[Treino Time Cullen 01] Hyuuga Yok , Inuzuka Toboe e linkuchiha- Sensei - Thiago Cullen
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[Treino Time Cullen 01] Hyuuga Yok , Inuzuka Toboe e linkuchiha- Sensei - Thiago Cullen
Relembrando a primeira mensagem :
Algumas regras básicas
Algumas regras básicas
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Gennin | 3 | 4 | 5 | 6 | 10 | 20 | X |
Chunnin | 2 | 3 | 4 | 5 | 10 | 20 | X |
Jounnin | 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 20 | X |
Anbu/Sannin | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | X |
Kage/Akatsuki | 1 | 1 | 1 | 2 | 7 | 15 | 25 |
Pontos:
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Pontos | 1 | 1 | 1 | 2 | 4 | 6 | 10 |
Última edição por Thiago Cullen em Dom Jan 12, 2014 6:20 pm, editado 3 vez(es)
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Re: [Treino Time Cullen 01] Hyuuga Yok , Inuzuka Toboe e linkuchiha- Sensei - Thiago Cullen
Chego próximo do aluno do sensei novo e estendo minha mão dando boas vindas e em seguida falo '' me chamo yok espero que sejamos unido como um verdadeiro time.''
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Re: [Treino Time Cullen 01] Hyuuga Yok , Inuzuka Toboe e linkuchiha- Sensei - Thiago Cullen
Estava treinando com Higemaru e vejo um jovem se aproximando, parecia ser nosso novo colega de time.- Olá cara, muito prazer. Meu nome é Toboe e esse é o Higemaru!! - disse apontando para o filhote de cão na minha cabeça. Um latido enérgico foram as boas vindas dadas por Higemaru ao jovem.
Inuzuka Toboe-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
O vento que estava contra minha vontade parece que agora esta a meu favor me apontando como um só objeto chega em kiri,a reforma do barco feito por lama e pedaços de madeira e o barco anda até uma vila que não conheço mais muito bonita casas aos montes em meios a tanta montanha que com o bate do sol fazia uma bela paisagem,nami deixa sua sacola no barco que estava em estado de reforma e pelo meu conhecimento não vai sair hoje,Ela sai do barco com uma capa que cobre seu corpo por completo deixando uma pequena e os shinobi que o a companha sai em seguida eu depois de um tempo no pie eu caminho para conhece a vila o centro do comercio simples de pessoas que compra com sorriso eu vou até uma loja para saber mais sobre o valor das coisas com um pouco de ryou eu compro um pano fino e 5 pano grosso longo,coloco na minha mochila que nunca largo,caminhando ainda mais para compra fios e kunai que estava em falta depois de sair da loja de equipamentos e armas eu sou jogador por garotos que me empurra sem intenção eu olho para eles que estão com uma cara de quem aprontou algo eu me levanto colocando a mochila na mão direita e jogando sobre minhas costa eu olho para eles que parece assustados ainda e pergunto '' o que aconteceu ?''eles bufantes de cansado responde em pausas'' tem...tem... um ...mostro na floresta abandonada e pegou heigaku,Eu olho focado para floresta com meus olhos albinos eu ativo meu byakugan que assusta os garotos que me olha focado para mim eu olho para um daquele garoto e falo''algum de vocês saber mais o menos aonde ele esta o mais franzino levanta a mão e fala ''eu sei eu foi o ultimo a sair depois de ser pisoteado pelos meus amigo tem uma arvore grande com um grande curva no meio e aonde o monstro esta''eu olho para os outros garoto e fala'' fiquem aqui e você vem comigo até próximo e depois volte para aqui''Então corremos rápido para não acontece algo pior chegando na arvore curvada eu peço para o garoto volta que parece ainda mais assustado por volta na floresta chegando mais a frente com o byakugan ativado vejo através da arvore uma criatura de 4 m de altura com braços longos que batia no chão e o garoto que não parava de chora chegando próximo do mostro desfiro com as duas mão que esta sobre chakra transformado de outra matéria o chakra branco que o golpeia a fera sobre a sua barriga empurrando longe do garoto,a fera que não gostou do meu ataque corre em minha direção com os braços que raspava no chão até chega em uma altura considerável batendo no chão próximo de mim que e arremessado para o alto,Antes de cair eu salto para com o byakugan ativo eu sorrio para o meu adversário que estava apenas brincando comigo pelo que vejo.
Hakurou Tenbu
(Dança Celestial da Névoa Branca)
Quem Usa: Hyuuga Hinata
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 3.
Descrição: Hinata reúne chakra branco nas mãos e começa a atacar o adversário. Ao fim, ele dá um poderoso golpe com ambas as mãos nas costas do oponente, que explode e o joga longe.
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
A Grande fera que ainda não me mostrou tudo corre novamente em minha direção eu olho o fluxo de chakra que tem em seu corpo que e totalmente diferente e resistente,o fluxo de chakra de uma pessoa normal contem vários que pontos mais o da fera são um total de 20 pontos com densidade e massa maior para bloquear com minhas técnica seria impossível pois teria que ter uma força precisa e travante para que eu consiga bloquear então eu me lembrei de outra técnica que aprende com os pergaminho da nami eu crio 8 lobos de lama que faz imitação parecida de lobos a fera ver aqueles lobos e corre pegando entre sua mão e jogando em minha direção ao joga em minha direção que não faz tanto efeito por não ter velocidade o ataque eu salto em uma arvore que esta atrás de mim e fico esperando a fera quando ele corre em minha direção dando uma especie de machadadas na arvore que quebra antes de cair no chão eu me penduro no galho descendo em um chute forte no peito da fera que só ser afasta,eu crio mais lobos que vai em direção da fera para intimidar ao ser concentra nos lobo a fera perde a visão de mim e quando olha não ver eu mais ali utilizando o chakra no dedo perfuro suas costas aonde tem um ponto de chakra a fera sente uma paralisia temporária na parte ossea do esqueleto,Os lobos provoca a fera rugindo e correndo de um lado para o outro a fera ser levanta com as costas sangrando e passa a mão de cima para baixo destruindo os lobos de lama eu fico parado atras dele esperando ele me nota a fera olha para os lados e até ver a parte de trás aonde eu me encontro ele ser dirige-se a mim com um soco que cobre meu rosto me dividindo em dois a lama feita pelo meu clone foi mais uma distração vendo que não teve efeito utiliza o chakra no meu dedo eu enfio uma kunai no mesmo ponto aonde eu perfurei sua pele fazendo ele paralisa totalmente a fera grita de dores constante para remover tanta dor eu com uma kunai com chakra envolvente eu corto sua cabeça facilmente colocando em um dos meus panos grossos que comprei faz pouco tempo eu envolvo levando para o centro do comercio,Chegando na quele centro que parece ainda mais bonito olhando de quem estava cansado por uma luta com uma fera despejo a cabeça da fera que atormentava as pessoas daquela cidade um senhor de idade chega do meu lado e entrega uma sacola sem responde nada e caminha para sua loja eu o sigo e pergunto '' para quer tanto ryous?''ele responde '' Estávamos a 20 anos procurando um shinobi que pode-se elimina a fera ela tormenta e come moradores e destrói a vila''com palavras meio sem sentidos eu entendo o que ele falo e me caminho para o mar para me lavar por esta com manchas de sangue no meu rosto e braços.
Doton - Doro Oukami
(Estilo Terra - Lobos de Lama)
Quem Usa: Sekiei
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 192 Shippuuden
Descrição: Uma técnica armadilha que é ativada quando o usuário entra em contato com oponente. O utilizador abre um pergaminho para criar uma armadilha onde lama é moldada em lobos que atacam o inimigo. Quando destruídos, os lobos se reconstroem e permanecem atacando o oponente até que o usuário cancele a técnica. É um jutsu usado para que o usuário possa escapar da batalha.
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
com a recompensa dada pelo assassinato da fera comprei madeira para não só concedera como melhora deixando ela mais resistente e guardei metade dos ryous que sobrou para eu me sustenta ao chega em kiri,caminho para uma área com pouca arbustos e arvores para treina uma técnica nova doton para eu fica bem mais pratico e ter mais força eu sem nem uma intenção compeio o chão utilizando o chakra na minha mão e com um sucesso faço um buraco que arremessa cascalhos de pedras,Mais não e o bastante quero entende de alguma forma como uma manta jogada de varias pedras primeiro eu coloco uma kunai totalmente enfiada a terra deixo la por alguns minutos e vou para a outra fazendo a mesma coisa prendendo 5 kunai separas em torno de 10m cada a primeira eu declino meu corpo dando um soco forte com um salto pequeno joga uma quantidade grande de terra para o lado e a kunai e arremessada bem para o alto a segunda técnica eu jogo um pouco de água no local aonde eu vou dar o soco e quando o dou o soco a terra fica pesada e não sofre o impacto para ser arremessada então ela joga uma pequena quantidade de lama,Esculto um sorriso e quando olho para trás esta a nami com a mão fechada uma em cima da outra que empenha baixo próximo a sua cintura sorrido eu pergunto'' o que a senhorita esta fazendo aqui''ela ainda sorridente responde'' eu fiquei olhando você treinando e não parece muito eficaz,Vamos sair um pouco ?''eu respondo um simples sim ficando paralisado sem sentido ela corre em minha direção puxando a minha mão que me faz lembra da Mi a garota em quem eu sou feliz de ter conhecido ela,quando olho para aquela garota que me leva ao meu ver aparece o rosto da Mi que me dar vontade de abraça-la e beija-la sufocadamente sem para o olha de uma garota aventureira me faz eu volta a realidade,Chegando nas casas próximo ao lago nossos passos diminuía até esta caminhando ela me puxa ainda próximo ao lago ela coloca a mão na água e pega uma pequeno quantidade de água e fala ''ser tocamos na água parada o quer acontece?''eu olho para a mão dela e os olhos verde que me guiou até ali e respondo''ela treme ?''ela rindo responde ''ela sente a força e a dor a força por tacamos ela e a dor que ela sente em sair do seu estado para o outro entendeu''sem entende muito eu fico pensando um pouco e chego a conclusão que eu não devo ter ao toque a força e sim a suavidade para repeli a pedra,Então eu vou novamente com a nami para o local aonde eu treino e sem tanta força para tenta eu dou um soco não tão forte e nem tão fraco mantendo um equilibro entre a transformação com o que o soco faz uma cúpula sobre a kunai mediana com 2 metros de altura e 4 de largura giratória.
Doton Kekkai • Dorou Doumu
(Barreira do Estilo Terra - Prisão do Domo de Terra)
Quem Usa: Jiroubou
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 111 Naruto Clássico
Descrição: Depois de bater suas mãos no chão, o usuário prende seus oponentes dentro de uma cúpula de terra que absorve o Chakra daqueles que estiverem dentro. Se a vítima tentar destruir a parede por dentro, a cúpula se regenera usando o Chakra que está sendo absorvido. A fraqueza dessa técnica é a parte da cúpula que é mais afastada do usuário, sendo assim mais vulnerável a ataques.
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Fuuin no Copy
Continuando o treinamento com o Yok, eu já estava com meu Sharingan ativado, agora o Sensei pediu para que eu copiasse tal algum Jutsu de meu companheiro, pois então pedi para ele fazer um jutsu. Ele disse então que iria usar um jutsu de Doton, pensei "mas eu não domino esse elemento muito bem, será que conseguirei copiar tal", ele começou a fazer os selos para usar o jutsu, da primeira vez eu não consegui ver muito bem pois ele fazia de uma forma muito rápida, pedi para que fizesse denovo, então me concentrei e foquei em suas mãos, conseguia então ver lentamente cada selo feito, então pedi para que fizesse cada selo novamente e eu comecei a imitá-lo perfeitamente, como se fosse algo automático, então ao mesmo tempo que ele fez eu também fiz e nossos jutsus se encontraram no ar, "meu Deus esse Sharingan me deu muito poder, se eu continuar aperfeiçoando serei um dos maiores Uchihas desse mundo".
- Spoiler:
Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 1
Rank: C
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexo, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
linkuchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Genjutsu-Sharigan
Novamente estava Sensei me pedindo para realizar outra técnica, agora uma de Genjustu para que eu ganhasse tempo para atacar ou fugir, usando meu sharingan eu teria que olhar diretamente para os olhos da vítima fazendo com que ela olhasse de volta a deixando inconsciente por alguns minutos dependendo do nível dela.
Pois bem eu vi um coelho que estava andando pela beira do lago ali, comecei a olhar para ele, fazer algumas caretas e nada acontecia, por um momento me senti um idiota, mas ai percebi que ele não estava olhando para mim, então quando ele olhou em meus olhos, senti como se eu entrasse com uma agulha na alma dele, ele ficou imóvel, como se estivesse em estado de choque, sentindo pena dele rapidamente tirei ele daquele genjutsu, que seria muito útil em algumas situações para dominar meu inimigo.
- Spoiler:
Genjutsu • Sharingan
(Técnica Ilusória • Olho Copiador)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Primeira Aparição: Episódio 9.
Descrição:
Técnica simples de usuários Sharingan. Com esta técnica, basta apenas
que o utilizador, com Sharingan ativado, olhe nos olhos da vítima para
derrubá-la por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou ganhar
tempo.
linkuchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chackra
Meu Sensei como usuário do Mangekyou, me disse que há um método em que você não precisa das pessoas de fora para te libertar de um genjutsu, eu teria que parar a corrente de chackra que flui em meu corpo, como se eu morresse por um instante e voltasse a vida.
