[Treino em dupla] Hozuki Kabutomaru e Max Station
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Treino em dupla] Hozuki Kabutomaru e Max Station
Local do Treinamento:
Obs: Gennins aprendem até Rank B (e 1 Rank A)
Chunnins até Rank A (e 1 Rank S)
Jounins, ANBU's e Sannin's até Rank S
Akatsuki e Kages até Rank SS
Jutsus Rank E 3 posts.
Jutsus Rank D 4 posts.
Jutsus Rank C 5 posts.
Jutsus Rank B 6 posts.
Jutsus Rank A 10 posts.
Jutsus Rank S 20 posts.
Jutsus Rank SS ?? posts.
Obs: Gennins aprendem até Rank B (e 1 Rank A)
Chunnins até Rank A (e 1 Rank S)
Jounins, ANBU's e Sannin's até Rank S
Akatsuki e Kages até Rank SS
Jutsus Rank E 3 posts.
Jutsus Rank D 4 posts.
Jutsus Rank C 5 posts.
Jutsus Rank B 6 posts.
Jutsus Rank A 10 posts.
Jutsus Rank S 20 posts.
Jutsus Rank SS ?? posts.
Última edição por Kabutomaru em Dom Abr 21, 2013 4:19 pm, editado 3 vez(es)
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
Rank: Gennin
Re: [Treino em dupla] Hozuki Kabutomaru e Max Station
Um clone chegava e entregava o pergaminho com os jutsus ao Gennin
Suiton no Jutsu (Técnica da Libertação da Água)
Quem
usa: Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame, Momochi Zabuza, Segundo Hokage,
Yamato, Senju Hashirama, Kamizuki Izumo, Oboro, Mubi, Kagari, Yahiko,
Uchiha Itachi, Suigetsu Hozuki e Fuuka
Rank: C
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins.
Mizu no Yoroi
(Armadura de Água)
Quem Usa: Nurari
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 110 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
O ninja cobre seu corpo com água, que pode resistir ao mais poderoso
dos ataques. Se atingido, a armadura se desfaz em muco.
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa: Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Rank: B
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição:
Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de
tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya
quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi
usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve
contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Uzumaki Naruto Rendan
(Combo de Uzumaki Naruto)
Quem Usa: Uzumaki Naruto
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Nota: Classificado como ninjutsu pelo Livro Oficial.
Descrição:
Copiando o Shishi Rendan de Uchiha Sasuke, Naruto faz quatro clones com
seu Kage Bunshin no Jutsu. Os quatro atacam o oponente, o levantando no
ar, falando em ordem U - ZU - MA - KI, e no ar Naruto dá o golpe final,
falando NARUTO RENDAN. Este é o estilo taijutsu de Naruto.
Dynamic Entry
(Entrada Dinâmica)
Quem Usa: Maito Gai e Rock Lee
Função: Atacar
Descrição:
Após espiar o inimigo usando um espelho ou hitaiate, o shinobi pode
atirar uma kunai como distração, para enfim surpreender o adversário com
uma pancada voadora.
Kumo Ryuu - Mikazukigiri
(Estilo Nuvem - Decapitação da Lua Crescente)
Quem Usa: Omoi
Primeira Aparição: Mangá 517
Descrição:
O usuário utiliza uma grande extensão de suas capacidades físicas para
balançar sua espada em um arco único e grande, o que ocorre com uma
velocidade tal ferocidade que a técnica pode ser empregada em situações
em que apenas um tempo muito limitado para reagir está disponível. O
balanço pode ser usado para combater os ataques dos adversários
simultaneamente. A técnica recebe esse nome devido ao movimento de todo o
ser reminiscente de uma lua crescente.
Kumoryuu - Damashi Giri
(Estilo Nuvem - Corte da Desilusão)
Aparição: Naruto Shippuuden 289
Descrição:
Um corte horizontal de lado com a espada que é reto, preciso e forte de
tal maneira que corta muito facilmente.
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Rank: Raikage
1/5Suiton no Jutsu (Técnica da Libertação da Água)
Quem
usa: Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame, Momochi Zabuza, Segundo Hokage,
Yamato, Senju Hashirama, Kamizuki Izumo, Oboro, Mubi, Kagari, Yahiko,
Uchiha Itachi, Suigetsu Hozuki e Fuuka
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins.
Primeiro, vi os conceitos do elemento água, a minha natureza de chakra, e fui ao local marcado, por um Sensei desconhecido, cheguei lá e fiquei esperando ele, foi quando ele chegou e se apresentou como Yahiko Worochi, e me entregou o pergaminho das técnicas para mim aprender.
2/5
Depois olhei os pergaminhos e vi noções básicas do elemento água, o Yahiko-sensei mostrou seu Suiton no Jutsu, ele era do mesmo elemento que eu, eu tive muita sorte, e me ensinou a concentrar chakra da Água, algo muito importante, li os pergaminhos da água, e me preparei para tentar.
3/5
Fui concentrando meu chakra, como Sensei havia ensinado, e fechei meus olhos, mas criei somente uma simples bola de água que eu mal conseguia controlar, estava bem dificil no começo, a bola de Água se desfazia, mas eu não desistia de aprender ninjutsu elemental, eu era persistente.
4/5
Tentei de novo, sem sucesso, resolvi ver a demonstração do Sensei mais uma vez, o Sensei fez um min-dragão de água, eu tentei támbem ,sem sucesso, fui tentando e tentando, resolvi ir ao Riozinho, perto do campo de treinamento, treinar água lá é bem mais fácil, eu estava criando umba bola de água .
5/5
Fui tentando, e fui fazendo uma bola de água que ia crescendo e crescendo, no começo era dificil controlar, mas consegui segura-la e ela cresceu, eu estava tentando agora, dar forma a água que eu criei, consegui fazer um mini-dragão de água, estava concluído meu Suiton no Jutsu!
Última edição por Kabutomaru em Sáb Abr 13, 2013 12:05 pm, editado 1 vez(es)
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
OFF: Seguindo as regras, o Elemento Suiton em KIRI pode treinar com menos 1 POST...
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
1/5
Mizu no Yoroi
(Armadura de Água)
Quem Usa: Nurari
Primeira Aparição: Episódio 110 Shippuuden
Descrição:
O ninja cobre seu corpo com água, que pode resistir ao mais poderoso
dos ataques. Se atingido, a armadura se desfaz em muco.
Estava em mais um dia de treinamento com o Yahiko-Sensei, iria aprender uma técnica que ele tambem sabia, e exigia muita concentração de chakra água, Primeiro li o pergaminho e vi o Yahiko-Sensei fazer a técnica, depois de concluida ele disse para eu o atacar com um soco, eu acertei o soco nele, e começou a sair um muco.
2/5
Ele falou para eu tentar fazer a técnica, eu fui em frente, me concentrei e fui juntando chakra, com o Suiton no Jutsu totalmente aprendido aquilo era um pouco fácil, mas também não era técnica de academia, era Rank-C, uma técnica de armadura, de proteção, muito importante.
3/5
Continuei juntando chakra devagar, mas aumentando aos poucos, consegui metade da armadura, e meu corpo estava quase completo por água, mas parei ai, e vi o Sensei fazer novamente, completei aos poucos meu corpo com água, metade estava concluida, só faltava outra metade.
4/5
Fui tentando a outra parte, mas não consegui fui ao rio do campo de treinamento, juntei a água de lá e comecei denovo, agora era bem mais fácil tentar a técnica, já que estava em um rio, então eu juntei uma metade, e concentrei mais e mais, até conseguir completar a técnica com exito.
5/5
Agora juntei água rapidamente, e formei a armadura de água, mas eu queria fazer sem ter que estar em ambiente favorável(riozinho), então eu fui juntando meu chakra água, e fui formando a armadura, era bem mais fácil do que antes, então mais um pouco de água e conclui a armadura rapidamente.
Última edição por Kabutomaru em Sáb Abr 13, 2013 12:47 pm, editado 1 vez(es)
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
1/6
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa: Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição:
Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de
tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya
quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi
usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve
contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken
Cheguei ao treinamento animado, na expectativa de aprender a técnica de transparencia, que Yahiko-Sensei não sabia, isso dificultava meu treino.Fui lendo o pergaminho, vi que era uma técnica rank- B, que era um pouco mais dificil de aprender, fiquei lá lendo o pergaminho e respirando fundo.
2/6
Continue lendo, e decidi tentar a técnica, concentrei bem meu chakra, mas eu não ficava transparente, então o sensei pediu que outro Genin de Kiri, demonstrasse a técnica, eu fiquei impressionado, o Genin desapareceu completamente, era mesmo uma boa técnica de auxilio.
3/6
Até que eu decidi tentar a técnica, concentrei chakra e fui ''pintando de transparente'' meu corpo, meu pé já havia ficado transparente, depois minha perna inteira, eu ia desaparecendo aos poucos, mas aquilo exigia concentração de mais, já que era uma técnica de auxilio Rank-B.
4/6
Já havia passado 20 minutos, eu não tinha conseguido, até que parei, o Genin explicou que quando ele tentou, demorou muito até conseguir totalmente a técnica, e exigiu muita concentração, ele disse que foi ao limite para conseguir fazer essa técnica pela primeira vez.
5/6
Tentei denovo, meus braços já estavam transparentes, minhas pernas, e meu corpo aos poucos ia sumindo, até que eu me concentrei muito bem, para aprender uma técnica dessas e pensei nos beneficios da realização do Treinamento, e me concentrei tanto, que consegui fazer a técnica.
6/6
Tentei denovo e consegui demorando um pouco, fui fazendo a técnica para aperfeiçoa-lá, mas era um pouco dificil, mas nem se comparava a primeira vez que tentei, agora ficava mais fácil, já que eu tinha concluido a tecnica, mas desfiz e tentei fazer rapidamente, com sucesso, e fiquei transparente rapidamente.
Última edição por Kabutomaru em Sáb Abr 13, 2013 12:36 pm, editado 1 vez(es)
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
1/4
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Primeiro li o pergaminho, lá mostrava Kirigakure no Jutsu, um jutsu básico da nossa vila que muitos shinobis usam, e que deixa o lugar silencioso e deixa a visão do oponente prejudicada, mesmo sendo rank-D esse jutsu é de grande auxilio aos Shinobis da Vila Oculta da Névoa.
2/4
Continuei lendo e lá mostrava como usar Ninpou, e como fazer o justu perfeito, Yahiko-Sensei sabia usar esse jutsu, e falou que nem prescisava demonstrar pois era muito fácil, Yahiko-Sensei falou que quando ele treinou, ele aprendeu quase que na hora, eu tentei uma vez.
3/4
Usei o Kirigakure no jutsu e primeiro apareceu uma névoa fraca e leve, onde era bem visivel, Sensei me explicou que tem que se concentrar mais um pouco, e eu desfiz a pequena névoa,vi o Sensei fazer a técnica, li o pergaminho e me preparei para tentar mais uma vez.
4/4
Tentei novamente e Gritei: Ninpou- Kirigakure no Jutsu!, e a névoa ficou bem densa, e foi aumentando, nada mais era visivel, dessa vez eu me concentrei mais e a névoa saiu como no pergaminho, desfiz o jutsu e tinha aprendido mais uma técnica importante para o mundo ninja.
1/4
Dynamic Entry
(Entrada Dinâmica)
Quem Usa: Maito Gai e Rock Lee
Função: Atacar
Descrição:
Após espiar o inimigo usando um espelho ou hitaiate, o shinobi pode
atirar uma kunai como distração, para enfim surpreender o adversário com
uma pancada voadora.
Fui ao treino, em mais um dia longo, encontrei Yahiko-Sensei na hora marcada, eu iria aprender um Taijutsu básico, chamado de Dynamic Entry, não pude ler o pergaminho, pois Yahiko-Sensei não deixou, ele demonstrou o Taijutsu básico em uma Tora de Madeira, e eu fiquei interessado em aprender.
2/4
Primeiro Yahiko-Sensei pediu que eu lutasse contra um clone dele, usando apenas o Taijustu, claro que o Sensei diminuiu o Ritmo do clone, eu parti para cima do clone usando o Taijustu, eu tentei o Dynamic Entry, sem sucesso, então ele deu um golpe de taijustu certeiro em mim.
3/4
Logo depois de ter me acertado, ele preparou um Dynamic Entry fraco, mas consegui desviar, então eu Usei o Touton no Jutsu par ficar transparente.
4/4
Depois eu joguei uma bomba de fumaça, e me escondi totalmente, consegui ve-lo e preparei o Dynamic Entry, fui correndo e me revelei do lado do clone do Sensei, e acertei um Dynamic Entry fulminante nele, que desapareceu, meu Dynamic Entry estava pronto, e Yahiko-Sensei me elogiou.
Última edição por Kabutomaru em Sáb Abr 13, 2013 12:16 pm, editado 1 vez(es)
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
- Treinamento Kenjutsu:
Estava me preparando para ir ao treinamento, dessa vez eu utilizaria kenjustu, levei minha espada e cheguei ao local do treinamento, Yahiko-Sensei estava me esperando, dessa vez o desafio era aprender 2 jutsus de kenjustu que eu estava estudando e vencer 5 clones de Yahiko-Sensei com o poder reduzido pela metade, Sensei fez um clone, e me colocou para lutar com ele, a luta se iniciou, Sensei(clone) tacou algumas kunais, eu não ataquei diretamente, depois Sensei usou Dynamic Entry, eu escapei e me escondi, peguei minha espada e parti para cima, sensei usou uma kunai para se defender, eu usei Mizu no Yoroi em precaução, usei a espada para tentar a decaptação da lua crescente, sem sucesso. Sensei resolveu usar Suiton no Jutsu e modelou bolas de água, em rajada, mas eu desviei de todas, depois eu parti em velocidade utilizando minha espada, ele defendeu com a kunai, mas minha investida foi grande e quebrou a kunai, e eu ''parti'' o clone ao meio, só restavam quatro, o outro clone utilizava uma espada támbem, depois de duelar bastante, sensei usou a tecnica dos 5 tubarões famintos e me jogou na água, mas Sensei falhou, ele já desconfiava que eu escaparia. Eu então usei o Bushin no Justu e criei dois clones, parti para cima, ele derrotou os dois clones, mas em uma outra investida eu acabei com o outro clone dele, só restavam mais 3 clones, o terceiro clone veio para cima, eu usei a técnica de transparencia, mas sensei me detectou, então eu me escondi denovo e amoleci a terra usando o Suiton no jutsu, cavei um buraco e usei um clone, o sensei seguiu meu clone e veio direto na minha armadilha, em um pulo eu usei Suiton no Jutsu para fazer uma bolha de água que atingiu o rosto do Sensei, eu usei minha espada para finalizar o terceiro clone, depois eu parti para cima do quarto clone, no kenjutsu eu vi que ele era bom,ele era rápido, usou o Dynamic Kick com muita agilidade, e eu tive que usar um Bunshin para me defender, eu usei uma bomba de fumaça para deixa-lo confuso e usei o único selo explosivo que eu tinha, o Clone escapou para uma armadilha que eu tinha feito, eu usei o Kumoryuu - Damashi Giri perfeitamente, matando o quarto clone, o último clone só utilizava Kenjustu e Suitons, era um pouco dificl, mas eu consegui me esconder e cavar um buraco, meu clone ficou escondido lá dentro e eu lutei com o ultimo clone do sensei, ele usou uma bolha em mim, mas eu escapei por pouco, o Suiton dele era muito melhor que o meu, por isso dificultou muito, então eu tirei meu clone e parti na raça, ele me acertou um suiton, pensando que eu fosse o original, mas ele estava na verdade somente focado no meu clone, então eu aproveitei da situação, meu clone desapareceu, e em reflexo puro eu usei a Decapitação da Lua Crescente com exito, no final da luta eu estava totalmente consumido, mas Sensei elogiou muito minha Inteligencia.
Kumo Ryuu - Mikazukigiri
(Estilo Nuvem - Decapitação da Lua Crescente)
Quem Usa: Omoi
Primeira Aparição: Mangá 517
Descrição:
O usuário utiliza uma grande extensão de suas capacidades físicas para
balançar sua espada em um arco único e grande, o que ocorre com uma
velocidade tal ferocidade que a técnica pode ser empregada em situações
em que apenas um tempo muito limitado para reagir está disponível. O
balanço pode ser usado para combater os ataques dos adversários
simultaneamente. A técnica recebe esse nome devido ao movimento de todo o
ser reminiscente de uma lua crescente.
Kumoryuu - Damashi Giri
(Estilo Nuvem - Corte da Desilusão)
Aparição: Naruto Shippuuden 289
Descrição:
Um corte horizontal de lado com a espada que é reto, preciso e forte de
tal maneira que corta muito facilmente.
1/5
Uzumaki Naruto Rendan
(Combo de Uzumaki Naruto)
Quem Usa: Uzumaki Naruto
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Nota: Classificado como ninjutsu pelo Livro Oficial.
Descrição:
Copiando o Shishi Rendan de Uchiha Sasuke, Naruto faz quatro clones com
seu Kage Bunshin no Jutsu. Os quatro atacam o oponente, o levantando no
ar, falando em ordem U - ZU - MA - KI, e no ar Naruto dá o golpe final,
falando NARUTO RENDAN. Este é o estilo taijutsu de Naruto.
Alguns dias depois do treinamento de Kenjustu, eu fui treinar o último jutsu, era o Uzumaki Naruto Rendan,primeiro eu li a descrição do jutsu e fui treinando os clones, mas não estava muito bem com os clones, mas logo peguei o jeito e resolvi fazer esse jutsu, que Sensei tambem não sabia.
2/5
Primeiro eu fiz os 4 clones, e fui treinando golpes em um saco de areia, mas os golpes não saiam bem formulados, era meu que dificil fazer este Taijutsu perfeito, eu tentei várias vezes, mas no saco de areia era bem dificil, eu já estava formulando os golpes mais ou menos.
3/5
Eu estava tentando fazer o golpe, mas estava realmente dificil a parte de jogar o saco de areia para cima, então o Sensei, falou para mim testar em uma luta contra outro Genin, que ele havia chamado, o Genin era do clã Senju, um clã de muito peso, o garoto usou alguns Katons.
4/5
Eu fiquei impressionado com a habilidade de Katon dele, além de ter um genjutsu excelente, e eu pensei:
-Se eu cair no genjustu daquele garoto eu tô ferrado, então é melhor tomar as providencias.
Então eu usei um clone primeiramente.
5/5
O Garoto usou um genjutsu no meu clone que desapareceu, o garoto se assustou, enquanto isso eu rapidamente criei 4 clones e fui para cima dele, fazendo o movimento perfeito do golpe, mandando o Genin para cima e terminando um perfeito Uzumaki Naruto Rendan.
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
Jutsus Treinados: Mizu no Yoroi // Suiton no Jutsu // Touton no Jutsu // Ninpou - Kirigakure no Jutsu // Uzumaki Naruto Rendan // Dynamic Entry // Kumo Ryuu - Mikazukigiri // Kumoryuu - Damashi Giri
Pontos: 10 Pontos
Rank: C / C / B // D // C // D // C // B
Porcentagem Suiton: 1.5
Bônus Sensei Yahiko: 104Ryous.
Pontos: 10 Pontos
Rank: C / C / B // D // C // D // C // B
Porcentagem Suiton: 1.5
Bônus Sensei Yahiko: 104Ryous.
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
-Treine isto...
Suiton - Mizuame Nabara
(Elemento Água - Corrente de Ondas de Água)
Quem Usa: Kamizuki Izumo
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 79
Selos: Cabra
Distância: Média
Descrição:
Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros
quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua superfície pegajosa por um tempo. Se o ninja concentrar o chakra aos
seus pés antes de tocar a superfície, ele pode pairar em cima e mover-se por cima dele sem dificuldade.
Suiton - Mizurappa
(Elemento Água - Onda Turbulenta)
Quem Usa: Yahiko
Selos: Tigre, Coelho
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Suiton - Amesuikouha
(Elemento da Água - Onde da Chuva dos Tubarões de Água)
Usuários: Hoshigaki Kisame
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Storm Generations
Descrição: Ao bater a palma da mão sobre uma superfície que contém água, Kisame cria vários tubarões de água e, em seguida, os lança na direção do adversário. Caso eles sejam destruídos, as pequenas gotas de água que os formavam tomarão a forma de centenas de dezenas de microscópicos tubarões, que poderão atacar e ferir o adversário sem que ele mesmo perceba ou saiba de onde o golpe veio.
Mizudeppou no Jutsu
(Técnica da Pistola d’Água)
Quem Usa: Nidaime Mizukage
Primeira Aparição: Mangá 556.
Nota: É uma das técnicas secretas do Clã Houzuki.
Descrição:
O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal
caso atinja um lugar vital.
Suiton - Kouka Suijin
(Elemento da Água - Lâmina Pesada do Tufão D'água)
Usuários: Senju Tobirama
Primeira Aparição: Naruto: Ultimate Ninja 3
Descrição: Tobirama faz a água situada em baixo do inimigo explodir, lançando-o no ar. Depois ele salta e em torno dos seus braços cria um enorme tufão responsável por atingir o adversário.
Suiton - Goboushokusame
(Elemento da Água - Cinco Tubarões Gulosos)
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja 4
Descrição: Kisame primeiramente cria uma enorme coluna de água, responsável por lançar o inimigo no ar. Ele, então, libera cinco tubarões também feitos de água, sendo que um deles tem o papel de golpear o adversário e os outros quatro devem afundá-lo na água e, por fim, explodirem a si mesmos, consequentemente, ferindo-o.
Suiton - Suigadan
(Elemento Água - Projétil Canino de Água)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Primeira Aparição: Episódio 82 Naruto Clássico
Descrição: O ninja faz com que água se levante e atinja o oponente como se estivesse perfurando
Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru.
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 86 Naruto Clássico
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição: Para o Jutsu é preciso ter um enorme controle de Chakra para que se possa girar uma quantidade média de Chakra na forma de uma esfera com forma constante, o Jutsu é bastante poderoso pois o Chakra em rotação pode ferir a pele quase profundamente e também fazer o inimigo ser lançado longe girando.
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Suiton - Mizuame Nabara
(Elemento Água - Corrente de Ondas de Água)
Quem Usa: Kamizuki Izumo
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 79
Selos: Cabra
Descrição:
Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros
quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua superfície pegajosa por um tempo. Se o ninja concentrar o chakra aos
seus pés antes de tocar a superfície, ele pode pairar em cima e mover-se por cima dele sem dificuldade.
1/5
Primeiro acordei, vesti uma roupa e parti para o treinamento, cheguei lá e Yahiko-sensei estava me esperando, como sempre, eu fui ler os pergaminhos de treino, e até que resolvi que iria aprender primeiro o jutsu Suiton - Mizuame Nabara, achei ele um pouco interessante.
2/5
Depois, fui lendo o manual da técnica, e respirei fundo, mas ali já estava bem mais fácil devido ao rápido dominio do chakra água, então passei um pouco mais lendo os pergaminhos, tentando avançar cada vez mais o meu nivel de treinamento, que eu queria que fosse muito bem sucedido.
3/5
Então me preparei bem, e fui ao lago do campo de treinamento, tentar mais uma técnica, então pensei em tudo que eu queria ser, e o que eu queria alcançar, isso tudo me deu forças para tentar essa técnica Rank-C, eu já tinha treinado outras desse nível, mas eu queria aprender bem rápido.
4/5
Então, a minha força me fez sair do lago e eu resolvi fazer a técnica fora da água, já que eu teria que ser forte, o Yahiko-sensei já havia dito que a gente sempre tem que ser forte, e se esforçar o suficiente, de corpo e mente, mas não só nas técnicas, já que ele disse que não há espaço para fracotes nesse mundo.
5/5
Então eu me preparei para tentar, eu me concentrei bastante, puxando o ar com minha boca e concentrando chakra do estilo água, então Yahiko-sensei pediu que eu tentasse usar esta técnica nele, então ele deixou eu tentar, eu em pulsionei o liquido para fora da minha boca, e o Sensei deixou-se prender na técnica, eu concentrei chakra na sola dos pés e consegui andar sobre o liquido, de primeira eu havia aprendido a técnica.
Primeiro acordei, vesti uma roupa e parti para o treinamento, cheguei lá e Yahiko-sensei estava me esperando, como sempre, eu fui ler os pergaminhos de treino, e até que resolvi que iria aprender primeiro o jutsu Suiton - Mizuame Nabara, achei ele um pouco interessante.
2/5
Depois, fui lendo o manual da técnica, e respirei fundo, mas ali já estava bem mais fácil devido ao rápido dominio do chakra água, então passei um pouco mais lendo os pergaminhos, tentando avançar cada vez mais o meu nivel de treinamento, que eu queria que fosse muito bem sucedido.
3/5
Então me preparei bem, e fui ao lago do campo de treinamento, tentar mais uma técnica, então pensei em tudo que eu queria ser, e o que eu queria alcançar, isso tudo me deu forças para tentar essa técnica Rank-C, eu já tinha treinado outras desse nível, mas eu queria aprender bem rápido.
4/5
Então, a minha força me fez sair do lago e eu resolvi fazer a técnica fora da água, já que eu teria que ser forte, o Yahiko-sensei já havia dito que a gente sempre tem que ser forte, e se esforçar o suficiente, de corpo e mente, mas não só nas técnicas, já que ele disse que não há espaço para fracotes nesse mundo.
5/5
Então eu me preparei para tentar, eu me concentrei bastante, puxando o ar com minha boca e concentrando chakra do estilo água, então Yahiko-sensei pediu que eu tentasse usar esta técnica nele, então ele deixou eu tentar, eu em pulsionei o liquido para fora da minha boca, e o Sensei deixou-se prender na técnica, eu concentrei chakra na sola dos pés e consegui andar sobre o liquido, de primeira eu havia aprendido a técnica.
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
1/5
Suiton - Mizurappa
(Elemento Água - Onda Turbulenta)
Quem Usa: Yahiko
Selos: Tigre, Coelho
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Acordei, esperando mais um dia de trabalho duro no campo de treinamento, cheguei lá, mas dessa vez Yahiko-sensei não estava, então eu esperei ele chegar, ele trouxe, como sempre, o pergaminho das técnicas, onde escolhi aprender Suiton- Mizurappa, eu estava me preparando.
2/5
Fui ler o pergaminho que Yahiko-sensei pediu, então levei aquilo bem a sério, eu estava muito ansioso para aprender todas aquelas técnicas logo, então fui me preparando para tentar a técnica, eu ia me esforçar ao máximo para aprender várias técnicas, então me levantei.
3/5
Fui me preparando, então absorvi o ar, e concentrando chakra água eu jorrei aquele liquido pela boca, mas saiu pouquíssima água pela minha boca, mas eu não desisti, concentrei mais chakra e fui tentando mais e mais, aspirando o ar pelo nariz, então soltei aquilo denovo, sem sucesso.
4/5
Ai eu me irritei, e criei mais forças para concluir o jutsu, eu então fiquei uns 10 minutos concentrado, aspirando o vento só que pela boca e concentrando meu chakra água ao máximo, então estava na hora de soltar tudo aquilo, eu me preparei e fui respirando fundo, até que soltei a técnica.
5/5
Então eu soltei a técnica perfeitamente, formando uma grande onda, o sensei me elogiou mais uma vez, mas eu, como sempre, queria concluir a técnica o mais rapidamente possivel, depois de várias tentativas, eu soltei a água em onda perfeitamente, concluindo mais um jutsu de água.
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
Suiton - Amesuikouha
(Elemento da Água - Onde da Chuva dos Tubarões de Água)
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Storm Generations
Descrição: Ao bater a palma da mão sobre uma superfície que contém água, Kisame cria vários tubarões de água e, em seguida, os lança na direção do adversário. Caso eles sejam destruídos, as pequenas gotas de água que os formavam tomarão a forma de centenas de dezenas de microscópicos tubarões, que poderão atacar e ferir o adversário sem que ele mesmo perceba ou saiba de onde o golpe veio.
Mizudeppou no Jutsu
(Técnica da Pistola d’Água)
Quem Usa: Nidaime Mizukage
Primeira Aparição: Mangá 556.
Nota: É uma das técnicas secretas do Clã Houzuki.
Descrição:
O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal
caso atinja um lugar vital.
1/10
Depois de treinar Suiton- Mizurappa, eu resolvi ficar mais um pouco no campo de treinamento para treinar o jutsu Suiton- Amesuikouha, o sensei resolveu que deixaria, eu fui concentrando o chakra na palma das mãos, e toquei o rio onde tinha água, mas a técnica não foi concluida.
2/10
Então lá fui eu denovo concentrar chakra e blablablá, toquei a superficie do rio, mas nada aconteceu, então eu me irritei e fiquei literalmente bem estressado e ansioso para aprender a técnica, então eu tentei denovo, bati a palma da mão na água do rio e criei a onda, mas saiu bem pequena.
3/10
Então eu iria já tetando de novo, mas o sensei me interrompeu, eu perguntei o porque da interrupção e ele disse que estava tarde demais e disse que no outro dia, eu teria um treinamento especial, com outro Genin, mas eu teria que durmir bem naquela noite, então eu fui para casa e dormi.
4/10
Então, no outro dia eu acordei bem cedo, escovei os dentes, tomei banho e corri até o campo de treinamento, e Yahiko-sensei chamou o Genin que ele falou que eu lutaria, então eu me empolguei, mas Sensei disse que ele támbem era da natureza de chakra água, e que a luta ir ser em outro local.
5/10
Então Sensei falou que a luta iria ser no meio de um lago de Kiri, com eu e o Genin se equilibrando na água, e ele ia nos testar para ver quem controlava melhor a água, então nós partimos para o local que Sensei falou, chegamos lá e fomos até o meio do lago, o palco da minha luta contra o Genin.
6/10
Então antes da luta começar, eu lembrei de dois jutsus, o Mizudeppou no jutsu, e o Suiton Amesuikouha, que eu queria tanto aprender, o Sensei estava só olhando, então ele disse que a luta já poderia começar, então eu comecei jogando umas kunais nele, ele com uma só Kunai quebrou todas as minhas.
7/10
Então a luta continuava, eu então usei o Suiton no jutsu para levitar a água e fazer bolhas, eram mais de 20 bolhas de água, eu joguei tudo nele, mas ele defendeu com um suiton támbem, então eu tentei fazer a técnica dos Micro-tubarões, concentrei o chakra e bati na água.
8/10
Então eu quando eu bati na água, a onda se levantou, depois desapareceu, o Genin começou a dizer:
-Aha! Voce acha que com uma técnica assim, consegue me derrotar?
Então para a surpresa dele eu havia concluido a técnica bem, e os tubarões o atacaram, e machucaram ele, ele ficou consfuso querendo saber de onde os ataques vinham.
9/10
Então ele fez um clone de terra, e partiu em minha direção, até que eu lembrei do jutsu do Dedo da Pistola de água, eu concentrei o chakra no dedo, a água se juntou, o Genin duvidava de mim, mas eu não desistia, então mandei o jutsu da Pistola de água,com sucesso, destruindo o clone de terra dele.
10/10
Ele só tinha o jutsu clone de terra do elemento Doton, eu fiz denovo os micro-tubarões, e eles atacaram ele, ferindo suas pernas, então ele ficou surpreso comigo, então eu aprovetei para entrar debaixo d'água, e ele ficou mais confuso ainda, então era minha chance de finalizar, então eu saltei da água acertando um soco no rosto dele, nocauteando-o, então o Sensei terminou a luta, e eu havia aprendido mais outros dois jutsus.
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
1/6
Suiton - Kouka Suijin
(Elemento da Água - Lâmina Pesada do Tufão D'água)
Usuários: Senju Tobirama
Primeira Aparição: Naruto: Ultimate Ninja 3
Descrição: Tobirama faz a água situada em baixo do inimigo explodir, lançando-o no ar. Depois ele salta e em torno dos seus braços cria um enorme tufão responsável por atingir o adversário.
Depois da luta contra o Genin, eu estava exausto, então fui ao Ramen e comi duas tigelas de ramen, então eu fui para casa, dormi profundamente, esperando mais um dia de treino longo, acordei e fiz como nos outros dias, parti para o campo de treinamento, e cheguei até o local.
2/6
Sensei já estava lá, eu ja comecei conversando com ele, empolgado em aprender muitos jutsus, principalmente os de água, então eu comecei a ler os pergaminhos, as tecnicas Rank-C, já estavam riscadas, pois eu já havia aprendido todas, e eu me alegrava bastante com aquilo.
3/6
Então, eu fiquei sério e comecei a ler o info da técnica do Tufão de água, vi que era uma tecnica monstruosa, muito grande e poderosa, capaz de mandar um grande dano, eu continuei lendo o info da técnica, e Yahiko-sensei estava sentado ledo um de seus livros, até que eu me levantei.
4/6
Então eu e preparei, então fui tentar, Yahiko-sensei fez um clone de terra, e disse para usar o jutsu nele, eu sorri e disse que estava impressionado com o jutsu, e que queria aprende-lo logo, e terminar o treinamento da semana, para aprender mais jutsus novos, então eu fui usando uns suitons.
5/6
Fui até ao lago imenso do campo de treinamento, Yahiko-sensei levou seu cloné lá támbem, eu concentrei me chakra, meu chakra estava muito ativo, a água do lago começou a meio que ''borbulhar'', porque eu estava usando o modo do chakra de água, a água começou a envolver o meu corpo.
6/6
Até que entrei em ação, corri até o clone do sensei, que ficou me observando, então a água borbulho muito, eu joguei o clone do Sensei no meio dela, eu explodi muito acima, a agua que estava perto do clone támbem explodiu, a água estava muito agitada, então eu preparei o grande tufão d'água e mandei no peito do clone do sensei, a água explodiu em imensidão, o clone foi completamente destruido e disolvido na água.
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
1/6
Suiton - Goboushokusame
(Elemento da Água - Cinco Tubarões Gulosos)
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja 4
Descrição: Kisame primeiramente cria uma enorme coluna de água, responsável por lançar o inimigo no ar. Ele, então, libera cinco tubarões também feitos de água, sendo que um deles tem o papel de golpear o adversário e os outros quatro devem afundá-lo na água e, por fim, explodirem a si mesmos, consequentemente, ferindo-o.
Estava totalmente incapacitado depois de usar o Tufão d'água, então sensei adiou um pouco o treinamento, então eu ia somente criando umas bolinhas de água, mas aquilo aumentava ainda mais minha ansiedade por aprender novos jutsus, eu não queria só aprender para ser um ninja bom, mas para proteger Kiri.
2/6
Então, eu comecei a me recuperar de vagar, até que eu estava pronto para treinar um novo jutsu , então eu me preparei e fui até o campo de treinamento, e já fui comprimentando o Sensei, pois eu estava alegre por aprender novos jutsus com facilidade, então eu peguei um pergaminho.
3/6
Comecei a ler o pergaminho, e achei melhor deixar as mais dificeis para depois, eu iria treinar naquele momento o Suiton -Goboushokusame, então eu fui lendo o info da técnica, como sempre, então eu me levantei e olhei para o Sensei, e falei que já estava preparado para aprender a técnica.
4/6
Yahiko-sensei disse para eu ir devagar, não se empolgar muito, não ir com muita sede ao pote, mas eu disse para ele ficar despreocupado comigo, pois eu teria que amadurecer um dia, e eu já estava deixando de ver as demonstrações do Sensei, e agindo por conta própria para fazer jutsus.
5/6
Então eu fui até o lago, para tentar o jutsu, e mais uma vez, o Sensei criou seu clone de terra, fundamental para o treinamento, então eu comecei a criar chakra de água, então eu fui juntando bastante, enquanto o clone do Sensei estava lá, eu juntei a água e me preparei para usar.
6/6
Então eu criei uma enorme coluna d'água, lançando o clone do sensei no ar, criei os tubarões d'água, e os joguei no clone, o primeiro começou a morder o clone, e os outros afudaram o clone, e eles golpearam muito o clone, e eu fiz eles se explodirem, concluindo a técnica com exito.
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
1/6
Suiton - Suigadan
(Elemento Água - Projétil Canino de Água)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Primeira Aparição: Episódio 82 Naruto Clássico
Descrição: O ninja faz com que água se levante e atinja o oponente como se estivesse perfurando.
Estava bem cansado depois do treinamento dos tubarões, mas em compensação, eu havia aprendido uma boa técnica, que iria usar muito, então eu descansei por um dia, dormi, e acordei no outro, pronto para treinar, então parti em direção ao campo de treinamento, levando muita concentração.
2/6
Eu cheguei lá, peguei de cara o pergaminho, e olhei que faltavam dois jutsus ainda, mas eu comemorei muito aquilo, mas me concentrei em ler o pergaminho, o sensei realmente acreditava em mim, e em que eu poderia virar um grande ninja um dia, ele me olhava pensando isso.
3/6
Eu continuei lendo o pergaminho, muito ansioso para treinar a técnica, mas abaixei minha grande ansiedade e fui ler o info da técnica com muita paciencia, então eu fui lendo, e vi que a técnica era até bem boa, mas eu não considerava ela, a mais dificil, e a mais forte, já que o Tufão d'água é muito poderoso.
4/6
Então eu parei de ler, e o Yahiko-sensei sabia sempre, o que significava aquilo, e foi preparando mais um clone vitima dessa vez, então eu támbem fui me preparar, e fui até o lago, e concentrei meu chakra água bastante, e fui fazendo uns projéteis, que ia crescendo e crescendo.
5/6
Eu então concentrei muito mais chakra do que o normal, a água começou a me rodear, como a vez do Tufão d'água, como se meu chakra estivesse irado, o sensei se impressionou com aquilo, então eu continuei concentrando o chakra, e fui de uma vez, explodindo a água cada vez mais.
6/6
Então eu estava completamente preparado para soltar aquele chakra de uma vez, então eu dei forma aos 7 projeteis de água que eu formei, e mandei de uma vez no clone do Sensei, perfurando-o de uma vez só, acabando com ele, mais uma técnica concluida, e eu estava muito alegre.
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
1/10
Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru.
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 86 Naruto Clássico
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição: Para o Jutsu é preciso ter um enorme controle de Chakra para que se possa girar uma quantidade média de Chakra na forma de uma esfera com forma constante, o Jutsu é bastante poderoso pois o Chakra em rotação pode ferir a pele quase profundamente e também fazer o inimigo ser lançado longe girando.
Eu estava bem exausto com sempre, mas mesmo assim me preparei para mais um dia longo de muito treinamento com o Yahiko-sensei, então eu conferi a mochila e parti até o Campo de Treinamento, então eu cheguei lá, e comprimentei o Sensei, vi que faltava só mais uma técnica.
2/10
Pedi o pergaminho ao sensei, ele me emprestou o pergaminho da técnica Rasengan, e como sempre, eu li bastante o info da técnica, ele disse que teria tres etapas de treino, então ele chamou um outro Chuunin, que sabia a técnica, então Sensei disse que aquele Chunnin que iria me ensinar.
3/10
Então o Chuunin esplicou as três etapas de treinamento, a primeira que estoraria uma bexiga de água usando o chakra azul e rodando-o, a segunda parte era estorar uma bola de borracha do mesmo jeito só que a bola de borracha era 100 vezes mais resistente que a bexiga, e o ultimo era fazer o que foi feito nos passos anteriores.
4/10
Então eu fui fazer o primeiro passo, era estourar a bexiga de água, o mais rápido possivel, eu girava e girava mas ela não estourava, era um saco eu ter que fazer aquilo, mas o chuunin falou que no final, eu seria recompensado, por que era uma técnica poderossisima, capaz de deastruir uma arvore.
5/10
Então o Chuunin fez o Rasengan com uma mão e jogou em uma arvore destruindo-a, de uma vez, então eu comecei a treinar denovo, até que rodei bastante o balão d'água e estourei ele, surpreendendo o Chunin que estava me treinando, então me preparei para o segundo passo.
6/10
Eu cheguei ao segundo passou da técnica, fui pegando várias bolas de borracha, concentrei bastante, elas rodavam mais murchavam e não estouravam, então resolvi girar o chakra mais forte dessa vez, então eu peguei e girei, mas elas só murchavam e não estouravam, então eu tentei mais forte.
7/10
Então eu girei mais e mais forte, ela continuava só murchando, então eu me esforçava o maior possivel, então eu até que estourei uma mas tentei repetir o fato, sem sucesso, então eu treinei mais forte, tentando estourar a bexiga, mas ela não estourava de jeito nenhum....
8/10
Então eu pensei em tudo que tinha aprendido até ali, pensei na confiança do Yahiko-sensei, e criei muitas forças para estourar aquela bola de borracha, então eu girei muito forte mesmo estourando-a surpreendendo o Chunin e o Sensei, então me preparei para a outra etapa do treino.
9/10
Então era só juntar aquilo tudo, das etapas anteriores, mas era bem dificil, eu estava desnorteado, mas com muita habilidade, eu tentei muito aquela técnica, minha vontande de aprende-la era imensa, então eu comecei a girar o chakra na minha mão, era impressionante aquilo!
10/10
Então meus esfroços chegaram ao máximo, eu girei muito o chakra, estava criando uma esfera, então eu peguei e girei bem forte, ela cresceu, então eu a mandei em uma árvore explodindo-a, impressionando mais uma vez o Sensei, eu havia provado minha força e aprendido outra técnica.
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
Jutsus Treinados: Suiton - Mizuame Nabara // Suiton - Mizurappa // Suiton - Amesuikouha//Mizudeppou no Jutsu // Suiton - Kouka Suijin//Suiton - Goboushokusame//Suiton - Suigadan//Rasengan
RANK: C// C// C// C//B// B// B// A
Pontos: 14 Pontos
Dominio Elemental: 3.5 Suiton
Bônus Por Sensei: 103
RANK: C// C// C// C//B// B// B// A
Pontos: 14 Pontos
Dominio Elemental: 3.5 Suiton
Bônus Por Sensei: 103
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Suiton - Suiryuudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Explosão do Dragão de Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Shibuki, Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 11 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu
(Técnica da explosão do corpo de água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio Naruto Clássico 10
Descrição: Esta técnica envolve a criação de uma cópia de si aquática que, uma vez destruído, ele explode em um enorme turbilhão de água provocando danos a pessoas e coisas que estão próximas.
Suiton - Suishouha
(Elemento Água - Ondas Chocante de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade, Momochi Zabuza
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.
Suiton - Hahonryu
(Elemento Água - Água Ruidosa)
Quem Usa: Yamato, Senju Hashirama
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:
O usuário cria água em sua mão e ela move-se rapidamente, logo explodindo em várias esferas enormes de água causando um tufão gigantesco de água.
Fuuinjutsu - Sanhou Fuuin
(Técnica de Selamento - Selo de Três Direções)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 3.
Descrição: O usuário cria dois clones das sombras que se posicionam a fim de formar um triângulo ao redor do alvo. Eles criam uma luz que se encontra no alto e entre eles. Uma espécie de pirâmide é feita ao redor do alvo, impedindo que ele saia. Ao mesmo tempo, um enorme e profundo buraco é feito abaixo dele.
Suirou no Jutsu
(Técnica da Prisão na Água)
Quem Usa: Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Mukade
Primeira Aparição: Episódio 8-9 Naruto Clássico
Descrição:
É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela
muito tempo, ele morre por falta de ar.
Suiton - Suikoudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Projétil Aquático do Tubarão)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame, Hatake Kakashi
Selos: Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Pássaro, Dragão, Bode
Primeira Aparição: Episódio 81-82 Naruto Clássico
Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão e ataca.
Suiton - Uramiame
(Elemento Água- Chuva Rancorosa)
Quem Usa: Shinobis (Ninjas) de Amegakure no Sato.
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 171
Selos: Cachorro
Descrição: O ninja faz os selos necessários e cria uma chuva que inunda o local escolhido, fazendo com que o Chakra do oponente seja sugado progressivamente.
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
[quote="Yukiteru Worochi"]
Estava em casa, já fazia tempo que não treinava, entediado como sempre, então resolvi marcar outra data para treinar, pois eu não podia ficar muito tempo parado de boca aberta sem fazer nada, então eu vesti uma roupa e fui treinar, mas uma vez confiante de que eu aprenderia bons novos jutsus.
2/6
Cheguei lá, animado como sempre, buscando os pergaminhos, mas primeiro, cumprimentei o Sensei, e me preparei para começar a treinar duro, para conseguir novos jutsus, dessa vez, todos eram elementares, então eu peguei o pergaminho, eu queria por que queria dominar todos os jutsus de água possiveis.
3/6
Então eu fui lendo os pergaminhos, sentado no chão, e o sensei em pé, esperando eu terminar de ler tudo, eu estava animado, pronto para tentar o jutsu, então parei de ler, coloquei o pergaminho no chão, e fui até o lago do campo de treinamento, buscando mais facilidade na hora de fazer jutsus de água.
4/6
Fui ao lago, esperando facilidade em fazer esse jutsu, que puxava uma grande quantidade de água e transformava em um grande dragão de água, que servia mais para atacar o inimigo, então fui logo concentrando meu chakra nas mãos, um chakra de água, então eu resolvi fazer todos os selos.
5/6
Fiz todos os selos precisos para a técnica, me preparei e concentrei o chakra, mas quando toquei a água, saiu foi um dragão muito pequeno, a técnica não estava concluída, então eu me preparei para fazer denovo, então concentrei meu chakra, e pensei em conseguir todos os jutsus de água.
6/6
Eu estava sempre com pensamentos bons, e confiante de que iria conseguir concluir a técnica, dessa vez, fiz todos os selos primeiro, me preparei e concentrei bastante chakra água, bati a mão no chão, e saiu um grande dragão de água, eu tinha concluido mais uma técnica, então fui até o sensei.
Fui até o sensei, pedi a ele que deixasse treinar mais uma técnica antes de ir embora, então ele deixou eu treinar outra técnica, era uma técnica que criava um clone de água explosivo, então eu fui lendo os pergaminhos de técnicas, então eu fui treinar, sensei esperava muito de mim, eu sabia disso.
2/6
Concentrei meu chakra de água, para criar o clone explosivo, que era dificil de lidar, não tendo conhecimento, eu sabia disso, por isso queria aprender logo esse jutsu que eu usaria muito no meu dia-a-dia ninja, então fui concentrando mais e mais chakra,então fiz um clone, para que eu o explodisse.
3/6
Eu sabia que o clone era remoto, e eu podia explodi-lo, mas quando eu menos experava, o clone explodiu perto de mim, eu cai longe dali, então eu percebi que eu não tinha total controle sobre o clone, então eu fui tentar fazer a técnica novamente, então concentrei meu chakra denovo para criar o clone.
4/6
Eu criei o clone e ainda concentrei mais chakra para controla-lo, eu sabia que todo cuidado era pouco, mas vendo que eu estava já controlando-o eu parcialmente deixei de concentrar chakra, então o clone explodiu inexplicavelmente, pois ele já estava sobre eu controle, então eu pensei em outra coisa.
5/6
Então eu pensei que o clone poderia estar malfeito no começo, pois eu estava me concentrando menos, então dessa vez eu concentrei o máximo de chakra que pude, e estava quase conseguindo fazer o clone sair, até que o clone saiu, então eu parei de concentrar chakra e vi que o clone estava completamente estável.
6/6
Então eu fui testar o clone, o sensei fez um outro clone, e pediu para que testasse a técnica nele, então eu deixei um clone perto do outro, fiz os selos necessários e o clone explodiu, estava perfeitamente concluida aquela técnica, eu estava bem alegre, por conseguir conclui-la, então fui embora dali, depois de me despedir do sensei.
1/6
Eu cheguei em casa, de noite, fui tomar banho e jantar, aguardando um novo dia, um ótimo dia para se treinar, eu estava exausto de treinar, mas á havia aprendido duas técnicas novas, do elemento água, muito importantes para meu dia-a-dia ninja, então por isso, fui dormir muito feliz pelas conquistas.
2/6
Depois de uma ótima noite de sono, eu acordei, tomei banho denovo e fui até o campo de treinamento, onde Yukiteru-sensei estava me esperando, e eu estava bem alegre e ansioso para aprender mais alguma técnica boa, versátil e importante para mim, então Yukiteru-sensei me deu uns pergaminhos.
3/6
Eu estava lendo os pergaminhos sobre as técnicas, então resolvi fazer a outra técnica do elemento água, que concentrava chakra de rotação, junto com o chakra elemental água, e provocava um grande tufão d'água, que afogava os inimigos, então resolvi tentar aprender essa ótima técnica de Suiton.
4/6
Então fui até o rio, concentrei meu chakra Suiton, muito mais do que o normal, e criei a coluna d'água, mas ela estava muito, mas muito fraca mesmo, era um coluna muito pequena, eu havia falhado na primeira vez, mas eu não desistia fácil não, eu sempre acreditava que iria conseguir fazer essa técnica.
5/6
Eu era um tipo de pessoa que nunca desistia, por nada, então concentrei bastante chakra mesmo, e como sempre, para me fazer motivar, pensava em coisas boas, que me ajudavam a treinar, eu estava muito alegre por ali, mas logo fiquei sério, apenas concentrado em concluir a técnica, então eu estava muito concentrado.
6/6
Eu concentrei chakra até demais, e a água começou a me rodear, em bolhas, eu estava de olhos fechados, me importando apenas em concluir o jutsu desejado, então eu uma grande coluna de água começou a rodar e subiu, formando uma grande onda, eu abri os olhos, e estava encima da onda, havia concluido mais um jutsu de água.
1/6
Suiton - Suiryuudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Explosão do Dragão de Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Shibuki, Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 11 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Estava em casa, já fazia tempo que não treinava, entediado como sempre, então resolvi marcar outra data para treinar, pois eu não podia ficar muito tempo parado de boca aberta sem fazer nada, então eu vesti uma roupa e fui treinar, mas uma vez confiante de que eu aprenderia bons novos jutsus.
2/6
Cheguei lá, animado como sempre, buscando os pergaminhos, mas primeiro, cumprimentei o Sensei, e me preparei para começar a treinar duro, para conseguir novos jutsus, dessa vez, todos eram elementares, então eu peguei o pergaminho, eu queria por que queria dominar todos os jutsus de água possiveis.
3/6
Então eu fui lendo os pergaminhos, sentado no chão, e o sensei em pé, esperando eu terminar de ler tudo, eu estava animado, pronto para tentar o jutsu, então parei de ler, coloquei o pergaminho no chão, e fui até o lago do campo de treinamento, buscando mais facilidade na hora de fazer jutsus de água.
4/6
Fui ao lago, esperando facilidade em fazer esse jutsu, que puxava uma grande quantidade de água e transformava em um grande dragão de água, que servia mais para atacar o inimigo, então fui logo concentrando meu chakra nas mãos, um chakra de água, então eu resolvi fazer todos os selos.
5/6
Fiz todos os selos precisos para a técnica, me preparei e concentrei o chakra, mas quando toquei a água, saiu foi um dragão muito pequeno, a técnica não estava concluída, então eu me preparei para fazer denovo, então concentrei meu chakra, e pensei em conseguir todos os jutsus de água.
6/6
Eu estava sempre com pensamentos bons, e confiante de que iria conseguir concluir a técnica, dessa vez, fiz todos os selos primeiro, me preparei e concentrei bastante chakra água, bati a mão no chão, e saiu um grande dragão de água, eu tinha concluido mais uma técnica, então fui até o sensei.
1/6
Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu
(Técnica da explosão do corpo de água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza
Primeira Aparição: Episódio Naruto Clássico 10
Descrição: Esta técnica envolve a criação de uma cópia de si aquática que, uma vez destruído, ele explode em um enorme turbilhão de água provocando danos a pessoas e coisas que estão próximas.
Fui até o sensei, pedi a ele que deixasse treinar mais uma técnica antes de ir embora, então ele deixou eu treinar outra técnica, era uma técnica que criava um clone de água explosivo, então eu fui lendo os pergaminhos de técnicas, então eu fui treinar, sensei esperava muito de mim, eu sabia disso.
2/6
Concentrei meu chakra de água, para criar o clone explosivo, que era dificil de lidar, não tendo conhecimento, eu sabia disso, por isso queria aprender logo esse jutsu que eu usaria muito no meu dia-a-dia ninja, então fui concentrando mais e mais chakra,então fiz um clone, para que eu o explodisse.
3/6
Eu sabia que o clone era remoto, e eu podia explodi-lo, mas quando eu menos experava, o clone explodiu perto de mim, eu cai longe dali, então eu percebi que eu não tinha total controle sobre o clone, então eu fui tentar fazer a técnica novamente, então concentrei meu chakra denovo para criar o clone.
4/6
Eu criei o clone e ainda concentrei mais chakra para controla-lo, eu sabia que todo cuidado era pouco, mas vendo que eu estava já controlando-o eu parcialmente deixei de concentrar chakra, então o clone explodiu inexplicavelmente, pois ele já estava sobre eu controle, então eu pensei em outra coisa.
5/6
Então eu pensei que o clone poderia estar malfeito no começo, pois eu estava me concentrando menos, então dessa vez eu concentrei o máximo de chakra que pude, e estava quase conseguindo fazer o clone sair, até que o clone saiu, então eu parei de concentrar chakra e vi que o clone estava completamente estável.
6/6
Então eu fui testar o clone, o sensei fez um outro clone, e pediu para que testasse a técnica nele, então eu deixei um clone perto do outro, fiz os selos necessários e o clone explodiu, estava perfeitamente concluida aquela técnica, eu estava bem alegre, por conseguir conclui-la, então fui embora dali, depois de me despedir do sensei.
Suiton - Suishouha
(Elemento Água - Ondas Chocante de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade, Momochi Zabuza
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.
1/6
Eu cheguei em casa, de noite, fui tomar banho e jantar, aguardando um novo dia, um ótimo dia para se treinar, eu estava exausto de treinar, mas á havia aprendido duas técnicas novas, do elemento água, muito importantes para meu dia-a-dia ninja, então por isso, fui dormir muito feliz pelas conquistas.
2/6
Depois de uma ótima noite de sono, eu acordei, tomei banho denovo e fui até o campo de treinamento, onde Yukiteru-sensei estava me esperando, e eu estava bem alegre e ansioso para aprender mais alguma técnica boa, versátil e importante para mim, então Yukiteru-sensei me deu uns pergaminhos.
3/6
Eu estava lendo os pergaminhos sobre as técnicas, então resolvi fazer a outra técnica do elemento água, que concentrava chakra de rotação, junto com o chakra elemental água, e provocava um grande tufão d'água, que afogava os inimigos, então resolvi tentar aprender essa ótima técnica de Suiton.
4/6
Então fui até o rio, concentrei meu chakra Suiton, muito mais do que o normal, e criei a coluna d'água, mas ela estava muito, mas muito fraca mesmo, era um coluna muito pequena, eu havia falhado na primeira vez, mas eu não desistia fácil não, eu sempre acreditava que iria conseguir fazer essa técnica.
5/6
Eu era um tipo de pessoa que nunca desistia, por nada, então concentrei bastante chakra mesmo, e como sempre, para me fazer motivar, pensava em coisas boas, que me ajudavam a treinar, eu estava muito alegre por ali, mas logo fiquei sério, apenas concentrado em concluir a técnica, então eu estava muito concentrado.
6/6
Eu concentrei chakra até demais, e a água começou a me rodear, em bolhas, eu estava de olhos fechados, me importando apenas em concluir o jutsu desejado, então eu uma grande coluna de água começou a rodar e subiu, formando uma grande onda, eu abri os olhos, e estava encima da onda, havia concluido mais um jutsu de água.
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
1/6
Suiton - Hahonryu
(Elemento Água - Água Ruidosa)
Quem Usa: Yamato, Senju Hashirama
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:
O usuário cria água em sua mão e ela move-se rapidamente, logo explodindo em várias esferas enormes de água causando um tufão gigantesco de água.
Eu estava em uma boa depois de ter treinado bons jutsus, mas ainda faltavam 5 outros jutsus para concluir meu treino, então eu poderia ainda treinar mais um jutsu naquele dia, então eu aproveitei a oportunidade para treinar mais, Yukiteru-sensei disse para eu ir devagar, mas eu disse que fazia tempo que não treinava.
2/6
Então, Yukiteru-sensei me deu mais pergaminhos para olhar, então eu os peguei e comecei a ler, lendo tudo, e já sabia a técnica que queria treinar, era uma técnica parecida com a que eu havia treinado anteriormente, mas o tufão d'água surgia que uma pequena quantidade de água, que girava.
3/6
Então, eu continuei lendo os pergaminhos, enquanto Yukiteru-sensei lia seus livros de Shonen, eu precisava prestar muito atenção, e ralar muito se tivesse que me tornar alguém na vida, eu sabia disso, então eu continuei lendo os pergaminhos, olhando seriamente, mas ansioso para treinar o jutsu.
4/6
Até que eu larguei os pergaminhos, essa técnica era um pouco diferente das outras que eu tinha treinado, dessa vez, eu teria que fazer a bola d'água fora da água, por isso, não usaria o lago do campo de treinamento, coisa que poderia deixar mais dificil ou mais fácil meu treinamento, mas pra mim, não existia dificuldade.
5/6
Então, me preparei para tentar fazer o jutsu, Yukiteru-sensei ficou só observando, eu iria usar o jutsu em uma árvore, com o objetivo de destruí-la, então para isso, eu criei um clone para me ajudar a colocar o chakra de água, colocando chakra em dobro, a coisa ficaria bem mais fácil, assim eu comecei a concentrar bastante chakra na palma da mão.
6/6
Então eu, e meu clone, concentramos bastante chakra elemental Suiton na minha mão, a bola de água foi se formando, cada vez mais densa, e mais densa, até que ela estava pronta, meu clone desapareceu em meio a fumaça, e eu usei a bola d'água em uma árvore, causando uma explosão gigantesca de água, técnica concluida.
1/6
Fuuinjutsu - Sanhou Fuuin
(Técnica de Selamento - Selo de Três Direções)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 3.
Descrição: O usuário cria dois clones das sombras que se posicionam a fim de formar um triângulo ao redor do alvo. Eles criam uma luz que se encontra no alto e entre eles. Uma espécie de pirâmide é feita ao redor do alvo, impedindo que ele saia. Ao mesmo tempo, um enorme e profundo buraco é feito abaixo dele.
Eu estava em casa, de manhã, me preparei para ir para o treino e fui até o campo de treinamento, chegando lá, estavam o Yukiteru-sensei e meu companheiro de treino, Max Station, eu não poderia fazer nenhum jutsu de selamento, pois não tinha nada para selar, então Yukiteru-sensei nos levou para passear pela cidade.
2/6
Chegamos na praia de Kiri, não tinha ninguém, somente um ninja misterioso, ele usava o elemento Katon, ele não parecia muito habilidoso, até que ele nos viu, e começou a discutir com a gente, parecendo que queria lutar, mas ele não nos intimidou, até que ele fez um jutsu que fiquei impressionado.
3/6
Era Kuchyose: Edo Tensei, um jutsu proibido que traz os mortos á vida, então Yukiteru-sensei não poderia deixar defuntos andando por ai, o ninja que o invocou, fugiu, parecia que sabia se fundir com o solo, então nosso trabalho, era selar o Edo, uma oportunidade perfeita para aprender um jutsu de selamento.
4/6
O Ninja revivido disse para nós selarmos ele bem rápido, era muito ruim, andar por ai feito um zumbi, então nós nos preparamos, Yukiteru e Max foram os primeiros a atacar o defunto, Yukiteru com jutsus de água, e Max com suas danças do clã Kaguya, e eu preparava meu jutsu de selamento.
5/6
Então o Ninja revivido continuava lutando com Yukiteru e Max Station, enquanto eu só preparando para sela-lo, então Max foi acertado e tirado do campo de batalha, só restava o sensei batalhando, Max estava nocauteado no chão, então o sensei quase acertou um poderoso golpe no ninja morto.
6/6
Depois, o sensei usou uma grande técnica que incapacitou o Edo, bem na hora que meu jutsu de selamento estava pronto, então Yuiteru-sensei, prendeu o Edo, e eu fiz os dois clones e prepare o jutsu, disse Fuuinjutsu - Sanhou Fuuin! um triangulo gigantesco surgiu e uma grande luz no meio, selando o Edo.
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
1/6
Suirou no Jutsu
(Técnica da Prisão na Água)
Quem Usa: Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Mukade
Primeira Aparição: Episódio 8-9 Naruto Clássico
Descrição:
É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela
muito tempo, ele morre por falta de ar.
Acordei de uma ótima noite, depois de selar um Edo Tensei, coisa que eu jamais imaginava que faria, eu tomei banho e fui treinar no campo de treinamento, como sempre, estavam lá, Max Station e Yukiteru-sensei, e eu sempre pegando pergaminhos, depois de cumprimenta-los claro.
2/6
Peguei os pergaminhos e fui lendo, como sempre, são raras as aventuras como aquela de selar um Edo Tensei, enão eu estava quieto no meu canto, somente lendo os pergaminhos, não esperando nada de mais no treino, nada de aventuras com Yukiteru e Max Station, Max Station já estava muito bem recuperado.
3/6
Então, eu continuava lendo, enquanto Max treinava com o Sensei, para aperfeiçoar seus jutsus e suas formas de dança do clã Kaguya, mas eu continuava lendo, até que se passou um tempo, e Max concluiu suas técnicas de dança de seu clã, e chegava minha vez de treinar, meu clã não tinha muitas técnicas.
4/6
Então chegava minha vez de treinar, eu estava bastante empolgado, querendo aprender várias técnicas logo, mas não poderia ter moleza não, pra aprender técnicas e ser um bom ninja, precisava ralar muito, eu via que meus amigos estavam ficando muito fortes, e eu não poderia ficar para trás.
5/6
A Técnica que eu iria aprender consistia em prender o inimigo em uma grande bolha de água, e mante-lo preso, segurando a grande bolha, para isso eu precisaria de alguém para prender lá, então o sensei fez um de seus clones, e pediu para mim usar ele para prender, então me preparei para tentar a técnica.
6/6
Fiz uma grande bolha de água, joguei o clone do sensei lá dentro e prendi ele, segurando a grande bolha, era outra técnica que eu já ia conseguindo, mas a bolha ainda estava instável, porém eu consegui manter o clone preso, e deixar a bolha estável, havia concluido mais uma boa técnica fundamental.
1/6
Suiton - Suikoudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Projétil Aquático do Tubarão)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame, Hatake Kakashi
Selos: Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Pássaro, Dragão, Bode
Primeira Aparição: Episódio 81-82 Naruto Clássico
Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão e ataca.
Fui até minha casa, depois de um grande dia de treinamento, jantei bastante, enchi o bucho, ate que fui dormir, sonhando sempre em ficar forte e proteger Kiri, a vila onde moro, e também acabar com Sannins corruptos e também trazer a paz a nossa grande Kirigakure no Sato, sonhando com tudo isso.
2/6
Acordei depois da bela noite de sonhos, mas para transforma-los em realidade, precisava treinar muito e ficar forte, então tomei banho, igual os outros dias, comi pão, e fui ate o campo de treinamento, bem cedinho, até que o Yukiteru-sensei e o Max Station chegaram juntos ao campo de treinamentos.
3/6
Então, o sensei já foi me dando um pergaminho, e eu como sempre fui lendo, Max Station também recebeu seu pergaminho, lá no treinamento, poderia se dizer que nós eramos rivais, mas também amigos, o Max terminou de ler primeiro, então também foi treinar primeiro que eu, que fiquei lendo.
4/6
Enquanto o Max treinava com o sensei, eu lia os pergaminhos, mas depois eu parei de ler, e fui tentar treinar sozinho, mas tava bem dificil, a técnica que eu iria aprender não dava certo de jeito nenhum, o jeito era aguardar o treinamento do Max terminar, enquanto isso eu ficava lá, só lendo pergaminhos.
5/6
A Técnica que eu iria aprender criava um grande tubarão feito de água, que mais parecia um dragão, a pessoa tinha que fazer os selos e tocar a água de algum lugar, então tomava a forma de um tubarão e atacava, eu já cansava de esperar o treinamento do Max Station terminar, então eu quis fazer a técnica sozinho.
6/6
O Meu objetivo, era fazer a técnica para colidir com um grande toco de madeira, então eu fui até o rio, e fiquei la tentando fazer, estava dificil, mas eu fui tentar outra vez, e acabei conseguindo, depois de fazer os selos, o Tubarão gigante colidiu bem com o toco que eu queria que antigisse, outra boa técnica concluida.
Suiton - Uramiame
(Elemento Água- Chuva Rancorosa)
Quem Usa: Shinobis (Ninjas) de Amegakure no Sato.
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 171
Selos: Cachorro
Descrição: O ninja faz os selos necessários e cria uma chuva que inunda o local escolhido, fazendo com que o Chakra do oponente seja sugado progressivamente.
1/6
Depois de ter terminado o treinamento anterior, eu estava muito alegre por ter aprendido uma nova técnica do elemento Suiton, então o treinamento do Max Station terminou, e eu falei para o sensei que havia concluido a técnica, mas para não perder tempo atoa, eu iria aprender outro jutsu.
2/6
Faltava somente um jutsu, ele também era do elemento água, com isso eu ganharia bastante controle do chakra água, e assim ficaria muito mais forte do que antes, e assim, eu aprenderia a ser um mestre desse elemento, e também ganharia bastante força, técnica e muita experiencia.
3/6
Agora, eu fui ler o pergaminho da técnica que faltava para eu concluir totalmente o treino semanal, eram oito jutsus no total, eu havia feito sete, e já tinha aprendido dezesseis no total, eu estava muito alegre por ter chegado pelo menos até ali, com muito esforço, garra e determinação em mente.
4/6
Terminando de ler o pergaminho, Yukiteru-sensei perguntou que técnica que eu iria aprender, então eu expliquei a técnica para ele, a técnica consistia em provocar uma chuva, que sugava o chakra do adversário, que consequentemente, acabaria sem chakra e perderia sua luta, e o Yukiteru-sensei disse que eu estava realmente dedicado.
5/6
E Lá chegava a hora de aprender o último jutsu, antes de terminar completamente meu treinamento, eu estava bastante ansioso para terminar logo isso, então o Yukiteru-sensei disse para eu tentar logo, e acabar com toda essa ansiosidade, ele disse que eu poderia usar em um clone dele, depois ele recuperaria o chakra.
6/6
Então eu fiz todos os selos de mão necessários, e concluí finalmente o jutsu, era muito bom poder usar um jutsu daqueles, estava muito alegre, então o sensei pediu para eu parar a chuva, pois ele estava já ficando sem chakra, então eu parei a chuva, e dei vários pulos de alegria, já tinha concluído todos os treinos.
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
Jutsus Treinados: Suiton - Suiryuudan no Jutsu // Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu // Suiton - Suishouha // Suiton - Hahonryu // Fuuinjutsu - Sanhou Fuuin// Suirou no Jutsu//Suiton - Suikoudan no Jutsu//Suiton - Uramiame
Rank: (TODOS B)
Pontos: 16
Dominio Elemental: 3.5% Suiton
Bônus Sensei: 113Ryous
Isso para o Kabutomaru e o sensei EU
Rank: (TODOS B)
Pontos: 16
Dominio Elemental: 3.5% Suiton
Bônus Sensei: 113Ryous
Isso para o Kabutomaru e o sensei EU
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja