[Duelo Elemental] Kojiro vs Victor Uchiha
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo Elemental] Kojiro vs Victor Uchiha
- Local:
Kojiro VS Victor Uchiha
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Re: [Duelo Elemental] Kojiro vs Victor Uchiha
Kojiro chega por ali e se senta na grama esperando seu sensei para começar sua luta.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Cheguei ao campo onde enfrentaria meu aluno em um duelo, com o meu produtor de bolhas guardado no bolso de meu quimono. Aquela havia sido a única ferramenta ninja trazida por mim. Permaneci a dez metros do jovem.
Produtor de Bolhas
Última edição por Victor Uchiha em Seg Jul 22, 2013 12:33 am, editado 1 vez(es)
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Seu sensei havia chegado. Logo ao olhar fixamente ao mesmo, começa a criar um furacão de água que vai em sua direção.
Suiton - Suishouha
(Elemento Água - Ondas Chocante de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade, Momochi Zabuza
Rank: B
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Quando vi meu aluno juntando as mãos, deixei terminar de fazer os selos para ver que técnica era. Vi um tornado de água se formando ao seu redor. Quando a água avançou em minha direção, peguei meu soprador de bolhas e fiz uma grande bolha para voar e ficar a 6 metros do chão. Consequentemente, o campo estaria inundado. Permaneci com a mão estendida criando o domo de bolhas, e com a outra mão fiz um selo para que a água do campo se movesse e tomasse a forma de uma serpente de água para atacar Kojiro.
Shabondama Douka
(Incorporação de Bolhas)
Quem Usa: Utakata
Rank: C(Aprimorado para B)
Distancia: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 145
Nota: É uma técnica exclusiva do elemento Água (Suiton).
Nota²: Não existe no mangá.
Descrição: Utakata cria diversas bolhas que o defendem de vários ataques, podem funcionar ainda como um grande escudo impenetrável.
Suiton - Ja no Kuchi
(Estilo Água - Boca da Serpente)
Quem Usa: Fuuka
Primeira Aparição: Episódio 66 Shippuuden
Distância: Média
Descrição: Fuuka
faz os in's necessários, emergindo do chão uma quantidade considerável
de água que envolve o usuário criando uma rajada de água, sendo que a
mesma parece uma "boca de cobra", atingindo o adversário podendo até
afogá-lo.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Ao ver uma serpente de água vir em sua direção, Kojiro faz alguns selos e rapidamente cria uma barreira feita de água para defender o ataque de seu sensei.
Suiton - Suijinheki
(Elemento Água - Barreira de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hatake Kakashi e Darui
Distância: Curta
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Descrição: Fazendo três selos, o Shinobi com Chakra Suiton levanta uma grande parede de água resistente contra Ninjutsu, mas não muito confiável para o caso de golpes diretos. A defesa é uma ótima escolha para ser usada contra Katons mais fracos.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
☼ Narração ☼
Iniciando a batalha contra seu Sensei, Kojiro juntou suas mãos e, concentrando Chakra Suiton ao redor de si, fez com que uma quantidade imensuravelmente grande de água aparecesse e fosse na direção de Victor, que, em reação, sacou seu Produtor de Bolhas e criou uma enorme bolha ao redor de si, que levou-o aproximadamente seis metros para o alto e o fez desviar da onda. Ainda dentro da bolha, o Chuunin executou um único selo e fez com que uma enorme serpente de água fosse criada e se movesse contra Kojiro. Este tentou se defender com seu Suiton: Suijinheki, mas não foi rápido o suficiente e acabou levando a técnica em cheio.
Kojiro
Chakra: 150 - 12 = 138
Stamina: 150 - 20 = 130
Status: Está caído sobre a água a mais ou menos quinze metros de Victor, com um pouco de dores em seu peito.
VictorMCP
Chakra: 215 - 12 - 20 = 183
Stamina: 180
Status: Encontra-se tanto fisicamente quanto psicologicamente intacto.
Chakra: 150 - 12 = 138
Stamina: 150 - 20 = 130
Status: Está caído sobre a água a mais ou menos quinze metros de Victor, com um pouco de dores em seu peito.
VictorMCP
Chakra: 215 - 12 - 20 = 183
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Depois de se defender do ataque de seu sensei, Kojiro faz alguns selos e cria um dragão de água que vai na direção dele e depois cria um clone que fica ao seu lado.
Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu
(Técnica da explosão do corpo de água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio Naruto Clássico 10
Descrição: Esta técnica envolve a criação de uma cópia de si aquática que, uma vez destruído, ele explode em um enorme turbilhão de água provocando danos a pessoas e coisas que estão próximas.
Suiton - Suiryuudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Explosão do Dragão de Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Shibuki, Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 11 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Apenas permaneci em minha bolha e me movi mais 6 metros para trás buscando alterar minha localização atual enquanto Kojiro fazia os selos de mão.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Só para ganhar domínio brincar Kojiro cria uma barreira de água.
Suiton - Suijinheki
Descrição: Fazendo três selos, o Shinobi com Chakra Suiton levanta uma grande parede de água resistente contra Ninjutsu, mas não muito confiável para o caso de golpes diretos. A defesa é uma ótima escolha para ser usada contra Katons mais fracos.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
☼ Narração ☼
Enquanto Kojiro executava os selos necessários para a realização do Suiton - Suiryuudan no Jutsu, Victor moveu-se cerca de seis metros para trás com sua bolha, ficando fora de alcance do imenso dragão de água segundos depois lançado contra ele por Kojiro. Sem motivos nenhum, Kojiro, após concluir seu ataque, ergueu uma enorme barreira de água ao seu redor, perdendo Chakra desnecessariamente.
Kojiro
Chakra: 138 - 12 - 12 = 114
Stamina: 130
Status: Encontra-se a mais ou menos vinte metros de Victor, que está voando com sua bolha.
VictorMCP
Chakra: 183
Kojiro recebeu uma infração por ter utilizado duas técnicas de ataque em um post onde somente uma é permitido. Clone explosivo desconsiderado.
Chakra: 138 - 12 - 12 = 114
Status: Encontra-se a mais ou menos vinte metros de Victor, que está voando com sua bolha.
VictorMCP
Chakra: 183
Kojiro recebeu uma infração por ter utilizado duas técnicas de ataque em um post onde somente uma é permitido. Clone explosivo desconsiderado.
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Fiz com que minha bolha se aproximasse do chão, de forma que a dois metros do solo eu a estouraria para voltar à terra firme. Calculei que estava mais ou menos a vinte metros do meu aluno, então, moldei o Chakra Suiton em minhas mãos de forma que eu fizesse uma corda de água para amarrar Kojiro.
OBS: Eu amarraria Kojiro e soltaria a corda das minhas mãos, deixando - o amarrado, não ficaria segurando.
OBS: Eu amarraria Kojiro e soltaria a corda das minhas mãos, deixando - o amarrado, não ficaria segurando.
Suiton - Suiben
(Estilo Água - Jutsu do Chicote D'água)
Quem Usa: Kirisame, Hisame, Murasame, Anbu de Kiri
Rank: C (Aprimorado para B)
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição:
O usuário cria um chicote feito de água que pode envolver o adversário. O usuário também pode canalizar Chakra Raiton no chicote para eletrocutar qualquer um envolvido por ele.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Seu sensei usava um suiton que ia atacar Kojiro, mas o mesmo criava uma barreira de água em sua frente com o intuito de se defender, depois disso saltava por cima fazendo selos e criando um dragão de água que ia na direção de Victor.
Suiton - Suijinheki
Suiton - Suiryuudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Explosão do Dragão de Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Shibuki, Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 11 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Quando vi um dragão de água vindo em minha direção, apenas estendi a minha mão direita para criar um escudo de bolhas ao meu redor.
Shabondama no Tate
(Escudo de Bolha)
Distancia: Curta
Primeira Aparição:
Nota: É uma técnica exclusiva do Estilo Água.
Descrição: Utakata usa seu Shanbodama Ninjutsu para criar uma cúpula em torno de si e seus companheiros. Essa cúpula mostra-se suficientemente forte para resistir a grandes explosões.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
☼ Narração ☼
Victor desfez sua bolha quando a mesma estava bem próxima do solo e, logo em seguida, laçou seu oponente com uma de suas técnicas Suiton, soltando a corda de água e deixando o ninja preso nela.
Kojiro
Chakra: 114
Status: Está amarrado pela corda de água de Victor e não pode se locomover nem movimentar seus membros.
VictorMCP
Chakra: 183 - 12 = 171
Não considerei o ataque de Kojiro porque não teria como ele realizar todos aqueles selos do Suiton - Suiryuudan no Jutsu amarrado.
Status: Está amarrado pela corda de água de Victor e não pode se locomover nem movimentar seus membros.
VictorMCP
Chakra: 183 - 12 = 171
Não considerei o ataque de Kojiro porque não teria como ele realizar todos aqueles selos do Suiton - Suiryuudan no Jutsu amarrado.
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Kojiro estava amarrado. E para tentar mesmo assim acertar seu sensei, começava a concentrar chakra, e logo fazia o mesmo virar água e girar criando um grande furacão de água que ia na direção de Victor.
Suiton - Suishouha
(Elemento Água - Ondas Chocante de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade, Momochi Zabuza
Distância: Longa
Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Corri até Kojiro e fiz um selo de mão para soprar uma pequena quantidade de névoa ácida em seu rosto, visando apenas causar queimaduras, não mata - lo. Em seguida, estalei meus dedos para que uma grande quantidade de água caísse do céu e inundasse o campo.
Futton - Komu no Jutsu
(Estilo Ácido - Jutsu da Névoa Sólida)
Quem Usa: Mei Terumi
Selos: Cavalo
Primeira Aparição: Capítulo 465 mangá.
Rank: A
Descrição:
Fazendo o selo Cavalo, o ninja exala uma névoa que, na primeira aparência, parece inofensiva. Mas, depois, essa névoa começa a ficar
ácida, derretendo tudo o que toca. Essa técnica pode ser usada como defesa,pois como a Mizukage pode controlar a névoa,talvez ela consiga moldá-la a sua volta como um escudo ou campo. Foi capaz de derreter as costelas do Susano'o de Sasuke, mostrando-se um Jutsu muito poderoso.
Suiton - Haran Banshou
(Estilo Água - Agitação da Tempestade)
Quem Usa: Fuuka
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Atrás do usuário nasce agua do qual destrói tudo o que está atrás dela, e depois passa a frente inundando todo o local.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Depois de criar o seu furacão de água, o garoto via seu sensei correndo para atacá-lo e para tentar deixar ele com visibilidade 0, após Victor fazer água cair por ali Kojiro a usava para criar névoa.
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
☼ Narração ☼
Antes que Kojiro pudesse fazer qualquer coisa, Victor correu em sua direção e expeliu um pouco de névoa ácida contra seu rosto, deixando-o com queimaduras de segundo grau e dificuldades tanto para falar quanto para enxergar. Em seguida, o Uchiha utilizou seu Suiton - Haran Banshou para inundar ainda mais o campo de batalha, que já estava cheio de água por causa do Suiton - Suishouha que Kojiro fez no início da luta.
Kojiro
Stamina: 130 - 30 = 100
Status: Está com queimaduras de segundo grau em seu rosto e com dificuldades para falar e enxergar. Ainda está preso pela corda de água.
VictorMCP
Chakra: 171 - 20 - 12 = 139
Kojiro, não é permitido utilizar o Ninpou - Kirigakure no Jutsu na rodada de defesa, por isso o desconsiderei.
Stamina: 130 - 30 = 100
Status: Está com queimaduras de segundo grau em seu rosto e com dificuldades para falar e enxergar. Ainda está preso pela corda de água.
VictorMCP
Chakra: 171 - 20 - 12 = 139
Kojiro, não é permitido utilizar o Ninpou - Kirigakure no Jutsu na rodada de defesa, por isso o desconsiderei.
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Vendo que Kojiro já estava todo lascado, pego o meu soprador de bolhas para criar uma grande bolha ao redor da cabeça do Hyuuga, visando mata - lo sufocado.
Shabondamarou no Jutsu
(Jutsu da Prisão de Bolhas)
Rank: A
Distancia: Média
Primeira Aparição:
Nota: Não existe no mangá.
Nota²: É uma técnica exclusiva do elemento Água (Suiton).
Descrição: Utakata usa seu soprador de bolha para fazer diversas bolhas de tamanhos diferentes. Se utilizado com sucesso, essas bolhas se prendem na cabeça do adversário e se enchem de água, afogando o inimigo rapidamente. Esta técnica foi utilizada de forma eficaz contra três Kage Bunshin's de Naruto.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Dispenso defesa '-' Já elvis pra eu
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Dispenso defesa.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
☼ Narração ☼
Victor soprou uma bolha que tinha em seu interior água na cabeça de Kojiro, matando-o afogado.
Kojiro
Chakra: 000
Stamina: 000
Status: Morreu afogado.
VictorMCP
Chakra: 139 - 20 = 119
Chakra: 000
Stamina: 000
Status: Morreu afogado.
VictorMCP
Chakra: 139 - 20 = 119
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)