This is the end... The phoenix is going to take a rest...for an eternity
5 participantes
Página 1 de 1
This is the end... The phoenix is going to take a rest...for an eternity
Well... Pessoal... Com muita honra e sei lá o quê venho anunciar a minha aposentadoria de fóruns neste aqui, foi muito bom ser acolhido por vocês mesmo no começo eu tendo feito muita confusão, mas é assim né? Os mais problemáticos normalmente se tornam os mais confiáveis, jhon que o diga, ando falando direto com ele e antigamente só nos xingávamos... Mas chegou a hora do velhinho aqui bater suas botas e ver que seu lugar e sua época, já passaram. Não restou nada que possa lhe trazer de volta aos fóruns... E com muita honra e muito agradecimento, digo a todos vocÊs, que vocês continuem esse legado de fóruns de naruto, mesmo sendo não tão procurado hoje em dia, faz com que os novos players se divirtam e riam, isso é legal, e é isso no face eu exclui alguns mas o skype como mal uso deixei os que add e só mandar mensagem por lá na medida do possível eu vou respondendo.
This is the end my boys, desejo tudo de bom a vocês, ótimas festas, e até um dia quem sabe, a fênix não resolve pousar de sua viagem eterna no fórum de novo? quem sabe...
This is the end my boys, desejo tudo de bom a vocês, ótimas festas, e até um dia quem sabe, a fênix não resolve pousar de sua viagem eterna no fórum de novo? quem sabe...
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Rank: Jounnin
Re: This is the end... The phoenix is going to take a rest...for an eternity
Meu querido sensei, eu chorei lendo sua despedida Feliz por ter me ajudado em momentos difíceis, feliz por ter tido você como meu amigo por um longo tempo, feliz por ter arrumado confusão com você, não isso eu não to não Mas foi muito bom te conhecer, você sempre metido mais sempre parceiro, feliz em ter visto os videos de sua dança que tanto me divertiram, quem diria que você, o gennin que matou um kage no NS seria um grande amigo você sera meu eterno amigo rapaz. Quero que não esqueça de mim e nem de minhas doenças em lutas como voar no kirisame -qqqqqqqqqqq espero que não esqueça dos bons momentos que nós amigos passamos juntos, a nossa amizade não acabará rapaz. E espero encontrar tu na vida real XD Até algum dia sensei que seja logo esse dia.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Pois é, o vovo vai se aposentar, nisso que da ser velho, junto vem as dores na coluna, a falta de visao e a osteoporose, sensei bom esse que eu tive, de um ser calmo me transformou num cara que so mata sem perguntar, so chega e pronto, nao aguenta ouvir reclamações e nem ordens, mas fazer oq, ainda por cima peguei o jeito tenebroso dele, ¬¬, mas fazer oq, no fim a gente acaba saindo de ferias por tempo indeterminado, mas vc sempre sera o sensei arrogante e chato, gerenciador de brigas e tretas do forum. ^^
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Tchau tchau... Vá pela sombra...
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Eu e você também nos odiavamos, eu sofria bullyng por você e do Madara, mas agora se é gente boa, até man! õ/
Sora2- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Estudante