[AutoBiografia] Thiago Cullen
Página 1 de 1
[AutoBiografia] Thiago Cullen
A história de um Uchiha
O dia era exato, 3 de dezembro de 1998, chovia muito, Yoshino estava dando a luz, a luz para Uchiha Thiago. O parto aconteceu sem muitas complicações.
Thiago cresceu, ao completar seus 5 anos já detinha habilidades ninjas extraordinárias, entrou na academia ninja, onde virou gennin. Depois de virar gennin, Thiago foi treinado com sua equipe "Yuno, Razor, Thiago". Eles eram alunos do hokage.
Thiago treinava muito até ter suas habilidades todas domadas, a sua equipe participou então do Chunnin Shiken o qual ele passou em uma das primeiras colocações com sua equipe.
Depois do Chunnin Shiken, soube de Uchiha Léo que foi morto por konoha, mas ele dissera ser meu pai. Ficava intrigado com auqilo, corri para a sala do hokage, e lá achie informações de meu pai, ele era realemente meu pai. Depois recebo notícias da morte da minha mãe que tinha caso antigamente com o meu pai que era um renegado.
Com uma revolta criada em meu corpo, corria em desespero, e então saia da vila para sempre, me envolvi com a akatsuki onde Raviel me colocou depois de algumas semanas de serviço. Lá desenvolvi meu poder, conseguindo o mangekyou, agora eu só tinha ódio e fúria em meu peito.
Fomos ao deserto atrás do Nibi, ode sem medo, atacava Jhon com raiva de tudo. Mas era pego pela Mokushi que quase me matava, era salvo por Sephiroth, os outros membros da akatsuki morriam. Sephiroth e eu lutavamso até o fim, mas a morte logo nos alcançou. Sephiroth utilizava o izanagi e logo escapamos daquilo ali. Ao escapar, fui nomeado líder da akatsuki onde até hoje organiza sua organização e seus subordinados.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro