[Teste Espadachin] Letícia-Sama vs. Baku
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Teste Espadachin] Letícia-Sama vs. Baku
Post de Chegada na ordem da luta (OBRIGATORIAMENTE), segundo o que ela disse, ele terá de cortar fora alguma coisa dela (dedo, braço, cabeça) e a luta terá duração de três rodadas para ver se ele é capaz E também só é possível o uso de Kenjutsus e Taijutsus de até Rank A.
Letícia começa!
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Teste Espadachin] Letícia-Sama vs. Baku
Eu adentrei juntamente ao fiel pequeno Toki no campo de combate e fiquei a aguardar pelo oponente enquanto meu cão tomava a distância de mim para que novamente apenas assistisse sem intervir.
Meu equipamento trazido é: 2 Kumo no Ken
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Cheguei finalmente ao campo de batalha com um largo sorriso no rosto e disse calmo.
-Olá senhora...
Fiquei próximo dela (quinze metros)
Arma Levada: Ninjaken
OFF: Da para usar o Jinton (A)?
-Olá senhora...
Fiquei próximo dela (quinze metros)
Arma Levada: Ninjaken
OFF: Da para usar o Jinton (A)?
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Eu retirei minha espada Kumo no Ken direita pelas costas de baixo para cima e tomei avançamento usando a mão livre no tronco de uma árvore em configuração a catapultar-me mais veloz passando ao lado dele três metros a direita circulando-lhe costas com a lâmina apontada para um corte leviano no meio de seu tronco por trás. A execução do corte atravessado direita-esquerda estando dois metros a esquerda do alvo mirando para ele.
Há a permissão para o uso do Jinton.
Kumo no Ken
Rank: B
Esta espada é carregada por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken(Espada da Nuvem). Essa espada é quase tão comprida quanto a Samehada(Pele de tubarão) de Kisame Hoshigaki ou a Zambatou(Fatiadora de cavalos) de Zabuza Momochi,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam(Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Observei atentamente a mulher retirando de minhas costas com minha mão direita a segurei firme com as duas mãos, neste mesmo momento eu já concentrava o Jinton A para ser utilizado, quando ela chegasse mais perto eu estaria pronto.
A mulher avançou em grande velocidade, ela era rápida apoiou sua mão livre em direção a um tronco de arvore para pegar impulso e tomar mais velocidade, preparei-me para a defesa erguendo a espada iria bota-la virada para a diagonal, quando a espada da senhorita batesse contra a minha ela iria deslizar dependendo da força dela, não teria como ela me empurrar, pois a espada deslizaria na minha. (OBS: Minha lâmina ta virada ao contrario, a kumo no ken vai deslizar pela lateral até o chão)
Ao tentar fazer a katana da senhorita se desviar abaixei-me estendendo uma de minhas pernas (esquerda) e a girei tentando dar uma rasteira no inimigo e com a minha mão esquerda apoiei minha espada sobre a minha perna a girando ao mesmo tempo com a lâmina virada para a mulher, se a rasteira batesse com força iria provavelmente cortar-lhe a perna.
A mulher avançou em grande velocidade, ela era rápida apoiou sua mão livre em direção a um tronco de arvore para pegar impulso e tomar mais velocidade, preparei-me para a defesa erguendo a espada iria bota-la virada para a diagonal, quando a espada da senhorita batesse contra a minha ela iria deslizar dependendo da força dela, não teria como ela me empurrar, pois a espada deslizaria na minha. (OBS: Minha lâmina ta virada ao contrario, a kumo no ken vai deslizar pela lateral até o chão)
Ao tentar fazer a katana da senhorita se desviar abaixei-me estendendo uma de minhas pernas (esquerda) e a girei tentando dar uma rasteira no inimigo e com a minha mão esquerda apoiei minha espada sobre a minha perna a girando ao mesmo tempo com a lâmina virada para a mulher, se a rasteira batesse com força iria provavelmente cortar-lhe a perna.
- Ninjaken:
Ninjaken
Rank: D
Arma característica dos membros da ANBU, as Tantous (ou shinobikatana) são espadas menores que uma katana (típica espada japonesa) e maiores que uma wakizashi.
- Jinton A:
Jinton
(Estilo Rápido)
Quem Usa: Hiruko
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Com o Jinton, o usuário adquire a habilidade de se mover em movimentos instantâneos, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu. Hiruko adquiriu essa Kekkei Genkai por meio do Kimera no Jutsu.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)