[Treino Privado] Inari
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[Treino Privado] Inari
Campo de treino do Shinobi Uchiha Inari...
Vantagens da vila ativadas!
'Kagami-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Estudante
Re: [Treino Privado] Inari
Jackie adentrava o campo de treinamento, um tipo de dever que a muito não executava.Uma aparência totalmente diferente da antiga, realmente irreconhecível mesmo para os mais próximos.Chegava ao campo de gramado verde, e se apresentava...
-Meu nome é Jhony.
Jogava um pergaminho para o aluno, e se sentava abaixo da arvore.
Katon
(Estilo Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Fuuma Kagerou, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gamatatsu, Yakushi
Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Fuuka, Anko, Roushi, Fuu, Utakata
Rank: C
Descrição: Natureza de Chakra que permite ao usuário controlar e usar o fogo à sua vontade em batalhas para criar ataques mortais e devastadores. É uma natureza de Chakra que parece estar presente em todos os membros do Clã Uchiha e na maioria dos habitantes de Konohagakure no Sato. Possui vantagem contra Fuuton, mas perde para Suiton.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Katon no Jutsu
Eu acordava com a canção, a bela canção dos passarinhos em volta de minha casa, eu estava feliz e com um sorriso radiante, de orelha a orelha, hoje seria meu primeiro dia de treino como um Gennin, assim eu me levantava e descia as escadas de minha casa e me arrumava todo, com novas roupas compradas pela minha mãe, eu me surpreendi ao ver meu Pai na sala de casa, ele sorria para mim, eu não me contive e dei um forte abraço nele, assim eu terminei de tomar café e fui em direção ao meu campo de treinamento. Eu caminhava pela rua com aquele mesmo sorriso de mais cedo, assim eu via que me atrasaria no meu primeiro dia de treino se continuasse a andar devagar, apressei-me então para logo chegar. Ao chegar no local, eu não via ninguém, passando-se alguns minutos, chegava um homem bem estranho no local, seu nome era Jhony, eu o cumprimentei e o chamei de sama como sempre, logo ele me deu minha primeira tarefa: Seria dominar o Katon no jutsu, uma típica habilidade dos Uchihas, assim eu sorri e peguei o pergaminho lançado para mim, e comecei a lê-lo por completo. Após terminar, eu sorria pois havia entendido completamente, logo me levantei daquele solo gramado e comecei a concentrar meu chakra na palma de minha mão, o amassei e o focalizei bem no centro da palma de minha mão, para finalizar com chave de ouro, pus a mão sobre a grama do chão e transferi meu chakra para o solo, o queimando e assim descobrindo minha natureza elemental!
'Kagami-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Jackie respirava fundo, colocava a mão sobre sua mochila tirando mais um pergaminho.
-Agora vai ter que aprender a usar o Katon para realizar uma técnica.Pequenas esferas de fogo, nada incrível.
-Se precisar de ajuda, é só falar.
Jogava o pergaminho com força para cima em direção ao gennin.
-Agora vai ter que aprender a usar o Katon para realizar uma técnica.Pequenas esferas de fogo, nada incrível.
-Se precisar de ajuda, é só falar.
Jogava o pergaminho com força para cima em direção ao gennin.
Katon - Housenka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix)
Quem Usa: Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha, Obito Uchiha, Houki, Fuuka
Distância: Média
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 28 Naruto Clássico
Descrição: Técnica Katon que permite que o usuário dispare da boca pequenas bolas de fogo simultaneamente, podendo causar graves queimaduras se o inimigo for acertado por todas. O Shinobi também pode esconder ferramentas ninjas de pequeno porte nas chamas.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Katon - Housenka no Jutsu
Eu terminava minha primeira técnica ninja ofensiva, eu me levantava com um sorriso no rosto, ele era radiante. Eu então olhava para meu sensei com um sorriso incrível no rosto, então ele dizia para mim: -Agora vai ter que aprender a usar o Katon para realizar uma técnica.Pequenas esferas de fogo, nada incrível. Então eu ouvia atentamente suas palavras, para ele aquilo era uma coisa realmente muito fácil, ele era um Shinobi do mais alto nível e com anos e anos de experiencia, e eu era um mero Gennin formado a apenas dois dias na Academia Ninja, eu era apenas um menininho assustado com aquele cruel mundo. Bem mais voltando ao foco de tudo, o Treino, e agora treinaria mais uma nova técnica para meu curriculum ninja, então ao ver o pergaminho sendo jogado em minha direção, eu o segurava com força com minha mão direita, assim eu sentava novamente sobre a grama limpa, e embaixo de uma árvore numa sombra bem fresca, e logo, começava a ler o pergaminho de cima em baixo, para ter melhor entendimento do Jutsu. Após ler o pergaminho por completo, eu respirava fundo, então dava um mortal para trás, em um alto salto, o suficiente para ficar sobre um galho daquela árovre, ainda no ar eu concentrava meu chakra nos pulmões e o amassava com meu chakra elemental, dando a ele formas diferentes, a forma de bolas, pequenas bolas de fogo então, saiam pela minha boca indo em direção ao chão, com o impacto um mini incêndio começou, eu sorria em cima da árvore ao ver o resultado: - Yeah! Consegui mais uma! O que achou Sama? Demais não?
'Kagami-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
OFF: Daqui a pouco edito e ponho meu post, vai treinando...
Katon - Uchiha Daiendan
(Estilo Fogo - Chama Gigante Uchiha)
Quem Usa: Sasuke Uchiha com Itachi Uchiha
Rank: B
Distância: Longa
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Técnica de colaboração onde dois Shinobis usam o Goukakyuu no Jutsu simultaneamente para criar uma grande bola de fogo.
Kumo Ryuu - Kaengiri
(Estilo da Nuvem - Corte Flamejante)
Quem Usa: Atsui
Primeira Aparição: Mangá 527
Descrição: O usuário acumula Chakra Katon em sua espada, e desfere um golpe no adversário. Posteriormente, uma grande quantidade de fogo surge no local atingido pela espada.
Katon - Goukakyuu no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu Bola de Fogo)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Houki, Madara Uchiha, Obito Uchiha, Fugaku Uchiha, Aoba Yamashiro, Ebisu, Suika
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.
Gamayudan
(Bomba de Óleo do Sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição: Técnica simples em que o usuário cospe óleo da boca, para posteriormente queimar seu corpo com algum outro tipo de chamas.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Gamayudan
Eu então via que o meu sensei estava em outro mundo, nem mesmo ouviu minha pergunta a ele, eu fiquei meio irritado com aquilo, mais me animei novamente pois me lembrei que estava em um Treinamento, e aquilo era demais, a sensação era incrivel, então na árvore eu via aquele Sol enorme lá no céu, ele estava com raiva de mim hoje, o calor era de judiar qualquer um, comigo mesmo eu pensei sozinho: " Meu deus, imagina isso em suna!" Então após refletir sobre isso, eu fiquei ainda mais feliz, assim eu respirei bem fundo e saltei da árvore onde estava, em busca de água eu procurei meu Sama, ele tirou de sua mochila, uma garrafinha de água bem gelada, eu a peguei e tomei quase a metade. Logo, ele disse a mim: [color:d262= Green]- Meu deus, como você evolui rápido não? Agora terá de realizar outra técnica simples, o Gamayudan!Vamos lá... Então eu via que ele estendia a mão dele com um pergaminho em mãos, eu o peguei e fiz um sinal afirmativo com a cabeça, logo eu sentei sobre a sombra de uma imensa árvore, e pus-me a ler todo o pergaminho. Li, mais ainda tinha algo que eu não havia entendido, então li de novo! Após ler, e entender, eu me levantei e tirei a poeira de minhas roupas, então balancei meus cabelos negros, e então comecei a parte prática de meu treino: Primeiramente, foqualizei meu chakra nos meus pulmões, logo em seguida, meu chakra Katon se misturou a ele, eu o moldei perfeitamente e deixei todo meu chakra como Óleo bem grosso, porém mais liso, assim eu acumulei tudo na minha boca, e expeli em alta velocidade numa árvore, que acabou ficando encharcada por óleo gosmento e pegajoso.
'Kagami-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Katon - Goukakyuu no Jutsu
Eu via aquela árvore toda pegajosa com todo aquele óleo expelido por mim, ela estava coberta quase completamente por aquele óleo, então eu sorria visto que consegui novamente a aprender mais uma nova técnica. Assim eu sorria muito feliz com aquilo, já era outra técnica em meu curriculum, agora eu via que já estava anoitecendo em Konoha, e então via que o Sensei estava cansado também, eu então pedi para que continuássemos o treino amanhã ou outro dia, ele concordou plenamente com minha opinião, mais disse que deixaria um pergaminho comigo para que eu pudesse ir estudando a próxima técnica, e na hora do treino ir adiantado totalmente. Eu então me despedia do Sama, e pegava o tal pergaminho, o guardava com todo o cuidado em meus bolsos e ia para casa descansar, um merecido descanso! Eu sorria enquanto caminhava pela rua, até chegar em casa, meu humor estava ótimo. Ao chegar eu tomava um longo banho e depois ia comer alguma coisa para repor as energias do dia, logo após eu fui para meu quarto tirar uma boa noite de sono como sempre! No dia seguinte, eu acordei com um belo sorriso em meu rosto e com minha disposição ao extremo, logo eu me levantei e arrumei o quarto, depois tomei meu café da manhã sempre reforçado, assim, quando terminei fui até meu quintal com o pergaminho que meu sensei tinha me dado treinar a técnica melhor, pois eu nem ao menos tinha lido. Assim eu começava a ler o pergaminho atentamente para não escapar nenhum detalhe, após isto, eu me levantei e fui para a segunda parte, lancei uma grande quantidade de óleo em uma árvore no meu quintal, e logo depois comecei a me concentrar bastante, assim fiz com meu chakra Katon formasse uma bola na qual foi expelida pela minha boca, naquela mesma árvre, o resultado foi uma explosão, eu tinha conseguido!
'Kagami-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)