[Treino Privado] Meanlook
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[Treino Privado] Meanlook
Sensei:Hyumio
Meanlook-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Re: [Treino Privado] Meanlook
Chegava ao campo de treino de meu novo aluno , ainda confuso sobre como ser um bom sensei , o chunnin com alguns desajustes entregava uma bolsa com alguns pergaminhos deixando do lado do aluno e logo fazia algumas perguntas basicas.
-Então , qual seu nome clã e idade aluno? -Perguntava desajeitado
Espera a resposta ainda confuso em como ser um bom sensei.
-Então , qual seu nome clã e idade aluno? -Perguntava desajeitado
Espera a resposta ainda confuso em como ser um bom sensei.
- Tecnicas ao lado do meanlook:
Raiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Trovão)
Quem Usa:
Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Juubi, Roushi, Ranke, ANBU, Kurosuki
Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira
Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo,
Darui e Ninjas de Kumogakure no Sato
Primeira Aparição:
Rank: C
Descrição: Raiton
no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder
destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria
ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder
destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de
média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é
multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição:
Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de
movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar
Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra
desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer
tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os
movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a
movimentação do adversário.
O Sharingan tem duas partes essenciais: o
Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles
Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na
mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria
capacidade.
Zeus
(Zeus)
Quem Usa: Lars Alexandersson
Distância: Curta
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição:
Esta técnica consiste em golpear o inimigo e mandá-lo para o ar com um
golpe de palma da mão usando chakra raiton, eletrocutando o adversário.
Oiroke Shin no Jutsu
(Nova Técnica Sensual)
Quem Usa: Uzumaki Naruto
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Shippuuden 188.
Descrição:
Uma versão improvisada do Oiroke no Jutsu, onde Naruto se transforma em
uma sedutora garota com uma roupa de diabinha que seduz o oponente numa
pose tentadora.
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Fukashi no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Quem Usa: Kakko
Descrição:
O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na
hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.
Kasumi Juuha no Jutsu
(Técnica do Servo de Bruma)
Quem Usa: Oboro, Mubi e Kagari
Descrição: Técnica
usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones
pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade
utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão
nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan,
insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente
é usado em conjunto com outro genjutsu.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
Chegava ao campo de treinamento,cumprimentava o sensei e respondia a sua pergunta virando as costas e mostrando o simbolo do meu clã:
-Tenho 13 anos e sou do clã Uchiha.
1/5
Depois de cumprimentar o sensei, ficava lá de boa, mas depois eu pedi o pergaminho de técnicas que eu iria treinar, então o sensei me deu os pergaminhos, então eu sorri para ele, e ele respondeu ao meu sorriso com outro sorriso.
2/5
Abrindo o meu pergaminho, eu vi que teria que ver o elemento que eu tinha afinidade, então o sensei puxou uma folha de papel de sua mochila, então eu perguntei para que servia, ele respondeu que servia para saber o elemento que eu tinha afinidade.
3/5
Depois disso, eu fui pegar o papel, o sensei disse para eu concentrar chakra nele, : se o papel ficar picado em pequenos pedaços, será o elemento Doton (terra); se o papel queimar, será Katon (fogo); se ficar molhado, será Suiton (água); se partir-se ao meio, será Fuuton (vento); se ficar amassado, será Raiton (trovão), dizia o sensei.
4/5
Então, depois disso, fiquei muito animado com isso, e queria logo saber o elemento que tinha afinidade, então o sensei olhou para mim, e sorriu, lembrando de quando ele foi saber de que elemento ele era, o sensei também tinha vários sonhos a serem realizados.
5/5
Eu queria que o sensei realizasse os sonhos dele, e sei que ele queria que eu realizasse os meus, por que ele viu que minha personalidade era parecida a dele, e eu também era um Uchiha, então eu peguei os papeis do sensei e concentrei meu chakra, a folha se amassou, e até saiu pequenos raios, em seguida fui até o lago do treinamento e consegui concentrar meu chakra lá, aperfeiçoando meu treinamento.
Depois do treinamento anterior, eu nem estava muito cansado, na verdade estava um pouco, mas não queria mostrar isso, então eu continuei a treinar, dessa vez eu teria que despertar o meu Sharingan, eu estava bem determinado e jurava conseguir.
2/5
Então fui perto de uma arvore com os pergaminhos, eu iria le-los, o sensei foi cochilar um pouco enquanto eu lia os pergaminhos, eu queria aprender mais sobre o Sharingan, a famosa Kekkei Genkai do poderoso clã Uchiha, com mil e uma utilidades.
3/5
Então li as utilidades do Sharingan, junto com um livro escrito pelo ancestral dos Uchihas, Uchiha Itachi, o nome do livro era: Sharingan, as mil e uma utilidades, eu então vi que aquele livro iria me ajudar um pouco, então comecei a le-lo.
4/5
Lendo o livro dos uchihas, vejo que o Sharingan é extremamente poderoso, pode ver o fluxo de chakra, copiar jutsus, causar vários genjutsus oculares, muitas vezes poderosos, além de ser o único doujutsus além do lendário Rinnegan, capaz de controlar bestas de caudas, os Bijuus.
5/5
Então eu parei de ler, e fui saindo de perto da arvore, em direção aos tocos do campo de treinamento, eu fui treinando vários socos lá, e concentrando chakra, eu queria ficar com o sangue bem quente, para despertar o Sharingan, enfim consegui despertar, mais um ótimo feito!
Depois de um dia ótimo, de grande importancia para meu treinamento, eu vou para a minha casa, chegando lá, digo para minha mãe, tudo o que aconteceu, e depois para meu pai também, ele fica bem contente e orgulhoso por eu ter despertado o Sharingan.
2/5
Depois de ter falado com meus pais, vou dormir bem alegre, depois de várias tentativas frustadas, eu caio no sono, e durmo alegre esperando logo o outro dia, muito empolgado, depois de uma ótima noite com bons sonhos, acordo e vou tomar café.
3/5
Depois do café da manhã, corro rumo ao campo de treinamento, para não chegar atrasado, pois eu não poderia decepcionar o sensei, que acreditava e esperava muito de mim, depois de correr bastante, chego ao campo de treinamento.
4/5
Depois de chegar ao local, o sensei me dá uns pergaminhos, então eu abro e leio a técnica que eu iria fazer, a tecnica se chamava Zeus, eu continuava lendo, o pergaminho dizia: Esta técnica consiste em golpear o inimigo e mandá-lo para o ar com um golpe de palma da mão usando chakra raiton, eletrocutando o adversário. Por isso, peguei um interesse nessa técnica.
5/5
Depois de ler o simples trecho do pergaminho, eu me preparava para treinar, o sensei então fez um clone para eu fazer o jutsus nele. O Sensei era um jinchuuriki, por isso poderia fazer uma grande quantidade de clones, eu sabia disso, mas eu não desprezava ele por causa disso, então continuei, depois de bastante esforço, concluí a técnica Zeus.
Depois da execução da técnica Raiton, Zeus, eu estava bem entediado, mas então resolvi treinar e aperfeiçoar uma nova técnica que eu havia inventado, era uma versão de outra técnica, que foi inventada pelo antigo Hokage, Naruto Uzumaki.
2/3
Então eu falei para o sensei ficar quieto e apenas observar meu treinamento, eu estava pronto para sacanear o sensei, com uma técnica sensual, então eu fiquei imaginando a cara do sensei depois de eu executar a técnica sensual.
3/3
Eu fiquei me segurando para não soltar uma grande gargalhada na frente do sensei, então eu parei e preparei a técnica, o sensei já estava ficando impaciente, então foi quando eu gritei Oiroke Shin no Jutsu! então me transformei em uma garota sensual, depois desfiz a transformação, então na mesma hora o sensei ficou doido e caiu no chão, enquanto eu dava gargalhadas.
Depois de dar várias gargalhadas com o sensei, ele voltou ao normal e foi logo falando: -Engraçadinho,
isso não teve a menor graça , enquanto isso, eu ia rindo cada vez mais, então o sensei disse para eu continuar treinando, mas agora, seriamente.
2/4
Então, quando o sensei disse, eu parei minhas gargalhadas, e assim, eu iria continuar meu treinamento, mas agora, seriamente, mesmo as técnicas que eu treinaria dali em diante, sendo bem fracas, eu queria continuar a treinar.
3/4
Então, eu fui ler mais pergaminhos, enquanto o sensei se recuperava do susto, eu escolhi aprender a técnica que se chamava Shushin no Jutsu, que fazia o usuário pular grandes distâncias, eu queria aprender aquilo logo e acabar com o treinamento.
4/4
Depois disso, eu iria treinar mais, o sensei estava dormindo, perto de uma arvore, enquanto eu, iria treinando bastante, mas o sensei não poderia dormir, então eu dei uma bofetada nele, por que senão o Shukaku iria consumi-lo, então o sensei continuou acordado, eu concentrei chakra nos pés consegui aprender a técnica.
-Tenho 13 anos e sou do clã Uchiha.
Raiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Trovão)
Quem Usa:
Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Juubi, Roushi, Ranke, ANBU, Kurosuki
Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira
Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo,
Darui e Ninjas de Kumogakure no Sato
Primeira Aparição:
Descrição: Raiton
no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder
destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria
ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder
destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de
média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é
multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.
1/5
Depois de cumprimentar o sensei, ficava lá de boa, mas depois eu pedi o pergaminho de técnicas que eu iria treinar, então o sensei me deu os pergaminhos, então eu sorri para ele, e ele respondeu ao meu sorriso com outro sorriso.
2/5
Abrindo o meu pergaminho, eu vi que teria que ver o elemento que eu tinha afinidade, então o sensei puxou uma folha de papel de sua mochila, então eu perguntei para que servia, ele respondeu que servia para saber o elemento que eu tinha afinidade.
3/5
Depois disso, eu fui pegar o papel, o sensei disse para eu concentrar chakra nele, : se o papel ficar picado em pequenos pedaços, será o elemento Doton (terra); se o papel queimar, será Katon (fogo); se ficar molhado, será Suiton (água); se partir-se ao meio, será Fuuton (vento); se ficar amassado, será Raiton (trovão), dizia o sensei.
4/5
Então, depois disso, fiquei muito animado com isso, e queria logo saber o elemento que tinha afinidade, então o sensei olhou para mim, e sorriu, lembrando de quando ele foi saber de que elemento ele era, o sensei também tinha vários sonhos a serem realizados.
5/5
Eu queria que o sensei realizasse os sonhos dele, e sei que ele queria que eu realizasse os meus, por que ele viu que minha personalidade era parecida a dele, e eu também era um Uchiha, então eu peguei os papeis do sensei e concentrei meu chakra, a folha se amassou, e até saiu pequenos raios, em seguida fui até o lago do treinamento e consegui concentrar meu chakra lá, aperfeiçoando meu treinamento.
1/5
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição:
Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de
movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar
Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra
desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer
tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os
movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a
movimentação do adversário.
O Sharingan tem duas partes essenciais: o
Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles
Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na
mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria
capacidade.
Depois do treinamento anterior, eu nem estava muito cansado, na verdade estava um pouco, mas não queria mostrar isso, então eu continuei a treinar, dessa vez eu teria que despertar o meu Sharingan, eu estava bem determinado e jurava conseguir.
2/5
Então fui perto de uma arvore com os pergaminhos, eu iria le-los, o sensei foi cochilar um pouco enquanto eu lia os pergaminhos, eu queria aprender mais sobre o Sharingan, a famosa Kekkei Genkai do poderoso clã Uchiha, com mil e uma utilidades.
3/5
Então li as utilidades do Sharingan, junto com um livro escrito pelo ancestral dos Uchihas, Uchiha Itachi, o nome do livro era: Sharingan, as mil e uma utilidades, eu então vi que aquele livro iria me ajudar um pouco, então comecei a le-lo.
4/5
Lendo o livro dos uchihas, vejo que o Sharingan é extremamente poderoso, pode ver o fluxo de chakra, copiar jutsus, causar vários genjutsus oculares, muitas vezes poderosos, além de ser o único doujutsus além do lendário Rinnegan, capaz de controlar bestas de caudas, os Bijuus.
5/5
Então eu parei de ler, e fui saindo de perto da arvore, em direção aos tocos do campo de treinamento, eu fui treinando vários socos lá, e concentrando chakra, eu queria ficar com o sangue bem quente, para despertar o Sharingan, enfim consegui despertar, mais um ótimo feito!
1/5
Zeus
(Zeus)
Quem Usa: Lars Alexandersson
Distância: Curta
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição:
Esta técnica consiste em golpear o inimigo e mandá-lo para o ar com um
golpe de palma da mão usando chakra raiton, eletrocutando o adversário.
Depois de um dia ótimo, de grande importancia para meu treinamento, eu vou para a minha casa, chegando lá, digo para minha mãe, tudo o que aconteceu, e depois para meu pai também, ele fica bem contente e orgulhoso por eu ter despertado o Sharingan.
2/5
Depois de ter falado com meus pais, vou dormir bem alegre, depois de várias tentativas frustadas, eu caio no sono, e durmo alegre esperando logo o outro dia, muito empolgado, depois de uma ótima noite com bons sonhos, acordo e vou tomar café.
3/5
Depois do café da manhã, corro rumo ao campo de treinamento, para não chegar atrasado, pois eu não poderia decepcionar o sensei, que acreditava e esperava muito de mim, depois de correr bastante, chego ao campo de treinamento.
4/5
Depois de chegar ao local, o sensei me dá uns pergaminhos, então eu abro e leio a técnica que eu iria fazer, a tecnica se chamava Zeus, eu continuava lendo, o pergaminho dizia: Esta técnica consiste em golpear o inimigo e mandá-lo para o ar com um golpe de palma da mão usando chakra raiton, eletrocutando o adversário. Por isso, peguei um interesse nessa técnica.
5/5
Depois de ler o simples trecho do pergaminho, eu me preparava para treinar, o sensei então fez um clone para eu fazer o jutsus nele. O Sensei era um jinchuuriki, por isso poderia fazer uma grande quantidade de clones, eu sabia disso, mas eu não desprezava ele por causa disso, então continuei, depois de bastante esforço, concluí a técnica Zeus.
1/3
Oiroke Shin no Jutsu
(Nova Técnica Sensual)
Quem Usa: Uzumaki Naruto
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Shippuuden 188.
Descrição:
Uma versão improvisada do Oiroke no Jutsu, onde Naruto se transforma em
uma sedutora garota com uma roupa de diabinha que seduz o oponente numa
pose tentadora.
Depois da execução da técnica Raiton, Zeus, eu estava bem entediado, mas então resolvi treinar e aperfeiçoar uma nova técnica que eu havia inventado, era uma versão de outra técnica, que foi inventada pelo antigo Hokage, Naruto Uzumaki.
2/3
Então eu falei para o sensei ficar quieto e apenas observar meu treinamento, eu estava pronto para sacanear o sensei, com uma técnica sensual, então eu fiquei imaginando a cara do sensei depois de eu executar a técnica sensual.
3/3
Eu fiquei me segurando para não soltar uma grande gargalhada na frente do sensei, então eu parei e preparei a técnica, o sensei já estava ficando impaciente, então foi quando eu gritei Oiroke Shin no Jutsu! então me transformei em uma garota sensual, depois desfiz a transformação, então na mesma hora o sensei ficou doido e caiu no chão, enquanto eu dava gargalhadas.
1/4
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Depois de dar várias gargalhadas com o sensei, ele voltou ao normal e foi logo falando: -Engraçadinho,
isso não teve a menor graça , enquanto isso, eu ia rindo cada vez mais, então o sensei disse para eu continuar treinando, mas agora, seriamente.
2/4
Então, quando o sensei disse, eu parei minhas gargalhadas, e assim, eu iria continuar meu treinamento, mas agora, seriamente, mesmo as técnicas que eu treinaria dali em diante, sendo bem fracas, eu queria continuar a treinar.
3/4
Então, eu fui ler mais pergaminhos, enquanto o sensei se recuperava do susto, eu escolhi aprender a técnica que se chamava Shushin no Jutsu, que fazia o usuário pular grandes distâncias, eu queria aprender aquilo logo e acabar com o treinamento.
4/4
Depois disso, eu iria treinar mais, o sensei estava dormindo, perto de uma arvore, enquanto eu, iria treinando bastante, mas o sensei não poderia dormir, então eu dei uma bofetada nele, por que senão o Shukaku iria consumi-lo, então o sensei continuou acordado, eu concentrei chakra nos pés consegui aprender a técnica.
Meanlook-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/4
Fukashi no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Quem Usa: Kakko
Descrição:
O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na
hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.
Depois de treinar o Shunshin no Jutsu, além de raiton e sharingan, eu ainda não havia concluido o treinamento todo, por isso eu iria continuar, porém estava bem tarde, mas mesmo assim, eu queria terminar mais um jutsu.
2/4
Após isso, eu peguei os pergaminhos do sensei e disse brincando para ele não ir dormir, e ele fazia umas caretas estanhas, enquanto eu ria, depois disso eu fui ler os pergaminhos e ver qual técnica eu iria aprender naquela vez.
3/4
A Técnica que eu escolhi aprender era a Fukashi no Genjutsu, que me tornava invisivel por meio de um genjutsu, somente ninjas sensoriais poderiam localizar o usuário, então eu continuei entediado, porém me levantei e fui fazer a técnica.
4/4
Agora, eu chamei o sensei, e ele se levantou, eu iria tentar a técnica nele, depois de ter tentado muito, eu consegui aplicar o genjutsu no sensei e fiquei invisivel, mas o sensei ativou o sharingan e me localizou, depois disso eu acabei voltando ao normal.
1/4
Kasumi Juuha no Jutsu
(Técnica do Servo de Bruma)
Quem Usa: Oboro, Mubi e Kagari
Descrição: Técnica
usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones
pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam
Já era tarde da noite, então eu me despedi do sensei, o próprio avisava que amanhã era o ultimo dia de treino da semana, e só havia mais dois jutsus para eu aprender, então corri para casa, chegando lá sempre contando para meus pais como foi o treinamento.
2/4
Depois de comer uma comida deliciosa, fui dormir, depois do dia de amanhã ter chegado xd, eu acordei e fui direto ao campo de treinamento, o sensei não estava por lá, porém não demorou muito para ele chegar naquele local.
3/4
O Sensei chegava e mais uma vez me dava o pergaminho e ia se deitar perto de uma arvore, enquanto eu lia os pergaminhos, o sensei ia quase dormindo, mas logo lembrava que não podia, e eu imaginava que deveria ser um saco virar Jinchuuriki do Ichibi.
4/4
Depois de ler bastante, minhas mãos estava bem cansadas de não fazer nada xd, eu me preparava para tentar fazer o jutsu, então depois de várias tentativas, eu consegui fazer os clones, o sensei atacou eles, porém eles não desapareciam.
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade
utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão
nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan,
insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente
é usado em conjunto com outro genjutsu.
1/5
O Sensei continuava atacando os clones, depois eu desfiz o genjutsu, então o treinamento continuava, o sensei me deu o pergaminho do último jutsu para eu aprender, então mais uma vez se repetia, o sensei ia se deitar e eu ia ler.
2/5
Depois daquilo, eu continuava lendo o ultimo pergaminho, que era de um genjutsu, que nem era muito poderoso, mas não poderia abaixar a guarda para ele, depois disso eu continuava lendo, o sensei estava impaciente com aquilo
3/5
Após isso, eu li mais uns trechos: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão, nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
4/5
Depois de ler aquilo tudo, eu cheguei á conclusão que eu não tinha outro genjutsu para usar em conjunto, mas mesmo assim eu queria aprender aquela técnica que seria bem importante para eu, que estava muito ansioso e empolgado.
5/5
Então, eu fui treinar a técnica, chamei o sensei, concentrei bastante meu chakra, então depois de várias tentativas, eu consegui usar o genjutsu no sensei, o sharingan dele não conseguia me localizar, então eu desfiz o genjutsu e apareci atrás do sensei gritando: Yes!
Meanlook-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Tecnicas treinadas: Raiton no Jutsu//Sharingan//Zeus//Oiroke Shin no Jutsu//Shunshin no Jutsu//Fukashi no Genjutsu//Kasumi Juuha no Jutsu//Gengakure no Jutsu//
Total de Domínio Elemental: 0,5 Raiton
Total de pontos: 10 pontos
Observações: Sharingan Nivel 1 despertado.
Meanlook-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Tecnicas treinadas: Raiton no Jutsu//Sharingan//Zeus//Oiroke Shin no
Jutsu//Shunshin no Jutsu//Fukashi no Genjutsu//Kasumi Juuha no
Jutsu//Gengakure no Jutsu//
Total de Domínio Elemental: 0,5 Raiton