[Luta - 7 Espadachins da Névoa] Uchirako vs. Letícia-Sama
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta - 7 Espadachins da Névoa] Uchirako vs. Letícia-Sama
As regras são as padrões do fórum, MAAAAAAAAAAAAAAAAAAS, seguindo o que Letícia definiu, as regras extras são:
- Apenas espadas na luta (Kunais, Shurikens ou qualquer outra coisa não é permitida);
- Só é permitido o uso de Kenjutsus e Taijutsus do Rank B para baixo;
- Uchirako ganha lugar como um dos 7 Espadachins da Névoa se conseguir causar pelo menos um corte na Mizukage;
- Ele tem 3 rodadas para fazê-lo.
Uchirako começa!
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Luta - 7 Espadachins da Névoa] Uchirako vs. Letícia-Sama
Chego a arena espero a chegada da minha oponente, retiro a minha espada da bainha e e a seguro apontada para baixo
Arma levadas:Katana
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
Entrei no campo de batalha a portar minha Kumo no Ken em mãos, Toki me seguindo de longe e se colocando deitado abaixo de uma árvore para apenas observar o confronto.
- Armas:
- Kumo no Ken
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Com um rápido movimento corro em direção da mizukage tentando me aproximar o máximo possível para tentar acerta-la, chegando na distancia requerida, tento atingi-la com um forte chute giratório.
-Konoha Gouriki Senpuu.
-Konoha Gouriki Senpuu.
- Spoiler:
Konoha Gouriki Senpuu
(Furacão Forte da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Como o normal Konoha Senpuu, porém o chute é bem mais forte, Rock Lee e Maito Gai usam sua rapidez e agilidade, dando um chute poderoso no inimigo.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Meu inimigo avançou em minha direção escalando sua rota em pouco para a esquerda o que sugeria um ataque horizontal, levantei minha Kumo no Ken reta apontada para a esquerda ao que ele mudou o peso de perna ao meu lado.
Kumo no Ken
Esta
espada é carregada por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken(Espada da Nuvem). Essa
espada é quase tão comprida quanto a Samehada(Pele de tubarão) de Kisame Hoshigaki ou a Zambatou(Fatiadora de cavalos) de Zabuza Momochi,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam(Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma
parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos.
- Armas:
- Kumo no Ken
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Vejo minha oponente posicionando sua espada para a esquerda de inicio não entendi o que ela tentou fazer, mais logo percebi sua ideia posicionar sua lâmia em direção a minha perna de impulsão para sim tentar para a minha técnica tinha pensar parido em uma forma de não ser atingindo, sua espada tinha um grande alcance e não seria tão fácil para para, antes de ser atingindo lembro de uma técnica que poderia me ajudar uso o Hakkeshou Kaiten com proposito de me defender do golpe e tentar atingir minha oponente.
- Hakkeshou Kaiten:
Hakkeshou Kaiten
(8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial)
Quem Usa: Hyuuga Neji , Hyuuga Hinata e Hyuuga Hiashi
Nota: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.
Nota²: Não é necessário ser Hyuuga para aprender.
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
ⓇⒺⓈⓊⓁⓉⒶⒹⓄ
Uchirako Corria em direção a Leticia cerca de doze metros quando a mesma erguia sua espada em direção a direita, o movimento leve era o suficiente para bloquear o ataque do Gennin com a ponta da afiada arma que tinha sua ponta enfiada na perna do gennin, o desafiante estava no chão com fortes dores na perna e um sangramento pequeno, porém a ponta da espada era o que impedia a grande hemorragia, a perna direita do shinobi caído estava o impossibilitando de andar até o ferimento estar fechado...
ⓈⓄⓂⒶⓈ
Dispensadas...
ⓅⓈ
Uchirako, cuidado com sua narração, você fez uma narração defensiva que lhe prejudicou, você fez como que se tivesse parado o tempo enquanto começava a chutar...
Ela ergueu a espada assim que você estava para tocar nela, você fez um texto que me deu a entender que parou e pensou sobre o assunto.
ⓈⓉⒶⓉⓊⓈ
Uchiraku:
Stamina>150-20=130
Chakra>150
Leticia:
Stamina>∞
Chakra> 300
Uchirako Corria em direção a Leticia cerca de doze metros quando a mesma erguia sua espada em direção a direita, o movimento leve era o suficiente para bloquear o ataque do Gennin com a ponta da afiada arma que tinha sua ponta enfiada na perna do gennin, o desafiante estava no chão com fortes dores na perna e um sangramento pequeno, porém a ponta da espada era o que impedia a grande hemorragia, a perna direita do shinobi caído estava o impossibilitando de andar até o ferimento estar fechado...
ⓈⓄⓂⒶⓈ
Dispensadas...
ⓅⓈ
Uchirako, cuidado com sua narração, você fez uma narração defensiva que lhe prejudicou, você fez como que se tivesse parado o tempo enquanto começava a chutar...
Ela ergueu a espada assim que você estava para tocar nela, você fez um texto que me deu a entender que parou e pensou sobre o assunto.
ⓈⓉⒶⓉⓊⓈ
Uchiraku:
Stamina>150-20=130
Chakra>150
Leticia:
Stamina>∞
Chakra> 300
Leticia prossiga o caô da treta ai...
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Com o inimigo ferido do chão, usei a extensão de minha espada para cortar-lhe a mão que se fixava em sua Katana de material medíocre. Toki a distância latiu uma vez animado com a situação dominada de tal maneira que mesmo poderia faltar a visão para fazê-lo.
Kumo no Ken
Esta
espada é carregada por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken(Espada da Nuvem). Essa
espada é quase tão comprida quanto a Samehada(Pele de tubarão) de Kisame Hoshigaki ou a Zambatou(Fatiadora de cavalos) de Zabuza Momochi,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam(Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma
parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos.
- Armas:
- Kumo no Ken
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Estava com um grave ferimento na perna, a dor era quase atordoante, levanto a cabeça e vejo minha oponente tentando um golpe pera direção diria que estava vindo em direção ao meu braço direito, segurando a lamina com as duas mãos tento da uma pancada leve na sua lamina o suficiente para desviar a direção desfiar a trajetória da lâmia e ao mesmo tempo tentar fazer um corte por mais simples que seja em seu punho.
Arma usada Katana
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)