[Torneio Relâmapago em Dupla] Thiago e Rukia-Sama VS. Raiden e Hisoka
+2
Thiago Cullen
Nara Beatrice
6 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Kusagakure no Sato - Vila Oculta da Grama
Página 1 de 1
[Torneio Relâmapago em Dupla] Thiago e Rukia-Sama VS. Raiden e Hisoka
A dupla que vencer esta luta enfrentará a dupla vencedora da outra luta, e quando houver um vencedor, tais Shinobis irão enfrentar a dupla Phoenix e Joe Harusame.
A ordem de chegada TEM que seguir a ordem de postagem imposta abaixo.
Postagens só poderão começar a ser feita no horário de inicio do torneio, 4 da tarde.
Dupla Cullen Começa!
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Torneio Relâmapago em Dupla] Thiago e Rukia-Sama VS. Raiden e Hisoka
Chegava no campo de batalha de mãos dadas com Rukia(#ChupaBruno). Os inimigos ainda não haviam chegado. Logo atrás meus 5 caminhos vinham acompanhando-nos, até ficarmos em uma linha reta, eles ocuparam o lado nosso. Sorria para minha parceira:
- Vamos lá!
E preparava para o combate.
Post de técnica necessário, para identificar os caminhos, não que eu a tenha usada:
- Vamos lá!
E preparava para o combate.
Post de técnica necessário, para identificar os caminhos, não que eu a tenha usada:
Armas levadas:Pincel, Fujaku Hishou Shouken,Katana,Mateki Shin, Kit Norowa (2 Katanas, 20 Shurikens, 20 Makibashi, 20 Senbons, 2 Socos Ingleses), 15 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, 5 Fio-de-Aço, 3 Peraminhos em Branco, 3 Kunais Invertidas, 5 Bombas Olfativas, Leque Uchiha
Kuchiyose • Pein no Rikudou
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno).
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Pauso a luta até amanhã as 11 horas ..
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Ao chegar ao local designado como campo de batalha, desembainhei minha Kumo no Ken com minha mão direita e a mantive em mãos. Minha mão esquerda estava junta a de Thiago e meus olhos estavam centrados ao meu longo, apreensiva com o combate que viria a seguir.
Armas levadas ao combate: Kumo no Ken, Jashin no Houkou, 2 kunais, 2 fios-de-aço e 1 bomba-de-fumaça.
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
OFF:Perguntei a Natalia se eu podia me posicionar com o auxílio de meu faro.Só para deixar claro e não vierem de mimimimi depois.
O Kage acompanhado de seus lobos chegava ao campo de batalha de um torneio que havia lhe inscrito,para desenferrujar,já que estava um tempo sem lutar.Utilizava do faro sensível,reconhecendo cheiros diferentes e o de seu Sannin,Raiden,que seria sua dupla.Permanecia há 1 metro e meio do Uchiha que conhecerá na infância,o antigo líder da Akatsuki.Seus lobos permaneciam uns 10 metros atrás de seu dono,formavam a metade de um círculo,mantendo há distância de 3 metros um do outro.
O Kage acompanhado de seus lobos chegava ao campo de batalha de um torneio que havia lhe inscrito,para desenferrujar,já que estava um tempo sem lutar.Utilizava do faro sensível,reconhecendo cheiros diferentes e o de seu Sannin,Raiden,que seria sua dupla.Permanecia há 1 metro e meio do Uchiha que conhecerá na infância,o antigo líder da Akatsuki.Seus lobos permaneciam uns 10 metros atrás de seu dono,formavam a metade de um círculo,mantendo há distância de 3 metros um do outro.
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens,4 Katana, Yosobo no Buredo, Kit Kaminari (30 Shurikens Dano A), Cajado das Seis Existências, Kusanagi, 2 Brocas Vibradoras, 10 Senbons, 9 Kunais de Três Pontas
Outro tipo de Equipamento: 11 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 3 Pergaminhos em Branco, 1 Pincel, 25 Papeis bomba, Sakê, Olho Detector, Par de Pesos, Chumbinho Líquido
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Pauso a luta até amanha ás 15:00 horas.
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)
O Sannin começava a caminhar no campo de batalha até que encontra seu sensei e observava os seus chiuauas( ), e ainda observava dois oponentes, um homem que nunca avia visto antes, igual a mulher e então olhando para seu sensei e aproximando da mulher o Sannin falava:
- Sensei, poderia cuidar desse ai, quero olhar para ela. Assim aproximava-se até ficar a dez centímetros da boca da sua oponente(Rukia), enquanto admirava os olhos dela!
- Sensei, poderia cuidar desse ai, quero olhar para ela. Assim aproximava-se até ficar a dez centímetros da boca da sua oponente(Rukia), enquanto admirava os olhos dela!
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Luta pausada ate amanha, serei o narrador.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Retiro a pausa feita anteriormente, Thiago, sua vez!
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)
Ações feitas simultaneamente:
Eu:
Apenas ativava meus olhos perfeitos mediante aquela situação e deixava o resto com os meus caminhos.
Agilidade: +20
Destemor: +10
Você receberá o controle dos cinco elementos básicos, mas não terá nenhuma técnica deles inicialmente.
Com o Rinnegan o ninja estará autorizado a ter os seis corpos de Pain.
Você estará apto a dominar o Tensei no Jutsu.
Você ganhará o Chakra Rikudou.
Usuário do Rinnegan só cai em um Genjutsu uma vez.
- Percepção: +50
- Ninjutsu: + 30
- Genjutsu: + 50
- O treino dele exige 25 Posts.
Ações secretas:https://naruto-tebane.forumeiros.com/t588p15-acoes-secretas-thiago-cullen?highlight=thiago
Chikushodou:
Apenas preparava para atacar.
Ações secretas:https://naruto-tebane.forumeiros.com/t588p15-acoes-secretas-thiago-cullen?highlight=thiago
Tenro:
Em movimentos leves liberava meu jinton, e ao mesmo tempo ativava o raikiri em minhas mãos, procurando perfurar o peito do que estava a 3 metros do Thiago(Hades).
Ningendo:
Olhava fixamente para Lucas e concentrava o chakra para fora de mim mesmo, liberando energia elétrica, cobrindo todo o meu corpo, ativando uma poderosa técnica raiton.
Jigokudo:
Apenas lançava uma kunai em direção ao pescoço de Hades, sem ser a direção do caminho de Adilson.
Eu:
Apenas ativava meus olhos perfeitos mediante aquela situação e deixava o resto com os meus caminhos.
Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório)
Usuário: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Obito Uchiha, Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Izuna Uchiha
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu Descrição: Uma forma mais avançada do Doujutsu, adquirida quando o usuário sente de verdade a péssima emoção de perder um ente querido. Diferente do Sharingan ordinário, o Mangekyou como seu nome significa, tem a forma de um caleidoscópio e varia de usuário para usuário. Essa fase do Doujutsu permite que o usuário treine técnicas poderosíssimas, além de grandes habilidades em Genjutsu. Porém, o uso constante desses olhos fazem aqueles que o usam perderem sua visão aos poucos. O Doujutsu concede o treinamento de várias técnicas poderosas, como o quase inquebrável Genjutsu, Tsukuyomi; a poderosa técnica Katon, o Amaterasu; e ao ter em seu arsenal essas duas técnicas, o Susano'o. Alguns usuários podem usar ao invés dessas três técnicas, Ninjutsus que envolvem o tempo e o espaço, como o Kamui, ou a técnica que controla por completo o adversário, o Kotoamatsukami.
Benefícios:
Rinnegan
(Olho do Samsara)
Usuário: Eremita do Seis Caminhos e Nagato
Descrição: O Rinnegan é o mais venerado dos Doujutsus. Ele é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. O portador do Rinnegan ativa o Doujutsu de maneira similar ao Sharingan, quando é submetido à situações extremas. Esse Doujutsu dá ao usuário a habilidade de controlar todas as 5 Naturezas de Chakra, e usar a técnica dos Seis Caminhos, um Jutsu em que o portador do Rinnegan pode criar 6 corpos que possuem habilidades representando cada um dos Seis Ciclos de vida do Budismo. Caso o usuário deseje, ele mesmo pode adquirir a habilidade dos 6 corpos de uma só vez. O Rinnegan também fornece ao usuário a capacidade de ver Chakra emanando de certos pontos. Recentemente, foi revelado que o Rinnegan é a evolução final do Sharingan, porém, aquele que tem o Sharingan deve ter tanto o DNA Senju quando o DNA Uchiha. Madara implantou células de Hashirama Senju em si próprio, e foi capaz de evoluir seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan para Rinnegan em seus momentos finais de vida. Para preservar o Doujutsu, ele pediu para que Tobi transplantasse o Rinnegan em Nagato como parte de seu plano.
Rinnengan
Precisão: +30Agilidade: +20
Destemor: +10
Você receberá o controle dos cinco elementos básicos, mas não terá nenhuma técnica deles inicialmente.
Com o Rinnegan o ninja estará autorizado a ter os seis corpos de Pain.
Você estará apto a dominar o Tensei no Jutsu.
Você ganhará o Chakra Rikudou.
Usuário do Rinnegan só cai em um Genjutsu uma vez.
Mangekyou Sharingan - Deuses/Tempo-Espaço
- Pode copiar Jutsus do Rank S para baixo.- Percepção: +50
- Ninjutsu: + 30
- Genjutsu: + 50
- O treino dele exige 25 Posts.
Chikushodou:
Apenas preparava para atacar.
Tenro:
Em movimentos leves liberava meu jinton, e ao mesmo tempo ativava o raikiri em minhas mãos, procurando perfurar o peito do que estava a 3 metros do Thiago(Hades).
Jinton
(Estilo Rápido)
Quem Usa: Hiruko
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Com o Jinton, o usuário adquire a habilidade de se mover em movimentos instantâneos, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu. Hiruko adquiriu essa Kekkei Genkai por meio do Kimera no Jutsu.
Raikiri
Espada Relâmpago)
Quem Usa: Kakashi Hatake
Distância: Curta.
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Kakashi Hatake. O Raikiri é dez vezes mais forte do que o Chidori, e a concentração do Chakra Raiton é bem maior, de forma que mais relâmpagos são visíveis ao redor do usuário. O som característico do Chidori também não pode ser ouvido ao usar essa técnica. O Shinobi pode formar o Raikiri em ambas as mãos para anular outro Jutsu Raiton.
Ningendo:
Olhava fixamente para Lucas e concentrava o chakra para fora de mim mesmo, liberando energia elétrica, cobrindo todo o meu corpo, ativando uma poderosa técnica raiton.
Raiton no Yoroi
(Armadura do Estilo Relâmpago)
Quem Usa: A, Terceiro Raikage
Rank: SS
Distância: Curta
Primeira Aparição: Capítulo 460 Mangá.
Descrição: O usuário envolve todo o seu corpo com Chakra Raiton, fazendo com que todos os nervos do corpo do Shinobi sejam eletricamente estimulados, elevando seu ataque, defesa e velocidade ao máximo. Combinada com a força de A, a armadura permite que ele use um estilo único de luta conhecido como Nintaijutsu. A armadura deixa quem a usa tão rápido, que foi dita que nem o Sharingan pode acompanhar seus movimentos. Apenas Minato Namikaze usando o Hiraishin no Jutsu e Naruto Uzumaki no seu Modo do Chakra da Kyuubi são mais rápidos.
Jigokudo:
Apenas lançava uma kunai em direção ao pescoço de Hades, sem ser a direção do caminho de Adilson.
Ações secretas: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t588p15-acoes-secretas-thiago-cullen?highlight=thiago
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Meu adversário se tornava visível em meio a névoa e começava a se aproximar, cada vez mais. Assim que este abria sua boca e o primeiro ruído de sua fala se tornava audível, avançava contra sua face com a minha cabeça, já que agora estávamos próximos o suficiente para um golpe ágil. Calculei com habilidade para que, milímetros antes que minha cabeça se encontrasse com a face deste, meu último portão fosse libertado (Portão da Morte) e o golpe sofresse um aumento drástico em sua potência, objetivando sua falência. Assim, sucessivamente a realização do golpe, puxaria Thiago pela mão junto ao meu corpo, e com um pequeno pontapé giratório, formaria a nossa volta um gigantesco dragão que investiria contra meu outro inimigo próximo aos caminhos de Thiago com a intenção de engolir e tritura-lo, isto após o ataque de seus caminhos.
Hachimon Tonkou
(Liberação dos Oito Portões)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Guren
Rank: A à S
Nota: É um kinjutsu.
Nota²: Kakashi só usa no anime e apenas abre o 1º portão.
Nota³:
No episódio 106 do anime filler Guren mostrou ser capaz de usar a
técnica e de sobreviver a abertura do último portão, isso se deve ao
fato de ter aberto apenas o 3º e 8º portões evitando o efeito colateral
da morte. Apesar de não morrer ela sente dores no coração quando faz
isso.
Função: Atacar
Descrição: O
corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o
limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se
abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra.
Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são
tão fortes que a abertura de 2 portões beira o suicídio. Porém devido ao
surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem
abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode
abrir até o sexto portão.
Konoha Ryuujin
(Dragão Deus de Konoha)
Quem Usa: Chen
Rank: S (Aprimorado)
Distância: Média
Nota: Usado apenas no anime.
Primeira aparação: 312 Shippuden
Descrição: Este é a melhor técnica de taijutsu criado pelo lendário mestre de taijutsu,Chen Parece ser iniciada por um pontapé giratório para cima no ponto em que ele rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, no momento em que o alvo está dentro dele, ele é cortado pelos ventos nítidas no interior do ataque. Após o início do ataque, o utilizador parece permanecer protegido no interior na base da furacão, pois a superfície exterior do dragão parece ser suficientemente sólida para que uma pessoa bata e seja jogada para longe, fazendo com que a única maneira de entrar na técnica, é sendo engolido.No entanto, existe uma fraqueza distinta para a técnica. A verdadeira forma do Ryūjin é a de um tornado comum, o seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entra no centro do ataque (olho do dragão) enquanto gira em alta velocidade, como o Hitori Omote Renge de Lee, ele pode ser disperso, sem infligir danos.
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)
Todo o corpo de Hisoka sumia misteriosamente aos olhos de seus oponentes,com isso,ele prosseguia com seu ataque,esperando que sua dupla fizesse o mesmo.
Ação Secreta 31
Ação Secreta 31
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Luta pausada até ás 21:00
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
bem eu não poderei estar as 21:00 aqui, então ficara pausada até as duas de amanha. Mais uma coisa, devido ao horario, Raiden perdeu sua vez de postar, então somente postarão thiago e rukia. Caso o raiden saia vivo, na proxima rodada ele volta a postar, desde que não perca o horario mais uma vez.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Então anulo a pausa.Issei Gremory escreveu:bem eu não poderei estar as 21:00 aqui, então ficara pausada até as duas de amanha. Mais uma coisa, devido ao horario, Raiden perdeu sua vez de postar, então somente postarão thiago e rukia. Caso o raiden saia vivo, na proxima rodada ele volta a postar, desde que não perca o horario mais uma vez.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Pausa ate as 15:00 de amanha.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Para manter foco ao meu combate, sem cometer erros quanto a posição de meu adversário, concentraria minha atenção em manter sua presença sobre a minha percepção em meio aquela névoa. Minha espada prosseguia sob domínio da minha mão direita.
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)
Narração:
A luta no torneio tinha inicio. Um campo coberto por uma nevoa tirava a visibilidade dos lutadores, isso os levou a se aproximarem bastante, a um metro e meio de distancia entre eles, mas não o Uchiha, ele foi mais alem, se posicionou a centímetros de uma usuária de taijutsu, não sabia se era estratégia ou falta de consciência, mas vai saber. Thiago ja dava ordens aos seus corpos, os quais faziam técnicas variadas, até um atacou diretamente contra o kage uma kunai, ao mesmo tempo rukia explodia em fúria com uma cabeçada em seu oponente, afundando sua face e o jogando longe, dentro da névoa. Um dos corpos se atirava com um raikiri, mas nada atingiu, enquanto Rukia se virava para Thiago, seu companheiro de equipe. Se impressionou com o que viu, um ser metamórfico, lembrando tanto thiago quanto hades, ambos unidos molecularmente em um mesmo corpo. Só durou segundos, até que ambos caíram no chão mortos, suas mentes não se conectavam e o corpo despencava. Ambos mortos, Rukia a frente sem saber o que aconteceu, mas tendo a vitória da luta.
Obs:
Hades: O teleporte e um transporte que te leva para outro lugar molécula por molécula em uma grande velocidade, vc se mover para onde tenha algo solido e pedir para morrer, suas moléculas se juntam com as do corpo presente, mesma coisa seria com uma parede. Vc não e tao pequeno para aparecer no estomago dele.
Obs2: Demorei pq suas ações foram bem complicadas, na próxima não tentem se matar de primeira, isso piora a luta.
Vitória: Equipe: Rukia e Thiago.
Qualquer coisa mp, só para deixar bem claro, essa narração não foi feita só com base no que eu achava, eu tive que conversar sobre ela com o jhon também e ele me ajudou.
Fim de batalha.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)