[Casa] Kojiro
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 1 de 1
[Casa] Kojiro
Muro e portão
- Spoiler:
Sala
- Spoiler:
Sala de Jantar
- Spoiler:
Banheiro
- Spoiler:
Cozinha
- Spoiler:
Quarto
- Spoiler:
Sala de Jogos
- Spoiler:
Muro e portão
Para entrar não é apenas abrir a porta com chave ou somente ao empurrar. Na casa de Kojiro para entrar deve ter a digital aceita, reconhecida. Se quem não mora, e não tem a digital para entrar tentar abrir de qualquer jeito, leva um choque. Ao tocar no muro a pessoa leva um choque não muito forte mas apenas para atordoá-la. Acima do muro, Kojiro pensou em tudo. Sabia que alguém poderia o pular então pôs cercas elétricas de 3 metros, quem quisesse pular teria dificuldade pelo muro já ser alto e ter outra coisa dificultando.
Por trás da casa existe uma saída com uma portão que se localiza no chão, esta está camuflada para que pareça o chão mesmo. Para sair por essa porta deve-se ir até o esconderijo para subir uma escada até ela.
- Spoiler:
Para entrar não é apenas abrir a porta com chave ou somente ao empurrar. Na casa de Kojiro para entrar deve ter a digital aceita, reconhecida. Se quem não mora, e não tem a digital para entrar tentar abrir de qualquer jeito, leva um choque. Ao tocar no muro a pessoa leva um choque não muito forte mas apenas para atordoá-la. Acima do muro, Kojiro pensou em tudo. Sabia que alguém poderia o pular então pôs cercas elétricas de 3 metros, quem quisesse pular teria dificuldade pelo muro já ser alto e ter outra coisa dificultando.
Por trás da casa existe uma saída com uma portão que se localiza no chão, esta está camuflada para que pareça o chão mesmo. Para sair por essa porta deve-se ir até o esconderijo para subir uma escada até ela.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Re: [Casa] Kojiro
Chego no portão de casa e para entrar na mesma uso minha digital a tocando no dispositivo. Após isso a porta se abre e eu entro e tranco-a. Lá dentro me direciono a cozinha, estava com fome pois eu fiquei por muito tempo no portão da vila sem comer nada. Na cozinha fiz um lanche, um suco de laranja com um pão francês com queijo e logo fui até um outro local da casa..
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Clone 1 avistava uma casa em frente , queria fazer uma surpresa ao morador logo ele voava passando por cima do portão e do muro , chegava em frente a porta de casa e gritava :
- Sou o assassino da colher e vim aqui falar com o morador um poucoooooooooo !!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkk'
- Sou o assassino da colher e vim aqui falar com o morador um poucoooooooooo !!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkk'
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Sem mais querer ficar em pé meu clone voando ainda , vai ao telhado e lá fica sentado.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Ainda com bakujutsu ativo , o clone de Zangetsu sairia daquele local para o portão tomar conta .
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)