[Suna] Casa de Jon
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 1 de 1
[Suna] Casa de Jon
Descrição Entrada: Edificação antiga simbólica ao clã Uchiha. Possui uma única entrada de acesso ao seu interior, e para chegar até tal entrada as pessoas devem subir cerca de 100.000 degraus de escadas, devido a tal moradia ser localizada no alto de uma montanha, onde nem mesmo a areia chega. Em volta de todo o complexo existe um vasta deserto, denso que, está em constante tempestade, isso tudo cerca a moradia de Jon.
Jon Lockser-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
Re: [Suna] Casa de Jon
Após passar algumas horas subindo os degraus de minha provável futura casa, consigo chegar à mesma, logo podendo ver que ali ninguém residia. Adentro o recinto lentamente e logo me vejo instalado ali. Sigo agora para o meu quarto, onde me deito em minha cama, sem pregar os olhos a nenhum instante.
- Que sorte encontrar está moradia sem ninguém, ainda mais com o emblema de meu clã estampado na entrada - Dizia ao me deitar na minha cama, no quarto em que agora eu me instalara.
- Que sorte encontrar está moradia sem ninguém, ainda mais com o emblema de meu clã estampado na entrada - Dizia ao me deitar na minha cama, no quarto em que agora eu me instalara.
Jon Lockser-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Chego a casa. bato na porta e digo: -Tenho uma carta para você
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Rank: Secretário
Alguém Bate A Porta!
Ao que já posso me ver instalado em minha casa, em Sunagakure, ouço batidas na porta, seguido por uma voz dizendo que estava sobre sua posse uma carta para mim. Curioso e apreensivo, sigo lentamente de meu quarto para a porta de minha residência, seguido por abrir a porta, podendo ver que ali se encontrava um garoto, eu logo educadamente, depositando minha confiança naquele, o deixava entrar em minha casa, o questionando:
- Que carta tem para mim?
Ao que já posso me ver instalado em minha casa, em Sunagakure, ouço batidas na porta, seguido por uma voz dizendo que estava sobre sua posse uma carta para mim. Curioso e apreensivo, sigo lentamente de meu quarto para a porta de minha residência, seguido por abrir a porta, podendo ver que ali se encontrava um garoto, eu logo educadamente, depositando minha confiança naquele, o deixava entrar em minha casa, o questionando:
- Que carta tem para mim?
Jon Lockser-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Digo seriamente: -Uma carta de meu mestre por favor veja se aceitar emu mestre o aguarda.
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Rank: Secretário
A Carta!
Pego em mãos a carta que havia sido enviada a mim por meio daquele garoto, que trouxera com sucesso a carta que a pedido de seu aparente mestre deveria a mim ser entregue. Abro a carta e lentamente, com muita atenção, a leio, vendo que se tratava de uma coisa séria - Vamos logo até seu mestre! - Dizia enquanto me preparava para seguir o garoto, saindo já de dentro de minha casa, pondo-me a segui-lo.
Pego em mãos a carta que havia sido enviada a mim por meio daquele garoto, que trouxera com sucesso a carta que a pedido de seu aparente mestre deveria a mim ser entregue. Abro a carta e lentamente, com muita atenção, a leio, vendo que se tratava de uma coisa séria - Vamos logo até seu mestre! - Dizia enquanto me preparava para seguir o garoto, saindo já de dentro de minha casa, pondo-me a segui-lo.
Jon Lockser-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Viro para trás e digo: -Por favor me siga
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP: