[Treino Time Cullen 01] Hyuuga Yok , Inuzuka Toboe e linkuchiha- Sensei - Thiago Cullen
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[Treino Time Cullen 01] Hyuuga Yok , Inuzuka Toboe e linkuchiha- Sensei - Thiago Cullen
Relembrando a primeira mensagem :
Algumas regras básicas
Algumas regras básicas
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Gennin | 3 | 4 | 5 | 6 | 10 | 20 | X |
Chunnin | 2 | 3 | 4 | 5 | 10 | 20 | X |
Jounnin | 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 20 | X |
Anbu/Sannin | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | X |
Kage/Akatsuki | 1 | 1 | 1 | 2 | 7 | 15 | 25 |
Pontos:
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Pontos | 1 | 1 | 1 | 2 | 4 | 6 | 10 |
Última edição por Thiago Cullen em Dom Jan 12, 2014 6:20 pm, editado 3 vez(es)
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Re: [Treino Time Cullen 01] Hyuuga Yok , Inuzuka Toboe e linkuchiha- Sensei - Thiago Cullen
Chegando novamente no meu tio vejo que ele esta lutando em quanto o shinobi utiliza os chutes contra meu tio bloqueava com tanta precisão os golpes eu me aproximo dele com os doton bunshin no jutus o tio estava lutando com 3 shinobi ao mesmo tempo até meus clone chega atacar eles por tras tio pisa em uma pequena pedra que faz perde o inquilibrio e cair no chão quando ele vai ser golpeado meus clones empurra com o ombro os 3 shinobi que bate na arvore do lado do tio ele começa a rir da cena quando um dos shinobi tira do seu bolso uma corrente com uma boca com pequenas pontas triangular ele começa a joga e puxa aquela bola que vai desfazendo meus clone quando os clone ja estão todos em estados de lama ele ataca meu tio que pega a bola com a mão que perfura e prende em sua pele o shinobi começa a roda até que meu tio solta eu salto para pega meu tio que cai sobre meus braços ele fala '' me levante yok tenho que derrota esses fracos cansado ele ainda ser levanta diante de tudo ele me passa um pequeno papel como um mini pergaminho e fala ''leia aprenda e me ajude'' eu olho para seu rosto que parece alegre com aquela situação ele me empurra com a mão quando devende um golpe com o braço e fala ''rapido !!!'' eu abro aquele pergaminho rapido antes de ler eu faço doton bunshin no jutsu criando 5 clones de lama que vai para cima do adversario na intenção de ajuda meu tio o pergaminho tinha uma escrita que fala sobre o elemento pedra que tem como fundição a terra e no meio daquele pequeno pergaminho tinha uma técnica que constatava sobre o bunshin só que com a materia pedra em sua fundição eu vejo uma pequena pedra ali do meu lado então a toco com o chakra elemental a pedra e moldada como uma especie de liquido com o simples contato da pedra tente fazer os bunshin com base na técnica que tem naquele pequeno pergaminho quando tento aparece o bunshin meio deformado mais com fundição pedra peço para que ele ajude meu tio e volto a estuda o clone deformado de pedra explode na frente dos dois que lutava jogando para lados diferente o tio olha para mim e fala '' que me mata garoto ? '' eu abro um sorriso e passo a mão cabeça e falo '' desculpa tio não foi como eu pensei,Então volto ao estudo mais desta vez utilizo uma pequena pedra na minha boca prendendo entre os dentes e faço o clone com o contato da pedra o clone aparece perfeitamente na minha frente parecido muito comigo e com estindo que sabia diferenciar ele corre na direção do shinobi dando uma sequencia de socos e chutes fazendo o shinobi recua quando o clone vai mais a frente dele ele joga uma kunai fazendo o clone explodir na sua frente ele e jogado para o alto e cai sem fala nada.
Iwa Bunshin no Jutsu
(Jutsu do Clone de Pedra)
Quem Usa: Oonoki, Akatsuchi
Rank: B
Distância: Curta
Selos: Bode, Macaco, Cavalo e Bode
Primeira Aparição: Capítulo 513 Mangá
Descrição: O usuário expele da boca uma grande quantidade de rochas, que depois toma a forma de clones feito do mesmo material. Quando destruídos, os clones não desaparecem como os outros Bunshins: ao invés disso, eles se destroem.
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Re: [Treino Time Cullen 01] Hyuuga Yok , Inuzuka Toboe e linkuchiha- Sensei - Thiago Cullen
Hyuuga Yok
Técnicas treinadas: Hakurou Tenbu///Doton - Doro Oukami// Doton Kekkai - Dorou Doumu//Douka No
Tsuchi//Doton - Kouka No Jutsu//Doton - Moguragakure No Jutsu//Doton - Domu//Kinjutsu - Doro Ningyou//Doton - Kengan No Jutsu//Iwa Bunshin No Jutsu
Total de Domínio Elemental: 7,5% (ja somei e divide )
Total de pontos: 20 ( 24 treino dedicado)
Observações: Porcentagem doton já somada e dividida
Salário do sensei: 204 ryous
Inuzuka Toboe
Técnicas treinadas: Juujin Bunshin Rendan//Gatsuuga//Zetsu- Gatsuuga//Gatenrou//Tensouga///Tenrou Kakken//Katon No Tate//Katon - Kasumi Enbu No jutsu//Katon - Hibashiri//Katon - Housenka No jutsu
Total de Domínio Elemental: 2% (ja somei e divide )
Total de pontos: 13 (17 treino dedicado)
Observações: já somada e dividida
(OBS: Treino da listinha do link Uchiha vai ser editado pelo sensei então ele mesmo vai posta a listinha)
LinkUchiha
Técnicas treinadas: Hakurou Tenbu///Doton - Doro Oukami// Doton Kekkai - Dorou Doumu//Douka No
Tsuchi//Doton - Kouka No Jutsu//Doton - Moguragakure No Jutsu//Doton - Domu//Kinjutsu - Doro Ningyou//Doton - Kengan No Jutsu//Iwa Bunshin No Jutsu
Total de Domínio Elemental: 7,5% (ja somei e divide )
Total de pontos: 20 ( 24 treino dedicado)
Observações: Porcentagem doton já somada e dividida
Inuzuka Toboe
Técnicas treinadas: Juujin Bunshin Rendan//Gatsuuga//Zetsu- Gatsuuga//Gatenrou//Tensouga///Tenrou Kakken//Katon No Tate//Katon - Kasumi Enbu No jutsu//Katon - Hibashiri//Katon - Housenka No jutsu
Total de Domínio Elemental: 2% (ja somei e divide )
Total de pontos: 13 (17 treino dedicado)
Observações: já somada e dividida
(OBS: Treino da listinha do link Uchiha vai ser editado pelo sensei então ele mesmo vai posta a listinha)
LinkUchiha
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
LinkUchiha
Técnicas treinadas: Sharingan nível 1//Fuuin no Copy//Genjutsu-Sharigan//Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chackra//Magen • Kokuni Arazu no Jutsu//Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu//
Total de Domínio Elemental: -
Total de pontos:7
Observações: Sharingan nível na ficha
Salário do sensei: 130 Ryous
Técnicas treinadas: Sharingan nível 1//Fuuin no Copy//Genjutsu-Sharigan//Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chackra//Magen • Kokuni Arazu no Jutsu//Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu//
Total de Domínio Elemental: -
Total de pontos:7
Observações: Sharingan nível na ficha
Salário do sensei: 130 Ryous
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Porém as listinhas de Yok estavam erradas, então foi um membro da Staff que a refez corretamente.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5