[Suna]Casa de Hisoka e Zakuro
+5
Daemon
Zan
Zakuro
Tooka
'His
9 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
[Suna]Casa de Hisoka e Zakuro
Relembrando a primeira mensagem :
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Re: [Suna]Casa de Hisoka e Zakuro
Zakuro
Coloco minhas mãos em sua cintura e suavemente começo a retirar sua camisa enquanto o mesmo beija meu pescoço. - Hmmm...Não sei ao certo...Talvez isso seja um dom só meu...- Dou uma pequena risada ruborizada e o puxo para mais perto. - Você também não fica atrás...Um corpo que combina perfeitamente com o meu...-
2014 © Bluee • CG
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Rank: Chunnin
Hisoka
Retirei o resto de suas roupas, enquanto ela tirava as minhas, joguei o lençol sobre todo o nosso corpo, enquanto a beijava, e a acariciava, tocando em todos seus pontos. Fazia tempos que não namorávamos assim, como sempre era algo maravilhoso... E quem sabe não pudesse vir mais um através disso...
2014 © Bluee • CG
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Zakuro
Após algum tempo de nosso namoro,acabamos caindo no sono,agarro-me a ele e coloco um edredom sobre nós permancendo assim até o cair da noite.
2014 © Bluee • CG
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Hisoka
Acabamos dormindo um pouco mais que o esperado, me levantei bocejando, e claro, parei um pouco apreciando o corpo dela...Com carinho a acordei:-Bom dia amor...Dormimos um pouco demais...Se quiser, pode continuar dormindo, tá?- Dei um beijo em sua testa e me levantei da cama, me espreguiçando enquanto procurava minhas roupas para vestir.
2014 © Bluee • CG
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Zakuro
Caçooei os olhos e sorri para meu marido,sentando na cama em seguida.Como de costume,focalizo o quarto aos poucos e me levanto indo ao banheiro lavando meu rosto,rapidamente troco de roupa e vou até o quarto de meus filhos,estes abrem os olhos aos poucos e sorri para mim.Após minutos e estes já estarem amamentados,volto para o quarto onde Hisoka está. - Amor,oque quer de lanche? - me aproximo dele e o abraço,contemplando seu rosto,sorrio para ele esperando sua resposta.
2014 © Bluee • CG
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Amor...
-Hmmm, acho que vou querer...Sanduíche!Queijo!Queijoooooo! Huuuuum, faz um bom tempo que não como queijo, aceita?- Rapidamente me vesti, pondo um short de tecido leve, permanecendo sem camisa ainda, calcei minhas sandálias e me aproximei de minha esposa...Ainda como uma cara de desejo por queijo, como uma criança.
2014 © Bluee • CG
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Zakuro
Começo a rir enquanto o encaro serenamente pegando em sua mão,fazendo com que me acompanhe. - Mas é claro! Oque você quiser,meu anjo. - Desçemos para o 1º andar da casa e eu o deixo na sala. - Descanse mais um pouco,o jornal está em cima da mesa,ok? Farei seu sanduíche carregado de queijo! - vou até a cozinha e começo os preparos,pegando os ingredientes.Após minutos o lanche está pronto e eu o levo até a sala de jantar.Vou até ele,e o mesmo sentado no sofá,o agarro em seu pescoço; - His,querido? Seus sanduíches está pronto.
2014 © Bluee • CG
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Adeus...Zakuro
Tomei meu café da manhã junto a ela, até me afastar após o término para uma ligação importante..Voltei, ela estava deitada no sofá lendo um livro, passei rapidamente para o quarto, arrumando minhas coisas e trocando de roupa, com um ar sério e apressado, desci as escadas já arrumado, minha expressão não era lá das melhores, assoviei para meus lobos que adentravam a sala abanando a cauda e então dei um intenso beijo em Zakuro e a encarei:
-Amor...Eu tenho que ir, eu não sei quando vou voltar e nem sei se vou voltar, sempre que der, passarei aqui para falar com você...Então, me espere...Tome-
Lhe entreguei uma carta e então voltei a falar:
-Se o Kage perguntar por mim, entregue essa mensagem a ele...Bom, é isso, amor...Se por acaso eu não puder voltar, grave bem na sua memória, eu nunca vou esquecê-la, meu amor por você irá se manter eterno...-
Falava com a mão em seu rosto, acariciando-a, abaixei deprimido, lágrimas escorriam pelo meu rosto de forma silenciosa...Respirei fundo tentando me reerguer.
2014 © Bluee • CG
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Me mantenho sentada de pernas cruzas ao que ele subiu,olho para o chão aflita sem entender oque aconteceu,não deixo de me preocupar e de sentir um denso vazio tomando conta de mim.Logo ele voltara carregando malas,eu as olhei por um tempo um tanto atônita com minha respiração falhando.Eu não conseguia ligar uma coisa a outra e quando lágrimas escorreu pelo seu rosto eu desabei...Meus olhos se movimentavam de um lado para o outro até voltar a encará-lo com meu semblante demonstrando fraqueza...Me aproximei dele colocando minhas mãos em seu rosto,sentindo suas lágrimas quentes escorrendo por minha mão. - H-Hisoka...O-Oque está fazendo? M-Me esquecer? Amor,por favor...Não pode partir sem me d-dar explicações...! Não f-faça isso... - estava desesperada,sem poder me mexer enquanto lágrimas manchava o tapete da sala,não consigo nem mesmo falar,respirar,sinto-me fraca,entregada ao desespero,a dor que possui o meu coração neste momento tão doloroso...
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Adeus...Zakuro
-Querida...Desculpe-me...Mas, tenho...De acertar as contas com alguém, e também, ajudar um certo amigo...Mas, meu principal objetivo é esse acerto de contas, não se preocupe, se eu...Voltar vivo...Irei me aposentar dessa vida, e poderei ficar ao seu lado...- Enxuguei as lágrimas, e me aproximei beijando sua testa..
2014 © Bluee • CG
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Senti seus lábios doces beijar minha test enquanto eu mais lágrimas rolavam,havia uma possibilidade dele não voltar...? Do meu querido Hisoka...Não voltar? Do meu querido Hisoka...Aquele que sempre acreditou em mim...? Perder...O meu grande amor? Não...Posso deixar..Oque vou fazer? Olho para ela segurando em seu braço sem ao menos falar nada,ele sabia muito bem oque eu estava sentindo e o quanto estava doendo saber que eu nunca mais poderia vê-lo...
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Adeus...Zakuro
A abracei e novamente a beijei...O mangekyou em meu braço sugará os corpos de meus lobos que até então se aproximavam confusos, posteriormente meu corpo também começava a ser sugado pela fissura no espaço...A beijei e então sussurrei em seu ouvido enquanto meu corpo se desfazia lentamente:-Eu te amo...Zakuro. Eu vou, voltar...- E então, era sugado por completo, desaparecendo aos seus olhos...
Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório)
Usuário: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Obito Uchiha, Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Izuna Uchiha
Rank: S
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição: Uma forma mais avançada do Doujutsu, adquirida quando o usuário sente de verdade a péssima emoção de perder um ente querido. Diferente do Sharingan ordinário, o Mangekyou como seu nome significa, tem a forma de um caleidoscópio e varia de usuário para usuário. Essa fase do Doujutsu permite que o usuário treine técnicas poderosíssimas, além de grandes habilidades em Genjutsu. Porém, o uso constante desses olhos fazem aqueles que o usam perderem sua visão aos poucos. O Doujutsu concede o treinamento de várias técnicas poderosas, como o quase inquebrável Genjutsu, Tsukuyomi; a poderosa técnica Katon, o Amaterasu; e ao ter em seu arsenal essas duas técnicas, o Susano'o. Alguns usuários podem usar ao invés dessas três técnicas, Ninjutsus que envolvem o tempo e o espaço, como o Kamui, ou a técnica que controla por completo o adversário, o Kotoamatsukami.
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Obito
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
2014 © Bluee • CG
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ele se foi...Não o vejo mais a minha frente.Permaneço parada olhando o vazio a minha frente...A casa silenciosa,sem luz,sem esperança,sem vida...Permito que eu caia no chão,sentada sobre minhas pernas...Aos poucos meu corpo vai caindo ao chão e eu sinto o leve impacto,um choque...Mas não comparada a dor que sinto.Vou focalizando o teto branco enquanto o rosto de Hisoka não saí de minha cabeça,já não consigo respirar e sinto mais dor quando lembro de tudo que já passamos...Decido me levantar mas não consigo e a cada tentativa vou ficando mais sem forças...Até não aguentar mais... - H-hisoka...? Hisoka...? His...Hisoka! - grito seu nome em vão até desistir e me levantar cambaleando indo até o quarto de meus filhos...
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Os corpos vivos e mortos eram todos transportados para o laboratório existente no subsolo de minha casa, inclusive os meus lobos...-Prossiga caro aluno, que trocas são essas?-
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Obito
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Já estava acustumado com viagens por kamui, agora estavamos num laboratório no qual desconhecia , com a pergunta de Hisoka apenas respondi :
- Você me daria algum doujutsu bom e alguma espada boa em troca de Mokuton ? Aleais, onde estamos ?
- Você me daria algum doujutsu bom e alguma espada boa em troca de Mokuton ? Aleais, onde estamos ?
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
-Você, senhor do presunto...Me chamo Hisoka, aluno do antigo Tsuchikage, o maldito que me abandonou me deixando o peso da vila nas costas. Zan...Mas, você não é Senju...-
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Eu acordava sentindo em meu rosto o meu mais novo olho, FMS , esperava sentado na maca que ao menos meu sensei se levantasse para falar com ele. Pegava o vidro com meu SH3 e guardava comigo.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Pegava o vidrinho com o Mangekyou Sharingan Kotoamatsuakami que estava num vidrinho emcima da mesa e dizia ao Alucard :
- Enfermeiro , diga a Hisoka que eu voltarei em algumas horas e diga a Kami , o que você implantou Rinnegan para me esperar nessa residência ...
Logo peguei do corpo de Kirito um comunicador meu que estava com ele guardando-o e busquei descobrir como saia daquele local vendo que era uma casa , continha a mulher do meu sensei e os filhos dele , então saí.
- Enfermeiro , diga a Hisoka que eu voltarei em algumas horas e diga a Kami , o que você implantou Rinnegan para me esperar nessa residência ...
Logo peguei do corpo de Kirito um comunicador meu que estava com ele guardando-o e busquei descobrir como saia daquele local vendo que era uma casa , continha a mulher do meu sensei e os filhos dele , então saí.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Acordei após horas apagado, Alucard deu o recado de meu aluno e também me entregou a papelada que eu mais esperava. A lista de jovens talentos shinobi's de cada vila...Cada um com a sua especialidade. Sorri. E então com dificuldade me levantei. -Vá atrás desses para mim.- Marquei na lista alguns shinobi's no qual ele devia buscar para mim. Enquanto eu arrumava meus equipamentos médicos...Alucard passou pela minha casa saindo pela porta dos fundos sem ser visto por Zakuro, e eu o segui e então do lado de fora invadi o nosso quarto. Arrumando nossas malas que não eram muitas. As instalações locais da viagem já estavam prontas.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Abaixei meu chapéu em forma de cumprimento a Hisoka e então, me esgueirei pela cozinha saindo pela porta dos fundos. E então corri em direção aos alvos que tinha dde encontrar.
Alucard- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Já estava a algum tempo no quarto de meus filhos,de repente,ouço um barulho semelhante a arrumação.Como remexer movéis ou algo do tipo.Saí do quarto deixando-os no berço e tranco a porta e lentamente vou até meu quarto,deslizando minha mão pela parede branca.Vejo a porta aberta e adentro o quarto.Minha respiração para por um momento ao contemplar o rosto de Hisoka,bem a minha frente. - Hisoka. -o fito,não de uma maeira ameaçadora ou de raiva.Mas sim serenamente,não podia estar mais feliz por vê-lo,por tê-lo de volta.Por estar tão segura novamente...
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Página 2 de 3 • 1, 2, 3