E lá estava eu já no Genjutsu dele, nem sabia mas estava, então ele começou a me dizer pra parar a corrente que flui dentro de mim, fechei os olhos e não sabia como fazer e o que fazer, -Não sei o que eu faço, me ajuda por favor!- gritei desesperado para Sensei, -É simples, esvazie sua mente e seu coração, então estará livre de meu poder-, respirei fundo e então fechei os olhos, tive uma sensação de alívio, como se todo peso fosse tirado das minhas costas, e quando abri tudo voltou novamente, o mundo real, o peso nas costas.
-Para um novato você conseguiu desfazer rapidamente, parabéns, vamos continuar que ainda falta muito.- Completou o Sensei.
- Spoiler:
- Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no GaaraDescrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.
linkuchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Magen • Kokuni Arazu no Jutsu/Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu
Bom, já que estava dominando bem os genjutsus, Sensei me explicou como fazer um Jutsu que manipula o que a vítima vê em voltar, como se ela fosse sua marionete.-Há dois tipos, um que você só faz uma camada que quando a vítima descobre ela sai, e há outro em que você faz duas camadas sendo mais díficil dela sair.
Para fazer ele me explicou que era necessário contato visual, então vi um pássaro e trocamos olhares, ele estava no meu Genjutsu, então criei um pedaço de pão no chão, e ele que deveria estar com fome foi voando lá pegar e quando bicou o pedaço de pão ele sumiu, deixando o pássaro triste, então coloquei uma árvore cheio de frutos e quando ele tentava pousar no galho para tentar comer os frutos não conseguia pois era tudo ilusão, então o libertei daquele genjutsu e reportei que tinha conseguido ao Sensei, e me preparei pois tinha mais técnicas a fazer.
Bom, já que estava dominando bem os genjutsus, Sensei me explicou como fazer um Jutsu que manipula o que a vítima vê em voltar, como se ela fosse sua marionete.-Há dois tipos, um que você só faz uma camada que quando a vítima descobre ela sai, e há outro em que você faz duas camadas sendo mais díficil dela sair.
Para fazer ele me explicou que era necessário contato visual, então vi um pássaro e trocamos olhares, ele estava no meu Genjutsu, então criei um pedaço de pão no chão, e ele que deveria estar com fome foi voando lá pegar e quando bicou o pedaço de pão ele sumiu, deixando o pássaro triste, então coloquei uma árvore cheio de frutos e quando ele tentava pousar no galho para tentar comer os frutos não conseguia pois era tudo ilusão, então o libertei daquele genjutsu e reportei que tinha conseguido ao Sensei, e me preparei pois tinha mais técnicas a fazer.
- Spoiler:
Magen • Kokuni Arazu no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Quem Usa: Oboro, Kotetsu Hagane
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Duplo Disfarce da Folha)
Quem Usa: Oboro
Descrição: Assim como Magen • Kokuni Arazu no Jutsu só que um pouco mais forte, esse cria uma ilusão em cima de outra ilusão. Se quando o alvo dissipa a ilusão de primeira, eles não vão perceber que há uma segunda no lugar.
linkuchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
O Barco estava pronto e até com uma pintura fez aquele barco que não estava la essas coisas ser transforma em um barco de verdade mais isso não foi só novidade pessoas apareceram no barco para viaja para kiri o capitão do barco que não apostava as fichas em mim agora me trata como alguém que contribuiu na sua unica coisa que tinha da vida o barco,Ele ser aproxima de mim acenando ''esta pronto para viajem meu jovem ?''eu com a mochila cheia empenha em minhas costa respondo''sim vai ser uma boa viagem''olho em volta do barco vejo que temos mais 10 pessoas indo a caminho de kiri eu me acosto na proa do barco e fico olhando o mar suave que me ensina que não só o mar mais as montanhas que são as coisas mais linda a caminho de kiri vejo que o barco vai em direção a uma neblina que e tão densa que faz muit gente fica com os olhos miudos procurando ver algo quando somos suprieendido por uma flecha gigante que perfura o casco indo direto a cabine do capitão que fica de olhos para fora de ver aquela flecha que penetra o barco e caminha rapidamente para o leme falando para os marinheiros''pare as velas!!''os marinheiros para não sobre outro ataque utiliza da palavra do capitão como uma atenção de morte então eles fecham a vela amarra as cordas e joga a grande ancora na terra,Eu ainda sobre aquela grande neblina que me impediar um pouco de ver o capitão corre em minha direção e vala''você e usuário do byakugan quer ver através do objeto você pode ir através de la e fala com eles'' eu olho para o capitão que emplorava para que eu fosse como uma ''isca'' eu respondo com o byakugan ativado e sorrindo '' eu ja estou la e vocês também'' o capitão fica meio confuso e pergunta '' como ?'' eu apenas olhos para ele e com o chakra elemental aumento a terra sobre o barco como uma rampa eu olho para frente e vejo varios shinobi que tem em suas mão uma grande arma que joga flechas uma maquina que e lenta em recarregar mais precisa em danos de longe o o volume da terra no mar eu aumento ainda mais inclinando o barco para deixando ele ainda mais preciso no arremesso o barco lentamente vai descendo aquela montanha feita por mim até o cais da vila todo mundo fica surpreso com a velocidade em que o barco atinge o barco com toda velocidade e brecado antes de ser fixa no cais olho para todos e falo''Iaê querem mais o quer ?''quando sou superientendido por um soco no queixo por um shinobi que estava todo escuro como eu ainda consigo puxa seu braço e empurra com os dois pé no ar jogando ele para o alto e eu caindo eu sorria para ele que ja esta em pé e fico ali me levantando lentamente.
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição: Técnica derivada do Doton - Domu, onde o usuário pode endurecer seu corpo completamente para atacar ou criar uma defesa imune a ataques físicos. A técnica é extremamente vulnerável a golpes Raiton.
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Ao sentir aquele soco que me fez levanta com vontade de revidar foi enfraquecendo ao ver o meu tio Hyuuga Hayudan ao ver melhor o seu rosto vejo que o seu olho direito tem dele esta normal como uma pessoa que não tem doujutsu eu pergunto para ele '' o que aconteceu com seu olho ?'' ele sorrindo e olhando para cima com os olhos fechado responde '' esse olho e implantado e um sharingan'' ele ativa na minha frente o sharingan contendo apenas dois pontos giratorio que ja e grande coisa capaz de copiar técnica,Ele vai em minha direção me ajudando levanta e fala '' gostou do soco haha tive noticia dos seus pais e ele me falou que saiu de konoha fala verdade todos shinobi de konoha estão saindo por causa dos danos sofrido o senhor feudal pre-dominante de konoha não vai investir em reconstruição isso significa...que konoha não existe mais''O meu desejo de transforma konoha em outra vila foi rapidamente jogada ao vento agora sem objetivo devo ter apenas um trazer a Mi para proximo de mim e viver em kiri tentando procura meu objetivo,Caminhando com o meu tio para kiri ele falava para aqueles shinobi de kiri para não ataca,em quanto em caminhava não só eu mais os viajante chegando no portão tinha varios shinobi e um que debochava de minha cara com um sorriso falso que não me afetava muito eu não olho para ele para não acontece nada então assino em um papel uma visita ao mizukage para relata o occorrido de minha vinda a kiri o garda marca para quinta feira de manha eu vejo naquela lista que estava cheio de visitas então meu tio sem demora me levou para sua casa para descança e amanhã conhece a vila,Ao chega na casa do meu tio vejo que tem 4 mulheres ele aponta e fala o que elas são dele a mais velha mais não parecendo era sua esposa Puuin e suas filha que deram um nome tão longo que não devo me lembra elas enclina a cabeça dando boas vindas para mim que não me sentia tão bem por ser recebido assim,Depois de comer conversa e rir um pouco vou a o quarto com os olhos vermelhos que pede escanço eu me deito na cama de qual que jeito e ali mesmo me descanço,Depois de um tempo acordo me sentindo bem e vou com o o tio que vai me mostrando a vila até chega em um bosque ao passamos pela aquele bosque somos barrados por dois shinobi com uma consistência em seu corpo como rocha um dele ver que vamos passa pelo bosque e joga um machado moldado de sua barriga feito de rocha jogando na frente da gente e fala''não deixarei passa sem que passe seus ryous''meu tio sorrir e fala '' então venham pega!!'' com uma furia em sua fala que amedronta a mim que estava ali do lado dele eu ativo meu byakugan e começa uma batalha intensa entre eu meu tio e aqueles shinobi feito de rocha que não deixava passamos,com uma sequencia de socos forte que o tio Hayudan deu na sua barriga a rocha entre ela ser racha deixando os shinobi imcapacitado de utiiza o chakra.
Doton - Kouka no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu de Petrificação)
Quem Usa: Gitai
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Por meio do seu Chakra Doton, o usuário cria uma armadura de terra que envolve todo o seu corpo. A armadura pode ser usada para criar armas feitas de pedra para ataques físicos.
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
o shinobi feito de rocha volta ao estado normal sorrindo de nos que estavamos em uma grande vantagem um dele que esta na nossa frente joga uma bola de fumaça e quando olhamos um só por entre a fumaça e outro esta em pé de antes de nois que estava preparado olhando a fumaça que saia devaga de perto dele quando o tio vai ataca e surpriendido um um chute que sai de baixo da terra e o shinobi que tinha disaparecido fazendo meu tio apaga o shinobi ainda utilizando essa técnica o shinobi volta para a terra eu ativo meu byakugan e fico esperando qualquer movimento estranho que me faça reagir eu estarei pronto eu faço a mesma coisa que meu tio só que olhando para os lados sou atacado como meu tio só que eu salto um pouco o pé do adversario passa por raspão no meu queixo e sem demora eu utilizo Hakkeshou Kaiten já que o adversario esta colado comigo a técnica faz ele ser prende recebendo o ataque até eu para caido no chão o adversario caminha tremendo o sangue que cai sem para fazia ele tenta grita mais o sangue não deixava fazendo ele cuspe e tenta respira era muito deficio para acaba seu sofrimento jogo uma kunai na parte do pescoço e com o pé empurro a kunai que pega do outro lado do pescoço o seu amigo fica com uma cara de quem não tem medo de mata olho para o shinobi e falo '' não terei pena de você''ele corre entre as arvores e eu ando por baixo da terra utilizando a técnica em que o seu amigo estava utilizando com uma pausa de longo caminho eu caminho para proximo dele sobre a terra sem sentir a minha presença o shinobi ser senta proximo ao uma arvore eu espero por um tempo para pega-lo na surpressa para ele não desconfiar que eu esteva seguindo,Com o tempo e a sombra que a arvore fazia e o vento que passava aliviando seu corpo que estava quente de medo a sonolensia que acontecia por tantos motivos fez o meu adversario dormir eu de baixo da terra ativo o byakugan para ver ser ele estava dormindo mesmo e então surprieendo com Hakkeshou Kaiten ao subir da terra eu utilizo a técnica na subida tambem prendendo o adversario que acordou recebendo o golpe(a pessoa acordado por um susto seu coração bate mais rapido e pode ter dores de cabeça até perca de inquilibrio)o shinobi vai no chão com a mão na cabeça e suas vestias toda cortada e da sua boca saia sangue eu viro ele que ainda estava com a mão na sua cabeça eu pergunto '' qual e o motivo para nos ataca''sem responde do seu ouvido sangra e seu corpo começa a treme sem me responde eu coloco ele sobre meu ombro e vou até o meu tio que estava ser levantando lentamente ele com a mão no quixo pergunta'' o que esta fazendo com ele'' e olha o outro ali caido no chão todo cortado e com uma poça de sangue eu o levanto e levo o shinobi para o hospital para conseguir algo dele.
Doton - Moguragakure no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu da Toupeira Oculta)
Quem Usa: Deidara, Kabuto Yakushi, Kakashi Hatake, Obito Uchiha, Orochimaru, Gozu, Kosuke Maruboshi
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Acumulando Chakra ao redor de seu corpo, o usuário transforma a terra em uma fina areia, permitindo que ele se mova e saia por ela quando desejar semelhante a uma toupeira. Sentindo a força magnética do seu alvo, o usuário pode saber com extrema precisão onde ele se localiza para realizar um ataque surpresa. Depois de cavar em um determinado local, a terra volta ao normal sem deixar traços de que o usuário adentrou a terra.
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Ao levanta meu tio peço a sua ajuda para levamos o shinobi para o hospital para interrogalo assim que ser recupera,O meu tio pega ele sozinho e coloca nas costa e salto entre as arvores e faa rapido'' Vem yok antes que ele morra''eu começo a salta de ante de tanta neblina seguindo meu tio que com o seu caminha fazia ele ser afasta ainda mais de mim decendo para o hospital que a neblina era mais densa chegamos no hospital meu tio adentra o hospital com velocidade até uma sala aonde tinha uma shinobi medica chegando la a shinobi dar um chute de cima para baixo acertando a cabeça do meu tio o shinobi e jogado para cima e rapidamente ela chuta meu tio tirando ele dali e puxando a maca aonde cai o shinobi tremendo ela utiliza uma técnica sobre o ouvido do shinobi e na sua barriga eu sem responde nada fico ali só observando o que ela estava fazendo ela olha para mim sem responde com um fio de cabelo que cai no meio dos seus olhos ela me parece ser uma shinobi que conhecia muito sobre medicina e era forte como um homem meu tio com a testa totalmente vermelha e a marca do seu salto eu sotei um riso ao vento quando ela olhou para mim ela rapidamente apareceu proximo de mim com a perna sobre o meio das minhas e fala ''Uma vida esta em risco e você sorrir você e muito soberano entre os fracos isso não e ser um shinobi '' ela baixa um pouco a perna entre o meio das minhas e sobe com toda força de deixando ali no chão eu fico com os olhos fechado por um tempo e ela volta ao shinobi quando ela olha para o shinobi que a surprieende com um soco que joga ela do meu lado quando olho para seu corpo esta escuro como uma rocha umida eu me levanto ainda sentido pelo golpe que ela da coloco minha mão no seus ombros e pergunto ''você esta bem ?''ela ainda meio desnortiada responde em pausas''esto..u não deixa ele e..s.capa!!'' eu saio de sua presença e me viro para o shinobi e falo '' deixei você escapa da morte e assim que você agradece ''ele sorrir para mim e fala ''eu agradece só tem um poblema eu sou mal educado e não sei escolhe as opição '' eu ativo meu byakugan e falo '' a sua opição atualmente e a morte''correndo em sua direção desfiro um soco no seu rosto que e bloqueado pelo seu braço escuro então eu o chuto na direção do rosto mais tambem e bloqueado pelo braço sentindo dores pelo impacto com aquele braço eu utilizo o chakra entre quatros e entro em contato com golpes constante até que o escure da técnica do adversario e passada para mim fazendo eu ter a mesma resistencia como a dele eu vejo que sua barriga não contem a materia da terra então eu dou um soco com o braço esquedo e ele defende com o direito eu giro aproveitando a chance e dou um soco na sua barriga fazendo ele fica sem ar.
Doton - Domu
(Estilo Terra - Pele de Ferro)
Quem Usa: Kakuzu
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: O usuário faz com que o Chakra flua em qualquer um de seus membros, podendo torna - los resistentes como diamante para atacar ou defender. A técnica possui uma fragilidade natural a Jutsus Raiton.
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
O shinobi cai no chão de dores então eu coloco a mão entre seu peito e utilizo a técnica de consiste em deixa pesado o objeto ou o mesmo com o peso ele afunda na chão gritando de dor por ter tomado o soco e seu corpo ainda pesa fazendo uma dor constante ele fala'' não vou fala nada hAA!! me mate mais não vou fala,eu pego uma shuriken e prendo entre no solo levantando o shinobi que pesa joguo na shuriken que fica presa na sua barriga ele grita ainda mais de dor eu então pergunto '' quem mandou você aqui ou eu vou mata você lentamente'' sem resistir de dor ele começa a grita e tentando ser movimenta da shuriken que a entrava pouco a pouco na sua barriga ele com os braços pesados tenta fazer posição de mão para fazer a técnica mais como resultado o meu braço não consegui encontra-se com o outro e a shuriken que ja estava entre sua barriga eu pego desta vez e pego dessa vez uma kunai e coloco em cima da sua bariga e segurando a kunai com 1 dedo na outra parte de sua barrigaa aonde estava sentindo dores pelo soco do domu eu utilizo novamente a técnica do peso sobre o objeto que começa a penetra sua barriga vai decendo até que encosta a kunai na shuriken então eu falo '' iae vai me conta ou devo mata você ?''com dores contantes ele não abre o olho e responde '' eu falo eu falo'' quando olho para a porta esta seu amigo que faz uma técnica aparecendo um golem de lama me atacando para não sair em desvantagem começo a me desvia quando olho para seu braço direito vejo que ele da um espaço de tempo de 3 segundos então quando ele levanta o braço eu me esquivo dando um soco fortemente na parte de sua barriga quebrando um pedaço da sua barriga ele ser quebra quando olho para porta os dois já estão saindo meu tio ser levanta meio confuso e corre atras deles que anda em uma invocação de porco o golem de lama ainda não totalmente destruido continua a me ataca eu salto para tras esperando um movimento perfeito para destruir o golem quando ele ser move para mim dar um soco eu empurro com minhas costas na parede dando um chute de dois pé que passa pelo seu corpo destruindo a grande ameaça meu tio que ja estava fora do hospital não me da opição a não espera ele volta,A proveito que ja estou no hospital e tento acorda a shinobi medica balançando seus ombros sem saber o nome dela falo normalmente para tenta acorda-la quando ela abre os olhos miudo ela ser alto alerta e da um chute entre minhas pernas novamente eu caio de dores no chão e pergunto ''porque fez isso ??'' ela furiosa responde '' Não me esquece de você !!!''bufantemente sobre meu rosto.
Kinjutsu - Doro Ningyou
(Jutsu Proibido - Golem de Lama)
Quem Usa: Doushin
Selos: Pássaro
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Após fazer o Selo do Pássaro, o usuário pode criar réplicas do seu oponente feitas de lama. As réplicas não podem usar nenhuma técnica ou Kekkei Genkai, servindo apenas como distrações até que o usuário cancele o Jutsu.
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
A manhã chuvosa se aviltou nos céus. Era linda e, ao mesmo tempo, tenebrosa. Eu acreditava que eram maus presságios. Presságios de morte ou de tempos sombrios que estavam por vir. Fosse o que fosse, uma coisa era certa, Aquele dia seria, no mínimo, diferente de todos os outros.
Eu já tinha levantado. O som de um trovão me acordou. Higemaru despertou no susto também, olhando ao redor após o barulho infernal atingir seus ouvidos sensíveis. Fizemos nossa higiene pessoal e fomos em direção a cozinha. Meu pai já estava lá e Gyorg também.- Bom dia pai. - eu disse para ele. Sua resposta foi seca e curta, apenas um "olá" foi ofertado a Higemaru e a mim.
Quando acabamos de tomar café, meu pai se levantou e pegou seu material shinobi.- Toboe, prepare-se. Hoje iremos treinar novamente e você vai precisar estar preparado. Iremos intensificar ainda mais os treinamentos. Vamos Gyorg!! - disse meu pai, já saindo pela porta. Eu fiquei com um pouco de medo dele, não era sempre que ele estava de mau humor e isso era ruim, pois ele ficava muito mais perigoso e cruel quando isso acontecia.
Não demorei para chegar no campo de treinamento, afinal, com meu pai irritado, o melhor que eu poderia fazer era ficar o mais longe de seu caminho.- Hoje iremos aprender uma técnica chamada Juujin Bunshin Rendan. É uma sequência de golpes de taijutsu, usada por você enquanto o Shikyaku no jutsu está ativo, e pelo seu ninken, enquanto o Juujin bunshin está ativo. Observe com atenção. - disse meu pai, se posicionando ao lado de Gyorg.
Ele executou o Juujin bunshin e o Shikyaku no jutsu, em seguida, correu na direção de um boneco de madeira posicionado por ele a alguns metros de distância. A sua velocidade era notória. Dentro de poucos segundos, Gyorg atacou o boneco de madeira, para, então, meu pai atacá-lo por trás, seguido de um ataque por baixo com suas garras e Gyorg por cima. Meu pai finalizou com um chute no boneco, levantando-o e Gyorg atacando o boneco com força total, despedaçando o mesmo.- É uma técnica simples, contudo, exige concentração e coordenação com o seu ninken. Pode começar!! - disse meu pai, já se sentando em um tronco caído no chão.
Tentei focar minha atenção toda no novo boneco posicionado a cerca de trinta metros de mim. Olhei para Higemaru, que parecia determinado e acenou positivamente com a cabeça. Eu lhe respondi e então olhei para frente, já sabendo o que tinha que fazer.- Vamos Higemaru, Juujin bunshin!!! - eu disse enquanto realizava um selo de mãos e Higemaru pulava nas minhas costas, se transformando logo em seguida em uma cópia idêntica minha. Em seguida, usei o Shikyaku no jutsu, ficando com uma aparência mais animalesca. Foi ai que me lancei contra o boneco, com Higemaru ao meu lado. Ele foi o primeiro, atacando o boneco, seguido por mim, que o atacou pelas costas, seguido de um ataque por baixo com minhas garras, Higemaru, nesse meio tempo, o atacou por cima e foi ai que as coisas deram errado, porque eu não consegui acompanhar a velocidade e acabei perdendo o tempo correto para atacar o boneco.
Me vi obrigado a recomeçar. O meu sincronismo com Higemaru era, naturalmente, muito bom, mas poderia melhorar ainda mais para que fôssemos os melhores. A medida que refazíamos toda a sequência, ganhávamos ainda mais sincronismo e coordenação. Depois de algum tempo, meu pai se levantou e nos disse que iríamos dar prosseguimento no aprendizado das técnicas.
Eu já tinha levantado. O som de um trovão me acordou. Higemaru despertou no susto também, olhando ao redor após o barulho infernal atingir seus ouvidos sensíveis. Fizemos nossa higiene pessoal e fomos em direção a cozinha. Meu pai já estava lá e Gyorg também.- Bom dia pai. - eu disse para ele. Sua resposta foi seca e curta, apenas um "olá" foi ofertado a Higemaru e a mim.
Quando acabamos de tomar café, meu pai se levantou e pegou seu material shinobi.- Toboe, prepare-se. Hoje iremos treinar novamente e você vai precisar estar preparado. Iremos intensificar ainda mais os treinamentos. Vamos Gyorg!! - disse meu pai, já saindo pela porta. Eu fiquei com um pouco de medo dele, não era sempre que ele estava de mau humor e isso era ruim, pois ele ficava muito mais perigoso e cruel quando isso acontecia.
Não demorei para chegar no campo de treinamento, afinal, com meu pai irritado, o melhor que eu poderia fazer era ficar o mais longe de seu caminho.- Hoje iremos aprender uma técnica chamada Juujin Bunshin Rendan. É uma sequência de golpes de taijutsu, usada por você enquanto o Shikyaku no jutsu está ativo, e pelo seu ninken, enquanto o Juujin bunshin está ativo. Observe com atenção. - disse meu pai, se posicionando ao lado de Gyorg.
Ele executou o Juujin bunshin e o Shikyaku no jutsu, em seguida, correu na direção de um boneco de madeira posicionado por ele a alguns metros de distância. A sua velocidade era notória. Dentro de poucos segundos, Gyorg atacou o boneco de madeira, para, então, meu pai atacá-lo por trás, seguido de um ataque por baixo com suas garras e Gyorg por cima. Meu pai finalizou com um chute no boneco, levantando-o e Gyorg atacando o boneco com força total, despedaçando o mesmo.- É uma técnica simples, contudo, exige concentração e coordenação com o seu ninken. Pode começar!! - disse meu pai, já se sentando em um tronco caído no chão.
Tentei focar minha atenção toda no novo boneco posicionado a cerca de trinta metros de mim. Olhei para Higemaru, que parecia determinado e acenou positivamente com a cabeça. Eu lhe respondi e então olhei para frente, já sabendo o que tinha que fazer.- Vamos Higemaru, Juujin bunshin!!! - eu disse enquanto realizava um selo de mãos e Higemaru pulava nas minhas costas, se transformando logo em seguida em uma cópia idêntica minha. Em seguida, usei o Shikyaku no jutsu, ficando com uma aparência mais animalesca. Foi ai que me lancei contra o boneco, com Higemaru ao meu lado. Ele foi o primeiro, atacando o boneco, seguido por mim, que o atacou pelas costas, seguido de um ataque por baixo com minhas garras, Higemaru, nesse meio tempo, o atacou por cima e foi ai que as coisas deram errado, porque eu não consegui acompanhar a velocidade e acabei perdendo o tempo correto para atacar o boneco.
Me vi obrigado a recomeçar. O meu sincronismo com Higemaru era, naturalmente, muito bom, mas poderia melhorar ainda mais para que fôssemos os melhores. A medida que refazíamos toda a sequência, ganhávamos ainda mais sincronismo e coordenação. Depois de algum tempo, meu pai se levantou e nos disse que iríamos dar prosseguimento no aprendizado das técnicas.
Juujin Bunshin Rendan
(Combo do Clone da Besta Humana)
Quem Usa: Inuzuka Kiba com Akamaru
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 2.
Descrição: Primeiramente, Akamaru usa o Jijun Bunshin para se transformar em Kiba. Depois disso Akamaru corta o oponente com suas garras e Kiba faz o mesmo por trás. Então Kiba ataca por baixo com as garras e Akamaru por cima. Depois disso, Kiba chuta o oponente pra cima e ele e Akamaru acertam novamente com as garras.
Inuzuka Toboe-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Graças aos meus esforços contínuos para me fortalecer não só a mim, mas a Higemaru também, eu havia sido recompensado com alguns minutos de descanso. Olhei o céu nublado e fiquei pensativo. Será mesmo que o destino sorria para mim? O que será que me esperava além do que meus olhos podiam ver? Será que Higemaru estará comigo? Será que minha vida irá mudar? As vezes gostava de pensar nisso. Pensar no futuro, contudo, não conseguia ir muito além. Tudo que eu podia fazer era esperar que o destino sorrisse para mim de maneira espontânea e que as coisas ficassem bem.
- Você parece muito pensativo hoje, Toboe. - proferiu meu pai, olhando para mim.
