[Luta]Black x Hayato
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta]Black x Hayato
Narrador : Code:Rebirth
24 Horas para cada oponente postar .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Re: [Luta]Black x Hayato
Chego no campo de batalhas levando apenas as roupas do corpo e uma mochila com meus equipamentos ninjas,me escoro em uma arvore esperando o meu oponente chegar
- Armas Ninjas:
5 Kunais,5 Shurikens e 1 Bomba de Fumaça
Pedro9630-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Chegava atrás de uma arvore e permanecia ali , ficando cerca de 10 metros dele .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Logo começava a preparar meu ataque .
Ação secreta 07
Ação secreta 07
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Vejo que meu amigo chegando tentando se esconder atras de uma arvore e já começo a correr tipo fazendo um circulo chegando perto do hayato já usando o Ação Secreta - 3. Chegando mais ou menos a uns 5 ou 6 metros do inimigo jogo uma kunai com toda minha força no inimigo para acabar logo com isso.
- Usado:
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Pedro9630-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Antes que meu inimigo começasse a se mover eu logo solidifiquei meu corpo .
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Curta
Nota: Giita e Fudou usam um Jutsu semelhante a esse.
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição:Kakuzu utiliza esse Jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque físico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Curta
Nota: Giita e Fudou usam um Jutsu semelhante a esse.
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição:Kakuzu utiliza esse Jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque físico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Luta cancelada por motivos desconhecidos '-'
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP: