[OFF] Kojiro vs Kyo
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[OFF] Kojiro vs Kyo
Depois da chegada, Kyo inicia a batalha!
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Rank: Nukennin
Re: [OFF] Kojiro vs Kyo
Kyo chegava tranquilo no local onde iria batalhar contra um ninja desconhecido, ele sabia que não iria ser moleza, por isso mantinha o foco, após a chegada do oponente, Kyo ficaria a 30 metros do mesmo.
Kyo Senju-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
Rank: Gennin
Chegava caminhando no deserto, muita areia havia no local, uma ventania que levava junto aquela areia dificultando um pouco a minha visão mas mesmo assim consegui ver meu adversário que já me esperava. Ele estava um pouco longe, não quis me aproximar do mesmo, decidi ficar ali mesmo. Eu desde que vinha ao campo de batalha estava ansioso para lutar com alguém forte, esperava que essa luta fosse boa.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Kyo estava empolgado na luta, ele queria começar aquilo logo, então ele adentrou a areia com uma facilidade imensa e ficou a cerca de dez metros de profundidade, assim ele escaparia de ataques inimigos.
Doton - Moguragakure no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu da Toupeira Oculta)
Quem Usa: Deidara, Kabuto Yakushi, Kakashi Hatake, Obito Uchiha, Orochimaru, Gozu, Kosuke Maruboshi
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Acumulando Chakra ao redor de seu corpo, o usuário transforma a terra em uma fina areia, permitindo que ele se mova e saia por ela quando desejar semelhante a uma toupeira. Sentindo a força magnética do seu alvo, o usuário pode saber com extrema precisão onde ele se localiza para realizar um ataque surpresa. Depois de cavar em um determinado local, a terra volta ao normal sem deixar traços de que o usuário adentrou a terra.
Kyo Senju-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
Percebi que meu oponente havia sumido de minha vista entrando na areia, eu já preparava um ataque poderoso que talvez seria capaz de dar uma levantada naquela areia para acertar Kyo. Concentrei uma quantidade de chakra em minha boca e despejei no momento certo após fazer selos.
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Longa
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Kyo ainda estava com sua técnica ativa, ele resolvia ficar á 20 metros de profundidade no solo, assim escaparia de ataques de seu oponente.
Quem Usa: Deidara, Kabuto Yakushi, Kakashi Hatake, Obito Uchiha, Orochimaru, Gozu, Kosuke Maruboshi
Descrição: Acumulando Chakra ao redor de seu corpo, o usuário transforma a terra em uma fina areia, permitindo que ele se mova e saia por ela quando desejar semelhante a uma toupeira. Sentindo a força magnética do seu alvo, o usuário pode saber com extrema precisão onde ele se localiza para realizar um ataque surpresa. Depois de cavar em um determinado local, a terra volta ao normal sem deixar traços de que o usuário adentrou a terra.
Kyo Senju-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
Narração:
Kojiro, um gennin experiente iria enfrentar outro gennin, este porém, era jovem e inexperiente em batalhas, mas parecia ser bem inteligente. Antes de qualquer ação por parte de Kojiro, o gennin Aburame entrava na terra e por lá ficava, Kojiro logo fazia selos e mandava uma grande quantidade de chakra katon, que levantava grande quantidade de areia no local, agora uma tempestade de areia ocorria devido as chamas. Kyo Aburame ainda estava intacto debaixo da terra.
Kojiro, prossiga!
Kojiro, um gennin experiente iria enfrentar outro gennin, este porém, era jovem e inexperiente em batalhas, mas parecia ser bem inteligente. Antes de qualquer ação por parte de Kojiro, o gennin Aburame entrava na terra e por lá ficava, Kojiro logo fazia selos e mandava uma grande quantidade de chakra katon, que levantava grande quantidade de areia no local, agora uma tempestade de areia ocorria devido as chamas. Kyo Aburame ainda estava intacto debaixo da terra.
Status - HP/Stamina/Chakra
Kojiro: 150/150/150-12 = 138
Kyo: 150/150/150-12-6 = 132
- Recompensas até agora:
Kojiro - Zukokku(1x)
Domínio: 1,5 Katon
Kyo Aburame - Moguragakure(2x)
Domínio: 3,0 Doton
Kojiro, prossiga!
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
" Maldito! " Eu mirei um pouco mais baixo concentrando chakra Katon em minha boca novamente. Eu pretendia realizar a mesma técnica dessa vez mirando mais baixo para talvez levantar mais areia e com isso o fogo pegar em Kyo.
Katon - Zukkoku
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Kyo aumentava sua profundidade na terra para não ser atingido por um ataque, ele então conseguia sentir a pressão da superficie, ele então apontava o dedo para onde Kojiro estava, os espinhos iria sair dali para tentar atingir Kojiro.
Doton - Ganchuusou
(Estilo Terra - Lança da Coluna de Pedra)
Quem Usa: Fuuka
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie pilares afiados de terra sob o seu alvo apenas apontando sua mão para ele.
Kyo Senju-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
Eu sabia que onde o adversário estivesse ele poderia fazer algum ataque surpresa e para me prevenir disso endureci meu corpo a ponto de ficar duro feito diamante utilizando o poder de uma técnica doton.
Doton - Domu
(Estilo Terra - Pele de Ferro)
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: O usuário faz com que o Chakra flua em qualquer um de seus membros, podendo torna - los resistentes como diamante para atacar ou defender. A técnica possui uma fragilidade natural a Jutsus Raiton.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Narração:
Kyo Aburame continuava debaixo da terra, Kojiro estava começando a ficar irritado, o Hyuuga logo fazia os mesmos selos de antes e lançava de sua boca um fogo extremamente forte que levantava mais areia na área, assim que parou o jutsu, Kojiro caiu, pois a areia havia entrado em seus olhos, Kyo ainda estava intacto, porém ainda poderia sentir a grande explosão lá em cima, o Aburame logo se preparou para atacar Kojiro, ele fez um movimento com a mão para fazer com que espinhos saíssem perto de Kojiro, porém os espinhos eram muito pequenos para a distância entre os lutadores, quanta ingenuidade por parte do Aburame... Nesse instante, Kojiro estava com seu corpo endurecido para evitar ataques surpresas.
Vez de Kyo Aburame!
Kyo Aburame continuava debaixo da terra, Kojiro estava começando a ficar irritado, o Hyuuga logo fazia os mesmos selos de antes e lançava de sua boca um fogo extremamente forte que levantava mais areia na área, assim que parou o jutsu, Kojiro caiu, pois a areia havia entrado em seus olhos, Kyo ainda estava intacto, porém ainda poderia sentir a grande explosão lá em cima, o Aburame logo se preparou para atacar Kojiro, ele fez um movimento com a mão para fazer com que espinhos saíssem perto de Kojiro, porém os espinhos eram muito pequenos para a distância entre os lutadores, quanta ingenuidade por parte do Aburame... Nesse instante, Kojiro estava com seu corpo endurecido para evitar ataques surpresas.
Status - HP/Estamina/Chakra
Kojiro: 150/150/138-24 = 114
Kyo Aburame: 150/150/132-6-12 = 114
- Recompensas até agora:
Kojiro - Zukokku(2x), Doton Domu(1x)
Domínio: 3,0 Katon e 1,5 Doton
Kyo Aburame - Moguragakure(3x), Doton Ganchuusou(x1)
Domínio: 6,0 Doton
Vez de Kyo Aburame!
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Kyo logo começava a se mover debaixo da terra, ele então iria sentir a pressão da terra e ficaria exatamente atrás de Kojiro, mas mesmo assim, dentro do solo.
Kyo Senju-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
Eu estava cansado de não saber onde meu inimigo estava, só sabendo que ele estava debaixo da terra não era a informação o bastante. Ativei meu byakugan para achá-lo, e percebi que ele havia mudado de lugar pela terra agora ele estava do outro lado. Virei para trás e concentrando chakra na terra fiz a mesma se elevar para que Kyo aparecesse para eu poder lhe ver. Quando eu visse tentaria o aplicar um soco no peito.
Doton - Chidoukaku
(Estilo Terra - Centro Móvel)
Quem Usa: Ittan, Kitsuchi, Oonoki
Primeira Aparição: Mangá Capítulo 517
Descrição: O usuário pode usar essa técnica para aumentar ou diminuir o nível do solo ao seu redor, permitindo que ele crie elevações ou buracos gigantes no chão.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Kyo rapidamente endurecia seu corpo para que ele ficasse bem pesado e assim se defender de ataques inimigos.
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição: Técnica derivada do Doton - Domu, onde o usuário pode endurecer seu corpo completamente para atacar ou criar uma defesa imune a ataques físicos. A técnica é extremamente vulnerável a golpes Raiton.
Kyo Senju-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
Kojiro - Coloque o quote do Byakugan, sua ação foi desconsiderada por causa disso. Dessa vez eu deixarei passar, mas na próxima é infração!
Narração:
A luta continuva, Kyo mudava sua posição debaixo da terra, ia para trás de Kojiro, que ficava parado sem fazer nada, enquanto isso, Kyo endurecia seu corpo para se prevenir de algum ataque surpresa por parte de seu oponente.
Vez de Kojiro!
Narração:
A luta continuva, Kyo mudava sua posição debaixo da terra, ia para trás de Kojiro, que ficava parado sem fazer nada, enquanto isso, Kyo endurecia seu corpo para se prevenir de algum ataque surpresa por parte de seu oponente.
Kojiro: 150/150/114
Kyo Aburame: 150/150/114-18 = 96
- Recompensas até agora:
Kojiro - Zukokku(2x), Doton Domu (1x)
Domínio: 3,0 Katon e 1,5 Doton
Kyo Aburame - Moguragakure(4x), Doton Ganchuusou(x1), Douka no Tsuchi(1x)
Domínio: 9,0 Doton
Vez de Kojiro!
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Ativava meu byakugan para ver onde meu oponente estava, eu já não aguentava mais ele debaixo da terra queria o ver para assim o acertar então após ver o chakra do adversário virei-me ao lado certo e utilizei uma técnica doton para elevar a terra para que assim Kyo aparecesse. Quando ele aparecesse eu ficaria parado esperando o que ele teria para fazer.
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles
combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através
de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga
Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao
seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O
grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o
Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que
são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Doton - Chidoukaku
(Estilo Terra - Centro Móvel)
Quem Usa: Ittan, Kitsuchi, Oonoki
Primeira Aparição: Mangá Capítulo 517
Descrição: O usuário pode usar essa técnica para aumentar ou diminuir o nível do solo ao seu redor, permitindo que ele crie elevações ou buracos gigantes no chão.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Kyo continuava com sua técnica ativa e deixava ser levado pelo jutsu do inimigo, quando chegasse na superfície iria tentar acertar um soco no oponente com seu corpo endurecido.
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Descrição: Técnica derivada do Doton - Domu, onde o usuário pode endurecer seu corpo completamente para atacar ou criar uma defesa imune a ataques físicos. A técnica é extremamente vulnerável a golpes Raiton.
Kyo Senju-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
Espero até o adversário estar na superfície e endureço meu corpo com a técnica doton. Logo percebo que ele vem tentar me acertar um soco, e utilizando o endurecimento uso a minha mão para segurar a mão de Kyo para assim parar o soco. Após isso desfaço a técnica e salto para 5 metros atrás.
Doton - Domu
(Estilo Terra - Pele de Ferro)
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: O usuário faz com que o Chakra flua em qualquer um de seus membros, podendo torna - los resistentes como diamante para atacar ou defender. A técnica possui uma fragilidade natural a Jutsus Raiton.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Narração:
Kojiro ainda estava calmo, ele então ativou o Byakugan para saber onde o Aburame estava, depois, Kojiro criou uma elevação e tirou Kyo de dentro da terra, Kyo já estava um pouco preparado para a situação, ele logo continuou com seu corpo endurecido e partiu para cima de Kojiro para lhe acertar com um soco, Kojiro também endureceu seu corpo e conseguiu resistir ao ataque, depois disso o Hyuuga deu um salto para trás, ficando a cinco metros do Aburame.
Vá, Kyo!
Kojiro ainda estava calmo, ele então ativou o Byakugan para saber onde o Aburame estava, depois, Kojiro criou uma elevação e tirou Kyo de dentro da terra, Kyo já estava um pouco preparado para a situação, ele logo continuou com seu corpo endurecido e partiu para cima de Kojiro para lhe acertar com um soco, Kojiro também endureceu seu corpo e conseguiu resistir ao ataque, depois disso o Hyuuga deu um salto para trás, ficando a cinco metros do Aburame.
Kojiro: 150/150/114-16-12 = 86
Kyo Aburame: 150/150/96-6 = 90
- Recompensas até agora:
Kojiro - Zukokku(2x), Doton Domu (2x), Doton Chidokaku
Domínio: 3,0 Katon e 4,5 Doton
Kyo Aburame - Moguragakure(4x), Doton Ganchuusou(x1), Douka no Tsuchi(2x)
Domínio: 10,5 Doton
Vá, Kyo!
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Kyo rapidamente entrava na terra mais uma vez só pra tentar fazer raiva em Kojiro, Kyo ficaria a 10 metros de profundidade essa vez.
Kyo Senju-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
Eu estava cansado de o adversário ficar tanto abaixo da terra, ativei meu byakugan e resolvi atacar para derrotar.
Ação Secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3124p15-acoes-secretas-kojiro#68956
Ação Secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3124p15-acoes-secretas-kojiro#68956
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles
combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através
de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga
Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao
seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O
grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o
Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que
são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
OFF: Vez de Kyo passou, se Kojiro não enviar sua ação secreta até ás 19 Horas desta quinta-feira, sua ação será desconsiderada.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Kojiro - Especifique mais, você criou uma fenda do tamanho padrão(30 metros), se tivesse especificado teria mais chance de vencer!
Kyo Aburame - +1 Infração por não postar.
Narração:
A luta ainda continuava, Kyo entrava mais uma vez na imensidão de areia do local, ele também transformava tudo onde passava em uma areia bem fina, Kojiro estava irritado com aquilo e ativava o Byakugan para saber a localização exata de Kyo, sabendo disso, o Hyuuga rapidamente criou uma grande fenda na terra e fez Kyo cair, a areia escorria por todo local e Kyo caía em uma fenda de vinte metros de profundidade, ele então caía com as costas no chão, porém ele tinha a queda amortecida pela areia que cobria o local, mas o Aburame sentia dores nas costelas, uma delas estava quebrada.
Vez de Kojiro!
Kyo Aburame - +1 Infração por não postar.
Narração:
A luta ainda continuava, Kyo entrava mais uma vez na imensidão de areia do local, ele também transformava tudo onde passava em uma areia bem fina, Kojiro estava irritado com aquilo e ativava o Byakugan para saber a localização exata de Kyo, sabendo disso, o Hyuuga rapidamente criou uma grande fenda na terra e fez Kyo cair, a areia escorria por todo local e Kyo caía em uma fenda de vinte metros de profundidade, ele então caía com as costas no chão, porém ele tinha a queda amortecida pela areia que cobria o local, mas o Aburame sentia dores nas costelas, uma delas estava quebrada.
Kojiro: 150/150/86-24= 62
Kyo Aburame: 150-35 = 115/150/90-12 = 78
- Recompensas até o momento:
Kojiro - Zukokku(2x), Doton Domu (2x), Doton Chidokaku, Doton Doryuukatsu(1x)
Domínio: 3,0 Katon e 6,0 Doton
Kyo Aburame - Moguragakure(5x), Doton Ganchuusou(x1), Douka no Tsuchi(2x)
Domínio: 12,0 Doton
Vez de Kojiro!
Última edição por Seawolf em Qui Set 12, 2013 10:14 pm, editado 1 vez(es)
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
" Perfeito. " Pensei. E olhando para a fenda que criei, começo a concentrar chakra em minha boca e o mesmo da natureza Katon para queimar Kyo inteiro. Despejei uma grande quantidade de fogo naquele meio da areia com grandes chances de acertar meu oponente que talvez estaria machucado após meu ataque.
Katon - Zukkoku
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Kyo ainda estava caído com as costas para baixo, ao ver seu oponente o olhando, Kyo adentrava o solo ignorando totalmente suas dores, e ele nem sentia tanto assim, já que não iria fazer esforço e utilizaria apenas chakra, seu objetivo era entrar no solo e sair atrás de seu inimigo e surpreendê-lo com um forte soco nas costas com seu corpo endurecido.
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Kyo Senju-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
Página 1 de 2 • 1, 2