[Luta em Off] Kojiro x Shibiki
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
Re: [Luta em Off] Kojiro x Shibiki
Chego ao campo de batalha e espero o oponente para quando ele chegar ficar a vinte metros dele.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Chego por ali, num local que me parecia ser um deserto. Logo avisto meu adversário e fico a 10 metros dele.
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens, Foice Elemental
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, Par de Pesos, 5 Pílulas de Soldado
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Concentro meu chakra Katon e faço apenas um selo de mão e disparo duas bolas de fogo no adversário, uma no lado esquerdo dele e outra no lado direito.
Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama do Dragão)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Rank: B
Distância: Média
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Técnica inventada por Sasuke Uchiha, onde depois de realizar o selo necessário, o usuário dispara da boca diversas bolas de fogo no formato de uma cabeça de dragão.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Salto girando fazendo com que meu chakra saia por todos meus poros. Em seguida ainda no ar faço um selo, estufo meu peito e de minha boca despejo uma grande quantidade de fogo contra meu inimigo.
Hakkeshou Kaiten
(8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial)
Quem Usa: Hyuuga Neji , Hyuuga Hinata e Hyuuga Hiashi
Nota: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.
Nota²: Não é necessário ser Hyuuga para aprender.
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
Katon - Karyuudan
(Estilo Fogo - Bomba do Dragão de Fogo)
Quem Usa: Hiruzen Sarutobi
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Depois de utilizar o Doton - Doryuudan, o usuário lança da boca um jato de fogo para incendiar os projéteis de lama lançados pelo dragão, criando um ataque devastador.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Visando me defender de futuros ataques crio um escudo feito de fogo.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Observações - Nenhuma.
Em meio a um quente deserto no País do Vento, um combate entre dois Gennins tinha início. O primeiro deles, Kaguya Shibiki, fazia um único selo de mão e disparava quatro bolas de fogo em formato de cabeça de dragão. Kojiro era o seu adversário, e caia na fina areia após ser atingido pelas chamas, seu corpo quase despedaçado pelas queimaduras de segundo grau que obtivera.
- Shibiki está a dez metros de Kojiro, caído na areia.
- Kojiro tem queimaduras de segundo grau. Ao menos que cure as queimaduras, perderá 20 de Stamina por rodada, e a Agilidade e Rapidez de Selos serão reduzidos em 10 pontos.
Shibiki Kaguya
HP: 120
Chakra: 100 - 12(Gouryuuka) = 88
Kojiro Hyuuga
HP: 100 - 20(Gouryuuka) - 10(Queimaduras) = 70
Chakra: 100
- Somas:
- Katon - Gouryuuka no Jutsu e Hakkeshou Kaiten
Gouryuuka - Ninjutsu(175) + Controle de Chakra(160) + Precisão(20) + Rank B(20) + Ninjutsu Nível 5(50) = 425
Hakkeshou Kaiten - Taijutsu(78) + Controle de Chakra(85) + Agilidade(55) + Rank B(20) + Taijutsu Nível 2(20) = 258
Narração
Em meio a um quente deserto no País do Vento, um combate entre dois Gennins tinha início. O primeiro deles, Kaguya Shibiki, fazia um único selo de mão e disparava quatro bolas de fogo em formato de cabeça de dragão. Kojiro era o seu adversário, e caia na fina areia após ser atingido pelas chamas, seu corpo quase despedaçado pelas queimaduras de segundo grau que obtivera.
Observações
- Shibiki está a dez metros de Kojiro, caído na areia.
- Kojiro tem queimaduras de segundo grau. Ao menos que cure as queimaduras, perderá 20 de Stamina por rodada, e a Agilidade e Rapidez de Selos serão reduzidos em 10 pontos.
Status
Shibiki Kaguya
HP: 120
Chakra: 100 - 12(Gouryuuka) = 88
Kojiro Hyuuga
HP: 100 - 20(Gouryuuka) - 10(Queimaduras) = 70
Chakra: 100
- Recompensas:
- Victor Uchiha - 2 Zens
Kaguya Shibiki - Katon: Gouryuuka no Jutsu(Rank B)
Total: 1,5 em Katon
Vez de Kojiro!
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Eu sentia algumas dores por ter me queimado com o ataque deu meu adversário, e ao ser ferido eu havia caído na areia mas logo me levantava para dar continuação a batalha. Enquanto eu me levantava, fiz 3 selos e ao mesmo tempo na minha boca era concentrado uma quantidade Katon que no momento certo seria despejado. Quando eu vi que já era o bastante, soltei de minha boca uma grande quantidade de fogo que pegaria grande parte do local, causando bastante destruição.
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Longa
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
- Spoiler:
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Concentro meu chakra Katon para criar um escudo, visando defender o ataque de fogo do oponente, depois do escudo receber o ataque, iria concentrar o meu chakra Katon para realizar pequeno dispararos de fogo, visando acertar a perna direita do meu oponente.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
Katon - Kasai Taihou
(Estilo Fogo - Canhão de Fogo)
Quem Usa: Kakuzu
Descrição: Jutsu onde são criados pequenos disparos de fogo semelhantes ao Fuuton - Toppa no Jutsu. Podem causar queimaduras graves se atingirem a pele do inimigo diretamente.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Depois que eu despejasse o fogo de minha boca, com velocidade entraria na areia para me mover a 5 metros a esquerda.
Doton - Moguragakure no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu da Toupeira Oculta)
Quem Usa: Deidara, Kabuto Yakushi, Kakashi Hatake, Obito Uchiha, Orochimaru, Gozu, Kosuke Maruboshi
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Acumulando Chakra ao redor de seu corpo, o usuário transforma a terra em uma fina areia, permitindo que ele se mova e saia por ela quando desejar semelhante a uma toupeira. Sentindo a força magnética do seu alvo, o usuário pode saber com extrema precisão onde ele se localiza para realizar um ataque surpresa. Depois de cavar em um determinado local, a terra volta ao normal sem deixar traços de que o usuário adentrou a terra.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Observações - De acordo com a minha superior, somas são desnecessárias uma vez que Shibiki esperou pra defender quando viu Kojiro usar o Zukkoku, e o escudo de Katon é pequeno demais para defender uma técnica desse porte. Pelo fato de ter a soma maior, Shibiki ficará a beira da morte.
Kojiro não estava disposto a perder o combate. O determinado Gennin levantou - se, fez alguns selos de mão e disparou da boca uma onda de fogo. Shibiki estava paralisado pelo medo, talvez nunca vira uma técnica tão poderosa. O Kaguya ainda conseguiu fazer um escudo de fogo, que amenizou parte de seus danos e evitou a morte. Enquanto estava caído e de olhos fechados, Kojiro usou de sua natureza de Chakra da Terra para adentrar a areia e se mover 5 metros para a esquerda.
- Kojiro está debaixo da terra, 5 metros para a esquerda e a 10 metros de Shibiki.
- Em duas rodadas, Shibiki morrerá se não curar pelo menos uma parte de seus ferimentos. Enquanto isso perderá 30 de Stamina por rodada, e terá a Agilidade e Rapidez de Selos reduzidos em 20 Pontos por suas queimaduras serem gravíssimas.
Shibiki Kaguya
HP: 120 - 20(Zukkoku) - 30(Queimaduras) = 70
Chakra: 88 - 12(Katon no Tate) = 76
Kojiro Hyuuga
HP: 70 - 20(Queimaduras) = 50
Chakra: 100 - 24(Zukkoku e Moguragakure) = 76
- Somas:
- Não foram necessárias.
Narração
Kojiro não estava disposto a perder o combate. O determinado Gennin levantou - se, fez alguns selos de mão e disparou da boca uma onda de fogo. Shibiki estava paralisado pelo medo, talvez nunca vira uma técnica tão poderosa. O Kaguya ainda conseguiu fazer um escudo de fogo, que amenizou parte de seus danos e evitou a morte. Enquanto estava caído e de olhos fechados, Kojiro usou de sua natureza de Chakra da Terra para adentrar a areia e se mover 5 metros para a esquerda.
Observações
- Kojiro está debaixo da terra, 5 metros para a esquerda e a 10 metros de Shibiki.
- Em duas rodadas, Shibiki morrerá se não curar pelo menos uma parte de seus ferimentos. Enquanto isso perderá 30 de Stamina por rodada, e terá a Agilidade e Rapidez de Selos reduzidos em 20 Pontos por suas queimaduras serem gravíssimas.
Status
Shibiki Kaguya
HP: 120 - 20(Zukkoku) - 30(Queimaduras) = 70
Chakra: 88 - 12(Katon no Tate) = 76
Kojiro Hyuuga
HP: 70 - 20(Queimaduras) = 50
Chakra: 100 - 24(Zukkoku e Moguragakure) = 76
- Recompensas:
- Victor Uchiha - 4 Zens
Kaguya Shibiki - Katon: Gouryuuka no Jutsu(Rank B)/Katon no Tate(Rank B)
Total: 3,0 em Katon
Kojiro - Katon: Zukkoku(Rank B)/Doton: Moguragakure no Jutsu(Rank B)
Total: 1,5 em Katon e 1,5 em Doton
Vez de Shibiki!
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Me levantava do chão e fazia a multiplicação de minhas células para me recuperar do dano ocorrido.
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Distância Curta
Descrição:
Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos
que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se
regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Observações - Infração para Shibiki por não postar.
Ao mesmo tempo em que recuperava seus machucados, Shibiki tinha diversas partes de seu corpo perfuradas por espinhos de terra que eram criados a partir do solo, causando uma morte imediata e indolor para o Kaguya. Kojiro vencera a batalha por conta de sua inteligência superior e o melhor uso de suas técnicas.
Shibiki Kaguya
HP: 0
Chakra: 0
Kojiro Hyuuga
HP: 50 - 20(Queimaduras) = 30
Chakra: 76 - 6(Moguragakure) - 12(Ganchuusou) = 58
- Ação Secreta de Kojiro:
- Após usar um poderoso jutsu ferindo gravemente meu oponente e entrando na terra, com velocidade me movo até atrás de Shibiki (1 metro de distância dele) para criar espinhos de seu tamanho que cresceriam na diagonal para perfurar as costas dele. Criarei espinhos na frente também, após criar atrás para ter certeza de que meu adversário irá morrer.
- Somas:
- Não foram necessárias.
Narração
Ao mesmo tempo em que recuperava seus machucados, Shibiki tinha diversas partes de seu corpo perfuradas por espinhos de terra que eram criados a partir do solo, causando uma morte imediata e indolor para o Kaguya. Kojiro vencera a batalha por conta de sua inteligência superior e o melhor uso de suas técnicas.
Status
Shibiki Kaguya
HP: 0
Chakra: 0
Kojiro Hyuuga
HP: 50 - 20(Queimaduras) = 30
Chakra: 76 - 6(Moguragakure) - 12(Ganchuusou) = 58
- Recompensas:
- Victor Uchiha - 7 Zens
Kaguya Shibiki - Katon: Gouryuuka no Jutsu(Rank B)/Katon no Tate(Rank B)
Total: 3,0 em Katon, 1 ponto < Derrota
Kojiro - Katon: Zukkoku(Rank B)/Doton: Moguragakure no Jutsu(Rank B)/Doton: Ganchuusou(Rank B)
Total: 1,5 em Katon, 3,0 em Doton, 3 Pontos, 3 Zens e 50 Ryous < Vitória
Fim de luta! Vitória de Kojiro!
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)