[Luta OFF] Hayato VS Baku
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta OFF] Hayato VS Baku
Hayato Comece...
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Re: [Luta OFF] Hayato VS Baku
Chegava ali rapidamente e me posicionava para começar minha luta .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Cheguei ao local segurando minha katana, parei em frente ao oponente (3 Metros)
- Boa Sorte
[KATANA : MOCHILA]
- Boa Sorte
[KATANA : MOCHILA]
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Ouvia meu inimigo falando , então logo comecei meu ataque , sem demorar fiz com que uma capsula a volta dele se fizesse .
- ´Técnica usada:
Doton Kekkai • Dorou Doumu
(Barreira de Terra - Prisão de Terra)
Quem Usa: Jiroubou
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 111 Naruto Clássico
Descrição: Batendo suas mãos no chão, o ninja envolve seus oponentes numa cúpula
de terra. Depois, coloca suas mãos nessa cúpula e pode absorver o chakra de quem está dentro com o Chakra Kuuin Jutsu. Ao haverem danos internos , as paredes se recuperam ao levar dano .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Após deixar meu oponente me prender, sorria deliberadamente, pronto para escapar daquela cúpula.
Apenas formaria o Jouki Boi do lado de fora da cúpula e ficaria esperando ele ficar em um formato tirano.
Enquanto o Baku negro apenas prestava atenção e tentava criar um outro Jouki Boi.
Apenas formaria o Jouki Boi do lado de fora da cúpula e ficaria esperando ele ficar em um formato tirano.
Enquanto o Baku negro apenas prestava atenção e tentava criar um outro Jouki Boi.
Jouki Boi
(Garoto da Tirania à Vapor)
Quem Usa: Segundo Mizukage
Rank: S
Distância: Longa
Primeira Aparição: Mangá 556.
Descrição: É o Jutsu de explosões infinitas do Segundo Mizukage, onde ele cria um clone que se assemelha a uma versão Chibi de si mesmo, feito de água e óleo do seu corpo. A água no clone é cercada por uma fina camada de óleo, e por conta de sua estrutura a sua temperatura pode facilmente ser alterada de quente para fria. Quando o clone se movimenta, ele começa a aumentar de tamanho e o óleo em seu corpo se aquece evaporando toda a água dentro dele. Ao atingir um determinado tamanho, o clone explode violentamente liberando todo o vapor da água em seu corpo. Depois disso, o vapor liberado na explosão se sublima e se transforma em granizo que esfria o clone, fazendo com que ele retorne ao tamanho original e repita todo o processo infinitamente até que o usuário cancele a técnica. Quando a água em seu corpo começa a evaporar, o clone se torna cada vez mais rápido e adquire a capacidade de formar uma espécie de machado líquido em seu braço direito. Apesar da força dessa técnica, ela consome quase todo o Chakra do usuário e o deixa em um estado de fraqueza extrema.
- OFF:
- Usei 2 vezes o Jouki Boi
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Percebi que algo estava muito errado , solidifiquei meu corpo e fiquei a 7 metros de meu oponente .
- Técnica Usada:
- Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Nota: Giita e Fudou usam um Jutsu semelhante a esse.
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição:Kakuzu utiliza esse Jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque físico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Narração
Baku era muito idiota, havia deixado ser preso propositalmente, e logo usando seu lado negro e branco criou dois monstros de Suiton, aos quais eram muito grandes, começavam a crescer conforme o tempo passava, parecia que o Gennin se previnia endurecendo seu corpo.
(POSTO STATUS E RECOMPENSAS AO FIM DA LUTA)[/center]
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Apenas sentei-me no chão agora concentrando para criar uma defesa a minha volta para precaver qualquer coisa. E tentaria criar ao lado de fora um terceiro monstro feito de água.
- JUTSUS:
Suisame no Yoroi
(Armadura do Tubarão de Água)
Quem Usa: Suigetsu Hozuki
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 143
Descrição: O Shinobi cria uma grande armadura de água ao redor de todo o seu corpo. A armadura tem a aparência do que parece ser um peixe demônio, e é resistente o suficiente para aguentar golpes físicos de um Bijuu.
Jouki Boi
(Garoto da Tirania à Vapor)
Quem Usa: Segundo Mizukage
Distância: Longa
Primeira Aparição: Mangá 556.
Descrição: É o Jutsu de explosões infinitas do Segundo Mizukage, onde ele cria um clone que se assemelha a uma versão Chibi de si mesmo, feito de água e óleo do seu corpo. A água no clone é cercada por uma fina camada de óleo, e por conta de sua estrutura a sua temperatura pode facilmente ser alterada de quente para fria. Quando o clone se movimenta, ele começa a aumentar de tamanho e o óleo em seu corpo se aquece evaporando toda a água dentro dele. Ao atingir um determinado tamanho, o clone explode violentamente liberando todo o vapor da água em seu corpo. Depois disso, o vapor liberado na explosão se sublima e se transforma em granizo que esfria o clone, fazendo com que ele retorne ao tamanho original e repita todo o processo infinitamente até que o usuário cancele a técnica. Quando a água em seu corpo começa a evaporar, o clone se torna cada vez mais rápido e adquire a capacidade de formar uma espécie de machado líquido em seu braço direito. Apesar da força dessa técnica, ela consome quase todo o Chakra do usuário e o deixa em um estado de fraqueza extrema.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Com uma defesa ativa eu fiz espinhos aparecer embaixo de um Jouki Boy , assim ele iria explodir e a defesa dele iria me ajudar a ficar seguro . (Com o corpo solido ainda)
- Técnicas Usadas.:
- Doton - Ganchuusou
(Elemento Terra - Espinhos da pedra)
Quem Usa: Fuuka
Distância: MédiaPrimeira Aparição: Episódio 67 ShippuudenNota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cria espinhos de pedra saem debaixo do inimigo, é uma técnica sorrateira e que pode matar ou causar danos graves facilmente.Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Descrição:Kakuzu utiliza esse Jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque físico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Corri para longe dali , me mantendo solido . Ficando a 35 metros de meu oponente
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
[size="12]Descrição:Kakuzu utiliza esse Jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque físico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.[/size]
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
[size="12]Descrição:Kakuzu utiliza esse Jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque físico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.[/size]
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)