[Suna]Casa de Hisoka e Zakuro
+5
Daemon
Zan
Zakuro
Tooka
'His
9 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
[Suna]Casa de Hisoka e Zakuro
Relembrando a primeira mensagem :
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Re: [Suna]Casa de Hisoka e Zakuro
Fechei as maletas e então dei um forte abraço em Zakuro, seguido de um beijo-Zakuro...Voltei, para lhe buscar...Já arrumei as nossas malas, só falta pegarmos as coisas de nossos filhos...Só você mesma, para me acompanhar nessa vida... Bom, meu amor, no caminho irei explica-la tudo. Certo? Pode arrumar o que for dos nossos filhos? Comida não precisa, para aonde vamos já tem em excesso.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Abracei Hisoka fortemente o mantendo junto à mim por um tempo,ouço suas palavras atentamente com um leve rubor e sorriso no rosto. - Certo.Volto em alguns instantes.Preparei o mais rápido possível.Se quiser,me espere na porta da frente,querido. -lhe dei mais um beijo,e fui ao quarto de nossos bebês.Sinto que eles também estavam animados e foi questõ de poucos minutos para tudo estar arrumado em perfeita ordem.Fui para a entrada carregando as bolsas,que estavam penduradas pela alça atravessada.Entreguei Ryouko a Hisoka e em seguida tranquei toda a casa. - Vamos?
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Rank: Chunnin
Como Zakuro Havia dito, a esperei em frente a casa, ao ela chegar, sorri e a respondi -Já vamos querida...Só que, falta certas pessoas chegarem. Então, quando elas chegarem, nós vamos, tá bom?- Sorri novamente e beijei nossos filhos, acariciando o rostinho deles, e peguei Ryouko, minha filha.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Finalmente chegamos a casa de Hisoka, este estava com sua filha no colo, junto de sua esposa que carregava o seu filho. -Desculpe a demora, Hisoka, só achei estes dois. Prometo achar os outros dois para você. Aí está, Shigure e Kirisuke.- Joguei o desatento para minha frente e o larguei.
Alucard- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Ainda correndo vejo que o genin misterioso parava, eu começava a dar passos curtos parando atras do misterioso shinobi...
- Quem são vocês, expliquem o que querem comigo?
- Quem são vocês, expliquem o que querem comigo?
'Kirisuke-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(225/225)
Rank: Gennin
-Não fique tão nervoso. Através de informantes, pesquisei pelo mundo shinobi's talentos para os meus propósitos. E então, com a lista completa, comecei a busca por vocês. Começando pelos de Suna, porém, pelo visto só deu para encontrar vocês dois...E então, vocês aceitam? Nós somos...Os aranhas, mercenários, porém também temos nossos objetivos, somos uma irmandade.-Encarei a ambos,esperando a resposta dos dois.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Concordei com o Hisoka,já sabia sobre nossos objetivos durante o tempo de espera.Claro que não podia estar mais animada,e principalmente meu foco estar diretamente nisso.Apenas um pouco de tempo mais se passara e os esperados jovens estava a nossa frente.Alucard,e mais dois rapazes desconhecidos por mim.Após um tempo Hisoka se pronunciara,então fiquei ao seu lado. - É uma ótima oportunidade...Pense bem,considere-se honrado por ter sido escolhido entre tantos shinobis.Basta aceitar,e será muito bem-vindo... -apenas disse isso,e ambos ficamos esperando sua resposta.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Estava horando por te sido escolhido, mais ainda eles não responderam quem eram.
- bem...Aceito, mais quem são vocês, acho que não preciso me apresentar, se pesquisou sobre deve saber meu nome.
Falava com todos ali presente, aguardando uma resposta.
- bem...Aceito, mais quem são vocês, acho que não preciso me apresentar, se pesquisou sobre deve saber meu nome.
Falava com todos ali presente, aguardando uma resposta.
'Kirisuke-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(225/225)
Ótimo.Aos poucos nosso objetivo estaria sendo cumprido.Com a aceitação do jovem lhe dei as boas-vindas,porém o mesmo insitia em saber nossas identidades. - De minha parte pelo menos,oque precisa saber é apenas meu nome.Apenas sei os nomes dos dois porém nenhuma característica física.Por tanto,não sei quem é você.Espero ter compreendido. -disse o fitando com delicadeza.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Aquilo estava se tornando difícil, mais começava a conhecer a personalidade de cada um, apenas dava um suspiro enquanto, lembrava-me do meu irmão que ficou no centro comercial...
- Se quiser não precisa dizer nada, mais você ja devem sabe minha especialidade, não contem a suas quero saber quando virem vocês em ação...Quantos partiremos?
Dizia preocupado lembrando do meu irmão, ele não era muito amigável na verdade era muito chato.
- Se quiser não precisa dizer nada, mais você ja devem sabe minha especialidade, não contem a suas quero saber quando virem vocês em ação...Quantos partiremos?
Dizia preocupado lembrando do meu irmão, ele não era muito amigável na verdade era muito chato.
'Kirisuke-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(225/225)
Ouvi as palavras do jovem atentamente. -Não me lembro de ter ouvido seu nome...Bom,enquanto a nossa partida,pode ser ou não um processo demorado.Meu marido pode lhe explicar melhor quanto a isso...A próposito.Meu nome é Zakuro,Hyuuga Zakuro. -
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Ouvia atentamente as palavras da kunoichi...
- Meu nome...meu nome é Senju kirisuke, alias tenho um irmão, chamado Senju Hashin...
Enquanto isso sentava-me no chão do lado de fora da casa
- Meu nome...meu nome é Senju kirisuke, alias tenho um irmão, chamado Senju Hashin...
Enquanto isso sentava-me no chão do lado de fora da casa
'Kirisuke-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(225/225)
-Inuzuka Hisoka, mas me chame de Zero. Partiremos assim que o senhorzinho indeciso der a sua resposta quanto a organização, e Alucard, enquanto isso, vá atrás dos outros, vê se dessa vez consegue acha-los.-
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Mercenary
Shigure estava realizando uma viagem astral,portanto acabou nem percebendo que foi praticamente sequestrado por um garoto de Suna. Shigure estava completamente sem noção de onde estava,mas escutou mesmo assim atentamente as palavras do tal Zero.
-Você já deve saber então,através de seus tais informantes que eu sou um Hunter,portanto me juntar a Mercenários seria uma grande vantagem para minha graduação. Bem,senhorita Zakuro,Senhor Hisoka,eu digo que aceito a proposta.
Dizia o Jovem Shigure,pouco desconfiado de uma proposta tão repentina,mas tambem entusiasmado.
-Você já deve saber então,através de seus tais informantes que eu sou um Hunter,portanto me juntar a Mercenários seria uma grande vantagem para minha graduação. Bem,senhorita Zakuro,Senhor Hisoka,eu digo que aceito a proposta.
Dizia o Jovem Shigure,pouco desconfiado de uma proposta tão repentina,mas tambem entusiasmado.
Shigure Tenpouin- Chukan Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
-Certo. Já vamos. No final, ao que a aranha inteira esteja reunida, vocês receberão marcas que provam que os senhores são membros da...Genei Ryodan. Já iremos partir, falta mais um chegar.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
-Certo, Hisoka.- ajeitei meu chapéu e meu óculos e entãao corri em direção a área residencial para voltar a procurar os outros dois futuros membros.
Alucard- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Após uns minutos de caminhada, larguei o garoto no chão. E então me desculpei com este:-Desculpe-me por essa abordagem grosseira, mas...Você vai gostar. Hisoka, aí está ele.
Alucard- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Era largado pelo homem que dizia que eu iria gostar, olhava aos demais que ali estavam e dizia: -O que esta acontecendo?
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
Mais um era engressado em nossa organização.Dei as boas-vindas ao Hunter e depois chegara mais um.Apenas observei esperando o rumo que levaríamos.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
-Você assim como mais 10 shinobi's do mundo, foi selecionado para uma revolução...Genei Ryodan, organização cujo objetivo é criar uma enorme ação revolucionária, nós seremos conhecidos pela nossa imortalidade que com o tempo você irá descobrir o segredo. Somo a "Aranha." 11 Shinobis de todos os países, inclusives os menores, foram selecionados os melhores. De Suna, escolhi você, o tal "Hunter", e aquele outro. E mais um, que pelo visto terei de buscar depois. E então..."Shi..." Shi o quê?Aceita?-
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Encarava o tal Hisoka que falava com autoridade, aparentava ser o líder, ouvia o mesmo e dizia: -É Shisen... Pode contar comigo! Virava-me para as outras pessoas e dizia com um sorriso: -Sou Shisen Uzumaki, prazer em conhece-los.
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
-Certo!Shisen!Shigure!Kirisuke!- Assoviei pros meus lobos que vinham correndo e então meu olho esquerdo era fechado e o direito aberto...Os membros ali, inclusive Zakuro e meus lobos, eram todos sugados para a dimensão do Kamui, por último o meu corpo também desaparecia dali.
Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório)
Usuário: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Obito Uchiha, Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Izuna Uchiha
Rank: S
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição: Uma forma mais avançada do Doujutsu, adquirida quando o usuário sente de verdade a péssima emoção de perder um ente querido. Diferente do Sharingan ordinário, o Mangekyou como seu nome significa, tem a forma de um caleidoscópio e varia de usuário para usuário. Essa fase do Doujutsu permite que o usuário treine técnicas poderosíssimas, além de grandes habilidades em Genjutsu. Porém, o uso constante desses olhos fazem aqueles que o usam perderem sua visão aos poucos. O Doujutsu concede o treinamento de várias técnicas poderosas, como o quase inquebrável Genjutsu, Tsukuyomi; a poderosa técnica Katon, o Amaterasu; e ao ter em seu arsenal essas duas técnicas, o Susano'o. Alguns usuários podem usar ao invés dessas três técnicas, Ninjutsus que envolvem o tempo e o espaço, como o Kamui, ou a técnica que controla por completo o adversário, o Kotoamatsukami.
Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu
(Técnica Ocular • Viagem para Outra Dimensão)
Quem Usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: Usado para transportar Karin e Uchiha Sasuke, para que essa o curasse.
Descrição:
Uchiha Madara/Tobi pode teleportar-se a si mesmo e outras pessoas para uma dimensão alternativa, onde predominam Figuras Geométricas semelhantes à cubos.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Levantei-me de meu repouso já com todas as minhas forças recuperadas. Dias de descanso deram-me tempo para pensar em minhas ações futuras e decidir meus objetivos, e estar ali não fazia parte de nenhum deles. Movi-me para a parte superior da casa, quebrando portas fechadas à chutes e me dirigindo ao Centro Comercial da vila.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Rank: Jounnin
Página 3 de 3 • 1, 2, 3