- É verdade pai. Estava pensando no futuro. O senhor sabe que meu maior objetivo é ser o líder do nosso clã. Levá-lo a um patamar de grandeza nunca antes visto e imortalizá-lo na mente e corações de todos. Talvez seja um sonho bobo - olhei para o chão, já decepcionado e envergonhado por ter mostrado algo tão íntimo de mim. Meu pai se levantou e tocou em meu ombro. Sorriu para mim.- Objetivos não são sonhos, Toboe. Sonhos a gente deixa na imaginação. Objetivos nós batalhamos para que se concretizem. Você não é bobo por ter esse objetivo, Toboe. Com certeza irá realizá-lo, só precisa ter paciência e coragem para seguir em frente mesmo nos momentos mais obscuros. - disse meu pai, com muita determinação.
Olhei para meu herói. Aquele que se sacrificava por mim desde o dia em que nasci e sorri. Estava mais confiante e disposto a enfrentar qualquer coisa para me tornar o mais poderoso Inuzuka.- Agora, irei mostrar uma das técnicas mais importantes do nosso clã. Ela se chama Gatsuuga. Pode-se dizer que é o cargo chefe de todo ninja do nosso clã. Observe com atenção, Toboe. - disse meu pai, já olhando para Gyorg e se posicionando.
Eles logo executaram o juujin bunshin e o shikyaku no jutsu, então, correram em direção ao boneco de madeira. Quando estavam a uma distância razoável, meu pai e Gyorg executaram ambos o Tsuuga, que se lançou contra o boneco de madeira, rasgando o pobre boneco até deixá-lo aos pedaços. - Essa técnica é muito útil e importante. Ela representa muito da nossa cultura, Toboe. Agora, tente!! - disse meu pai, já posicionando outro boneco de madeira e se afastando, junto a Gyorg.
A técnica em si não parecia muito difícil, afinal, Higemaru e eu já tínhamos aprendido o Tsuuga. O difícil mesmo era mantê-la por tempo suficiente para que eu conseguisse atacar meu adversário. Eu tentei executar a técnica, usando bastante chakra no processo. O resultado não foi o esperado, mas foi muito melhor do que eu havia imaginado.
Suor escorria pelo meu rosto, a medida que eu, insistentemente, usava o Gatsuuga. Meu sincronismo com Higemaru aumentava a cada nova tentativa, por mais falha que ela pudesse ser. Depois de ver que eu já tinha aprendido a técnica, ele se focou em me treinar para usá-la em combate, o que foi muito bom, pois era importante que eu pudesse usar minhas técnicas mesmo em movimento ou ferido.
Durou muito tempo o treinamento, mas finalmente ele terminou, depois de quase perder metade do dia no processo.- Muito bem Toboe. Você e Higemaru aprenderam o Gatsuuga juntos, como uma equipe. Como a dupla de companheiros que são. Estou orgulhoso, meu filho. - disse meu pai, sorrindo com satisfação. Foi naquele momento que percebi o quanto aprender as técnicas de meu clã era importante para meu pai. Elas eram nosso legado. O seu legado. O legado que ele, insistentemente, tentava passar para mim. Isso era muito mais importante para ele do que eu podia imaginar. Meu pai era um homem forte e dificilmente deixava transparecer suas emoções, mas, naquele momento, ele não pôde contê-las.
- Você parece muito pensativo hoje, Toboe. - proferiu meu pai, olhando para mim.
- É verdade pai. Estava pensando no futuro. O senhor sabe que meu maior objetivo é ser o líder do nosso clã. Levá-lo a um patamar de grandeza nunca antes visto e imortalizá-lo na mente e corações de todos. Talvez seja um sonho bobo - olhei para o chão, já decepcionado e envergonhado por ter mostrado algo tão íntimo de mim. Meu pai se levantou e tocou em meu ombro. Sorriu para mim.- Objetivos não são sonhos, Toboe. Sonhos a gente deixa na imaginação. Objetivos nós batalhamos para que se concretizem. Você não é bobo por ter esse objetivo, Toboe. Com certeza irá realizá-lo, só precisa ter paciência e coragem para seguir em frente mesmo nos momentos mais obscuros. - disse meu pai, com muita determinação.
Olhei para meu herói. Aquele que se sacrificava por mim desde o dia em que nasci e sorri. Estava mais confiante e disposto a enfrentar qualquer coisa para me tornar o mais poderoso Inuzuka.- Agora, irei mostrar uma das técnicas mais importantes do nosso clã. Ela se chama Gatsuuga. Pode-se dizer que é o cargo chefe de todo ninja do nosso clã. Observe com atenção, Toboe. - disse meu pai, já olhando para Gyorg e se posicionando.
Eles logo executaram o juujin bunshin e o shikyaku no jutsu, então, correram em direção ao boneco de madeira. Quando estavam a uma distância razoável, meu pai e Gyorg executaram ambos o Tsuuga, que se lançou contra o boneco de madeira, rasgando o pobre boneco até deixá-lo aos pedaços. - Essa técnica é muito útil e importante. Ela representa muito da nossa cultura, Toboe. Agora, tente!! - disse meu pai, já posicionando outro boneco de madeira e se afastando, junto a Gyorg.
A técnica em si não parecia muito difícil, afinal, Higemaru e eu já tínhamos aprendido o Tsuuga. O difícil mesmo era mantê-la por tempo suficiente para que eu conseguisse atacar meu adversário. Eu tentei executar a técnica, usando bastante chakra no processo. O resultado não foi o esperado, mas foi muito melhor do que eu havia imaginado.
Suor escorria pelo meu rosto, a medida que eu, insistentemente, usava o Gatsuuga. Meu sincronismo com Higemaru aumentava a cada nova tentativa, por mais falha que ela pudesse ser. Depois de ver que eu já tinha aprendido a técnica, ele se focou em me treinar para usá-la em combate, o que foi muito bom, pois era importante que eu pudesse usar minhas técnicas mesmo em movimento ou ferido.
Durou muito tempo o treinamento, mas finalmente ele terminou, depois de quase perder metade do dia no processo.- Muito bem Toboe. Você e Higemaru aprenderam o Gatsuuga juntos, como uma equipe. Como a dupla de companheiros que são. Estou orgulhoso, meu filho. - disse meu pai, sorrindo com satisfação. Foi naquele momento que percebi o quanto aprender as técnicas de meu clã era importante para meu pai. Elas eram nosso legado. O seu legado. O legado que ele, insistentemente, tentava passar para mim. Isso era muito mais importante para ele do que eu podia imaginar. Meu pai era um homem forte e dificilmente deixava transparecer suas emoções, mas, naquele momento, ele não pôde contê-las.
Gatsuuga
(Duplo Canino Destruidor)
Quem Usa: Inuzuka Kiba e Akamaru
Descrição: Após a utilização do Jutsu Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin, ambos, membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro, executam o Jutsu Tsuuga, duplicando a área de alcance do golpe e aumentando também o poder destrutivo. O membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro podem, ao aproximar seus Tsuuga's, unir seu Tsuuga's criando somente um Tsuuga, com poder muito maior do que quando estavam separados.
Inuzuka Toboe-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Depois de me ensinar uma combinação de taijutsu que, com certeza, seria bastante produtiva, meu pai ficou pensativo por algum tempo, talvez decidindo se estava na hora de me ensinar hijutsus mais poderosos. Gyorg o olhou e esperou pela decisão de meu pai.- Vamos dar prosseguimento, Toboe. A próxima técnica que iremos te ensinar se chama Gatenrou. Podemos dizer que ela é uma variação do Gatsuuga. Gyorg e eu vamos demonstrar como a técnica funciona. Está pronto, Gyorg? - perguntou meu pai para seu parceiro de vida. Gyorg apenas rosnou e nada disse para meu pai, então eles se posicionaram e se prepararam para iniciar a demonstração da técnica.
Ambos correram na direção do inimigo, que, neste caso, era um boneco de madeira. Eles então acertaram o boneco com o gatsuuga, fazendo com que o mesmo fosse levantado até o céu. Lá em cima eles acertaram novamente o boneco, só que dessa vez em formato cruzado, de modo que o boneco, quando voltou ao solo, estava completamente despedaçado.
- Como pode ver Toboe, a técnica não difere em quase nada para a técnica que aprendeu anteriormente. A única diferença é a combinação dos ataques. Pode começar a praticar quando estiver pronto. - disse meu pai, se sentando ao lado de Gyorg.
Chegou o momento de treinar a técnica novamente. Higemaru estava ansioso, afinal, ele já tinha aprendido aquela técnica e para ele poderia ser muito simples, ou assim ele pensava. Iniciamos nosso treinamento nos lançando em direção do novo boneco de madeira e usando o Gatsuuga, tentando levá-lo para cima, a uma altura grande o suficiente para nos dar tempo de realizar nosso último ataque contra ele. Infelizmente não foi assim que aconteceu, o boneco ascendeu apenas alguns poucos metros, então tivemos que recomeçar.
O treinamento já durava várias horas. Fazer aquela combinação de golpes era mais difícil do que eu tinha imaginado. Demorei várias horas para conseguir executar a técnica com um padrão aceitável por meu pai. Assim que consegui fazê-lo, ele se levantou e se preparou para me ensinar outra técnica.
Ambos correram na direção do inimigo, que, neste caso, era um boneco de madeira. Eles então acertaram o boneco com o gatsuuga, fazendo com que o mesmo fosse levantado até o céu. Lá em cima eles acertaram novamente o boneco, só que dessa vez em formato cruzado, de modo que o boneco, quando voltou ao solo, estava completamente despedaçado.
- Como pode ver Toboe, a técnica não difere em quase nada para a técnica que aprendeu anteriormente. A única diferença é a combinação dos ataques. Pode começar a praticar quando estiver pronto. - disse meu pai, se sentando ao lado de Gyorg.
Chegou o momento de treinar a técnica novamente. Higemaru estava ansioso, afinal, ele já tinha aprendido aquela técnica e para ele poderia ser muito simples, ou assim ele pensava. Iniciamos nosso treinamento nos lançando em direção do novo boneco de madeira e usando o Gatsuuga, tentando levá-lo para cima, a uma altura grande o suficiente para nos dar tempo de realizar nosso último ataque contra ele. Infelizmente não foi assim que aconteceu, o boneco ascendeu apenas alguns poucos metros, então tivemos que recomeçar.
O treinamento já durava várias horas. Fazer aquela combinação de golpes era mais difícil do que eu tinha imaginado. Demorei várias horas para conseguir executar a técnica com um padrão aceitável por meu pai. Assim que consegui fazê-lo, ele se levantou e se preparou para me ensinar outra técnica.
Gatenrou
(Dupla Serra do Lobisomem)
Nota: Jutsu do game Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3
Descrição: Kiba e Akamaru acertam o oponente com o Gatsuuga e o levam ao céu. Lá o acertam novamente com o Gatsuuga em formato cruzado.
Inuzuka Toboe-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
- Toboe, você tem demonstrado no seu treinamento ser um excelente aluno. Tanto que acho que irei começar a ensiná-lo técnicas mais difíceis e mais poderosas em nosso clã. - disse meu pai, olhando sério para mim.
- Jin, não está pensando em--
- Sim, Gyorg, estou pensando em ensinar a Toboe "aquela técnica", entretanto, não agora. Ele primeiro deverá me provar que é capaz de aprender uma técnica mais difícil dentro de nosso clã. Toboe, observe com atenção. O nome dessa técnica é Zetsu - Gatsuuga. É outra variação do Gatsuuga, que você já aprendeu. Gyorg e eu iremos demonstrar a técnica para você. - disse meu pai, se posicionando e olhando para uma rocha grande ali perto.
Gyorg e meu pai correram na direção da rocha e usaram o Gatsuuga, porém, com uma combinação diferente da que eu já tinha aprendido.- Essa técnica é muito parecida com a anterior, porém, aqui, ao invés de você treinar com bonecos, Gyorg e eu seremos seus adversários, pois um ponto importante dessa técnica é que se um for atingido, o outro precisará desferir o golpe até o fim. Vamos lá!!! - disse meu pai, olhando para mim.
Era a primeira vez que eu enfrentava meu pai e seu parceiro. Eles eram mais experientes, mais fortes e muito mais rápidos. Higemaru e eu tentamos o nosso melhor, mas fomos atacados por um golpe feroz de meu pai e Gyorg, que nos lançou para longe.- Vocês precisam ser mais rápidos do que isso. Foco!!! Força!!! Determinação Toboe!! - disse meu pai, que parecia uma fera incontrolável.
Eu me levantei devagar, assim como Higemaru. Era muito cedo para desistir e não queríamos decepcionar aqueles que tanto se empenharam para nos fazer mais fortes. Nós não desistiríamos. Não sem lutar até o fim.
Começamos a batalha novamente. Higemaru e eu, contra aqueles que tudo nos ensinaram. Usamos o Gatsuuga e tentamos acertar meu pai e Gyorg, porém, eles eram rápidos e desviaram sem maiores problemas, contra-atacando com golpes de taijutsu poderosos o suficiente para fazer a Higemaru e eu sangrarmos.- Vocês não estão com total atenção na batalha. Poderiam ter desviado desse golpe, se quisessem. Se não vierem com todas as suas forças vamos matar vocês!!! - disse Gyorg, olhando para mim com um olhar hostil. Naquele momento eu acreditei nas palavras do companheiro de meu pai. Eu já não era mais uma criança. Não iria chorar e pedir para a luta parar, mas, por dentro, eu estava desesperado e com muito medo de morrer.
