[Luta OFF] Kirito/Baku .Vs. Kayn
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta OFF] Kirito/Baku .Vs. Kayn
Em uma arena completamente vazia, feita de pedra com muitas pessoas observando o combate, feito as seis da tarde quando o sol já estava indo embora, dois ninjas iriam se enfrentar, Kayn e Kirito.
Kirito Começa...
Kirito Começa...
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Re: [Luta OFF] Kirito/Baku .Vs. Kayn
Andando pelo deserto de Sunagakure segurando em minhas mãos as marionetes Pai e Mãe, as larguei no chão sorrindo, e as deixei ali cerca de 30 cm de distância prontas para serem controladas por mim caso algo acontecesse, elas estavam equipadas com Bomba de Fumaça, Kunais, Fios de aço. Eu usava a Armadura de Chakra e o olho detector e carregava a mochila com o restante dos itens, fiquei apenas com uma katana na mão direita e uma bomba de fumaça na esquerda.
[Equipamento: Marionete - Mamãe e Papai // 20 Kunais // 20 Shurikens // Ninjaken // Fujaku Hishou Shouken // 2 Bomba de Fumaça // 10 Fios-de-Aço // 1 Pergaminho em Branco // Armadura de Chakra // Olho Detector]
[Equipamento: Marionete - Mamãe e Papai // 20 Kunais // 20 Shurikens // Ninjaken // Fujaku Hishou Shouken // 2 Bomba de Fumaça // 10 Fios-de-Aço // 1 Pergaminho em Branco // Armadura de Chakra // Olho Detector]
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Meros passos eram dados. Lentos, serenos, pisando pouco a pouco naquela areia escaldante, um clima nada agradável para se escolher para uma batalha, meu oponente deveria ser um pouco maluco para tal feito. Meu colete cinza estava sobre minha blusa de manga longa preta, minha katana estava ao redor de minha cintura, minha bag presa em meio a minha calça negra e sem muitas coisas parava em meio ao local. Observava meu oponente, mantinha-me distante do mesmo a cerca de 50 metros de distancia, algo confiável para o inicio, já que não o conhecia muito bem.
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 5 Bombas de Luz, 10 Pílulas de Soldado,Katana,15 Papel Bomba, 5 Bombas Olfativas, Guarda-Chuva,
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Olhei para Kayn que estava se aproximando do campo de batalha, comecei a rir para ele com os olhos semi-fechados. "A ele vai ficar a 50 metros de mim" ao ver que o mesmo se posicionou iria iniciar o ataque.
Fiquei parado observando o oponente com um sorriso malicioso no rosto. Enquanto os insetos se erguiam a vossa frente em direção do oponente para atingir o shinobi inimigo.
Fiquei parado observando o oponente com um sorriso malicioso no rosto. Enquanto os insetos se erguiam a vossa frente em direção do oponente para atingir o shinobi inimigo.
Kikaichuu Tsumoji no Jutsu
(Técnica do Tornado dos Insetos Destrutivos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: B
Distância: Média
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e os lançam na direção do inimigo, os Kikais circundam o inimigo em uma grande velocidade, o que acabam formando uma espécie de mini tornado.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
O vento soprava em meio aquele campo deserto. Jogava areia sobre nossos corpos, nos queimava com sua alta temperatura e nos desidratava facilmente, isso seria um grande perigo para nós, que estávamos ali para um combate. Meu inimigo estava ao longe, não o esperaria se movimentar, resolvi por usar uma técnica simples de proteção, essa me faria modificar meu corpo completamente, me transformando em pleno papel, em meio aquela batalha, isso significaria bastante. Comecei a ver uma nuvem roxa vindo em minha direção, não pude perceber muito bem do que se tratava, mas era rápida demais. No entanto, não me preocupei, esperei até o momento certo e deixei-me ser atingido por tal. O tornado me rodeava até finalmente o ataque me atingir por completo. Após isso, me erguia do chão, começando a voar e subir cada vez mais até chegar a cerca de uns 25 metros de altura, já seria o suficiente para mim. De dentro da bag, puxei apenas uma pequena pilula, essa com o poder de aumentar tanto o meu chakra quanto minha stamina. Enfim, puxei duas kunais de minha bag e as segurei, cada uma em uma mão. Aos poucos comecei a me aproximar, prossegui até uma distancia de 6 metros dele, ficando assim a uma altura de 25 metros ainda. Ainda o observando de longe, lancei minha primeira arma na direção do seu pé, mantendo-me atento na direção para onde ele se esquivaria enquanto trocava a kunai da mão esquerda para direita. Assim que ele se esquivasse da primeira arma a segunda seria lançada novamente contra seus pés.
Ação secreta 4: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4068-acoes-secretas-kayn-hyroxi#80458
Pílulas de Soldado
Pílulas do Soldados são pequenas pílulas tomadas pelos Shinobis em missões muito desgastantes. Essas pílulas são feitas de uma vitamina especial que permite que um shinobi lute por três dias e três noites. São usadas principalmente pelos cães e membros do Clã Inuzuka, mas podem ser utilizadas por qualquer Shinobi.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Shikigami no Mai
(Dança do Shikigami)
Quem Usa: Konan
Rank: A
Distancia: Média
Descrição: Usando seu preciso Controle de Chakra e suas habilidades em Ninjutsu, Konan pode tornar todo o seu corpo e roupas em várias folhas de papel. Ela pode reagrupar os papéis e reformar seu corpo novamente quando desejar. Ela pode esconder papéis bombas em meio aos papéis normais para criar um ataque surpresa. Porém, enquanto desfaz seu corpo em papel, Konan é fraca a ataques que usam óleo, já que deixam os papéis grudentos e inúteis. Apesar disso, os papéis são resistentes a água. A técnica pode ser usada ofensivamente para criar ciclones e lanças de papel.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne