para sí mesmo ela pensa e pede por um favor meu de pega sua vestias não demora muito o velho senhor aparece olhando para o lago e diz.
4/6 Suiton - Hahonryu
- Meu jovem qual e seu chakra elemental,olho para ele ainda sorrindo da garota e falo - e suiton senhor,ele olha novamente para a garota e fala qual e o seu chakra elemental minha jovem, ela com raiva fecha os olhos e responde bem alto - o meu elemento e Raiton,ele olha para a vestias da garota e fala -rapaz concentre o chakra no seu pé ser você e usuario mesmo de suiton...deixe sua mente livre e ande normalmente.
5/6 Suiton - Hahonryu
eu esculto a sua palavra e começo a caminha meio assustado eu vou bem lento tocando na agua sinto que vou afunda e volto,a garota começa a rir de quem estava a fazer a mesma coisa eu olho ainda sorrindo para ela e começo a anda o chakra no solo do meu pé começa a fica azul bem claro eu pego sua roupa e dou em sua mão furiosamente ela toma de minha mão e me da um tapa na cara.
6/6 Suiton - Hahonryu
O tapa e tão violento que eu caio dentro da agua fico la na agua por um tempo até não aguenta mais o folego eu começo a subir quando estou de pé a garota esta andando tão fusiosa que fica a marca de seu pé na terra o senhor fica ali olhando para mim esperando uma reação eu começo a nada até ele que fica sem fala nada,Quando chego proximo dele ele fala comigo - Com um tapa você perdeu a concentração...vai demora para eu ensina alguans técnica suiton.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Suiton - Haran Banshou
(Estilo Água - Tempestade Isoladora)
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Essa técnica permite que o usuário invoque uma grande quantidade de água que parte por trás dele e inunda todo o campo de batalha. Se necessário, o usuário pode cancelar a técnica quando quiser.
1/6 Suiton - Haran Banshou
o senhor senta no chão e fala para minha pessoa fazer o mesmo,Seguindo o que ele diz vou com concentração para sua frente sentando,ele respira fundo e fala - O chakra elemental suiton e um dos mais devastadores igual o elemento madeira ele expande-se como agua...você já olhou um shinobi utilizando Mokuton,na sinceridade respondo que não pois meus atributos ninjas e conhecimento era pouco.
2/6 Suiton - Haran Banshou
ele passava a mão na barba olhando para o chão,Ele ver a garota a chega proximo de nois 2 e pede um pedaço de galho pequeno ela pega o galho dando na mão do senhor e senta um pouco longe de nois não demora muito ele faz uma posição de mão e fala algo muito baixo que não somos capaz de escuta ele começa a desenha tão perfeitamente que somos capazes de imagina o que aconteceu e o que estava a fazer.
3/6 Suiton - Haran Banshou
os rostos e movimentos parecia ser real a garota fica com os olhos espantado pela velocidade em que ele desenhava a cena na terra, pergunto a ele fazendo ele perde um tempo no desenho - O que e tudo isso ?,ele sem responde continua a desenha fazendo linhas entre outras coisas que faça a cena parece perfeita no nosso ponto de vista a garota sai do seu local pois o senhor já estava em pé desenhando proximo dela.
4/6 Suiton - Haran Banshou
não demora muito o senhor tem a desenha ali na quela area que estava limpa e do nada ficou cheio de desenho,pergunto a ele agora que pausou no fim do desenho ele ser acaminha para o começo e pede para que nos caminha-se pela minha sem olha a imagems pois ele iria explica com mais densidade sobre o assunto depois que fomos retirado dos nossos lugares ele começa a aponta e contando um pouco de cada historia e sobre uma luta antiga e lendaria.
5/6 Suiton - Haran Banshou
ele não tem muito conhecimento sobre a lembrança da luta pergunto a ele quem era os shinobis que estavam ali lutando ele diz com um pensa ''lembro mais não vou fala'' ele a penas diz - eram membros forte de dois clã os Uchiha e os Senju o membro desse clã era portador de um elemento diferente dos outros era conhecido como mokuton ele era diferenciado mais existia um dos uchiha que estava em busca de pode e isso fez seu clã ser afasta um pouco de sua ambição.
6/6 Suiton - Haran Banshou
Escultando tudo o que ele falava e entendendo eu faço uma pergunta sobre o mokuton - mais o que o elemento madeira tem a ver com a agua,ele olha para mim e fala - tem tudo o estilo madeira muitas vezes ser expande como a agua que consome seu lugar aumentando sua area,não demora muito eu olho para o senhor e falo - entende o que quis dizer e falo na sua frente batendo punho com punho - Estou pronto para ser seu pupilo.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Tecnicas treinadas: Suiton - Suiryuu Koubaku// Suiton - Suiryuudan no Jutsu//Mizu Kawarimi //Mizu no Tatsumaki //Suiton - Gousuiwan no Jutsu //Suiton - Suishouha//Suiton - Hahonryu//Suiton - Haran Banshou
Rank: B//B//B//B//B//B//B//B
Total de Domínio Elemental: 6%
Total de pontos: 16 pontos
Bem escrito: + 8 pontos
Ryous do sensei: 208
Observações: --
Digiclone-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(225/225)
Lá estava Heilel, observando silenciosamente o vasto campo, desde o capim até a grande neblina que o cercava, mas que não era problema ao Senju, que já passara sua vida envolto à névoa em Kiri. Observou então seu suposto aluno, talvez o mais velho que tivera, embora não transparecesse ser mais que Heilel.
– Bem, sou Senju Heilel, ex-Jounnin de Kiri e agora seu Sensei, – Deu um pequeno suspiro, mas logo prosseguiu – Você é um Senju usuário de Suiton, isso é bom, vamos treinar um pouco.
Ao terminar, entregou ao Gennin 8 pergaminhos.
Suiton - Ja no Kuchi
(Estilo Água - Boca da Serpente)
Primeira Aparição: Episódio 66 Shippuuden
Descrição: O usuário gera uma coluna de água giratória que toma a forma de uma serpente com grandes presas. A serpente pode perseguir e engolir seus alvos para afoga - los. Depois de engolir o oponente, a serpente se desfaz e cria um grande rio que carrega a vítima para longe. Foi mostrado que a serpente pode emergir de qualquer parte do campo de batalha, inclusive paredes ou mesmo o chão.
Suiton - Suijinheki
(Estilo Água - Parede de Água)
Quem Usa: Tobirama Senju, Kakashi Hatake, Darui, Kakuzu, Kosuke Maruboshi, Ruika, Suien, Hiruzen Sarutobi, Suigetsu Hozuki
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Descrição: Depois de fazer os três selos de mão necessário, o usuário expele da boca uma poderosa rajada de água que pode ser usada para atacar ou defender. Caso o usuário queira, a rajada de água pode assumir a forma exata de uma parede que o protege de ataques frontais.
Suiton - Suikoudan no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu da Bomba do Tubarão de Água)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame, Hatake Kakashi
Selos: Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Pássaro, Dragão, Bode
Primeira Aparição: Episódio 81 Naruto Clássico
Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão, e coloca sua mão no alvo que o tubarão deve acertar. O tubarão atinge os inimigos rapidamente e com grande força.
Ukojizai no Jutsu
(Técnica da Chuva de Tigre Total)
Quem Usa: Nagato
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra.
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição: Um Ninjutsu de percepção, onde o usuário cria uma grande chuva que cobre toda a região usando seu próprio Chakra. Quando algum Shinobi estranho adentra a chuva, o usuário fica sabendo imediatamente. A chuva continua assolando a região até que o ninja cancele a técnica.
Suiton - Daibakuryuu
(Estilo Água - Jutsu da Corrente Furiosa)
Quem Usa: Yoroi Akado
Primeira Aparição: Episódio 171 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, um grande redemoinho se forma na água e suga todos os inimigos que estiverem ao alcance da correnteza.
Suiton - Suigadan
(Estilo Água - Rajada da Presa de Água)
Quem Usa: Uchiha Itachi, Suigetsu Hozuki
Primeira Aparição: Episódio 82 Naruto Clássico
Descrição: O ninja faz com que várias colunas de água similares a brocas emerjam de uma fonte de água e ataquem o oponente como se estivessem perfurando - o.
Suiton - Suihachi
(Estilo Água - Mão das Ondas)
Primeira Aparição: Episódio 110 Shippuuden
Descrição: O Shinobi emite uma rajada contínua de água das mãos que agem como um chicote gigante para acertar os inimigos e interromper outros Jutsus mais fracos. Essa técnica funciona excepcionalmente bem para dispersar fumaça.
Suisame no Yoroi
(Armadura do Tubarão de Água)
Quem Usa: Suigetsu Hozuki
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 143
Descrição: O Shinobi cria uma grande armadura de água ao redor de todo o seu corpo. A armadura tem a aparência do que parece ser um peixe demônio, e é resistente o suficiente para aguentar golpes físicos de um Bijuu.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Rank: Jounnin
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Yougangakure no Sato - Vila Oculta da Lava :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos