[Treino Privado] Caiomachado99
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 6 de 6
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
[Treino Privado] Caiomachado99
Relembrando a primeira mensagem :
Campo de treinamento:
Regras:
Numero de post's ou linhas para cada rank de jutsu treinado:
Rank E: 3 post's / 9 linhas
Rank D: 4 post's / 12 linhas
Rank C: 5 post's / 15 linhas
Rank B: 6 post's / 18 linhas
Rank A: 10 post's / 30 linhas (Permitido apenas treinar um jutsu desse Rank)
Obs: Cada post tem que ter 3 linhas.
Leia aqui pois você tem a vantagem da vila: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1587-vantagens-de-vila
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Re: [Treino Privado] Caiomachado99
- Spoiler:
Doton - Doro Oukami
(Estilo Terra - Lobos de Lama)
Quem Usa: Sekiei
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 192 Shippuuden
Descrição: Uma técnica armadilha que é ativada quando o usuário entra em contato com oponente. O utilizador abre um pergaminho para criar uma armadilha onde lama é moldada em lobos que atacam o inimigo. Quando destruídos, os lobos se reconstroem e permanecem atacando o oponente até que o usuário cancele a técnica. É um jutsu usado para que o usuário possa escapar da batalha.
Jirai Daiheigen no Jutsu
(Jutsu da Grande Planície Minada)
Quem Usa: Tobi
Distância: Curta
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Tobi entra na terra e deixa várias esferas explosivas no solo ao redor do oponente, em uma formação circular. Quando sai da terra, as esferas explodem, causando grandes danos ao oponente dentro da formação circular.
Kekkai Houjin
(Jutsu do Perímetro da Barreira)
Quem Usa: Quarteto do Som
Distancia: Média
Descrição:
Uma arrumação de Quatro Papéis Bombas em uma posição quadrada ao redor da área alvo. Quando alguém ou algo adentra os limites da barreira, os papéis bombas explodem, matando quem estiver dentro do perímetro.
Doton - Sunaodori
(Estilo Terra - Dança da Areia)
Quem Usa: Daimaru
Selos: Bode
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 316
Descrição: O Shinobi coloca suas duas mãos no chão, criando assim uma onda de areia ondular que ataca os inimigos e desativa todas as armadilhas postas no solo à frente do usuário.
Doton - Chidoukaku
(Estilo Terra - Centro Móvel)
Quem Usa: Ittan, Kitsuchi, Oonoki
Primeira Aparição: Mangá Capítulo 517
Descrição: O usuário pode usar essa técnica para aumentar ou diminuir o nível do solo ao seu redor, permitindo que ele crie elevações ou buracos gigantes no chão.
Doton - Nentsuchi Otoshi
(Estilo Terra - Queda da Lama)
Quem usa: ANBU
Distância: Longa
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 160
Descrição: Após realizar um único selo de mão, o usuário usa seu Chakra para criar uma abertura no céu sobre o oponente. Essa abertura libera uma grande quantidade de lama em cima do alvo.
Doton - Tekkenrou
(Estilo Terra - Prisão de Ferro)
Quem Usa: Tokiwa
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 235
Selos: Bode, Cachorro, Coelho e Rato
Descrição: Tocando sua mão no chão, o usuário cria uma grande arena circular com paredes enormes para prender o oponente. Quando usada em um terreno, a técnica altera completamente a estrutura demográfica do local, não deixando nenhum traço de sua vegetação anterior. Se quem estiver dentro da arena destruir uma das paredes, elas se desfazem em uma nuvem de fumaça como um Kage Bunshin, e o terreno permanece alterado mesmo se a técnica for encerrada.
Doton - Doryuu Jouheki
(Estilo Terra - Parede de Terra)
Quem Usa: Yamato
Distância: Curta
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 139 Shippuuden
Descrição: Após o selo de mão necessário, o usuário cria uma grande montanha sob si mesmo. Para manter a montanha erguida, ele precisa continuar consumindo seu Chakra.
Iwa Nadare
(Arte Ninja - Avalanche de Pedras)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Primeira Aparição: Episódio 154 Naruto Clássico
Descrição: É uma técnica extremamente limitada, e só pode ser usada quando o usuário está em cima de uma montanha. Batendo sua mão no chão, o utilizador causa um impacto sobre a montanha para fazer com que pedras caiam sobre quem estiver embaixo dela
Doton - Ganchuusou
(Estilo Terra - Lança da Coluna de Pedra)
Quem Usa: Fuuka
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie pilares afiados de terra sob o seu alvo apenas apontando sua mão para ele.
Doton - Ganban Kyuu
(Estilo Terra - Caixão da Placa de Pedra)
Quem Usa: Fudou
Primeira Aparição: Episódio 60 Shippuuden
Descrição: A técnica permite que o usuário controle duas rochas gigantes para esmagar o oponente, ou mesmo para envolver seu próprio corpo e dos seus aliados em uma camada de rochas para se proteger de ataques externos.
Doton - Doryuukatsu
(Estilo Terra - Divisor de Planeta)
Quem Usa: Yamato
Selos: Coelho, Javali, Rato, Cavalo, Tigre e Cobra
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição: Acumulando Chakra na palma de sua mão e depois tocar no solo, o usuário pode fazer com que grandes quantidades de terra se dividam no meio, criando crateras para afundar seus oponentes ou mesmo para quebrar ao meio técnicas de Terra usadas pelo adversário.
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Doton - Doro Oukami
Descrição: Uma técnica armadilha que é ativada quando o usuário entra em contato com oponente. O utilizador abre um pergaminho para criar uma armadilha onde lama é moldada em lobos que atacam o inimigo. Quando destruídos, os lobos se reconstroem e permanecem atacando o oponente até que o usuário cancele a técnica. É um jutsu usado para que o usuário possa escapar da batalha.
1/4 -- Vantagem da Vila , e Promo Halloween
Estava andando , na rua , com meus amigos , nós estávamos muito felizes pois acabarmos de ganhar o novo video game , então estávamos combinando como nós iamos jogar junto. O novo video game era um maximo , tinha um grafico 10 vezes melhor que o outro , tinha 100 jogos novos , e o controle tinha mais botões , nós estavamos andando sozinhos na rua .
2/4
Quando nós estavamos jogando junto , nós estavamos por telefone , a gente tava jogando viciadamente até que no meio do nada um garoto disse " A minha TV ! Ela ta xiando !! " e eu disse " Volta logo ! A gente vai perder sem você !!" do meio do nada veio uma voz estranha assim "Doces ou travessuras hahahaha " nós soubemos que naquela hora nosso amigo tinha morrido .
3/4
Todos na chamada ficaram aterrorizados , com muito medo de ela pegar alguem mais , rapidamente falei " Se acalmem !!! Vamos nos reunir no parquinho perto do hospital , lá se estivermos todos , nós nos cuidaremos.E todos foram , quando chegamos lá eu disse " Como todos escutaram , nosso amigo foi assassinado , provavelmente por uma bruxa , eu vou usar este jutsu que criei agora , vou deixar um lobo com cada um , quando ela chegar , ele vai segura-la a tempo de eu chegar .
4/4
Todos foram para casa com dois lobos de terra um do lado do outro . Quando tudo tinha ficado tudo bem aconteceu ...A bruxa começou a aparecer na TV de um garoto , mas rapidamente os lobos viram e atacaram , sabendo do ataque , todos os lobos foram atrás dela e euu criei o dobro depois , resumindo , ela morreu no final , pois não tem como aturar 30 lobos que não morrem
1/4 -- Vantagem da Vila , e Promo Halloween
Estava andando , na rua , com meus amigos , nós estávamos muito felizes pois acabarmos de ganhar o novo video game , então estávamos combinando como nós iamos jogar junto. O novo video game era um maximo , tinha um grafico 10 vezes melhor que o outro , tinha 100 jogos novos , e o controle tinha mais botões , nós estavamos andando sozinhos na rua .
2/4
Quando nós estavamos jogando junto , nós estavamos por telefone , a gente tava jogando viciadamente até que no meio do nada um garoto disse " A minha TV ! Ela ta xiando !! " e eu disse " Volta logo ! A gente vai perder sem você !!" do meio do nada veio uma voz estranha assim "Doces ou travessuras hahahaha " nós soubemos que naquela hora nosso amigo tinha morrido .
3/4
Todos na chamada ficaram aterrorizados , com muito medo de ela pegar alguem mais , rapidamente falei " Se acalmem !!! Vamos nos reunir no parquinho perto do hospital , lá se estivermos todos , nós nos cuidaremos.E todos foram , quando chegamos lá eu disse " Como todos escutaram , nosso amigo foi assassinado , provavelmente por uma bruxa , eu vou usar este jutsu que criei agora , vou deixar um lobo com cada um , quando ela chegar , ele vai segura-la a tempo de eu chegar .
4/4
Todos foram para casa com dois lobos de terra um do lado do outro . Quando tudo tinha ficado tudo bem aconteceu ...A bruxa começou a aparecer na TV de um garoto , mas rapidamente os lobos viram e atacaram , sabendo do ataque , todos os lobos foram atrás dela e euu criei o dobro depois , resumindo , ela morreu no final , pois não tem como aturar 30 lobos que não morrem
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/4 -- Promo +Vantagem da Vila
Numa noite de Halloween , estava em casa , sozinho , minha casa é longe da cidade então não tinha ninguem por perto , só eu e minha TV . Quando eu sai para ver as arvores eu escuto um uivido de lobo , e estranho pois na minha terra nem por perto tem lobo , nunca teve e nunca vai ter . Rapdaimente entrei em casa , peguei meus equipamentos e fui para o barulho estava indo , estava na montanha , no topo
2/4
Eu comece a subir , quando eu subi no topo , estava um homem dormindo , palido , quando percebi , peguei o homem nas costas e o levei para minha casa para ele ficar bem. Na minha casa , eu peguei uma compressa de agua quente e botei em sua testa , enquanto isso , preparava um chá de camomila e um xarope para ele ficar calmo , e por final ,ele dormiu .Quando acordou , não se lembrava de nada , só que apagou do meio do nada
3/4
Eu fui voltar a ver meu promograma , quando voltei , ele não estava mais lá e quando eu sai para procula-lo ele disse " Caio sai daqui é muito perigoso" dizia ele se tranformando , ele se tranfosmormou em um lobisomem , rapidamente eu corri , peguei minha katana e disse " POde vir Baby ! " quando ele veio correndo , ele me deu um pisão no pé e deu um soco no queixo .
4/4
Perdendo a luta , eu tinha que pensar em alguma coisa ,quando eu vi na minha bolsa estava cheio de papel bomba .Eu botei dentro da terra , quando ele veio me nocautear eu disse " Adeus amigo " e dei um pulo para cima , acontece uma explosão gigante e acaba com o lobisomem mas infelizmente acaba com o homem tambem .
Numa noite de Halloween , estava em casa , sozinho , minha casa é longe da cidade então não tinha ninguem por perto , só eu e minha TV . Quando eu sai para ver as arvores eu escuto um uivido de lobo , e estranho pois na minha terra nem por perto tem lobo , nunca teve e nunca vai ter . Rapdaimente entrei em casa , peguei meus equipamentos e fui para o barulho estava indo , estava na montanha , no topo
2/4
Eu comece a subir , quando eu subi no topo , estava um homem dormindo , palido , quando percebi , peguei o homem nas costas e o levei para minha casa para ele ficar bem. Na minha casa , eu peguei uma compressa de agua quente e botei em sua testa , enquanto isso , preparava um chá de camomila e um xarope para ele ficar calmo , e por final ,ele dormiu .Quando acordou , não se lembrava de nada , só que apagou do meio do nada
3/4
Eu fui voltar a ver meu promograma , quando voltei , ele não estava mais lá e quando eu sai para procula-lo ele disse " Caio sai daqui é muito perigoso" dizia ele se tranformando , ele se tranfosmormou em um lobisomem , rapidamente eu corri , peguei minha katana e disse " POde vir Baby ! " quando ele veio correndo , ele me deu um pisão no pé e deu um soco no queixo .
4/4
Perdendo a luta , eu tinha que pensar em alguma coisa ,quando eu vi na minha bolsa estava cheio de papel bomba .Eu botei dentro da terra , quando ele veio me nocautear eu disse " Adeus amigo " e dei um pulo para cima , acontece uma explosão gigante e acaba com o lobisomem mas infelizmente acaba com o homem tambem .
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6