O treinamento se estendeu por horas. O sol já estava a ponto de se pôr quando, finalmente, Higemaru e eu conseguimos utilizar o Zetsu - Gatsuuga. Foi um treinamento difícil. Mais difícil do que todos os anteriores. Eu estava todo machucado, assim como Higemartu.- Acostumem-se com a dor. Vocês são ninjas. Se ferir faz parte do processo. Vocês devem entender como esse mundo funciona. O mundo shinobi, Toboe. Ele é um mundo de dor, perdas e sofrimento, mas também é um mundo de esperança e renascimento. Vocês devem estar preparados para tudo que nesse mundo habitar. Vamos para casa agora, meu filho. - disse meu pai, já caminhando em direção a nossa casa.
Eu o segui, carregando Higemaru nos braços. No fundo, eu sabia que meu pai estava certo. Eu só não queria acreditar que, para alcançar meus objetivos e sonhos, eu precisasse ter uma força de vontade capaz de vencer qualquer barreira. Eu tinha aprendido isso hoje e, com certeza, levaria esse ensinamento pro resto da minha vida.
- Jin, não está pensando em--
- Sim, Gyorg, estou pensando em ensinar a Toboe "aquela técnica", entretanto, não agora. Ele primeiro deverá me provar que é capaz de aprender uma técnica mais difícil dentro de nosso clã. Toboe, observe com atenção. O nome dessa técnica é Zetsu - Gatsuuga. É outra variação do Gatsuuga, que você já aprendeu. Gyorg e eu iremos demonstrar a técnica para você. - disse meu pai, se posicionando e olhando para uma rocha grande ali perto.
Gyorg e meu pai correram na direção da rocha e usaram o Gatsuuga, porém, com uma combinação diferente da que eu já tinha aprendido.- Essa técnica é muito parecida com a anterior, porém, aqui, ao invés de você treinar com bonecos, Gyorg e eu seremos seus adversários, pois um ponto importante dessa técnica é que se um for atingido, o outro precisará desferir o golpe até o fim. Vamos lá!!! - disse meu pai, olhando para mim.
Era a primeira vez que eu enfrentava meu pai e seu parceiro. Eles eram mais experientes, mais fortes e muito mais rápidos. Higemaru e eu tentamos o nosso melhor, mas fomos atacados por um golpe feroz de meu pai e Gyorg, que nos lançou para longe.- Vocês precisam ser mais rápidos do que isso. Foco!!! Força!!! Determinação Toboe!! - disse meu pai, que parecia uma fera incontrolável.
Eu me levantei devagar, assim como Higemaru. Era muito cedo para desistir e não queríamos decepcionar aqueles que tanto se empenharam para nos fazer mais fortes. Nós não desistiríamos. Não sem lutar até o fim.
Começamos a batalha novamente. Higemaru e eu, contra aqueles que tudo nos ensinaram. Usamos o Gatsuuga e tentamos acertar meu pai e Gyorg, porém, eles eram rápidos e desviaram sem maiores problemas, contra-atacando com golpes de taijutsu poderosos o suficiente para fazer a Higemaru e eu sangrarmos.- Vocês não estão com total atenção na batalha. Poderiam ter desviado desse golpe, se quisessem. Se não vierem com todas as suas forças vamos matar vocês!!! - disse Gyorg, olhando para mim com um olhar hostil. Naquele momento eu acreditei nas palavras do companheiro de meu pai. Eu já não era mais uma criança. Não iria chorar e pedir para a luta parar, mas, por dentro, eu estava desesperado e com muito medo de morrer.
O treinamento se estendeu por horas. O sol já estava a ponto de se pôr quando, finalmente, Higemaru e eu conseguimos utilizar o Zetsu - Gatsuuga. Foi um treinamento difícil. Mais difícil do que todos os anteriores. Eu estava todo machucado, assim como Higemartu.- Acostumem-se com a dor. Vocês são ninjas. Se ferir faz parte do processo. Vocês devem entender como esse mundo funciona. O mundo shinobi, Toboe. Ele é um mundo de dor, perdas e sofrimento, mas também é um mundo de esperança e renascimento. Vocês devem estar preparados para tudo que nesse mundo habitar. Vamos para casa agora, meu filho. - disse meu pai, já caminhando em direção a nossa casa.
Eu o segui, carregando Higemaru nos braços. No fundo, eu sabia que meu pai estava certo. Eu só não queria acreditar que, para alcançar meus objetivos e sonhos, eu precisasse ter uma força de vontade capaz de vencer qualquer barreira. Eu tinha aprendido isso hoje e, com certeza, levaria esse ensinamento pro resto da minha vida.
Zetsu - Gatsuuga
(Absoluto - Duplo Canino Destruidor)
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Kiba e Akamaru realizam o Gatsuuga e atacam o adversário ao mesmo tempo, levando-o ao ar. Com o inimigo no céu, Kiba e Akamaru atacam novamente, cada um por um lado do alvo, acertando-o com o dobro da força de um Gatsuuga normal. Se um dos dois for atingido em pleno ataque, o outro o realiza até o final.
Inuzuka Toboe-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Era o momento de aprender uma técnica mais avançada. Uma técnica que somente os membros mais fortes do nosso clã conseguiam executar com perfeição.- Toboe, chegou o momento de você aprender uma técnica que é extremamente poderosa e perigosa. Se você não souber utilizá-la ou se não souber o momento de parar de usá-la, poderá morrer ou matar o Higemaru. Quer mesmo dar prosseguimento nesse aprendizado? - perguntou meu pai, olhando para mim.
A seriedade nos seus olhos me causou um pouco de medo. Ele estava falando a verdade, disso eu tinha certeza. Olhei para Higemaru, esperando que ele me dissesse se eu poderia seguir em frente ou se era melhor não tentar aprender aquela técnica. Ele me olhou com determinação. Higemaru não tinha medo. Ele tinha coragem. Coragem para enfrentar a morte. Coragem para enfrentar o desconhecido. Eu deveria aprender muito mais com meu companheiro. Ele era muito mais corajoso do que eu.- Higemaru e eu temos muitos motivos para desistirmos do aprendizado dessa técnica, pai. Só que, nesse momento, por mais que estejamos com medo, ainda sim iremos lutar contra ele. Porquê nós sabemos que, para nos tornarmos verdadeiramente poderosos e protegermos aqueles que amamos, devemos enfrentar tudo e todos. Caminhar a beira da morte. Esse é o caminho de um shinobi. - eu disse, com determinação. Higemaru latiu forte e alto, reforçando o que dissemos. Meu pai e Gyorg sorriram.
- Ee me lembra você, Jin, enquanto menino. Ele tem sua determinação. - disse Gyorg, olhando para mim e sorrindo. Meu pai então se aproximou de mim e acenou para que Gyorg o seguisse.
- Toboe, essa técnica que irei lhe ensinar se chama Tensouga. É uma técnica poderosa e perigosa, por isso, afaste-se, se não quiser se machucar. - proferiu meu pai, já correndo e ficando a uma boa distância de mim.
Tentei me esconder também, levando Higemaru comigo. Meu pai logo deu um grande salto para cima, assim como Gyorg, eles então uaram o Gatsuuga, porém, dessa vez era diferente. O gatsuuga emitiu um brilho prateado e logo os dois se uniram, formando um poderoso e único Tsuuga, grande o bastante para aniquilar qualquer um. O golpe se chocou contra o solo, fazendo-o tremer. Eu nunca senti nada tão poderoso. Higemaru estava tremendo de medo.
Depois que o tremor acabou, meu pai e Gyorg saíram do buraco que fizeram, então, Higemaru e eu fomos checar. O buraco era enorme. Tão grande que era quase impossível sair dele.- O segredo para executar o Tensouga, Toboe, é utilizar mais chakra do que o habitual na realização do Gatsuuga. Pratique a técnica - disse meu pai, se afastando junto com Gyorg.
Agora era meu momento. O momento de brilhar e mostrar minha coragem. Higemaru e eu começamos o treinamento, dando um salto para cima e então usamos o Gatsuuga. Como meu pai disse, liberei mais chakra do que o habitual, entretanto, o giro causado pela técnica foi acima do que eu pude suportar e isso fez com que eu perdesse o senso de direção e acabasse batendo contra uma rocha.
A dor foi incrivelmente grande. Minha cabeça latejava e eu estava tonto. Higemaru teve o mesmo destino que eu. Caído no chão ele estava. Me levantei, usando o máximo de força que consegui me reerguer. Higemaru já estava de pé, esperando para continuarmos o treinamento. Depois de tentar por várias vezes, finalmente conseguimos estabilizar a grande quantidade de chakra, o giro e a direção do Gatsuuga. Agora era chegada a hora de nos unirmos e manter o Tensouga estável.
Nós tentamos fazer isso pelo resto do dia, afim de conseguir aprendê-la com perfeição, contudo, os resultados não foram muito satisfatórios. Agora estávamos quase sem chakra, pois a técnica exigia muito de nós dois. Tentamos executar a técnica com toda a nossa força. Usamos toda a nossa determinação para que tudo desse certo. Eu apenas ouvi o grito alarmado de meu pai e então, caí inconsciente.
Acordei devagar, com meu pai me chamando. Eu me levantei e logo procurei por Higemaru. Ele estava bem, porém, machucado e cansado, assim como eu.- Meus parabéns, Toboe. Você aprendeu o Tensouga, entretanto, precisa aperfeiçoá-lo, pois ainda precisa estabilizá-lo. Estou orgulhoso, meu filho, mas, lembre-se do que eu lhe falei. Essa técnica é perigosa. Você e Higemaru quase morreram tentando aprender a técnica. Olhe ao redor. - disse meu pai, preocupado.
Eu fiz o que meu pai disse e logo percebi que o local ao nosso redor estava destruído e, pelas palavras de meu pai, o culpado havia sido eu.
Demos o dia como encerrado e logo voltamos para casa. Eu carregando Higemaru. Preocupado com seu estado.
A seriedade nos seus olhos me causou um pouco de medo. Ele estava falando a verdade, disso eu tinha certeza. Olhei para Higemaru, esperando que ele me dissesse se eu poderia seguir em frente ou se era melhor não tentar aprender aquela técnica. Ele me olhou com determinação. Higemaru não tinha medo. Ele tinha coragem. Coragem para enfrentar a morte. Coragem para enfrentar o desconhecido. Eu deveria aprender muito mais com meu companheiro. Ele era muito mais corajoso do que eu.- Higemaru e eu temos muitos motivos para desistirmos do aprendizado dessa técnica, pai. Só que, nesse momento, por mais que estejamos com medo, ainda sim iremos lutar contra ele. Porquê nós sabemos que, para nos tornarmos verdadeiramente poderosos e protegermos aqueles que amamos, devemos enfrentar tudo e todos. Caminhar a beira da morte. Esse é o caminho de um shinobi. - eu disse, com determinação. Higemaru latiu forte e alto, reforçando o que dissemos. Meu pai e Gyorg sorriram.
- Ee me lembra você, Jin, enquanto menino. Ele tem sua determinação. - disse Gyorg, olhando para mim e sorrindo. Meu pai então se aproximou de mim e acenou para que Gyorg o seguisse.
- Toboe, essa técnica que irei lhe ensinar se chama Tensouga. É uma técnica poderosa e perigosa, por isso, afaste-se, se não quiser se machucar. - proferiu meu pai, já correndo e ficando a uma boa distância de mim.
Tentei me esconder também, levando Higemaru comigo. Meu pai logo deu um grande salto para cima, assim como Gyorg, eles então uaram o Gatsuuga, porém, dessa vez era diferente. O gatsuuga emitiu um brilho prateado e logo os dois se uniram, formando um poderoso e único Tsuuga, grande o bastante para aniquilar qualquer um. O golpe se chocou contra o solo, fazendo-o tremer. Eu nunca senti nada tão poderoso. Higemaru estava tremendo de medo.
Depois que o tremor acabou, meu pai e Gyorg saíram do buraco que fizeram, então, Higemaru e eu fomos checar. O buraco era enorme. Tão grande que era quase impossível sair dele.- O segredo para executar o Tensouga, Toboe, é utilizar mais chakra do que o habitual na realização do Gatsuuga. Pratique a técnica - disse meu pai, se afastando junto com Gyorg.
Agora era meu momento. O momento de brilhar e mostrar minha coragem. Higemaru e eu começamos o treinamento, dando um salto para cima e então usamos o Gatsuuga. Como meu pai disse, liberei mais chakra do que o habitual, entretanto, o giro causado pela técnica foi acima do que eu pude suportar e isso fez com que eu perdesse o senso de direção e acabasse batendo contra uma rocha.
A dor foi incrivelmente grande. Minha cabeça latejava e eu estava tonto. Higemaru teve o mesmo destino que eu. Caído no chão ele estava. Me levantei, usando o máximo de força que consegui me reerguer. Higemaru já estava de pé, esperando para continuarmos o treinamento. Depois de tentar por várias vezes, finalmente conseguimos estabilizar a grande quantidade de chakra, o giro e a direção do Gatsuuga. Agora era chegada a hora de nos unirmos e manter o Tensouga estável.
Nós tentamos fazer isso pelo resto do dia, afim de conseguir aprendê-la com perfeição, contudo, os resultados não foram muito satisfatórios. Agora estávamos quase sem chakra, pois a técnica exigia muito de nós dois. Tentamos executar a técnica com toda a nossa força. Usamos toda a nossa determinação para que tudo desse certo. Eu apenas ouvi o grito alarmado de meu pai e então, caí inconsciente.
Acordei devagar, com meu pai me chamando. Eu me levantei e logo procurei por Higemaru. Ele estava bem, porém, machucado e cansado, assim como eu.- Meus parabéns, Toboe. Você aprendeu o Tensouga, entretanto, precisa aperfeiçoá-lo, pois ainda precisa estabilizá-lo. Estou orgulhoso, meu filho, mas, lembre-se do que eu lhe falei. Essa técnica é perigosa. Você e Higemaru quase morreram tentando aprender a técnica. Olhe ao redor. - disse meu pai, preocupado.
Eu fiz o que meu pai disse e logo percebi que o local ao nosso redor estava destruído e, pelas palavras de meu pai, o culpado havia sido eu.
Demos o dia como encerrado e logo voltamos para casa. Eu carregando Higemaru. Preocupado com seu estado.
Tensouga
(Duplo Canino Celestial)
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5.
Descrição: Kiba e Akamaru fazem o Gatsuuga. Ao invés de atacarem separados, os dois se juntam para fazer um Tsuuga maior e mais poderoso. Por ser tão grande, não precisa de marcação do Dynamic Marking.
Inuzuka Toboe-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Era um dia estranho para mim. Por alguma razão eu não queria sair de casa, queria apenas ficar ali, descansando e sem fazer nada. Eu sabia que isso era errado, afinal, eu ainda tinha muito para aprender e não poderia me dar ao luxo de ficar sem fazer nada em casa.
Infelizmente meu pai precisou fazer uma viagem a outra vila, afim de comprar mercadorias para que vendêssemos na loja da família. Eu só tinha minha mãe, então, fui atrás dela. Encontrei minha mãe no seu quarto, arrumando roupas. Infelizmente ela me disse que não poderia me ajudar no meu treinamento, pois tinha muitos afazeres e não podia adiá-los mais.
Eu sai em direção ao campo de treinamento já sem saber com quem treinar, então, percebi que precisava treinar sozinho, abrir meu próprio caminho, não depender de terceiros para que o meu sucesso acontecesse. Assim que cheguei no campo de treinamento, eu me posicionei e comecei a treinar.
Eu treinei durante algum tempo Todos os jutsus que eu já Havia aprendido. Higemaru estava treinando comigo a todo momento, juntos, como irmãos. Durante meu treinamento eu senti a presença de uma pessoa atrás de mim, alguém me vigiava e isso não era bom. Tentei ignorar, talvez fosse minha imaginação, mas aquilo não saia da minha cabeça. Depois de concentrar chakra no meu nariz, e torná-lo mais apurado, eu senti o cheiro de alguém atrás de mim.
Eu me virei, afim de encontrar aquele que me vigiava, porém, eu não vi ninguém além de Higemaru ali.- Eu sei que você está ai. Apareça!!! - eu disse, tentando ser enérgico.
Então um homem se levantou e saiu detrás detrás uma rocha.- Então, você me descobriu. Você é um Inuzuka habilidoso rapaz. Muito prazer, eu sou Kazuya. - ele proferiu, sorrindo para mim.- Eu sou um jounin, como pode ver pelas minhas roupas. Me interessei pelo seu jeito de treinar. Gostaria de ajudá-lo. Você parece ser um bom usuário de Taijutsu. Qual o seu elemento? - perguntou Kazuya, cheio de interesse.
Eu olhei por algum tempo e então respondi. Ele abriu um grande sorriso e logo se mostrou disposto a me ensinar algumas técnicas daquele elemento, já que o seu elemento também era Katon. Sem saber se deveria ou não aceitar, eu fiquei pensativo e olhei para Higemaru. Fiquei surpreso ao ver que Higemaru também estava em dúvida. Eu não sabia de onde Kazuya veio, mas a julgar unicamente pelas suas roupas, eu diria que, com certeza, ele era um ninja de elite de Konoha. Eu olhei atentamente para ele durante algum tempo.- Eu não sei qual é o seu propósito aqui, Kazuya, mas eu não preciso de ajuda. Se for realmente um ninja de Konoha, deixe-me sozinho. Se não for embora, irei considerá-lo uma ameaça e irei atacá-lo...
Embora tenham sido palavras duras e ríspidas, eu estava pronto para matá-lo se ele se negasse a partir.
- Eu não entendo porque quer que eu vá embora, estou tentando lhe oferecer ajuda. Eu conheço algumas técnicas de Katon e decidi que vou passá-las a você.
- Por que? Por que me ajudar? Eu sou completamente estranho para você. Você não me conhece, então porque ajudar um desconhecido, ensinando a ele suas técnicas? - eu perguntei, completamente confuso com aquele homem estranho.
Kazuya olhou para o céu e então disse:
- Nós somos ninjas de Konohagakure no Sato. Você é de uma geração diferente da minha. É meu dever, não, sinto quase como uma obrigação, ensiná-lo e torná-lo mais forte. - ele disse, olhando para o céu azul.
Eu ouvi as palavras de Kazuya e fiquei perplexo, nunca havia encontrado alguém tão humano e sincero como ele. Seu rosto não transpassava nenhuma mentira, apenas uma verdade pura e crua, a verdade do seu íntimo.- Muito bem, eu aceito. Ensine-me. - eu disse para o Jounin.
Kazuya sorriu e logo começamos a treinar e não demorou muito para que eu percebesse que ele era rápido, esperto e muito astuto, isso eu percebi logo que ele iniciou a técnica que iria me ensinar. Sem o uso de selos, Kazuya criou em seu braço uma espada feita de puro fogo. Ela era forte o bastante para queimar qualquer coisa que se atrevesse a cruzar seu caminho. Ele então começou a me dizer a descrição da técnica, então comecei a treiná-la.
A técnica não parecia tão difícil, afinal, eu só precisava concentrar chakra no meu braço, então, usar os sentimentos fortes para criar uma vontade ferrenha e, assim, consegui usar o Katon. Eu aprendi a técnica em poucas horas, depois de praticar arduamente, então comecei um treinamento mais intenso, para usá-la em combate ou em alguma outra situação em que a mesma se fizesse necessária.- Muito bem, você já aprendeu o Tenrou Kaken, vamos adiante.
Infelizmente meu pai precisou fazer uma viagem a outra vila, afim de comprar mercadorias para que vendêssemos na loja da família. Eu só tinha minha mãe, então, fui atrás dela. Encontrei minha mãe no seu quarto, arrumando roupas. Infelizmente ela me disse que não poderia me ajudar no meu treinamento, pois tinha muitos afazeres e não podia adiá-los mais.
Eu sai em direção ao campo de treinamento já sem saber com quem treinar, então, percebi que precisava treinar sozinho, abrir meu próprio caminho, não depender de terceiros para que o meu sucesso acontecesse. Assim que cheguei no campo de treinamento, eu me posicionei e comecei a treinar.
Eu treinei durante algum tempo Todos os jutsus que eu já Havia aprendido. Higemaru estava treinando comigo a todo momento, juntos, como irmãos. Durante meu treinamento eu senti a presença de uma pessoa atrás de mim, alguém me vigiava e isso não era bom. Tentei ignorar, talvez fosse minha imaginação, mas aquilo não saia da minha cabeça. Depois de concentrar chakra no meu nariz, e torná-lo mais apurado, eu senti o cheiro de alguém atrás de mim.
Eu me virei, afim de encontrar aquele que me vigiava, porém, eu não vi ninguém além de Higemaru ali.- Eu sei que você está ai. Apareça!!! - eu disse, tentando ser enérgico.
Então um homem se levantou e saiu detrás detrás uma rocha.- Então, você me descobriu. Você é um Inuzuka habilidoso rapaz. Muito prazer, eu sou Kazuya. - ele proferiu, sorrindo para mim.- Eu sou um jounin, como pode ver pelas minhas roupas. Me interessei pelo seu jeito de treinar. Gostaria de ajudá-lo. Você parece ser um bom usuário de Taijutsu. Qual o seu elemento? - perguntou Kazuya, cheio de interesse.
Eu olhei por algum tempo e então respondi. Ele abriu um grande sorriso e logo se mostrou disposto a me ensinar algumas técnicas daquele elemento, já que o seu elemento também era Katon. Sem saber se deveria ou não aceitar, eu fiquei pensativo e olhei para Higemaru. Fiquei surpreso ao ver que Higemaru também estava em dúvida. Eu não sabia de onde Kazuya veio, mas a julgar unicamente pelas suas roupas, eu diria que, com certeza, ele era um ninja de elite de Konoha. Eu olhei atentamente para ele durante algum tempo.- Eu não sei qual é o seu propósito aqui, Kazuya, mas eu não preciso de ajuda. Se for realmente um ninja de Konoha, deixe-me sozinho. Se não for embora, irei considerá-lo uma ameaça e irei atacá-lo...
Embora tenham sido palavras duras e ríspidas, eu estava pronto para matá-lo se ele se negasse a partir.
- Eu não entendo porque quer que eu vá embora, estou tentando lhe oferecer ajuda. Eu conheço algumas técnicas de Katon e decidi que vou passá-las a você.
- Por que? Por que me ajudar? Eu sou completamente estranho para você. Você não me conhece, então porque ajudar um desconhecido, ensinando a ele suas técnicas? - eu perguntei, completamente confuso com aquele homem estranho.
Kazuya olhou para o céu e então disse:
- Nós somos ninjas de Konohagakure no Sato. Você é de uma geração diferente da minha. É meu dever, não, sinto quase como uma obrigação, ensiná-lo e torná-lo mais forte. - ele disse, olhando para o céu azul.
Eu ouvi as palavras de Kazuya e fiquei perplexo, nunca havia encontrado alguém tão humano e sincero como ele. Seu rosto não transpassava nenhuma mentira, apenas uma verdade pura e crua, a verdade do seu íntimo.- Muito bem, eu aceito. Ensine-me. - eu disse para o Jounin.
Kazuya sorriu e logo começamos a treinar e não demorou muito para que eu percebesse que ele era rápido, esperto e muito astuto, isso eu percebi logo que ele iniciou a técnica que iria me ensinar. Sem o uso de selos, Kazuya criou em seu braço uma espada feita de puro fogo. Ela era forte o bastante para queimar qualquer coisa que se atrevesse a cruzar seu caminho. Ele então começou a me dizer a descrição da técnica, então comecei a treiná-la.
A técnica não parecia tão difícil, afinal, eu só precisava concentrar chakra no meu braço, então, usar os sentimentos fortes para criar uma vontade ferrenha e, assim, consegui usar o Katon. Eu aprendi a técnica em poucas horas, depois de praticar arduamente, então comecei um treinamento mais intenso, para usá-la em combate ou em alguma outra situação em que a mesma se fizesse necessária.- Muito bem, você já aprendeu o Tenrou Kaken, vamos adiante.
Tenrou Kaken
(Espada de Fogo)
Quem Usa: Mui
Descrição: Concentrando Chakra em seu braço, o usuário faz com que uma grande espada feita de fogo se forme ao redor de seu braço. Qualquer um que for golpeado pela espada tem rapidamente seu corpo consumido em chamas. A espada pode cortar e perfurar facilmente a carne humana.
Inuzuka Toboe-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Kazuya era um homem estranho e, ao mesmo tempo, muito interessante. Com seu cabelo liso caindo até a altura do queixo, ele esbanjava força e extroversão. Ele parecia uma pessoa muito sincera, porém, em algumas ocasiões poderia ser uma criança imatura. Nem tudo que ele fala poderia ser levado em consideração, pois Kazuya gostava muito de fazer "pegadinhas" com as pessoas, contando-lhes mentiras, porém, quando ele falava que iria lutar sério ou que iria te matar, de alguma forma ele consegue passar muita credulidade.
Depois de treinar meu último jutsu, Kazuya se preparou para me mostrar outra técnica.- Eu não sei o que é, mas por alguma razão você é um jovem interessante. Um grande prodígio na arte do ninjutsus elementais. Você, Toboe, é promissor...
Eu olhei para Kazuya e fiquei envergonhado com tamanho elogio. Não queria ser melhor nem pior do que ninguém. Apenas queria ser forte para realizar meus objetivos e, por alguma razão, eu estava começando a ser reconhecido pelo meu esforço e habilidades.- Minha família e eu somos um pouco temperamentais. Somos destinados a usar o elemento Katon, o elemento dos fortes sentimentos. Minha aptidão para usar o Katon pode ser um pouco fora de contexto. No fim de tudo acho que você está apenas sendo gentil demais.. - disse, olhando para Kazuya.
Ao ouvir aquelas palavras, Kazuya ficou um pouco corado e tentou olhar para outro lugar, afim de não ser visto por mim.- Seus pais devem ter muito orgulho de você, Toboe. Você é um aluno muito bom e já é um excelente ninja. Eu conheço seu pai, Inuzuka Jin. Um bom homem. Perde a paciência com facilidade. Gyorg também é um bom...ser. Enfim, vamos dar continuidade ao nosso treinamento. - disse Kazuya, sorrindo para mim.
Ele realmente parecia conhecer bastante sobre o meu clã e minha família. Já que ele conhecia tão bem tudo isso, era de se esperar que eu desse um pouco mais de confiança e créditos a ele.
Kazuya andou em volta de mim, pensativo. Não disse palavra durante muito tempo. Parecia decidir que tipo de jutsu iria me ensinar naquele momento. Eu já estava começando a me irritar ao vê-lo dar voltas e mais voltas ao meu redor.- Antes de começarmos o treinamento, quero saber seus conhecimentos sobre os elementos usados pelos shinobis, Toboe. O que eles são e quais seus pontos fortes e fracos?
Eu então olhei para Kazuya com uma expressão incrédula. Eu tinha feito essa aula na academia. Sabia tudo sobre aquilo. Era uma das poucas aulas que eu não tinha dormido.- Os elementos são técnicas usadas pelos shinobis. São cinco ao todo: Katon, Fuuton, Doton, Suiton e Raiton. Cada elemento tem vantagem e fraqueza sobre outro elemento. No caso do Katon, tem força sobre Fuuton e fraqueza contra Suiton.
Kazuya então me olhou bastante feliz e então continuou a caminhar.- Muito bem. Agora, vamos ao aprendizado do jutsu. Tente me atacar. - disse ele, se afastando um pouco.
Eu fiquei sem entender o que ele tinha dito, porém, quando percebi que ele queria que eu o atacasse, fiz o que ele me pediu, lancei cinco shurikens em sua direção, contudo, elas não o atingiram, pois ele lançou suas mãos para frente e uma espécie de escudo de fogo se formou e bloqueou as armas.- O nome dessa técnica é Katon no Tate. É uma técnica onde você projeta um escudo de Katon na sua frente, então, alguns jutsus e armas são defendidos. Não é tão difícil quanto aparenta. Porque não tenta? - disse Kazuya, já se sentando no chão.
Comecei então o árduo trabalho de praticar e aprender aquela técnica. Tentei vizualizar o escudo. Seu calor. Sua resistência. Seu tamanho. Tudo que pudesse me ajudar. Então cica. O liberar chakra e logo tentei usar a técnica. O resultado foi falho. Continuei e tentei usar novamente, dessa vez produzindo um escudo, contudo, pequeno demais para proteger alguém.
O treinamento prosseguiu até que o escudo ficasse grande e forte o bastante para me defender de jutsus. Só ai Kazuya decidiu que iríamos continuar o treinamento.
Depois de treinar meu último jutsu, Kazuya se preparou para me mostrar outra técnica.- Eu não sei o que é, mas por alguma razão você é um jovem interessante. Um grande prodígio na arte do ninjutsus elementais. Você, Toboe, é promissor...
Eu olhei para Kazuya e fiquei envergonhado com tamanho elogio. Não queria ser melhor nem pior do que ninguém. Apenas queria ser forte para realizar meus objetivos e, por alguma razão, eu estava começando a ser reconhecido pelo meu esforço e habilidades.- Minha família e eu somos um pouco temperamentais. Somos destinados a usar o elemento Katon, o elemento dos fortes sentimentos. Minha aptidão para usar o Katon pode ser um pouco fora de contexto. No fim de tudo acho que você está apenas sendo gentil demais.. - disse, olhando para Kazuya.
Ao ouvir aquelas palavras, Kazuya ficou um pouco corado e tentou olhar para outro lugar, afim de não ser visto por mim.- Seus pais devem ter muito orgulho de você, Toboe. Você é um aluno muito bom e já é um excelente ninja. Eu conheço seu pai, Inuzuka Jin. Um bom homem. Perde a paciência com facilidade. Gyorg também é um bom...ser. Enfim, vamos dar continuidade ao nosso treinamento. - disse Kazuya, sorrindo para mim.
Ele realmente parecia conhecer bastante sobre o meu clã e minha família. Já que ele conhecia tão bem tudo isso, era de se esperar que eu desse um pouco mais de confiança e créditos a ele.
Kazuya andou em volta de mim, pensativo. Não disse palavra durante muito tempo. Parecia decidir que tipo de jutsu iria me ensinar naquele momento. Eu já estava começando a me irritar ao vê-lo dar voltas e mais voltas ao meu redor.- Antes de começarmos o treinamento, quero saber seus conhecimentos sobre os elementos usados pelos shinobis, Toboe. O que eles são e quais seus pontos fortes e fracos?
Eu então olhei para Kazuya com uma expressão incrédula. Eu tinha feito essa aula na academia. Sabia tudo sobre aquilo. Era uma das poucas aulas que eu não tinha dormido.- Os elementos são técnicas usadas pelos shinobis. São cinco ao todo: Katon, Fuuton, Doton, Suiton e Raiton. Cada elemento tem vantagem e fraqueza sobre outro elemento. No caso do Katon, tem força sobre Fuuton e fraqueza contra Suiton.
Kazuya então me olhou bastante feliz e então continuou a caminhar.- Muito bem. Agora, vamos ao aprendizado do jutsu. Tente me atacar. - disse ele, se afastando um pouco.
Eu fiquei sem entender o que ele tinha dito, porém, quando percebi que ele queria que eu o atacasse, fiz o que ele me pediu, lancei cinco shurikens em sua direção, contudo, elas não o atingiram, pois ele lançou suas mãos para frente e uma espécie de escudo de fogo se formou e bloqueou as armas.- O nome dessa técnica é Katon no Tate. É uma técnica onde você projeta um escudo de Katon na sua frente, então, alguns jutsus e armas são defendidos. Não é tão difícil quanto aparenta. Porque não tenta? - disse Kazuya, já se sentando no chão.
Comecei então o árduo trabalho de praticar e aprender aquela técnica. Tentei vizualizar o escudo. Seu calor. Sua resistência. Seu tamanho. Tudo que pudesse me ajudar. Então cica. O liberar chakra e logo tentei usar a técnica. O resultado foi falho. Continuei e tentei usar novamente, dessa vez produzindo um escudo, contudo, pequeno demais para proteger alguém.
O treinamento prosseguiu até que o escudo ficasse grande e forte o bastante para me defender de jutsus. Só ai Kazuya decidiu que iríamos continuar o treinamento.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
Inuzuka Toboe-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Kazuya olhou para mim com uma expressão animada e excitada. Na certa tinha se animado bastante com aquele treinamento que estava me passando.- Toboe, a próxima técnica que irei ensinar a você é bastante difícil e talvez não consiga aprender hoje. Se isso acontecer, quero que me prometa que irá fazer todo o possível para treiná-la ao máximo. Você promete? - disse o jounin, me observando a todo momento.
Fiquei observando Kazuya e, então, olhei para Higemaru, que latiu alto e com vigor. Assenti positivamente com a cabeça e após ver isso, Kazuya sorriu.- Ótimo. Eu tenho grandes expectativas com você, Toboe. Sinto que um caminho glorioso o aguarda. Está pronto para segui-lo? - proferiu Kazuya, olhando para mim como se eu fosse um cavaleiro cheio de glória.
Eu pensei muito na pergunta de Kazuya. De fato, ele era muito astuto e inteligente. Ele podia ver que, em meu interior, eu tinha medo. Medo de não acalçar meus objetivos, medo de acabar sendo um total fracasso, mas, acima de tudo, medo de decepcionar aqueles que amo.
De fato eu não sabia se conseguiria aguentar um fardo tão pesado quanto aquele, porém, eu precisava tentar, afinal, eu queria ser um ninja grandioso e poderoso.- Não sei ao certo se estou preparado para aguentar este fardo, Kazuya. Acho que sim, mas nunca tive total certeza. Na minha concepção, eu só poderei saber o quanto posso aguentar quando já estiver no meu limite.
Kazuya se impressionou com minha resposta. Caminhou um pouco, para refletir. Passados alguns minutos, Kazuya começou a chorar.- Inuzuka Toboe, você definitivamente é uma criança interessante. Você me lembra alguém. Alguém que me fez muito bem. Alguém que já não existe mais. Um dia, talvez, lhe ocntarei sobre essa pessoa. Agora venha. Já descansamos por tempo demais, está na hora de você treinar o jutsu que irei lhe ensinar. - disse Kazuya, já enxugando as lágrimas e se preparando para começar o treinamento.
Ele se afastou de mim, andando devagar e com passos rítmicos, os passos de alguém que sabia o que fazia e que tinha uma grande experiência. Ele se virou para me encarar, quando já estava a mais ou menos 20m de mim.- Nós vamos lutar. Eu quero ver sua habilidade de combate. Me ataque da maneira que quiser.
Então eu o ataquei com Taijutsu, porém, ele apenas realizou alguns selos de mãos e expeliu de sua boca uma fumaça negra e de cheiro horroroso, cobrindo todo o local com ela e dificultando minha visão. Quando eu me distrai, ele contra-atacou com taijtusu, me imobilizando antes que eu pudesse perceber o que estava acontecendo. Higemaru taméem foi afetado no processo, tossindo e cuspindo a fumaça de cheiro horrível. Depois de cancelar a técnica, Kazuya acabou por me dar os detalhes do jutsu.
Eu treinei o jutsu durante muito tempo, de fato, era um jutsu difícil, diferente de todos os outros que eu já havia treinado. Meu treinamento foi em combate, para que eu tentasse aprender mais rápido. Por sorte, ou talvez não, eu comecei a aprimorar minhas habilidades também, entretanto, Kazuya era muito mais forte do que eu.
Treinei a técnica o dia inteiro, até que Kazuya mandou que parássemos e me disse que eu já tinha aprendido a técnica. Depois disso eu me despedi de Kazuya e agradeci a ele por ter me ajudado a ficar mais forte, em seguida, eu fui para casa.
Fiquei observando Kazuya e, então, olhei para Higemaru, que latiu alto e com vigor. Assenti positivamente com a cabeça e após ver isso, Kazuya sorriu.- Ótimo. Eu tenho grandes expectativas com você, Toboe. Sinto que um caminho glorioso o aguarda. Está pronto para segui-lo? - proferiu Kazuya, olhando para mim como se eu fosse um cavaleiro cheio de glória.
Eu pensei muito na pergunta de Kazuya. De fato, ele era muito astuto e inteligente. Ele podia ver que, em meu interior, eu tinha medo. Medo de não acalçar meus objetivos, medo de acabar sendo um total fracasso, mas, acima de tudo, medo de decepcionar aqueles que amo.
De fato eu não sabia se conseguiria aguentar um fardo tão pesado quanto aquele, porém, eu precisava tentar, afinal, eu queria ser um ninja grandioso e poderoso.- Não sei ao certo se estou preparado para aguentar este fardo, Kazuya. Acho que sim, mas nunca tive total certeza. Na minha concepção, eu só poderei saber o quanto posso aguentar quando já estiver no meu limite.
Kazuya se impressionou com minha resposta. Caminhou um pouco, para refletir. Passados alguns minutos, Kazuya começou a chorar.- Inuzuka Toboe, você definitivamente é uma criança interessante. Você me lembra alguém. Alguém que me fez muito bem. Alguém que já não existe mais. Um dia, talvez, lhe ocntarei sobre essa pessoa. Agora venha. Já descansamos por tempo demais, está na hora de você treinar o jutsu que irei lhe ensinar. - disse Kazuya, já enxugando as lágrimas e se preparando para começar o treinamento.
Ele se afastou de mim, andando devagar e com passos rítmicos, os passos de alguém que sabia o que fazia e que tinha uma grande experiência. Ele se virou para me encarar, quando já estava a mais ou menos 20m de mim.- Nós vamos lutar. Eu quero ver sua habilidade de combate. Me ataque da maneira que quiser.
Então eu o ataquei com Taijutsu, porém, ele apenas realizou alguns selos de mãos e expeliu de sua boca uma fumaça negra e de cheiro horroroso, cobrindo todo o local com ela e dificultando minha visão. Quando eu me distrai, ele contra-atacou com taijtusu, me imobilizando antes que eu pudesse perceber o que estava acontecendo. Higemaru taméem foi afetado no processo, tossindo e cuspindo a fumaça de cheiro horrível. Depois de cancelar a técnica, Kazuya acabou por me dar os detalhes do jutsu.
Eu treinei o jutsu durante muito tempo, de fato, era um jutsu difícil, diferente de todos os outros que eu já havia treinado. Meu treinamento foi em combate, para que eu tentasse aprender mais rápido. Por sorte, ou talvez não, eu comecei a aprimorar minhas habilidades também, entretanto, Kazuya era muito mais forte do que eu.
Treinei a técnica o dia inteiro, até que Kazuya mandou que parássemos e me disse que eu já tinha aprendido a técnica. Depois disso eu me despedi de Kazuya e agradeci a ele por ter me ajudado a ficar mais forte, em seguida, eu fui para casa.
Katon - Kasumi Enbu no Jutsu
(Estilo Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Quem Usa: Kagerou Fuuma
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 141 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta de sua boca um gás altamente inflamável que cria uma grande rajada de fogo quando entra em contato com qualquer tipo de chama.
Inuzuka Toboe-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Era a manhã de um novo dia. Minhas energias estavam renovadas e eu estava com muita vontade de me fortalecer. O dia estava para um bom treino e era exatamente isso que eu iria fazer, já que eu havia passado tanto tempo sem treinar.
Fiz minha higiene corporal e logo sai de meu quarto, indo para a cozinha, onde iria tomar café. Ao chegar na cozinha, encontrei meu pai e minha mãe conversando. - Konoha tem enfrentado tempos de paz e tranquilidade e, sinceramente, espero que continue assim... - disse meu pai. Eu me sentei na minha cadeira e comecei a tomar café. - Pai, quando terminarmos de tomar café será que podemos ir treinar? Eu gostaria de aprimorar minhas técnicas e aprender algumas novas - eu disse. Meu pai se surpreendeu, mas aceitou sem problemas, então, assim que terminamos de tomar café, fomos em direção a área de nosso treinamento em Konoha.
Não demoramos muito para chegar no nosso local de treinamento, afinal, meu pai e eu já estivemos ali muitas vezes. Como de costume, meu pai olhou ao redor e respirou bem fundo, então fixou seus olhos em uma rocha a, aproximadamente, quarenta metros de distância, então, concentrando chakra nas mãos, meu pai bateu ferozmente o pé ni chão e liberou chakra e Katon, que percorreu os quarenta metros até a rocha, cercando-a com o fogo.- Gostou dessa técnica, Toboe? Resolvi ensiná-la a você devido a sua praticidade de execução. seu nome é Katon - Hibashiri, uma técnica onde o usuário cria chamas apenas batendo seu pé no chão. Logicamente, você precisará liberar chakra e o elemento Katon para, então, criar essa barreira de chamas ao redor do inimigo. Porque não tenta realizar a técnica? - disse meu pai, já se sentando em uma rocha.
Dei alguns passos para frente. Estava confiante e animado, coisa rara de acontecer. Inspirei fundo e tentei canalizar o Katon no meu pé, em seguida, olhei atentamente para a rocha na minha frente, a pouco mais de vinte metros, em seguida, tentei moldar a quantidade de chakra, tornando a chama pequena, porém, que se expandisse quando eu batesse o meu pé no chão. Com um movimento rápido de meu pé, tentei executar a técnica, contudo, as chamas que cercaram a rocha não perduraram. Decidi então recomeçar, lembrando de tudo que meu pai havia me ensinado, então, tentei novamente realizar a técnica, concentrando um pouco mais de chakra no pé e então fazendo um movimento mais rápido. A chama criada, dessa vez, fora mais potente do que a anterior, entretanto, continuou ineficaz. Olhei para meu pai, que sorriu e fez um sinal com a mão para que eu continuasse. Meu pai estava errado. A técnica exigia paciência e dedicação, o que era bom, pois eu precisava muito aperfeiçoar esse lado.
Tentei ficar calmo e relaxado. Olhei ao redor e percebi que o local era muito bonito. Eu tinha que diminuir minha respiração, diminuir meus batimentos cardíacos. Dentro de pouco tempo, tal fato ocorreu, então, eu comecei o treinamento novamente. Concentrei chakra no meu pé, usei todo o meu conhecimento para criar o jutsu Katon com perfeição. Aumentei a quantidade de chakra e o deixei lembrei de usar minhas emoções e vontade ferrenha para torná-lo mais poderoso. Respirei fundo e me concentrei no meu objetivo, em seguida, fiz o movimento com meu pé, lançando a chama na direção da rocha. A chama cercou a rocha com facilidade, mostrando que eu havia conseguido executar a técnica.
Depois de conseguir realizar a técnica, meu pai se levantou e logo se aproximou de mim.
Fiz minha higiene corporal e logo sai de meu quarto, indo para a cozinha, onde iria tomar café. Ao chegar na cozinha, encontrei meu pai e minha mãe conversando. - Konoha tem enfrentado tempos de paz e tranquilidade e, sinceramente, espero que continue assim... - disse meu pai. Eu me sentei na minha cadeira e comecei a tomar café. - Pai, quando terminarmos de tomar café será que podemos ir treinar? Eu gostaria de aprimorar minhas técnicas e aprender algumas novas - eu disse. Meu pai se surpreendeu, mas aceitou sem problemas, então, assim que terminamos de tomar café, fomos em direção a área de nosso treinamento em Konoha.
Não demoramos muito para chegar no nosso local de treinamento, afinal, meu pai e eu já estivemos ali muitas vezes. Como de costume, meu pai olhou ao redor e respirou bem fundo, então fixou seus olhos em uma rocha a, aproximadamente, quarenta metros de distância, então, concentrando chakra nas mãos, meu pai bateu ferozmente o pé ni chão e liberou chakra e Katon, que percorreu os quarenta metros até a rocha, cercando-a com o fogo.- Gostou dessa técnica, Toboe? Resolvi ensiná-la a você devido a sua praticidade de execução. seu nome é Katon - Hibashiri, uma técnica onde o usuário cria chamas apenas batendo seu pé no chão. Logicamente, você precisará liberar chakra e o elemento Katon para, então, criar essa barreira de chamas ao redor do inimigo. Porque não tenta realizar a técnica? - disse meu pai, já se sentando em uma rocha.
Dei alguns passos para frente. Estava confiante e animado, coisa rara de acontecer. Inspirei fundo e tentei canalizar o Katon no meu pé, em seguida, olhei atentamente para a rocha na minha frente, a pouco mais de vinte metros, em seguida, tentei moldar a quantidade de chakra, tornando a chama pequena, porém, que se expandisse quando eu batesse o meu pé no chão. Com um movimento rápido de meu pé, tentei executar a técnica, contudo, as chamas que cercaram a rocha não perduraram. Decidi então recomeçar, lembrando de tudo que meu pai havia me ensinado, então, tentei novamente realizar a técnica, concentrando um pouco mais de chakra no pé e então fazendo um movimento mais rápido. A chama criada, dessa vez, fora mais potente do que a anterior, entretanto, continuou ineficaz. Olhei para meu pai, que sorriu e fez um sinal com a mão para que eu continuasse. Meu pai estava errado. A técnica exigia paciência e dedicação, o que era bom, pois eu precisava muito aperfeiçoar esse lado.
Tentei ficar calmo e relaxado. Olhei ao redor e percebi que o local era muito bonito. Eu tinha que diminuir minha respiração, diminuir meus batimentos cardíacos. Dentro de pouco tempo, tal fato ocorreu, então, eu comecei o treinamento novamente. Concentrei chakra no meu pé, usei todo o meu conhecimento para criar o jutsu Katon com perfeição. Aumentei a quantidade de chakra e o deixei lembrei de usar minhas emoções e vontade ferrenha para torná-lo mais poderoso. Respirei fundo e me concentrei no meu objetivo, em seguida, fiz o movimento com meu pé, lançando a chama na direção da rocha. A chama cercou a rocha com facilidade, mostrando que eu havia conseguido executar a técnica.
Depois de conseguir realizar a técnica, meu pai se levantou e logo se aproximou de mim.
Katon - Hibashiri
(Estilo Fogo - Corrida de Fogo)
Quem Usa: Shizuku
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo
Selos: Cachorro, Dragão, Bode, Tigre
Descrição: Apenas batendo seu pé no chão, o Shinobi libera seu Chakra Katon fazendo com que fogo corra pelo solo e cerque o inimigo criando um círculo do fogo ao redor dele.
Inuzuka Toboe-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
A tarde estava estranha. Um vento anormal estava correndo por toda a vila, um vento que geralmente implicava em destruição. Eu estava bastante cansado, queria descansar um pouco mais, entretanto, eu sabia que meu pai iria ficar irritado, senão chateado, se eu não fosse ao treino com ele.- Espero que não esteja muito cansado ainda, Toboe. Nosso treino ainda não acabou e será ainda mais puxado. Tenho técnicas poderosas para te ensinar.
Eu não respondi, estava óbvio que eu não estava disposto, porém, não tinha outra opção, então, me levantei e esperei que meu pai fizesse o mesmo, para, enfim, darmos continuidade ao noss treinamento.- A técnica que irei lhe ensinar, Toboe, se chama Katon - Housenka no Jutsu. É uma técnica que cria várias chamas, capazes de causar grandes danos a um inimigo. Observe com atenção.
Meu pai deu uma grande inspirada e então realizou alguns selos, em seguida, lançou várias chamas de sua boca, que acertaram várias rochas diferentes no campo onde estávamos. A força do golpe executado por meu pai era tanta que destruiu os rochedos ao nosso redor e me lançou para longe.
Depois de demonstrar a técnica, finalmente havia chegado a minha vez de treinar. Eu iniciei tentando aprender a técnica, porém, ela era difícil. Criar tamanha pressão e controlar sua força era complicado. Eu fiquei muitas horas tentando e não fui feliz na maior parte do tempo.
Eu já estava esgotado, meus pulmões doíam muito, talvez estivessem até mesmo sangrando. Eu iria tentar mais uma vez, dessa vez, tentei controlar o poder da técnica ao máximo. Por algum milagre eu consegui executar a técnica, contudo, não tinha o mesmo poder de meu pai. Embora eu tivesse aprendido a técnica, eu ainda precisava aprimorá-la.
Eu não respondi, estava óbvio que eu não estava disposto, porém, não tinha outra opção, então, me levantei e esperei que meu pai fizesse o mesmo, para, enfim, darmos continuidade ao noss treinamento.- A técnica que irei lhe ensinar, Toboe, se chama Katon - Housenka no Jutsu. É uma técnica que cria várias chamas, capazes de causar grandes danos a um inimigo. Observe com atenção.
Meu pai deu uma grande inspirada e então realizou alguns selos, em seguida, lançou várias chamas de sua boca, que acertaram várias rochas diferentes no campo onde estávamos. A força do golpe executado por meu pai era tanta que destruiu os rochedos ao nosso redor e me lançou para longe.
Depois de demonstrar a técnica, finalmente havia chegado a minha vez de treinar. Eu iniciei tentando aprender a técnica, porém, ela era difícil. Criar tamanha pressão e controlar sua força era complicado. Eu fiquei muitas horas tentando e não fui feliz na maior parte do tempo.
Eu já estava esgotado, meus pulmões doíam muito, talvez estivessem até mesmo sangrando. Eu iria tentar mais uma vez, dessa vez, tentei controlar o poder da técnica ao máximo. Por algum milagre eu consegui executar a técnica, contudo, não tinha o mesmo poder de meu pai. Embora eu tivesse aprendido a técnica, eu ainda precisava aprimorá-la.
Katon - Housenka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix)
Quem Usa: Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha, Obito Uchiha, Houki, Fuuka
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 28 Naruto Clássico
Descrição: Técnica Katon que permite que o usuário dispare da boca pequenas bolas de fogo simultaneamente, podendo causar graves queimaduras se o inimigo for acertado por todas. O Shinobi também pode esconder ferramentas ninjas de pequeno porte nas chamas.
Inuzuka Toboe-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
eu me levanto sentido ainda por leve um chute tão forte na região intima caminho lentamente para a saida do hospital ao sair de sua sala ela fala rapidamente ''pega'' quando me viro ela joga uma caixinha com 5 piluras verdeadas eu olho focado para quelas piluras que não me lembra nada então eu a pergunto por não saber o que e aquilo ''para que serve essas piluras '' ela coloca a mão entre a outra e fala '' são pilulas de força que complementa a força do osso sem que faça pesa no seu corpo seu tio me procurou semana passada querendo essas pirulas então entrege a ele quando acha ele ''caminhando meio fechado vou saindo de sua sala e vou a porta do hospital saindo do hospital vejo que a quela invocação do porco deixo rastros de destruição até o bosque aonde eu e meu tio estava caminhando ainda com dificuldade eu tento corre para o bosque chegando no bosque vejo uma poça de sangue coloco a mão no sangue para sentir ser e de agora então chego a conclusão que o sangue e recente eu ativo o byakugan e olho para frente e vejo de longe uma quantidade diferenciada de chakra como ser estivesse 3 shinobi então eu ja sentindo que posso caminha normal vou a caminho aonde sinto o chakra chegando no local vejo que tem 4 shinobi no chão e meu tio em pe lutando com varios shinobi eu salto do seu lado e pergunto ''como acotenceu tudo isso e tanto shinobi e esse ?'' meu tio rir secando o sangue da sua boca com a mão e fala'' esses sao os amiginhos daqueles dois que você derrotou '' os shinobi ali ficavam rindo de nos e fala '' então foi você vamos pega ele'' ao salta para tras tres daqueles shinobi inimigo vem na minha direção um salta bem proximo de mim que com o byakugan ativo eu utilizo shukkuken no peito de um dos shinobi ao toque do meu pé no chão rodo dando um chute na cabeça do adversario que eu utilizei shukkuken fazendo ele cair de dores os outros dois usuario de katon vem em minha direção com uma técnica que faz a chama fica como uma linha jogada sobre mim mais o contato do fogo eu utilizo kawarimi no jutsu aparecendo em cima de uma arvore proximo deles com uma sequencia feita pelos dedos de chakra faço pequenas perfuraçoes nos dois adversario quando sou surprieendido com o que estava no chão que me chuta eu sou arremessado a arvore me levanto rapidamente sentindo dores na costa pelo chute corro em sua direção do adversario eu paro de utiliza os dedo de chakra e utilizo o chakra elemental sobre um braço quando chego proximo do adversario minha mão esta em volta de uma bola de pedra não moldada jogando ele para longe com o braço pedrificado utilizo o chakra para molda uma luva de pedra os outros dois vem em minha direção utilizando katon eu corro em sua direção e bloqueio o fogo com meu braço de terra e passo pelo meio dos dois e rodo o braço batendo nos dois salto bem alto moldando o outro braço fazendo duas luvas parecida de boxe e caio com os braços esticados para acerta os dois,O contato das luvas e com a velocidade faz a cabeça dos shinobi fica presa sobre a terra,Me levanto e vou a caminho do meu tio que parece esta em apurros.
Doton - Kengan no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu do Punho de Pedra)
Quem Usa: Kitsuchi, Oonoki
Primeira Aparição: Mangá 529
Descrição: O usuário envolve um de seus punhos em pedra para desferir um poderoso soco contra o oponente. Técnicas de regulação de peso podem ser usadas ao mesmo tempo que o soco de pedra para aumentar a eficiência da técnica.
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5