[Suna] Área Residencial
+22
Uchirako
Vegetto
Daemon
'Kirisuke
Alucard
Shisen
Yahiko Takeda
Tsuki-sama
Zakuro
Digiclone
Jon Lockser
Tooka
Uchiha Blank
Mitsuo
Senju Naomi
Nara Beatrice
Louise-chan
Issei Gremory
Kayn Hyroxi
Dark Chaos
Sora2
Rhaego
26 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Suna] Área Residencial
Relembrando a primeira mensagem :
>Área Residencial de Sunagakure no Sato<
>Local onde se encontram todas as Residências dos membros de Sunagakure<
Off: Deve-se postar aqui direcionando-se, antes de postar em qualquer casa da Vila.
>Local onde se encontram todas as Residências dos membros de Sunagakure<
Off: Deve-se postar aqui direcionando-se, antes de postar em qualquer casa da Vila.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Re: [Suna] Área Residencial
Pegando o pergaminho que me era oferecido chegava o seu conteúdo que de certa forma ainda me impactava, respirava fundo emergindo em minhas lembranças retornando a fatos ocorridos no passado,voltava a me focar na conversa que estava tendo ouvindo a proposta do shinobi a minha frente.
-Pode ser interessante, fincar raízes aqui não seria de todo o mal preciso reforça minhas habilidades e conheço suas capacidades será um prazer trabalhar ao seu lado.
Erguia uma das mãos de forma que o parceria pode-se ser firmada.
-Pode ser interessante, fincar raízes aqui não seria de todo o mal preciso reforça minhas habilidades e conheço suas capacidades será um prazer trabalhar ao seu lado.
Erguia uma das mãos de forma que o parceria pode-se ser firmada.
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
Rank: Sayajin
As palavras de Ichiro me traziam grande felicidade, sabia que poderia contar com suas habilidades de combate que provavelmente aviam evoluído muito desde a ultima vez que nos vimos, erguia minha mão direita apertando a dele assim firmando nossa parceira que teria com toda certeza um grande futuro.
-Excelente, sabia que poderia contar com você, suna e uma ótimo lugar para se viver apenas de saber que odeia calor ira se adaptar com toda certeza.
Me voltava para os portões da minha casa adentrando na mesma e me dirigindo a geladeira para comer algo e me sentar um pouco para um breve descanso.
-Excelente, sabia que poderia contar com você, suna e uma ótimo lugar para se viver apenas de saber que odeia calor ira se adaptar com toda certeza.
Me voltava para os portões da minha casa adentrando na mesma e me dirigindo a geladeira para comer algo e me sentar um pouco para um breve descanso.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
Seguindo meu novo parceiro adentrava a residência garantindo que estava tudo devidamente fechado ja que conhecia a paranoia do mesmo com a segurança da casa, ao adentrar a residência me jogava sobre o sofá olhando para o teto enquanto aguardava que Uchirako retornasse para a sala.
-Um coisa, se vou morar aqui terá que comprar comida de verdade, deixe esse alpiste que você chama de arroz para os pássaros.
-Um coisa, se vou morar aqui terá que comprar comida de verdade, deixe esse alpiste que você chama de arroz para os pássaros.
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
Rank: Sayajin
Após uma leve caminhada chego a area residencial e de longe observo o shinobi que me deu a permissão de entrada na vila. Ando até ele com passos suaves e silenciosos. - Yo.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
1/30
Enquanto adentrava minha residencia sentia alguém se aproximar levava rapidamente minha mão ao cabo da minha espada como sinal de que estava alerta mais uma melhor olhada revelava um rosto ja conhecido, a shinobi que avia a pouco se juntado a vila aparentemente estava procurando residencia, me virava novamente para a saida me dirigindo ate a mesma para cumprimenta-la.-Yoh, esta perdida?
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
1/30
Percebo sua cautela diante a uma desconhecida, poerem ele parecia baixar a guarda por alguns instantes. - Estou procurando a casa do Issei é um velho amigo meu. Dizia com um sorriso do canto da boca e olhar fixo no shinobi. - Alias, você sabe se a vila precisa de uma guarda? Estou precisando de dinheiro.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
2/30
Voltando minha atenção para a jovem via que ela estava a procura de alguém o nome dito pela mesma não me era estranho, porem não conhecia a pessoa a quem ele pertencia parava por alguns instantes para pensa porem minguem me vinha a mente.-Infelizmente não o posso ajudar com isso, não estamos precisando de guardas no momento mais tenho algo que pode ser lucrativo estaria interessada?
Última edição por Uchirako em Qui Jul 03, 2014 1:36 pm, editado 1 vez(es)
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
2/30
-Estou sim, e oque seria? Digo ansiosa e louca para ganhar algum dinheiro, desde que sai de kumo, gastei horrores pelo caminho até aqui; Comida, agua , hotel e transporte então estava disposta a aceitar qualquer trabalho por dinheiro. - Posso começar quando você quiser.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
3-4/30
Sorria vendo a determinação da garoto que mesmo sem saber que tipos de perigos o trabalho envolvia aceitara a tarefa sem exitar, colocando uma das mãos dentro do quimono puxava um pequeno pergaminho lançando para a garota enquanto dava detalhes adicionais da tarefa.-Estou partindo agora, alguns desordeiros estão se aproximando das fronteiras e realizando saques no caminho, fui instruído a faze-los "recuar", se estiver interessada estou apenas organizando meus equipamentos para partir.
Voltava a por a mão dentro do quimono tirando um pequeno bolo de notas com um valor considerável em dinheiro o oferecendo a garota.
-Metade agora e a outra metade se voltar viva.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
3 - 4 / 30
Ouvia com atenção as orientações dada pelo shinobi de vila, a missão parecia ser dificil porem não impossível, as palavras do homem parecia me confortar me sintia segura perto dele. Com uma unica mão pego o pergaminho e o abro sobre o solo lendo suas informações com cautela.
- Posso perguntar seu nome antes de tudo? Me chamo Arya. recebo o dinheiro do shinobi colocando-o sobre minhas vestimentas e minha expressão mudava ao tocar no dinheiro, a felicidade era tanta que não podia me conter eu precisava terminar essa missão então aceito a proposta e sigo qualquer ordem do ninja.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
4-7/30
Fazer aquela missão em dupla não seria de todo mal, a tempos não deixava suna e ser bem acompanhado em um longa viagem era indispensável, a pergunta feita pela jovem me deixava um tanto sem graça pois fora muita falta de educação da minha parte não ter me apresentado anteriormente de forma adequada, unia as duas mãos em sinal de reverencia curvando levemente meu corpo para frente.-Desculpe a falta de educação me chamo Uchirako, Hyuuga Uchirako. Sacava a espada das minhas costas fazendo um pequeno desenho no chão da forma mais precisa que consegui-se do local para onde seguiríamos viagem para poder explicar melhor nossa futuras ações.
-Esse e o local para onde vamos, os informantes disseram que podemos interceptar nossos alvos aqui.
Ceifadora de Almas
Peso: 800g
Dimensões: 90 cm de comprimento
Descrição: Uma espada leve porem resistente, sua forma e incomum para espadas pois tem um formato semelhante a uma meia lua assim facilitando seu manejo a espada se funde ao chakra do seu usuário assim podendo realizar ataques característicos.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
5 - 7 / 30
Parecia ser perigoso todo aquele plano, mas o dinheiro falava mais alto e eu precisava dele para sobreviver, escutava com atenção todas informações passadas pelo shinobi experiente que me acalmava com suas sabia palavras. - Muito prazer Uchirako, podemos partir assim que o senhor quiser. Digo mostrando todo meu respeito.
Observava o desenho feito nas areias de suna, e o medo parecia não existir mais, arma sacada pelo ninja era belíssima nunca tinha visto algo parecido, sua engenharia parecia ter sido feita por deuses de tão bela que era. - Esses informantes são de confiança? Se forem, podemos ir agora mesmo.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
8-11/30
Retornava minha lamina para o seu local de costume olhando para a parte interior da residencia aguardando o ultimo membro da minha equipe se apresentar para partir naquela missão, a identidade do mesmo ainda não avia sido revelado para a moça que parecia querer se precaver de imprevistos futuros fazendo perguntas sobre as fontes que me traziam informações.-Bom se são confiáveis só Deus sabe, mais por hora e tudo oque tenho, e se não forem de confiança suas cabeças enfeitarão os grandes portões que protegem minha amada vila.
Finalizava minha fala vendo que o ultimo dos membros da minha equipe, que vinha correndo de la de dentro o pequeno porco que me acompanhava desde que me entendia como gente.
-Arya esse e o Iku meu mascote, ele e ultimo dos membro da nossa equipe, mais não se engane com o tamanho suas habilidades de combate são surpreendentes ate para mim.
Com tudo pronto para partir segurava Iku em um braço e coloca o outro sobre os ombros da jovem nos levando rapidamente daquele lugar.
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
8 - 11 /30
- Se você confia nessas fontes então esta tudo bem. Me preparava tanto fisicamente como mentalmente e arrumava minhas vestimentas organizando tudo que eu tinha para organizar para enfim dermos partida.
Ouvia passos fundos e pesados se aproximando do local, ao avistar; vejo uma animal rosado cujo nome dado pelo seu nome era Iku o porquinho. - KAWAI ! O animal era lindo, eu estava apaixonada pelo mascote apresentado e pelo oque parecia ele era um grande combatente tambem. Estava cada vez mais animada para terminar essa missão, o ninja e seu porco sumia por meios de folhas verdes indo em direção ao centro comercial de suna.
Concentro-me o bastante sumindo por meio de ventos fortes seguindo o lider da missão.
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Distancia: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Seus passos eram vagarosos comparado a forma em que planejava suas tarefas diárias,o dia acabara de começar,o frescor da noite permanecia espalhado pela área a qual agora afastava-se ..indo rumo ao caloroso centro comercial.
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
-Um, dois, feijão com arroz. Três, quatro, feijão no prato.- Cantarolava como uma criança enquanto passeava por Suna que havia sofrido um ataque recentemente."O que será que aquele maldito está aprontando."
Alucard- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Security Chief
Barakiel e Apollyon sairam da casa que moravam,e caminhando pela area residencial os mesmos juntaram os corpos para aumentar as reservas de chakra. Nephilim continuou o caminho indo em direção ao portão de Suna,o mesmo tinha um trabalho a fazer.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Ressurgindo no local me encaminhava a passos rápidos ate minha casa visando por roupas cerimonias típicas do meu clã e partir para o evento que se aproximava rapidamente.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Viagem a ilha Nagi
Para um novo lugar estava preste a partir, depois de anos parado era hora de novamente por os pés na estrada.
.
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: isso
© CG
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
chego aqui e vou até a casa do feras sombria
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Rank: Gennin
chego aqui de novo e vou ate o centro comercial resmungando: - Nossa que lugar confuso, nem pra ter um atalho pra quem vai em direção ao portão de suna...
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Rank: Gennin
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4