[Treino Dojo Casa ] Mashi
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Yougangakure no Sato - Vila Oculta da Lava :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Treino Dojo Casa ] Mashi
Relembrando a primeira mensagem :
Aluno: Senju Mashida
Sensei:
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Gennin | 3 | 4 | 5 | 6 | 10 | 20 | X |
Chunnin | 2 | 3 | 4 | 5 | 10 | 20 | X |
Jounnin | 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 20 | X |
Anbu/Sannin | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | X |
Kage/Akatsuki | 1 | 1 | 1 | 2 | 7 | 15 | 25 |
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Pontos | 1 | 1 | 1 | 2 | 4 | 6 | 10 |
Domínio por Aprender uma Técnica
Rank | Valor Ganho |
-D- | 0,25% |
-C- | 0,50% |
-B- | 0,75% |
-A- | 1% |
-S- | 2% |
-SS- | 4% |
Última edição por Mashi em Qua Jul 23, 2014 10:31 pm, editado 6 vez(es)
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Re: [Treino Dojo Casa ] Mashi
Kougeki Boushi no Jutsu
(Técnica de Prevenção de Ataque)
Quem Usa: Orochimaru, Uchiha Madara e Yamato
Rank: A
Distancia: Curta
Primeira Aparição: Manga 50
Descrição: Com esta técnica, o usuário pode passivamente fundir-se com qualquer coisa que eles entram em contato, a fim de evitar danos ou viajar sem ser detectado. O usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
1/10 Kougeki Boushi no Jutsu
A nossa demora na quela rota esta a mim mata retirada do meu bolso com um certo nervosismos retirando um esqueiro que eu ganhei de infancia era quadrado e pequeno em seu topo uma uma boca quadrada que cobrir e ao remove acendia a chama,eu olhava para a chama que com o vento ao bate sua face deixando a cair para o lado começo a lembra do meu treinamento feito em yougan feito por um mestre.
2/10 Kougeki Boushi no Jutsu
Seu nome era Rantoro Rai um senhor de certa idade que em combate seu fisico mudava e sua juventude era dispertada de forma furiosa,em seus braços que fazia selamentos rapidos e preciso deixava seu braço em chamas dizia ele que era capaz de perfura qualque tecnica elemental com o seu braço nesse estado katon,até eu descobrir a verdadeira dor em um de seus treinamento.
3/10 Kougeki Boushi no Jutsu
Seu soco que era de grande importancia para não ser perfurado me deixei leva pelo um chute que eu tinha dado em seu rosto fazendo com que ele recua-se mais como qualque shinobi que da um chute proximo do rosto do adversario eu tinha perdido o equilibrio,Não demorou minutos eu estava em um estado normal com um braço atravessado uma parte baixa de minha bariga para não ser totalmente acertado.
4/10 Kougeki Boushi no Jutsu
Eu sabia que aquele soco iria doe ao sair de minha barriga eu começava a rir e falava - esperto você acertou um ponto menos vital Para eu continua a luta,seu braço que era puxado me deixava em faltas de ar ao puxa o braço eu tentava segura o rantoro para eu surpreende,Em minhas palavras que saia sangue dizia olhando nos seus olhos - Seu golpe não afetou em nada,e eu irei ganha nesse treinamento.
5/10 Kougeki Boushi no Jutsu
ele ver que eu estou a segura seu braço e utilizando o outro vai em minha direção dando um soco só que eu tenho inclinado meu corpo para trás fazendo sair no vacuo tão rapido que sentir o ar passa sobre meu nariz na volta de seu braço eu tenho atingindo o outro braço com tanta força que parte um pedaço do osso do seu braço,e em seguida o golpe rapido sobre meu queixo.
6/10 Kougeki Boushi no Jutsu
Sou arremessado com um buraco em minha barriga que escorre sangue, Rantoro tambem com o braço danificado ser ajoelha olhando para seu braço eu começo a sorrir dizendo eo meu sensei, - obrigado pela aula sensei espero que tem gostado do meu potencial,ele olha para mim e dizendo - Garoto você tem potencial mais e muito fraco seu fisico - ainda sorrindo meu digo em minha s palavras com pausas agora.
7/10 Kougeki Boushi no Jutsu
- Esse furinho em minha barriga não e nada eu irei me recupera e mostra não só para você mais para todos que me infrenta minha furia e escuridão,me levantando coloco a mão na barriga utilizando meu chakra na mão jogando na direção do buraco,Totalmente em pé mais ainda tremulo pergunto ao sensei - Então a luta acabou ? ou vai fica ai no chão esperando minha reação.
8/10 Kougeki Boushi no Jutsu
O senhor que estava no chão a sentir dores parecia ser pergunta ao olha para mim - quem e esse garoto parece que ele não tem medo da morte um guerreiro perfeito para domina o que quise, vendo que parava de sangra sobre minha barriga colocava um pano que estava no formato de uma bola e com outra que era grande saia a dobra até fica em um formato de fita passando sobre o ferimento.
9/10 Kougeki Boushi no Jutsu
sem obter resposta do meu sensei eu começava a caminha sobre sua direção,ele olhava e dizia com as palavras em pausas - por favor não me mate eu sei que foi severo mais não irei treina mais você assim, vou até proximo dele e com a kunai acerto sua cabeça mais era apenas um clone feito de uma massa eu sabia que o seu braço não tinha partido com facilidade isso foi um dos objetivos de treino mais cansativo.
10/10 Kougeki Boushi no Jutsu
ele aparecia em minha frente com o braço cortado e falava apontando seu braço cortado, - utilizo uma técnica de terra feita pelo meu pai que transforma meus braços em uma rocha forte e leve aos dedos na facilitação de selos e o fogo da técnica em que eu uso tem como função molda os braços trásformando em uma rocha dura e quente capaz de perfura então meu jovem tente algo diferente agora.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Me no Bagu
(Olhos de Percevejo)
Quem Usa: Himushi
Rank: E
Distância: ---
Descrição: O ninja se conecta com um inseto qualquer, e pode ver e escutar tudo o que o inseto presenciar, sendo uma técnica ótima para espionagem apesar do seu baixo Rank. O usuário também pode ficar sabendo quando o inseto for morto.
1/3 Me no Bagu
Meu soriso naquele momento estava começando a dor o sangue em minha barriga ainda derramava,Olhando para ele fico com a mão sobre a barriga que utilizo o chakra contra o ferimento e aos poucos minhas palavras era ditas, - Talvez você não tem visto a kunai aonde esta,apontadn a kunai puxo meu dedo para trás aonde tem uma linha ao puxa um desenho como uma boca de trige aparece feito de papel bomba.
2/3 Me no Bagu
a explosão e tão grande naquele local que sou jogado para trás,um clarão aparece logo em seguida não sabia ser o Rantoro estava vivo,caido no chão olhava para cima e gritava alto e com clareza a chama meu sensei uma sombra proxima aos poucos aparece em minha frente com certeza era um ataque eu me levanto o quanto puder quando sou acertado sobre as pernas pois meu corpo estava virada então não tinha muita chance de levanta rapido.
3/3 Me no Bagu
Era o Senhor seu corpo esta intatico mais seu resto de cabelo não atem em sua cabeça mais,O meu começo do sorriso era completado por um fecha de olhos que com o tempo apoiava a mão em minha barriga que esta doendo e o pergunto em quanto minhas risadas atem a ser parado aos poucos pergunto ao senhor - Desiste ou preferir progrede com a luta ele balança os braços para ambos os lados como sinaliza-se um ''NÃO''eu me desmonoro ao chão deixando o vento bate sobre meu corpo.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Fukashi no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Quem Usa: Kakko
Rank: D
Descrição: O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.
1/4 Fukashi no Genjutsu
Dos meus pensamento vem meu retorno a vida real quando saio daquele momento de ver o passado as duas garotas estavam a pergunta ao senhor de certa idade com uma barba da cor azul e seu cabelo branco quase a falta de sua cabeça,aos poucos as garotas começava a ser aproxima dele que falava muito baixo,sem entende direito vou em direção aonde as duas estavam e fico proximo sem fala nada.
2/4 Fukashi no Genjutsu
ficando do lado delas eu observando o que ela estava tentando dizer para o senhor,Ambas garotas olham para mim e fala antes de continua a conversa com o senhor - Finalmente o shinobi preso em um genjutsu acordou e esta entre nois,passo a mão na cabeça rebaixando minha subrancelha e o fecha do meus olhos felizes que ser encontra no ciclonismo fazendo eu passa a mão na cabeça.
3/4 Fukashi no Genjutsu
Apenas digo - estava relembrando os velhos tempo em que eu tinha perdido,As garotas para de mim da atenção e olha para o senhor tentando a ultima vez pergunta o rumo - Senhor por favor o senhor deve saber aonde fica Kumo precisamos urgentimente ir para essa vila pois meu tutor esta muito doente e ser eu não consegui os remedios rapidos logos ele podera morre por favor tente lembra.
4/4 Fukashi no Genjutsu
o senhor passa a mão em sua grande barba e fala com um sorriso - Me desculpe meus jovems e que chega uma certa idade a mente não e como era antes,com os olhos a pula do rosto as garotas apenas dizem juntas fazendo um grande impacto na resposta do senhor - ficha proximo de uma lagoa que tem uma rocha ao meio da lagoa pontuda e logo adiante tem uma grande ponte que vai direto a vila,aquilo era o bastante para nois,a tarde chega e para não sair mais tarde agradeçemos ao senhor ajudando a leva seu material a uma pequena casa proxima ao lago.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Jutsus Aprendidos: Genjutsu No Kai - Jigyaku No Chakra//Fukashi No Genjutsu//Kougeki Boushi No Jutsu///Me No Bagu
Rank: B/D/A/E
Pontos: 8
Bem Escrito:
Ryous para o Sensei: ... Ryous
Domínio Elemental: [ ]Sim [x]Não
Notas Finais: Nenhuma.
(deixarei as outras para semana que vem ou quando possivel.)
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Kage Shushin no Jutsu
(Movimentação Rápida entre as Sombras)
Quem Usa: Grupo Nokizaru
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 287
Descrição: Um tipo de Shushin que é usado para se mover de um lugar para outro em meio às sombras.
Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)
Quem Usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Distância: Média
Nota: A dublagem oficial nomeou a técnica de Jutsu de Possessão da Sombra.
Descrição: O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Mizudeppou no Jutsu
(Jutsu da Arma de Água)
Quem Usa: Segundo Mizukage, Suigetsu Hozuki
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 556.
Descrição: O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal caso atinja um ponto vital.
Mizudeppou no Jutsu
(Jutsu da Arma de Água)
Descrição: O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal caso atinja um ponto vital.
Kyuryu - Suika no Jutsu
(Torrente - Jutsu de Transformação da Água)
Quem Usa: Houzuki Suigetsu
Distância: Curta
Nota: Jutsu somente utilizado no game Naruto Shippuuden Ultimate Ninja Storm 2.
Selos: Cobra
Descrição: Suigetsu se transforma em uma onda de água e empurra o adversário para cima. Então, ele se transforma em água e aparece por trás do oponente para acerta - lo com sua espada.
Takigakure Ryuu - Mizukiri no Yaiba
(Estilo da Cachoeira Oculta - Espada Cortante de Água)
Quem Usa: Shibuki, Suien
Descrição: Uma técnica de Takigakure no Sato que permite ao usuário moldar a água na forma de uma espada bastante resistente capaz até mesmo de cortar ao meio algumas técnicas Katon.
Descrição: Uma técnica de Takigakure no Sato que permite ao usuário moldar a água na forma de uma espada bastante resistente capaz até mesmo de cortar ao meio algumas técnicas Katon.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
[quote]
Kage Shushin no Jutsu
Descrição: Um tipo de Shushin que é usado para se mover de um lugar para outro em meio às sombras.[quote]
1/6 Kage Shushin no Jutsu
Chegando a grande ponte que ficava de uma altura significativa a danos pausava meus passos que tambem como reação pausavam os das garotas,Em minha direção os olhos olharem esperava minha pergunta que saia aos poucos de minha boca,Mais antes disso eu a tenho puxado as duas para o lado da ponte aonde logo em seguida no local aonde agente estava parada passava pessoas aos montes que muitas das vezes deve ser um espião.
2/6 Kage Shushin no Jutsu
em minhas palavras que não tinha saido antes começa a ser soltada em uma voz baixa para ninguem percebe -Temos que muda nossos nomes sinto que algo de mal ira acontece deixando elas a pensa em que nome coloca,Sendo simplório na escolha do meu nome falo - meu nome sera Kurt elas olhando para mim sem me responde ainda sobre seus novos nomes eu fico ali olhando para o seu esperando a reação de ambas.
3/6 Kage Shushin no Jutsu
a garotinha neta do sensei escolhe o nome de Keni por ser um nome simples ela tambem não acha muito chamativo,a jovem mais não tão jovem escolhe o nome de Ren,Sem mais nada a atrapalhando começavamos a correr em direção ao portão de kumo chegando no potão olho que tem 4 shinobis a fica de frente a ponte e dois sentados sobre cadeiras que fica coberto pela uma sombra que o protege do sol.
4/6 Kage Shushin no Jutsu
Aproximando ainda mais do final de uma ponta da ponte para a outra vejo um simples movimendo de salto fechando a nossa passagem meu corpo que estava rapido e recuado ao bate sobre os shinobis ali parado fazendo todos cair ali,sinto que algo ia acontece por causa do meu desastre rapidamente me levanto me recuando proximo das garotas que fica com uma cara de raiva como ser estivesse prontas para o combate.
5/6 Kage Shushin no Jutsu
eu apenas olho para ambos os lados e com um sorriso quem vem logo em seguida com meu sorriso ao centro do rosto falando para os dois shinobis ali - e me desculpe eu não sabia que tinha uma certa segurança logo na entrada,os dois shinobis ali sentado começa a rir e um deles coloca a mão sobre seu rosto que fecha os olhos por um tempo e com a outra mão que contem uma caneta nela aponta para mim dizendo.
6/6 Kage Shushin no Jutsu
O raikage vai gosta da presença de todos,eu meio assustado com os olhos fino e com medo pergunta - ma...mais o que o raikage vai quere com um mero aldeão,ele olha para mim agora com os olhos bem firme e fala - não minta para mim sua mão toda eu aposto que até seu corpo todo e marcado por cortes isso você obteu lutando não me venha com conversa de ser um aldeão de uma vila pequena pois isso não funciona aqui!!!.
Kage Shushin no Jutsu
Descrição: Um tipo de Shushin que é usado para se mover de um lugar para outro em meio às sombras.[quote]
1/6 Kage Shushin no Jutsu
Chegando a grande ponte que ficava de uma altura significativa a danos pausava meus passos que tambem como reação pausavam os das garotas,Em minha direção os olhos olharem esperava minha pergunta que saia aos poucos de minha boca,Mais antes disso eu a tenho puxado as duas para o lado da ponte aonde logo em seguida no local aonde agente estava parada passava pessoas aos montes que muitas das vezes deve ser um espião.
2/6 Kage Shushin no Jutsu
em minhas palavras que não tinha saido antes começa a ser soltada em uma voz baixa para ninguem percebe -Temos que muda nossos nomes sinto que algo de mal ira acontece deixando elas a pensa em que nome coloca,Sendo simplório na escolha do meu nome falo - meu nome sera Kurt elas olhando para mim sem me responde ainda sobre seus novos nomes eu fico ali olhando para o seu esperando a reação de ambas.
3/6 Kage Shushin no Jutsu
a garotinha neta do sensei escolhe o nome de Keni por ser um nome simples ela tambem não acha muito chamativo,a jovem mais não tão jovem escolhe o nome de Ren,Sem mais nada a atrapalhando começavamos a correr em direção ao portão de kumo chegando no potão olho que tem 4 shinobis a fica de frente a ponte e dois sentados sobre cadeiras que fica coberto pela uma sombra que o protege do sol.
4/6 Kage Shushin no Jutsu
Aproximando ainda mais do final de uma ponta da ponte para a outra vejo um simples movimendo de salto fechando a nossa passagem meu corpo que estava rapido e recuado ao bate sobre os shinobis ali parado fazendo todos cair ali,sinto que algo ia acontece por causa do meu desastre rapidamente me levanto me recuando proximo das garotas que fica com uma cara de raiva como ser estivesse prontas para o combate.
5/6 Kage Shushin no Jutsu
eu apenas olho para ambos os lados e com um sorriso quem vem logo em seguida com meu sorriso ao centro do rosto falando para os dois shinobis ali - e me desculpe eu não sabia que tinha uma certa segurança logo na entrada,os dois shinobis ali sentado começa a rir e um deles coloca a mão sobre seu rosto que fecha os olhos por um tempo e com a outra mão que contem uma caneta nela aponta para mim dizendo.
6/6 Kage Shushin no Jutsu
O raikage vai gosta da presença de todos,eu meio assustado com os olhos fino e com medo pergunta - ma...mais o que o raikage vai quere com um mero aldeão,ele olha para mim agora com os olhos bem firme e fala - não minta para mim sua mão toda eu aposto que até seu corpo todo e marcado por cortes isso você obteu lutando não me venha com conversa de ser um aldeão de uma vila pequena pois isso não funciona aqui!!!.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
1/6 Nehan Shouja no Jutsu
não sei o que acontece daqui para frente vejo apenas um luz azul que me acerta no rosto tão rapido que eu vou para no começo da poente,As garotas com um olha supreeso e sua boca aberta ser ajoelha sem exita na sua pergunta,O raikage ao bufa sobre o rosto dos dois shinobis que ser afasta e com uma pergunta simples falada para uma das garotas,De sua vestias as garota ver um chapeu amarelo que ao pouco vai a suas costas.
2/6 Nehan Shouja no Jutsu
- Quem são vocês e o que faz em kumo,uma voz forte faz as garotas recua em ver seu rosto,me levantando aos poucos vejo algo de longe novamente que vem rapido eu simplismente me levantando recuado espero o golpe que vem com tanta precisão e uma raiva eu apenas observar quem estava fazendo aqui,um rosto moreno com um bigode amarelado e um cabelo curto vindo tambem de um rosto furioso.
3/6 Nehan Shouja no Jutsu
sou jogado ao ar e na queda a ponte faz a madeira quebra adentrando pelo fato do impacto do meu corpo com a ponte,me levantando agora mais serio esculto uma voz forte e furiosa que dizia - para um shinobi você e bem fraco,o meu levanta vindo de uma risada meu corpo estava deitado de costa então o breve sorriso que aparecia com o tempo um olha furioso que e um sorriso ensano vinha de minhas palavras.
4/6 Nehan Shouja no Jutsu
- Nunca ver golpe tão fraco senhor raikage,não demora muito um técnica raiton que cobrir seu corpo aparece destruindo a parte em contorno da ponte quando ele acerta-me o meu sorriso aumenta não era eu mais la e sim um clone seguido do kawarimi que me faz aparece em uma altura de 15 a 18 metros de altura minha decisa era feita por um dragão de agua que vinha debaixo da ponte.
5/6 Nehan Shouja no Jutsu
A minha queda proxima faz com que o raikage aproveite a chance de me acerta com o braço que me arremessa quase fora da ponte, o dragão gigantesco que vem da agua fechando a ponte uma certa distancia estendida faz com que o dragão abra sua boca alem do limite pegando em cheio a ponte que com o impactor do dragão faz um breve terremoto no local seguido da finalização.
6/6 Nehan Shouja no Jutsu
que exatamente a destruição da ponte,eu apenas me alevanto aos poucos e vou em direção a ponte as duas garotas olham uma para outra e fala - não acredito ele utilizou o dragão contra o raikage,quando chego proximo da ponte vejo que o raikage estava a salta pelo ar sem nem um contato ele vem até mim com outro soco me jogando ao ar,Surpreeso eu sou novamente jogado.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Kyuryu - Suika no Jutsu
(Torrente - Jutsu de Transformação da Água)
Quem Usa: Houzuki Suigetsu
Nota: Jutsu somente utilizado no game Naruto Shippuuden Ultimate Ninja Storm 2.
Selos: Cobra
Descrição: Suigetsu se transforma em uma onda de água e empurra o adversário para cima. Então, ele se transforma em água e aparece por trás do oponente para acerta - lo com sua espada.
1/6 Kyuryu - Suika no Jutsu
O raikage agora sorrindo saia de sua boca com determinação de fazer algo comigo - Não sei de onde você apareceu mais foi o adversario que mais agentou meus socos mais não deixarei você ter o prazer de fala que o raikage deu chance para você então meu rapaz sua morte sera agora,agora focando em seu braço o chakra raiton vai direto sobre seus dedos deitado de costa apenas olho com um olho.
2/6 Kyuryu - Suika no Jutsu
quando ele chega proximo eu rapidamente me viro deixando seu braço adentra o solo com utilizando o espaço do vacuo do meu braço aonde passou o dele me direciono com os pés sobre seu pescoço e com toda minha força vou dobrando seu braço e ao mesmo tempo apertando seu pescoço com os pés ele tinha forças para escapa daquela técnica de taijutsu que para ele deve ser simples em varias tentativas tento outra coisa.
3/6 Kyuryu - Suika no Jutsu
Ao utiliza o taijutsu sobre o raikage aquela técnica não era o bastante não demora muito sua mão começa a disperta o raiton sobre seus dedos,em poucas palavras e com o rosto furuiso o raikage fala - dessa vez arrancarei sua cabeça,o seu braço que já estava por conta do raiton tenta ser aproxima do meu rosto na tentativa de corta-la mais eu sabia uma forma de pelo menos impedir.
4/6 Kyuryu - Suika no Jutsu
vejo que ele para de utiliza o braço livre e fica a foca no outro nesse momento com um espaço grande que ele deixa para fora do seu pescoço eu o acerto com tanta precisão no seu pescoço que ele coloca ambas a mão ao seu pescoço nesse momento me levanta e vejo o raikage a ter um pequeno corte proximo do seu pescoço ele para de luta e ser levanta em sua boca sai a palavra que me parece justa.
5/6 Kyuryu - Suika no Jutsu
- Só por essa vez deixarei que você saia de kumo vivo,olho para o raikage com um olha focado e em minhas palavras vou dizendo para ele -Raikage não deixarei kumo até a compra dos item necessario para que o bem esta do meu sensei esteja em questão,o raikage olha para mim e com um bufa ele diz - admiro você um shinobi resistente e que cuida do seu sensei,Mais eu não conheço nada sobre você e não deixarei qualque um entra naquele portão...eu não conheço você.
6/6 Kyuryu - Suika no Jutsu
Mais gostei de você então deixarei passa para compra seus item e mais nada,logo em seguida vem meu sorriso para o raikage e minha fala -admiro tambem seu jeito ninja de ser e eu o respeito não voltarei mais a kumo depois da compra dos item e pretendo não demora muito na compra,o raikage ser levanta e apenas fala que vem em seguida com seus movimentos - vamos para kumo.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)
Quem Usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Nota: A dublagem oficial nomeou a técnica de Jutsu de Possessão da Sombra.
Descrição: O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
1/6 Ninpou - Kage Mane no Jutsu
Chegando proximo de kumo pois estavamos muito arastado um grupo muito grande de ninja de kumo aparece do outro lado da ponte e um shinobi com um do seus olhos fechado começa a joga uma técnica elemental de youton fazendo uma extendida e larga ponte feita de borracha com ocentro de lava,eu fico supreeso por aquela técnica e o elemento ser de yougan me fez lembra o meu tempo de dominio sobre a vila.
2/6 Ninpou - Kage Mane no Jutsu
o shinobi que criou a ponte olha para mim estranhamente que no meus passos adentravam a vila o raikage chega proximo dos shinobis que estavam sentado e fala -deixe os 3 passarem e marque a hora da saia eu dei a ambos um prazo de 5 horas para fazer suas necessaria compras,ambas as garotas ao esculta aquelas palavras que saia da boca do raikage deixou elas felizes.
3/6 Ninpou - Kage Mane no Jutsu
Como todos podem ter visto não entramos em kumo discretamente o jeito intenso do raikage sobre conhece as pessoas me fez ser mais forte na minhas conquista,Adentrando já a vila ambas as garrotas falam comigo - Por que você utilizou o dragão de agua você sabe a consequencia da técnica sim,ao levanta minha roupa de cima marcas vermelhadas com listras sobre elas uma dor intensa que não parada de dor.
4/6 Ninpou - Kage Mane no Jutsu
a garotinha chega proximo de mim e com a mão sobre a causa das dores fala - fala seu chakra deve fica bloqueado por um tempo o uso da técnica fez com que o local aonde o chakra sai vem em uma extenção expandindo o seu chakra e isso faz com que ele demore para fecha e joga como antes uma quantidade pequena e controlada, Ao esculta aqui abaixo minha roupa de cima e novamente falo para ambas.
5/6 Ninpou - Kage Mane no Jutsu
-Não queria informa para vocês mais temos que continua nossa jornada pois o raikage falou que temos 5 horas para sair da vila,em seguida da pergunta eu olho para a garotinha e pergunto - aonde o sensei falo que iamos consegui os item necessario ?, a garotinha falo com total certeza - ele tinha me falado que fica proximo de uma loja com portão branco e de paredes da cores escuras e fica do lado dessa loja um nome ''Tai Kenpaidou''.
6/6 Ninpou - Kage Mane no Jutsu
- Devemos encontra essa pessoa,Ao mostra uma foto quase apagada e antiga amostra um rapaz jovem com um peixe medio do seu lado com uma vara em mão e a outra o peixe,A garotinha relata o seguinte sobre o nome do rapaz -o sensei falo que o nome dele e Den Mataroki e um curandeiro que ser refugiou de konoha para kumo e ele e um cara muito medroso o sensei falo que temos que acha ele e o segura ser não ele vai fugir novamente dessa vila tipo ele tem um trauma.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Mizudeppou no Jutsu
(Jutsu da Arma de Água)
1/5 Mizudeppou no Jutsu
então começamos nossa missao de acha o rapaz ele já deve esta em uma certa idade segura ele não deve ser dificil mais não posso facilita para ele em meio aos saltos todos ser dividindo vai para rumos diferente em torno do centro de kumo,a garotinha que e bem esperta vai em uma loja que revela fotos e pede para duplica a foto para cada um anda com a foto para a busca fica mais rapido.
2/5 Mizudeppou no Jutsu
depois de um exauta busca paro na praça de kumo sentando em uma cadeira vazia,Logo em seguida a garota aparece do meu lado sentada tambem e fala com a mão sobre sua boca,- Notei que estava sendo seguida e ver você proximo pensei em agente procura a pessoa que esta a seguir meu,eu olho para a garota e coloco a mão entre minha boca aonde eu tambem curvo o corpo com a mão sobre a boca igual a garota.
3/5 Mizudeppou no Jutsu
-Vamos então procura a pessoa que esta a ter segui,ela olha para mim e fala - você não sentiu a presença de alguem caminhando proximo de você,volto a fica ereto e com a mão sobre a cabeça falo - Não percebe nem uma presença proxima hehehe,ela mate com a mão sobre seus rosto e responde - imagino você em uma luta em conjunto você deve ser o alvo mais facil de ser mata.
4/5 Mizudeppou no Jutsu
fazendo uma careta para a garota eu respondo na forma de consegui pelo menos seus sorrisos - Então serei o alvo mais duro tambem pois não morrer para um kage,olhando para ela ,ela bate com a mão sobre a cabeça 3 vezes e fala - Ainda me pergunto por que escolhe te seguir com outro sorriso respondo - porque sou legal..carismatico..lindo entre outros.
5/5 Mizudeppou no Jutsu
a risada em seguida mostra que a garota ia me mata pelo elegios sugerido por mim,ela ser levanta da cadeira com um rosto virado,eu não entende o que aconteceu agora com ela do nada ela recua ficando ums 9 metros de distancia entre eu e ela e fala -não sonhe tanto !!!, uma sombra em torna sobre minha sombra e acadeira um grande martelo de madeira com pedra fez rapidamente ao ar caindo na mão da garota.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
1/4 Takigakure Ryuu - Mizukiri no Yaiba
Eu fico assusto e saio dali com rapidez que não era o bastante,o martelo atingue metade do meu corpo na parte da perna deixando minha barriga e rosto entre os braços para fora eu começo a rir e ao mesmo tempo chora de dores que eu estava sentido,Ao olha para cima do martelo a garota estava a segura o cabo do martelo,ela fala - Eu não sinto sentimentos por nem um garoto.
2/4 Takigakure Ryuu - Mizukiri no Yaiba
a garotinha aparece congelando o martelo com apernas o toque de mão e seguido de um soco quebrando aquele martelo,Logo em seguida vem suas palavras - não posso fica um minuto longe de vocês dois que já querem luta ...e...e sobre a foto eu dupliquei elas para que a busca seja mais rapida já que não achamos aqui proximo do inicio do portão vamos mais a dentro e depois voltamos para essa região.
3/4 Takigakure Ryuu - Mizukiri no Yaiba
escultando a voz da garota que esta quaser a ser o lider do time vamos em direção ao centro do começio,vejo uma comeciante de rua que estava a vende algo como uma bola de carne cheio de tempero sobre o topo,eu pergunto ser ela conhece o senhor citado na foto ela responde que não quando sinto uma presença proxima,Compro 4 daqueles bolinhos que estava com um cheiro otimo.
4/4 Takigakure Ryuu - Mizukiri no Yaiba
Caminhando a mais alguans loja a procura do senhor vou comendo metade do bolinho jogando metade ao chão sobre as casas para que sinta a presença bem mais proximo,não demora muito termino de comer os bolinhos agora correndo sobre os telhado sinto agora uma presença proxima saindo do local aonde tenho deixado a metade do bolinho sobre o chão e a distancia o cheiro ainda estava proximo.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Mizudeppou no Jutsu
(Jutsu da Arma de Água)
1/6 Mizudeppou no Jutsu
De minha voz vem a pergunta grave e alta - Sei que alguem esta a mim seguir pois o cheiro do bolinho de carne esta proximo e eu deixei a cair sobre o chão,Agora quem esta a seguir-me estara sobre ataque pois não deixarei ele escapa de mim,não demora muito um shinobi com uma mascara com um desenho sobre ela fala - Você ira morrer pela falha da minha missão correndo em minha direção.
2/6 Mizudeppou no Jutsu
O seu contato proximo era para que sua técnica venha com contato proximo de sua mão um raio vem com grande intensidade da cor escura o raio fazia um zumbido demelhante a insetos,Com a mão sobre minhas costa retiro a katana,quando ele chega proximo me esquivo para o lado como reação do shinobi ele tenta novamente na mesma direção da minha recuada ação.
3/6 Mizudeppou no Jutsu
eu o toco com a katana em seu braço apenas um corte pequeno o faz e sua recuada ação de ir para trás faz com que ele olhe o que aconteceu em seu braço,ele fala vindo de um sorriso no começo de sua fala - você e bom e rapido mais eu o acertei bem aonde queria,apontando para mim vejo apenas um pequeno buraco sobre minha vestia de cima do corpo sinto uma dor.
4/6 Mizudeppou no Jutsu
Proximo daquela região aonde ele tem me acertado com meias palavras em sua boca cria sinto como algo estava a anda sobre minha barriga não demora muito aquela coisa de anda estava proximo de ser explodir dento de minha barriga até que a garota chega proximo e com a técnica de gelo congela a região da minha barriga e fala - ele e um anbu essa técnica e um bakuton uma técnica explosiva mais ele deve ter conjurado com o raiton.
5/6 Mizudeppou no Jutsu
-Por em quanto vai sobrevive mais ser o gelo desaparece pode explodir sua barriga preso ali naquela coluna de gelo sobre minha barriga eu fico a observa o que acontece,o anbu utilizando a mesma técnica vai em direção a garota que vai saltando e ser recuando de mim,para ajuda a garota faço selo necessario e jogo de minha boca uma grande quantidade de agua que empurra o anbu.
6/6 Mizudeppou no Jutsu
caido o anbu a garotinha aproveita a chance e utilizando a agua que empurrou ele cria uma prisão de suas vestias e qualque parte de seu corpo que estava a contato com a agua congelando,Da boca da garotinha sai uma sequencia de floco de neve que vai prendendo ainda mais o anbu com a mao sobre a cabeça do anbu ela remove a mascara e com um soco que não ver o rosto do anbu quebra seus dente ela pergunta.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
1/5 Takigakure Ryuu - Mizukiri no Yaiba
- Quem mandou você aqui e por que colocou clones a nos seguir,eu fico surpreeso com a pergunta da garota e falo - como ele pode ser um clone você quebrou a boca dele,Ela olha para mim furiosamente e fala - um clone com o mesmo rosto tentou me segui e eu matei ele a distancia esse aqui e o verdadeiro,eu agindo sobre essas falas pergunto a garotinha - então cade a ren ela estava falando para mim a mesma coisa...que estava sendo seguida.
2/5 Takigakure Ryuu - Mizukiri no Yaiba
A garotinha fala - Não sei até agora não observei ela proximo desde que saimos do local,eu grito para o anbu furiosamente - meu desgraçado remova isso de mimha barriga ou te abraça e vamos explodir juntos,o anbu esculta minha voz e fica debocha de minha cara,não demora muito vejo o raikage aparece novamente sobre meu lado agora e de suas ações daqui para frente parece ser amigavel.
3/5 Takigakure Ryuu - Mizukiri no Yaiba
- Então esta aqui o anbu de iwa sei sobre suas ações da vila e não deixarei escapa...agora sei quem foi o causador das mortes que acontece a tarde e a manhã proximo do portão da vila e você matando a mando do kage ou estou errado ?,o Anbu fala com um dos seus olhos fechados em meio a gritos - sim sou eu e não primeiro estou a mata os moradores de kumo pelo simples fato de eu odia essa vila.
4/5 Takigakure Ryuu - Mizukiri no Yaiba
- Um de vocês juntos mataram meu pai eu apenas descobrir pelo fato de um dos shinobis rir e seu sorriso era tal insano que sua bandana manchada já de sangue apontava sorrindo pela morte do meu pai,o raikage com raiva diz ao anbu - Eu tambem perde meu pai mais isso não e motivo para ataca kumo...com suas ações infantil kumo esta perdendo muito...eu não quero dizer isso mais você e um egoista desgraçado e inutil.
5/5 Takigakure Ryuu - Mizukiri no Yaiba
- Hoje cortarei sua cabeça e colocarei em uma mensagem enviada especialmente para o kage de iwa,com um simples movimento o raikage tira o nosso direito de fala e com apenas a mão corta sua cabeça deixando o sangue ser espalha sobre nos dois ali eu olho para o raikage e falo com furia - ele colocou uma bomba sobre minha barriga o que você acha que esta fazendo senhor raikage eu estou morrer agora.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Jutsus Aprendidos: Nehan Shouja No Jutsu//Kage Shushin No Jutsu//Ninpou - Kage Mane no jutsu//Mizudeppou No Jutsu//Mizudeppou No Jutsu(B)//Kyuryu - Suika No Jutsu//Takigakure Ryuu - Mizukiri no Yaiba//Takigakure Ryuu - Mizukiri no Yaiba(C)
Rank: B/B/B/C/B/B/D/C
Pontos: 13 pontos
Bem Escrito: 15 pontos
Ryous para o Sensei:...
Domínio Elemental: 2,75% em Suiton.
Notas Finais: Nenhuma.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Imitação da Sombra de Shuriken)
Quem Usa: Nara Shikamaru
Nota: Nara Shikamaru utiliza os Aian Nakkuro de Sarutobi Asuma
Descrição: O membro do Clã Nara utiliza armas feitas de um metal capaz de conduzir Chakra para poder prolongar sua própria sombra, prender a do alvo, ou então para servir de distração e executar outro Jutsu.
Kage Naraku no Jutsu
(Técnica do Inferno das Sombras)
Primeira Aparição: Game Naruto: Gekitō Ninja Taisen! 3.
Descrição: Shikamaru prende seu oponente com sua sombra. Logo depois, ele abre um buraco abaixo do inimigo, que cai e volta atordoado logo depois.
Saigo no Itte
(Movimento Final)
Quem Usa: Shikamaru Nara em conjunto com Asuma Sarutobi
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Shikamaru acerta o oponente com sua sombra, similarmente ao Kage Nui, enquanto Asuma o acerta com suas lâminas de Chakra. A sombra pode ser usada para amarrar ou segurar o oponente enquanto Asuma ataca.
Kage Ami no Jutsu
(Técnica da Rede de Sombra)
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Uzumaki Chronicles 2.
Descrição: Shikamaru faz sua sombra girar e formar uma rede que acerta todos que estiverem perto dele. É um ótimo recurso de proteção para curtas distâncias.
Kage Ami no Jutsu
Descrição: Shikamaru faz sua sombra girar e formar uma rede que acerta todos que estiverem perto dele. É um ótimo recurso de proteção para curtas distâncias.
Shukketsu Naosu no Jutsu
(Jutsu da Cura Hemorrágica)
Quem Usa: Sakura Haruno
Nota: Foi usada apenas no filme
Descrição: Uma técnica médica específica para fechar ferimentos leves, medianos e até graves dependendo da habilidade do ninja.
Saikan Chuushutsu no Jutsu
(Jutsu da Extração de Veneno)
Quem Usa: Haruno Sakura e Tsunade
Descrição: Concentrando Chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, o usuário faz com que o veneno seja extraído do corpo do paciente.
Myohokou Suiaban
(Mordida Curativa)
Quem Usa: Karin
Primeira Aparição: Episódio 143 Shippuuden
Nota: Devido à perda excessiva de Chakra nessa técnica, Karin tem um certo limite para usá-la.
Nota²: Acredita-se que ela tenha usado muitas vezes a Mordida Curativa, já que seu braço e a parte acima dos seus seios é cheio de mordidas.
Nota³: É a Kekkei Genkai do Clã Uzumaki
Descrição: É uma técnica médica usada por Karin, em que ela transfere seu Chakra para as pessoas que a mordem. Apesar de ter uma grande vitalidade graças ao Clã Uzumaki, Karin tem reservas bastantes baixas de Chakra, fazendo com que ela fique exausta ao usar essa técnica.
Última edição por Mashi em Qua Jul 23, 2014 10:39 pm, editado 1 vez(es)
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Imitação da Sombra de Shuriken)
Nota: Nara Shikamaru utiliza os Aian Nakkuro de Sarutobi Asuma
Descrição: O membro do Clã Nara utiliza armas feitas de um metal capaz de conduzir Chakra para poder prolongar sua própria sombra, prender a do alvo, ou então para servir de distração e executar outro Jutsu.
1/6 Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu
De longe era visto um homem com barba a ser feita coberto por um capuz e ao seu lado uma mulher com uma kunai gigantesca que quase ser aproximava ao solo o vento que passava naquele lugar arborisado deixava todos sem sentidos quando ambos entravam em contato diante deles existia uma arvore que tinha pelos olhos de quem entende tinha 80m de altura parecia um bom ponto de observação do local em grande escala,com o segura do braço direito sobre a capa ambos saltava com semelhaças de tempo diferentes.
2/6 Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu
A garota estava mais pesada pela sua kunai gigantesca e era deixada ums 7 segundos para trás mais mesmo com tanto peso da kunai da kunai a garota parecia guerreira o e forte o suficiente para escala aquela grande arvore apenas era observado o chakra sobre os pes de ambos que parecia de uma idensidade minima que so tinha visão quando retirava,o alcança dos dois sobre a ponta tinha um movimento de colaboração que deixava o pe um e do outro cruzado sobre o topo e suas mão era segurada uma contra a outro.
3/6 Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu
Sendo tambem segurado pelo chakra com a mão sobre suas sombrancelhas a garota observa o rio e ver uma rota para uma vila e do outro lado aonde o sol não batia com intencidade o homem de barba que deixou seu capuz ser levantado por um momento ver 4 shinobis andando rapidos pela rota pela cor das vestias de cor de vinho saberia ele quera da vila da pedra e sua entrega era algo notavel pela froresta arborisada,Depois de alguns mimutos ele observa de baixo do seu pé arvores que chegava a 15 metros um olha e um movimentos foi repassado para a garota.
4/6 Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu
Parecia um time perfeito que não falha,O soltar de mãos era deixado em meio aos arrasto da queda da arvore o seu braço com chakra ainda alivia o impactor em uma queda de 80 metros ele não parecia surpreeso nem tenso apenas estava com um objetivo mandado pela ordem a quele ele estava trabalhando,Depois de varios treinamentos para dominar o seu elemento e o utiliza-se da forma que quise alem de lutas e ténicas que era de dificuldade eu não tinha mais o que aprende me tornei algo temido um demonio sobre vistido na carne de um homem que foi fraco um dia.
5/6 Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu
Naqueles dias em que eu pensava na minha vila parecia ser algo recente como ser eu saberei que um dia irei volta la e não encontra nada em seus respectiveis lugares,Alem do mais estarei eu fora da vila a 5 anos,Meu corpo mudou e meu jeito de pensa tambem mudou até hoje penso ser fez o certo para a vila de forma,eu não foi ausentado por um momento passei anos longe,Os shinobis que carregava algo em uma formaçao de expansão central aonde 4 shinobis ser dividia e 1 ser posicionava ao centro protegendo o conteudo.
6/6 Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu
a cada distancia grande de uma arvore para outra 3 shinobis mudava sua função e ser afastava do shinobi central e os outros dois ficava bem proximo fazendo ter uma defesa mais sua frente continua desprotegida e questão de arvores,chegando proximo da rota para entrada das vias eu sabia que teria 14 minutos de criação para para-los criando uma aparencia com uma arvore crio um clone de agua que ser prosiciona como uma arvore impedindo que eles passasem,e claro eles não saberia sobre a arvore pois estão atento pelo ar e não pelo solo.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Kage Naraku no Jutsu
(Técnica do Inferno das Sombras)
Primeira Aparição: Game Naruto: Gekitō Ninja Taisen! 3.
Descrição: Shikamaru prende seu oponente com sua sombra. Logo depois, ele abre um buraco abaixo do inimigo, que cai e volta atordoado logo depois.
1/6 Kage Naraku no Jutsu
A arvore tinha em torno de 10m para iguala as outras arvores e seus saltos funciona-se como apoio ao central,eu saberia que o clone não ia suporta 3 salto seguido de mais um então quando os 3 passaram eu estava de frente para a arvore aonde ser formava um lado de minha visão para a deles a kunai passa com tanta precisão deixando o seu salto ser enganado por segundos a garota fazia som de pessoas gritando raivosas em suas direção como distração para não percebe suas ações como foi bolado eles não saltaram a arvore apenas pelas kunais aonde eu tinha jogado.
2/6 Kage Naraku no Jutsu
quando o shinobi central pisa na arvore ela explode e o joga para o alto,eu que estava posicionado ao chão fazia o selo necessario e o engulia com um dragão de agua que e subia a uma certa altura e dessia os outros dois shinobis que estavam atrás dele cairam de cabeça e apagou com o impactor aque foi jogado,e os outros 3 estavam coberto por senbos jogado pela kunai gigantesca da garota,Um sapo sugir era minha invocação,meu corpo adentra a pequena casa graças a técnica que e flexivel ao meu corpo,que deixa apenas o braço para fora.
3/6 Kage Naraku no Jutsu
Para pega a garota com o braço,ela olha desconfiada em toca na minha mão que puxa ela com vorasedade,a casa tem um declinio até ser engolida pela agua do dragão que eu fez antes apenas um shinobi e a caixa estava diante de nos,para que suas ações não seja nervosas ou raivosa eu selava o local em um joga de agua na boca aonde tudo ficava sobre a agua,Sentado com a caixa sobre suas costas ele ainda estava sonolento pelo impacto,quando ele percebe em sua frente duas pessoas em um luga pequeno e quadriculado.
4/6 Kage Naraku no Jutsu
ele ser levanta fazendo selo de mão,quando ele abre a boca uma densa nevoa açida era jogada no ambiente,eu salto para trás com os olhares focado ao dele e com um curva proximo da agua eu faço selo meus dois braços estavam queimado pela sua técnica mais aquilo ele algo que eu teria uma forma de evita,com os selos necessario finalizado ele apenas observa para meus braços asustado por ver como eu era frio em minhas ações uma bola de agua enorme que ermegia naquele pequeno luga quadriculado sua boca não demorou muito para encher de agua e aquele luga ficou coberto por agua a garota ao meu lado.
5/6 Kage Naraku no Jutsu
deixei ele ser afoga por um tempo para que ele apague novamente e tenta ter uma conversa sivilisada de forma que não o mate,Seus olhos foram o primeiro a abrir e com um cuspir de agua ele começa a fica alfegante e observa ambos,neste momento eu me aproximo dele cobrindo as feridas do meu braço com a tunica da capa,ela olha para mim removendo de sua boca uma armação de terra que fechava a circulação da boca e do nariz fazendo ela resistir a emnudação do local quadriculado,caminhando sobre sua frente eu seguro pela cabeça o empurrando para a caixa sobre suas costas.
6/6 Kage Naraku no Jutsu
- Qual e o selo que reside na caixa,tentando não saber de nada ele mente tremulamente evitando olha nos olhos, mostrando postura e o frio que minha mente tinha eu deixo uma kunai cair de minha mão e com a boca eu expelia agua sobre ela fazendo uma espada congelada,eu apoio sobre sua cabeça pois ser sua fala não sair,irei perfura sua cabeça de cima para baixo o suficiente para o corta ao meio,Ele sente a ponta de gelo toca e com o ambiente umido sentir queima sobre sua cabeça,ele parece assustado agora.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Saigo no Itte
(Movimento Final)
Quem Usa: Shikamaru Nara em conjunto com Asuma Sarutobi
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Shikamaru acerta o oponente com sua sombra, similarmente ao Kage Nui, enquanto Asuma o acerta com suas lâminas de Chakra. A sombra pode ser usada para amarrar ou segurar o oponente enquanto Asuma ataca.
1/6 Saigo no Itte
e um bom momento para que ele conte rapido ou sofra as consequencia de suas ações,Não deixo persa muito e quando falo Diga!! ele da um papel com um anti-selo escrito,eu o retiro a kunai feita de uma espada de gelo fora de distancia de sua cabeça e como um um indigente eu o empurro com o pe seu corpo para frente que agora estava temendo a morte,Sobre a caixa existia 6 lados mais apenas 5 era feito de madeira e existia selos laterias uma técnica que nunca aprende mais diante de tanto tempo de treinamento eu tenho como curriculo uma especialidade para selos de bloqueio.
2/6 Saigo no Itte
Não era algo que consegueria fazer em minutos em sim em horas ainda teria que pedir ajuda ser necessario,colocando ao lado da garota a caixa eu começo a fazer selamento para destrava e obter o conteudo da caixa,pelas cordeenadas aquem foi madado com extremo detalhe era de possuir o conteudo central sem a caixa pois existiria um invocação ou algo do tipo e ele não queria obter sustos com sua entrega,quando coloco minha mão com um selo central nela contem o nome frio era um selamento de bloqueio ser algo ocorre de errado a caixa estaria sobre um buco de gelo.
3/6 Saigo no Itte
Quando eu aplico a caixa a mão e repilida tambem com o meu corpo que e jogado para trás em um vortex meu corpo e jogado em movimento circula,As descrições era bem claras a caixa estava sobre um cubo de gelo até grande os olhos do jovem garoto foram de total espanto,E de um sorriso seguinte eu me levantando aos poucos,começo a sorrir com ele até meus passos chegarem proximo dele eu me curvo a uma distancia proxima dele e com a mão molhada eu faço posições de mão necessaria e apoio a mão sobre sua barriga como um impulso eu perfuro com estaca feita de gelo,Esperando que seu sorriso continue.
4/6 Saigo no Itte
Eu apenas olho para ele com um sorriso a minha barba era algo que escondia meu sorriso mais como eu estava com muita raiva naquele momento soltei apenas um sorrido de dentes insano para que possa ver ele olha para mim com os olhos largos e sua íres diminuia até uma pausa da pupila que decai ele sabe que esta morrendo e não pode fazer nada pois estava morrendo de medo,eu passo fora dali até a caixa eu peço a ajuda da garota para tenta abrir a caixa que não esta ajudando quebrando o selo com uma técnica eu recomeço o objetivo,agora eu e ela proximo da caixa recomeça,Até que...
5/6 Saigo no Itte
a outra garota chega ao local atravez de uma técnica sensorial sinto o pulso de chakra dela sobre o local aonde encontramos,eu coloco a mão para o lado de fora da casa da boca do sapo,e quando a garota o toca eu pego com voraz que aos pouco deixando ela adentra quando ela chega ver a principal cena estava minha pessoa proximo a ela a garota da kunai gigante um pouco distante e o shinobi da vila da pedra morto,Para quem não saber a garota que chegou a pouco e a filha do doutrinador que faleceu recentemente deixando como herança a minha presença para sua neta e minha proteção ser caso seja necessario.
6/6 Saigo no Itte
Mais desde sua morte e a morte de seus parente mais proximo dois homems que vevia junto a eles que doutrinava tambem faliceram em confronto proximo a uma rota caminho para suna aonde não ser sabe muita coisa apenas uma perfuração na barriga e escoriação sobre seus braços e pernas,era algo forte até para a garotinha dominadora do gelo,em meio aos pensamentos eu volto a missão em questão,Agora o time reunido aproximamos da caixa em lados diferenciado para tenta a técnica com os indicadores as garotas o apoio em quanto meu braço que com ciclonismo fazia os devidos selamento até que com força apoiado sobre o braço deixo ela toca acaixa com força.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Kage Ami no Jutsu
1/5 Kage Ami no Jutsu
em quanto eu estava fazendo o selo as garotas estavam drenando chakra que ser possuir da tampa preta e o seu selo que tem o chakra concentrado mais não com muita quantidade existia a trava e com o contato do meu selo feito a pouco tempo deixo a caixa vuneravel a 10 segundos contado até o momento em que as garotas consegue drena o selo e limita sua ação na caixa era algo pensado em pouco tempo eramos um time que trabalhava junto até em situações não tão confortavel eu não tinha os devidos conhecimento da caixa ela poderia explodir e com isso acaba com meus braços.
2/5 Kage Ami no Jutsu
Mais não estou pensando mais nisso apenas em ver o que estamos trabalhando quando a caixa ser abre deixando suas paredes de madeira cair sobre a laterias,e apenas um pacote coberto por um manto preto com cordas sobre elas,eu não queria saber o que tinha ali apenas seguir meu caminho de volta,fazendo selamentos novamente eu invoco um sapo pequeno e digo a ele - Preciso que suma com a casa e o corpo e nos tire daqui o mais breve possivel,ele apenas coloca sua lingua de fora eu puxo a mão da garota da kunai gigante e da garotinha tambem a garotinha sabendo já da técnica apenas coloca a mão sobre minhas costa.
3/5 Kage Ami no Jutsu
Não demora muito questão de segundos o sapo puxa e adentra a agua a caminho da saida que era um buraco pequeno aonde só os sapos poderia passa,já a meio km dali encontravamos proximo ao portão de kiri,A nevoa densa que cobria a ponte aonde o sapo passava nem mesmo a agua fugia da nevoa,chegando a um conjunto de pedras quase proximo ao lado oposto da poente o sapo liberta todos de sua boca e desaparece ao fundo do rio,Ao ser recupera de tanta gosma que o sapo depositou em nos trés saimos do local indo para o portão,Os guardas la presente conhecia nossa presença e já sabia sobre o que estava fazendo ali.
4/5 Kage Ami no Jutsu
Caminhando ao centro da vila a neblina parecia menos densa uma movimentação do local era tão grande que eu estava meio perdido da rota para a sala do kage local,Passando proximo a uma loja vejo dois shinobis estranhos observando a uma certa distancia,dou uma piscada seguida de um sorriso para eles para confirma que sei que estão me observando,os meus proximo movimento era um caminha sem som até um via que tinha uma queda da terra como uma escadaria e mais a frente uma praça que estava vazia acho que a morte de alguem ali não trara relatos ou suspeitas.
5/5 Kage Ami no Jutsu
vejo que ele mante uma distancia que perde a visão eu começo a escala a arvore esperando seu vacilo,passos são dados era eles a minha procura deixo um sorriso assassino sair e faço sinais para outra arvore aonde ser encontra as duas garotas primeiro a garotinha congela o chafaris da praça aparte de uma pedra de gelo que ela jogou dentro da agua eles percebe a atração sobre e o agua do chafaris e ficam observando a agua virando gelo vejo que um fica de costa para mim faço novamente os sinais agora para a outra garota,Ela deixa a kunai de mão e começa a fazer selamento até que a garota tambem faz era uma mistura de calor com gelo a parte de particulas pequena de agua.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Kage Ami no Jutsu
1/6 Kage Ami no Jutsu
uma neblina maior que a da vila era formado e as torces eram costante para eles,Sabia eu que seus corpos não estavam nem um pouco bem pois a mistura dependendo da densidade poderia trazer sangria a seus narizes alem da falta de ar que estava deixando o local,Eu não queria chama tanta atenção e começei a pensa na forma de acaba com os dois e leva os corpos até a reunião aquem estão me esperando,Criando dois clone eles salta em posição separadas fazendo a técnica de prisão de agua,eles não suporta muito pois estavam sem reação e a prisão começou a fica vermelha.
2/6 Kage Ami no Jutsu
A região do coração sofreu uma parada tão forte que o seu tamanho expandiu deixando o local aonde ser encontra totalmente cheio,vejo apenas suas bandanas que era de konoha pego elas e com cuidado coloco a mão sobre seus colete e bolsos até que acho uma folha que geralmente e utilizada como envio de mensagem a distancia,Toco eu com o indicador ao sangue de um deles a partir da ponta da unha para que a escrita não perca seu foco,desenho sobre ele em vermelho -Estarei ai em breve e sobre seus amigos não tem mais utilidade para você,e um sorriso seguido para termina a conversa dobro o papel e coloco sobre meu manto tambem os dois protetor ninja para que.
3/6 Kage Ami no Jutsu
Minha conversa tenha mais assuntos a trata,Andando novamente naquele local deixamos os corpos ali em quanto saiamos aparece um shinobi com uma katana longa ele apoiava sobre uma corda que tinha proximo ao seu ombro e a ponta dela ser encontrava proximo ao seu pé,ele deixava um sorriso com os dente caninos para mim,E ao disaparece em meio a uma materia que não tem especificação sobre ela era apenas algo que nunca ver era flexivel como borracha e leve como uma pena de cor azulada,minha reação era assistir aquela cena e me pergunta de onde conheço esse surjeito e sua aparição e sumiço era algo que eu tinha que ter como progesso principal para que não falha-se meu objetivo.
4/6 Kage Ami no Jutsu
pergunto eu para a garota quando meu rosto vira para ela - sabe dizer aonde ele ser encontra,ela olha para mim com a mão em posição de sesorial de chakra e responde - a sua presença em chakra sumiu em meio segundo antes que eu soube-se o que estava avendo,Eu respondo dando ao chão um soco que faz a neblina expelir em uma baixa quantidade digo eu depois do soco - temos que encontra esse cara antes da nossa reunião pois ele sabe de mais talvez ele esteja seguindo nos a algun tempo,A garota mais velha que possuia a kunai gigante fala.
5/6 Kage Ami no Jutsu
-Não podemos da importancia para esse garoto agora ser esqueceram que perdemos 3 dias o mizukage já dele esta comentando que nosso estado e de morte e mesmo ser não nos apresenta sera possivel que eles nos mate antes...uma pausa na fala e dada e os olhos ser volta a ela - Aqueles guardas no portão já deve ter contado para algun mensageiro que chegamos ser não aparecemos logo tudo sera em falha e nossa morte e certa,Deixo um sorriso sair progressivamente ao deita de minha cabeça e meus olhos que olham o ceu eu pauso e fala -você esta certa vamos...Mais com caltela.
6/6 Kage Ami no Jutsu
Agora a meio caminho dado sobre as casas vejo a frente um sapo gigantesco e sobre ele o rapaz a que conhecemos agora pouco,ele começa a rir sem para o sapo de braços cruzados e possuir uma caixa vermelha na barriga e sobre as costas duas katana gigantesca,E ao redor do sapo destruição,quando chegamos a 100 metros bem proximo do sapo eu olho sobre sua cabeça o rapaz ser curva pela perna direita deixando seu corpo enclinado o puxa de sua katana e tão rapido que parecia impossivel de ser removida daquele modo,Um Salto era dado e com um golpe de cima para baixo ele grita.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Shukketsu Naosu no Jutsu
(Jutsu da Cura Hemorrágica)
Quem Usa: Sakura Haruno
Nota: Foi usada apenas no filme
Descrição: Uma técnica médica específica para fechar ferimentos leves, medianos e até graves dependendo da habilidade do ninja.
1/6 Shukketsu Naosu no Jutsu
Não tinha a necessidade do seu toque ao chão ele simplismente rebelou um golpe de origem ninjutsu que saia sobre sua katana um lamina negra feita de chakra e jogada ao chão em um formato parecido a lua era tão grande que cobria 50 metro de largura e quase 500m de largura o seu toque ao chão fez uma explosão,O salto recuado em que fizemos era algo não tão pensado pois ainda assim fomos atingido e arremessado,a garotinha fez um escudo de gelo antes que a toca-se mais foi jogada assim mesmo com o escudo,A de kunai gigante teve sua kunai cortada ao meio ela ficou meio nervosa pois era algo de familia que ganhou faz muito tempo.
2/6 Shukketsu Naosu no Jutsu
Diz ela que ganhou de seu pai que era um shinobi temivel na vila da neve ele e sua kunai quando estavam junto era como uma ligação uma continuação de seu braço conta ela que em guerra ele matava varios sem piedade e sem voltade de desistir era como uma brincadeira para ele dizia ela,ao ver seus olhos daquela forma paralisei por um momento a ires do meu olho ficou pequeno até que o samurai da katana longa disfere mais um de seus golpes agora a densidade era maior e o atingido no local antes deixou um risco grande na terra,Ele não estava para brincadeira ele tinha como objetivo nossa morte.
3/6 Shukketsu Naosu no Jutsu
A garota não estava com reação para o que olhava até que a lamina de chakra aparece novamente no local tentei transforma meu corpo como escudo mais a lamina chegou depressa de mais,como uma bomba ela arremessou-me para longe deixando ser atingido a garota,Aparece eu girando até bate em uma casa aonde sou amortecido minha cabeça agora estava com um galo e eu tinha que saber o que aconteceu com a garota,em torno de 150 metros entre eu e a garota eu começo a caminha,A garotinha que sumiu com seu escudo de gelo começa achora bem alto e eu sigo seu som correndo assustado esperando pelo menos que nada tenha acontecido.
4/6 Shukketsu Naosu no Jutsu
Pode ter cido apenas um acidente ou algo do tipo ''pense possitivo'' dizia eu correndo e caindo ao mesmo tempo sem ao menos olha para trás até que atrás de uma conjuto de pedras formado pelo corte na terra ser encontra a garotinha chorando e olhando para a outra que ser apresenta no chão com um corte sobre sua barriga pela minha visão a técnica a partiu ao meio,eu não tinha mais pensamento,Colocando a mão sobre a cabeça que começa a dor e meus olhos que não procura encherga aquilo começa a fecha,não demora muito ele joga novamente outra lamina negra feita de chakra,até que esculto som bem proximo de onde encontramos.
5/6 Shukketsu Naosu no Jutsu
e um grito era uma técnica quando olho para frente um muro enorme feito de pedra ser encontra presente sobre nossos olhos,A técnica ser choca com a parede de terra e perde sua força por um tempo até deixa sua marca o shinobi desconhecido ser apresenta-se novamente sobre o sapo mais 9 shinobis de kiri ser apresenta proximo sobre as casas eram dominadores do elemento lava,O mesmo elemento do meu vilarejo,eles cria um parede pelas laterias do sapo gigante,que fica com suas katanas expostas e em posição de batalha eu sabia que ele não aguentaria aquilo,o sapo e tocado pela lava quente que retribui mandando a invocação de volta para seu luga de origem,o rapaz.
6/6 Shukketsu Naosu no Jutsu
O rapaz que cai de cara fecha seus olhos por um segundo era tudo que os shinobis de kiri queria envolvendo sobre lava o shinobi desconhecido grita e bate la dentro de uma cupula moldada pelos shinobis eu observo eles por um momento e volto a garota que não falava mais morreu com os olhos aberto observando a kunai gigante feita pelo seu pai eu me aproximo dela mais e deixo uma lagrima cair no meu olho direito sobre sua mão que ser encontrava aberta,eu toco seus olhos fechando para que va em paz,me levanto meio depressivo até que chego proximo da kunai gigante eu a pego sobre os braços e volta a garota.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Saikan Chuushutsu no Jutsu
(Jutsu da Extração de Veneno)
Quem Usa: Haruno Sakura e Tsunade
Descrição: Concentrando Chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, o usuário faz com que o veneno seja extraído do corpo do paciente.
1/6 Saikan Chuushutsu no Jutsu
Chegando proximo a ela novamente eu não consigo acredita ao ver ela daquele jeito pensei eu que ela teria uma reação rapida,Deixo proximo ao seus pais a kunai gigante,e me aproximo da cupula com o olha diferenciado os shinobis ali presente,começaram a olha para mim que caminha até a cupula sem reagir,Já de cara para a cupula eu falo com ele em meio aos seus gritos - Eu irei te mata por isso...Mais antes de sua morte quero saber quem o contratou,uma risada longa e dada e a minha pessoa fecha os olhos por alguns segundos até retribuir sua risada.
2/6 Saikan Chuushutsu no Jutsu
Ele para de rir e fala - O que tem de engraçado...hahaha...eu conheco você shinobi da vila da lava eu tambem sou um,Depois que você deixou a vila muitas morte aconteceram mais tambem existia os dias de vitorias...até o nasce do shizen quando completou 10 anos shizen viajou da vila da lava para kiri para possuir o pode o suficiente para defende o vilarejo...hahaha...coisa que você nunca fez bem...Mais não os julgamos apenas queremos sua cabeça de volta,Aquelas palavras me deixou calado por minutos e minha mente começou a mostra eu desistindo de protege o vilarejo de fuguir de tantas coisas ruim que aconteceu naquele dia.
3/6 Saikan Chuushutsu no Jutsu
Os shinobis de kiri reconhece meu rosto e toma ao meu ombro dizendo - senhor porfavor siga-me sem pergundas eu não tinha mais reação ser fosse para que eu tenha que morre ali poderia ser feito isso,a garotinha ver o local todo com os olhos cheio de lagrimas e ver temporaria mente eu sendo levado sobre custodia ela estava fraca sentimentalmente pois viviamos juntos desde minha chegada aonde encontra seu avô,ela começa a corre até um certo momento quando a garotinha e tocada ao ombro e uma coronhada feita por uma kunai do lado oposto a sua cabeça,ela desmaia não era os shinobis de kiri e sim um velho que aprotegeu.
4/6 Saikan Chuushutsu no Jutsu
A cupula e removida do local por meio de moldagem de borracha que colocaram no local todo,A população começou a observa de longe toda aquela bagunça e ser perguntando o que aconteceu ali,e eu era amarrado por uma corda com os braços para trás e sendo encaminhado para sala do mizukage aonde eu deveria esta conversando não faz muito tempo,A garotinha sem reação e levada ao lado oposto em uma casa proximo a escadaria de terra a neblina la não batia com idencidade mais era muito escondido para quem nunca andou naquele local,Ela começa a abri os olhos aos pouco e quando ver estava com os pés e o braço amarrado.
5/6 Saikan Chuushutsu no Jutsu
Ela não sabia o que o senhor queria com ela mais não era algo bom em seu pensamento,um acende de vela de um candieiro proximo aonde tinha uma corta na casa do velho senhor começou a acontece feito borboleta até sua fica totalmente luminosa,Ele fala com calma para não assusta a garotinha,-Não irei te machuca eu tive a vontade de te protegue pois seu amigo foi pego pelos shinobis de kiri endo a caminho da sala do mizukage eu irei solta você mais deve promete não me ataca,Ela não diz nada apenas acena a cabeça confirmando que não fara nada com o senhor que fala com ela em quanto desamarra.
6/6 Saikan Chuushutsu no Jutsu
-Você tem quantos anos ? e de kiri ?,A garota agora de pé responde -eu tenho 12 anos e não sou de kiri nasce em uma floresta fora da redondesas o senhor pega o cajado a que atem sobre seu lado direito exposto como apoio - Então você e uma sem regristro e tão jovem dominando o elemento gelo você parece até notavel em combate...digo pois ainda não ver uma luta sua apenas aquele confronto que você utilizou-se de um escudo,A garotinha coloca a mão na cabeça e fala - Necessito de sua ajuda tenho que ajuda meu amigo ele e muito importante para mim e para os objetivos,O senhor passa a mão na barba e diz.
Última edição por Mashi em Dom Jul 27, 2014 1:37 am, editado 1 vez(es)
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Myohokou Suiaban
(Mordida Curativa)
Quem Usa: Karin
Primeira Aparição: Episódio 143 Shippuuden
Nota: Devido à perda excessiva de Chakra nessa técnica, Karin tem um certo limite para usá-la.
Nota²: Acredita-se que ela tenha usado muitas vezes a Mordida Curativa, já que seu braço e a parte acima dos seus seios é cheio de mordidas.
Nota³: É a Kekkei Genkai do Clã Uzumaki
Descrição: É uma técnica médica usada por Karin, em que ela transfere seu Chakra para as pessoas que a mordem. Apesar de ter uma grande vitalidade graças ao Clã Uzumaki, Karin tem reservas bastantes baixas de Chakra, fazendo com que ela fique exausta ao usar essa técnica.
1/6 Myohokou Suiaban
-Eu posso ajuda mais vai depende de uma coisa,Preciso que encontre esta flor na montanha de kiri ela dar vitalidade e destreza aquem possuir e claro em formato de chá,A garota parece não pensa em nada e ser perde distrainda pensando no que aconteceu agora pouco,até que ele volta a presta atenção ao velho senhor - Traga a flor e eu irei com você,a garota confirma com um balança de cabeça e sai pela porta cabis baixas,Eu agora quase proximo ao portão deixo meu braço como agua quando eles não tem a visão a corda cai e eu falo como reação para não ser atacado.
2/6 Myohokou Suiaban
-Não tem a necessidade de me amarra quero fala com o mizukage,os quatro shinobis em posições parecida ao um quadrado aparece na nossa frente em um corredor escuro,até que uma porta e aberta por um shinobi que ser aprensenta ali como um porteiro,Quando chegamos vejo uma sala cheio de livros em platileiras e ao chão fazendo montanhas sabia eu que era regristro de missões e interesse da vila,atrás do mizukage ser encontrava uma janela de pequenos quadrado,e logo sobre uma cadeira ser encontrava o mizukage totalmente vestido com o manto que tem ao titulo,dou apenas um olha e abaixo minha cabeça como todos ali como uma prova de respeito.
3/6 Myohokou Suiaban
Depois de alguns segundos levanto minha cabeça olhando para sua presença e fala -Esta aqui o que combinamos e queria me desculpa pela demora mais existiu um burla sobre a missão mais conseguimos com sucessso,Um sorriso feminino e dado eu não sabia que era uma mulher pois as descrições do informante era de mizukage pela forma que ele fala seria um homem mais agora percebo sua fala tremula quando dizia sobre ele,Ela retira de sua cabeça o chapeu e o manto que cobrir seu corpo,eu respeito e não a observo,até que ela ser aproxima de mim e uma vestias azul e apresentados aos meus olhos abaixado.
4/6 Myohokou Suiaban
Ela deixa uma palavra sair de sua boca e seu corpo ser aproxima de mim vejo ainda mais ela era robusta sobre sua frente e um cabelo tambem e visto da cor de fogo até que eu percebo que ela esta muito proximo minha bochecha começa a fica rosada e o que vejo em minha frente apenas um olho verde e o cabelo a cobrir o outro tento me recompo deixando aquele sentimento guardado,- Você esta 4 dias atrasado e eu não gosto de atrasos esta com o que foi pedido,Deixo meu rosto distrair para os lados pois ela era uma mulher linda,e mulheres linda sempre me disperta interesses não fisicos.
5/6 Myohokou Suiaban
Os seus olhares eram algo que me deixa paralisado e suas bocas que quando e completado por um sorriso apenas deixa elas mais lindas,MAis mudando de assunto estava eu presente a ela quando coloco a mão sobre uma bag de shuriken que fica sobre minhas costas eu a removo o item que ainda estava coberto com o manto negro,ela olha para os lados aonde ser encontrava os shinobis e pedir para que saia da sala neste exato momento deixando apenas eu um shinobi de oculos a uma distancia de mim bem proximo ser aproxima mais e pergunta - ha!você não pode fica aqui com esses suspeito ninguem saber ser ele e forte e nem fraco não podemos fazer isso.
6/6 Myohokou Suiaban
ela ser aproxima do shinobi de cabelo azul e oculos e fala - e uma ordem ou eu irei remove sua cabeça com as mãos os olhos 4 ficam assustado virei por um segundo para aonde ela estava falando e olhai de perfil que ela mudou o jeito de olha eu não queria ver este olha e nem o rosto desta forma,Como uma ordem e dada eles a segue em risca,ela volta a minha presença e toca minha mão puxando até a cadeira proxima,ela diz com delicadesa - sente-se por favor,eu o sigo sua fala e sento ela volta a seu acento e abrir a caixa e esta com 6 a 10 pedras azul com verde que piscava as vezes e volta como um pulso simples nunca tinha visto isto antes.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Yougangakure no Sato - Vila Oculta da Lava :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos