Duelo - Miraki x Kaguya Hayato
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
Duelo - Miraki x Kaguya Hayato
Miraki
vs.
Kaguya Hayato
Kaguya Hayato começa!
vs.
Kaguya Hayato
Kaguya Hayato começa!
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Rank: Chunnin
Re: Duelo - Miraki x Kaguya Hayato
Chegava ali e me posicionava perto de uma arvore
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Miraki chegava logo após a chegada do seu adversário, ele ficava de frente ao adversário mantendo uma distância média de dez metros, o garoto sorria para o adversário esperando algum ataque do seu oponente.
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Vendo meu inimigo chega eu logo comecei a agir , fiz algumas agulhas de terra para atingir meu inimigo rapidamente .
- Técnica Usada:
Doton - Taiga Senbon
(Estilo Terra - Agulhas de Lama)
Quem Usa: Gozu
Rank: B
Distância: Média
Descrição: Usando o Taiga Douka no Jutsu, o ninja é capaz de lançar vários espinhos feitos de lama para perfurar o corpo do inimigo.
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Miraki estendia sua mão esquerda concentrando uma pequena quantidade de chakra nela e depois tocava com sua mão esquerda sobre o seu corpo, fazende que o seu corpo se tornasse uma estrutura rígida, tão pesada ao ponto de não conseguir se mover, o garoto vislumbrava vários espinhos feitos de lama em sua direção, ele apenas permanecia com sua técnica ativa e deixava-se ser atacado. Depois de todos espinhos o atacassem ele cancelava a técnica de defesa e criava um lamaçal onde o inimigo estava se estendendo para sua traseira não para frente.
Doton - Choukajuugan no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu da Rocha Ultra Pesada)
Quem Usa: Oonoki
Rank: A
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 556.
Descrição: É uma versão aprimorada do Kajuugan no Jutsu em que o usuário pode aumentar consideravelmente o seu próprio peso, ou de partes do seu corpo como os braços ou as pernas, para desferir ataques devastadores, tendo como consequência uma grande redução em sua velocidade. A técnica também pode ser usada para deixar um inimigo tão pesado a ponto de não conseguir se mover.
Doton - Yomi Numa
(Estilo Terra - Pântano Escuro)
Quem Usa: Jiraiya
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Clássico Episodio 92[
Descrição: Usando seu Chakra Doton, o usuário transforma toda a superfície abaixo do seu oponente em lama, afogando - o em um pântano. Quanto mais Chakra utilizado, maior é o tamanho do pântano.
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Antes que algo acontecesse comigo eu logo comecei a voar e fui para trás , ficando 13 metros do meu adversario e a 6 metros de altura .
- Técncia Usada:
- [size=undefined]
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Narração
Os inimigos chegaram ao campo de batalha, estavam um em frente ao outro (10Metros) logo o primeiro a começar a movimentação de ataque foi Hayato que criou espinhos que cairiam do céu sobre Miraki, logo uma rajada de espinhos estava se aproximando, porém Miraki conseguiu endurecer seu corpo o deixando super rigido, assim os espinhos não surtiam efeitos, após um tempo a técnica era desfeita para usar-se do Doton Yomi Numa, uma técnica de Doton para criar um lamaçal, mas Hayato começou a voar sobre o rio de lama.
- STATUS:
- Hayato: (CK 128) (HP: ???)Miraki: (CK: 110) (HP: ???)
1Zen Narrador
Última edição por Baku em Seg Dez 16, 2013 3:53 pm, editado 1 vez(es)
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Miraki concentrava chakra em uma determinada região abaixo do oponente que estava voando utilizando uma técnica desconhecida, a região no qual estava abaixo do adversário de Miraki iria se elevar e bater sobre o oponente com força, a elevação iria se estender até bater no oponente.
Doton - Chidoukaku
(Estilo Terra - Centro Móvel)
Quem Usa: Ittan, Kitsuchi, Oonoki
Primeira Aparição: Mangá Capítulo 517
Descrição: O usuário pode usar essa técnica para aumentar ou diminuir o nível do solo ao seu redor, permitindo que ele crie elevações ou buracos gigantes no chão.
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Algo começou a acontecer na terra , para me prevenir eu logo solidifiquei meu corpo e quando uma elevação surgiu ela logo parou de subir depois de bater em min , então eu lá em cima moldei uma bola de pedra e joguei , iria atingir o inimigo rapidamente .
Doton - Doryou Dango
(Estilo Terra - Esfera de Túmulos)
Quem Usa: Jiroubou, Rokkaku Ryuudouin
Primeira Aparição: Episódio 112 Naruto Clássico
Descrição: O ninja molda uma bola com pedras pesadas, que é jogada contra o inimigo.
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Nota: Giita e Fudou usam um Jutsu semelhante a esse.
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição:Kakuzu utiliza esse Jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque físico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.
Doton - Doryou Dango
(Estilo Terra - Esfera de Túmulos)
Quem Usa: Jiroubou, Rokkaku Ryuudouin
Primeira Aparição: Episódio 112 Naruto Clássico
Descrição: O ninja molda uma bola com pedras pesadas, que é jogada contra o inimigo.
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Nota: Giita e Fudou usam um Jutsu semelhante a esse.
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição:Kakuzu utiliza esse Jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque físico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Miraki para se prevenir de qual quer ataque criou uma espécie de esconderijo subterrâneo, ele concentrou chakra em um determinada região abaixo dele e nele mesmo para se esconder abaixo do solo igual uma topeira, evitando qual quer ataque do adversário.
Doton - Moguragakure no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu da Toupeira Oculta)
Quem Usa: Deidara, Kabuto Yakushi, Kakashi Hatake, Obito Uchiha, Orochimaru, Gozu, Kosuke Maruboshi
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Acumulando Chakra ao redor de seu corpo, o usuário transforma a terra em uma fina areia, permitindo que ele se mova e saia por ela quando desejar semelhante a uma toupeira. Sentindo a força magnética do seu alvo, o usuário pode saber com extrema precisão onde ele se localiza para realizar um ataque surpresa. Depois de cavar em um determinado local, a terra volta ao normal sem deixar traços de que o usuário adentrou a terra.
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Narração
Miraki rapidamente começou a elevar o campo de batalha para pegar o oponente que supostamente estava voando, porém o mesmo solidificou seu corpo e bateu contra a elevação inimiga, assim sendo levado para o alto e sua técnica de voo sendo cancelada como um pouso forçado.
Após a criação das elevações por algum motivo que só deus pode dizer Hayato criou uma enorme pedra e lançou contra o inimigo que rapidamente adentrou ao solo, tomando um pouco de dano, pois a grande pedra ao bater no solo comprime o mesmo esmagando o oponente, porém não é efetivo pois ele consegue "cavar" e se locomover rapidamente então não sofrendo danos altos (-10 no HP)
Miraki rapidamente começou a elevar o campo de batalha para pegar o oponente que supostamente estava voando, porém o mesmo solidificou seu corpo e bateu contra a elevação inimiga, assim sendo levado para o alto e sua técnica de voo sendo cancelada como um pouso forçado.
Após a criação das elevações por algum motivo que só deus pode dizer Hayato criou uma enorme pedra e lançou contra o inimigo que rapidamente adentrou ao solo, tomando um pouco de dano, pois a grande pedra ao bater no solo comprime o mesmo esmagando o oponente, porém não é efetivo pois ele consegue "cavar" e se locomover rapidamente então não sofrendo danos altos (-10 no HP)
- STATUS:
Miraki: (CK: 88) (HP: 160)
Hayato: (CK: 106) (HP:???)
PS: Adoraria saber por que tudo isso jovens. (Miraki elevou Hayato a 30 metros do solo, Miraki está a 10 metros de sua elevação)
1Zen Narrador
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Acima da terra eu logo havia percebido que meu inimigo havia desaparecido então resolvi abrir uma cratera , deixando ela gigante 100x100 , e 60 metros de fundura , esperava que meu inimigo caísse e morre-se logo , para me prevenir eu usei meu chakra e fiquei voando ali .
- Técnicas Usada:
Doton - Chidoukaku
Descrição: O usuário pode usar essa técnica para aumentar ou diminuir o nível do solo ao seu redor, permitindo que ele crie elevações ou buracos gigantes no chão.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Descrição:
Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Miraki concentrava uma grande quantidade de chakra em sua mão e convertia em Doton, o garoto tocava o solo, visando deixar todo o solo em que está muito duro, para se proteger de ataques como o outro que caiu uma espécie de rocha perto do garoto.
Doton - Choukajuugan no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu da Rocha Ultra Pesada)
Primeira Aparição: Mangá 556.
Descrição: É uma versão aprimorada do Kajuugan no Jutsu em que o usuário pode aumentar consideravelmente o seu próprio peso, ou de partes do seu corpo como os braços ou as pernas, para desferir ataques devastadores, tendo como consequência uma grande redução em sua velocidade. A técnica também pode ser usada para deixar um inimigo tão pesado a ponto de não conseguir se mover.
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Apenas me mantive voando a 10 metros do chão .
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Descrição:
Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Descrição:
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Narração
Os ninjas estavam lutando bravamente, não se sabia ao certo muito bem o motivo de todos os combates.
Hayato, aparentemente estava tentando abrir uma "cratera" no campo de batalha, a mesma começou a se formar abrindo um enorme buraco profundo no chão, começando pelas elevações feitas no campo, o buraco começava a tocar no solo o abrindo, mas Miraki tentou fazer algo, tentou endurecer o solo, mas por mais duro que o solo fosse, o jutsu usado não poderia ser parado por isto, pois não importa o quanto densa seja a coisa, o jutsu consegue abrir um buraco a todo custo, então logo Miraki, começou a cair no buraco enorme, ao bater contra o chão quebrou um de seus braços (A luta poderia ter acabo aqui, mas eu quero ver mais, vocês tão me dando animo. Miraki -20 na vida)
- STATUS:
Miraki: (CK: 68) (HP: 140)
Hayato: (CK: 74) (HP: ???)
1 Zen Narrador
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Miraki estava preso em um cratera com o braço quebrado, provavelmente já teria perdido a luta mas estava animado com ela, ele não poderia perder, o garoto acumula chakra e criar uma elevação de onde está levando-o para cima.
Doton - Chidoukaku
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Algo na terra estava para acontecer então rapidamente deixei meu corpo mais leve e me esquivei ao lado , logo apos eu rapidamente com duas rochas de grande porte que havia ali eu fiz com que elas fosse em direção ao meu inimigo uma a direita e outra a esquerda para assim esmaga-lo
- Técncias Usadas:
Doton - Ganban Kyuu
(Estilo Terra - Caixão da Placa de Pedra)
Quem Usa: Fudou
Primeira Aparição: Episódio 60 Shippuuden
Descrição: A técnica permite que o usuário controle duas rochas gigantes para esmagar o oponente, ou mesmo para envolver seu próprio corpo e dos seus aliados em uma camada de rochas para se proteger de ataques externos.
Doton - Kejuugan no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu da Rocha Relativa)
Primeira Aparição: Capítulo 560 Mangá.
Descrição: Oonoki usa essa técnica para reduzir o seu próprio peso, de tudo e de todos que entrar em contato, resultando em um aumento na velocidade dos ataques físicos, mas em uma redução na potência destes.
- Técnica Ativa:
- [size=12][size=12]
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Descrição:
[/size][/size]
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Continua concentrando mais chakra na elevação para ficar em um nível mais alto do que o do oponente, mantendo uma distância de dez metros de comprimento.
Doton - Chidoukaku
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Desculpem a Demora, juro que hoje ainda posto a narração, to com problemas em OFF
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Desde ''Hoje'' já se passaram três dias, significa que você foi retirado da luta por três infrações(conjunto de 24 hrs).
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)