[Treino Privado] Kabutomaru
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
[Treino Privado] Kabutomaru
Relembrando a primeira mensagem :
Local do Acontecimento:
Obs: Gennins aprendem até Rank B (e 1 Rank A)
Chunnins até Rank A (e 1 Rank S)
Jounins, ANBU's e Sannin's até Rank S
Akatsuki e Kages até Rank SS
Jutsus Rank E 3 posts.
Jutsus Rank D 4 posts.
Jutsus Rank C 5 posts.
Jutsus Rank B 6 posts.
Jutsus Rank A 10 posts.
Jutsus Rank S 20 posts.
Jutsus Rank SS ?? posts.
Agora sou de Kumo, mas Kiri não esquecerei, vou até o fim, porém Kumo protegerei
Local do Acontecimento:
Obs: Gennins aprendem até Rank B (e 1 Rank A)
Chunnins até Rank A (e 1 Rank S)
Jounins, ANBU's e Sannin's até Rank S
Akatsuki e Kages até Rank SS
Jutsus Rank E 3 posts.
Jutsus Rank D 4 posts.
Jutsus Rank C 5 posts.
Jutsus Rank B 6 posts.
Jutsus Rank A 10 posts.
Jutsus Rank S 20 posts.
Jutsus Rank SS ?? posts.
Agora sou de Kumo, mas Kiri não esquecerei, vou até o fim, porém Kumo protegerei
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
Rank: Gennin
Re: [Treino Privado] Kabutomaru
Ninpou - Jouro Senbon
3/5(Normal)
Ninpou - Jouro Senbon
4/5
3/5(Normal)
Depois do ''mestre do ninpou'' ter chegado,o Raikage diz a Kabutomaru que ele mostraria a arte ninpou á Kabutomaru, então Kabutomaru ficou só olhando para aquele homem, o homem levou Kabutomaru para um campo gramado de ali perto para mostrar o Ninpou.
Ninpou - Jouro Senbon
4/5
O Homem preparou um guarda-chuva, e eu fiquei pensando o que ele faria, então o Homem jogou o guarda-chuva para o alto, que começou a girar e girar, então várias agulhas surgiram e o homem controlou elas usando chakra, e todas acertaram uma árvore, sem erro.
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
Ninpou - Jouro Senbon
5/5(Normal)
Ninpou - Doku Kiri
1/5(Normal)
5/5(Normal)
Depois de ver todas as agulhas acertarem a árvore, Kabutomaru ficou impressionado com o Ninpou, então chegou sua vez, Kabutomaru preparou um guarda-chuva, como o Homem fez, então jogou o guarda-chuva ao alto, surgindo várias agulhas e terminando o treino perfeitamente, só faltando um jutsu.
Ninpou - Doku Kiri
1/5(Normal)
Após a conclusão de muitos jutsus, Kabutomaru estava animado, pois só faltava mais um jutsu para ele aprender, então Kabutomaru descansou um pouco e dormiu perto de uma árvore, sempre sonhando em ser alguém na vida um dia.
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
Ninpou - Doku Kiri
2/5(Normal)
Ninpou - Doku Kiri
3/5
2/5(Normal)
Então, Kabutomaru se levantou ouvindo os chamados do ''mestre do ninpou'' que estava o chamando para treinar a última técnica que faltava, era a Ninpou - Doku Kiri, por ser outro ninpou, Kabutomaru ficaria ainda treinando com o ''mestre''
Ninpou - Doku Kiri
3/5
Então, depois que Kabutomaru se levantou, o mestre do ninpou ainda mostraria mais uma técnica, a segunda e a última técnica Ninpou que Kabutomaru aprenderia na semana, então o mestre se preparou para lançar o jutsu Ninpou, que era lançado pela boca.
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
Ninpou - Doku Kiri
4/5(Normal)
Ninpou - Doku Kiri
5/5
4/5(Normal)
Então, depois disso, o mestre do ninpou suspirou e lançou uma quantidade gigantesca de uma névoa roxa pela boca, ele disse que aquilo era uma névoa venenosa usada para fins de distração, fuga ou ataque, ou seja, tinha muitas utilidades em batalha.
Ninpou - Doku Kiri
5/5
Então, após isso, chegou a vez de Kabutomaru tentar fazer a técnica Ninpou tão desejada, Kabutomaru então suspirou e fechou os olhos, depois abriu a boca e assoprou, saindo uma grande quantidade de veneno, a técnica estava concluida, assim como todos os treinos.
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
Técnicas treinadas: Ninpou - Doku Kiri//Ninpou - Jouro Senbon//Chiyute no Jutsu//Kage Shushin no Jutsu//Suiton - Hayase Arekuruu// Suiton - Suikousandan no Jutsu//Houmatsu Rappa//Suiton - Suijinheki//
Ranks: B//B//B//B//B//B//C//C//
Pontos: 14
Ryous pro sensei: 104
Dominio suiton: 3%
Ranks: B//B//B//B//B//B//C//C//
Pontos: 14
Ryous pro sensei: 104
Dominio suiton: 3%
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
BOA SORTE!
Suiton - Suigum Suima no Jutsu
(Elemento da Água - Pilar da Água Trêmula)
Usuários: Hoshigaki Kisame
Rank: B
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Impact
Descrição: Kisame salta e depois apunhala o chão, levantando água ao seu redor com o objetivo de repelir seu adversário.
Suiton - Senkou Sakumetsu
(Elemento da Água - Raspagem Destrutiva do Tubarão Submerso)
Usuários: Hoshigaki Kisame
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja 4
Descrição:
Kisame inicialmente cria um lago perto do inimigo, de onde saem
tubarões que empurram-no para cima. Ele, então, pula e golpeia seu
adversário, o mandando de volta para o lago, local onde é devorado pelos
tubarões.
Suisame no Jutsu
(Técnica do Tubarão d'água)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame, Mukade
Distância:Média
Primeira Aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição:
Uma
técnica de alto nível onde se cria um tubarão feito de água. Esta
técnica é mais efectiva se tiver um grande volume de água por perto.
Semelhante ao Kuchiyose - Same, só que este é formado por água.
Suiton - Suikon no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Projétil do Tigre de Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Distância: Média
Selos: Cachorro, Cavalo, Macaco e Bode
Primeira Aparição:
Descrição:
Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um tigre, que parte
para atacar o inimigo, variação do Suiton - Suiryuudan no Jutsu.
Mizu Kawarimi
(Técnica de Reposição de Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu, Shizuku
Distância: Desvio
Primeira Aparição: 4º filme
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido.
Suiton - Ja no Kuchi
(Elemento Água - Boca da cobra)
Quem Usa: Fuuka
Primeira Aparição: Episódio 66 Shippuuden
Descrição:Fuuka
faz os in's necessários, emergindo do chão uma quantidade considerável
de água que envolve o usuário criando uma rajada de água, sendo que a
mesma parece uma "boca de cobra", atingindo o adversário podendo até
afogá-lo.
Mizu no Tatsumaki
(Tornado d`Água)
Quem Usa: Shibuki
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição:
Usando
seu chakra, Shibuki pode mover um pouco de água, e criando um imenso
tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente
para jogar o mesmo contra os adversários, ou até mesmo pode usar como um tipo de escudo.
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição:
Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de
movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar
Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra
desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer
tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os
movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a
movimentação do adversário.
O Sharingan tem duas partes essenciais: o
Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles
Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na
mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria
capacidade.
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
1/4 (Te amo Kiri)
1/4 (Te amo Kiri)
Dessa vez, Kabutomaru estava tranquilo, era um Uchiha paciente, mas as vezes, explosivo, estava em casa de boa sentado no sofá, então ele vestiu sua camiseta branca e sua capa personalizada que ele mesmo havia feito, era uma capa roxa com verde, com uma escrita em japonês 一匹オオカミ, que se pronunciava Lobo solitário, então, ele partiu até o campo de treinamento.
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
2/4(Te amo Kiri)
2/4(Te amo Kiri)
Chegando ao campo de treinamento, Kabutomaru estava entediado, até seu sensei temporário aparecer,ele iria substituir Player-gon, que estava muito ocupado e não podia me treinar, então colocou Howori no lugar dele, então ele me deu uma sacola com pergaminhos, que eu treinaria, eu peguei as sacolas e dei uma olhada.
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
3/4(Te amo Kiri)
3/4(Te amo Kiri)
Então, Kabutomaru continuava seu treinamento, agora ele pegou dois pergaminhos em sua mão e os sorteou, para ver qual técnica treinaria primeiro, então caiu a técnica Suiton - Suigum Suima no Jutsu, e assim, Kabutomaru iria treina-la, então começou a ler o pergaminho da técnica, que formava uma grande parede de água.
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
4/4(Te amo Kiri)
4/4(Te amo Kiri)
Então Kabutomaru leu todo o pergaminho antes de treinar, então se levantou, e começou a concentrar chakra água, e modelava o chakra para lança-lo na forma de um grande pilar de água, usado como jutsu de defesa, então a água rodeava Kabutomaru na forma de bolhas, então Kabutomaru descarregou todo o chakra na forma de um grande pilar.
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
Suiton - Senkou Sakumetsu, Suisame no Jutsu , Suiton - Suikon no Jutsu e Mizu Kawarimi
1/16(Te amo 4x mais Kiri )
1/16(Te amo 4x mais Kiri )
Kabutomaru havia concluido uma técnica apenas, mas ele pararia por aqui, já que Howori era um ANBU Ne e daria uma missão em time para Kabutomaru, ele deveria sair com seu time e fazer uma busca em um lugar secreto, chamado de mercado negro de Kiri, pois lá, um Chuunin havia roubado a espada Kusanagi e estava vendendo a espada ilegalmente.
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
Suiton - Senkou Sakumetsu, Suisame no Jutsu , Suiton - Suikon no Jutsu e Mizu Kawarimi
2/16(Te amo 4x mais Kiri )
2/16(Te amo 4x mais Kiri )
Howori então mandou Kabutomaru encontrar seus companheiros, eles estariam no Centro Comercial da vila, e de lá, eles iriam sair na missão de capturar o Chuunin ladrão de espadas, e assim, Kabutomaru chegou ao centro comercial, e a missão começava, ele e seu time partiam em direção á praça de Kiri e entraram em um beco.
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
3/16(Te amo 4x mais Kiri)
3/16(Te amo 4x mais Kiri)
Então, Kabutomaru e seu time entraram no beco da praça de Kiri, aquele local era muito bonito, mas não passava de uma miragem, o mercado negro era ali, então Kabutomaru continuou passeando em Kiri, depois da saída temporária de Kumogakure, o mercado negro de Kiri não vendia coisas roubadas, eram somente produtos piratas, e todas as vilas tinham mercado negro.
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
4/16(Te amo 4x mais Kiri)
4/16(Te amo 4x mais Kiri)
Então, quando chegaram ao mercado negro, eles iriam se dividir e procurar pela espada Kusanagi, os membros da equipe de Kabutomaru se chamavam Uchiha Darkon e Nara Lívia, Darkon era um Chuunin, e Kabutomaru e Livia eram Genins, então Darkon disse:
-Kabutomaru, eu irei com a Livia e você irá sozinho, entendeu?
-Acho melhor você ir sozinho e eu ir com a Livia.- Respondeu Kabutomaru
-Posso ir com qualquer um. - Dizia Livia.
-Eu não abro mão de ir com a livia. - Disse Darkon.
Então, o time se repartiu e foram procurar a espada Kusanagi.
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
5/16(Te amo 4x mais Kiri)
5/16(Te amo 4x mais Kiri)
Kabutomaru deixou seu time e foi procurando de tenda em tenda, o mercado negro vendia coisas piratas, porém aquela Kusanagi não era pirata, e era de extrema importância para Kiri, Kabutomaru tinha ido a uma tenda decorada por cores negras e cinzas, que por dentro estava cheia de frascos vermelhos, onde o vendedor era um homem coberto por um capuz, não podendo ser identificado. Kabutomaru perguntou o que ele vendia.
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
6/16(Te amo 4x mais Kiri)
6/16(Te amo 4x mais Kiri)
- O senhor está vendendo poções do amor é? - e logo Kabutomaru se imaginou com uma Lívia louca por ele, pedindo para que a beijasse e que se ele não aceitasse namorar com ela a vida dela não faria mais sentido.
- Não. Estou vendendo sangue. Quer experimentar?
- Não tchau.
"Mas que tipo de ninja maluco vai comprar sangue?", era o que Kabutomaru se perguntava. Perto dali, mas do outro lado da rua, Darkon e Lívia estavam diante de uma barraca com um tipo de fruta na mesa. A vendedora era uma mulher loira, jovem e muito bonita.
- O que você vende aqui? - perguntou Darkon.
- Vendo frutas que tornam as pessoas bonitas e atraentes. Eu mesma, por exemplo, tenho 50 anos, mas ao comer essa fruta uma vez a cada seis meses fico com essa aparência bela e sensual que vocês estão vendo. - respondeu a vendedora.
- Nossa, isso é muito bom. Vou comprar uma pra minha mãe, ela vive reclamando que tá gorda! Não tem nenhum efeito colateral né? - perguntou Lívia.
- Nenhum. Pode dar para sua mãe que nada acontecerá com ela. A-Atchim! - disse a vendedora, que, ao espirrar, começou a ter um sangramento nasal.
- Erm... melhor não, minha mãe odeia frutas. - disse Lívia, enquanto puxava Darkon pelo braço para se distanciarem dali o mais rápido possível.
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
7/16(Te amo 4x mais Kiri)
7/16(Te amo 4x mais Kiri)
Darkon e Lívia saiam de uma tenda onde eram vendidas kunais dos mais variados tipos. Kabutomaru também estava indo de tenda em tenda, sem sucesso. Quando todos já estavam se cansando de ir de tenda em tenda e não obterem informação alguma sobre espadas, Darkon e Lívia ficaram imóveis ao ouvirem uma voz dentro da tenda que eles estavam prestes a entrar:
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
8/16(Te amo 4x mais Kiri)
8/16(Te amo 4x mais Kiri)
- Dizem que a espada de Kusanagi corta tudo. Tem algo aí resistente para que eu possa testar ela? Não vou pagar um valor tão alto sem ter uma garantia que essa é mesmo a Kusanagi. - disse uma voz.
- Pois não. Doton: Domu! pode passar a lâmina da espada na minha mão levemente, e verá que ela pode passar até mesmo por esse jutsu que deixa a pele muito resistente! - garantiu o vendedor da tenda.
Darkon e Lívia deram uma espiada de onde acharam seguro, mas só podiam ver as costas do Chuunin que estava comprando a espada, e notaram que ele tinha longos cabelos negros. Eles também viram que o Chuunin passou a espada na mão do vendedor, que era um senhor de cabelos negros ondulados, pele morena e baixinho. Mas o que eles não esperavam, era que o vendedor iria simplesmente agonizar de dor e até cair no chão perante o corte que o Chuunin fez.
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
9/16(Te amo 4x mais Kiri)
9/16(Te amo 4x mais Kiri)
O Chuunin saia da tenda. Darkon e Lívia ficaram olhando ele sair caminhando, e aos poucos ele estava saindo da vista deles.
- Lívia, escuta! Você vai seguir ele e não pode se deixar ser notada! Eu vou ficar rastreando seu chakra enquanto você segue esse cara, e vou chamar o Kabutomaru para irmos até você! Se em algum momento você achar que é arriscado continuar indo atrás dele, então basta ficar parada que eu vou localizar você de qualquer jeito, tudo bem?
- Certo! - respondeu Lívia.
Então, Darkon encontrou Kabutomaru treinando jutsus suiton, e lhe deu uma bronca, ali treinando, Kabutomaru já havia aprendido o Suiton - Senkou Sakumetsu,que levantou uma grande quantidade de água no local. Então ele seguiu Darkon, reclamando.
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
10/16(Te amo 4x mais Kiri)
10/16(Te amo 4x mais Kiri)
Kabutomaru, que seguia Darkon, viu o Uchiha parar de correr e ficar olhando para os lados. Eles tinham chegado em uma praça, mas não tinha ninguém nela. Kabutomaru perguntou para Darkon onde estava Lívia, mas Darkon simplesmente disse que perdeu o rastro dela. Darkon estava com seu sharingan ativado, e olhava em todas as direções mas não encontrava nada, então um Chuunin apareceu segurando uma espada, e jogou Livia para cima dos dois.
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
11/16(Te amo 4x mais Kiri)
11/16(Te amo 4x mais Kiri)
Darkon então falou, correndo para pegar Livia:
-Ah, maldito! Então é você quem pegou a espada Kusanagi, eu irei arrancar seu coro.
-Isso é o que nós vamos ver, com essa espada, agora eu quero ver alguém me vencer. - Dizia o Chuunin, confiante.
-Nós vamos acabar com você e pegar a espada Kusanagi de volta, Suisame no Jutsu!. A Força que Kabutomaru colocou no jutsu foi tanta, que um grande tubarão saltou para cima do Chuunin, que usou um jutsu Doton para inutilizar o tubarão criado por Kabutomaru.
-Nossa, você está muito nervoso, vamos com calma rapazinho...
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
12/16(Te amo 4x mais Kiri)
12/16(Te amo 4x mais Kiri)
-Kabutomaru, vou usar Katons, tente usar ataques físicos nele, vamos tentar combar e trabalhar em equipe. - Disse Darkon.
-Sim, Darkon, Taijutsu não é meu ponto forte, mas então, lá vou eu.
Então Darkon soltou um forte Katon no Chuunin, que conseguiu desviar do jutsu,então Kabutomaru ia tentando acertar um chute em sua cabeça,porém o Chuunin desviou.
-Esse cara é habilidoso, ele conseguiu ocultar a presença dele e da Livia e ainda desviar do meu chute com facilidade. - Pensava Kabutomaru.
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
13/16(Te amo 4x mais Kiri)
13/16(Te amo 4x mais Kiri)
Então o Chuunin tentou cortar horizontalmente o peito de Kabutomaru, que desviou, porém, não totalmente, e a espada Kusanagi atingiu seu ombro de raspão, e Kabutomaru se afastou do Chuunin:
-Droga, não posso vencer ele no Taijutsu devido aquela espada, dessa vez você vai pro Taijutsu com ele, Darkon. - Disse Kabutomaru.
-Sim, Kabutomaru.
E Então Darkon tirou uma espada da bainha e correu na direção do Chuunin.
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
14/16(Te amo 4x mais Kiri)
14/16(Te amo 4x mais Kiri)
Ali então, começou uma grande luta de Kenjutsu, porém o Chuunin estava ganhando de Darkon, por sua espada ser bem mais afiada, então Kabutomaru resolveu arrumar uma brecha para atacar, Kabutomaru então concentrou chakra, assim preparando o Mizu Kawarimi perfeitamente, então Kabutomaru foi para cima de seu inimigo, que cortou Kabutomaru.
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
Página 2 de 3 • 1, 2, 3