[Treino Privado] Caiomachado99
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
[Treino Privado] Caiomachado99
Relembrando a primeira mensagem :
Campo de treinamento:
Regras:
Numero de post's ou linhas para cada rank de jutsu treinado:
Rank E: 3 post's / 9 linhas
Rank D: 4 post's / 12 linhas
Rank C: 5 post's / 15 linhas
Rank B: 6 post's / 18 linhas
Rank A: 10 post's / 30 linhas (Permitido apenas treinar um jutsu desse Rank)
Obs: Cada post tem que ter 3 linhas.
Leia aqui pois você tem a vantagem da vila: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1587-vantagens-de-vila
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Re: [Treino Privado] Caiomachado99
- Spoiler:
- 6/8
Vou correndo , com meus insetos do meu lado para caso algum ataque , eu possa me defender , quando eu vejo está um ninja renegado ( eu acho pois não parecia ser uma pessoa do bem ) segurando o meu sensei prestes á mata-lo , eu fico com muito medo até que o meu sensei diz :
-Caio agora é a hora certa para usar o jutsu que você aprendeu hoje .
-Mas sensei , eu não tenho nenhuma certeza que eu vou conseguir fazer este jutsu , e se eu fizer , eu posso te matar .
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
- Spoiler:
- 7/8
-Tente Caio por favor , tente !!
Nesta luta estava com a vida do meu sensei em jogo , então eu resolvi usar a minha especialidade , insetos , peguei um bolo de insetos e mandei nele para mata-lo , mas não adinatava , eu acho que não adinatava ninjutsus com ele . O problema é que eu não sei de Genjutsu , Taijutsu , Senjutsu e Doujutsu então eu pensei na minha invocação , o unico jeito que tinha como salvar o meu sensei seria com minha invocação .
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Spoiler:
- 8/8
-Caio tente por favor , é o unico jeito de me salvar , por favor , tente .
Eu fiquei sem saber o que acontecer , estava em duvida , não sabia o que saber , quando percebo , vejo o ninja pegando a kunai e enfiando no pescoço de meu sensei , quando olhei essa cena , fiquei com muita raiva e concentrei todo o meu chakra em minha mão e fiz a invocação , quando percebo tem várias cobras matando ele , mas eu percebi que era um clone , depois de tudo , aparece meu sensei e diz :
-Você só concegue fazer esses jutsus com uma situação dessas né??
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Jutsu :
Zuruzuru Hebi Moudo
(Modo da Cobra Escorregadia)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Clássico 28.
Descrição: Orochimaru transforma a metade de baixo de seu corpo em uma cauda de serpente, ganhando assim mais agilidade e velocidade para fugir ou atacar. Caso use o Kakero Daja, ele sai da boca já com a cauda
- treinamento :
- 1/5
Um dia o sensei , chegou e me disse:
-Caio , você consegue correr ?? Sabe ir rápido nas coisas ??Se não é melhor aprender algum jutsu que te ajude
- Sensei , eu sei , mas não bem pois eu só treino ninjutsu e controle de chakra , então correr não é importante ..
-Não é importante ?Se pegarem um objeto valioso seu o que você vai fazer ??
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Spoiler:
- 2/5
-Eu mando os meus insetos correrem atrás dele , se não funcionar , eu mando clones de terra , mas isso provavelmente nunca acontecerá professor .
-Caio , você é muito ingenuo ...Muitas vezes o ninja é mais rapido que seus insetos ...
Eu concordei com o professor , mas ainda duvidei , ele queria explicar um jutsu que já que ele me ensinou invocação , quer me apronfundar um pouco néssa matéria .
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Spoiler:
- 2/5
-Eu mando os meus insetos correrem atrás dele , se não funcionar , eu mando clones de terra , mas isso provavelmente nunca acontecerá professor .
-Caio , você é muito ingenuo ...Muitas vezes o ninja é mais rapido que seus insetos ...
Eu concordei com o professor , mas ainda duvidei , ele queria explicar um jutsu que já que ele me ensinou invocação , quer me apronfundar um pouco néssa matéria .
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Spoiler:
- 3/5
-Caio , esse jutsu que eu vou te ensinar é um jutsu que facilita a sua corrida , você consegue correr bem mais rapido , o jutsu funciona assim: primeiro você concentra chakra em seus pés , e transforma a parte de baixo de seu corpo em uma cauda de cobra .
-Vou tentar professor , vai ser dificil , mas vou tentar !
-Caio , não tente , vá para casa descansar , hoje você já treinou muito
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Spoiler:
- 4/5
Eu estava bem cansado mesmo , voltando para casa , vejo duas crianças apostando corrida e dizendo " eu sou mais rápido"
, elas estavam disputando quem era melhor , eu pensei "será que eu vou ficar mesmo rapido com esse jutsu ?" .
No dia seguinte , eu corri até o campo de treinamento ansioso para o jutsu novo , quando me deparo com uma coisa surpreendente...
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Spoiler:
- 5/5
Quando eu vejo , tinha um ninja roubando minhas coisas (kunai , papel bomba , shuriken e etc..), rapidamente lembro de meu sensei , ele sempre me ensina nessas situações , mas eu percebi , não era ele , era outra pessoa , rapidamente eu grito para ele parar mas ele continua e sai correndo , eu tentei pega-lo com meu inseto , mas nada , até que eu digo :
-Que droga ...Vou ter que usar o que sensei pediu ...
Rapidamente eu começo a rastejar no chão com agilidade correndo atrás dele , eu consigo pega-lo e segura-lo .
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Spoiler:
Doton - Kejuugan no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu da Rocha Relativa)
Quem Usa: Oonoki
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Capítulo 560 Mangá.
Descrição: Oonoki usa essa técnica para reduzir o seu próprio peso, de tudo e de todos que entrar em contato, resultando em um aumento na velocidade dos ataques físicos, mas em uma redução na potência
- Spoiler:
- 1/4
Acordo cansado depois de ver 2 horas na tv o meu programa favorito , até que eu me lembro " Meu deus , esqueci , hoje tem treinamento cedo , não posso me atrasar , sai de casa desarrumado e fui correndo.
Chego lá com a camisa desabutuada , calça rasgada , cabelo desgrenhado , bafo horrivel e um maldito sono . Quando o sensei chegou ele disse:
-Caio , ta tudo bem cara , o que houve ??
-Desculpa sensei , é que eu acordei atrasado e vim correndo para cá , nem teve tempo de me arrumar
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Spoiler:
- 2/4
-Eae Caio , você tem força ?? Para jogar algo longe ??
-Sensei , mais ou menos , eu tenho jutsus de Doton que me ajudam ...
Wolf olhou para mim e disse que queria fazer uma queda de braço comigo e eu aceitei , do jeito que ele é bom em Taijutsu ele ganhou ...
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Spoiler:
- 3/4 e 4/4
Eu me senti humilhado , ele me olhava com uma cara de desprezo já que eu era fraco até que ele disse :
-Caio !! Eu to só brincando com você , fica calmo - ele diz rindo - por isso mesmo eu queria que você viesse muito cedo a aula , hoje nós vamos aprender um jutsu que vai facilitar isso tudo de pesado leve , tanto faz .
-Mas como é o jutsu ?Ele é bom ??
-Sim , o jutsu faz você deixar tudo que toca mais leve , é muito util , se você raciocina bem , você vai ver.
Nós ficamos no campo de treinamento e ele passou um desafio , eu tinha que andar com uma pedra gigantesca nas costas a segurando o campo inteiro , primeiro eu tentei , mas não consegui , ai eu segurei a pedra e entrei em contato com ela , rapidamente eu começo a acha-la leve para o que era e até corro com ela .
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
caiomachado99 escreveu:Sumi Ninpou
(Arte Ninja da Tinta)
Quem Usa: Sai
Descrição: Ninjutsus baseados em arte ninja da tinta.
Ninpou - Choujuu Giga
(Arte Ninja - Pegaminho da Super Besta)
Distância: Media
Primeira Aparição: Episódio 43 Shippuuden
Descrição:
É uma técnica do misterioso ninja Sai. Ele pinta com seu pincel e seu
pergaminho especial o que ele quer, e com um selo ele dá vida à sua
pintura, controlando-a para ataque e podendo fazer combos.
Ninpou • Sumi Hebi
(Arte Ninja - Cobra de Tinta)
Primeira Aparição: Shippuuden
Descrição:
As cobras podem ser usadas como cordas para prender alguém. Com a
habilidade de entrar silenciosamente mesmo através de pequenas fendas,
elas também podem ser utilizadas para fins de assassinato mordendo seu
inimigo com seus dentes afiados além de imobilizá-los. Quando em grupo,
elas executam o Sumi Narashi. A cobra é um animal traidor, traiçoeiro e
acima de tudo sedento por sangue e vingança, Sai aproveita e coloca essas
emoções nesse desenho.
Sumi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Tinta)
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 45 Shippuuden
Descrição:
Usando sua técnica de tinta Choujuu Giga, Sai cria um clone. Se o clone
for machucado ele volta para seu estado de tinta normal.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Jutsus treinados :
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
Kuchiyose • Jya
Senei Ta Jashu
Zuruzuru Hebi Moudo
Só estou facilitando o trabalho de meu sensei .
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
Kuchiyose • Jya
Senei Ta Jashu
Zuruzuru Hebi Moudo
Só estou facilitando o trabalho de meu sensei .
Última edição por caiomachado99 em Sáb Set 14, 2013 4:46 pm, editado 1 vez(es)
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
caiomachado99 escreveu:
Doton - Retsudo Tenshin
(Elemento Terra - Agulha de Lama)
Quem Usa: Sekiei
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 192 Shippuuden
Descrição: O usuário cria uma grande agulha de lama para perfurar seus adversários.
Doton - Dochuu Senkou
(Estilo Terra - Jutsu do Tubarão Subterrâneo)
Quem Usa: Kisame Hoshigaki
Primeira Aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição: Uma técnica que transforma a terra ao redor do usuário em um fluído, permitindo que ele se mova pela terra em alta velocidade como se estivesse nadando no subterrâneo. Kisame usa essa técnica com sua Samehada, se assemelhando a uma barbatana de um tubarão no mar.
Mushiyose no Jutsu
(Técnica de Conjuração de Insetos).
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: D
Distância: ---
Descrição: Formam-se linhas de chakra em forma de teia para reunir todos os insetos por perto, serve para localizá-los, ou distinguí-los.
Mushimayu no Jutsu
(Técnica do Casulo de Insetos)
Primeira Aparição: Shippuuden 95
Descrição: É uma técnica na qual o usuário pode aumentar o numero de insetos rapidamente e juntá-lo ao numero de insetos que tem em seu corpo. Este jutsu é uma das poucas técnicas capaz de resistir ao Shouton de Guren.
Hijutsu - Mushi Kaina
(Técnica Secreta - Braço de Insetos)
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Shino cria um braço feito totalmente de insetos, parecido com raízes de plantas, que se extende até o inimigo e o prende. Ao fim, esse braço de insetos implode o inimigo, causando severos danos ao mesmo.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
- Spoiler:
Hijutsu - Mushi Kaina
(Técnica Secreta - Braço de Insetos)
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Shino cria um braço feito totalmente de insetos, parecido com raízes de plantas, que se extende até o inimigo e o prende. Ao fim, esse braço de insetos implode o inimigo, causando severos danos ao mesmo..
Mushiyose no Jutsu
(Técnica de Conjuração de Insetos).
Rank: D
Distância: ---
Descrição: Formam-se linhas de chakra em forma de teia para reunir todos os insetos por perto, serve para localizá-los, ou distinguí-los.
Um dia andando na cidade , vejo um grupo de pessoas rodeando um pessoa só , a pessoa dizia :
-Ontem , eu vi um monstro , terrivel , fiquei com um medo e sai de casa , duas horas depois eu vi minha casa pegando fogo - dizia aterrorizada .
Eu fiquei meio assustado , fiquei andando tremendo as mãos e pernas
Última edição por caiomachado99 em Sex Set 13, 2013 4:54 pm, editado 3 vez(es)
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
2/6
Fiquei com medo até que vi uma van cheio de adolescentes passando rapidamente em minha frente , com o susto eu caio no chão , fico meio zonzo até que escuto vozes :
-Me desculpe, você está tudo bem ?
-Sim , estou , mas quem é você ?
Fiquei com medo até que vi uma van cheio de adolescentes passando rapidamente em minha frente , com o susto eu caio no chão , fico meio zonzo até que escuto vozes :
-Me desculpe, você está tudo bem ?
-Sim , estou , mas quem é você ?
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
3/6
-Nós somos exorcistas e viemos exorcizar esta cidade , nó caçamos monstros , fantasmas e demonios , mas ta tudo bem com você?
-Sim , mas na proxima vez que andar na minha cidade assim , use A BUZINA e preste atenção .
Eu subi no carro , e eles me deram uma carona até o campo de treinamento , eram pessoas muito gente boa gostei muito deles .
-Nós somos exorcistas e viemos exorcizar esta cidade , nó caçamos monstros , fantasmas e demonios , mas ta tudo bem com você?
-Sim , mas na proxima vez que andar na minha cidade assim , use A BUZINA e preste atenção .
Eu subi no carro , e eles me deram uma carona até o campo de treinamento , eram pessoas muito gente boa gostei muito deles .
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
4/6
Quando estava saindo do carro , eles falaram para um dia a gente se encontar e falar algumas coisas e eu concordei .
No dia seguinte eu passei na cidade para falar com eles e eles me falaram sobre seu trabalho , contou histórias que mataram seus pais , familia , eu fiquei com muito medo mas eles falavam com a maior facilidade
Quando estava saindo do carro , eles falaram para um dia a gente se encontar e falar algumas coisas e eu concordei .
No dia seguinte eu passei na cidade para falar com eles e eles me falaram sobre seu trabalho , contou histórias que mataram seus pais , familia , eu fiquei com muito medo mas eles falavam com a maior facilidade
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
5/6
Perguntei " como vocês lidam tão bem com isso ?" eles responderam :
-Caio , cara não é facil , mas todos os demonios que mataram nosso amigos , nós matamo-os depois , destruimos , então tira o peso de nossa alma .
-Hoje eu vou na missão com vocês , eu vou ajudar e vou salvar pessoas , podem confiar .
Perguntei " como vocês lidam tão bem com isso ?" eles responderam :
-Caio , cara não é facil , mas todos os demonios que mataram nosso amigos , nós matamo-os depois , destruimos , então tira o peso de nossa alma .
-Hoje eu vou na missão com vocês , eu vou ajudar e vou salvar pessoas , podem confiar .
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
6/6
No dia estavamos em uma casa gigante toda assombrada até que o grupo achou um mostro e começou a exorciza-lo ele me dava arrepios mas do meio do nada a casa começou a sair sangue das paredes , e queimar tudo , quando eles conceguiram e nós estavamos saindo caiu a parede com varias pedras , não consegui-amos sair de lá até que eu lembrei do jutsu que eu treinei , peguei todos os insetos que tinham em meu corpo e guardado e fiz uma mão que deu um soco forte na parede , nós saimos e ficamos bem , apesar de machucados .
No dia estavamos em uma casa gigante toda assombrada até que o grupo achou um mostro e começou a exorciza-lo ele me dava arrepios mas do meio do nada a casa começou a sair sangue das paredes , e queimar tudo , quando eles conceguiram e nós estavamos saindo caiu a parede com varias pedras , não consegui-amos sair de lá até que eu lembrei do jutsu que eu treinei , peguei todos os insetos que tinham em meu corpo e guardado e fiz uma mão que deu um soco forte na parede , nós saimos e ficamos bem , apesar de machucados .
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/4
Um dia com meus amigos , nós fomos comer alguma coisa em algum restaurante e a teve uma conversa :
-Caio , tu salvou a gente cara , valeu , seus poderes são incriveis .
-Hahaahaha , obrigado , eu tenho muitos outros , e são muito legais , mas no dia necessário eu te mostro algum legal .
Eles falaram que eu seria bem util em situações como essas , que eles perderam várias pessoas assim .
Um dia com meus amigos , nós fomos comer alguma coisa em algum restaurante e a teve uma conversa :
-Caio , tu salvou a gente cara , valeu , seus poderes são incriveis .
-Hahaahaha , obrigado , eu tenho muitos outros , e são muito legais , mas no dia necessário eu te mostro algum legal .
Eles falaram que eu seria bem util em situações como essas , que eles perderam várias pessoas assim .
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
2/4
No proximo dia teve um missão , ir a floresta ver o que estava acontecendo la , que estavam escutando gritos altissimos .
Me preparei , levei todo o meu equipamento e fui ao lugar , com a maior vontade de ficar vivo já que eu estava com muito medo de morrer para algum demonio .
No proximo dia teve um missão , ir a floresta ver o que estava acontecendo la , que estavam escutando gritos altissimos .
Me preparei , levei todo o meu equipamento e fui ao lugar , com a maior vontade de ficar vivo já que eu estava com muito medo de morrer para algum demonio .
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
3/4
Na floresta tudo ocorreu muito bem nós chegamos , entramos na floresta calmamente , mas eu cheio de medo , até que eu vi uma mensagem na arvore " se eu fosse vocês , não estrava ai " , eu fiquei mijando nas calças pois a mensagem estava suja de sangue , mas quando eles andaram mais viram um lago ...
Na floresta tudo ocorreu muito bem nós chegamos , entramos na floresta calmamente , mas eu cheio de medo , até que eu vi uma mensagem na arvore " se eu fosse vocês , não estrava ai " , eu fiquei mijando nas calças pois a mensagem estava suja de sangue , mas quando eles andaram mais viram um lago ...
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
4/4
Começou a ficar com uma neblina e com berros que davam medo , eu já estava em posição de ataque , quando nós percebemos o lago estava de sangue , e nascia um monstro de dentro , dava um medo gigantesco , mas eu mandei meus insetos segurei-o enquanto eles exorcisavam , mas enquanto eles exorcizavam o monstro mandou um jutsu que todas as arvores iam cair , não tinha tempo para voltar , ai eu peguei os meus insetos mas não era o suficiente , rapidamente pego vários insetos com as linhas de chakra e crio barreiras para nos proteger por pouco tempo , nós saimos mas eu desmaiei e tive vários pesadelos
Começou a ficar com uma neblina e com berros que davam medo , eu já estava em posição de ataque , quando nós percebemos o lago estava de sangue , e nascia um monstro de dentro , dava um medo gigantesco , mas eu mandei meus insetos segurei-o enquanto eles exorcisavam , mas enquanto eles exorcizavam o monstro mandou um jutsu que todas as arvores iam cair , não tinha tempo para voltar , ai eu peguei os meus insetos mas não era o suficiente , rapidamente pego vários insetos com as linhas de chakra e crio barreiras para nos proteger por pouco tempo , nós saimos mas eu desmaiei e tive vários pesadelos
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6