[Lar-doce-Lar] Rukia-sama
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 1 de 1
[Lar-doce-Lar] Rukia-sama
Uma residência humilde, em uma área um pouco afastada do vilarejo de Kirigakure, em meio a alguns bosques.
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Re: [Lar-doce-Lar] Rukia-sama
Me apressei em me distanciar o máximo possível da movimentação de Kirigakure. Eu precisava encerrar aquilo de uma vez e selar meu pacto com o Deus do Mal. Atravessei o bosque, seguindo por uma trilha de difícil acesso, em direção ao local mais seguro para mim; minha casa. Carregava em meu ombro direito um shinobi desconhecido que havia tido a infelicidade de cruzar o meu caminho em um momento tão desesperador.
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)
yuriko aqui o/
O corvo falante desceu depois de seguir e chamou a assassina em voz alta
Ei menina , a mizukage te quer na sala dela agora e eu acho que é uma missao ou sei la
Ele voltou voando para yuriko acahando que ela ja ia obedecer
O corvo falante desceu depois de seguir e chamou a assassina em voz alta
Ei menina , a mizukage te quer na sala dela agora e eu acho que é uma missao ou sei la
Ele voltou voando para yuriko acahando que ela ja ia obedecer
Kuchiyose • Hyaku Kuro Ka-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Kuchiyose
Ao abrir a porta de minha casa, fui surpreendida por um estranho corvo que tagarelou algumas informações relacionadas a Mizukage. - Estarei lá imediatamente. Mas antes, vou resolver alguns probleminhas. Prometo que serei rápida. Por mais estranho que fosse, eu estava conversando com um corvo, provavelmente enviado por ordens da Mizukage. Procurei manter a calma e adentrei a sala, batendo a porta atrás de mim. Me apressei em seguir em direção a cozinha e posicionar o corpo em cima de minha mesa. Abri minha bag em busca de uma kunai enquanto levantava a camiseta que o shinobi usava, deixando sua barriga á mostra. Perfurei-a sutilmente, desenhando sobre sua pele o símbolo de meu mestre, Jashin. - Selo junto a ti um pacto e em seu nome trarei honra, glória, dor, sofrimento e destruição. Meu corpo estremeceu enquanto eu apertava meus olhos lentamente. Por um momento, perdi a consciência, mas que logo foi retomada pela lembrança de que eu tinha um encontro importante a ser realizado. Deixei o corpo estendido sobre a mesa e segui caminho em direção ao Palácio da Mizukage.
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)
Caminhei enquanto fazia constantes carícias no fofinho cãozinho. Eu me sentia muito responsável com aquele bichinho em mãos, afinal, ele era mascote da Mizukage-sama e minha atenção com este deveria ser redobrada. - Então lindinho, qual será o seu nome? Olhei sua coleira e havia um broxe com a palavra "Toki" grifada neste. - Toki? Que nome mais lindo! É TÃO FOFINHO! ♥ Apertei um pouco o animal, involuntariamente, fazendo-o grunhir bem baixinho. Empurrei a porta com o pé direito cautelosamente, com cuidado para não deixar o cachorrinho desconfortável em meus braços. Adentrei a sala e deixei-o sobre meu sofá com delicadeza. - Está com fome? Quando acabava de dizer a palavra fome, Toki se agitava, dando voltas em torno do próprio corpo e abanando seu rabinho. - Tudo bem, espere aqui que lhe trarei comida. Corri em direção a cozinha e comecei a vasculhar os armários em busca de biscoitinhos e ração. Por um momento, me dei conta de que em minha mesa estava o corpo do shinobi, anteriormente oferecido em sacrifício a Jashin. Ignorei este fato e voltei-me a alimentação de Toki. Foram necessários alguns minutos para que eu pudesse encontrar as guloseimas para cães (especificamente para filhotes). Estalei os dedos enquanto me agachava sobre o assoalho frio. O som das patinhas tocando o chão fazia meus olhos brilharem. O cachorrinho veio depressa e avançou com desespero contra a vasilha de ração. - Coma tudinho que terá sobremesa! Enchi outra vasilha com um pouco de água em temperatura ambiente e deixei-a ao lado de Toki e fiquei a observa-lo. Eu estava extremamente apaixonada pelo cãozinho. <3
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)
Abaixei-me em direção ao bichinho e acariciei sua cabeça delicadamente enquanto ele devorava sua ração. Olhei com o canto do olho direito o corpo sobre a mesa, no qual começava a exalar um odor muito forte. Toki aparentava estar muito incomodado com o cheiro, já que o faro animal é muito potente. Havia muito sangue espalhado pelo carpete e pelos móveis na cozinha. Eu precisava me livrar daquilo antes que me acarretasse maiores problemas.
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)
Assim que Toki acabara de comer, direcionou seus olhinhos ávidos em direção aos biscoitinhos caninos em meu bolso. Vencida pela fofura do cãozinho, dei a este um biscoito crocante de um sabor que os cachorros pareciam adorar, armazenando dois em meu bolso para o caso de que ele sentisse fome novamente. Olhei o relógio na parede e vi que já fazia um certo tempo que estava com Toki, e que provavelmente sua dona poderia estar preocupada com seu companheiro. Peguei-o no colo novamente, sempre realizando carícias em suas orelhinhas, e rumei a procura da Mizukage-sama.
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)