[Treino Privado] Caiomachado99
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
[Treino Privado] Caiomachado99
Relembrando a primeira mensagem :
Campo de treinamento:
Regras:
Numero de post's ou linhas para cada rank de jutsu treinado:
Rank E: 3 post's / 9 linhas
Rank D: 4 post's / 12 linhas
Rank C: 5 post's / 15 linhas
Rank B: 6 post's / 18 linhas
Rank A: 10 post's / 30 linhas (Permitido apenas treinar um jutsu desse Rank)
Obs: Cada post tem que ter 3 linhas.
Leia aqui pois você tem a vantagem da vila: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1587-vantagens-de-vila
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Re: [Treino Privado] Caiomachado99
- Spoiler:
Doton - Retsudo Tenshin
(Elemento Terra - Agulha de Lama)
Quem Usa: Sekiei
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 192 Shippuuden
Descrição: O usuário cria uma grande agulha de lama para perfurar seus adversários.
1/3 -- promoção e vantagem da vila
Um dia depois de tudo que eu passei , eu comecei a não ficar mais com medo , fiquei mais seguro com essa parada de monstros , e salvar eles , se não fosse eu , eles já estariam no caixão sendo interrados mas eles tambem salvaram de muitas pessoas , então compensa bem .
2/3
Nós saimos numa missão pra matar fantasmas , quando chegamos primeiro lançaram um feitiço que dava pra ver os fantasmas , por enquanto nós estavamos ganhando até que todos eles se juntaram em um só , ele era muito grande para ser exorcizado , todos ficaram impressionados , ele batia com uma força , mas eu não podia bater nele .
3/3
Até que , quando quase todos nós estavamos morrendo , eu falei , : --Vocês conseguem materializar esse monstro pra mim , eu tenho uma ideia
--Sim mas por pouco tempo , se eu fosse você já ia preparando . --Eu comecei a fazer um jutsu juntando tudo e fazendo uma agulha até que quando eles materializaram , eu mandei em seu peito e o matei mas sem nenhuma força todos nós caimos no chão e desmaiamos .
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
- Spoiler:
Doton - Dochuu Senkou
(Estilo Terra - Jutsu do Tubarão Subterrâneo)
Quem Usa: Kisame Hoshigaki
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição: Uma técnica que transforma a terra ao redor do usuário em um fluído, permitindo que ele se mova pela terra em alta velocidade como se estivesse nadando no subterrâneo. Kisame usa essa técnica com sua Samehada, se assemelhando a uma barbatana de um tubarão no mar.
1/3 -- Promo + vantagens da villa
Quando acordamos , nós saimos de lá e fomos para uma casa perto para pedir abrigo e comida já que etavamos longe de nossa casa , nós achamos uma casa muito simpatica que tinha um senhora velhinha que falava muito , e era muito gente boa , gostei muito dela , achei a comida dela incrivel . A comida , me deu um sono e em todo mundo , deitamos e dormimos que nem um passarinho .
2/3
Quando acordamos , o café da manhã já estava pronto , era muito bonito , com variadas comidas e muitos sucos , comemos muito , cansado eu fui na varanda ver o mar ( a casa era de frente ao mar ) , quando eu percebo uma coisa linda , era um tubarão , eu fiquei maravilhado e pensei em uma técnica que nem aquela .
3/3
Quando saimos da casa , tinhamos uma missão , tinha uma cobra que pegava as almas das pessoas , quando chegamos no local , um menino fez uma parada que conseguiamos ver a cobra pois ela era rapida então não dava pra vela , quando nós iamos mata-la , ela se escondeu debaixo da terra e fico rastejando embaixo da terra , ai pensei " agora é a hora perfeita do jutsu " , me concentrei e mandei o jutsu , rapidamente mandei para que fosse preparando o exorcismo , quando o tubarão pegou ela , ele mandou pra cima , os exorcistas mataram-a .
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Spoiler:
Mushimayu no Jutsu
(Técnica do Casulo de Insetos)
Quem Usa: Aburame Shino
Primeira Aparição: Shippuuden 95
Descrição: É uma técnica na qual o usuário pode aumentar o numero de insetos rapidamente e juntá-lo ao numero de insetos que tem em seu corpo. Este jutsu é uma das poucas técnicas capaz de resistir ao Shouton de Guren.
Depois de todas as aventuras que passei , eles iriam embora cuidar de outros casos , em outros lugares , eu fiquei triste , pois eu me apeguei a eles , fiquei muito amigo deles , ficavamos sempre juntos combatendo os monstros e fantasmas , mas infelizmente eles tinham que ir embora .
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
2/6
Antes deles irem eu pedi para ir comer alguma coisa em algum restaurante , eles aceitaram .
No restaurante eles fizeram uma proposta para mim , para que eu fosse com eles , eu daria um bom exorcista , que eles me ensinariam várias coisas , mas eu não aceitei , sou fiél ao meu lugar , e quero ser um ninja , não um exorcista .
Antes deles irem eu pedi para ir comer alguma coisa em algum restaurante , eles aceitaram .
No restaurante eles fizeram uma proposta para mim , para que eu fosse com eles , eu daria um bom exorcista , que eles me ensinariam várias coisas , mas eu não aceitei , sou fiél ao meu lugar , e quero ser um ninja , não um exorcista .
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
3/6
Enquanto estavamos no restaurante , ouvimos vários gritos de pessoas aterrorizadas , rapidamente deixamos a comida e fomos ver o que acontecia lá fora , tudo estava destruido , pessoas traumatizadas , tudo estava horrivel , até que nós vimos o que causou isso tudo , a fonte de energia saia de uma casa assombrada .
Enquanto estavamos no restaurante , ouvimos vários gritos de pessoas aterrorizadas , rapidamente deixamos a comida e fomos ver o que acontecia lá fora , tudo estava destruido , pessoas traumatizadas , tudo estava horrivel , até que nós vimos o que causou isso tudo , a fonte de energia saia de uma casa assombrada .
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
4/5
Eu estava com muito medo de entrar na casa , mas se eu entrar com meus amigos , tudo ficará bem , sempre dá porque agora não daria , nós fomos devagar , quando entramos na casa , vimos um corpo morto no chão , eu me mijei na calça , as paredes estavam cheio de sangue , eu percebi que aquele caso seria tenso de resolver , eu já preparei meus insetos para defesa do meu grupo , e de todos da minha villa .
Eu estava com muito medo de entrar na casa , mas se eu entrar com meus amigos , tudo ficará bem , sempre dá porque agora não daria , nós fomos devagar , quando entramos na casa , vimos um corpo morto no chão , eu me mijei na calça , as paredes estavam cheio de sangue , eu percebi que aquele caso seria tenso de resolver , eu já preparei meus insetos para defesa do meu grupo , e de todos da minha villa .
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
5/5
Rapidamente , vem um grito altíssimo que atordoava todo mundo , e pega um amigo , todos nós ficamos com medo , quando viro pra trás , não tinha ninguem , eu corri , mas não tinha saida , continuei , até que uma hora tinha uma sala com vários mortos , incluindo meus amigos , quando eu vi aquilo , eu me revoltei , peguei meus insetos e comecei a destruir tudo , até que veio um anjo em meu ouvido dizendo" Caio , venha para mim , eu vou te salvar " eu estava indo ao caminho dela até que percebi que não posso confiar em ninguem , rapidamente peguei meus insetos e a segurei , quando a segurei , consegui ver todo mundo vivo de novo , e falei " isso é parecido com um genjutsu " enquanto ela estava sendo exorcisada , ela mandou uma coisa que estava destruindo tudo até que falei " Vão embora , eu não tenho chakra suficiente para todos " quando eles foram e a casa ia cair em mim , eu juntei todos os insetos em mim e me salvei .
Rapidamente , vem um grito altíssimo que atordoava todo mundo , e pega um amigo , todos nós ficamos com medo , quando viro pra trás , não tinha ninguem , eu corri , mas não tinha saida , continuei , até que uma hora tinha uma sala com vários mortos , incluindo meus amigos , quando eu vi aquilo , eu me revoltei , peguei meus insetos e comecei a destruir tudo , até que veio um anjo em meu ouvido dizendo" Caio , venha para mim , eu vou te salvar " eu estava indo ao caminho dela até que percebi que não posso confiar em ninguem , rapidamente peguei meus insetos e a segurei , quando a segurei , consegui ver todo mundo vivo de novo , e falei " isso é parecido com um genjutsu " enquanto ela estava sendo exorcisada , ela mandou uma coisa que estava destruindo tudo até que falei " Vão embora , eu não tenho chakra suficiente para todos " quando eles foram e a casa ia cair em mim , eu juntei todos os insetos em mim e me salvei .
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
Kuchiyose • Jya
Senei Ta Jashu
Zuruzuru Hebi Moudo
Doton - Kejuugan no Jutsu
Doton - Retsudo Tenshin
Doton - Dochuu Senkou
Mushiyose no Jutsu
Mushimayu no Jutsu
[b]Hijutsu - Mushi Kaina
[/b]
Kuchiyose • Jya
Senei Ta Jashu
Zuruzuru Hebi Moudo
Doton - Kejuugan no Jutsu
Doton - Retsudo Tenshin
Doton - Dochuu Senkou
Mushiyose no Jutsu
Mushimayu no Jutsu
[b]Hijutsu - Mushi Kaina
[/b]
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
ATUALIZADO
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Rank: Chunnin
- Jutsus :
Dai Gama
(Grande Sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B
Descrição: Jiraiya em sua primeira aparição invoca um sapo (do tamanho de um humano) laranja com manchas azuis e com um colar de esferas com uma escrição na esfera central, que com um único golpe somente derrotou Ebisu.
Gamakichi
(Sapo Propício)
Quem Usa: Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Naruto Uzumaki
Nota: Gamakichi não é capaz de ultilizar Suiton, mas pode usar Katon
Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139.
Yatai Kuzushi no Jutsu
(Invocação: Técnica da Carga Esmagadora)
Quem usa: Jiraiya e Minato Namikaze
Descrição: é uma técnica de Invocação utilizado por Jiraiya. Usando o tamanho da invocação para a sua vantagem, Jiraiya invoca um sapo gigante em cima de seu alvo, esmagando-o totalmente.
Ranjishigami no Jutsu
(Jutsu da Juba do Leão Selvagem)
Distancia: Média
Selos: Serpente.
Descrição:
O Ranjishigami usa o Chakra do usuário para temporariamente aumenta o metabolismo da cabeça, e manipular o cabelo que cresce rapidamente. O Chakra flui pelo cabelo aumentando a resistência, deixando - o duro como um arame de aço. Quando usado, o cabelo no início tem a forma do que se parece uma boca de leão.
Doton - Doryuudan
(Estilo Terra - Bomba do Dragão)
Quem Usa: Hiruzen Sarutobi
Distância: Média
Selos: Bode, Cavalo, Dragão
Primeira Aparição: Episodio Naruto Classico 69
Descrição: Depois de usar o Doton - Doryuu Taiga, o usuário dá ao rio de lama a forma de um dragão que dispara bolas de lama contra o adversário. Quando combinada com um Jutsu Katon específico, o dragão atira rochas flamejantes no oponente.
Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição: Técnica derivada do Doton - Domu, onde o usuário pode endurecer seu corpo completamente para atacar ou criar uma defesa imune a ataques físicos. A técnica é extremamente vulnerável a golpes Raiton.
Doton - Kengan no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu do Punho de Pedra)
Quem Usa: Kitsuchi, Oonoki
Primeira Aparição: Mangá 529
Descrição: O usuário envolve um de seus punhos em pedra para desferir um poderoso soco contra o oponente. Técnicas de regulação de peso podem ser usadas ao mesmo tempo que o soco de pedra para aumentar a eficiência da técnica.
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/28
Depois de dias sem treinar , Caio resolve treinar um pouco mas sem nenhum sensei , ele ia se virar sozinho pegar seus pergaminios ir nas bibliotecas e muito mais ... E ele ia treinar tudo junto invocação junto com Doton e junto com Ninpou , todos técnicas para virar um ninja forte e bom , precisa ficar forte para ser importante
Depois de dias sem treinar , Caio resolve treinar um pouco mas sem nenhum sensei , ele ia se virar sozinho pegar seus pergaminios ir nas bibliotecas e muito mais ... E ele ia treinar tudo junto invocação junto com Doton e junto com Ninpou , todos técnicas para virar um ninja forte e bom , precisa ficar forte para ser importante
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
2/28
Caio saiu correndo para alguma bliblioteca , foi direto para o centro da vila quando se depara com uma praga de sapos , todos ficavam dizendo " Hoje o mundo acaba " e tambem diziam " a profecia estava certa" até que eu vi um senhor normal e o perguntei " O que está acontecendo ?" e ele respondeu " Esses malucos estão pensando que esse bicho é algum sinal ...
Caio saiu correndo para alguma bliblioteca , foi direto para o centro da vila quando se depara com uma praga de sapos , todos ficavam dizendo " Hoje o mundo acaba " e tambem diziam " a profecia estava certa" até que eu vi um senhor normal e o perguntei " O que está acontecendo ?" e ele respondeu " Esses malucos estão pensando que esse bicho é algum sinal ...
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
"nossa que malucos , deveriam se preocupar com outras coisas " e o senhor disse " eles são bem malucos mesmo , mas sapos não são tão mansos assim , como eu sou um ninja , eu sei de bastante coisa e sapo é uma invocação que é muito forte , tem variados tipos de sapo os grandes ( fortes ) pequenos e muito mais ..."
Depois de sua explicação eu percebi que já que era uma invocação muito boa , eu queria aprende-la , e queria ter variados tipos de sapos .
Depois de sua explicação eu percebi que já que era uma invocação muito boa , eu queria aprende-la , e queria ter variados tipos de sapos .
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
4/28
Caio vai correndo para a bliblioteca procurar alguns pergaminios de sapos , quando ele esta procurando ele vê um pergaminio que estava escrito "Gamabunta " e quando ele pesquisa mais vê que tem varios tipos de sapos , os espertos , os burros , os gigantes , os chatos e etc...Eu peguei o pergaminio de Gamabunta e fui para um lugar grande para não fazer muito estrago .
Caio vai correndo para a bliblioteca procurar alguns pergaminios de sapos , quando ele esta procurando ele vê um pergaminio que estava escrito "Gamabunta " e quando ele pesquisa mais vê que tem varios tipos de sapos , os espertos , os burros , os gigantes , os chatos e etc...Eu peguei o pergaminio de Gamabunta e fui para um lugar grande para não fazer muito estrago .
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
5/28
Chegando no local , eu vou e começo a ler o pergaminho lá dizia "Invocação com contrato de sangue " resumindo , precisa de sangue para invoca-las , bem e falo " agora eu vou virar importante " rapidamente ele corta seu dedo e toca no chão com os olhos fechados , quando abre está em cima , mas não tão encima quando ele vê está encima de um sapo grande ( uns 2 metros )
Chegando no local , eu vou e começo a ler o pergaminho lá dizia "Invocação com contrato de sangue " resumindo , precisa de sangue para invoca-las , bem e falo " agora eu vou virar importante " rapidamente ele corta seu dedo e toca no chão com os olhos fechados , quando abre está em cima , mas não tão encima quando ele vê está encima de um sapo grande ( uns 2 metros )
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
6/28
EU disse " ué , pensava que você era maior ..." e ele respondeu " Maior ??Cara você não pesquisa nada mesmo ein ? Cara você queria o Gamabunta ..." e eu respondi " Sim , ué , você não é ele ?" e ele respondeu " Não , eu sou Dai Gama , e para você saber eu sou um grande sapo tá ?Tem muitos bem menores que eu , mas você tambem quer invocar o "Rei " dos sapos tambem ..."
EU disse " ué , pensava que você era maior ..." e ele respondeu " Maior ??Cara você não pesquisa nada mesmo ein ? Cara você queria o Gamabunta ..." e eu respondi " Sim , ué , você não é ele ?" e ele respondeu " Não , eu sou Dai Gama , e para você saber eu sou um grande sapo tá ?Tem muitos bem menores que eu , mas você tambem quer invocar o "Rei " dos sapos tambem ..."
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
7/28
Quando acabo a conversa com o Dai Gama , eu percebo um ruido perto , parecia que estava sendo vigiado , rapidamente subi em Dai Gama e pedi para ele dar um pulo atrás da cerca , quando ele dá um pulo vejo um homem calmo saindo devagar olhando para trás , ele me dava medo , mas ele não tinha culpa , é legal ver um sapo gigante , muito maneiro mesmo , mas a cara dele é muito estranha , eu acho que vou ser obrigado a fazer perguntas a ele .
Quando acabo a conversa com o Dai Gama , eu percebo um ruido perto , parecia que estava sendo vigiado , rapidamente subi em Dai Gama e pedi para ele dar um pulo atrás da cerca , quando ele dá um pulo vejo um homem calmo saindo devagar olhando para trás , ele me dava medo , mas ele não tinha culpa , é legal ver um sapo gigante , muito maneiro mesmo , mas a cara dele é muito estranha , eu acho que vou ser obrigado a fazer perguntas a ele .
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
8/28
Eu fui correndo atrás dele encima do sapo , ele era rapido até que ele foi para uma rua sem saida , quando eu cheguei eu disse " cara o que aconteceu , porque você ta me seguindo ? " e ele não respondeu nada e eu falei de novo " cara porque você não fala ?" quando acabo a frase a sua pele começa a descascar e ai eu grito " é um invasor ! Ataque !! " quando o sapo foi correndo atrás do cara , ele se desmontou e se tranformou em várias cobras
Eu fui correndo atrás dele encima do sapo , ele era rapido até que ele foi para uma rua sem saida , quando eu cheguei eu disse " cara o que aconteceu , porque você ta me seguindo ? " e ele não respondeu nada e eu falei de novo " cara porque você não fala ?" quando acabo a frase a sua pele começa a descascar e ai eu grito " é um invasor ! Ataque !! " quando o sapo foi correndo atrás do cara , ele se desmontou e se tranformou em várias cobras
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
9/28
Quando se tranformou em várias cobras , eu fiquei impressionado , e falei " OH LOKO BIICHO MAS QUE COISA MALUCA É ESSA ?! " quando de repente as cobras se juntaram e se transformaram em uma pessoa , mas no caso a pessoa ficou atrás de mim ai ele disse " eu vou trazer desgraça a você hahahaha " eu fiquei com medo , mas quando ele terminou a frase ele fez 2 cobras grandes de mais ou menos 4 metros de altura , eu vi peguei o sapo e dei um pulo e comecei a fugir .
Quando se tranformou em várias cobras , eu fiquei impressionado , e falei " OH LOKO BIICHO MAS QUE COISA MALUCA É ESSA ?! " quando de repente as cobras se juntaram e se transformaram em uma pessoa , mas no caso a pessoa ficou atrás de mim ai ele disse " eu vou trazer desgraça a você hahahaha " eu fiquei com medo , mas quando ele terminou a frase ele fez 2 cobras grandes de mais ou menos 4 metros de altura , eu vi peguei o sapo e dei um pulo e comecei a fugir .
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Quando comecei a fugir eu falei " nós precisamos matar essas cobras pra pegar aquele cara " e o sapo respondeu " sim nós precisamos , mas você precisa invocar mais um sapo pra me ajudar nessa parada cara " quando ele terminou a frase as cobras vieram com tudo e quase deram uma mordida na gente e o sapo disse " vai logo , invoca outro sapo!" na hora eu cortei o meu dedo e pulei no chão e disse " vamos nessa !!".Quando eu vi ...
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
11/28
Nasceu um sapo de tamanho normal que estava dizendo " Olá , meu nome é Gamakichi , qual é o seu ??" eu ri um pouco e disse " olha só ...Mas um que não é grande né ??.." e ele respondeu " só porque eu não sou grande não quer dizer que sou fraco , eu sou util seu verme .." e eu respondi "esta bem mostre seu poder então .."Quando eu disse isso ele disse " se eu fosse o Dai Gama ia para trás e pulava em cima da cobra , e você vá para esquerda e depois para a direita "
Nasceu um sapo de tamanho normal que estava dizendo " Olá , meu nome é Gamakichi , qual é o seu ??" eu ri um pouco e disse " olha só ...Mas um que não é grande né ??.." e ele respondeu " só porque eu não sou grande não quer dizer que sou fraco , eu sou util seu verme .." e eu respondi "esta bem mostre seu poder então .."Quando eu disse isso ele disse " se eu fosse o Dai Gama ia para trás e pulava em cima da cobra , e você vá para esquerda e depois para a direita "
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
12/28
Eu obedeci suas ordens e disse " hahaha , você é inutil " depois de 1 segundo eu consegui desviar das cobras e Dai Gama tambem , e depois ele disse " eu vou lançar a minha lingua , você se agarra em mim , eu vou fazer você ficar em cima dela " rapidamente ele mandou a lingua e eu usei como uma corda fui pelo lado e coloquei um papel bomba nela , depois , O Dai Gama pulou na cobra e a segurou eu rapidamente de longe taquei uma kunai com papel bomba , quando elas foram atacar os papeis bombas explodiram e elas desapareceram .
Eu obedeci suas ordens e disse " hahaha , você é inutil " depois de 1 segundo eu consegui desviar das cobras e Dai Gama tambem , e depois ele disse " eu vou lançar a minha lingua , você se agarra em mim , eu vou fazer você ficar em cima dela " rapidamente ele mandou a lingua e eu usei como uma corda fui pelo lado e coloquei um papel bomba nela , depois , O Dai Gama pulou na cobra e a segurou eu rapidamente de longe taquei uma kunai com papel bomba , quando elas foram atacar os papeis bombas explodiram e elas desapareceram .
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
13/28
Quando matamos elas , ficamos felizes mas lembramos que nós tinhamos que matar aquele cara , para eu virar um belo ninja de minha vila , rapidamente eu botei gamakichi no braço e pulei em cima de Dai Gama e disse " Vamos !" nós fomos correndo destruindo tudo , mas querendo pegar aquele desgraçado , quando nós percebemos , ele estava em um beco escuro dizendo " nossa véi , tú é muito chato ein ? Me deixa em paz , eu não quero matar ninguem por enquanto ..
Quando matamos elas , ficamos felizes mas lembramos que nós tinhamos que matar aquele cara , para eu virar um belo ninja de minha vila , rapidamente eu botei gamakichi no braço e pulei em cima de Dai Gama e disse " Vamos !" nós fomos correndo destruindo tudo , mas querendo pegar aquele desgraçado , quando nós percebemos , ele estava em um beco escuro dizendo " nossa véi , tú é muito chato ein ? Me deixa em paz , eu não quero matar ninguem por enquanto ..
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
14/28
E eu disse " Como assim por enquanto ? Você deve ser exterminado , e vai ser por mim , e agora .." e ele riu e disse " Cara , você pensa que você vai me atrapalhar ?HAHAHA , cara atrapalhar você já atrapalhou mas sei la , se eu fosse você ficava em casa esperando o show começar " rapidamente eu peguei uma kunai e disse " Cara , eu posso ser um gennin , mas nunca me subestime !! " rapidamente Dai Gama pula em cima dele e Gamakichi fala a estratégia.
E eu disse " Como assim por enquanto ? Você deve ser exterminado , e vai ser por mim , e agora .." e ele riu e disse " Cara , você pensa que você vai me atrapalhar ?HAHAHA , cara atrapalhar você já atrapalhou mas sei la , se eu fosse você ficava em casa esperando o show começar " rapidamente eu peguei uma kunai e disse " Cara , eu posso ser um gennin , mas nunca me subestime !! " rapidamente Dai Gama pula em cima dele e Gamakichi fala a estratégia.
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
15/28
O Dai Gama atacou com uma defensiva enquanto eu estava atrás dele , ai quando o homem atacasse Dai Gama ia girar me defendendo e facilitando eu acertar a minha kunai na garganta dele , tudo isso foi elaborado por Gamakichi, então nós elaboramos o plano , o homem primeiro deu um pulo para trás , e eu rapidamente mandei shurikens em seu corpo , ele pegou uma faca e se defendeu rapidamente Dai Gama pulou atrás dele , ele achou estranho , mas quando estava de costas...
O Dai Gama atacou com uma defensiva enquanto eu estava atrás dele , ai quando o homem atacasse Dai Gama ia girar me defendendo e facilitando eu acertar a minha kunai na garganta dele , tudo isso foi elaborado por Gamakichi, então nós elaboramos o plano , o homem primeiro deu um pulo para trás , e eu rapidamente mandei shurikens em seu corpo , ele pegou uma faca e se defendeu rapidamente Dai Gama pulou atrás dele , ele achou estranho , mas quando estava de costas...
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6