[Treino Time Cullen 01] Hyuuga Yok , Inuzuka Toboe e linkuchiha- Sensei - Thiago Cullen
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[Treino Time Cullen 01] Hyuuga Yok , Inuzuka Toboe e linkuchiha- Sensei - Thiago Cullen
Relembrando a primeira mensagem :
Algumas regras básicas
Algumas regras básicas
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Gennin | 3 | 4 | 5 | 6 | 10 | 20 | X |
Chunnin | 2 | 3 | 4 | 5 | 10 | 20 | X |
Jounnin | 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 20 | X |
Anbu/Sannin | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | X |
Kage/Akatsuki | 1 | 1 | 1 | 2 | 7 | 15 | 25 |
Pontos:
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Pontos | 1 | 1 | 1 | 2 | 4 | 6 | 10 |
Última edição por Thiago Cullen em Dom Jan 12, 2014 6:20 pm, editado 3 vez(es)
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Re: [Treino Time Cullen 01] Hyuuga Yok , Inuzuka Toboe e linkuchiha- Sensei - Thiago Cullen
Caído nos sem esperança somos retido de tanta dor que não dar para nos motivação,Me levanto tremulo e sou surpreendido uma pequena quantidade que cai próximo da ponte Vejo um shinobi de konoha que utiliza um jutsu elemental doton fazendo um tremor de terra que faz o dragão que esta próximo do chão fica lento em seu movimento,o shinobi de konoha parecia ser um Anbu pelo seu conhecimento do combate um sem shinobi do som e subterrado pela areia que estava cada vez mais densa e grande em altura o shinobi do som salta bem alto saindo do seu estado dragão de agua ele observa nos la de cima na caída do seu corpo ele joga uma kunai ficando em cima de um galho da arvore o shinobi chega próximo de mim eu já próximo de esta em pê fico olhando para a arvore onde o shinobi estava ele ver uma arvore mais próxima do sol impedindo que eu consiga olha ele o shinobi de konoha ajuda meus parceiro,Eu ainda não estando estável eu começo a salta os galho das arvore para chega mais próximo dele ele salta para para uma arvore bem mais longe da areia eu salto em conjunto com ele mais não e o bastante só consigo encosta na sua bota,eu começo a cair a Mi aparece de baixo para amorte-se minha queda e nos batemos com um impacto a Mi desmaia com a pancada e o shinobi de konoha utiliza a técnica de areia para ser elevar em domínio territorial o shinobi do som salta na areia,Ele fica em movimento sobre areia e utilziar uma técnica de elemental fuuton uma grande quantidade de ar sai de sua boca rapidamente até remover toda areia do local aonde nos ser encontra o Anbu fica com as mão entre seus rosto pos a areia e jogada com tanta violência para fora da região eu caído tente recuperar meu chakra para tenta a técnica que o Anbu utilizou aprimorada com outras técnica,o shinobi do som para de sopra e fala''agora esta limpa para nos lutarmos'' o Anbu rir e sente que eu estou a poucos metros dali recuperando meu chakra para utilizar contra o shinobi o Anbu utilizar uma técnica elemental katon para distrair por um tempo o shinobi do som e salta sobre o anbu utilizando uma técnica doton que sai na palma uma pilha de pedras quadrada e longa jogaga contra o Anbu,eu Me levanto rapidamente jogo 4 bolas de fumaça e começo primeiro a utilizar a técnica do anbu fazendo treme a areia aonde ser encontra uma nova areia o shinobi do som fica imovel por um tempo então utilizo Doton - Retsudo Tenshou fazendo o ambiente ainda mais tremulo a areia começa a cair dentro do buraco criado por libraçoes da terra,A fumaça cai e não vejo mais o Shinobi do som o anbu olha para mim acenando possivito e vai em bora.
Doton - Sunaodori
(Estilo Terra - Dança da Areia)
Quem Usa: Daimaru
Rank: B
Distância: Média
Selos: Bode
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 316
Descrição: O Shinobi coloca suas duas mãos no chão, criando assim uma onda de areia ondular que ataca os inimigos e desativa todas as armadilhas postas no solo à frente do usuário.
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Re: [Treino Time Cullen 01] Hyuuga Yok , Inuzuka Toboe e linkuchiha- Sensei - Thiago Cullen
Levanto sazuro e a Mi totalmente cansado e continuamos nosso caminho a Vila do som que parecia ser desanimadora para mim que estava cansado e me sentindo superado por tantos objetivos sufocantes,A mim fica na minha frente com a mão no braço machucado e fala''temos que desistir meu objetivo não foi entrega a carta e os mantimentos'' abaixo a cabeço um pouco e pergunto'' Seu objetivo foi ataca a vila do som ?'' ela olha para minha mão e fala ''existe coisas que não devemos fala até mesmo para pessoa em que nos amamos''Eu passo do lado dela sem responde nada seguindo o caminho da vila,Antes de adentra a vila do som escultamos um barulho irritante vejo um velho com um manto parecendo ser um doutrinador ou sensei que estava praticando uma técnica elemental doton parecia ser algo de sorte mais no mesmo dia aprende 3 técnica doton que me ajuda bastante para ser torna um shinobi mais sábio e forte,Sem de longas eu chego próximo dele na hora que estava praticando a técnica,uma técnica que constava em remover do chão uma bola feita por pedras moldadas até ser transforma em uma grande esfera feita de pedra eu fico surpreso pelo tamanho que a bola fica,Ele mira em duas arvores que estão deitada sobre o chão com outras bolas me aproximo dele ele joga em minha direção eu começo a corre até uma montanha pequena a um 10m de distancia entre eu e ele pergunto para ele ser pele precisa de um aluno para aprende a técnica eu começo a sorrir ele olha para mim com um ar de que não vou consegui então ele faz um teste ele pede para que eu suba a arvore mais alta próxima dele em quanto ele joga a bola tentando me acerta eu pulo os olhos para fora e aceito o desafio eu retiro a bota para consegui mais atrito com a arvore e removo a camisa para me dar mais leveza no movimento do corpo,Ele me pergunta ser estou pronto e começa eu apoio o pé e começo a corre ele erra todas tentativas a arvore cai com eu em cima no ultimo galho antes de cair ele faz uma técnica de barreira eu caio em pé na barreira e desso dela esperando o resultado que o velho sensei ia dizer eu começo ele levanta a mão e diz '' você sera meu aluno até aprende essa técnica '' eu fico feliz e então pergunto a ele no que consiste a técnica ele me fala que eu devo utiliza o chakra contra a terra fazendo uma moldura do formato na mente e puxa a terra com um contato bruto na terra,eu concentro o chakra no solo da minha mão e apoio brutalmente na terra e puxo quando olho meu braço esta segurando um volume tanto de terra no formato igual olho para o sensei temporário e continuo meu caminho a vila do som.
Doton - Doryou Dango
(Estilo Terra - Esfera de Túmulos)
Quem Usa: Jiroubou, Rokkaku Ryuudouin
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 112 Naruto Clássico
Descrição: O ninja molda uma bola com pedras pesadas, que é jogada contra o inimigo.
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Olhava para o meu aluno:
- Seu desenvolvimento está ótimo, mas vamos treinar mais, tome estas!
E assim sorria para ele.
- Seu desenvolvimento está ótimo, mas vamos treinar mais, tome estas!
E assim sorria para ele.
Licaso
(Licasô)
Quem Usa: Hyuuga Hanabi
Rank: C
Nota: Jutsu do game Narutimate Accel 2.
Descrição: Hyuuga Hanabi dá uma série de palmadas e finalizando com uma palmada que forma ondas por causa da força jogando o inimigo a uma longa distância.
Hakke Futago Modoru Sasu
(8 Trigramas, Perfuração Traseira Gêmea)
Quem Usa: Hyuuga Hinata
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5.
Descrição: Após mandar o inimigo para o alto (no game, Hinata usa o Hakkeshou Kaiten), Hinata vai ao ar e bate no inimigo algumas vezes. Antes de o inimigo cair no chão, Hinata dá um forte golpe concentrado com as palmas das mãos nas costas do adversário, mandando-o para longe.
Juukenhou - Hakke Sanjuuni Shou
(Área Gentil dos 8 Trigramas, 32 Palmas)
Quem Usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata,
Nota: É uma Variação do Hakke Rokujuuyon Shou, com menos ataques
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.
Shukuuken
(Calcanhar da Palma)
Primeira Aparição: Episódio 192 Shippuuden
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas Hyuuga, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisa temporariamente um oponente.
Hakke Kuuseishin
(8 Trigramas, Palma Espiritual)
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Clash of Ninja Revolution.
Descrição: Hinata dá um golpe que envia o inimigo ao ar. Enquanto o inimigo voa, ela acerta um golpe de palma muito poderoso. É um ataque eficiente em combates corpo a corpo.
Doton - Chidoukaku
(Estilo Terra - Centro Móvel)
Quem Usa: Ittan, Kitsuchi, Oonoki
Primeira Aparição: Mangá Capítulo 517
Descrição: O usuário pode usar essa técnica para aumentar ou diminuir o nível do solo ao seu redor, permitindo que ele crie elevações ou buracos gigantes no chão.
Doton - Doton no Yoroi
(Estilo Terra - Armadura de Terra)
Quem Usa: Sadai
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 196
Descrição: Essa técnica envolve o corpo do usuário em pedras, deixando - o muito mais resistente a ataques. As pedras da armadura podem ser moldadas com Chakra para formarem diversos tipos de armas. A armadura deixa o usuário consideravelmente lento enquanto está ativada.
Jirai Daiheigen no Jutsu
(Jutsu da Grande Planície Minada)
Quem Usa: Tobi
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Tobi entra na terra e deixa várias esferas explosivas no solo ao redor do oponente, em uma formação circular. Quando sai da terra, as esferas explodem, causando grandes danos ao oponente dentro da formação circular.
Doton - Doryuuheki
(Estilo Terra - Parede de Lama)
Quem Usa: Hiruzen Sarutobi, Kakashi Hatake, Yamato, Fudou, Monga, Nagato, Sadai
Primeira Aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Descrição: O usuário cria expele da boca uma pequena quantidade de barro para criar uma grande muralha feita de barro à sua frente. O Jutsu é mais rápido se terrenos lamacentos forem utilizados como intermédio para criar a barreira.
Doton - Dosekiryuu
(Estilo Terra - Jutsu do Deslizamento de Lama)
Primeira Aparição: Shippuuden 196
Descrição: O usuário soca o chão fazendo com que o solo à sua frente se levante e redirecione uma onda de lama contra o inimigo.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
O caminho da vila do som parece me deixa mais surdo pelo tedioso passos que eu uso aparace perfura meu ouvido que pede clemencia por tanta demora,A cada passos que dávamos nos frustava pelo nosso estado físico Sazuro caminha com os braços tremulo pelo grande impactor,Ao chega próximo do portão olho para trás visando os dois e pergunto ser estão bem fazendo um sinal de possitivo sazuro olha para mim com um sorriso cansado enquanto segurava a mochila com mantimentos,Quando caminhamos mais adentro da vila somos observado até ser bloqueado no meio da vila com uma cupula quadricula de uma altura absurda Olho para cima salta 5 shinobi da vila do som que ser aproxima entre nos e toca com vorassidade na mochila pegando o que tem na mochila eu sem quere enfrentar os shinobi entrego a carta para um dos shinobi que estava do meu lado ele ler vagarosamente e vejo o shinobi causador daquela cupula quadricular ele simplesmente põe a mão na parede que faz as paredes criadas por ele a dentrar na terra fazendo o solo volta como era,Eu educadamente pergunto como faz essa técnica silenciosamente ele não me responde,Então caminhamos até a sala do seu kage a caminho da sala eu vejo uma loja de pergaminho olho rapidamente sua entrada pois estava de passagem e eu acho que o shinobi do som não ia deixa eu entra na loja,Chegando na sala do kage da vila ele pergunta''Qual o motivo de 3 gennin esta na vila do som'' Palavras que me fere desde que chegamos na ponte com as palavras tremulas eu respondo''dois shinobi da vila do som foi morto por um deserto de konoha e como forma de uma boa responsabilidade e deve nos de konoha estamos a procura dele'' ele pergunta apontando o que tem na mochila abrimos a mochila mostrando os mantimentos e a carta,Ele pede para os shinobi levarem e fala''Ser não estive com mais nada para me entrega peço que ser dispense da minha sala''Cansado caminhamos até o portão,Tento me lembra da técnica que ele utilizou como chakra elemental aos poucos passos que dei sorrir afrente daqueles 5 shinobis que estava nos guiando até a porta sem agradeçe pela boa fé que konoha fez para ele,Empenho minhas mão no chão moldando o chakra sem perde porcentualmente meu chakra Pois para obter tanto domínio elemental devo mandar uma quantidade significativa do meu chakra na mão,sem demora observo que estávamos a 15m de chega no portão então tento a técnica,Coloco a mão na terra ainda rindo de uma situação até complicada uma grande cúpula quadricular com 90m de altura bem próxima do portão o shinobi do som olha para as parede que ficaram até maior.
Doton - Chidoukaku
(Estilo Terra - Centro Móvel)
Quem Usa: Ittan, Kitsuchi, Oonoki
Primeira Aparição: Mangá Capítulo 517
Descrição: O usuário pode usar essa técnica para aumentar ou diminuir o nível do solo ao seu redor, permitindo que ele crie elevações ou buracos gigantes no chão.
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Os olhos surpresos me observava com um suave ar de raiva e atenção o Poder do perigo parece fluir sobre meu corpo que me faz rir no momento que consegui utilizar a técnica,O shinobi do som olha meu sorriso que me parece revoltar os shinobis ali presente,sem mostra nem uma reação de ataca eu colo a mão na parece e falo''não ser preocupe eu estou brincando,A parede desse vagarosamente em quanto eu olho para os dois a minha frente eles ser aproxima um do outro e aponta com o braço a saída da vila damos passos longos para chega o mais rápido da vila para não perceberem a morte de mais 4 shinobi do som,Caminhando até a ponte escultamos barulhos como uma sequencia de senbon jogada sobre algo de metal,escultamos o barulho em um local bem próximo da ponte eu peço para sazuro fica com sua irmã por um estante e suavemente salto na arvore tento uma visão mais ampla do que estava acontecendo vejo dois shinobi lutando um muito cansado utilizando uma técnica doton como uma especie de proteção o shinobi protegido pela terra tenta expande para seu corpo,Mais e sempre surpreendido pelos frequente golpe de senbon até que o adversário dele faz clones perfeito dele fazendo corre em duas direção aonde ele esta desprotegido ele fecha os olhos sem esperança eu salto bem rápido dando um chute na cabeça de um clone e o outro ser prepara para ataca quando eu jogo uma sequencia de senbon de chakra olho para frente não vejo mais o adversário o shinobi que eu protege e atacado pela terra o adversário salta com sua katana na mão fazendo um furo extremo na suas costa,Vejo que ele ainda sobe eu dou um tipo de coice apoiado com a batata do pé ele ser esquiva saltando para trás o shinobi meio caído fala''você só precisa usar seu chakra elemental contra o seu corpo isso faz transpirações externa até a transformação''Escultando o que ele falo eu tentei apoiando meu chakra elemental no meu braço antes que seja atacado desepado pelo golpe da katana meio nervoso fecho os olhos no meio da concentração,Quando abro os olhos meio pensando como seria esta sem o braço vejo uma grande quantidade de terra não modavel em volta do meu braço eu utilizo o braço para empurra o shinobi ele salta empenhando a katana na frente do seu rosto como uma forma de ataque ele faz 50 clones dele quando olho para frente tentando descobrir qual e o verdadeiro ativo meu byakugan vejo que todos tem uma quantidade minima de chakra eu percebo que ele não esta entre eles então apoio meu braço que estava com a técnica em volta e espero o ataque do adversário.
Doton - Doton no Yoroi
(Estilo Terra - Armadura de Terra)
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 196
Descrição: Essa técnica envolve o corpo do usuário em pedras, deixando - o muito mais resistente a ataques. As pedras da armadura podem ser moldadas com Chakra para formarem diversos tipos de armas. A armadura deixa o usuário consideravelmente lento enquanto está ativada.
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Os 50 olhares me devoram de raiva no momento em que bloqueio todos pensamentos que me dificulta neste momento,O shinobi caído no chão não me deixava muito calmo olho para ele perguntando como esta ser ainda consegui anda quando sou surpriendido pelo mesmo golpe bloquio o golpe com meu braço elemental bato sobre a katana como uma marreta quebro a katana no meio ele salta para trás rapidamente corro entre os clones utilizando 8 trigramas e 64 palmas entre os 50 clone a fumaça feita pela pequena quantidade de chakra que o clone exalava quando olho para onde o shinobi estava não sinto mais a presença do adversário ativo meu byakugan a procura de possível ataques surpresa,Não o achando caminho rapidamente até o shinobi caido apareço perto de sazuro e a Mi que estava meia abatida e vamos em seguida a floresta até vermos uma arvore grande com uma fileira de tarisca então velo a Mi e o shinobi para cima das taurisca e em seguida ajudo o sazuro que também estava incapacitado,Rapidamente pego uma senbon da minha mochila e pedaços de fio que eu não utilizo e faço emendas começo a costura o corte nas costa do shinobi ele resiste a tanta dor com as lagrimas que não para de cair depois de 2 horas costurando sua pele que não estava fácil de pega o fio vou até o lago pega agua para aliviar a dor que quando volto vou em seguida para Mi que estava com o braço ainda sangrando pela kunai, pego um pedaço pequeno de fio olho para ela sorrir para mim e passa a mão levemente no meu rosto sem sentir pena eu começo a costurar seu braço com o fio que esticava mais sua carne ficando para fora alguns pedaço do couro da pele,Ela começa a chora seus olho sembrantes de lagrimas ser apoio entre os meus que me faz eu termina logo o curativo,cansado e a chegada da noite eu adormeço entre as pernas da Mi,Não demorou muito até acorda e não ver o shinobi ali no seu luga eu pergunto para ele o aonde ele aprendeu aquela técnica ele respondeu '' eu sou o mestre em doton ser que aprende fale comigo'',Sem demora peço para que ele me ensine outra técnica então ele me dar uma técnica que eu devo entra sobre a terra e colocar explosivo em formato circular então eu vou para primeira tentativa ele coloca um boneco de madeira posicionando o local aonde eu devo colocar o explosivo eu não entendendo muito bem o que isso tem a ver com doton então começo a pratica mesmo assim primeiro eu entro sobre o solo utilizando meu chakra elemental rapidamente eu entro sobre o solo ficando 2,40 m de altura no solo sem demora coloco o explosivo e saio dali rapidamente quando olho uma explosão circula com uma cratera pequena.
Jirai Daiheigen no Jutsu
(Jutsu da Grande Planície Minada)
Quem Usa: Tobi
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Tobi entra na terra e deixa várias esferas explosivas no solo ao redor do oponente, em uma formação circular. Quando sai da terra, as esferas explodem, causando grandes danos ao oponente dentro da formação circular.
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Não muito cansado por fazer a técnica que ele me ensinou antes pergunto ser existe outra técnica que possa me ajuda em combates que eu possa protege-me de ninjutsus e armas ninja ele ser afasta aos 30 metros de mim caminhando até o ponto que ele marca e pede para que eu jogue varias senbon de chakra na direção dele,quando eu começo a joga as senbon ele faz uma posição de mão e com a boca estufada joga uma quantidade pequena de barro consistente e resistente que ao toca no chão fazia uma barreira gigantesca,Na minha frente as senbon bate na quela barreira gigantesca que não sofre tanto efeito com as senbon ele pula em cima da barreira que parece ter ums 25m de altura,Ele fala para quer eu consiga utilizar essa técnica tenho que consegui uma quantidade minima de barro para que com meu chakra elemental eu empurro o barro para fora da boca e ainda consegui controlar o chakra para não utilizar uma quantidade absurda pergunto como consigo o barro ele me responde''o chakra elemental dentro do shinobi tem a função de ser transforma no elemento dentro dele utilizando,Mais essa técnica reque que você utilize saliva com o chakra elemental para criar o chakra então eu quero que você bebe muita água para pode fazer''Ainda com as costa cortada ele caminha lento até o lago e pede para que eu beba bastante agua,Depois de me estufa de tanto bebe a água começo o treinamento Primeiro faço posição de mão para concentra o chakra o chakra com bastante saliva na boca sinto que na minha boca começa a fica seca o shinobi que esta me ensinando olha para mim e fala você esta pronto ? eu abro os olhos e jogo uma quantidade muito pequena pela boca não tendo o sucesso devido no treino da técnica minha boca perde muita saliva eu saio correndo até o lago próximo da ponte me afogo de sede ele olha para mim tentando saber o que esta me empedindo de concentra na técnica ele fala para mim''você esta bem ? '' eu cansado respondo '' esta tudo bem''ele coloca a mão no meu ombro e apoio-a dois dedos pressionando meu ombro eu fico paralizado por sentir uma dor no ombro aonde ele colocou a mão ele me pergunta novamente ser estou bem e apoia a mão no outro ombro e faz o mesmo movimento ele fala''o problema e que você esta tenso e estressado pela rotina que você deve exercer''eu olho para ele novamente e volto para aonde estávamos treinando e começo tudo de novo primeiro eu expilo o ar para fora da boca e puxo em seguida fecho os olhos faço o movimento da técnica quando abro os olhos vejo uma grande barreira feita de barro a diferença entra a dele e a minha e de 2m.
Doton - Doryuuheki
(Estilo Terra - Parede de Lama)
Quem Usa: Hiruzen Sarutobi, Kakashi Hatake, Yamato, Fudou, Monga, Nagato, Sadai
Primeira Aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Descrição: O usuário cria expele da boca uma pequena quantidade de barro para criar uma grande muralha feita de barro à sua frente. O Jutsu é mais rápido se terrenos lamacentos forem utilizados como intermédio para criar a barreira.
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Com o sucesso obtido com a técnica eu esta praticando ele ser aproximou de mim ainda não normalmente mais em passos curto ser aproxima de mim e fala'' você aprende rápido mais seu chakra não esta em completo inquilibrio,Para próxima técnica que eu vou te ensinar você precisa foca uma porcentagem do chakra na sua mão e mais 2 parte do seu corpo a segunda parte e o seu pé quero que ele entre em contato com aterra pois essa tecnica requer um apoio e a terceira parte e você utilizar sua outra mão como apoio utilizando o chakra mais só com uma pequena densidade no golpe''A Mi ser levanta com o braço bem melhor do que antes e chega próximo da gente com as as mão uma em cima da outra apoiado próximo da cintura,Eu olho para ela e falo''Não ser preocupe vamos para a vila em breve'' o Shinobi que esta me ensinando uma outra nova técnica me apressa e fala '' não temos tempo para conversa eu estarei em a caminho da minha vila natal eu tenho que relata o que esta acontecendo''Ele olha para mim e dar uma soco que joga aos poucos vai fazendo ondas de areia próximo de mim e a Mi ao ver a densidade da areia eu e a mi salta para fora da direção da areia,A densidade que areia ser acumula vai fazendo a criação ainda mais densa capaz de cobrir o adversário,Não e uma técnica dificio existe seus contras e seus a favores mais eu não estava querendo saber ser a técnica era bom ou ruim então primeiro eu canalizo o chakra em dois nas pernas e nos dois braços só que a diference e que o braço que eu não ia utilizar o soco esta com pouca quantidade de chakra Quando dou o soco na quela terra que me parece ser mais umida,Pelos meus calculo a umidade da areia vai me ajuda em ter verlocidade e o contato de cobrir o adversário sera maior por esta pesada pela agua o adversario sairia com dificuldade,Sem demoras eu dou um soco a quantidade de areia que não e movida pelo golpe faz rachaduras na terra inves de forma uma onda contra quem ela deveria acerta,Com a perca potencialmente do meu chakra eu fico meio zonso o shinobi chega próximo de mim e faz uma técnica que me faz recupera meu chakra,Ele fala''Você deve mante um inquilibrio do braço que não vai apoia fazendo a força do braço parado ser igual do braço que não utiliza'',Ainda me recuperando meu chakra eu faço o que ele pede mais com diferenças,Utilizo o chakra dividido em duas parte uma nos dois pé e outra no braço fazendo um inquilibrio no corpo eu me preparo novamente e dou um soco em uma terra mais seca quando observo em minha frente vejo uma onda de areia que chega próxima do shinobi.
Doton - Dosekiryuu
(Estilo Terra - Jutsu do Deslizamento de Lama)
Primeira Aparição: Shippuuden 196
Descrição: O usuário soca o chão fazendo com que o solo à sua frente se levante e redirecione uma onda de lama contra o inimigo.
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
O shinobi caminha em direção contraria a nossa e nos caminhamos vagarosamente para konoha que parece ser bem mais longe a vista de 3 gennin que teve uma aventura surpreendente,Chegando na vila não parece ter mudado muito as marcas da destruição me dava uma dor no peito como raiva mais eu não deixaria isso me afeta pois o meu destino e ser transforma em um shinobi forte e sabio em minhas decisões que ultimamente vai contra mim,Ao chagarmos na vila vejo que tem dois garda no portão que ser aproxima de nos dando um pergaminho e fala '' aproxime a sala do hokage você tem que fala com o kage provisório''Eu pego o pergaminho e deixo para abrir o na presença do kage provisório caminhando mais a frente olhamos para os locais desruido estavam sendo concertado pouco a pouco ainda sentindo uma carencia de necessidade em material,Chegando na sala do kage vejo ainda mais shinobi do que antes correndo no corredor com livros e papel que me parece ser importante para a vila,Chegando na sala do kage vejo que ele estava sentado na na mesa principal não reconheço o rosto pois nunca o vir antes sem delongas ele pergunta''Como foi sua viagem a vila do som''abaixamos a cabeca por um tempo e respondemos'' mandamos os mantimentos e a carta para o kage da vila do som com sucesso''ele coloca a mão por entre a boca e fala''bom trabalho garotos e garota você contribuiu bem para konoha mais vocês chegaram muito tarde a vila do som não para de manda shinobi a nossa unidade de shinobi só diminui com esses ataque constante mais pelo grande apoio que os Hyuugas nos ajuda esta sendo estável na vila''Ele coloca o dedo por entre a boca e fala''Preciso que os tres treine pois essa guerra não vai acaba e precisamos de shinobi mais forte''eu olho para ele e levanto minha mão em direção a ele e falo''não ser preocupe eu serei o desejo de vitoria de konoha e a armadura dos mais fracos''o Kage provisório olha para mim e fala''espero boas noticias de vocês no futuro,Mais mudando de assunto eu falei com um membro do clã Hyuuga ele vai treina vocês com técnicas novas do clã que e de seus respeito''saimos da sala até a casas dos Hyuugas,Chegando na casa somos surpreendido por uma sequencia de golpe por um shinobi mais velho dos hyuugas,ele utiliza uma técnica que a família principal usa qui e o licaso eu tinha conhecimento desses golpe e foi para cima com intenção de para-lo,Chegando próximo dele desvio do seu braço que passa pelo meu rosto então com as mão utilizo a palma da mão contra seu corpo que estava bem próximo,ele caio no chão eu não acreditei que utilizei o licaso com tanta precisão.
Licaso
(Licasô)
Quem Usa: Hyuuga Hanabi
Nota: Jutsu do game Narutimate Accel 2.
Descrição: Hyuuga Hanabi dá uma série de palmadas e finalizando com uma palmada que forma ondas por causa da força jogando o inimigo a uma longa distância.
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
O shinobi ali caido olha para nos sorrindo quando olho para ele e um clone feito de lama olhamos para o portão dos hyuuga que o estava presente e fala''Então são vocês que eu devo treina...vocês não consegue saber quem e falso ou verdadeiro nossa os gennin de hoje não são como os de antes''depois de uma sequencia de ofensas contra nos ele salta bem alto e ser posiciona próximo de nos e fala''Não vamos perde tempo tenho muitas técnicas para ensina para você e não posso perde tempo pois o kage me falo que existe uma missão muito dificio para vocês''meus olhos ficam longe por um tempo e surpresos e ao mesmo tempo motivado pela grande aventura que pode vir pela frente o shinobi hyuuga caminha para dentro das casa dos Hyuugas até o dojo da casa secundaria,chegando lá ele ser senta e fecha os olhos como uma forma de meditação ele abrir a boca e grita sentem!! agente cansado ainda pela viagem sentamos e ficamos em posição igual a dele e fechamos os olhos,Aos surtos de um louco a quele shinobi não parecia ter conhecimento de nada estávamos perdendo tempo em algo que não vai ajuda em combate,sinto que ele ser levanta rapidamente sem demora fazemos a mesma coisa ficamos em pé ele fala''vocês três entra em sintomia de percepção muito fácil sinto que os combate em trio de vocês devem ser absurdamente bom contra qualquer shinobi''Sazuro ser lembra do golpe que recebeu do dragão de agua e fica por entra a mão mordida de raiva por motivos que não fez ele ter sucesso,a Mi olha para seu irmão que esta com a cabeça baixa e a mão tremolo de raiva e observa tudo passivamente,O shinobi olha para nos e fala''essa técnica consiste em você arremessa o adversário com a palma da mão em sequencia de golpes no ar e um golpe preciso nas costa do adverario fazendo perfuração externa do adversario ele sai do dojo a caminho do centro das casas ele faz posição de mão rapidamente fazendo 4 clone de lama o primeiro foi o sensei que esta demostrando a técnica,ele bate com a palma contra o clone de lama que e arremessado para o alto em seguida ele salta dando uma sequencia de palmas no corpo de lama antes de cair completamente no chão ele apoio os dos braço em conjunto e referir um soco nas costa do clone de lama,Sem demora eu foi o segundo meio surpreso pelo salto que ele deu para ter uma noção do salto eu fico saltando bem baixo para pega um impulso o shinobi fala esta pronto eu respondo ''sim '' então eu começo com a palma da mão entre seu queixo o arremesso longe dando uma sequencia de palmas antes dele cair eu o posiciono para o chão em inclino do seu corpo o jogo contra o chão com a palma que estava em conjunto.
Hakke Futago Modoru Sasu
(8 Trigramas, Perfuração Traseira Gêmea)
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5.
Descrição: Após mandar o inimigo para o alto (no game, Hinata usa o Hakkeshou Kaiten), Hinata vai ao ar e bate no inimigo algumas vezes. Antes de o inimigo cair no chão, Hinata dá um forte golpe concentrado com as palmas das mãos nas costas do adversário, mandando-o para longe.
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Treino apagado
Cansados por pratica uma técnica que envolve salto e precisão no golpe eu me sento no chão olhando para o sol que batia no meu rosto o suor que me aliviava quando o vento passava no meu rosto,Cansados também Sazuro e Mi fica inclinados com os braços caído meio tremulo o shinobi Hyuuga rir de nos e fala'' assim que vocês querem ser torna um shinobi forte ?'' olho focadamente seu rosto e falo''não estou cansado só estou retomando meu chakra para a próxima técnica'' o shinobi hyuuga continua a sorrir e fala'' então vamos treina a próxima técnica sem demora ele faz 3 clone novamente que ser posiciona na nossa frente e fala'' Estão esperando o quer ? levantem!! ou eu vou levantar com os clone''Eu me levanto rapidamente dando um soco no clone e falo '' Faz outro por quer esse não aguentou'' o shinobi hyuuga sorrir e faz outro clone Sazuro e a Mi olho para mim como ser eu não estivesse exausto,Por dentro meu corpo doía pela rotina cansativa que tive na missão minhas costelas estavam com uma pequena fratura que me impedia que eu levanta-se os braços muito para o alto mais isso não vai me abala pois meu treino ainda não acabou,Mi cai no chão cansada com a mão entre sua barriga sentindo dores do braço perfurado pela kunai sazuro também caio pelas dores que estava sentindo faz tempo dos braços,Eu estava ali olhando para meu objtivo vendo varias oportunidades e nem um ponto para desistir sem demora o shinobi hyuuga fala ''a próxima técnica e o Juukenhou - Hakke Sanjuuni Shou uma técnica conhecida como a armadilha por quem entra no circulo e sufocadamente socada por uma sequencia de golpes''O sorriso em minha boca me faz ter motivação para treina essa técnica,Depois de duas horas o shinobi hyuuga me ensina a técnica e faz um desafio ser eu consegui utilizar a técnica contra ele sem usa técnica nem armas ninja sem demora eu aceito o desafio e começamos primeiro ele vem com uma sequencia de soco na direção do meu rosto eu me esquivo para trás e sinto a presença da arvore atrás de mim e salto para trás apoiando meu pé na arvore salto para frente quando o shinobi hyuuga ver da um soco na arvore que não resiste e ser parte no meio pelo soco forte que ele deu ele começa novamente uma sequencia que agora e de chute na direção do meu rosto eu vou caminhando para trás me esquivando vagarosamente da queles chute que e demorado mais parece ter força com o impacto sinto que não tem mais para onde ir vejo a parede que me prende e salta com um chute voadora que bate na parede adentrando o pé na casa eu começo a sorrir para ele que ser assusta com ele olha para o pé tentando remove-lo quando olha para mim esta o 8 trigrama perto dele que ser assusta ainda mais ele fala''eu não acreditei em seu potencial''eu olho para ele antes de utiliza a técnica e falo''eu sou o desejo de vitoria de konoha e a defesa dos fracos'',A sequencia absurda faz o shinobi cair em minha frente.
Cansados por pratica uma técnica que envolve salto e precisão no golpe eu me sento no chão olhando para o sol que batia no meu rosto o suor que me aliviava quando o vento passava no meu rosto,Cansados também Sazuro e Mi fica inclinados com os braços caído meio tremulo o shinobi Hyuuga rir de nos e fala'' assim que vocês querem ser torna um shinobi forte ?'' olho focadamente seu rosto e falo''não estou cansado só estou retomando meu chakra para a próxima técnica'' o shinobi hyuuga continua a sorrir e fala'' então vamos treina a próxima técnica sem demora ele faz 3 clone novamente que ser posiciona na nossa frente e fala'' Estão esperando o quer ? levantem!! ou eu vou levantar com os clone''Eu me levanto rapidamente dando um soco no clone e falo '' Faz outro por quer esse não aguentou'' o shinobi hyuuga sorrir e faz outro clone Sazuro e a Mi olho para mim como ser eu não estivesse exausto,Por dentro meu corpo doía pela rotina cansativa que tive na missão minhas costelas estavam com uma pequena fratura que me impedia que eu levanta-se os braços muito para o alto mais isso não vai me abala pois meu treino ainda não acabou,Mi cai no chão cansada com a mão entre sua barriga sentindo dores do braço perfurado pela kunai sazuro também caio pelas dores que estava sentindo faz tempo dos braços,Eu estava ali olhando para meu objtivo vendo varias oportunidades e nem um ponto para desistir sem demora o shinobi hyuuga fala ''a próxima técnica e o Juukenhou - Hakke Sanjuuni Shou uma técnica conhecida como a armadilha por quem entra no circulo e sufocadamente socada por uma sequencia de golpes''O sorriso em minha boca me faz ter motivação para treina essa técnica,Depois de duas horas o shinobi hyuuga me ensina a técnica e faz um desafio ser eu consegui utilizar a técnica contra ele sem usa técnica nem armas ninja sem demora eu aceito o desafio e começamos primeiro ele vem com uma sequencia de soco na direção do meu rosto eu me esquivo para trás e sinto a presença da arvore atrás de mim e salto para trás apoiando meu pé na arvore salto para frente quando o shinobi hyuuga ver da um soco na arvore que não resiste e ser parte no meio pelo soco forte que ele deu ele começa novamente uma sequencia que agora e de chute na direção do meu rosto eu vou caminhando para trás me esquivando vagarosamente da queles chute que e demorado mais parece ter força com o impacto sinto que não tem mais para onde ir vejo a parede que me prende e salta com um chute voadora que bate na parede adentrando o pé na casa eu começo a sorrir para ele que ser assusta com ele olha para o pé tentando remove-lo quando olha para mim esta o 8 trigrama perto dele que ser assusta ainda mais ele fala''eu não acreditei em seu potencial''eu olho para ele antes de utiliza a técnica e falo''eu sou o desejo de vitoria de konoha e a defesa dos fracos'',A sequencia absurda faz o shinobi cair em minha frente.
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.
Última edição por Hyuuga Yok em Qui Jan 02, 2014 1:24 pm, editado 1 vez(es)
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Treino apagado
O shinobi hyuuga que estava ensinando a quem queria aprende estava caído em minha frente pela sequencia de golpes que eu aferir em um combate de treino,Sem chama sua atenção pois ele estava apagado em minha frente eu pego sazuro e a Mi levo próximo de suas casas olho pela janela e vejo seu pai que não gosta de mim então pego eles novamente e salto a janela do quarto da Mi com a esperança de entra colocar ela em sua cama e o sazuro no seu quarto,Abro a janela vagarosamente e silenciosa para que o pai deles não sinta presença nem esculta os barulhos que os passos dão,A primeira foi a Mi que estava exausta eu pego entre meus braços e coloco em sua cama lentamente para que a cama não faça barulho,O Sazuro eu coloquie ele entre meus ombros e caminho com ele até ser quarto saio da casa sem fazer barulho e volto para retira o shinobi hyuuga que estava com a perna presa na parede,Quando chego no local ele esta com os braços cruzados e seu rosto mostra um pouco de raiva e uma porcentagem pequena daquele sorriso de risadas de 3 gennin ele olha para mim e fala''porque retirou eles do treino''eu respondo ''sou a defesa dos fracos''ele começa a sorrir e fala ''ta bom vamos treina mais tem uma condição de aqui por diante não poderei ensinar mais as técnica para os outros dois minhas condições e regras''eu levanto minha mão e respondo '' tudo bem não vou contraria suas condições'' a técnica que ele estava querendo me ensinar constava em algo parecido a técnica anterior só que envolve uma densidade baixa diferente das outras técnica que eu tenho conhecimento ela e um complemento para próximas técnica futuras,então começa o treinamento primeiro ele faz vários clone na minha frente e fala''Quero que tente precisamente em pelo menos 10 clones dos que eu criei,então eu começo sabendo ainda da minha condição que não e muito boa mais mesmo assim eu vou tenta primeiramente eu espero o ataque dos primeiros clone que aparece rapidamente na minha frente,um ser aproxima de mim pela direita então eu utilizo a técnica jogando no ar antes dele cair aparece mais 3 que fica na minha frente e no lado esquedo sem demora eu utilizo a técnica que me ajudou bastante na queda fazendo uma demora de um clone cair antes do outro quando ele ser aproximou eu utilizo o complemento da técnica até destruir todos clones ali presente.
O shinobi hyuuga que estava ensinando a quem queria aprende estava caído em minha frente pela sequencia de golpes que eu aferir em um combate de treino,Sem chama sua atenção pois ele estava apagado em minha frente eu pego sazuro e a Mi levo próximo de suas casas olho pela janela e vejo seu pai que não gosta de mim então pego eles novamente e salto a janela do quarto da Mi com a esperança de entra colocar ela em sua cama e o sazuro no seu quarto,Abro a janela vagarosamente e silenciosa para que o pai deles não sinta presença nem esculta os barulhos que os passos dão,A primeira foi a Mi que estava exausta eu pego entre meus braços e coloco em sua cama lentamente para que a cama não faça barulho,O Sazuro eu coloquie ele entre meus ombros e caminho com ele até ser quarto saio da casa sem fazer barulho e volto para retira o shinobi hyuuga que estava com a perna presa na parede,Quando chego no local ele esta com os braços cruzados e seu rosto mostra um pouco de raiva e uma porcentagem pequena daquele sorriso de risadas de 3 gennin ele olha para mim e fala''porque retirou eles do treino''eu respondo ''sou a defesa dos fracos''ele começa a sorrir e fala ''ta bom vamos treina mais tem uma condição de aqui por diante não poderei ensinar mais as técnica para os outros dois minhas condições e regras''eu levanto minha mão e respondo '' tudo bem não vou contraria suas condições'' a técnica que ele estava querendo me ensinar constava em algo parecido a técnica anterior só que envolve uma densidade baixa diferente das outras técnica que eu tenho conhecimento ela e um complemento para próximas técnica futuras,então começa o treinamento primeiro ele faz vários clone na minha frente e fala''Quero que tente precisamente em pelo menos 10 clones dos que eu criei,então eu começo sabendo ainda da minha condição que não e muito boa mais mesmo assim eu vou tenta primeiramente eu espero o ataque dos primeiros clone que aparece rapidamente na minha frente,um ser aproxima de mim pela direita então eu utilizo a técnica jogando no ar antes dele cair aparece mais 3 que fica na minha frente e no lado esquedo sem demora eu utilizo a técnica que me ajudou bastante na queda fazendo uma demora de um clone cair antes do outro quando ele ser aproximou eu utilizo o complemento da técnica até destruir todos clones ali presente.
Hakke Kuuseishin
Descrição: Hinata dá um golpe que envia o inimigo ao ar. Enquanto o inimigo voa, ela acerta um golpe de palma muito poderoso. É um ataque eficiente em combates corpo a corpo.
Última edição por Hyuuga Yok em Qui Jan 02, 2014 1:23 pm, editado 1 vez(es)
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Treino apagado
A tarde parecia aliviar o meu cansaço com o vento que passa no meu rosto como um ar fresco que o suor proporciona me mostra que a tarde e a tarde que não arde como a manhã que nos consome,o SHinobi Hyuuga bate palmas por eu consegui treina a técnica passada e me conta uma historia ele começa a me fala sobre o nome da pessoa que utilizou essa técnica ele fala com tanta clareza dos detalhes que a pessoa que sofreu um rapto ''Quem foi raptado foi hinata a filha do líder da família principal nesse dia até a casa secundaria teve em constante missão de acha-la nesses dias de procura teve um shinobi que ser destocar ele sentiu a presença do inimigo que tinha raptado a senhorita hinata ele correu na direção dele sem pedir ajuda porque eles estavão ser locomovendo muito rápido''eu me sento próximo a parede do dojo e o shinobi hyuuga senta do meu lado com um folha entre sua mão e continua a fala''ele não precisou ajuda-la ela deu um golpe paralisante um técnica que influencia paralisia temporária do órgão próximo do peito um golpe alem de ser bem estável a técnica ajudou a ela sair daquela situação até chega o shinobi que ajudou ela'' eu me levanto e falo me ensine essa técnica quero ter um golpe que me ajude em momentos de fuga''ele joga a folha para o alto bem próxima de mim sinto um vácuo no ar que passa próximo do meu ouvido e vejo um golpe que ele disfere na folha fazendo um pequeno furo no meio essa e a técnica ele pega a fora e me mostra os dois lado da folha e fala ''olhe bem o lado em que eu atinge a folha o furaco e mais fino do que do outro lado que eu não tive muito contato''eu me surpreendendo com esse golpe que não tem como base toca com um golpe no inimigo mais sim paralisa órgão interno próximo do toque fazendo o chakra rebate o que o shinobi adversário tem tendo uma temporária baixa do chakra do adversário fazendo ele fica temporariamente paralisado,Ele cria vários clone a minha frente e fala ''esses clone são mais resistente são feito de rocha com modificações no esqueleto e o chakra e mais intenção por isso eu criei vários pois gastei meu chakra fazendo eles''ele cai no chão exausto por gasta tanto chakra eu me posiciono e começo a corre em direção aos clones que não reagem eu acerto o primeiro ele somente cai no chão eu vou tentando a tarde toda até que o ultimo clone fica parado em minha frente eu me lembro da folha e com os olhos fechado acerto precisamente o clone fecha os olhos e fica paralizado na nossa frente.
A tarde parecia aliviar o meu cansaço com o vento que passa no meu rosto como um ar fresco que o suor proporciona me mostra que a tarde e a tarde que não arde como a manhã que nos consome,o SHinobi Hyuuga bate palmas por eu consegui treina a técnica passada e me conta uma historia ele começa a me fala sobre o nome da pessoa que utilizou essa técnica ele fala com tanta clareza dos detalhes que a pessoa que sofreu um rapto ''Quem foi raptado foi hinata a filha do líder da família principal nesse dia até a casa secundaria teve em constante missão de acha-la nesses dias de procura teve um shinobi que ser destocar ele sentiu a presença do inimigo que tinha raptado a senhorita hinata ele correu na direção dele sem pedir ajuda porque eles estavão ser locomovendo muito rápido''eu me sento próximo a parede do dojo e o shinobi hyuuga senta do meu lado com um folha entre sua mão e continua a fala''ele não precisou ajuda-la ela deu um golpe paralisante um técnica que influencia paralisia temporária do órgão próximo do peito um golpe alem de ser bem estável a técnica ajudou a ela sair daquela situação até chega o shinobi que ajudou ela'' eu me levanto e falo me ensine essa técnica quero ter um golpe que me ajude em momentos de fuga''ele joga a folha para o alto bem próxima de mim sinto um vácuo no ar que passa próximo do meu ouvido e vejo um golpe que ele disfere na folha fazendo um pequeno furo no meio essa e a técnica ele pega a fora e me mostra os dois lado da folha e fala ''olhe bem o lado em que eu atinge a folha o furaco e mais fino do que do outro lado que eu não tive muito contato''eu me surpreendendo com esse golpe que não tem como base toca com um golpe no inimigo mais sim paralisa órgão interno próximo do toque fazendo o chakra rebate o que o shinobi adversário tem tendo uma temporária baixa do chakra do adversário fazendo ele fica temporariamente paralisado,Ele cria vários clone a minha frente e fala ''esses clone são mais resistente são feito de rocha com modificações no esqueleto e o chakra e mais intenção por isso eu criei vários pois gastei meu chakra fazendo eles''ele cai no chão exausto por gasta tanto chakra eu me posiciono e começo a corre em direção aos clones que não reagem eu acerto o primeiro ele somente cai no chão eu vou tentando a tarde toda até que o ultimo clone fica parado em minha frente eu me lembro da folha e com os olhos fechado acerto precisamente o clone fecha os olhos e fica paralizado na nossa frente.
Shukuuken
(Calcanhar da Palma)
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas Hyuuga, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisa temporariamente um oponente.
Última edição por Hyuuga Yok em Qui Jan 02, 2014 1:22 pm, editado 1 vez(es)
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Promoção
Promoção Relâmpagoconcluído.
Soushuujin
(Ataque das Lâminas)
Quem Usa: Yashamaru, Chiyo e Mukade
Nota: Nos jogos japoneses, Chiyo a chama de "Chiyo Shigure" (Chuva de Outono da Chiyo)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido. As kunais são seguradas por linhas de chakra e podem ser usadas para distração, quando o ninja aproveita para grudar suas linhas de chakra em algo ou alguém.
Nawanuke Hana no Jutsu
(Técnica da Escapatória das Flores)
Quem Usa: Haruno Sakura,Kurenai Yuuhi e Yamanaka Ino
Descrição: O usuário quando pego em um Genjutsu, utiliza esse Genjutsu para escapar envolto em pétalas de flores e realizar outro Genjutsu.
Konoha Kaiganshou
(Rocha Demolidora da Folha)
Quem Usa: Maito Gai
Rank: A
Descrição: Maito Gai dá uma cotovelada com muito impacto, usando chakra nas juntas. Assim ele é capaz de acertar e mandar longe um inimigo mesmo que venha com uma velocidade muito alta. Maito Gai utilizou essa técnica contra Kisame, que vinha muito rápido, rechaçando-o.
Última edição por Hyuuga Yok em Qua Jan 01, 2014 9:16 pm, editado 2 vez(es)
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
O dia em konoha amanhece sobre um arde do sol nos rosto de quem trabalha para reconstruir a vila eu saio da minha casa deixando um ar de volta logo caminhando pela vila vejo um senhor que eu conhecia por vender kunai entre outras armas simples de shinobi,Ele sorrir para mim e fala '' tem um tempinho para me ajuda jovem''eu paro por um estante e respondo ''claro...você ser lembra de mim ?'' com a cabeça baixa ele fala'' lembro sim eu vender kunai mais baratas para você'' eu me posiciono proximo dele e pergunto '' que tipo de ajuda você quer ?'' ele ser levanta pegando uma madeira do lado esquerdo de onde ele estava trabalhando e fala'' como você pode observa tenho que reconstruir minha loja aonde eu moro depois da destruição fiquei sem nada e estou precisando de alguns material''eu pego outra madeira do lado dele e entrego em sua mão e falo '' que tipo de material ?'' ele começa a prega as madeira e fala''existe uma quantidade absurda de kunai e shuriken espalhado sobre a vila e preciso de sua ajuda para recolhe eu irei recompensa-lo com uma técnica que envolve kunais''eu fico feliz por saber que ele tem uma técnica que utilize kunai isso ira me ajuda ainda mais a me torna um shinobi forte e sábio,sem demora eu entrego a ultima madeira para o senhor que prega terminando a sua pequena loja, ele ser levanta e pega uma vassoura quando olha para trás ver eu salta por entre os outros prédio,Rapidamente eu vou até o cemitério chegando la vejo varias kunai apunhada na terra e presas nas cripta eu começo a recolhe rapidamente então com as kunai e shuriken entre meu braço vejo uma sacola na saída do cemitério coloco dentro da sacá-lo e recolho todas as kunai da vila,Eu salto novamente sobre os prédio fazendo barulhos de metal contra metal como uma pequena batalha sobre a sacola eu salto próximo dele e coloco a sacola no chão e falo '' pronto esta aqui as kunai e shuriken encontrado na vila'' ele sorrir para mim e fala '' então vamos pratica a técnica,''com um sorriso que dizia ''sim'' ele caminha lentamente próximo de mim e joga para cima 6 kunai que eu recolhe ao cair próximo do chão ele segura com uma linha feita pelo chakra,Eu nunca ver algo antes sobre essa técnica então eu começo jogo 6 kunai como ele tinha mostrado e jogo para cima olho as kunai que cai rapidamente então apoio as mão segurando as kunai eu fico feliz por aprende um ninjutsu mesmo não sendo de minha preferencia,agradeço o senhor e caminho pela vila.
Soushuujin
(Ataque das Lâminas)
Quem Usa: Yashamaru, Chiyo e Mukade
Nota: Nos jogos japoneses, Chiyo a chama de "Chiyo Shigure" (Chuva de Outono da Chiyo)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido. As kunais são seguradas por linhas de chakra e podem ser usadas para distração, quando o ninja aproveita para grudar suas linhas de chakra em algo ou alguém.
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Adentrando mais a vila vejo dois shinobi falando de uma técnica que consiste em escapa de um genjutsu para quem não possui byakugan ou sharingan eu me sento em um banco que fica do lado esquedo aonde eles estão conversando coloco a mão entre meu rosto para ter um conhecimento a mais da técnica,Olho para um deles e vejo que um deles possui sharingan então esculto a segunte conversa ''essa técnica que eu aprende e uma técnica de escapa de genjutsu o sensei me falo que ela e capaz de engana o sharingan dependendo do nível do sharingan''eu ainda apoio a mão entre meu rosto que espero entende mais sobre a técnica vejo que um dele dar um soco de leve no peito do outro e fala '' vamos lá quero ver essa técnica ''eu espero eles ser afasta mais para ver a técnica,Caminhando mais a frente fora de konoha vejo que eles vão treina em uma floresta com o centro pouco arborizado eu fico escondido em um arbusto aos 70 metros bem longe dele para não ser afetado pelo genjutsu do sharingan,Vejo que ele ativa seu sharingan para seu amigo e utiliza um genjutsu que tem gravado pelo seu sharingan fazendo seu amigo fica paralisado em sua frente sem mostra reação ele caminha até sua mão chega proximo da sua cabeça ele bate com seu dedo indicador varias vezes carçoando do seu amigo para escapa do genjutsu,eu sentado dentro do arbusto começo a me coçar o arbusto começa a balança o shinobi sente minha presença e joga varias kunai a direção do arbusto quando estou proximo de ser atingido pelas kunai utilizo Hakkeshou Kaiten disferindo as kunai e cortando o arbusto que não me ajudou em me esconde direito as kunai caio rapidamente no chão próximo de mim ele meio surpreeso pela minha reação pergunta ''quem e você ? ser for inimigo de konoha eu irei mata-lo agora!!'' eu sentido pela pressão e reação do shinobi aponto para minha bandana e falo '' sou de konoha não tema sou apenas um mero gennin'' ele sorrir quando sou aprisionado por um genjutsu que me emlude em um chão feito de fogo que queima o solo do meu pé ao contato o seu começa a fica vermelho como sangue que derrama o medo sobre a quem o olha não sinto meu corpo muito menos meu byakugan que deveria me ajuda em momentos como esse não sinto o meu chakra que ainda não estava totalmente recuperado da minha boca cai pedras que faz sangra fazendo feridas que doí absurdamente eu tento respira mais só de respirar sinto que meu coração perde o pulsa e fica parado por alguns minutos o pode do genjutsu do sharingan parecia supremo,Preso aquele genjutsu eu utilizo a técnica que escultei deles que me saindo daquele genjutsu.
Nawanuke Hana no Jutsu
(Técnica da Escapatória das Flores)
Quem Usa: Haruno Sakura,Kurenai Yuuhi e Yamanaka Ino
Descrição: O usuário quando pego em um Genjutsu, utiliza esse Genjutsu para escapar envolto em pétalas de flores e realizar outro Genjutsu.
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Consegui sair daquele genjutsu que me atormentava mais não percebendo o que aconteceu ali vejo que estava a noitecendo olhei para minha mochila de cintura para ver ser eles não tinha pegado nada e olhei minha bandana para ver ser não tinha apagado o simbolo nem danificado,vendo que estava tudo bem comigo e meus equipamentos me levanto do chão a que eu estava sentado e vou caminhando novamente para a vila chegando no portão de konoha não parecia que tinha mudado as pessoas passavam alegres sobre mim bebendo e farrando em um dia que não era comemorativo eu olhava para as pequenas lojas que ali estavam aberta e coloridas esperando com um ar de boas vindas eu começo a sorrir caminhando até a minha casa que era bem distante daquelas opção de atrações chegando na metade do caminho vejo o shinobi Hyuuga que estava me doutrinando alguns técnica eu passo do seu lado e sou interrompido por sua mão que me pede para naquele momento,eu retiro a mão que me interrompe e ele fala'' não vai embora pois seu treino ainda não acabou'' eu ainda não entendendo o que ele queria me fala com aquilo e falo'' outra técnica para me ensinar ?''ele olha para mim e fala '' quero apresenta seu novo sensei '' quando olho um shinobi com uma sobrancelha grande que quase cobre seus olhos e um sorriso de dentes brancos que radiava ele estende a mão e fala''não temos tempo preciso ensina essa técnica para você por que o kage provisório e possa manda em uma missão que envolve uma possível guerra contra konoha então me siga''ele começa a salta os prédio indo a direção do vale do fim eu sigo ele o mais rapido possível para saber o motivo de tanta agitação sobre uma possível guerra,ele para na queda da água do vale do fim e me fala um pouco da técnica que consiste em utiliza o chakra no cotovelo com densidade que deixe o cotovelo resistente no impacto ele caminha a 5 metros de mim e fala ser eu estou pronto eu concentro o chakra rapidamente no cotovelo e espero o movimento dele que vem rapidamente na minha direção ele finge vai dar um soco e utiliza a técnica que estava me ensinando batemos cotovelo o impacto que ele fez contra o meu me arremesso para a água do vale do fim eu me levanto e utilizo mizu no jutsu para fica em pé na água eu falo''venha estou esperando você '' ele sorrir de mim e salta com o cotovelo rapidamente rebatendo contra mim mais antes do impacto eu apoio o chakra no meu braço todo quando ele encosta contra o meu eu o jogo longe próximo da cachoeira.
Konoha Kaiganshou
(Rocha Demolidora da Folha)
Quem Usa: Maito Gai
Rank: A
Descrição: Maito Gai dá uma cotovelada com muito impacto, usando chakra nas juntas. Assim ele é capaz de acertar e mandar longe um inimigo mesmo que venha com uma velocidade muito alta. Maito Gai utilizou essa técnica contra Kisame, que vinha muito rápido, rechaçando-o.
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Técnicas treinadas: Doton - Chidoukaku//Doton - Doton no Yoroi//Jirai Daiheigen no Jutsu//Doton - Doryuuheki//Doton - Dosekiryuu//Licaso//Hakke Futago Modoru Sasu//Soushuujin//Nawanuke Hana no Jutsu//Konoha Kaiganshou//
Total de Domínio Elemental: Doton: 2%
Total de pontos: 26~(39 dedicado)
Zens: 15
Observações:As 3 últimas são as promocionais. Com o treino dedicado ficaria com 39 pontos.
Salário do sensei: 240 ryous
Total de Domínio Elemental: Doton: 2%
Total de pontos: 26~(39 dedicado)
Zens: 15
Observações:As 3 últimas são as promocionais. Com o treino dedicado ficaria com 39 pontos.
Salário do sensei: 240 ryous
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Chegava no campo de treinamento e deixava alguns pergaminhos:
- Tome mais esses.
Sorria.
- Tome mais esses.
Sorria.
Hakke Kuuseishin
Shukuuken
(Calcanhar da Palma)
Hyaku Retsushou
(Cem Palmas Furiosas)
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja.
Descrição: Com seu Byakugan ativo, Hinata acerta o inimigo 99 vezes. Na 100ª vez, ele desfere um golpe poderoso que manda o inimigo para os ares.
Juukenpou Ichigekishin
(Golpe Suave de Mão Cheia)
Quem Usa: Hyuuga Neji
Primeira Aparição: Mangá 524.
Descrição: O usuário Hyuuga consegue expelir chakra de todos os pontos de chakra de seu corpo, podendo assim acertar um inimigo caso esteja preso ou amarrado, além de não necessitar de se mover para realizar o Jutsu.
Doton - Kejuugan no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu da Rocha Relativa)
Quem Usa: Oonoki
Primeira Aparição: Capítulo 560 Mangá.
Descrição: Oonoki usa essa técnica para reduzir o seu próprio peso, de tudo e de todos que entrar em contato, resultando em um aumento na velocidade dos ataques físicos, mas em uma redução na potência destes.
Doton - Nentsuchi Otoshi
(Estilo Terra - Queda da Lama)
Quem usa: ANBU
Distância: Longa
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 160
Descrição: Após realizar um único selo de mão, o usuário usa seu Chakra para criar uma abertura no céu sobre o oponente. Essa abertura libera uma grande quantidade de lama em cima do alvo.
Doton - Taiga Senbon
(Estilo Terra - Agulhas de Lama)
Quem Usa: Gozu
Descrição: Usando o Taiga Douka no Jutsu, o ninja é capaz de lançar vários espinhos feitos de lama para perfurar o corpo do inimigo.
Doton Kage Bunshin
(Clone das Sombras do Estilo Terra)
Quem Usa: Orochimaru, Hiruzen Sarutobi
Primeira Aparição: Episódio 68 Naruto Clássico
Descrição: O usuário produz Clones das Sombras mais resistentes que o normal. Quando são atingidos com força suficiente, as réplicas se desfazem lentamente em lama.
Doton - Doryuu Jouheki
(Estilo Terra - Parede de Terra)
Quem Usa: Yamato
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 139 Shippuuden
Descrição: Após o selo de mão necessário, o usuário cria uma grande montanha sob si mesmo. Para manter a montanha erguida, ele precisa continuar consumindo seu Chakra.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Hakke Kuuseishin
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
A tarde parecia aliviar o meu cansaço com o vento que passa no meu rosto como um ar fresco que o suor propociona me mostra que a tarde e a tarde que não arde como a manhã que nos consome,o SHinobi Hyuuga bate palmas por eu consegui treina a técnica passada e me conta uma historia ele começa a me fala sobre o nome da pessoa que utilizou essa técnica ele fala com tanta clareza dos detalhes que a pessoa que sofreu um rapito ''Quem foi rapitado foi hinata a filha do lider da familia principal nesse dia até a casa secundaria teve em constante missão de acha-la nesses dias de procura teve um shinobi que ser destacor ele sentiu a presença do inimigo que tinha rapitado a senhorita hinata ele correu na direção dele sem pedir ajuda porquer eles estavão ser locomovendo muiro rapido''eu me sento proximo a parede do dojo e o shinobi hyuuga senta do meu lado com um folha entre sua mão e continua a fala''ele não precisou ajuda-la ela deu um golpe paralizante um técnica que influencia paralizia temporaria do orgão proximo do peito um golpe alem de ser bem estavel a técnica ajudou a ela sair daquela situação até chega o shinobi que ajudou ela'' eu me levanto e falo me ensine essa técnica quero ter um golpe que me ajude em momentos de fuga''ele joga a folha para o alto bem proxima de mim sinto um vacuo no ar que passa proximo do meu ouvido e vejo um golpe que ele disfere na folha fazendo um pequeno furo no meio essa e a técnica ele pega a fora e me mostra os dois lado da folha e fala ''olhe bem o lado em que eu atingue a folha o furaco e mais fino do que do outro lado que eu não tive muito contato''eu me surprieendo com esse golpe que não tem como base toca com um golpe no inimigo mais sim paraliza orgão interno proximo do toque fazendo o chakra rebate o que o shinobi adversario tem tendo uma temporaria baixa do chakra do adversario fazendo ele fica temporariamente paralizado,Ele cria varios clone a minha frente e fala ''esses clone são mais resistente são feito de rocha com modificações no esqueleto e o chakra e mais intenço por isso eu criei varios pois gastei meu chakra fazendo eles''ele cai no chão exausto por gasta tanto chakra eu me posiciono e começo a corre em direção aos clones que não reagem eu acerto o primeiro ele somente cai no chão eu vou tentando a tarde toda até que o ultimo clone fica parado em minha frente eu me lembro da folha e com os olhos fechado acerto precisamente o clone fecha os olhos e fica paralizado na nossa frente.
Shukuuken
(Calcanhar da Palma)
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
a saída de konoha não foi triste como parecia foi um obstaculo para me prepara mais como uma forma de ensino que não vai ajuda só a mim mais a quem vive em konoha,Ao sair do grande portão de konoha eu avisto um shinobi com os braços entre sua barriga ao chega mais perto esculto risos que me parece ser do shinobi Hyuuga chegando mais perto e a pessoa em quem eu estava falando com uma mochila entre as costa eu passo do lado dele sem dar vontade de conversa ele caminha com as mão entre seus bolsos do meu lado e pergunta agora sem rir''para onde esta indo e cade sua bandana''eu com o olha focado para os passos que me ensurdece para frente respondo''preciso treina bastante para volta para konoha então dexei minha bandana presa no portão ontem a noite''sem palavras por um tempo que o calam ele responde novamente''sua desistência de konoha não sera esquecida''eu paro com as mão fechadas e ordidas de raiva e respondo''não estou desistindo apenas quero mostra para konoha que tenho o pode suficiente para protege a cada rei existe um castelo com seus soldados não quero ser o soldado fraco que desiste com a morte quero ser o soldado que morre matando os que possa fazer o pior para a vila''sem palavras ele continua a me segui sem responde nada,as grandes dunas de areia que aparecia sobre a grama que rescindia konoha parece que estou ainda mais próximo com a grande poeira de areia que passa sobre meus olhos mostra qui e suna o vento para e o shinobi hyuuga ser aproxima com a mão entre meus ombros e fala''Tenho que te ensina algunas técnica antes de você ir'' ele faz um clone de areia e fala''essa técnica reque muita a movimentação do seus braços e no final um impulso para arremessa o seu adversário para longe,O clone imóvel em sua frente espera o golpe eu deixo a mochila entre as pernas e com os braços cruzados eu espero ver a técnica em que ele que me ensinar,ele olha para o clone e com as mão em posição de ataque dos hyuuga meus olhos superientendido pela sequencia de 99 palmas que foi utilizado contra o clone a ultima foi um impulso da mão que arremessa o clone no chão com uma pancada devido ao salto,ele olha para mim com um sorriso como ser eu não fosse consegui fazer o mesmo primeiro eu levanto os braços para cima e para baixo varias vezes para ter mais movimentação nos braços na hora da sequencias de golpes e do impulso,sem demora eu ativo meu byakugan que olha fixamente o shinobi hyuuga como fala-se estou pronto ele criar um clone e eu começo uma sequencia insana de golpes no clone e o impulso com tanta força que ele ser desfaz com o impulso da mão,ele aponto sua mão para mim e ser despede eu retribuo a ação e caminho para kiri.
Hyaku Retsushou
(Cem Palmas Furiosas)
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja.
Descrição: Com seu Byakugan ativo, Hinata acerta o inimigo 99 vezes. Na 100ª vez, ele desfere um golpe poderoso que manda o inimigo para os ares.
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5