[Luta] Digiclone X Hayato
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta] Digiclone X Hayato
Narrador : Kayn
Digiclone começa 8)
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Re: [Luta] Digiclone X Hayato
Chegava andando pela estrada, ali eu esperaria meu oponente enquanto eu pensava em alguma coisa para fazer na batalha.
off: armas na assinatura.
off: armas na assinatura.
Digiclone-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(225/225)
Rank: Oinin
Chegava ao campo e parava avistando meu inimigo e assim me mantive a 20 metros do mesmo , fazia uma respiração profunda e me preparava para o combate .
Armas: 10 Kunais, 15 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 5 Papeis Bomba, Pincel, Pergaminho em Branco
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Parece que a batalha ja iria começar ja que meu adversario chegava no campo de batalha e era hora de agir.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4113-acoes-secretas-digiclone#81945
ação secreta 2
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4113-acoes-secretas-digiclone#81945
ação secreta 2
Digiclone-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(225/225)
Realizava um selo para ter certeza de não ter nada para me impedir e rapidamente fiz com que espinhos surgissem em baixo de meu inimigo para perfura-lo rapidamente .
- Técnicas Usadas :
- Doton - Ganchuusou
(Elemento Terra - Espinhos da pedra)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Distância: MédiaPrimeira Aparição: Episódio 67 ShippuudenNota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cria espinhos de pedra saem debaixo do inimigo, é uma técnica sorrateira e que pode matar ou causar danos graves facilmente
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Após ter usado um de meus jutsus não fiquei ali parado esperando o resultado e dei um pulo aproveitando o impulso começo a voar com o bukujutsu até uma altura de 15 metros.
- jutsu usado.:
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Digiclone-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(225/225)
Narração:
A batalha entre dois chunnins se iniciaria em meio a um local um tanto desolado. O clima era quente, a tensão era inevitável e Digi era o primeiro a se movimentar. Seu oponente, assim que observava-o sem se movimentar, logo buscava se precaver por estranhar sua ação. No entanto não parecia ter funcionado, estava tudo ainda do mesmo jeito. A não ser que Digi começava a se erguer do chão, conseguindo se livrar do ataque doton que vinha logo em seguida, mas sem efeito contra ele.
Digiclone:
HP: 190/ST: 150/CH: 205-20-10=175
Hayato:
HP: 180/ST: 150/CH: 180-7-10=163
Doton: 1,50%
Narrador: 2 zens
Hayato sua vez.
A batalha entre dois chunnins se iniciaria em meio a um local um tanto desolado. O clima era quente, a tensão era inevitável e Digi era o primeiro a se movimentar. Seu oponente, assim que observava-o sem se movimentar, logo buscava se precaver por estranhar sua ação. No entanto não parecia ter funcionado, estava tudo ainda do mesmo jeito. A não ser que Digi começava a se erguer do chão, conseguindo se livrar do ataque doton que vinha logo em seguida, mas sem efeito contra ele.
Digiclone:
Hayato:
Narrador: 2 zens
Hayato sua vez.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Rapidamente realizava um selo para colocar meu inimigo em um sono profundo e fazer com que ele tenha um dano em sua queda .
- Técnica Usada .:
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Tudo estava saindo como esperado, mas eu não poderia vacilar em momento algum, eu observava meu oponente lá em baixo sem piscar nenhum segundo, ativo meu sharingan nivel 2 e percebo que ele iria fazer algum jutsu, eu sabia que ele era um usuario de doton devido ao jutsu que ele usou agora a pouco então percebo o que poderia ser, já que meu sharingan estava ativado eu usava o genjutsu no kai para me prevenir de possiveis genjutsus usados contra mim, depois disso começo a subir um pouco mais, vendo meu adversario lá em baixo vejo que seria a hora perfeita de testar um certo jutsu, puxava um pouco de ar e concentrava meu chakra para utilizar o Katon - Gouenka, esperando acabar com a luta ali.
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O Segundo Nível já mostra o quanto o Doujutsu é poderoso. Ele fornece ao usuário uma visão em cores do Chakra, permitindo que o usuário tenha uma visão de Chakras estranhos mesmo em si próprio, e saiba quando caiu em um Genjutsu, já que poderá ver irregularidades em seu próprio fluxo de Chakra. Apesar disso, a visão de Chakra não é tão precisa quanto a do Byakugan, já que o usuário não pode ver os Tenketsus do oponente. A visão do Chakra também fornece ao usuário outras habilidades, como a de uma precisa leitura labial, ou a capacidade de imitar coisas como movimentos de lápis. Esse nível do Sharingan já permite que o portador tenha maior habilidade em prever os movimentos do inimigo, e uma leitura mais precisa dos selos de mão gesticulados pelo adversário.
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados
Katon - Gouenka
(Estilo Fogo - Flor de Chamas)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Rank: A
Distância: Média
Descrição: O usuário dispara da boca três esferas de fogo do tamanho de grandes meteoros. É bastante eficiente se utilizada de cima, pois se assemelha a meteoros caindo na terra.
Digiclone-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(225/225)
Rapidamente concentrava chakra nos pés e dava um salto e voava ficando acima de meu inimigo .
- Técnica usada :
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Narração:
Tudo estava indo de acordo com os planos do Uchiha. Seu oponente usara um certo genjutsu para lhe colocar em um sono profundo, no entanto, o mesmo se voltou contra ele, lhe fazendo observar penas caindo do céu. Não acreditou no que estava acontecendo, ficou se perguntando o porque daquilo, mas já era tarde de mais. Seu corpo fora engolido por uma explosão impressionante, dizimando totalmente seu corpo.
Digiclone:
Katon: 2%
Hayato:
Narrador: 5 zens
Vencedor: Digiclone.
Tudo estava indo de acordo com os planos do Uchiha. Seu oponente usara um certo genjutsu para lhe colocar em um sono profundo, no entanto, o mesmo se voltou contra ele, lhe fazendo observar penas caindo do céu. Não acreditou no que estava acontecendo, ficou se perguntando o porque daquilo, mas já era tarde de mais. Seu corpo fora engolido por uma explosão impressionante, dizimando totalmente seu corpo.
Digiclone:
Katon: 2%
Hayato:
Narrador: 5 zens
Vencedor: Digiclone.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP: