[Suna]Casa de Hisoka e Zakuro
+5
Daemon
Zan
Zakuro
Tooka
'His
9 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Suna]Casa de Hisoka e Zakuro
Hisoka
Após uns 30 minutos de caminhada, chegamos a tal casa que o vendedor tinha falado, entramos e comecei a olhar a casa, vendo as portas, o estado das torneiras e tudo mais, ela estava em ótimo estado. E ainda por cima tinha 3 quartos para quando meus filhos ficassem maiores. Abri minha maleta preta, e entreguei uma quantia gorda de dinheiro "vivo" para o vendedor que agradeceu e saiu todo sorridente da casa. Tranquei todas as janelas. Em seguida, tranquei as portas. A casa estava oda pronta e mobiliada, tanto que foi um pouco mais cara que o normal compra-la. Tranquei o banheiro, e fui para um dos quartos, que já tinha uma cama de casal. Coloquei uma marca no chão do mesmo, e em seguida todo meu corpo sumiu instantaneamente.
Maaku Hiraishin
(Marca do Selo do Deus do Trovão Voador)
Usuários: Minato Namikazi
Nata: Para se usar o Hiraishin no Jutsu, precisa marcar algo antes com essa técnica.
Rank: E
Primeira Aparição: Manga 240
Descrição: Minato concentra o selo na palma de sua mão, o Kanji fica dourado em sua mão, e aos poucos vai se tornando preto, em movimentos super rápidos o Hokage consegue marcar seus alvos, uma vez marcado com tal selo, é praticamente impossível de se esquivar de um ataque em tamanha velocidade instantânea.
Hiraishin no Jutsu
(Técnica do Deus do Trovão Voador)
Quem Usa: Namikaze Minato
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 119 Shippuuden
Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada, ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.
2014 © Bluee • CG
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Hisoka
Fomos teletransportados para dentro do nosso novo quarto. Mostrei e apresentei para Zakuro a nossa nova casa, enquanto esperávamos o caminhão da "Casas Sunaense" chegar trazendo dois berços. 2 Horas se passavam até que este chegasse, nesse período almoçamos e juntos arrumamos a casa enquanto nossos filhos dormiam na cama. Os trabalhadores descarregaram o berço e estes mesmo montaram dinamicamente, Casas Sunaense provavelmente superava qualquer loja de móveis do mundo Shinobi. Quando estes foram embora, tomei um banho e me arrumei. Disfarçando-me totalmente, voltando a me fantasiar como Hisoka, o palhaço endiabrado. O disfarce que eu criará na adolescência, coloquei lentes amarelas em meus olhos, e beijei minha esposa me despedindo dela. ---Como somos recém chegados em Suna, não posso confiar totalmente neles, não é? Então...Deixarei uma parte de mim com você, amor...Tome cuidado. Por 1 mês, não saia para fazer compras sem minha companhia.--- Após a despedida, criei um clone meu, que ficaria de guarda em casa com Zakuro. Em seguida, caminhei em direção ao centro da vila, para procurar meus subordinados.
Kage Bunshin no Jutsu
(Jutsu dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
2014 © Bluee • CG
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Após algum tempo de viagem finalmente cheguei ao meu destino,observava a fachada da nova casa de Zakuro,brevemente caminhava a té a porta e tocava a campanhia esperando que ela me atendesse.
Tooka-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Sunagakure,meu lar temporário provavelmente...Após minha chegada fui até o quarto mobiliada,necessário para meus filhos. Os coloquei juntos e ouço o som da campanhia,abri a porta e vejo uma Tooka suada e de cara feia.
- Tooka,estou feliz em vê-la. Que bom que chegou rápido,por favor entre. - Abria mais a porta a convidando para entrar.
- Tooka,estou feliz em vê-la. Que bom que chegou rápido,por favor entre. - Abria mais a porta a convidando para entrar.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Rank: Chunnin
Zakuro minha atendia e me convidava para entrar,passava ao lado dela e me sentava no sofá a olhando.
- Tia,tem um copo d'água aê? - a olhava com a cabeça inclinada para o lado sorrindo,olhava ao meu redor,o pequeno lustre no teto,a laleira de tijolos a escada para o 2º andar...
- Bela casa.
- Tia,tem um copo d'água aê? - a olhava com a cabeça inclinada para o lado sorrindo,olhava ao meu redor,o pequeno lustre no teto,a laleira de tijolos a escada para o 2º andar...
- Bela casa.
Tooka-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ouvia suas palavras e o pedido de um pouco de água,fui até a cozinha e em seguida voltei entregando o copo para ela.
- Obrigada. Bom,a partir de hoje você passará mais tempo em Suna.Precisarei de sua ajuda de vez enquando,ajudarei a você a arrumar uma casa e ajudarei no que for necessário desde que faça o mesmo por mim.Conto com você. - olho profundamente em seus olhos antes de me levantar e ir até a janela.
- Obrigada. Bom,a partir de hoje você passará mais tempo em Suna.Precisarei de sua ajuda de vez enquando,ajudarei a você a arrumar uma casa e ajudarei no que for necessário desde que faça o mesmo por mim.Conto com você. - olho profundamente em seus olhos antes de me levantar e ir até a janela.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Segurava o copo junto a boca,olhava para a Zakuro que estava de costas para mim.
- Tudo bem,ajudarei você no que for preciso... - sorrio para ela antes de me levantar do sofá. - Irei procurar uma casa para mim,fique em casa não preciso que me acompanhe. Volto em breve. - Dou um aceno para ela antes de sair da casa.
- Tudo bem,ajudarei você no que for preciso... - sorrio para ela antes de me levantar do sofá. - Irei procurar uma casa para mim,fique em casa não preciso que me acompanhe. Volto em breve. - Dou um aceno para ela antes de sair da casa.
Tooka-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Retornava a casa de minha sensei,tomei a iniciativa e abri a porta e entrei. - Voltei.Senti que precisaria de mim. - Sentei no sofá olhando para ela.
Tooka-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Após alguns minutos,minha aluna retornava.Olhei para ela séria pelo seu ato mas ela estava certa,precisaria dela. - Você vai dar um "passeio" comigo,não posso deixar meus filhos...Não se importaria não é? Sei que não tem nada de bom para fazer,sei que não me negaria...Então,se prepare. Já vamos partir. - Subia as escadas indo em direção ao quarto de Ryouko e Lelouch e os trocava seguindo para meu quarto me trocando também. Descia as escadas trazendo meus filhos comigo,entreguei Lelouch para Tooka e saí da casa com a Yamanaka ao meu lado.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Hisoka
Pousei um pouco brusco em frente a minha nova casa, enquanto com Zakuro ainda em meu colo, abri a porta da casa, a coloquei sentada no sofá enquanto eu me jogava para o outro lado, também estando cansado. Respirava ofegante, eu estava totalmente suado.-Desculpa amor, acabei de voltar do hospital, mas, aquilo foi muito desgastante para mim. Pode colocar nossos filhos no berço por favor?- Eu estava exausto.
2014 © Bluee • CG
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Eu concordei com a cabeça e fui para o quarto de Ryouko e Lelouch,agora que estão acostumados um com o outro é impossível tirá-los,a preferência era lado a lado.Lelouch acorda e fica olhando para mim com seus bracinhos levantados,permaneço com ele por um tempo e ele caí no sono novamente. Volto para a sala sentando na poltrona,minha mão me sustenta no braço do sofá olhando atentamente para um ponto inconclusivo.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Hisoka
Esperei Zakuro voltar enquanto eu descansava e respirava, liberei o poder de minha Kekkei, retornando ao nível 0, as marcas iam se ocultando lentamente do meu corpo. Ao que minha esposa voltou e sentou, estendi a mão a ela, ainda sentado, esperando ela se aproximar, para que então sentasse em meu colo.-Vem cá, meu amor...Já faz um tempo que não ficamos realmente juntos, não? Estou com saudades de você,querida...-
2014 © Bluee • CG
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Sorrio e ponho minha mão sobre a dele me levantando e sentando sobre seu colo. - Sim...Tem razão...Também estou com saudades,meu bem... - minha mão acaricia seu rosto e o abraço.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Hisoka
Acariciava suas pernas, enquanto uma de minhas mãos ia ao seu rosto a acariciando e puxando levemente para mais perto, a beijei calorosamente, seu beijo como sempre era doce, desde mais nova, eu estava sentindo tanta falta disso...A abracei mais forte, segurando suas pernas, enquanto a beijava. E então, abaixei e beijei o delicado pescoço dela, sentindo seu perfume ue sempre me encantou...
2014 © Bluee • CG
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Zakuro
Me aproximo mais pelo impulso causado com seu beijo em meu pescoço,um ponto sensível...Meu rosto se aproxima do seu e selo nossos lábios,minhas duas mãos seguram seu rosto próximo capazes de permitir que ele se afaste. Assim como ele sinto sua falta...Seu toque,sua pele,seu beijo...Chega a ser sufocante,como quando queremos gritar e não temos voz...Separo nossos lábios e olho em seus olhos,tão atraída por ele do que ele por mim...-Eu te amo...
2014 © Bluee • CG
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Hisoka
-Também te amo...- Abracei ela mais forte, e então me levantei e retirei um pequeno recipiente preto, com sua parte externa acolchoada. Me ajoelhei e então estiquei o recipiente até ela, abrindo o mesmo revelando duas brilhantes alianças de puro ouro.-Estou há um tempo desenvolvendo essas alianças para entrega-la, queria te dar algo melhor...É feita de puro ouro, só não é mais valiosa que você meu amor...Você merece muito mais.- Peguei a mão dela, e uma das alianças, retirando suavemente do dedo dela a antiga, antes de colocar a nova há perguntei.-Permita-me, my lady?
2014 © Bluee • CG
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Zakuro
Sorrio observando seus movimentos,nem consigo acreditar. - Claro,por favor. - estou arrepiada tomada pela alegria,o tamanho de minha felicidade...Não é possível colocar em palavras oque estou sentindo neste momento.Quero que o agora pare e se torne único eterno e que não acabe nunca...
2014 © Bluee • CG
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Hisoka
Coloquei a nova aliança em seu dedo, e me levantei, de mãos dadas com ela. Enquanto coloquei a minha aliança em meu dedo. Me curvei diante dela segurando em sua mão:-O que acha de dançarmos? My lady?- E então, segurando em sua mão lentamente a girei, e então, peguei em sua cintura, a puxando para mais perto.
2014 © Bluee • CG
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Zakuro
Acenei com a cabeça concordando,coloco minha mão sobre seu ombro e a outra ele já a segurava esperando que nos guie em nossa dança - Como sabe,não sou muito boa em dança...- Abaixo a cabeça prestando atenção aos nossos pés atenta e receosa.
2014 © Bluee • CG
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Hisoka
Sorri para Zakuro e então comecei a guia-la lentamente, dançando juntos uma lenta valsa, a puxei para mais perto enquanto também segurava em sua mão, indo para um lado e para o outro. -Não se preocupe com isso, meu amor.- Após um tempo dançando juntos, interrompi meus passos e a peguei no colo, indo em direção ao nosso quarto.
2014 © Bluee • CG
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Zakuro
Em seu colo me segurei firme ao seu pescoço,tomada pelo seu aroma sorrio me aproximando ainda mais de seu rosto,beijando seu pescoço.Em seguida pouco minha cabeça sobre seu ombro e fecho os olhos.
2014 © Bluee • CG
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Hisoka
Levei ela para o nosso quarto e então tranquei a porta, nossos filhos deviam estar tranquilamente dormindo. A coloquei na cama, lentamente...E então, me pus sobre ela, a agarrando e beijando seu pescoço, enquanto com a outra mão acariciava seus cabelos... Amassando suas roupas com o atrito de nossos corpos, parei de beija-la por um momento olhando em seus olhos:-Você...Me faz tão bem...Ah, se você soubesse o quanto eu estava com saudades disso...Hehehe.-
2014 © Bluee • CG
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Zakuro
Sorrio colocando minhas mãos em seu rosto,me levanto me sustentando com os cotovelos e beijando seu queixo em seguida seu pescoço dando uma leve mordida. - É mesmo? Huhu,nem precisa me perguntar sabes que minha resposta é a mesma...- volto a deitar trazendo seu rosto e lhe beijo intensamente...Agora estou segura esquecendo os problemas e os medos...Estando protegida em seus braços...
2014 © Bluee • CG
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Hisoka
A abraçava forte, enquanto aos poucos eu retirava seu vestido, ajeitando o lençol, pondo o mesmo sobre nós. -Mesmo após a gravidez, seu corpo continua lindo...Esse é uma das perfeições das Hyuugas?- Após meu comentário, a puxei para mais perto, beijei seu pescoço, descendo para seus ombros.
2014 © Bluee • CG
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Página 1 de 3 • 1, 2, 3