Rukia vs Phoenix
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
Rukia vs Phoenix
- Local de luta:
Dark começa.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Re: Rukia vs Phoenix
Um novo dia havia nascido, o sol escaldante que fica pairando sob as pessoas estava em seu perfeito estado naquela manhã. O "jovem" Kage permanecia em sua sala com seus trajes antigos iguais a de seu ancestral Uchiha Madara, porém, entediado, por não poder fazer nada apenas ajudar a vila enquanto tinha um belo sol que podia ser visto pela janela de sua cabine.
Não tardou até que um Anbu de sua confiança batesse na porta, o mesmo se levanta e espera que o mesmo entre, assim dito, o homem adentra a sala dizendo que o mesmo havia recebido um convite de uma gentil mulher a um duelo amistoso em uma floresta não longe dali. Empolgado com a resposta o Raikage trata de por seu Uchiha Hara (Leque Uchiha) nas costas e sair sem dar uma resposta ao ANBU mas pelo que ele entendera era obviamente um sim, partindo-se em direção a tal floresta. Chegando lá, este não encontrava ninguém, não sabia se a mesma já havia chegado ou ainda chegaria, então resolve sentar perto da raiz de uma árvore e esperar e assim que esta aparece-se o mesmo tornaria a dizer após os cumprimentos e uma leve reverência, com os seus longos cabelos negros ao vento.
- Olá, Chamo-me Robert, mas sou conhecido como Phoenix ou Fênix, aceito seu convite a um duelo, porém o duelo só será iniciado quando eu estalar os dedos da mão esquerda, tudo de acordo para você, é um limite de tempo, assim, o duelo ficará divertido. O que achas? Ótimo, não pretendia ouvir sua resposta mesmo. Preparada?
Dizia o homem com um sorriso e apontando o indicador a ele enquanto ligava seu polegar ao "dedo do meio" pronto para estalá-los..
- Armas levadas:
Uchiha Hara
10 x Kunais
10 x Shurikens
Fio de aço
5 x Bombas de Luz
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Rank: Jounnin
Caminhava confiante, em passos leves e contínuos, até me aproximar de meu adversário, estabelecendo uma distância confortável de um (1) metro deste. Posicionei minha mão esquerda sobre o punho de minha espada, ainda dentro da bainha, enquanto estendia minha palma direita verticalmente em direção ao meu inimigo, alguns centímetros distante de meu corpo. Meus olhos permaneciam centrados a minha mão direita.
Armas levadas ao combate: Kumo no Ken, 2 kunais, 1 fio-de-aço
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)
O mesmo sorri brevemente enquanto na mesma hora que estala os dedos tenta ativar seu Sharingan San Sonmas em conjunto com o Mugen. Kokuni Arazu no jutsu, querendo criar uma distorção no local onde ela estava, no caso criando um buraco gigante dentro da floresta onde ela estava pisando já que estava com a visão centrada na espada a primeira coisa que viria era o buraco abaixo de seus pés, este aproveitaria desta distração para tentar se esconder entre as árvores daquela floresta para manter uma distância favorável desta sem que ela possa me ver tão facilmente e esperando a reação da mesma.
- jutsus utilizados:
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Izanagi
Descrição: A partir do Terceiro Nível do Sharingan, o usuário já passa a executar Genjutsus trocando simples olhares com seus oponentes. A leitura dos movimentos físicos do inimigo se torna tão poderosa, que o portador do Doujutsu passa a ter uma breve visão futura dos movimentos de seu adversário, e começa a ver seus movimentos em câmera lenta, de forma que desviar de ataques físicos e observar selos de mão se tornam tarefas extremamente simples. O Terceiro Nível também dá ao usuário uma espécie de habilidade hipnótica, em que por meio da hipnose ele " sugere " os movimentos e pensamentos do seu alvo por meio de um Genjutsu visual. Usuários mais experientes podem aprimorar essa habilidade até o ponto onde uma invocação ou uma Bijuu possa ser controlada. Essas habilidades dão a ilusão de que o usuário pode ver o futuro, o que ocorre quando o Uchiha copia perfeitamente os movimentos inimigos, e sugere que o oponente faça os selos de alguma técnica que o Uchiha já conhece e copiou. Com isso, o usuário pode completar os selos de mão primeiro que o seu adversário com uma superior rapidez em fazer selos, ou até mesmo deixando - o nervoso de uma forma que aumente sua lentidão em gesticular os selos.
Magen • Kokuni Arazu no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Quem Usa: Oboro, Kotetsu Hagane
Rank: B
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
- Arma nas costas:
Leque Uchiha
Leque do Clã Uchiha utilizado por Uchiha Madara. A arma é capaz de amplificar Jutsus de Katon através de Chakra e até devolver ataques elementares contra eles.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Antes que o som do estalar dos dedos de meu adversário percorressem meus ouvidos (ação citada por este em sua fala), ¹impulsionava minha palma direita em direção a sua face com grade impacto. ²Meu segundo golpe seria produzido com continuidade por minha mão esquerda, que deslizava pelo punho de minha espada já em movimento para atingi-lo no queixo em sequência. Com isto, direcionava minha mão direita para desembainhar minha espada e realizar um corte profundo em direção horizontal sobre seu joelho, preparando-me assim para movimentos futuros.
Futae no chakra Ryuu
(Estilo de chakra com Impacto)
Quem Usa: Hashirama Senju
Rank: S (Aprimorado)
Função: Atacar
Descrição:
O usuário acumula uma quantidade de chakra nas mãos. ¹O primeiro impacto
serve para quebrar a resistência e o ²segundo dispersa uma onda de
impacto, porém nesse caso quando a resistência natural é quebrada, o
chakra dispersado é em maior quantidade o que causa um atrito e acumulo
de chakra em um ponto, dessa forma a pressão da mão contra o corpo do
oponente causa uma acelaração de intensidade forçando os átomos a se
expandirem criando uma "explosão". É um golpe muito poderoso, que não só
quebra ossos, mas ocasionando a destruição do órgão mais próximo do local atingido, por meio do chakra do usuário.
Kumo no Ken
Esta espada é carregada por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken(Espada da Nuvem). Essa espada é quase tão comprida quanto a Samehada(Pele de tubarão) de Kisame Hoshigaki ou a Zambatou(Fatiadora de cavalos) de Zabuza Momochi,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam(Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos.
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)
Este já sentia o palmo da mulher em seu rosto (sim já considerando o primeiro impacto)este inclina seu pescoço para trás para que o primeiro impacto seja maior e este forçava seu próprio corpo para trás em conjunto com o palmo da garota para fazer força o suficiente para que o mesmo tombasse no chão querendo escapar do 2º impacto que era o mais dolorido, sendo assim caso consiga, este iria usar uma rasteira básica e tentando se levantar rapidamente querendo combar a habilidade com a fuga querendo usar de seu Kasumi Juuha no Jutsu criando clones que não atacam nem nada servem apenas para distração enquanto este tentava se esconder pela floresta querendo despistar a oponente.
- Jutsu Utilizado:
Kasumi Juuha no Jutsu
(Técnica do Servo de Bruma)
Quem Usa: Oboro, Mubi e Kagari
Rank: D
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Narração:
O kage procurou dar inicio ao seu combate com um pequeno genjutsu contra sua oponente, porém, a mesma fora mais rápida, desferindo uma palmada bastante poderosa contra a face de seu oponente, por sua experiencia, ele lançava-se junto ao impacto para trás, deixando-se cair no chão a alguns centímetros mais atras devido ao forte impacto que o lançara, escapando do segundo impacto. Clones negros começavam a aparecer surpreendendo a Jounnin, que sem intender, abriu uma brecha para que seu oponente se levantasse e corresse para trás de uma árvore. A menina se perguntava o que era aquilo e quando percebeu seu oponente já não estava mais no chão.
Rukia:
HP: 10.000 / ST: 10.000 / CH: 200
Phoenix:
HP: 300-50=250 / ST: 150 / CH: 370-7=363
Obs: Dark meio zonzo escondido, Rukia vendo clones negros ao seu redor.
Sua vez Rukia.
zens: 2
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Empunhei minha espada com força e fechei meus olhos.
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)
O homem ao mesmo tempo que chega na árvore deixa duas kunais deslizarem pelas suas ombreiras e as bate (kunais) tentando ativa seu FMS em combo com o genjutsu Oto no gen pois não sabia onde estava sua oponente e preferia prevenir do que remediar, já que o genjutsu lançado era em área e percorria na velocidade do próprio som, ate por que o local era uma floresta, florestas são silenciosas, logo reproduziria eco e aumentaria até a proporção do jutsu. Então o mesmo sem mais delongas após esse combo utiliza do Kage Bunshin no Jutsu criando 2 réplicas suas, uma delas o pega pelo braço tentando o arremessar para um galho de uma árvore não muito próxima e não muito longe e após isso os mesmos se escondem pela floresta procurando a sua vitima. De lá este vai pulando de vagar de galho em galho dando dois tapinhas na cara para recuperar a mobilidade que tinha antes e acordar para a batalha(ambos bushins com o FMS já ativado pois os criei quando já estava com o FMS.)
- Jutsus utilizados:
Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório Eterno)
Usuário: Madara Uchiha e Sasuke Uchiha
Rank: S
Nota: Esse é o nível final do Sharingan.
Descrição: Quando um usuário usa constantemente o seu Mangekyou Sharingan, ele começa a perder sua visão. Para não ficar completamente cego, ou até mesmo após que estiver cego, um Uchiha deve transplantar o Mangekyou Sharingan de outro Uchiha próximo que ainda não tenha perdido a sua visão. Isso faz com que o Uchiha que recebeu o Sharingan, evolua seu Doujutsu para o nível máximo: o Fuumetsu Mangekyou Sharingan. A evolução do Sharingan para o nível eterno não só devolve por completo a visão do usuário(e impede que ele perca a visão por uso excessivo do Fuumetsu Mangekyou), como também concede a ele grandes reservas de Chakra, e a capacidade de usar suas técnicas ao extremo, já que a habilidade do usuário é aumentada bastante, principalmente em Genjutsus.
Oto no Gen
(Ilusão do Som)
Quem Usa: Kin Tsuchi
Descrição: O oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente, começa a ver Várias replicas do usuario e começa a ter uma dor de cabeça, o que faz com que haja uma vantagem para aumentar a força das agulha, que são lançadas com risco de morte.
Kage Bunshin no Jutsu
(Jutsu dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Utilizaria minha espada Kumo no Ken para atravessar meu próprio peito em direção ao meu coração, com o intuito de que a dor intensa me fizesse livre de qualquer perturbação em meus sentidos.
Kumo no Ken
Esta espada é carregada por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken(Espada da Nuvem). Essa espada é quase tão comprida quanto a Samehada(Pele de tubarão) de Kisame Hoshigaki ou a Zambatou(Fatiadora de cavalos) de Zabuza Momochi,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam(Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos.
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)
Narração:
A batalha continuava de forma esplendida. Não dava para saber quem poderia vencer, já que o embate estava igualado pela experiencia de ambos os lutadores, sendo eles um excelente usuário de genjutsu contra sua grande desvantagem, uma usuária de puro taijutsu bruto, que demonstrava grandes habilidades. O Kage ainda meio tonto, se apoiava na árvore para se manter a salvo, ao mesmo tempo que procurava voltar a si, neste momento, sua inimiga estava disposta a vir com tudo e liberava uma alta quantidade de chakra de si mesma, fortalecendo todo o seu corpo, seu oponente então, puxava duas kunais as batendo logo em seguida e interferindo um pouco mais em sua percepção, a garota chegou a tontear, tempo o bastante para a criação de dois clones. Melhorando, a menina fechava seus olhos se concentrando, nesse momento, um dos clones do kage o lançara diretamente pelo braço rumo a uma árvore a uns 3 metros de distancia da onde ele estava, o deixando a uma grande altura e seguro de sua oponente. Logo em seguida, ouviu-se um estrondo enorme, uma árvore caindo para o lado enquanto a jovem começava a tocir após inalar a fumaça vinda dos clones. A menina percebia e não ficava nada satisfeita com aquele resultado, mas sabia que o inimigo ainda estava por ali, por tanto, ativou uma pequena defesa após se ferir para sair de vez do genjutsu.
Rukia:
Phoenix:
HP: 250 / ST: 150 / CH: 363-20-20-12=321
Obs: Dark já esta melhor, Rukia já não ve mais clones.
Sua vez Dark.
zens: 4
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Este rapidamente como tem visão (afirmando pelo narrador) sobre sua presa arremessa 2 shurikens em movimento circular sendo ambas presas a um fio de aço entre elas, pretendendo amarrar sua oponente no fio de aço enquanto a mesma provavelmente não teria visão sobre o mesmo e se aproveitaria dos ataques mais imperceptíveis, ao lançar as shurikens imediatamente o mesmo se lança ao ar ficando acima desta onde provavelmente não perceberia facilmente e o mesmo não daria essa chance, de lá de cima ele usaria o Amaterasu para tentar consumir a área e o oponente, mas este não foi o fim ao mesmo tempo que este lança o jutsu este já gira com seu leque o balançando perto do mesmo fazendo assim que o vento que este jogou contra o Amaterasu aumenta-se a sua pressão e força fazendo com que o jutsu de Rank S inicialmente passa-se a SS e devasta-se com mais brutalidade a área. Este ao mesmo tempo que utiliza do leque continua girando no ar em direção ao solo pegando velocidade e mais força graças a gravidade, para que na aterrizagem ele consegui-se bater seu leque no chão com as duas mãos com brutalidade parando de girar para tentar destruir o solo em que este pousa-se assim levantando as pedras e terra para criar uma cortina de fumaça momentânea para dar tempo de este conseguir voltar a se esconder em segurança sem que receba um ataque surpresa voltando a guardar seu leque nas costas.
- Jutsu Utilizado:
Amaterasu
(Deus do Sol)
Quem Usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke.
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus.
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas.
- Armas Utilizadas:
Fios de aço
São usados por Sasuke Uchiha na luta contra Orochimaru e posteriormente contra Naruto Uzumaki, ultilizada para o jutsu Ryuuka no Jutsu, ou para prender o adversário. Pode cortar arvores se puxadas com força.Também é usada por Kakashi Hatake em alguns episódios.
Shuriken
“Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
Leque Uchiha
Leque do Clã Uchiha utilizado por Uchiha Madara. A arma é capaz de amplificar Jutsus de Katon através de Chakra e até devolver ataques elementares contra eles.
- Arma remanescente nas costas:
Leque Uchiha
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
PS: De acordo com as regras, o Leque Uchiha não amplifica Amaterasu.
No momento minucioso em que sentia o fio-de-aço tocar a superfície de minha pele, sabia que era momento de agir. Ativaria então meu kawarimi, sem exitar, e não demoraria para me afastar dali, deixando em meu lugar um simples tronco de madeira.
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Técnica ativa escreveu:
Hachimon Tonkou
(Liberação dos Oito Portões)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Guren
Rank: A à S
Nota: É um kinjutsu.
Nota²: Kakashi só usa no anime e apenas abre o 1º portão.
Nota³:
No episódio 106 do anime filler Guren mostrou ser capaz de usar a
técnica e de sobreviver a abertura do último portão, isso se deve ao
fato de ter aberto apenas o 3º e 8º portões evitando o efeito colateral
da morte. Apesar de não morrer ela sente dores no coração quando faz
isso.
Função: Atacar
Descrição: O
corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o
limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se
abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra.
Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são
tão fortes que a abertura de 2 portões beira o suicídio. Porém devido ao
surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem
abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode
abrir até o sexto portão.
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)
O homem ao conseguir fazer a "cortina de fumaça" caso tenha sucedido a destruição no solo da rodada passada ao chegar ao solo este tentaria usar o Gengakure no jutsu enquanto se escondia para "sumir" ilusoriamente enquanto na realidade este estava realmente correndo HORRORES em seu corpo real para evitar ataques posteriores.
- Jutsus utilizados:
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Rank: C
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Narração:
Tudo parecia estar começando a chegar em seu desfecho, o Kage já não queria mais brincadeiras e por isso lançou armas com fio de aço para prender sua oponente ao mesmo tempo em que pulava, ao sentir o fio, a jounnin se substituía para 4 metros ao lado abrindo mais três dos 8 portões e em grande velocidade subia para o topo de uma árvore. O kage tinha lançado um amaterasu em tudo, mas com a movimentação imperceptível da jovem, parecia que o ataque se movimentava em câmera lenta. O Kage dispersava uma pequena quantidade de chamas negras ao cair com seu leque com grande impacto no chão, lançando-a para mais longe de si, ele tentava usar um genjutsu, mas nessa hora uma enorme força chegava sobre seu corpo, causando uma imensa explosão no campo e devastando tudo o que tinha por ali.
Rukia:
Phoenix:
HP: Morto/ ST: 150 / CH: 363-20-20-12=321
Obs: Dark já esta melhor, Rukia já não ve mais clones.
Sua vez Dark.
zens: 7
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)