[Duelo] Victor Uchiha e Kojiro VS ϟ Hórus 웃
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo] Victor Uchiha e Kojiro VS ϟ Hórus 웃
Lutadores:
Victor Uchiha
Kojiro
VS
Hórus
Narrador:
Aizen
Última edição por Hatsuharu Aizen em Sáb Jul 20, 2013 2:03 am, editado 1 vez(es)
'Rivaille- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Re: [Duelo] Victor Uchiha e Kojiro VS ϟ Hórus 웃
Yuki chegava na luta levando sua katana em sua bainha guardada na cintura. -Vou tripudiar tudo aqui...- O Sannin iria se afastar 30 metros dos inimigos os observando calmamente com a mão no punhal da katana... No bolso esquerdo da calça tinha as bombas de fumaça, as kunais estavam na mochila nas costas, as shurikens também porém em outro compartimento, isto fora usado para facilitar e não demorar no combate, o garoto tinha na mão direita uma bomba de fumaça a olhava freneticamente. -Boa sorte.-
[PS: Os fios de aços estão junto das kunai]
[PS: Os fios de aços estão junto das kunai]
Armas Levadas:
Armas10 Kunais, 20 Shurikens, Katana
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Rank: Raikage
Chego andando no campo de batalha onde enfrentaria o Sannin de Kumo juntamente com meu aluno Kojiro. Meu inimigo parecia querer permanecer longe de mim, já que ficou a uma distância do que pareceu ser trinta metros. Pois bem. Me afastei mais um pouco de forma que ficássemos a cinquenta metros de distância um do outro.
Produtor de Bolhas, 6 Shurikens, 10 Kunais, 10 Kibaku Fuudas, 3 Bombas de Fumaça
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Kojiro chega no local, vê seu sensei e o sannin de Kumo um pouco longe e fica a mais ou menos 2 metros atrás de Victor. Ele estava pronto para lutar e com ele trazia equipamentos.
- Equipamento:
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Sabia que Kojiro estava um pouco atrás de mim, então resolvi iniciar a batalha seguindo nosso plano. Tirei uma bomba de fumaça e atirei contra meu pé, buscando envolver todo meu corpo na névoa roxa, de forma que eu não pudesse ser visto por Hórus.
Ação Secreta >> https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1146p30-acoes-secreta-victor-uchiha#62252
Ação Secreta >> https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1146p30-acoes-secreta-victor-uchiha#62252
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Produtor de Bolhas, 6 Shurikens, 10 Kunais, 10 Kibaku Fuudas, 3 - 1 = 2 Bombas de Fumaça
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Quando seu sensei tacava a bomba de fumaça, no mesmo momento em que a fumaça começava a subir ele ativava seu byakugan e saia correndo indo em direção de Hórus fazendo alguns selos.
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles
combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através
de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga
Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao
seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O
grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o
Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que
são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Observava atentamente a fumaça envolver meus oponentes, mas ela não pegaria a 50 METROS, então pensei de imediato.
Sem perder tempo iria me proteger com endurecimento de corpo para evitar possíveis ataques do Victor, e a uma longa distância como aquelas a fumaça nunca chegaria tão longe, por isto já me precavia de um ataque corpo a corpo, voava(corria) para cima do Gennin que sairia da fumaça para me atingir, tentava ser mais rápido que o mesmo, tentando atingi-lo no peito para matar com o Raikiri.
- Contra-Ataque Rápido:
Raikiri
(Espada Relâmpago)
Quem Usa: Kakashi Hatake
Rank: S
Distância: Curta
Nota: E uma Variação do Chidori Melhorada (Também conhecida como Lightining Blade).
Nota²: Kakashi Hatake e conhecido por ter cortado um Relâmpago com esta técnica.
Nota³: A uma versão parecida com o chidori nagashi que aparece somente no quarto filme de naruto Naruto Shippūden: O Filme.
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Hatake Kakashi com Algumas diferenças a principal sem o som característico do Chidori e um pouco menor e não se precisa arrastar sobre alguma superfície (geralmente o solo) ao atigir o alvo ele se expande como se fosse uma lança atravessando o inimigo.
- Endurecimento:
Doton - Kataihon
(Elemento Terra - Corpo de Terra)
Quem Usa: Yamato, Senju Hashirama
Rank: S (Aprimorado)
Distância: Curta
Primeira Aparição:
Descrição: Técnica que consiste em utilizar o elemento Doton para endurecer o corpo do usuário, tornando-o virtualmente invulnerável.
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Rank: Raikage
Depois de lançar as minhas Kunais contra Hórus, tirei mais uma bomba de fumaça e atirei nos meus próprios pés.
Ação Secreta >> https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1146p30-acoes-secreta-victor-uchiha#62437
Ação Secreta >> https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1146p30-acoes-secreta-victor-uchiha#62437
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Produtor de Bolhas, 6 Shurikens, 10 Kunais, 10 Kibaku Fuudas, 2 - 1 = 1 Bomba de Fumaça
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Vendo o adversário chegando com um poderoso jutsu, para atrasá-lo Kojiro corre para trás.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)