[Suna] Ruínas da Deusa Morta
+2
Dark Chaos
Rhaego
6 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 1 de 1
[Suna] Ruínas da Deusa Morta
>Monumento feito pelas antigas civilizações que habitavam o deserto no passado.<
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Re: [Suna] Ruínas da Deusa Morta
Passava pelas desertas ruínas , sem sinais de vida pelo local (Tanto animal quanto humana) notava alguns chamativos detalhes , como a estatua que estaria caída quase aos pedaços.Tirando aquilo , nada importante com oque se preocupar , então , continuava seu rumo sem demonstrar fortes expressões sentimentais com oque encontrava em seu caminho.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
"Por volta de meio-dia o ninja passava por um local muito peculiar de sua vila, que não continha nada além de uma velha estátua se desmanchando em pequenos pedaços de areia. Olhava ao redor em buscar de alguma sombra, percebendo que não havia nenhuma sombra o jovem foca sua atenção para a estrada e continua seu percurso debaixo de um sol escaldante."
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Rank: ANBU
Corria pelo corredor de pedra, até me deparar com um caminho diferente do portão, fazendo com que eu me perdesse...Cheguei a um locar totalmente estranho, mas, continuei a correr tentando encontrar o portão de Suna.
Ubogin- Chukan Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
A chegada as ruinas da Deusa morta mostrava que Shigure estava quase chegando a seu destino. O jovem Tenpouin continuava correndo sem parar
Shigure Tenpouin- Chukan Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
Depois de ir embora daquele imenso corredor, eu chegava ao local que u nunca imaginaria ter em Sunagakure, era uma ruína em forma da face de uma mulher, estava caída e rachada em várias partes. Era tão belo. Em uma placa que ali se localizava estava escrito que a ruína fora feita por civilizações antigas... Eu depois disso decidi ir embora.
Senju Lucca'-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
Rank: Gennin