[Duelo em Off] Letícia-Sama vs. Hisoka
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Duelo em Off] Letícia-Sama vs. Hisoka
Segundo a condição do desafio, o prazo de postagem é de 6 horas, mas quero aumentá-lo para 12... Ao contrário não poderei narrar.
Letícia, a desafiada que começa!
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Duelo em Off] Letícia-Sama vs. Hisoka
Portando todas suas armas e acompanhado de seus lobos,inclusive seu mais novo lobo Mephisto,chegaria ao local onde enfrentaria a Mizukage.Havia desafiado a mesma para um duelo,o Inuzuka queria testar seu poder e quanto evoluiu desde sua época de gennin.
- armas:
- [Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens,5 katana, Yosobo no Buredo, Espada Cutelo, Kit Kaminari (40 Shurikens Dano A), Cajado das Seis Existências, Kusanagi, 2 Brocas Vibradoras
Outro tipo de Equipamento: 11 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 3 Pergaminhos em Branco, 1 Pincel, 25 Papeis bomba, Sakê, Olho Detector, Par de Pesos
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Entrei no campo de batalha junto de meu fiel cão, Toki. A arena de mato seco desigual me deu certa inclinação e eu pude colocar-me a dois metros de distância do adversário e com uma inclinação entre nós colocando-me um metro acima dele.
Meus Equipamentos São: 20 Kunais, 10 Shurikens, Samehada, Ceifador Triplo, 1 Kumo no Ken, Kusanagi no Tsurugi, 2 Bomba de Fumaça, 5 Fio-de-Aço, 5 Papeis Explosivos e Garrafa de Sakê
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Abri minha mão esquerda para deixar uma bomba de fumaça ser levada pela gravidade ao chão e em tal movimento de abertura usei minha mão direita para sacar minha Kumo no Ken antes retirada de minhas costas com um puxão para cortar de baixo para cima de forma vertical o pescoço do oponente.
Meus Equipamentos: 20 Kunais, 10 Shurikens, Samehada, Ceifador Triplo, 1 Kumo no Ken, Kusanagi no Tsurugi, 2 Bomba de Fumaça, 5 Fio-de-Aço, 5 Papeis Explosivos e Garrafa de Sakê
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Kumo no Ken
Rank: B
Esta espada é carregada por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken(Espada da Nuvem). Essa espada é quase tão comprida quanto a Samehada(Pele de tubarão) de Kisame Hoshigaki ou a Zambatou(Fatiadora de cavalos) de Zabuza Momochi,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam(Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Visando dar inicio a luta,Hisoka usufruía dos poderes de seu cajado para teletransporta-se há 15 metros atrás da Mizukage,para ataca-la com uma única Kunai amarrada há um papel bomba que seria direcionado há mais ou menos a nuca da Kunoichi.
Cajado das Seis Existências (Roku Kabushiki no Sutaffu)
Rank: SS
Este cajado e muito semelhante aos cajados dos monges ,mas apenas em sua aparência. Pois possui poderes muito superiores a qualquer outro artefato.O Rikudou sennin o usava em batalha aumentando seu poder (igual o Leque Uchiha faz com o madara) e podendo ate mesmo criar "fendas" dimensionais, podendo assim caminhar entre espaço/tempo.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Papel Bomba
São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em ]kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Shikamaru Nara , Sakura Haruno e Yugito Nii,na batalha contra Hidan e Kakuzu. Usada por vários Shinobis (Ninja).
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Eu saltei junto com Toki sete metros para a esquerda e utilizei de meu olfato para ter a localização inimiga e virar-me em sua direção.
Kumo no Ken
Esta espada é carregada por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken(Espada da Nuvem). Essa espada é quase tão comprida quanto a Samehada(Pele de tubarão) de Kisame Hoshigaki ou a Zambatou(Fatiadora de cavalos) de Zabuza Momochi,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam(Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Observações - Nenhuma.
Narração
Hisoka se metera em mais um duelo, dessa vez contra a imortal Mizukage, Letícia Inuzuka. A Kunoichi começa o duelo jogando uma bomba de fumaça contra o chão, e usa sua espada visando cortar o pescoço do Sannin verticalmente, mas falhara em sua tentativa graças ao Cajado do oponente. Aparecendo agora a 15 metros de Letícia, Hisoka lança uma Kunai equipada com uma Tarja Explosiva mirando onde julgou ser o pescoço da Kage. Por conta de sua velocidade superior, Letícia escapara da fumaça juntamente com seu cão Toki, se movendo sete metros para a esquerda. Agora, já podia ver novamente o seu adversário.
Observações
- Letícia e Toki estão a 15 metros de Hisoka.
- A cortina de fumaça criada pela bomba se dispersará por completo na próxima rodada.
Status
Hisoka
Stamina: 280
Chakra: 280 - 30(Cajado) = 250
Letícia
Stamina: ---
Chakra: 300
Vez de Hisoka!
- Somas:
- Evidente que a soma da Letícia em desviar da Kunai é maior, não coloquei para agilizar a narração, como pedido pela própria Letícia.
Narração
Hisoka se metera em mais um duelo, dessa vez contra a imortal Mizukage, Letícia Inuzuka. A Kunoichi começa o duelo jogando uma bomba de fumaça contra o chão, e usa sua espada visando cortar o pescoço do Sannin verticalmente, mas falhara em sua tentativa graças ao Cajado do oponente. Aparecendo agora a 15 metros de Letícia, Hisoka lança uma Kunai equipada com uma Tarja Explosiva mirando onde julgou ser o pescoço da Kage. Por conta de sua velocidade superior, Letícia escapara da fumaça juntamente com seu cão Toki, se movendo sete metros para a esquerda. Agora, já podia ver novamente o seu adversário.
Observações
- Letícia e Toki estão a 15 metros de Hisoka.
- A cortina de fumaça criada pela bomba se dispersará por completo na próxima rodada.
Status
Hisoka
Chakra: 280 - 30(Cajado) = 250
Letícia
- Recompensas:
- Victor Uchiha - 1 Zen
Vez de Hisoka!
Última edição por Victor Uchiha em Ter Jul 30, 2013 4:24 pm, editado 3 vez(es)
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
OFF:Como já te disse pelo Skype,minha vez.
Novamente utilizava dos poderes de seu cajado se teletransportado para 5 metros atrás de si,dando um total de 20 metros do seu local inicial.Para em seguida destampar sua bandana revelando seu mais precioso doujutsu,visando queimar ambos os pés da Mizukage com as sagradas chamas negras.
---Ora ora senhora Mizukage.Que honra lutar com você,agradeço por ter aceitado.Eu queria imensamente entrar num duelo direto com você,porém eu creio que ainda não sou páreo em Taijutsu.
Novamente utilizava dos poderes de seu cajado se teletransportado para 5 metros atrás de si,dando um total de 20 metros do seu local inicial.Para em seguida destampar sua bandana revelando seu mais precioso doujutsu,visando queimar ambos os pés da Mizukage com as sagradas chamas negras.
---Ora ora senhora Mizukage.Que honra lutar com você,agradeço por ter aceitado.Eu queria imensamente entrar num duelo direto com você,porém eu creio que ainda não sou páreo em Taijutsu.
Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Usuário: Uchiha Madara
Rank: S
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Jutsus que se Executa:
Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, Kuchiyose • Kyuubi no Yoko, Doujutsu •
Ryooko Tenko Kaiyu, Doujutsu • Nuryoo e jutsus do mangekyou sharingan.
Descrição:
O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado
do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como
conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com
Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja
da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim,
segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para
obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo
poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus
olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que
for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena
escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu
irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan
Este cajado e muito semelhante aos cajados dos monges ,mas apenas em sua aparência. Pois possui poderes muito superiores a qualquer outro artefato.O Rikudou sennin o usava em batalha aumentando seu poder (igual o Leque Uchiha faz com o madara) e podendo ate mesmo criar "fendas" dimensionais, podendo assim caminhar entre espaço/tempo.
Amaterasu
(Deus do Sol)
Quem Usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke.
Primeira Aparição:
Nota:
É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a
usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi,
em que ele o transferia todos os seus doujutsus.
Descrição:
É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja)
deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar
para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve
focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras
Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras
consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser
apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se
apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um
escudo com as chamas negras eternas.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Eu saltei novamente com meu fiel cão mais cinco metros para a minha esquerda, usando tal tempo em salto para libertar meu sétimo portão de Chakra e dar um soco no ar com minhas forças liberadas ao começo de algumas ponderações oponentes.
Hachimon Tonkou
(Liberação dos Oito Portões)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Guren
Rank: A à S
Nota: É um kinjutsu.
Nota²: Kakashi só usa no anime e apenas abre o 1º portão.
Nota³:
No episódio 106 do anime filler Guren mostrou ser capaz de usar a
técnica e de sobreviver a abertura do último portão, isso se deve ao
fato de ter aberto apenas o 3º e 8º portões evitando o efeito colateral
da morte. Apesar de não morrer ela sente dores no coração quando faz
isso.
Função: Atacar
Descrição: O
corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se
abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra.Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de 2 portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem
abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sexto portão.
Hirutora
(Tigre do Meio Dia)
Quem usa: Maito Gai
Com Qual Portão Aberto se Executa: 7º Portão Kyoumon(Portão da Insanidade)
Primeira aparição: Manga Naruto 506, 507
Descrição: Maito Gai mostrou esta técnica em um embate com Kisame, se sabe que raramente ele utilizou esta técnica, e que causa morte instantânea por quem e atingido por este golpe(Apesar de Kisame ter sobrevivido para lhe arrancar informações sobre a Akatsuki), tem por característica uma aura azul celeste onde Gai concentra uma imensa quantidade de ar em um único soco que fica na forma de um tigre que quando atinge o inimigo se expande rapidamente em uma imensa explosão.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Interrompendo seu discurso durante o início do mesmo,se teletransportava usufruindo dos poderes de seu cajado para 250 Metros atrás da sua localização atual.Para em seguida,pré ativar uma das técnicas sagradas de seu Doujutsu.Pensava em relação ao quanto a Mizukage era violenta,nem havia dado para falar o quão honrado estava em lutar com a mesma.Estava na hora da lutar sério agora.
Izanagi
(Deus Pai)
Quem usa: Danzou e possivelmente qualquer usuário do Sharingan porém terão seus olhos selados após a técnica.
Nota: É um Kinjutsu proibido pelo Clã Uchiha.
Nota²: Não é uma das técnicas do Mangekyou Sharingan. Porém requer um chakra absurdo.
Nota³: Após
o uso desse Genjutsu o usuário do Sharingan ficará cego. Danzou a usa
por possuir dezenas de Sharingan implantados em seu braço.
Primeira Aparição: Naruto Mangá Capítulo 479. Durante a luta de Danzou contra Uchiha Sasuke.
Descrição:
A mais poderosa técnica do Sharingan, o Deus Izanagi muda algo
acontecido para uma ilusão e volta no tempo, anulando o que quer que a
pessoa tenha sofrido, mesmo se for a morte da pessoa. Cada dano que é
retrocedido custa um olho da pessoa.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Observações - Nenhuma.
Narração
Após ativar o seu lendário Doujutsu, o Shinobi de Iwa à 15 metros de sua adversária, encara fixamente os pés da mesma para queima - los com as sagradas chamas negras conhecidas como Amaterasu. Não perdendo tempo, Letícia salta novamente, dessa vez 5 metros para a esquerda, escapando do fogo de Hisoka juntamente com seu cão Toki. Ao mesmo tempo em que saltou, a Mizukage ativou o Sétimo Portão de Chakra, aumentando seu poder quase ao máximo. Em seguida, a imortal desfere um poderoso soco contra o ar, criando uma rajada de vácuo no formato de um grande tigre. Como reação, Hisoka apenas bate seu cajado no chão para aparecer 250 Metros para trás em meio a uma fenda dimensional. Parecendo estar preocupado com o rumo que a batalha poderia tomar, o Sannin pré - ativa uma das técnicas do Sharingan: o Izanagi.
Observações
- Letícia e Toki estão a 270 Metros de Hisoka, podendo vê - lo apenas levemente por conta da distância.
- Letícia está com o Sétimo Portão do Hachimon Tonkou ativado.
- O Hirutora atingiu o local em que Hisoka estava, abrindo uma grande cratera no chão com profundidade de mais ou menos 5 metros.
- Hisoka ativou seu Izanagi e quando desejar pode alterar apenas um fato ocorrido na batalha.
Status
Hisoka
Chakra: 250 - 50(Amaterasu) - 60(Cajado) = 140
Letícia
Vez de Letícia!
- Somas:
- Amaterasu e Desvio sem Jutsu
Amaterasu - Ninjutsu(50) + Controle de Chakra(263) + Precisão(45) + Rank S(40) = 398
Desvio sem Jutsu - Agilidade(601) + Percepção(112) = 713
Narração
Após ativar o seu lendário Doujutsu, o Shinobi de Iwa à 15 metros de sua adversária, encara fixamente os pés da mesma para queima - los com as sagradas chamas negras conhecidas como Amaterasu. Não perdendo tempo, Letícia salta novamente, dessa vez 5 metros para a esquerda, escapando do fogo de Hisoka juntamente com seu cão Toki. Ao mesmo tempo em que saltou, a Mizukage ativou o Sétimo Portão de Chakra, aumentando seu poder quase ao máximo. Em seguida, a imortal desfere um poderoso soco contra o ar, criando uma rajada de vácuo no formato de um grande tigre. Como reação, Hisoka apenas bate seu cajado no chão para aparecer 250 Metros para trás em meio a uma fenda dimensional. Parecendo estar preocupado com o rumo que a batalha poderia tomar, o Sannin pré - ativa uma das técnicas do Sharingan: o Izanagi.
Observações
- Letícia e Toki estão a 270 Metros de Hisoka, podendo vê - lo apenas levemente por conta da distância.
- Letícia está com o Sétimo Portão do Hachimon Tonkou ativado.
- O Hirutora atingiu o local em que Hisoka estava, abrindo uma grande cratera no chão com profundidade de mais ou menos 5 metros.
- Hisoka ativou seu Izanagi e quando desejar pode alterar apenas um fato ocorrido na batalha.
Status
Hisoka
Chakra: 250 - 50(Amaterasu) - 60(Cajado) = 140
Letícia
- Recompensas:
- Victor Uchiha - 2 Zens
Vez de Letícia!
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
- Spoiler:
- Julgo que os cães de Hisoka tenham sido mortos ao que ele não usou seu poder dimensional com a intenção de livrá-los junto a si.
Novamente acertei outro soco no ar para criar meu tigre de tamanho semelhante a de uma Bijuu em direção reta, de forma a que avançasse em existência por um tempo infinito.
Hachimon Tonkou
(Liberação dos Oito Portões)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Guren
Rank: A à S
Nota: É um kinjutsu.
Nota²: Kakashi só usa no anime e apenas abre o 1º portão.
Nota³:
No episódio 106 do anime filler Guren mostrou ser capaz de usar a
técnica e de sobreviver a abertura do último portão, isso se deve ao
fato de ter aberto apenas o 3º e 8º portões evitando o efeito colateral
da morte. Apesar de não morrer ela sente dores no coração quando faz
isso.
Descrição: O
corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se
abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra.Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de 2 portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem
abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sexto portão.
Hirutora
(Tigre do Meio Dia)
Quem usa: Maito Gai
Com Qual Portão Aberto se Executa: 7º Portão Kyoumon(Portão da Insanidade)
Primeira aparição: Manga Naruto 506, 507
Descrição: Maito Gai mostrou esta técnica em um embate com Kisame, se sabe que raramente ele utilizou esta técnica, e que causa morte instantânea por quem e atingido por este golpe(Apesar de Kisame ter sobrevivido para lhe arrancar informações sobre a Akatsuki), tem por característica uma aura azul celeste onde Gai concentra uma imensa quantidade de ar em um único soco que fica na forma de um tigre que quando atinge o inimigo se expande rapidamente em uma imensa explosão.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
O Inuzuka após permanecer a metros de distância de sua adversária e salvando-se do intenso poder que a mesma usará.Novamente utilizava do poder de seu cajado,para teletransporta-se a mesma distância,250 metros do seu ponto inicial,porém se teletransportando a esquerda deste.Seu chakra queimava intensamente como numa espécie de combustão transbordando para fora de seu corpo,tomando um tom avermelhado.Por um intenso ódio,provavelmente havia perdido seus lobos preciosos.Criava um único clone,despejando todo o ódio que sentia neste,novamente utilizava dos poderes de seu cajado,teletransportando-se para 50 metros atrás da sua posição atual enquanto seu clone permaneceria onde estava e liberaria todo seu poder,tendo sua aparência completamente alterada,transformando-se em seu Bijuu.Com isso,o clone lançaria uma grande esfera negra feita inteiramente de chakra,visando acertar a Mizukage e seu cão e criar um enorme rastro de destruição.Enquanto o Inuzuka permaneceria parado há 50 metros atrás de seu clone,com somente duas caudas liberadas.
- Bijuu:
- Hisoka
Clone
2ª Liberação da Cauda Demoníaca
Distância: Curta
Nota: Para quem não tem o modo Bijuu Perfeita, é perdido 10 de Stamina ao ativar a técnica e mais 10 a cada cauda liberada.
Descrição: Liberação que pode ser ou não intencional dependendo do controle do Jinchuuriki sob sua Bijuu. É a técnica que liberta as caudas seladas, podendo ser usada gradativamente para a liberação ou rapidamente.
4ª Liberação da Cauda Demoníaca
Nota: Para quem não tem o modo Bijuu Perfeita, é perdido 10 de Stamina ao ativar a técnica e mais 10 a cada cauda liberada.
Descrição: Liberação que pode ser ou não intencional dependendo do controle do Jinchuuriki sob sua Bijuu. É a técnica que liberta as caudas seladas, podendo ser usada gradativamente para a liberação ou rapidamente.
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi,
Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição:Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.
Bijuu Oodama Rasengan
(Grande Bola da Esfera Espiral dos Demônios com Caudas)
Quem Usa:Kyuubi
Nota: Isso
não é um rasengan própriamente dito, mas porém seu processo de criação é
muito semelhante a do Rasengan, com a concentração e a compressão do
chakra.
Primeira Aparição: Mangá cap 499.
Descrição: No
manga capitulo 499 a Kyuubi se mostrou capaz de criar uma imensa massa
de chakra muito maior do que ela mesma mas não se mostrou seu real poder
destrutivo por ter sido destruído antes da Kyuubi poder lançá-lo. É uma
variante do Bijuu Rasengan sendo que muito maior e mais poderoso.
Arma usada:
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
- Spoiler:
- Para que não haja incertezas referentes a meu feito com a técnica, devo apresentar um vídeo em que aos 03:20 é mostrado o uso do Genzouga e sua potência, sem estar sendo contado no jogo a força bruta que Kiba poderia obter se como eu ativasse o sétimo portão de Chakra.
https://www.youtube.com/watch?v=rsHPLAREiWk
Estando a observar as costas do tigre avançando para o ataque, tornei-me uma só com meu cão Toki ao lançar-nos ao ar com um salto de fusão, em meio à queda já estávamos a girar contra a terra brutamente a cavar um buraco de 100 metros de profundidade, nosso refugio por aquele lance.
Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou
(Estilo Inuzuka - Transformação Combinada da Besta • Lobo de Duas Cabeças)
Quem Usa: Inuzuka Kiba em conjunto com Akamaru
Descrição: É uma espécie de Konbi Henge no Jutsu, onde o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro se transformam em um único ser, uma espécie de lobo albino gigante de duas cabeças. Nessa forma é possível a realização de um poderoso Jutsu, como o Garouga.
Genzouga
(Presa do Lobisomem Perfurante)
Quem Usa: Kiba Inuzuka e Akamaru
Nota: Jutsu usado apenas no game Naruto Shippuuden: Narutimate Accel 2.
Descrição: O maior taijutsu na história do clã Inuzuka. Após o membro do clã Inuzuka utilizar o Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu, o shinobi Inuzuka e seu companheiro canino dão um grande salto onde começam a rodopiar em forma de um Gatsuga. Após isso ambos se juntam fazendo uma espécie de Garouga, porém com muito mais força de destruição, e sem a utilização do Dynamic Marking e não precisando de muito chakra para fazer tal Justu, pois o objetivo do ataque é de perfurar o chão juntamente com o oponente. Ao final da técnica, só restará um solo totalmente estraçalhado com uma cratera muito profunda feita pelo ataque. O inimigo que for atingido por esse Jutsu é morto quase que instantaneamente.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Observações - Nenhuma.
Narração
Tendo quase certeza de que acertaria o seu oponente dessa vez, Letícia repete o movimento anterior e lança um novo tigre contra Hisoka, que se defende da mesma maneira, usando seu cajado para ficar mais 250 metros longe. Estando agora a 520 metros a esquerda de Letícia, o Sannin de Iwa teve tempo o suficiente para produzir um Kage Bunshin, e liberar os poderes de sua fera. O seu Kage Bunshin agora se assemelhava a uma mini versão do Yonbi misturado com Hisoka. O verdadeiro já estava com duas das quatro caudas liberadas, e usufrui novamente dos poderes do cajado indo 50 metros para trás. Então, o clone das sombras reúne uma grande quantidade de energia, e a dispara na forma de uma esfera negra gigante contra Letícia. Como não podia ver seu inimigo, a Mizukage sabia que estaria vulnerável sem uma defesa apropriada, então, em um rápido movimento, a imortal se junta com o seu cão em um lobo de duas cabeças. Em seguida, Letícia e Toki usam um Taijutsu de extrema rotação no solo para cavar um buraco de cem metros de profundidade, escapando com sucesso.
Observações
- Letícia e Toki estão a 100 Metros abaixo de onde estavam.
- O Oodama Bijuu Rasengan passou pelo buraco de onde Letícia entrou e explodiu a 20 metros atrás, formando uma grande cratera.
- O Kage Bunshin de Hisoka está a 520 a esquerda metros do buraco da Mizukage. O verdadeiro Hisoka está a 570 metros a esquerda do Buraco.
Status
Hisoka
Chakra: 130 - 30(Cajado) = 100 + 300(2° Cauda) = 400 - 20(Kage Bunshin) = 380/2 = 190
Kage Bunshin Hisoka
Chakra: 190 + 600(4° Cauda) = 790 - 100 = 690
Letícia
Vez de Hisoka!
- Somas:
- Bijuu Oodama Rasengan e Genzouga
Bijuu Oodama Rasengan - Ninjutsu(50) + Controle de Chakra(263) + Raciocínio(50) + Rank SS(50) = 413
Genzouga - Taijutsu(260) + Força(437) + Agilidade(601) + Rank S(40) + Taijutsu Nível 7(90) = 1459
Narração
Tendo quase certeza de que acertaria o seu oponente dessa vez, Letícia repete o movimento anterior e lança um novo tigre contra Hisoka, que se defende da mesma maneira, usando seu cajado para ficar mais 250 metros longe. Estando agora a 520 metros a esquerda de Letícia, o Sannin de Iwa teve tempo o suficiente para produzir um Kage Bunshin, e liberar os poderes de sua fera. O seu Kage Bunshin agora se assemelhava a uma mini versão do Yonbi misturado com Hisoka. O verdadeiro já estava com duas das quatro caudas liberadas, e usufrui novamente dos poderes do cajado indo 50 metros para trás. Então, o clone das sombras reúne uma grande quantidade de energia, e a dispara na forma de uma esfera negra gigante contra Letícia. Como não podia ver seu inimigo, a Mizukage sabia que estaria vulnerável sem uma defesa apropriada, então, em um rápido movimento, a imortal se junta com o seu cão em um lobo de duas cabeças. Em seguida, Letícia e Toki usam um Taijutsu de extrema rotação no solo para cavar um buraco de cem metros de profundidade, escapando com sucesso.
Observações
- Letícia e Toki estão a 100 Metros abaixo de onde estavam.
- O Oodama Bijuu Rasengan passou pelo buraco de onde Letícia entrou e explodiu a 20 metros atrás, formando uma grande cratera.
- O Kage Bunshin de Hisoka está a 520 a esquerda metros do buraco da Mizukage. O verdadeiro Hisoka está a 570 metros a esquerda do Buraco.
Status
Hisoka
Chakra: 130 - 30(Cajado) = 100 + 300(2° Cauda) = 400 - 20(Kage Bunshin) = 380/2 = 190
Kage Bunshin Hisoka
Chakra: 190 + 600(4° Cauda) = 790 - 100 = 690
Letícia
- Recompensas:
- Victor Uchiha - 3 Zens
Vez de Hisoka!
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Eu comecei a subir rodando unida a meu cão logo pretendo conseguir a localização inimiga.
Ação Oculta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t987-acoes-secretas-leticia-chan#63798
Chou Ginkou
(Super Faro)
Quem Usa: Clã Inuzuka
Rank: D
Descrição: O Inuzuka concentra Chakra em seu nariz aumentando sua capacidade de faro, conseguindo alcançar o bom faro dos cachorros, é uma técnica excelente para detecção de inimigos, Bushins e entre outros.
Ação Oculta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t987-acoes-secretas-leticia-chan#63798
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
O Inuzuka ativava o poder amaldiçoado de sua Kekkei em seu último nível,enquanto seu clone criava uma espécie de barreira feita de borracha a sua frente.Era o mais recomendado a se fazer antes de retornar a atacar.
PS:Não se esqueçar narrador,nível 3!
PS:Não se esqueçar narrador,nível 3!
Jyuuin no Jutsu
(Jutsu do Selo Almadiçoado)
Quem Usa: Usuários do Selo Almadiçoaco(Sasuke Uchiha,Juugo,Quarteto do Som...).
Descrição:
São os jutsus usados pelo Selo Almadiçoado que Orochimaru criou
retirando-o de Juugo.Esse selo dá um chakra especial roxo que dá muito
poder equivalente ao da Raposa de 9 caudas(foi visto quando o Chidori
com o chakra roxo venceu o Rasengan de Naruto com o chakra da Raposa).
Apenas Juugo possui poder total sobre o selo amaldiçoado por ser o
hospedeiro real dele, conseguindo assim os 3 níveis de selo sem sofrer
nenhum efeito colateral por isso. Os demais hospedeiros do selo chegam
apenas ao nível 2 e sofrem várias consequências por causa de seu uso
constante.
Youton - Gomuheki
(Elemento Lava - Parede de Borracha)
Quem Usa: Dodai
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Mangá 554.
Descrição: O usuário cria uma enorme torrente de lava do chão em frente ao usuário que, então, forma uma parede que tem uma durabilidade imensa devido à sua natureza de borracha que permite que o material deforme-se quando atacado, o que significa que tanto pode absorver e dissipar a força por trás de um golpe ao invés de simplesmente obstruí-la. Essa técnica também pode ser usada para fornecer reforço para uma barreira pré-existente.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Observações - Nenhuma.
Ação Secreta de Letícia >>
Narração
Estando a 100 metros abaixo do chão, Letícia teria como realmente fazer uma ação sem ser descoberta por Hisoka. Usando sua habilidade para sentir o espírito de seu adversário, a Mizukage já fundida com Toki usa o Genzouga novamente, sendo que dessa vez como uma espécie de broca para cavar até em baixo do que julgou ser o verdadeiro corpo, uma vez que este estava sendo protegido pelo Kage Bunshin. Antes que pudesse reagir, o corpo do Sannin era perfurado pelo tornado rotativo do Lobo de 2 Cabeças, estava agora " morto ".
Observações
- O lobo de 2 cabeças está 2 metros a frente do Hisoka " morto ".
- Hisoka terá direito de usar o Izanagi para alterar algo em minha narração, inclusive a própria morte.
Status
Hisoka
Chakra: 140
Letícia
Vez de Letícia!
Ação Secreta de Letícia >>
- Spoiler:
- Somas:
- Não foram necessárias.
Narração
Estando a 100 metros abaixo do chão, Letícia teria como realmente fazer uma ação sem ser descoberta por Hisoka. Usando sua habilidade para sentir o espírito de seu adversário, a Mizukage já fundida com Toki usa o Genzouga novamente, sendo que dessa vez como uma espécie de broca para cavar até em baixo do que julgou ser o verdadeiro corpo, uma vez que este estava sendo protegido pelo Kage Bunshin. Antes que pudesse reagir, o corpo do Sannin era perfurado pelo tornado rotativo do Lobo de 2 Cabeças, estava agora " morto ".
Observações
- O lobo de 2 cabeças está 2 metros a frente do Hisoka " morto ".
- Hisoka terá direito de usar o Izanagi para alterar algo em minha narração, inclusive a própria morte.
Status
Hisoka
Chakra: 140
Letícia
- Recompensas:
- Victor Uchiha - 4 Zens
Vez de Letícia!
Última edição por Victor Uchiha em Sáb Ago 03, 2013 5:02 am, editado 1 vez(es)
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Eu percebi o corpo caído do inimigo e em minha forma junta a meu cão Toki, saltei cinco metros em direção a frente para girar em meio círculo e não perder seu corpo de vista.
Ação Oculta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t987-acoes-secretas-leticia-chan#64329
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Parte do corpo do Sannin era praticamente destroçado,fazendo com que o lendário e proibido poder de seu Doujutsu fosse então ativado.Anulando sua morte,assim que "retornasse a vida",o Inuzuka enviaria seu chakra para o solo enquanto corria para trás o mais rápido que podia e ativava seu Kinjutsu e seu corpo ia crescendo para posteriormente se transformar numa espécie de gorila "loiro",e após seu chakra ser enviado direto para o solo,uma grande quantidade de lava saíria direto do núcleo da Terra indo de encontro a sua oponente,visando acerta-la por baixo.
Youton - Gaizauraba
(Elemento Lava - Geiser de Lava)
Quem usa: Roushi com seu Bijuu Yonbi no Saru e possivelmente Mei Terumi.
Rank: S (Tem rank por não ser uma Kekkei Genkai e sim um jutsu do Bijuu Yonbi no Saru).
Distância: Longa
Selos: Nenhum.
Primeira Aparição: Episódeo Shippuuden 121.
Nota: Caso tenha um vulcão por perto, o usuário pode utilizar a lava dele.
Descrição:
Habilidade utilizada para fazer com que a lava saia do solo, possivelmente de dentro do núcleo da terra, assim a lava sai
violentamente respingando em tudo ao seu redor derretendo praticamente uma paisagem. Ela pode avançar contra seu oponente diretamente após sair do solo. Pode ser feito até um rio de leva com esta técnica já que depois que ela sai do solo ela fica em cima dele quando o usuário não necessita mais dela.
Pafekuto Gijin-Henkan Kimera
(Personificação Perfeita-Transformação Quimera)
Rank:S
Usuario:Inuzuka Hisoka
DIstância:---
Descrição:Um
variante da Pafekuto Gijin - Saishuutekina henkan,técnica única de
Hisoka na qual ele se transforma em um enorme gorila de aparência
bizarra,podendo alterar partes de seus corpo para a de um animal,por
exemplo,pode transformar-se em uma cobra com cabeça de gorila.Ou
transformar-se num gorila completo
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Eu iniciei o giro em meu golpe direcionado totalmente para cima e então se distanciando do inimigo de forma de locomoção em vez de ataque, até parar de rodar há 30 metros dele.
Genzouga
(Presa do Lobisomem Perfurante)
Quem Usa: Kiba Inuzuka e Akamaru
Nota: Jutsu usado apenas no game Naruto Shippuuden: Narutimate Accel 2.
Descrição: O maior taijutsu na história do clã Inuzuka. Após o membro do clã Inuzuka utilizar o Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu, o shinobi Inuzuka e seu companheiro canino dão um grande salto onde começam a rodopiar em forma de um Gatsuga. Após isso ambos se juntam fazendo uma espécie de Garouga, porém com muito mais força de destruição, e sem a utilização do Dynamic Marking e não precisando de muito chakra para fazer tal Justu, pois o objetivo do ataque é de perfurar o chão juntamente com o oponente. Ao final da técnica, só restará um solo totalmente estraçalhado com uma cratera muito profunda feita pelo ataque. O inimigo que for atingido por esse Jutsu é morto quase que instantaneamente.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Observações - Nenhuma.
Narração
Quando pensou que a batalha estaria terminada, Letícia viu o cadáver do oponente se desfazendo em fumaça, e reaparecendo no mesmo lugar logo em seguida, desta vez inteiro e totalmente vivo. A Mizukage ainda em sua forma de lobo de duas cabeças, salta sobre seu adversário e se vira para não perde - lo de vista, ficando a três metros do mesmo. O Inuzuka começou a correr para trás, ao mesmo tempo em que fazia um selo de mão e se transformava lentamente em um gorila de pelagem amarela. Estando a treze metros da sua oponente, invocando uma onda de lava que sai do chão para carbonizar Letícia. A mesma era infinitamente mais rápida, e usava sua agilidade para usar novamente o Genzouga e escapar girando da lava, terminando de rodar quando ficou a trinta e três metros do Sannin.
Observações
- O lobo de 2 cabeças está 33 Metros do Gorila Hisoka.
- O Kage Bunshin de Hisoka está a 50 atrás de Hisoka.
Status
Hisoka
Chakra: 190 - 80(Pakefuto e Gaizauraba) = 110
Letícia
Vez de Hisoka!
- Somas:
- Youton - Gaizauraba e Genzouga
Gaizauraba - Ninjutsu(50) + Controle de Chakra(300) + Raciocínio(50) + Rank S(40) = 440
Genzouga - Taijutsu(360) + Força(437) + Agilidade(811) + Rank S(40) + Taijutsu Nível 9(130) = 1778
Narração
Quando pensou que a batalha estaria terminada, Letícia viu o cadáver do oponente se desfazendo em fumaça, e reaparecendo no mesmo lugar logo em seguida, desta vez inteiro e totalmente vivo. A Mizukage ainda em sua forma de lobo de duas cabeças, salta sobre seu adversário e se vira para não perde - lo de vista, ficando a três metros do mesmo. O Inuzuka começou a correr para trás, ao mesmo tempo em que fazia um selo de mão e se transformava lentamente em um gorila de pelagem amarela. Estando a treze metros da sua oponente, invocando uma onda de lava que sai do chão para carbonizar Letícia. A mesma era infinitamente mais rápida, e usava sua agilidade para usar novamente o Genzouga e escapar girando da lava, terminando de rodar quando ficou a trinta e três metros do Sannin.
Observações
- O lobo de 2 cabeças está 33 Metros do Gorila Hisoka.
- O Kage Bunshin de Hisoka está a 50 atrás de Hisoka.
Status
Hisoka
Chakra: 190 - 80(Pakefuto e Gaizauraba) = 110
Letícia
- Recompensas:
- Victor Uchiha - 5 Zens
Vez de Hisoka!
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
O Sannin continuava a correr para trás,visando se afastar o máximo possível de sua oponente.
Ação 19
Ação 19
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Eu me fixei em pé após meu giro e comecei a afastar-me para a direita em corrida.
Ação Oculta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t987-acoes-secretas-leticia-chan#64564
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Ainda correndo até atingir uns 20 metros,o Inuzuka criaria uma grande barreira elétrica em volta de si.
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Página 1 de 2 • 1, 2