[Treino Privado] - Storm™
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
Re: [Treino Privado] - Storm™
Rikudo estava a caminhar pelo andamento pelas ruas centras de Konoha em direção ao campo de treinamento em uma área isolada da floresta da Morte onde lá iria encontrar o seu sensei é assim iniciar um logo treinamento sem dada de previsão para terminou, chegando lá encontrou o seu sensei é assim vão iniciar o treinamento.
Storm™- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Samurai
Primeira tecnica que vamos treinar, técnica básica para ter o Katon.Boa sorte.
5 posts de 3 linhas ou 15 linhas em um post.
5 posts de 3 linhas ou 15 linhas em um post.
Katon no Jutsu
(Técnica do Elemento Fogo)
Quem Usa:
Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Gobi no Irukauma, Fuuma Kagerou,
Han, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gama Tatsu, Yakushi
Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi
Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Juugo, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi,
Eremita dos Seis Caminhos e Namikaze Minato
Primeira Aparição:
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza e sabe usar Katon no Jutsu.
Nota²: Poucos ninjas como Kakuzu e Juugo podem controlar este elemento a sua vontade.
Rank: C
Descrição:
Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o
Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo
de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar
Fuuton, mas perde para Suiton.
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Primeiro treinamento Katon no Jutsu
Chegando a floresta da morte onde lá iniciaria meu longo treino com o meu sensei Howori , ele estava mim explicando a origem dos elementos é seus fundamentos para os Jutsu , entre eles o que o meu sensei mais destacou foi o Katon (Fogo) é então ao final da suas palavras , ele disse que iriamos começar a treinar os elementos em Jutsu é para o primeiro de todos seria o Katon no Jutsu é assim ele mim mostra a Técnica é vendo a Técnica fiquei de queixo Caído é mim perguntando se é possível algo tão maravilhoso , Chegando a floresta da morte onde lá iniciaria meu longo treino com o meu sensei Howori , ele estava mim explicando a origem dos elementos é seus fundamentos para os Jutsu , entre eles o que o meu sensei mais destacou foi o Katon (Fogo) é então ao final da suas palavras , ele disse que iriamos começar a treinar os elementos em Jutsu é para o primeiro de todos seria o Katon no Jutsu é assim ele mim mostra a técnica é vendo a técnica fiquei de queixo caído é mim perguntando se é possível algo tão maravilhoso ocorrer pois isso envolve Chakra é sai pela boca como se fosse uma rajada de fogo , é então começamos es que o meu sensei mim deu algumas notas é elas foram " essa Técnica permite que use o Chakra do elemento Fogo para liberar o Katon o Ninja acumula e comprime o Chakra em seu peito , é para liberá-la de uma vez só , no formato que desejar, tem grandes vantagem contra o Fuuton(Vento), mais perde para o Suiton(água) isso ocorrer pois isso envolve Chakra é sai pela boca como se fosse uma rajada de fogo , é então começamos es que o meu sensei mim deu algumas notas é elas foram " essa Técnica permite que use o Chakra do elemento Fogo para liberar o Katon o Ninja acumula e comprime o Chakra em seu peito , é para liberá-la de uma vez só , no formato que desejar, tem grandes vantagem contra o Fuuton(Vento), mais perde para o Suiton(água), é primeiramente concentrei meu Chakra é fiz as posições de mão para o Jutsu é assim foi a primeira vez não tive sucesso é tentei o mesmo Jutsu por 2 dias seguidos até que no 3 dia a noite já muito cansado tive o primeiro Katon , iniciante mais obtive a técnica.
Chegando a floresta da morte onde lá iniciaria meu longo treino com o meu sensei Howori , ele estava mim explicando a origem dos elementos é seus fundamentos para os Jutsu , entre eles o que o meu sensei mais destacou foi o Katon (Fogo) é então ao final da suas palavras , ele disse que iriamos começar a treinar os elementos em Jutsu é para o primeiro de todos seria o Katon no Jutsu é assim ele mim mostra a Técnica é vendo a Técnica fiquei de queixo Caído é mim perguntando se é possível algo tão maravilhoso , Chegando a floresta da morte onde lá iniciaria meu longo treino com o meu sensei Howori , ele estava mim explicando a origem dos elementos é seus fundamentos para os Jutsu , entre eles o que o meu sensei mais destacou foi o Katon (Fogo) é então ao final da suas palavras , ele disse que iriamos começar a treinar os elementos em Jutsu é para o primeiro de todos seria o Katon no Jutsu é assim ele mim mostra a técnica é vendo a técnica fiquei de queixo caído é mim perguntando se é possível algo tão maravilhoso ocorrer pois isso envolve Chakra é sai pela boca como se fosse uma rajada de fogo , é então começamos es que o meu sensei mim deu algumas notas é elas foram " essa Técnica permite que use o Chakra do elemento Fogo para liberar o Katon o Ninja acumula e comprime o Chakra em seu peito , é para liberá-la de uma vez só , no formato que desejar, tem grandes vantagem contra o Fuuton(Vento), mais perde para o Suiton(água) isso ocorrer pois isso envolve Chakra é sai pela boca como se fosse uma rajada de fogo , é então começamos es que o meu sensei mim deu algumas notas é elas foram " essa Técnica permite que use o Chakra do elemento Fogo para liberar o Katon o Ninja acumula e comprime o Chakra em seu peito , é para liberá-la de uma vez só , no formato que desejar, tem grandes vantagem contra o Fuuton(Vento), mais perde para o Suiton(água), é primeiramente concentrei meu Chakra é fiz as posições de mão para o Jutsu é assim foi a primeira vez não tive sucesso é tentei o mesmo Jutsu por 2 dias seguidos até que no 3 dia a noite já muito cansado tive o primeiro Katon , iniciante mais obtive a técnica.
Storm™- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Samurai
Katon - Goukakyuu no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Houki, Madara Uchiha, Obito Uchiha, Fugaku Uchiha, Aoba Yamashiro, Ebisu, Suika
Distância: Média
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.
Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama do Dragão)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Rank: B
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Técnica inventada por Sasuke Uchiha, onde depois de realizar o selo necessário, o usuário dispara da boca diversas bolas de fogo no formato de uma cabeça de dragão.
Kinjutsu Kuchiyose - Kaso Rairai
(Jutsu de Invocação Proibida - O Cometa de Ratos de Fogo)
Quem Usa: Doushin
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Ao tocar sua mão no chão, o usuário invoca diversos ratos de fogo que partem em direção do inimigo para queima-lo.
Katon - Housenka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix)
Quem Usa: Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha, Obito Uchiha, Houki, Fuuka
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 28 Naruto Clássico
Descrição: Técnica Katon que permite que o usuário dispare da boca pequenas bolas de fogo simultaneamente, podendo causar graves queimaduras se o inimigo for acertado por todas. O Shinobi também pode esconder ferramentas ninjas de pequeno porte nas chamas.
Katon - Kasumi Enbu no Jutsu
(Estilo Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Quem Usa: Kagerou Fuuma
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 141 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta de sua boca um gás altamente inflamável que cria uma grande rajada de fogo quando entra em contato com qualquer tipo de chama.
Katon - Hibashiri
(Estilo Fogo - Corrida de Fogo)
Quem Usa: Shizuku
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo
Selos: Cachorro, Dragão, Bode, Tigre
Descrição: Apenas batendo seu pé no chão, o Shinobi libera seu Chakra Katon fazendo com que fogo corra pelo solo e cerque o inimigo criando um círculo do fogo ao redor dele.
Ho Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação entre Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin