[Konoha] Pet Shop
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 1 de 1
[Konoha] Pet Shop
Um pequeno edifício localizado em Konoha.
- imagem:
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Rank: Jounnin
Re: [Konoha] Pet Shop
1/13
Estava um dia calmo para andar nas ruas de Konoha sem nenhuma preocupação com o lazer ou com outra coisa, lá na vila Inhem ia andando tranquilamente se nada para pensar para fazer.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Rank: Gennin
2/13
Logo depois disso ainda era a noite em Konoha quando barulho de animais estavam vindo do pet shop ao lado da sua casa e o dono do pet shop chamou ele para fazer um serviço especial que só Inhem ou outro ninja poderia fazer mais como os outros estavam dormindo Inhem foi o único responsável por ali.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
3/13
O dono perguntou para Inhem se ele não queria ganhar um dinheiro, Inhem logo respondeu que sim então o dono da loja falou.
-Eu quero que você destrua essa loja sem deixar nenhum vestígio.
Inhem logo ficou apavorado com a fala do dono da loja mas também não estava aguentando o barulho então resolveu fazer o trabalho.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
4/13
-Ok vou aceitar o trabalho só por que não aguento também o som dos animais mas é melhor soltar alguns longe daqui da vila.
Logo o dono aceitou a proposta de Inhem de soltar os animais longe dali, já que Inhem tinha pena deles e matar principalmente.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
5/13
O dono da loja e Inhem logo empacotam os animais que estavam na loja e finalmente acabam tudo que haviam por lá só deixaram os brinquedos para animais que estavam lá para serem destruídos junto com a loja e os colocam para fora da loja e pensaram num jeito dos animais serem mortos.
Última edição por Inhem em Dom Set 15, 2013 3:30 pm, editado 1 vez(es)
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
6/13
-Deixe comigo agora já que sou um shinobi eu tenho que completar isso, Kage Bushin no Jutsu.
Inhem logo consegue criar 14 clones dele mesmo para facilitar o trabalho e manda eles levarem os animais que tinha na loja debaixo no porão.
Última edição por Inhem em Dom Set 15, 2013 3:29 pm, editado 1 vez(es)
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
7/13
Inhem e o dono da loja esperam os clones voltarem para terminar o trabalho começado por Inhem que estava decidido a fazer e a concluir esse trabalho para ganhar um dinheiro como recompensa para ele e estavam sentados num lugar ali.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
8/13
Depois de um tempo sentado numa pedra os clones finalmente voltam e com os animais soltos presos dentro da loja ele finalmente desaparecem e Inhem pensa em um jeito de destruir a loja por completo o dono diz:
-Como você destruirá essa loja que é enorme.
Última edição por Inhem em Dom Set 15, 2013 3:28 pm, editado 1 vez(es)
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
9/13
Inhem pensa em um jeito e logo pedi pro dono da loja se afastar dela já que ele iria ver uma coisa surpreendente.
-Se afaste da loja eu tenho um plano para destruir isso.
-Só quero ver como vai fazer isso em um toque de mágica.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
10/13
Depois da fala de Inhem para o dono e do dono falar como ele iria destruir aquilo, Inhem prepara os selos necessários e fala:
-Doton - Chidoukaku.
Inhem diminui o nível do solo ao seu redor, permitindo que ele um buraco gigante no chão levando a loja junta.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
11/13
O dono fica surpreso com a força de Inhem que então logo ele pergunta:
-Pronto desceu a loja mas como ira destruir ela agora.
Inhem fica meio desconfiado do dono da loja já que ele aguentava mais um pouco.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
12/13
-Olhe o que um shinobi é capaz de fazer.
Inhem se prepara para mais alguns selos para fazer um jutsu de pressão e destruição da loja.
-Iwa Nadare.
Batendo sua mão no chão, Inhem causa um impacto sobre a montanha para fazer com que pedras caiam sobre quem estiver embaixo dela.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
13/13
-E para terminar meu trabalho por aqui, Doton - Chidoukaku.
Então Inhem faz a terra se levantar onde estava a loja que foi destruída com sucesso como o dono pediu.
-Obrigado por sua ajuda tome sua recompensa.
Inhem pegou a recompensa dele e foi dormir já que estava amanhecendo o dia.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Passando por um prédio, de longe, parecia normal, ao chegar perto estava todo destruído. Eu percebi que algo tinha acontecido, e percebi algo se mexendo em um arbusto, eu espero. E me surpreendo com um gatinho bem felpudo com a cauda mais felpuda ainda. Como não tinha ninguém, me aproximo do gatinho percebendo o medo dele, vou se aproximando lentamente. Pego ele no colo.
- Sabe, você é bem fofo até... Mas o que houve com o Pet Shop? Essa vila está se auto destruindo... Se eu pudesse fazer algo... - Meu cabelo faz sombra em meus olhos, com a cabeça baixa, e vento batendo em mim... Logo começo a caminhar rumo às Fontes Termais com o gatinho em meus braços.
- Sabe, você é bem fofo até... Mas o que houve com o Pet Shop? Essa vila está se auto destruindo... Se eu pudesse fazer algo... - Meu cabelo faz sombra em meus olhos, com a cabeça baixa, e vento batendo em mim... Logo começo a caminhar rumo às Fontes Termais com o gatinho em meus braços.
-Kirisama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)